Aquatro cria campanha para processo seletivo

Empena

Aquatro cria campanha para processo seletivo – A agência Aquatro é a idealizadora da nova campanha da Faculdade Multivix para o processo seletivo 2015/01. As peças foram para as ruas essa semana e incluem VT, empenas, anúncios de jornal e rádio, além de internet, sob responsabilidade da agência 4Ps. A campanha ressalta o projeto 2.000 bolsas, com descontos de até 100%, e a possibilidade de que todos possam ingressar no ensino superior. Com a hashtag #sigaseusonho, a Multivix quer mostrar como é fácil estudar na faculdade. Mais informações e inscrição no www.multivix.edu.br.

Confira o VT:

ICE_29

Leão Fuze estreia primeira campanha em TV incentivando novas experiências  – O que torna os adultos mais interessantes é o resultado de tudo aquilo que experimentam, escolhem, aprendem e questionam ao longo da vida. Inspirada nessa ideia, Leão Fuze, nova marca de chás da Coca-Cola Brasil, apresenta nesta segunda-feira (15/09) sua primeira campanha de marketing com o mote “Você é o que você vive. Você é o que você bebe”, com peças para TV e mídia digital. Assinada pela J.Walter Thompson, a campanha apresenta o lançamento da linha de chás Leão Fuze, sem adição de conservantes, nas versões prontas para beber em garrafas PET ou para o consumidor preparar como preferir.

Leão Fuze estreia primeira campanha em TV incentivando novas experiências  – O filme “Você Jᔠterá versões de 15” e 30”, exibidas em TV aberta e nos meios digitais. Com uma linguagem moderna e dinâmica, a peça convida as pessoas a buscarem novas experiências e se deixarem surpreender por elas. “Vemos um movimento positivo, em que uma grande parte das pessoas na fase adulta busca enriquecer suas vidas não apenas no âmbito profissional mas, principalmente, no aspecto pessoal”, comenta Sérgio Garcia, diretor de Chás e Sucos da Coca-Cola Brasil. “O que estamos trazendo com a campanha de Leão Fuze é um convite para as pessoas abraçarem novas experiências, sentimentos, sensações e sabores”.

Filme do leão fuze:

Ficha Técnica
Agência: J.Walter Thompson
Título: Você Já
Cliente: Coca-Cola Brasil
Produto: Leão Fuze
Criação: Ricardo John
Direção de Criação: Erick Rosa e Fabio Simões
Atendimento: Felipe Giacon e Stefano Paduan
Planejamento: Fernand Alphen, Isabella Mulholland e Douglas Mello
Midia: Aline Moda, Andreia Kalvon e Fabiana Coimbra
RTV: Márcia Lacaze e Daniele Pizzo
Aprovação Cliente: Javier Meza, Renato Fukuhara, Cristina Turnes, Bianca Rosemberg
Produtora de Filme: Killers
Produção do Filme: Julia Tavares e equipe Killers
Direção do Filme: Claudio Borrelli
Direção de Fotografia: Ted Abel
Montagem: Marcelo Cavalieri e Claudio Borrelli
Pós-produção: Casablanca
Produtora / som: Cabaret
Maestro: Daniel Teles
Produtor: Cayto Trivellato
Atendimento: Ingrid Lopes
Loc: Bruno Peras

Adesivo Viagem Miami

Campanha da Fire com viagem para Miami – A agência Fire é a responsável pela nova campanha da Padaria e Confeitaria Monte Libano, que já está nas ruas. As peças abordam a nova promoção da Padaria com o tema “Viaje no sabor Monte Libano”, que oferece uma viagem com acompanhante para Miami aos seus clientes, ainda em comeração aos 50 anos da marca. A publicidade é composta por Front Lights, Totens, anúncios de jornal e revista, além de PDV nas lojas.

Estácio promove Semana de Sustentabilidade  – A Estácio vai realizar, de 15 a 20 de setembro, a Semana de Sustentabilidade, com mais de 340 atividades gratuitas para a população em 20 estados e no Distrito Federal. Cerca de 60 campi da Instituição, incluindo os de Vitória e vila Velha, participarão do evento promovendo palestras, oficinas, ações culturais e diversos atendimentos para a população local. “Queremos despertar nos nossos alunos o conceito da sustentabilidade de  maneira mais ampla. Ter uma postura sustentável significa também ter atitudes cidadãs, desde promover a carona solidária – para evitar o excesso de carros na rua – até não colar numa prova. Não temos como ‘salvar o planeta’ se não conseguirmos resolver questões mais simples no nosso dia a dia”, disse o gerente de Sustentabilidade da Estácio, Luiz Antonio Gaulia.

Estácio promove Semana de Sustentabilidade  – Em Vila Velha e Vitória, serão realizadas ações de atendimento à população, entre elas: mutirão da cidadania, orientações sobre saúde e empreendedorismo, atividades culturais e recreativas, além do Estácio Saúde e Esporte, que ocorreu em Camburi, no domingo (14). O objetivo é estimular o exercício da cidadania propiciando aos alunos o confronto entre a teoria e a prática, beneficiando pessoas de comunidades próximas à instituição, explica Diana Correa da Silva Costa, coordenadora de Responsabilidade Social da Estácio no Espírito Santo. Este é o segundo ano consecutivo que a Estácio promove, durante uma semana inteira, ações de sustentabilidade e responsabilidade social em todo o país. O objetivo é informar, não só os alunos, mas também os colaboradores e a comunidade sobre o consumo consciente de água e energia, coleta de resíduos, doação de alimentos, descarte de eletrônicos, plantio de árvores, além de prestar serviços à comunidade nas áreas da saúde, nutrição, atendimento jurídico, entre outros.

cena do filme da unimed

Unimed Vitória lança campanha com foco em recursos próprios  – A Unimed Vitória conta com uma rede completa de atendimento e, para compartilhar informações sobre suas unidades próprias, a Cooperativa lançou campanha com uma série de vídeos com foco na valorização dessas unidades. A primeira apresenta o Hospital Dia-Maternidade Unimed (HDMU), um dos recursos que compõem a rede, formada ainda pelo Hospital Unimed Vitória, Unimed Oncologia, Unimed Diagnóstico, Centros de Especialidades e Viver Unimed. A peça, filmada nos espaços internos do HDMU, mostra o atendimento humanizado e preocupado com a saúde da mulher e a chegada do bebê. Tudo apresentado pelo médico Luiz Antonio Poncio de Andrade, que relata também uma experiência pessoal vivida na unidade. Quem assina a campanha é a produtora Senhora Filmes. O vídeo está disponível no youtube da Cooperativa e no Facebook (facebook.com/unimedvitoria).

Filme da Unimed:

Especialista falará sobre  “descontaminação fiscal” em evento da Fundaes – Um dos maiores entusiastas da imunidade tributária para entidades do Terceiro Setor no país, o advogado Tomáz de Aquino Resende, estará em Vitória no próximo dia 24 de setembro para o II Fórum Fundaes (Federação das Fundações e Associações do Espírito Santo). Aquino abordará o tema central do Fórum: “Imunidade Tributária nas Entidades sem Fins Lucrativos”. Para ele, é injusto tributar aquele que auxilia o Estado e, muitas vezes, até o substitui no atendimento de serviços de interesse coletivo como é o caso, afirma ele, da maioria das pessoas jurídicas de direito privado sem fins lucrativos.

Especialista falará sobre  “descontaminação fiscal” em evento da Fundaes – Um dos maiores entusiastas da imunidade tributária para entidades do Terceiro Setor no país, o advogado Tomáz de Aquino Resende, estará em Vitória no próximo dia 24 de setembro para o II Fórum Fundaes (Federação das Fundações e Associações do Espírito Santo). Aquino abordará o tema central do Fórum: “Imunidade Tributária nas Entidades sem Fins Lucrativos”. Para ele, é injusto tributar aquele que auxilia o Estado e, muitas vezes, até o substitui no atendimento de serviços de interesse coletivo como é o caso, afirma ele, da maioria das pessoas jurídicas de direito privado sem fins lucrativos.

Especialista falará sobre  “descontaminação fiscal” em evento da Fundaes – Para o especialista, é preciso fazer uma “descontaminação fiscal” no Brasil, ou, em outras palavras, ver reconhecidas em juízo as imunidades tributárias das organizações de direito privado, sem fins de lucro. Sócio-diretor do Nelson Willians & Advogados Associados, considerado pela Revista Análise Advocacia 500 – edição 2012 como o quarto maior do país (geral) e o terceiro maior da categoria Full Service, Aquino faz parte hoje do no seleto rol dos mais Admirados nas áreas do Direito Tributário e Trabalhista. O evento será realizado no auditório Américo Buaiz, na Findes, das 8 às 11 horas. O investimento para participar é de R$ 150,00 para o público em geral e gratuito para até duas inscrições de filiados da Fundaes. Inscrições no site www.fundaes.org.br.

Stampa TOP 2 (2)_shopping Vitória

Shopping Vitória tem exposição de interferência urbana – Diversos pontos da capital como viadutos, praças e becos estarão em evidência de 15 a 30 de setembro, no Shopping Vitória. O centro de compras vai abrigar a exposição fotográfica “Interferência Urbana – Profissões”, do cineasta Weverton Barroso e do fotógrafo Vitor Carvalho, e que busca dar destaque aos locais esquecidos de Vitória. A mostra contará com a exibição de cerca de 140 imagens, cujo destaque é a participação coadjuvante de arquitetos, personalidades da cidade e estudantes de arquitetura que posaram para as fotos em diversos locais, entre eles: viaduto de Jardim Camburi, Ponte Seca, na Vila Rubim, além de espaços públicos no centro de Vitória.

Shopping Vitória tem exposição de interferência urbana – Esta será a primeira vez em que as fotos ficarão expostas para a curiosidade do público. A exposição é fruto de uma seleção de mais de 2 mil imagens e já contou com a adesão de 25 voluntários, entre profissionais, universitários e formadores de opinião. O resultado deste trabalho compõem os 15 painéis instalados em frente à loja C&A, no 2º piso do Shopping Vitória. O evento tem entrada franca e funcionará das 10 às 22h, de 15 a 30 de setembro.

Lounge de Entrada - Talles Paganotti - Foto Sagrilo - 07

Casa Cor Espírito Santo 2014 será inaugurada no dia 26 de setembro – Casa Cor Espírito Santo 2014 será aberta ao público no dia 26 de setembro, sexta-feira. Reunindo os mais renomados profissionais do Estado, a mostra seguirá até 11 de novembro, apresentando soluções modernas e exclusivas para moradia, entretenimento, atividades comerciais e corporativos, traduzidas em 34 ambientes, em área com 3.500 mil m². Pela primeira vez acontecendo no município da Serra, no Shopping Mestre Álvaro, a expectativa dos realizadores é receber, nesta versão, um público ainda mais variado e antenado, afinal, muitos dos que estiverem por lá em compras ou passeando, terão mais esta opção cultural de visitar o evento.

Casa Cor Espírito Santo 2014 será inaugurada no dia 26 de setembro –Com o slogan “Um Olhar Muda Tudo”, a Casa Cor Espírito Santo esbanjará ambientes criativos, sofisticados e modernos. Entre os espaços residenciais, destaque para três flats apresentando formas de viver do capixaba: urbana, praia e montanha. Também haverá um amplo local de convivência com lounge, espaços gastronômicos e comerciais. A arte também estará presente na Casa Cor Espírito Santo 2014. Em parceria com o Instituto Sincades, será realizada a exposição “Resistência e Transgressão”, uma ação do Programa Poéticas da Tridimensionalidade. Tendo como motes a capacitação e a valorização dos artistas que trabalham com obras tridimensionais, a exposição tem curadoria de Almerinda da Silva Lopes que selecionou artistas com trajetória no campo da tridimensionalidade no Espírito Santo. A mostra tem, ainda, um artista convidado, José Bechara, e homenageia o escultor capixaba Maurício Salgueiro.

Marisa Mridos -3 (1)

Marisa anuncia jeans e blusinhas com filme da AlmapBBDO – A Marisa lançou  um filme criado pela AlmapBBDO para divulgar seus produtos que chega às lojas com preços e modelos que mulher nenhuma vai resistir. O comercial brinca com o entusiasmo das mulheres quando vão às compras. É tanto entusiasmo, que acabam até esquecendo os maridos e namorados esperando por elas. O filme começa com homens dormindo sentados em cadeiras e bancos de shopping ao som de uma canção de ninar. Na sequência, a cena mostra uma loja Marisa em que mulheres animadas provam e compram os produtos da marca. A locução explica: “A Marisa está com preços irresistíveis. Para as mulheres, é um sonho. É, para os homens também.”. Aparecem então diversos looks Marisa com preços e a assinatura “De Mulher pra Mulher, Marisa”. A campanha será veiculada em canais de tevê aberta nas cidades onde há lojas da rede Marisa.

Filme da Marisa:

Ficha técnica
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Marisa
Título: Maridos
Produto: Varejo
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação: Rynaldo Gondim
Co-Direção de Criação: Alessandra Pereira, Eric Benitez Fini
Criação: Alessandra Pereira e Eric Benitez Fini
Produtora de imagem: Cine
Produtor executivo: Wal Tamagno / Raul Doria
Direção: Felipe Mansur
Fotografia: Pierre de Kerchove
Montador / Editor: Lucas Camara
Finalizadora: Cine X
Atendimento: Ana Oliveira
Produtora de Som: A Voz do Brasil
Produção Executiva: Alan Terpins e Rosana Souza
Produtor: Emersom Vilani
Atendimento: Cassia Garcia
Locutora: Tati Thomé
RTV: Vera Jacinto, Elisa Mello e Thiago Bueno
Atendimento: Rodrigo Andrade, Cristina Chacon, Daniela P. Gasperini
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Vanessa Sakamoto, Marina Mouco
Mídia: Flávio de Pauw, Carla Durighetto e Larissa Assirati Dias
Aprovação: Roberta Morelli, André Guimarães, Aline Silva

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *