Dia do Cliente Fire

dia do cliente fire

Dia do Cliente Fire – Para comemorar o Dia do Cliente, dia 15 de setembro, a Fire fez uma postagem especial em sua rede social. A peça criada tem uma lâmpada mágica onde sai um gênio?! Não, a chama da Fire! Então, quer um anúncio, uma campanha, um vídeo, uma logo? É só pedir que a Fire realiza os desejos de seus clientes.

Artcom cria campanha para a Feira da Bondade de Cachoeiro de Itapemirim_3

Artcom cria campanha para a Feira da Bondade de Cachoeiro de Itapemirim –  Curtir boas ações e compartilhar bons momentos. Este foi o tema da 31ª Feira da Bondade, maior encontro beneficente do sul capixaba, realizado em Cachoeiro de Itapemirim de 12 a 14 de setembro. A Artcom foi a  responsável pela criação de toda a comunicação visual da campanha, valorizando o aspecto solidário e cultural do evento. Neste ano, a edição contou com a realização em conjunto da Feira Regional Sul, que reuniu diversos movimentos da região. Com o objetivo de informar toda a população do sul capixaba, foram criados pela Artcom anúncios, folders, outdoor, jingle e filme.

Ficha Técnica:
Agência: Artcom
Cliente: Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim
Direção de Arte: Alexsander G. de Oliveira
Redação: Jorge Pedrosa
Atendimento: Evaldo Salera
Mídia: Cilene Bassani
RTVC: Juno Walter
Gerente de Produção: Jadir Júnior
Aprovação: Maria Auxiliadora

Alfa Marketing realiza ação para Fortlev Engenharia  – A Alfa Marketing, empresa especializada em consultoria de marketing, realizou ação para a Fortlev Engenharia, empresa do grupo Fortlev, durante a participação da empresa na Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente (Fenasan), realizada recentemente em São Paulo. A Alfa foi responsável pela elaboração das estratégias de posicionamento da nova empresa, que chega ao mercado com uma estratégia diferenciada para atender projetos de engenharia que demandem o armazenamento de grandes quantidades de água.

Alfa Marketing realiza ação para Fortlev Engenharia  –  “A Fortlev Engenharia atua com uma tecnologia inédita no Brasil com os tanques modulares, que permitem o armazenamento de milhões de litros d’água, e que já está sendo utilizado por aeroportos, shoppings, centros esportivos e multinacionais do país. Nesse sentido, a participação da empresa na feira de meio ambiente foi uma das ações que ajudaram a ampliar sua visibilidade e o fechamento de novos projetos”, concluiu Fábio Campos, diretor da Alfa Marketing.

tarde do amor do sorriso e da flor

União do bem para o bem –  A equipe da Ateliê de Eventos participa dos preparativos finais para a segunda edição da ‘Tarde do Amor, do Sorriso e da Flor’. O evento cultural é promovido pelo Instituto João XXIII, no próximo dia 27, e é uma estratégia de aproximação da comunidade com objetivo de sensibilizar para arrecadar fundos à entidade, que desenvolve um trabalho socioeducativo. Os convites individuais já podem ser adquiridos no site www.joaoxxiii.org.br ou no instituto.

RAFITTHY 3877

Praias paradisíacas são palco para a campanha de verão 2015 da Rafitthy – Inspirada no calor e na atmosfera praiana, a Rafitthy lança a campanha de verão 2015 repleta de todo o frescor que a estação clama. Franjas, peças minimalistas, cores vibrantes, a forte presença do branco e looks esvoaçantes, trazendo leveza e transparências, imperam no ensaio que destaca as icônicas bolsas da marca. Representando a mulher urbana, que aprecia praticidade e elegância, a campanha aposta no contraste entre o moderno e o natural. Tendo como palco as praias do sul do País, as lentes do fotógrafo Eduardo Carneiro clicaram a bela modelo Diana Villas Boas em meio a extensas dunas de areia que chegam a até 20 metros de altura. O cenário intocável, um verdadeiro tesouro antigo formado pela natureza, evidencia ainda mais a riqueza dos detalhes da coleção de verão 2015. Dirigido pela Equipe de Marketing e Desenvolvimento Rafitthy, o ensaio contou com a produção de moda de Geco Nihchke e beleza de Thiago Costa.

CENA DO VIDEO DE CHAMADA DA G

Loja Comunicação cria série de filmes para estreia do reality A Fazenda – A Loja Comunicação promoveu uma contagem regressiva para a estreia da sétima temporada do reality A Fazenda. A agência criou uma campanha, composta por 8 filmes, que mostram a realidade do campo antes da estreia do programa. Em cada filme, um animal aparece em seu habitat, até que recebe um alerta que toda esta tranquilidade não irá durar muito, pois falta pouco para a estreia do programa,que sempre traz um ritmo eletrizante.

Ficha Técnica:
Agência: Loja Comunicação
Cliente: Record
Direção de criação: Marcelo Giannini
Direção de arte: Sávio Hatherly
Redação: Thiago Moreno

Chambinho_Bailarina_004

FCB Brasil assina campanha para relançar CHAMBINHO®, o coraçãozinho da Nestlé –  Desde o final de maio, CHAMBINHO® está de volta ao mercado em sua versão original – sabor morango – que tanto encantou os consumidores por décadas. O conhecido petit suisse da Nestlé também está disponível no sabor chocolate. As novidades já estão nos pontos de venda de todo o País. Para marcar esse relançamento a FCB Brasil assina a campanha “O que é bom fica no coração”. Exibido  em TV aberta o filme “Bailaria”, em versão de 30”, mostra uma mãe relembrando sua infância ao ver sua caixinha de música quebrada pela filha. No entanto, ela é surpreendida quando sua filha faz uma surpresa dançando como a bailarina de sua caixinha. Elas são embaladas pela tradicional trilha sonora “Carinhoso”, que encantou os  fãs de CHAMBINHO® desde a época de seu lançamento.

FCB Brasil assina campanha para relançar CHAMBINHO®, o coraçãozinho da Nestlé –  Presente na vida dos consumidores desde os anos 80, CHAMBINHO® mantém sua identidade de forte ligação com o carinho e com os gestos simples que tornam momentos mais especiais. A campanha tem como objetivo se reconectar com essas mulheres que hoje são mães, mas que consumiram o produto na infância. Além de explorar a inocência e a pureza desta fase da vida.  “Provar um Chambinho é nos transportar para as memórias mais bacanas de quando a gente era criança. E relançar esse produto faz com que elas voltem a ser realidade.”, destaca Joanna Monteiro e Max Geraldo, Vice-Presidentes de Criação da FCB Brasil.

Confira o filme

e também o making of

Ficha técnica:
Agência: FCB Brasil
Cliente: DPA
Produto: Chambinho
Campanha: Relançamento
Título: Bailarina
Vice-presidentes de Criação: Joanna Monteiro e Max Geraldo
Criação: Camila Rodrigues e Sofia Calvit
Atendimento: Mauro Silveira, Cristiane Pereira, Anna Claudia Sant’Anna e Priscila Arakelian
Mídia: Alexandre Ugadin, Ricardo Vasconcelos e Caio Oliveira
Planejamento: Rapha Barreto, Luciana Mussato, Cesar Fuster e Bruno Cantarim
RTVC: Vivi Guedes e Karina Bueno
Produtora: Fulano Filmes
Diretor: João Papa
Direção de Arte: Guilherme Marini
Direção de Fotografia: Adolpho Veloso
Edição: Arthur Brito
Animação / Efeitos: Equipe Fulano Filmes
Produção: Equipe Fulano Filmes
Coordenação de Finalização: Ale Cois e Sabrina Comar
Produção Executiva: Krysse Mello
Atendimento: Karina Amabile
Produtora de áudio: ybmusic
Locutor: Jac Cordeiro
Trilha: ybmusic
Produção: ybmusic
Aprovação do cliente: Valérie Cornut, María Carolina Odón, Raphael Hasse e Manoella Tarouco

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