Criativa Experiência tem nova direção

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Criativa Experiência tem nova direção  – Noemi Gomes (foto)  é a nova diretora da Criativa Experiência. Ela substitui Nathália Gaudio, que sai da agência para fazer um curso de especialização em Negócios na Austrália.  Noemi é formada em Administração de Empresas pela Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo, e por seis meses frequentou a Universidade de Harvard, nos EUA, no curso de extensão em Administração com foco em negócios. No Brasil, trabalhou por quatro anos na Y&R, em São Paulo, uma das maiores agências de publicidade do País.

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Calendário de Histórias Realcafé – O calendário 2016 da Realcafé traz uma surpresa, que vai muito além de marcar dias, compromissos e datas comemorativas. Produzido pela agência Danza, cada mês apresenta uma história especial de várias partes do mundo em que o café foi o protagonista ou participou de momentos de gente que fez a diferença. Tudo isso com o objetivo de mostrar a importância do cafezinho no dia a dia e também incentivar que outras pessoas, comunidades ou instituições compartilhem suas histórias. Sendo assim, de dois em dois meses as histórias enviadas para a Realcafé (através de email) serão selecionadas e a empresa irá presentear a instituição ou comunidade da história com um café da manhã especial, contribuindo para mais dias com finais felizes.

Ficha técnica:

Agência: Danza

Cliente: Realcafé

Dir. de criação: Luiz Carlos Silva e Fernando Laranja

Dir. de arte: Ricardo Tavares

Redação: Brenda Gomes

Atendimento: Babilônia Prates, Luiza Wagner e Fernanda Tulli

Dir. comercial: Renata Braga

Dir. de operações: Giovanna Faria

Produtora: Alline Andrade

Aprovação: Sérgio Tristão, Tatiana Tristão e Renata Furieri

Pimpolho apresenta sua coleção Outono-Inverno 2016 na Couro Moda – A Pimpolho, marca capixaba referência na comercialização de produtos para as primeiras fases do bebê, apresenta sua coleção Outono-Inverno 2016, na 43ª edição da Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda, que será realizada de 10 a 13 de janeiro, no Expo Center Norte, em São Paulo. A Couro Moda é a mais importante feira de calçados e artefatos de couro da América Latina, com mais de 40 anos de história, que atrai lojistas de todo o Brasil e de 52 países em busca da identidade, do design e da criatividade Made in Brazil. A Pimpolho está presente nesta edição com um stand de 90 m² repleto de lançamentos.

Pimpolho apresenta sua coleção Outono-Inverno 2016 na Couro Moda“Essa é uma feira importante para o setor e a Pimpolho apresenta as últimas novidades para o mercado. Os visitantes terão oportunidade de conhecer nossos lançamentos desenvolvidos, principalmente, priorizando a qualidade sem esquecer o conforto que os pequenos merecem”, revela Ricardo Brito, Diretor Comercial e Marketing da Pimpolho. Para as crianças, de 0 a 3 anos de idade, a Pimpolho apresenta a coleção com tema “De Geração em Geração”, linha desenvolvida especialmente para a geração Z, que são das crianças ligadas ao mundo tecnológico, curiosas e que não têm medo de arriscar. Os modelos futuristas, tecnológicos e fashionistas inspiraram botas, mocassins, sapatilhas, sapatos de festa, tênis e sandálias.

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Gustavo Kuerten estrela campanha da Estácio – A nova campanha da Estácio para o Ensino a Distância (EaD), criada pela Artplan, entra no ar com um grande ídolo. Gustavo Kuerten traz toda sua credibilidade e história vitoriosa para os dois filmes da ação, que serão veiculados em TV aberta nas principais cidades do país, entre as quais Vitória.  A campanha mostra que a Graduação a Distância da Estácio pode ser “Uma Escolha que Combine com Você”, adequada ao seu dia a dia, conforme o estilo de vida, através da mobilidade e tecnologia.

Gustavo Kuerten estrela campanha da Estácio – As peças trazem Guga em sua rotina agitada de empresário, administrando seus negócios e, ao mesmo tempo, garantindo que todas as aulas da graduação sejam acompanhadas pela metodologia EaD da Estácio.  No melhor momento do dia, seja num intervalo entre reuniões, no metrô ou no horário de almoço, o estudante tem acesso a aulas on-line e pode rever este conteúdo quantas vezes quiser, além de esclarecer dúvidas com os professores sempre que necessário. O material didático digital é gratuito e acompanha aluno onde ele estiver, no celular, no tablet ou no notebook. Assim como Guga, o estudante que escolhe a EaD da Estácio organiza sua vida com a ajuda da tecnologia, conciliando seus estudos com as demais atividades do seu dia.

Impressão

D&D Home Center lança campanha inspirada no verão –  Que tal aproveitar o verão e as férias para reformar a casa sem gastar muito? Essa é a proposta da nova campanha do D&D Home Center, com o título “Projeto Verão D&D”. Criada pela agência SET Comunicação, a campanha tem o slogan “Projeto Verão D&D! Uma série de ofertas pra você reformar sua casa sem esforço!” e apresenta as ofertas da loja como revestimentos, pisos, argamassa, lâmpada e tudo o que for necessário para a reforma da casa. Além da veiculação na TV local e no tabloide da loja, a campanha está sendo veiculada nas mídias sociais da loja. A vigência é até o dia 30 de janeiro.

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McDonald’s lança novidades de verão – Os apaixonados pelo McDonald´s serão surpreendidos mais uma vez em 2016. Para começar o ano, a partir de 5 de janeiro, vários lançamentos chegarão à rede. Os fãs de Big Tasty já podem comemorar, pois entrarão para o cardápio duas novas versões do famoso sanduíche, conhecido pela qualidade e tamanho de seu hambúrguer, frescor dos vegetais e, claro, pelo inconfundível sabor do molho. O Big Tasty é um dos sanduíches mais vendidos em todo o Brasil e as novas versões proporcionarão mais sabor e energia: uma vem com um hambúrguer extra e a outra terá um pão especial e fatias de bacon. 

McDonald’s lança novidades de verão –  A versão Grand Big Tasty será composta por dois suculentos hambúrgueres, alface, tomate, cebola, queijo emmental e molho Big Tasty. Já no Big Tasty Bacon, o hambúrguer virá acompanhado de bacon, alface, tomate, cebola, queijo emmental e Molho Big Tasty. Nesta versão, o sanduíche será finalizado com um pão quadrado que leva pedacinhos de bacon na sua superfície.  “O Grand Big Tasty e o Big Tasty Bacon têm tudo para darem continuidade ao sucesso que nossas versões dos sanduíches clássicos têm obtido. Eles atendem diretamente ao desejo dos consumidores que buscam novidades ainda mais indulgentes com porções generosas”, explica Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s Brasil.

Valorização acima da média puxa o crescimento dos loteamentos – Diante do cenário econômico atribulado no Brasil, diversos segmentos do mercado imobiliário registraram baixas em suas vendas no ano de 2015. Porém, seguindo na contramão dessa tendência, os loteamentos residenciais apresentaram aumento em seu volume de negociações, com considerável crescimento da demanda em algumas regiões. É o caso do Norte do Espírito Santo, especialmente em cidades como Linhares e São Mateus. Entre os principais motivos está a valorização desse tipo de empreendimento. Entre as empresas que têm vivenciado esse aumento na procura está a Soma Urbanismo, loteadora com base em São Mateus e que, em 2015, completou seis anos de atuação no Estado. A urbanizadora lançou quatro empreendimentos (três em São Mateus e um em Linhares) e pôde comemorar o sucesso de vendas de todos: foram mais de 1.000 lotes comercializados no ano.

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Valorização acima da média puxa o crescimento dos loteamentos – Com esses lançamentos, a Soma Urbanismo chega a oito empreendimentos, sendo três já entregues. De acordo com Gustavo Barbeitos, Sócio-Diretor da Soma Urbanismo, a valorização média em todos os residenciais chega a 60%. “Esse número é resultado do cuidado que temos com todos nossos projetos, prezando pela infraestrutura de ponta e localização privilegiada”, destaca Gustavo. Para 2016, a empresa já definiu a expansão para outras cidades do Estado. Os novos loteamentos ficarão localizados em Cachoeiro de Itapemirim, Colatina e Aracruz. Além disso, a empresa entregará o primeiro loteamento fechado de luxo de São Mateus, o Golden Garden Residencial, que conta com 167 unidades a partir de 300m².

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Jeep Renegade fecha o ano no topo do ranking – Desde quando foi lançado, em abril, o Jeep Renegade só tem motivos para comemorar e no último mês do ano não foi diferente. O novo SUV da Jeep encerrou o ano no topo do ranking dos modelos mais vendidos da categoria, com 131 unidades emplacas em dezembro, contra 105 de seu principal rival, HR-V. Os dados são do Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos do Espírito Santo (Sincodives).  No acumulado de vendas, o Jeep Renegade alcançou 32.342 unidades emplacadas e se aproximou dos seus principais concorrentes, mesmo tendo largado com alguns meses de atraso e tendo, ainda, uma rede menor. Confirmando o sucesso de vendas, o Renegade concorreu com outros quatro modelos e foi o grande vencedor do prêmio Carro do Ano 2016, em novembro, em São Paulo. O SUV foi eleito por um júri de jornalistas de todo o país a partir de uma lista que também contava com Audi A3 Sedan, Ford Focus, Honda HR-V e Peugeot 2008.

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ISH Tecnologia é a mais nova parceira da RSA no Brasil  – Para seguir oferecendo as melhores e mais modernas soluções integradas de segurança e infraestrutura em Tecnologia da Informação (TI) para o exigente – e crescente – mercado latino-americano, a empresa capixaba ISH Tecnologia acaba de firmar uma importante parceria com a RSA Data Security, fabricante americana que integra a divisão de segurança da EMC Corporation.  Com o contrato, a ISH passa a oferecer o portfólio completo da empresa em todo o território nacional, principalmente as soluções das linhas Security Analitycs, que garante visibilidade total para detectar, investigar e tomar ações direcionadas contra as invasões mais avançadas antes de possíveis impactos; e o ECat, que identifica um software malicioso (malware)previamente desconhecido e outras ameaças a pontos periféricos e em tempo real.

ISH Tecnologia é a mais nova parceira da RSA no Brasil  – Segundo o diretor técnico da ISH, Renato Jager, o maior diferencial da RSA é sua reputação, uma vez que é considerada referência em segurança da informação, operando, inclusive, a RSA Conference, maior evento de segurança cibernética do mundo e que reúne, anualmente, as principais empresas e profissionais da área. “Em função dessa visibilidade, nossa expectativa é que, ao ofertar tais soluções, garantamos maior abertura em mercados com maior necessidade de governança, principalmente o setor financeiro, além de aumentar nossa capacidade de atuação em prevenção e detecção de fraudes eletrônicas, uma necessidade crescente de serviços e foco da nossa operação de Security Network Operation Center (SNOC)”, destaca.   Ainda segundo Jager, outro diferencial que impulsionou a parceria foi, através dos produtos da RSA, a possibilidade de focar em garantia de segurança independentemente de produtos. “Muitas das soluções que eles provêm tem foco em análise e auditoria, permitindo uma parceria com vários dos demais players de segurança para gestão dos pontos de controle específicos em que cada qual tem mais força”, finaliza.

Sadia incentiva vida saudável em primeira ação do ano – Para abrir 2016, a Sadia estreia uma nova campanha incentivando os consumidores a adotarem hábitos mais saudáveis, mas sem deixar o prazer de lado. Com o título “Pai e Filho”, a F/Nazca Saatchi & Saatchi criou o vídeo que tem como assinatura “A vida tem que ser saudável, mas sem deixar de ser gostosa”. O objetivo é divulgar o Peito de Peru Sadia e terá veiculação na TV aberta, e anúncios impressos em revistas semanais. No comercial, uma divertida corrida pelo parque serve como pano de fundo para estreitar o relacionamento entre pai e filho e, como recompensa, eles se deliciam com uma macarronada preparada com Peito de Peru Sadia.  “Nossa intenção é ressaltar ao consumidor a versatilidade do produto que, além de contribuir para um hábito de vida saudável, ainda pode trazer mais sabor às receitas”, afirma Bernardo Abrantes, gerente de marketing da BRF responsável pela categoria de frios e salames da Sadia.

 

Ficha Técnica 

AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi

CLIENTE: BRF

PRODUTO: Peito de Peru

DURAÇÃO: 30 segundos

TÍTULO: Pai e Filho

DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Pedro Prado | Rodrigo Castellari

CRIAÇÃO: Rodrigo Cotellessa | Rafael Klein

ATENDIMENTO: Saulo Sanchez | Danielle Cabral | Isabela Melo | Luiza Gauss

MÍDIA: Fabio Freitas | Mauricio Almeida | Fabiana Rodrigues | Leonardo Sousa | Mateus Echeto

PLANEJAMENTO: José Porto | Andre Foresti | Danilo Lima | Carla Puttini

RTVC: Renato Chabuh | Fernanda Sousa | Maira Massullo | Rafael Paes | Victor Alloza

PRODUTORA DO FILME: PBA/ Produtora Associados

DIREÇÃO DE CENA: Luis Mermet

DIREÇÃO DE ARTE CENA: Valeria Costa

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Pedro Cardillo

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Mayra Gama

ASSIST. PRODUÇÃO EXECUTIVA: Thais Simões Vidal

PÓS PRODUÇÃO/FINALIZAÇÃO: Outra Post / Clan

ATENDIMENTO: Markinhos Fagundes

PRODUTORA DE SOM: Tentáculo

MAESTRO: Equipe Tentáculo

ATENDIMENTO: Equipe Tentáculo

LOCUÇÃO: Paulinho Ribeiro

APROVAÇÃO CLIENTE: Flavia Faugeres | Andre Lopes | Marilia Guedes | Fernando Manaia

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