Soma Urbanismo lança campanha do novo empreendimento assinada pela MP

Soma Urbanismo lança campanha do novo empreendimento assinada pela MP – A Soma Urbanismo se prepara para o primeiro lançamento em 2016. Desta vez, a empresa preparou um empreendimento em uma região litorânea, sendo o seu primeiro loteamento próximo à praia. E, para a campanha, a MP Publicidade desenvolveu peças publicitárias com o mote “Perto mar, mais perto ainda de ser seu”. A campanha será veiculada em TV’s, rádios, jornais, outdoors, entre outras mídias. O Soma Verano como é chamado, tem lançamento previsto para este mês de fevereiro.

Carlos Eduardo Lopes e Eduardo Bragança_WMcCann_

 

WMcCann recebe nova dupla de criação  – Para reforçar a equipe de criação da WMcCann em São Paulo, chegam à agência o diretor de arte, Carlos Eduardo Lopes, e o redator, Eduardo Bragança.  Lopes tem 20 anos de experiência e já trabalhou em agências como FCB, Publicis e DM9DDB.  Dentre os principais clientes atendidos estão Itaú, Sadia e Johnson & Johnson. Nos seus 15 anos de mercado, Eduardo Bragança tem passagens pela Carillo Pastore, Ogilvy & Mather, Cartoon Network (USA), Havas Brasil e, mais recentemente, pela Discovery Networks, onde montou e dirigiu o departamento de criação dos canais no Brasil.

Sodimac Homecenter cria um “outdoor” que oferece o cômodo descanso de uma casa a motoristas cansados, em mais recente ação da McCann Lima –  No Peru, um em cada três acidentes nas estradas se deve à fadiga do condutor ao volante. Durante o verão estes acidentes aumentam, sobretudo na Panamericana Sur, extensa rodovia que vai de Lima até a fronteira chilena, ladeada por imensas planícies repletas de nada além de desertos e placas publicitárias. Para piorar a situação, não há ao longo da rota zonas nas quais os motoristas possam descansar durante a viagem.  A Sodimac Homecenter viu nisso a oportunidade de oferecer aos motoristas exaustos mais do que apenas um outdoor. A marca criou pontos de descanso ao redor de seus outdoors no formato de casas, com comodidades que só um lar pode oferecer: estacionamento gratuito em sistemas de garagens decorados como ambientes de uma casa, com segurança 24 horas por dia durante toda a semana, máscaras de dormir e café quente para a hora do despertar. Uma ação na qual o outdoor de homecenter, ao invés de vender algo para sua casa, se transforma numa quando você mais precisa.

Ficha-técnica:

Agência: McCann Lima

CCO: Mauricio Fernández Maldonado/ Nicolás Romanó/ Christian Caldwell

Diretores Criativos: Jomi Rivera / Erick Galván

Redator: Alvaro Soto

Diretor de arte: Kevin Contreras

Graphic Designer: Luis Veliz

Atendimento: Andrea Roselló/ Mirjana Slavkovic/Daphne Kizner/Sandra Velasquez

Planejamento: Alessandra Noceda

Produção: Carla Dextre

Produtora do filme: Saturno

Pós-Produção: Highend

Produtora de som: Audiosuite

Agência de mídia: Starcom

Implementação do painel: Petty

Gabriel Rinaldi
Gabriel Rinaldi

Bruna Lombardi na capa da revista GOL Linhas Aéreas Inteligentes de fevereiro – Multifacetada, Bruna Lombardi é atriz, roteirista, poeta e produtora. E conta várias estórias de sua vida e carreira na edição de fevereiro da revista da GOL. Agora, ela também deseja ser uma espécie de confidente para os milhares de seguidores que acumula nas redes sociais. Bruna ensina que seu livro Jogo da felicidade deve ser aberto ao acaso, sempre que o leitor se sentir atormentado por algum dilema: “Mas a consulta precisa ser feita com respeito e sem banalização”, explica a atriz, que concluiu o trabalho após anos de estudos da cabala e da mitologia”. Sobre seu novo portal Rede da Felicidade com previsão para lançamento em março:  “Meu público hoje é muito interativo: participa, reage, provoca, compartilha, além de ser, com certeza, um dos maiores do Brasil nas redes sociais. Vou continuar com o Facebook, Instagran, tudo isso. Mas o portal vai permitir que eu disponha de novos recursos para levar ainda mais conteúdo para as pessoas”.

Viviane Vela_ok

 

Viviane Vela chega ao Rio para reforçar Kolab, joint venture entre WMcCann e FLAGCX  – Viviane Vela é a nova diretora de canais para liderar a área de Growth Hacking do Kolab, laboratório de tecnologia, inovação e inteligência de dados para o cliente Coca-Cola. Formado por uma joint venture entre WMcCann e FLAGCX, o Kolab atua com uma equipe integrada de diversas áreas para potencializar as estratégias da marca. A profissional chega ao mercado carioca após 6 anos na WMcCann em São Paulo como gerente de mídia. Viviane iniciou sua carreira na área de mídia do Itaú e teve passagens pelas agências DPZ e AlmapBBDO. Já atendeu anunciantes nacionais e internacionais, como Itaú, Quaker, Gol Linhas Aéreas, O Boticário, Mondelēz, Grendene, HP, Microsoft, Pfizer e MasterCard.

quarteto na criação da propeg

 

Propeg, da holding PPG, reestrutura e amplia sua área de criação – Com 50 anos de atuação no mercado e sede operacional em Salvador, mas com escritórios em Brasília, Ceará, São Paulo e Rio de Janeiro, a Propeg está consolidando o processo de reestruturação da sua divisão de criação, iniciado em outubro de 2015, com a chegada de Emerson Braga para ocupar a posição de CCO (Chief Creative Officer) após uma bem-sucedida passagem pela Revolution Brasil, que integra a holding brasileira PPG, a mesma da sua atuação agência. Após cinco meses na função, o profissional anunciou novos nomes no time e também a ampliação da equipe. André Amoedo (ex-Revolution Brasil) assume como diretor de criação ao lado de Fabiano Ribeiro, que também dirige as unidades da agência no Ceará e no Rio de Janeiro. Edu Henrique permanece responsável pela direção de criação da unidade de Brasília. A equipe é reforçada com a chegada da dupla Fábio Catalão (ex-Fischer) e Marcia Maia (ex-Artplan) para a unidade da capital fluminense.  Na foto, o quarteto formado por  André Amoedo, Emerson Braga, Fabiano Ribeiro e Edu Henrique, profissionais que vão liderar a nova frase da agência.

mkt_aedes_egypti (2)

Todos contra o Aedes Aegypti  – A Ademi-ES aderiu à campanha da Secretaria de Estado da Saúde contra o mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Dengue, Zika Vírus e Chikungunya. Em apoio à causa, a entidade está compartilhando um e-mail marketing entre os seus associados alertando sobre as formas de combate ao inseto. No material, a Ademi-ES deixa claro que a luta contra o mosquito é um dever de todo cidadão.

hannuska copy

 

Essência Particular da artista Júlia Hartung Serra-  A artista plástica Júlia Hartung Serra, no dia 8 de março abre a exposição “Essência Particular”, que vai até o dia 26 de março, de segunda a sábado das 10h às 22 horas, no Shopping Jardins, em Jardim da Penha, Vitória. A mostra reunirá 12 pinturas, sendo sete inéditas que foram feitas exclusivamente para a ocasião. As telas foram produzidas a partir de retratos digitais e trazem homenagens às mulheres da vida da artista. São selfies tiradas pelas próprias mulheres retratadas nas obras e que mostram as pessoas no seu cotidiano. O objetivo da artista é transformar os autorretratos digitais despretensiosos do dia a dia, em arte.

Expo Tattoo divulgação

Expo Tattoo Vitória chega à sua 5ª edição em março –  Vitória se tornará a capital estadual da tatuagem no mês de março. Nos dias 12 e 13, será promovida a quinta edição da Expo Tattoo Vitória, mais tradicional exposição de tatuagens do Estado. O evento, organizado pela Carlos Tattoo Studio, acontecerá no Centro de Convenções e contará com expositores nacionais e internacionais, competições, shows, entre outras atrações. Considerada uma das mais antigas expressões culturais da história, a tatuagem ganha novos adeptos todos os dias e desperta a paixão de milhões por todo o mundo. E no Estado não é diferente. De acordo com Carlos Correia, idealizador da Expo Tattoo Vitória, a cada edição o evento se supera em número de visitantes.

O Concurso de tatuagens – O sempre comentado concurso de tatuagem terá 19 categorias de estilos distintos, onde cada candidato poderá concorrer aos troféus de primeiro e segundo lugares. O julgamento ficará a cargo de tatuadores de renome nacional e internacional. Os vencedores levarão para casa uma máquina de primeira qualidade. Além de ser uma ótima oportunidade para conhecer um pouco mais desta arte milenar, a Expo Tattoo Vitória também é o ambiente propício para realização de novos negócios. Profissionais do ramo terão a oportunidade de estreitar relacionamentos e adquirir materiais e equipamentos, assim como livros para referência. E para os visitantes que sempre quiseram ter uma tatuagem e/ou piercing ou que apenas desejam adicionar novas à coleção, os expositores estarão à disposição para execução do procedimento.  Os ingressos para a 5ª Expo Tattoo Vitória já estão sendo vendidos e podem ser adquiridos nas lojas Jaklayne Joias (Shopping Vitória, Shopping Praia da Costa e Shopping Mestre Álvaro), Masterplace (Vitória), lojas Itapuã (São Mateus, Nova Venécia, Aracruz, Colatina e Linhares), loja Cristalis (Shopping Boulevard e Reta da Penha) e Carlos Tattoo Studio (Avenida Vitória). Online pelo site www.blueticket.com.br. Os valores são: por dia – R$ 20,00 (inteira), R$ 10,00 (meia); passaporte – R$ 30,00.pintura detentos

Pinturas de detentos são expostas no Shopping Praia da Costa – Quadros produzidos por internos do sistema prisional, que participam do projeto “Mãos que Falam”, realizado pela Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), poderão ser vistos pelo público a partir desta terça-feira, dia 23 de fevereiro, no Shopping Praia da Costa, em Vila Velha. As obras estarão em exposição até quarta-feira (24), no Lounge do L3, em frente ao Kinoplex.  Telas pintadas por detentos que participaram das duas edições do Concurso de Pintura do projeto poderão ser vistas pelos frequentadores do shopping. Os quadros estarão apoiados em cavaletes que também foram produzidos pelos internos. O projeto “Mãos que Falam” tem o objetivo de potencializar as habilidades artísticas de internos do sistema prisional capixaba, bem como auxiliar no resgate da autoestima dos detentos e contribuir para a melhoria da qualidade de vida deles.

Pinturas de detentos são expostas no Shopping Praia da Costa –  Essa não é a primeira vez que o trabalho artístico dos internos é exposto. Em 2015, os quadros puderam ser vistos no Museu Vale, durante a cerimônia de premiação do 2º Concurso de Pintura e, em agosto, foram expostos na Assembleia Legislativa.  A gerente de Educação e Trabalho da Sejus, Regiane Kieper do Nascimento, explica que a pintura faz parte do processo de reintegração social das pessoas privadas de liberdade. “Esse trabalho funciona como um estímulo à cultura nas unidades e ajuda a despertar talentos. Além disso, os detentos têm a oportunidade de expor seus sentimentos através da arte, o que também é importante para a reintegração deles. As exposições dão visibilidade a esse trabalho e permitem que a sociedade conheça os talentos existentes nas unidades prisionais”, fala a gerente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *