Hortiflix é o novo lançamento da MP para a Hortifruti

Hortiflix é o novo lançamento da MP para a Hortifruti – Uma das campanhas de maior sucesso da Hortifruti e a mais pedida pelos clientes está de volta com uma grande novidade. As estrelas da natureza, que fizeram sucesso em Hollywood, voltaram com atrações inéditas agora disponíveis 24 horas, online, on demand para ver onde quiser. O catálogo completo com todas as paródias está em www.hortiflix.com.br.

Ficha Técnica:

Agência: MP Publicidade

Cliente: Hortifruti

Direção de criação: Mônica Debbané

Criação: Daniel Galvão, Rodrigo Pegoretti, Louis Debbané e Rafael Venturini

Estratégia online: EnjoyID

Produtora de imagem: Audio Visual

Produtora de som: Nova Arte

RTVC: Janice Delunardo

Mídia: Eliz Bonadiman

Atendimento: Daniela Meneghelli

Aprovação: Fábio Hertel e Fernanda Hertel

Assinatura Principal

 

Coopangio-ES apresenta  nova identidade visual – A Pulso Conteúdo e Design desenvolveu a nova identidade visual da Cooperativa dos Angiologistas e Cirurgiões Vasculares do Espírito Santo (Coopangio-ES). O novo símbolo gráfico, desenvolvido pela designer Ana Quinelato, busca comunicar visualmente os atributos da entidade, demonstrando jovialidade, experiência e solidez, que são as características que a nova diretoria da cooperativa quer comunicar a seus cooperados.  O símbolo foi gerado a partir das formas dos galhos de uma árvore (símbolo padrão das cooperativas), tendo como referencial a cadeia de vasos sanguíneos do corpo humano, especialidade da associação. Os traços finos referem-se à delicadeza desses vasos e as terminações mais grossas fazem referência à solidez de um tronco, assim como a simetria ao equilíbrio e cooperação.

shopping vitória  9

 

Shopping Vitória lança nova atração infantil na Praça Central – Se depender do Shopping Vitória, os meses de fevereiro e março serão de muita aventura para as crianças. O centro de compras acaba de  inaugurar uma atração destinada ao público infantil na Praça Central.  O Adventure Shopping Vitória vai oferecer aos pequenos um espaço repleto de brincadeiras radicais, onde será necessário muita determinação para vencer os obstáculos e concluir os percursos estabelecidos em cada brinquedo.  Quem visitar o local poderá se divertir em ambientes completamente seguros, com monitores especializados para auxiliar as crianças, distribuição de equipamentos de segurança e decoração bem realista, permitindo uma viagem à floresta, com direito a trilhas de arvorismo, tirolesas e paredes de escalada. Todos os itens expostos no cenário são interativos e simulam o radicalismo da prática de esporte na floresta com passagens por ponte, além de contar com a travessia em plataformas, obstáculos e também muita aventura nas alturas.

01_capa_meujeito_2

Camila Coelho é capa da revista #MeuJeito da Netfarma –   Camila Coelho estampa a capa da revista #MeuJeito desse mês. Em uma entrevista exclusiva para as leitoras da revista da Netfarma, ela conta sua história de transformação e o passo a passo de sua trajetória de sucesso.  Como se sabe, Camila é fenômeno no Youtube e ganhou destaque fazendo tutoriais de maquiagem, com super dicas para fazer o make perfeito. Na #MeuJeito, ela conta o caminho percorrido do interior de Minas Gerais, onde nasceu, até os Estados Unidos, onde vive atualmente. Ela conta os passos trilhados na carreira como blogueira e youtuber, e da importância de se superar sempre e manter o otimismo.

Camila Coelho é capa da revista #MeuJeito da Netfarma – A revista #MeuJeito, da Netfarma,  é assinada pela jornalista Chris Flores e chega gratuitamente aos clientes dentro da netbox, junto com as compras feitas na megastore de saúde e beleza. Com circulação de 60 mil exemplares, ela tem formato pocket, para você carregar para onde quiser. Para ganhar a sua, basta fazer um pedido na Netfarma. Garanta a sua! E aguarde, pois ainda teremos muito mais novidades em 2016!

 

Divas HortoMercado

Divas de volta ao HortoMercado  – O grupo musical “As Divas” é presença garantida no happy hour desta sexta-feira, dia 26, no restaurante Panela Capixaba, no HortoMercado. A banda volta a realizar uma apresentação por mês no estabelecimento, sempre numa sexta-feira, a partir das 19 horas. No repertório desta semana estão diversos ritmos, como muita MPB e, para os saudosistas do carnaval que passou a poucos dias, eles prometem animar o público com músicas antigas de carnaval. O HortoMercado fica na rua Licínio dos Santos Conde, 51, na Enseada do Suá, em Vitória. Mais informações sobre a apresentação no telefone 3225-1506.

ClubhouseLinhaSignature_7296

 

McDonald’s lança plataforma Signature com o sanduíche ClubHouse – O dia 23 de fevereiro marca um novo capítulo na história do McDonald’s no Brasil, pois é a data em que a companhia apresenta ao público uma novidade que amplia sua plataforma de sanduíches e proporciona uma experiência inédita e cheia de sabor a seus consumidores. Essa data marca o lançamento da plataforma de sanduíches Signature com a criação do ClubHouse.  O ClubHouse será servido em um inédito pão tipo brioche. “Olhamos para o cliente e para os hábitos de consumo e percebemos que esta é uma boa oportunidade para apresentar uma categoria de hambúrgueres mais artesanais, criados especialmente para cada cliente, ressaltando o #PrazerEmCriar. Mas, vamos fazer isso sem perder a atenção em nossos clássicos, como o Big Mac, o Cheddar e o Quarterão, tão queridos por nossos consumidores. Com inclusão da linha Signature em nosso cardápio, vamos dar uma nova opção para quem já tem seu sanduíche clássico favorito, e também atrair o consumidor que busca novidades no mercado de hambúrgueres”, afirma Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s Brasil.

Selo-Fatura-Email-2016

 

Dacasa Financeira oferece descontos para clientes que optarem por fatura online  – Pensando em proporcionar melhorias e mais vantagens para seus clientes, a Dacasa Financeira começou o ano de 2016 com uma novidade: A partir de agora, os clientes dos Cartões Dacasa poderão solicitar – através do site ou pela Central de Atendimento – a fatura por e-mail. Ao optar pela fatura online, o cliente terá desconto de 3 meses na anuidade e recebimento antecipado de 20 dias na fatura. Além disso, os clientes ajudarão o meio ambiente, já que haverá a redução do uso de papel. O cadastro para recebimento da fatura por e-mail está disponível através da Central de Atendimento ao Cliente Cartão, pelos telefones 4002-3210 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 285 8003 (demais localidades), ou pelo site, no endereço https://novo.dacasa.com.br/servicos-online-pf/fatura-por-e-mail.

Cinemark e outback

Outback Steakhouse e Cinemark se unem para presentear clientes – O Outback Steakhouse e a Rede Cinemark estão juntos de novo em uma ação especial. Desta vez, na compra de um prato principal, os clientes sócios do clube de benefícios Cinemark Mania serão presenteados com um dos aperitivos icônicos do Outback ao apresentarem o cartão fidelidade. O cliente pode escolher a Bloomin Onion®, cebola gigante dourada, a Kookaburra Wings®, sobreasas de frango empanadas com um mix de temperos especiais, Aussie Cheese Fries®, a generosa porção de batatas fritas cobertas com um mix de queijos e bacon, ou a Billy Ribs, costelas de porco regadas com o molho billabong. A promoção é válida de segunda a quinta-feira (exceto feriados) até 31 de março de 2016.

Ismael Inoch
Ismael Inoch

Álvaro Moura deixa direção executiva de Mídia Impressa na Rede Gazeta-
o executivo Álvaro Moura sairá da Rede Gazeta  para se dedicar ao marketing  e as ações da Premium Marketing Promocional . O  cargo na diretoria de mídia impressa da Rede Gazeta será ocupado por Marcello Moraes. Após decisão pessoal, o diretor executivo de Mídia Impressa da Rede Gazeta, Álvaro Moura, anunciou a saída da empresa na tarde de segunda-feira (22). Ele deixa o grupo de Comunicação para se dedicar aos negócios nas áreas de marketing, entretenimento, ações promocionais e geração de conteúdos especiais para mídia, na Premium Marketing Promocional. Em breve pronunciamento, Álvaro comentou sua decisão e agradeceu a todos pelo compromisso com o trabalho realizado na empresa. “A sensação é de dever cumprido e agradeço a cada um pelo trabalho realizado durante esses anos. Saio em busca de novos projetos, mas, junto com a Premium, continuo na parceria com a Rede”, disse emocionado.

Marcello Moraes reduzida

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *