TV Vitória estreia “Meio Dia Talk Show”

TV Vitória estreia “Meio Dia Talk Show” – O Meio Dia Talk Show é um programa diário ao vivo que abordará com profundidade, sem deixar de lado a irreverência e o humor, assuntos pertinentes ao dia a dia do capixaba.  A proposta é trazer para a faixa do meio dia o debate das questões públicas com uma linguagem próxima ao telespectador, leve e ao mesmo tempo crítica, se posicionando como alternativa aos telejornais de hardnews.  Outro ponto forte será a participação dos telespectadores, seja com opiniões, sugestões e conteúdos diversos. Para ajudar o clima descontraído, o programa terá ainda um espaço para os músicos do estado.


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Vitória recebe 10ª edição da Fenacouro – Vitória recebe a 10ª edição da Fenacouro Feira de Malhas, Couros e Variedades, entre os dias 8 e 17 de abril, no estacionamento do Masterplace Mall, na Reta da Penha. A feira acontecerá diariamente, das 12 às 22horas, e trará novas tendências da moda Outono/ Inverno 2016, contando com 30 estandes. Peças de outlet serão vendidas com até 70% de desconto.  São esperados mais de 10 mil visitantes durante o evento.

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Jequitibá apresenta nova logomarca – A Jequitibá Residência Assistida lançou, esta semana, sua nova identidade visual. O trabalho, desenvolvido pela Feelin’ Marketing e Eventos, utilizou como inspiração o próprio nome da empresa, reforçando os valores atribuídos a essa árvore, como força e vivacidade. Em formato de hexágono, a nova logomarca converge a visão para o centro, refletindo o protagonismo do idoso nessa história. Vale ressaltar que, além de árvore-símbolo do Espírito Santo, a planta possui uma espécime no Brasil de mais de 3 mil anos, sendo considerada um dos seres mais antigos do planeta, e representa grandeza e longevidade. Por isso foi escolhida para batizar o empreendimento, que tem como negócio um serviço qualificado para idosos com vistas a uma vida longa e plena.

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Fortlev concorre ao 10º Prêmio Art et Décor – O programa Art et Décor, da TV Vitória, está elegendo novamente as melhores empresas e profissionais da arquitetura e decoração. Nessa décima edição, a Fortlev concorre na categoria Caixa D’água, criada no passado e da qual foi a vencedora. A votação segue até o dia 29 de abril, no site do jornal on-line Folha Vitória: https://www.folhavitoria.com.br/especial/questionario/2016/03/10o-premio-art-et-decor.html

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 29ª Expojaqueira em Presidente Kennedy – a 29ª edição da Expojaqueira, festa tradicional de Presidente Kennedy, que contou com campanha e planejamento de mídia da Prisma Propaganda. De caráter informativo os materiais colocaram em destaque a programação nacional da festa, com shows de sertanejos que agitaram o município, mas também reservou espaço para as atrações dos artistas regionais, das celebrações religiosas e outras atividades do festejo. A campanha contou com anúncios, banners, cartaz, folder, outdoor, spot e VT, além de materiais de apoio para a equipe organizadora, como adesivos, crachá e pulseira.

29ª Expojaqueira em Presidente Kennedy – A tradição sertaneja foi mantida na comunicação com uma nova identidade visual criada para a festa, numa placa de madeira com letras talhadas em branco, que lembra também a fivela de um cinto, para compor o restante do material, texturas de madeira e couro foram aplicadas de forma harmônica, proporcionando boa leitura do material. A festa foi um verdadeiro sucesso de público e participação e deixou todo mundo na expectativa para o próximo ano.

Composé concorre ao 10º Prêmio Art et Décor – O programa Art et Décor, da TV Vitória, está elegendo novamente as melhores empresas e profissionais da arquitetura e decoração. Nessa décima edição, o grupo Composé concorre em duas categorias: “Pisos e Revestimentos”, com a Composé e “Móveis Área Externa”, com a loja parceira Saccaro. Vale lembrar que a empresa já conquistou o primeiro lugar nas categorias Material de Construção e Top of Mind em 2007 e 2008, foi finalista em 2009, e em 2010 e 2015 venceu na categoria Pisos e Revestimentos. A votação segue até o dia 29 de abril, no site do jornal on-line Folha Vitória: https://www.folhavitoria.com.br/especial/questionario/2016/03/10o-premio-art-et-decor.html

Juliana Nunes_ABA_Divulgação

ABA elege Diretoria para o biênio 2016-2018 –  Juliana Nunes foi eleita para presidência da ABA e é a primeira mulher a presidir entidade em mais de 50 anos de história. João Campos foi eleito para presidir o Conselho Superior. Neste dia 31 de março, a ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) se reuniu para eleger a nova diretoria para o biênio 2016-2018. A executiva Juliana Nunes, VP de Assuntos Corporativos, Sustentabilidade, RH e Compliance da Brasil Kirin, é a nova presidente da entidade. Ela assume o cargo do até então presidente João Campos, presidente PepsiCo Alimentos, que passa a presidir o Conselho da Associação.  “Começo com um desafio: manter a excelência da última gestão. Digo isso, porque a ABA se transformou nos últimos dois anos, tanto em governança quanto em formas de trabalho inovadoras. Mas terei a meu lado profissionais experientes, presentes em uma super Diretoria e atuando no Conselho, incluindo toda a equipe de altíssimo nível da ABA”, explica a nova presidente Juliana Nunes.  

A primeira mulher a presidir a ABA – Juliana é a primeira mulher a presidir a associação nos seus mais de 50 anos de história. Formada em engenharia de alimentos, atuou durante 20 anos na Unilever em diversas áreas como desenvolvimento de alimentos, logística, assuntos corporativos e sustentabilidade. Como VP da Brasil Kirin é responsável pelas áreas de relações externas, comunicação corporativa, assuntos regulatórios, entre outros. Ela já faz parte do dia a dia da entidade tanto na diretoria como no Conselho e foi Presidente do Comitê de Relações Governamentais. A chegada de uma mulher à presidência da ABA reflete uma tendência muito discutida no mercado: o ‘empoderamento’ feminino. A ABA é um exemplo de instituição em que o equilíbrio se faz cada vez mais presente: hoje são mais de 15 mulheres no Conselho superior e Diretoria nacional, além de seis na diretoria do capítulo Rio, representando no total quase 50% do quadro.

A criação do Grupo de líderes e as ações de marketing – Nos dois últimos anos, a ABA passou por uma série de mudanças desde o novo caráter dinâmico dos comitês, a criação do Grupo de Líderes e também de novos canais de comunicação com associados e uma nova sede administrativa. Mas o ponto forte foi a valorização do marketing como agente transformador dentro das empresas. “Acredito que o conceito de transformação atingiu todas as áreas de nossa atuação. Prova disso é nossa mais recente iniciativa, a ABAcademy. Nossa ideia é estabelecer parcerias com as principais universidades para a promover cursos nas áreas de Comunicação e Marketing”. O perfil inquieto da gestão do João Campos é partilhado por Juliana, que já adianta que um novo projeto da ABA deve buscar ‘respostas’ para a nova geração Millenium, em um comitê voltado para inovação. “Era um sonho tornar a ABA um agente transformador. Um sonho abrir novas frentes, aparar arestas, virar exemplo e ser motivo de orgulho para todos nós. Ao final de dois anos, todos os sonhos se tornaram realidade. E, com certeza, não sonhei sozinho. E se eles se concretizaram, devo muito aos meus parceiros de gestão, minha diretoria,  apoiadores, patrocinadores, entidades do mercado, ao meio acadêmico, à WFA, à Sandra Martinelli e sua incansável equipe. E ao conselho da ABA – ao qual agora, nesta fase que se inicia, terei o prazer de presidir”, explica João Campos.

A nova diretoria e conselho nacional superior  – A ABA elegeu, além da presidência, outros cargos de liderança que compõem a Diretoria Nacional e Conselho Superior. A partir deste ano, como 1º Vice-Presidente está Sérgio Pompílio, VP Jurídico e de Assuntos Corporativos da Johnson & Johnson.  Entre os Vice-Presidentes estão Afonso Champi, Diretor de Assuntos Corporativos – Brasil e Conosur da Ferrero; Antonio Totaro, Diretor de Associações da Ambev; Daniel Aguado, Gerente de Comunicação e Marca da TAM; Nelcina Tropardi, Diretora Legal para PUB (Paraguai, Uruguai e Brasil) da Diageo; Newman Debs, Vice-Presidente Jurídico da Unilever; e Poliana Sousa, Diretora de Marketing da P&G.  Também foram eleitos representantes de outras empresas: Banco do Brasil, BRF, Cargill, Carrefour, Coca-Cola, Danone, Fiat, JBS, L’Oréal, Mars Brasil, Mastercard, McDonald´s, Mondelez, Natura, Nestlé, O Boticário, Oi, Petrobrás, SECOM-PR, Souza Cruz e Walmart.

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GVT passa a se chamar Vivo com campanha assinada pela DPZ&T – Com a união entre as marcas, os clientes agora podem ter todas as conexões no Brasil, nos segmentos móvel, fixo, de internet, TV e serviços digitais. Campanha informativa teve estreia em 02 de abril. Clientes e parceiros vêm sendo comunicados desde fevereiro.   A partir de 14 de abril de 2016 a marca GVT passa a se chamar Vivo. Com isso, unem-se a marca que oferece a maior cobertura internet móvel com a que possui a melhor banda larga do Brasil. A que investe em tecnologia e inovação com aquela que oferece excelência em atendimento. A marca líder em velocidade e clientes 4G com a primeira a oferecer canais em HD a todos os clientes. Desde maio de 2015 as empresas já atuam para aumentar os padrões de qualidade, serviços e benefícios exclusivos aos clientes.

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Os benefícios e as vantagens da união – Assim, a partir de 14 de abril essa nova Vivo, ainda mais completa, passa a oferecer todas as conexões, em todo o País, nos segmentos móvel, fixo, de internet, TV e serviços digitais, para Pessoa Física e Jurídica.  “Nosso objetivo é unir o melhor dos 2 mundos – Vivo e GVT – e, neste momento, manter os clientes tranquilos, cientes dos benefícios gerados com a união entre as empresas e certos de que o processo todo vem sendo pautado pela transparência e respeito ao consumidor”, comenta Cristina Duclos, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.  A comunicação da união das marcas e operações foi dividida em duas etapas: uma fase informativa (entre fevereiro e 14 de abril de 2016) e outra fase posicional (a partir de 14 de abril de 2016). A primeira etapa da campanha teve início em fevereiro com o objetivo de tranquilizar e informar o cliente sobre a união entre as duas empresas, destacando os novos benefícios e os próximos passos do processo. 

A campanha – Entre as comunicações realizadas estão: mensagem do presidente, informativo junto às faturas, mensagem online do presidente nas redes sociais e portais das empresas, além de campanha estrelada pelos próprios colaboradores das organizações para que os clientes enviem suas dúvidas pelo Facebook e Twitter, com a hashtag #QueroSaber. Por meio de ferramentas de interação e do Serviço de Atendimento ao Consumidor as questões são respondidas no mesmo ambiente que foram publicadas.  Ainda na fase informativa, a partir de 02 de abril, serão iniciadas as veiculações de filme para TV, spot de rádio, mídia impressa e Out Of Home, nos municípios onde a GVT tem atuação. Toda esta fase da comunicação é assinada pela agência DPZ&T.  Segundo Marcello Barcelos, diretor de Criação da DPZ&T, para a comunicação, era importante garantir tranquilidade à base de clientes da GVT e, ao mesmo tempo, gerar expectativa em relação aos benefícios que a união com a Vivo traz. “Quando a entrega GVT encontra a liderança da Vivo o resultado é uma soma muito maior do que as partes. O desafio foi encontrar esse tom, de que vem muitas vantagens por aí”, comenta. A etapa posicional da comunicação terá início em 14 de abril, com estreia de filme em rede nacional. Com estratégia 360°, serão contempladas também peças em TV, internet, impressa, Out of Home, além de ações com empresas parceiras.

Ficha Técnica
Agência: DPZ&T
Data de produção: Janeiro/2016
Cliente: Vivo
Produto: GVT + VIVO
Título: Juntos
Duração: 4×30”/2×15”
Direção de Criação: Rafael Urenha, Marcello Barcelos
Criação: Rafael Urenha, Marcello Barcelos, Giuliano Cesar, Marcos Teixeira, Robson Oliveira, Tiago Zanatta, Vinicius Miike, Gustavo Moura
Atendimento: Daniel Jotta, Fernanda Recupero, Débora Bolssonaro, Fernanda Widonsck
Aprovação Cliente: Christian Gebara, Cristina Duclos, Marina Daineze, Mariana Prado, Rodrigo Franzão, Luciana Archilla
Planejamento: Fernando Diniz, Paula Gabriel
Mídia: Paulo Sant’Anna, Ana Alencar, Michele Fernandes
RTV: Marina Fridman, Caroline Bonani, Izabel Soares, Ana Paula Ananias
Produtora: Paranoid
Direção de Cena: Heitor Dhalia
Direção de Fotografia: Ted Abel
Direção de arte: Guta Carvalho
Produção Executiva: Egisto Betti
Montagem: Tiago Gil
Pós-produção: Jonathan Post
Finalização: Jonathan Post
Atendimento: Chica Mauger, Arthur Gomes
Produtora de Som: Satélite
Atendimento: Fernanda Costa, Tatiane Dias Ferreira

 

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