Negócios de Sucesso, em novo formato e novo apresentador

Negócios de Sucesso, em novo formato e novo apresentador – Como diz a chamada, o final de semana começa diferente e repleto de originalidade. O expert Wesley Sathler, será o novo apresentador do programa, emprestando seu talento e sua personalidade para o programa Negócios de Sucesso que se tornou uma referência no Estado. O programa vai ao ar todos os sábados, às 13 horas e aos domingos, a 1 hora.

matias-brotas-10-anos-feat-1200x800

A arte como missão  – Há 10 anos nascia a Matias Brotas arte contemporânea para dar vida a um projeto em que o vigor da arte se realizasse por meio da exibição das obras, do incentivo ao debate sobre a arte como dimensão da vida, da formação e ampliação de públicos, da valorização do artista e da promoção de novas inserções e percepções da arte.  Fundada por Sandra Matias e Lara Brotas com o intuito de atender à um público apreciador da arte contemporânea, a galeria visa favorecer a circulação e o mercado da arte, valorizando a produção artística e seu consumo.  Respaldada num conceito de qualidade e profissionalismo, busca estabelecer, com atendimento personalizado, conexões e interações entre críticos de arte, artistas, colecionadores e apreciadores da arte e profissionais que atuam neste cenário.

Segmento com crescimento expressivo  – Os consórcios de imóveis se tornaram a menina dos olhos do segmento no país. Após fechar 2015 com uma alta de 41,7% nas vendas de novas cotas, o setor iniciou janeiro com um número ainda mais expressivo. De acordo com Robson Subtil de Amorim, diretor do Consórcio Viwa e diretor da Regional Sudeste II da Abac (Associação Brasileira das Administradoras de Consórcio), 25 mil novas cotas foram vendidas no primeiro mês do ano, o que representa uma alta de 70,1% em comparação a janeiro de 2015. “O consórcio de imóveis é um braço importante para a estabilização da construção civil no país”.


POST-AUTISMO

Dia do Autismo: somos todos iguais – Há mais de dois anos o Grupo Fire – Fire Comunicação e Marketing, Smoke Films e 4Ps – faz parte da Rede de Apoio da Associação de Amigos dos Autistas do Espírito Santo (Amaes). Colabora continuamente com sua expertise de comunicação e marketing para divulgar o trabalho da instituição. E, no Dia Mundial de Conscientização do Autismo – 02 de abril –, não pode deixar de passar sua mensagem para quebrar preconceitos e lembrar que, em nossa essência, somos todos iguais. 

Mais informação sobre o Autismo –  O autismo é um distúrbio no desenvolvimento humano que afeta a capacidade do indivíduo de se comunicar, estabelecer relacionamentos e responder apropriadamente ao ambiente. Não tem causa comprovada, nem cura. Segundo a estimativa da ONU, são mais de 70 milhões de autistas no mundo. E a Amaes trabalha para oferecer tratamento para melhorar a qualidade de vida dos autistas, oferecendo auxílio para desenvolver suas habilidades, exercitar sua cidadania e integrar-se à sociedade. Em 2015, a associação atendeu 90 crianças e adolescentes e 10 adultos. Porém, mais de 250 pessoas estão na lista de espera. Por isso luta pela criação de uma clínica-escola do autista, que contará com profissionais especializados para levar mais qualidade de vida para autistas e familiares ainda sem atendimento. Além disso, a Amaes está sempre buscando por apoio e voluntários. Se quiser ajudar, entre em contato pelo telefone (27) 3327-1836 ou pelo e-mail [email protected].

diament na turner

Gustavo Diament é nomeado Gerente Geral da Turner International do Brasil – o executivo Gustavo Diament é o novo Gerente Geral da Turner International do Brasil, posição criada recentemente na empresa. Neste novo cargo, Diament gerenciará todas as operações da Companhia, pautado por visão estratégica e liderança, contribuindo para a inovação e o crescimento da empresa no País. O executivo ficará em São Paulo, respondendo para Juan Carlos Urdaneta, presidente da Turner América Latina. Diament chega à Turner após três anos atuando como diretor do Spotify na América Latina (com sede em São Paulo). Antes do Spotify, o executivo teve uma breve passagem pela Claro e foi Vice-presidente de Marketing da Nextel de 2009 a 2013. Sua carreira também contabiliza cargos de liderança na Diageo e AOL – no Brasil e exterior, como Buenos Aires, Londres e Nova York.

Gustavo Diament é nomeado Gerente Geral da Turner International do Brasil – O executivo ainda atua como diretor não-executivo da Associação Brasileira de Anunciantes desde 2009. Ele iniciou sua carreira como trainee na Unilever. “O Brasil é um mercado prioritário para Turner, e queremos garantir que nossos negócios locais estejam em constante evolução, juntamente com – ou mesmo à frente de – tendências de consumo e da indústria”, disse Urdaneta. “Com sua extensa experiência em liderança, particularmente nas áreas de marketing de consumo e digital, acreditamos que Gustavo seja a pessoa certa para ajudar no posicionamento da Turner International do Brasil para o sucesso continuo em um mercado que está cada vez mais centrado no consumidor,” completa o executivo.

MÃES- Duloren

Danielle Winits e sua mãe, Nadja, estrelam campanha do Dia das Mães para a Duloren –  A campanha da Duloren para o Dia das Mães, com o mote “Ontem. Hoje. Sempre Duloren” criada pela X-Tudo Comunicação Completa, traz Danielle Winits e sua mãe Nadja Winitskowski e mostra que a Duloren é atemporal e eterna. O conceito gira em torno da passagem do tempo e da tradição, com o endosso das duas beldades, uma marca transmitida de mãe para filha.  A marca, que é conhecida pelas suas campanhas inusitadas, prepara uma surpresa especial para o público retratando o emponderamento feminino além do tempo.

MÃES- Duloren2

Duas beldades na campanha  – para Denise Areal, diretora de marketing da marca, diz que “A escolha foi perfeita, pois a campanha retrata as duas mulheres com delicadeza e feminilidade, mostrando a relação da mãe e da filha, de como vivem a relação da beleza e da maternidade. E nada melhor do que essas duas beldades, que são o retrato da mulher forte e de sucesso, a essência da mulher Duloren”. A nova campanha será veiculada na mídia impressa, redes sociais da marca (Twitter e Facebook e Instagram) e em mais de 22 mil pontos de venda espalhados pelo País.

 FICHA TÉCNICA:
Agência: X-Tudo Comunicação Completa
Diretor de Criação: Alexandre Borges
Criação: Thiago Martins
Fotografia: Márcio Freitas (Studio Márcio Freitas)
Finalização: Cristiano Ferreira
Modelos: Nadja Winitskowski e Danielle Winits
Diretor de Atendimento: Marcelo Gorodicht
Atendimento: André Barros
Aprovação: DENISE AREAL e RONI ARGALJI

Zattini anuncia a chegada de Giovanna Antonelli – nesta terça feira,  dia 5, estreou  na TV o filme publicitário da Zattini estrelado pela atriz Giovanna Antonelli. O vídeo faz parte da primeira grande campanha do e-commerce, que também conta com mídia online e off-line, além de privilegiar os meios mais relevantes para os consumidores da marca, via aplicativo, mobile e também pelas redes sociais, grande fonte de busca de informações e comparação de vantagens na hora de adquirir um produto.

cena do filme de giovana na zattini
Idealizado pela agência interna do Grupo Netshoes e produzido pela Sentimental, no filme intitulado “Zattini apresenta Giovanna Antonelli” a atriz revela que as pessoas são a sua maior fonte de inspiração. O vídeo é produzido num cenário moderno e fashion e o público é convidado pela atriz a conhecer este universo, embalado por uma música contagiante, que representa toda a energia que a atriz trará para a Zattini, sempre dando ênfase à facilidade do universo das compras online.

Zattini anuncia a chegada de Giovanna Antonelli – Para Bruno Couto, head de marketing do Grupo Netshoes, Giovanna Antonelli é a representação perfeita da mulher que acessa a marca, além de ser querida por todo o público. “Ela é ousada na medida certa. No seu dia a dia, é muito profissional e multitarefa como empresária, atriz, mãe e mulher. Ou seja, é a porta-voz ideal para estar em contato com os nossos consumidores”.  Giovanna Antonelli chega também para reforçar o posicionamento da Zattini: “Ouse mais ser você”, que incentiva as consumidoras a aventurar-se ainda mais em suas escolhas, chamando atenção para a ousadia que gera empoderamento, ressaltando que uma simples escolha pode trazer força e segurança.  A atriz, além de parceira da marca, protagonizando vídeos, fotos, conteúdo do e-commerce Zattini também estará envolvida em projetos, ações especiais, acompanhando o desenvolvimento de coleções e das escolhas do negócio.

FICHA TÉCNICA:
Agência: Agência Interna
Peça: Zattini apresenta Giovanna Antonelli
Cliente: Zattini
Diretor de Criação: Jonas Kuhner
Coordenador de Criação: Fabio Oikawa
Criação: Nathalia Marçal, Nathalia Blanco, Felipe Cotta
Diretor de Planejamento: Acauã Bonifácio
Planejamento: Douglas Ribeiro
Diretora de Mídia e Conteúdo: Thaís Azevedo
Coordenadora de Mídia: Caroline Cardoso
Coordenadora de Conteúdo: Silvia Siqueira
RTV: Leonardo Passos, Rodrigo Ohara
Produtora de Imagem: Sentimental Filme
Direção: Maurício Guimarães e Luciano Zuffo
Diretor de Fotografia: Rodolfo Ancona (Ruda)
Montador: Marcio Canella
Atendimento produtora de imagem: Renata Pimenta
Stylist: Rodrigo Grunfeld
Maquiador: Lavoisier
Produtora de Áudio: Cream Studio
Produtor Musical: Waldo Denuzzo
Atendimento produtora de áudio: Guto Figueiredo
Aprovação: Bruno Couto, Marcia Lima, Fabio Akel, Gabriella Fróes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *