Unimed Vitória no Dia Mundial sem Tabaco

Unimed Vitória no Dia Mundial sem Tabaco – “Entre para as nossas estatísticas, e não as para o cigarro”. Esta mensagem estampa a campanha da Unimed Vitória para o Dia Mundial sem Tabaco, celebrado nesta terça-feira, dia 31. Produzidas pela agência MP Publicidade, as peças reforçam ainda que, com o Programa de Atenção ao Tabagista, do Viver Unimed, mais de 800 pessoas conseguiram parar de fumar. A campanha pode ser conferida no Facebook e nas unidades próprias da cooperativa.

 

Alphaville Urbanismo presenteia futuros compradores com bicicleta BMW – A Alphaville Urbanismo – maior urbanizadora do país – lançou a campanha Compre e Ganhe. Nessa ação quem comprar um lote no Alphaville Jacuhy ganha uma Bike BMW Cruise – Geração III branca. A campanha é válida até 4 de julho.  Os interessados podem visitar o stand de vendas que funciona das 9h às 18h, todos os dias, na Rodovia do Contorno, BR-101, Km 275. Acesso Km 278 a direita. Para saber mais acesse o regulamento da campanha: www.alphaville.com.br/bmw

Namorados_shopping jardins

Shopping Jardins sorteia viagem romântica na campanha do Dia dos Namorados –  Em comemoração ao Dia dos Namorados, o Shopping Jardins, em Jardim da Penha, Vitória, preparou a campanha “Me Leva Amor”, que sorteará um romântico fim de semana na Serra Negra Pousada Spa, em Guarapari. Para concorrer, basta realizar compras no estabelecimento, no período de 23 de maio a 25 de junho de 2016.  A cada R$ 100,00 em compras o cliente acumula cupons e concorre. A promoção é limitada a cinco cupons por CPF. O regulamento e outras informações sobre a campanha podem ser conferidos no site: www.shoppingjardins.net

Convite_Noite de Inverno

Fire cria para Noite de Inverno –  Pelo segundo ano, o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Vitória realiza a Noite de Inverno, evento que tem o objetivo de arrecadar fundos para a instituição.  A Fire, além de responsável pela criação dos materiais de divulgação do evento, também apoia a boa causa. O evento será no dia 30 de junho, a partir das 20h30, no cerimonial MS Buffet. Os ingressos já estão à venda.

 

RS realiza coletiva de lançamento – Nesta quinta-feira, 2 de junho, o empresário Renato Sandri vai apresentar o novo lançamento da RS Construtora, em Itapoã, durante um brunch, no Sheraton Hotel, a partir das 9 horas. O Marina Bay Residences é de altíssimo padrão e ocupa um dos últimos terrenos na orla da praia, com uma vista panorâmica exclusiva. Uma maquete, com mais de 2 metros, estará à disposição no local, para a imprensa conferir mais detalhes do produto. Detalhes nas próximas edições.

 

Monteiro 6Monteiro 3

Diga não ao Bullying!  – A Escola Monteiro desenvolveu uma nova campanha para tratar do tema bullying com a comunidade escolar. A ação denominada “Diversidade”   tem o objetivo de mostrar aos alunos a importância do respeito às diferenças. Com peças produzidas pelo professor e ilustrador Marcio Vaccari, foram criados diversos cartazes que serão divulgados dentro da escola, nas redes sociais e também como email-marketing.

São seis peças, que alertam:

– Coleguismo é legal, bullying não!

– Camaradagem é legal, bullying não!

– Respeito é legal, bullying não!

– Solidariedade é legal, bullying não!

– Colaboração é legal, bullying não!

– Partilhar é legal, bullying não!

 

wesley2

Jornalista e apresentador capixaba lança novo livro em Vitória –  Um relato sobre as diferenças entre viver ou apenas existir. Assim pode ser sintetizada a nova obra do jornalista e apresentador Wesley Sathler, (foto) intitulada “A Espiral”. O livro será lançado nesta quinta-feira, 02 de junho, em evento especial na Kurumá Veículos Toyota, em Vitória, a partir das 18 horas. Autor de livros como o best-seller “Cadeira de Rodas e Romances Ingleses”, Wesley Sathler é um dos mais atuantes jornalistas do Espírito Santo. Com experiência em programas de TV e colunas sociais, também realiza eventos no mundo empresarial, sendo figura carimbada na cultura e história da televisão no Estado. Em suas publicações, ele apresenta uma veia artística apurada. “Escrever é uma arte da qual eu amo estar inserido”, conta Sathler.

A espiral facebook_miniatura 02_FINAL

No livro A Espiral, as observações do cotidiano – Em sua nova publicação, o autor capixaba busca levar seus leitores a traçar um panorama de suas vidas, seus objetivos e em como têm tocado seus projetos como seres humanos. Na figura de Jonas, interlocutor principal, o escritor mostra uma pessoa que se sente incomodada com tudo que a rodeia, mesmo sendo tomado pelo luxo, glamour, prosperidade e, pelo menos ao que pensava, felicidade. Suas páginas trazem uma reflexão sobre a reinvenção de toda uma existência.  “Escrevo a partir de minhas observações do mundo, de mim mesmo ou de vozes que ouço num caminhar pela praia, na mesa ao lado no restaurante e, ainda, nos olhares que cruzamos com estranhos nas ruas e fora delas. A realidade é sempre minha plataforma para o absurdo, para a ousadia e, por fim, para as teclas do computador”, acrescentou o autor.

 

Layout do evento_Circuito_Arquitetura

“Circuito Vida Saudável Multivix” promove ações pela saúde, de graça, na Praia de Camburi  – Para estimular os hábitos de uma rotina saudável, com monitoramento constante da saúde, e dar aquele incentivo aos que ainda não têm esse costume, a Faculdade Multivix realiza mais uma edição do “Circuito Vida Saudável Multivix”, no dia 05 de junho, na Praia de Camburi, em Vitória. O Circuito abriga dois projetos: o “Pratique Saúde” e os “Jogos Multivix”. Dentro da área do Pratique, neste dia, sob orientação dos professores, alunos da instituição estarão no local a partir das 8 horas realizando atendimentos como aferição de pressão, medição de IMC, dosagem de glicemia, medição de circunferência da cintura, entre outros.  Quem comparecer poderá participar também de atividades recreativas, como alongamento e aula de zumba em um lounge com DJ. Além disso, no local haverá um Espaço Kids, com brincadeiras para crianças, pinturas na pele, bola-mania, jogos pedagógicos, orientação da saúde bucal e muito mais. Tudo gratuitamente.

O Circuito Vida Saudável Multivix  – Durante todo o dia acontecerá, ainda, um torneio de beach soccer, que faz parte do “Jogos Multivix”, com times da faculdade. O projeto tem parceria com o conhecido jogador das areias capixabas, Bruno Malias. Os jogos acontecerão até às 19 horas e têm entrada gratuita.  A coordenadora de pesquisa e extensão da Faculdade Multivix, Karine Lourenzoni de Araujo Dasilio, ressalta a importância de ações como essas, de promoção à saúde, para orientar a população fazer exames de rotina que normalmente não fazem. “A prática de exercícios físicos e alimentação balanceada também são essenciais para a garantia da qualidade de vida e esses projetos devem ser sempre incentivados e disponibilizados ao público. Além disso, temos a possibilidade de inserir nossos alunos em práticas que serão relevantes para sua formação, afirma.

 

Banescard é o cartão oficial da Roda de Boteco – Começa nesta sexta-feira (03) o festival Roda de Boteco, que premia os bares que oferecem o melhor tira-gosto do Espírito Santo. O Banescard, cartão de débito e crédito do Banestes, entrou na roda e será aceito em todos os estabelecimentos participantes.  A 12ª edição do Roda de Boteco vai até 03 de julho, reunindo 40 bares da Grande Vitória. Os estabelecimentos competem pela preferência do público, que prova os petiscos elaborados especialmente para o evento.   O gerente de Marketing do Banestes, Carlos Vagner Bissoli, destaca a presença do banco no festival gastronômico. “É mais um investimento em entretenimento para aproximar o banco dos nossos clientes”, ressaltou.   Estabelecimentos de Vitória, Vila Velha, Cariacica e Serra reúnem 40 pratos diferentes. Todos custam R$ 29,90 e já vêm acompanhados de uma garrafa de cerveja grátis. O público elege os melhores petiscos votando em cédulas nos bares.

 

cenas do filme de Burguer King

Dia Mundial do Hambúrguer se transforma em Dia do WHOPPER® em ação do BURGER KING®   – Para celebrar o Dia Mundial do Hambúrguer no dia 28 de maio, o BURGER KING® lançou  o Whopperizador”, um aromatizador de carros com o cheiro inconfundível do WHOPPER®.  O “Whopperizador” foi colocado em um táxi  que circulou por casas noturnas e bares de São Paulo. Ao entrarem no carro, os baladeiros foram recebidos com um  delicioso cheiro do famoso sanduíche da marca, feito com carne grelhada no fogo, como churrasco. A ação foi criada pela DAVID.  “Queríamos celebrar este dia de uma maneira especial e única com os nossos clientes e surpreendemos com o ´Whopperizador´”, comenta Ariel Grunkraut, Diretor de Makerting do BURGER KING® no Brasil, que completa: “Nós sempre tentamos conquistar os nossos clientes por meio do sabor e desta vez queríamos aguçá-los pelo olfato, através de uma experiência sensorial inovadora”.  Tudo foi registrado por câmeras escondidas e se transformou em uma campanha especial que será lançada nos canais da marca (facebook.com/BurgerKingBrasil e youtube.com/user/BurgerKingBR)

Ficha Técnica: 

AGÊNCIA
Agência: DAVID
Título: BURGER KING® – Dia do WHOPPER®
Cliente: Burger King
CCO/Founder: Anselmo Ramos
VP de Criação: Rafael Donato
CD: Edgard Gianesi
Diretor de Arte: Christiano Vellutini
Copywriter: Thomas Davini
Head Global de Produção: Veronica Beach
Head Brasil de Produção: Rafael Rosi
Produtor Sênior: Gabriela Boghosian
Produtor: Julia Padovan
Produtor Gráfico: Samuel Silva
Diretor de Planejamento: Daniela Bombonato
Supervisor de Planejamento: Beatriz Milani
Supervisor da Conta: Natalie Bursztyn
Executivo de Contas: Fernanda Feldmann 

CLIENTE
SVP Global Marketing: Fernando Machado
Diretor de Marketing: Ariel Grunkraut
Gerente de Marketing: Marcelo Ferronato
Coordenador de Marketing: Lariane Duarte
Analista de Marketing: Ana Carolina Melo

PRODUÇÃO
Production Company:
Produtor Executivo: Francesco Civita
Diretor: Ale Paschoalini
Assistente de Direção: Nicollas Matteis
Diretor de Fotografia: Michel Gomes
Atendimento: Tatiana Cinelli, Chico Pedreira e Vivian Sader

Editorial:
Editor: Mari T Becker, edt.

Música e Áudio:
Compositor: koool g murder
Sound Mix: David Corcos “o Marroquino”

Online:
Dudu Galvão / Luan Luiz

Food Stylist:
Paula Rainho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *