No Shopping Vitória o SV Music Lounge By Jovem Pan

No Shopping Vitória o SV Music Lounge By Jovem Pan –  O Shopping Vitória abriga mais uma vez o SV Music Lounge By Jovem Pan. Desde o dia 06 de maio a música toma conta de vários pontos do Shopping, simultaneamente sempre das 18 às 21h. A Jovem Pan Vitória selecionou a nata da música do Espírito Santo, nos mais diversos estilos, para esta 2ª edição: Marcelo Ribeiro, Amaro Lima, André Prando, Anderson Ventura, Bob Rastaclone, Evandro Bellumat, Yumi, Renato Casanova, Nano Viana, Jane Gonçalves, Diego Lyra, Alexandre Araujo e Tião Sete Cordas, Rabujah e os Djs Phil Fernandes, Robson Moreira, Leon Mombrine deixaram o passeio no Shopping ainda mais agradável e musical.

FOTO 02 _Jovem Pan no Shop Vix

No Shopping Vitória o SV Music Lounge By Jovem Pan –   O projeto ainda terá grandes atrações como a apresentação da banda Macucos dia 09.06, quinta, em versão acústica, apresentando as canções do seu novo disco. Mas ainda tem mais por vir… Do dia 10 ao dia 12, celebrando o “Dia dos Namorados” as atrações Marcus Trancoso, Jane Gonçalves e Tatiane Azevedo entoam um repertório 100% Romântico para inspirar namorados  e namoradas nessa época tão especial. SV Music Lounge By Jovem Pan, o Happy Hour que tem o seu estilo. Jovem Pan Vitória, Não tá na idade, tá no espírito!!

 

Contauto promove Ranger Day para lançamento da picape Ford  – As concessionárias Contauto de Vitória e Velha, revendas Ford, promovem na próxima sexta-feira e sábado, dias 3 e 4 de junho, o Ranger Day, evento de lançamento da versão 2017 da picape da montadora americana, com direito a encontro de food trucks e test-drive da picape. Na ocasião, os clientes que passarem pelas lojas poderão conhecer todos os detalhes do veículo que já está à venda com inúmeras inovações e tecnologias. “É uma boa oportunidade de integrar a família de maneira divertida na escolha do novo automóvel, avaliando de maneira personalizada os diferenciais da nova versão da picape, que chegou ao mercado fazendo barulho”, ressalta Apolo Figueiredo Rizk, diretor da Contauto.   O evento acontece das 12h às 20h, na sexta-feira; e das 10h às 15h, no sábado; com a presença confirmada dos food trucks Toca do Pastel, Di Furgone, Chicks, Hot Chicken Gourmet, Sindicato da Fome, Los Mariachi, Truck Sushi. Os endereços das concessionárias são: Vitória, avenida Leitão da Silva, 1.520 – Santa Lúcia e em Vila Velha, na avenida Carlos Lindemberg, 2.400, Aribiri.

Tudo tem seu tempo 3

Marca Ambiental lança campanha para Semana do Meio Ambiente 2016 – Na cozinha, banheiros e em outros cômodos da casa, há sempre uma lixeira no cantinho. Depois de cheia, é só retirar a sacola e levar para fora que o caminhão da coleta domiciliar passa e retira. E a partir daí, para onde vai o lixo? Aterro sanitário ou lixão? E o que acontece por lá? Esse foi o tema escolhido pela Marca Ambiental para a campanha da Semana do Meio Ambiente 2016: “Tudo tem seu tempo”, que abordará a importância da coleta seletiva e da reciclagem, para assim aumentar o ciclo de vida dos materiais descartados.

Marca - Semana do Meio Ambiente

Marca Ambiental lança campanha para Semana do Meio Ambiente 2016 – Especializada em gerenciamento de resíduos, a MARCA lança uma campanha online em sua fanpage no Facebook sobre o tema. Além disso, prepara uma exposição informativa, entre os dias 01 e 03 de junho, na sede da empresa, que revela o tempo de decomposição de diferentes resíduos dispostos em aterro sanitário. A exposição contará com diversos materiais recicláveis e reciclados, como o alumínio, o vidro, a madeira, utensílios plásticos entre outros. Na próxima quarta (08) haverá, também, palestra no Apart Hospital sobre coleta seletiva de resíduos de serviço de saúde e, na quinta-feira (09) é a vez do Tribunal de Justiça, tratando do consumo e descarte de resíduos.

rafaela queiroz

Rafaela Queiroz chega à F.biz – A F.biz acaba de contratar Rafaela Queiroz como diretora de mídia do grupo responsável pelas contas da Unilever. A publicitária chega à área de mídia da agência, hoje sob o comando de Luciana Prado, para comandar uma equipe formada por mais de 20 pessoas que atendem importantes contas da casa, como OMO, Closeup, Dove, Seda, TRESemmé, Kibon, entre outras. “Terei a oportunidade de complementar a minha carreira em uma agência que busca inovações a todo o momento”, afirma Rafaela, que nos últimos dois anos atendeu as marcas Brasil Kirin, Camisaria Colombo e Kimberley-Clark por meio da ABC do Estilo, consultoria de marketing criada por Rafaela em 2013.

Rafaela Queiroz chega à F.biz –  Antes de ter seu próprio negócio, Rafaela passou pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, Sinc e Euro RSCG 4D, experiência que soma trabalhos realizados para Skol, Carrefour, Claro, Procter & Gamble, Nokia, Senac, Peugeot e Citröen.  Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Paulista (Unip), Rafaela é pós-graduada em Gestão da Comunicação pela Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP) e foi eleita Mídia do Ano pelo Prêmio Folha UOL de Mídia, em 2013, além de ter vencido o Young Lions Brazil, em 2010.

20150826_104910[1]_bonsai

Shopping Jardins recebe Exposição de Bonsai – O Shopping Jardins, em Jardim da Penha, Vitória, recebe, entre os dias 9,10 e11, de junho, de 2016, um evento imperdível, a Exposição de Bonsai, que funcionará das10h às 21 horas. Uma arte milenar japonesa de cultivar árvores em vasos, que contará com dez variedades de bonsais para mostra e alguns para venda.  Quem levará o evento para o shopping é o artista plástico e empresário Massayuki Kawada, descendente de japoneses, paulista, radicado em Vitória, desde 1992 e apaixonado pelas artes plástica e bonsai. Ele estará no shopping, no sábado, dia 11, das 15h às 17h para falar de curiosidades e tirar dúvidas sobre a arte do bonsai.  O artista inicializou sua técnica do cultivo de bonsais em 1970, no Japão e deu continuidade ao estudo e prática no Brasil, cultuando a arte do bonsai, em Vitória.

Gisely Machado - Foto Marcelo Prest

Convite para uma manhã saudável – Para incentivar hábitos saudáveis, a educadora física Gisely Machado vai promover o ‘Fitness Day’ para os alunos de sua Azen Academia. O evento acontece no sábado, dia 4, no quiosque K1 da Praia de Camburi, a partir das 10h. Na programação, aulas de slackline, azen dance, pilates, alongamento, avaliação física, lanches saudáveis, e distribuição de brindes entre os participantes.

McDonald's anuncia Dante como reforço para o Time Olímpico da marca

McDonald’s anuncia Dante como reforço para o Time Olímpico da marca – Campeão Olímpico, Bicampeão Pan-americano, pentacampeão Sul-americano e colecionador de títulos mundiais com a seleção brasileira de vôlei (são 22 taças ao todo), Dante junta-se ao time de embaixadores olímpicos do McDonald’s ao redor do planeta. A parceria inclui a participação do atleta em ações da marca, que é patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016. “Ter o Dante em nosso time de embaixadores é motivo de orgulho Ele é um atleta consagrado, reconhecido pelo público e é inspiração para muitos atletas. Ele tem muito a agregar ao nosso projeto olímpico, até mesmo por compartilhar de valores inerentes ao McDonald’s, como o incentivo a um estilo de vida ativa, a busca pela excelência e o reconhecimento à importância do trabalho em equipe”, explica David Grinberg, Diretor de Comunicação do McDonald’s e Responsável pelo Programa Olímpico da companhia.

McDonald’s anuncia Dante como reforço para o Time Olímpico da marca -O jogador está entusiasmado com a consolidação dessa parceria. “O McDonald’s faz parte da minha vida e da minha família. Quem não gostaria de ser embaixador de uma rede tão importante? Além disso, o projeto é muito bacana, pois dá aos jovens a oportunidade de participar desse grande evento esportivo”, comenta Dante.  Com a confirmação da parceria, Dante passa a integrar a equipe de embaixadores mundiais do McDonald’s, que conta com diversas estrelas do esporte, como os ginastas Bart Conner, que conquistou duas medalhas de ouro olímpicas pelos Estados Unidos, e a romena Nadia Comaneci, que conquistou nove medalhas em Olimpíadas, sendo cinco de ouro; a nadadora Dara Torres, que disputou cinco Olimpíadas e faturou 12 medalhas (quatro de ouro); e a jogadora de futebol Julie Foudy, integrante do Hall da Fama do Futebol nos Estados Unidos.

McCann-perfume-frasco-y-cajas

McCann Montevidéu celebra seus 70 anos lançando um perfume que estimula a criatividade  – No último dia 25 de maio a McCann Montevidéu festejou seus 70 anos de atividade com uma ação em sintonia com a crescente tendência segundo a qual as marcas estão evoluindo do storytelling para o storydoing. Para contar sua história com vistas ao futuro, a agência tangibilizou sua crença na criatividade – e na “verdade bem contada”– através do lançamento de um perfume exclusive, o I CANN Eau de Créativité, para estimular a criatividade. “É muito importante o que as marcas dizem, mais ainda o que elas fazem, por isso queríamos fazer algo especial que refletisse a essência da McCann: fazer com que as marcas tenham um papel significativo na vida das pessoas”, diz Leandro Gómez, CEO e Diretor Geral de Criação da McCann Montevidéu.

McCann-perfume-bocetos-Manu

McCann Montevidéu celebra seus 70 anos lançando um perfume que estimula a criatividade  –  Durante o processo de desenvolvimento da ideia de produto, a agência identificou que a criatividade é totalmente emocional, não tem formula, nem responde a uma lógica racional. “Em 75% dos casos os aromas são capazes de nos transportar imediatamente, nos evocando momentos precisos”, explica Gómez.  Justamente por isso o perfume I CANN deve ser usado de maneira distinta. Para associá-lo a criatividade, a recomendação é que a primeira aplicação seja feita apenas quando a pessoa experimentar um momento de auge criativo, esfregando a fragrância diretamente sobre a pele. Deste modo, as frescas notas aromáticas ficarão impregnadas em sua memória olfativa, o que associará o perfume ao achado de uma ideia.

McCann-perfume-bocetos-mechi

McCann Montevidéu celebra seus 70 anos lançando um perfume que estimula a criatividade  –  O usuário de ICANN deverá repetir esse modo de aplicação por pelo menos 3 vezes. As aplicações seguintes poderão ser feitas antes do momento de desafio criativo, justamente a fim de estimular ao máximo a criatividade. I CANN Eau de Créativité, assim batizado porque todos podemos desenvolver ainda mais sua criatividade, é uma fragrância unissex com uma fórmula especial de notas cítricas importadas da França que ajudam a estimular a criatividade. A campanha de lançamento do perfume, fotografada por Punchi Barriola, foi protagonizada pelos próprios integrantes da agência, que já descobriram o perfume da criatividade.

Ficha-técnica:

Agência: “McCann Montevidéu
Produto: Institucional
Direção Criativa: Leandro Gómez Guerrero
Redação:  Leandro Gómez Guerrero, José Majó
Direção de arte de Arte: Gerardo Podhajny, Michel Donatte
Diretora de projeto: Sabina Ricagni
Produção: Natalia Azzato
Edição de vídeo: Franco Ricagni
Fotógrafo: Punchi Barriola, MAGOYA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *