Claro estreia nova campanha para os Jogos Rio 2016

Claro estreia nova campanha para os Jogos Rio 2016 A menos de uma semana  para o início dos Jogos Olímpicos Rio 2016, a Claro lança sua nova campanha com foco no maior evento esportivo do mundo. A operadora, que junto com a NET e a Embratel será a responsável por prover toda a infraestrutura de serviços de telecomunicações para o torneio, levará as partidas para todas as telas, para todos os lugares.  Assinada pela Talent Marcel, as peças seguem o conceito lançado em maio “A gente não para pra fazer você Gigante” e trazem a assinatura  “Claro. Vem ser Gigante.” 

Claro estreia nova campanha para os Jogos Rio 2016 – O filme, que conta com a locução do apresentador Tiago Leifert, começa com um grupo de amigos montando uma sala de estar em um terraço de um prédio, para torcer vendo TV. Na sequência surgem pessoas com diferentes aparelhos, acompanhando diversos esportes olímpicos em cada tela. Sob a música “Don’t Stop the Party”, do rapper Pitbull, as cenas que se seguem representam uma torcida que não para de crescer, sempre conectada. “Os nossos serviços farão destes, os Jogos mais conectados da história. No novo filme, mostraremos uma torcida Gigante, que acompanha todos os lances, da forma como desejar, seja por meio do Smartphone, Tablet, com o Chip da internet, ou Televisão. Este é um importante momento em que convidamos todos os brasileiros a se juntarem a nós nessa torcida, vibrando e compartilhando suas emoções”, afirma Rodrigo Vidigal, diretor de marketing da América Móvil no Brasil para o mercado pessoal. O filme será veiculado em TV aberta e fechada. A campanha terá ainda peças de OOH, mídia impressa e desdobramentos no digital.

Ficha técnica:
Agência: Talent Marcel
Cliente: Claro
Duração: 30”
Título: Olimpíadas
Produto: Institucional
VP de Criação: João Livi
Direção de Criação: Daniell Rezende e Eduardo Martins
Produtor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock e Luciano Rocha
Atendimento:  Alex Isnenghi, Raquel Andrade, Eliana Ricci, Camilla Steiman e Julia Wald
Planejamento: Renata Serafim, Camila Massari, Carla Purcino, Renato Tornelli e Roberta Monteiro
Mídia: Paulo Stephan, Rafael Amorim, Herbert Gomes, Esly Louisi Paiva, Greice Bastos, Jade Baião e Thais Libanio
Produtora de imagem: Honey Bunny
Direção:  Carlos Manga Jr.
Diretor de fotografia: Pedro Cardillo
Montagem: Luciano Rocha
Atendimento: Gabi Froemming
Produtora de áudio: Raw Audio
Produtor: Equipe Raw Audio
Maestro: Hilton Raw
Atendimento: Juliana Martellotta
Aprovação do cliente: Rodrigo Vidigal, Ane Lopes, Christina Ricci, Alan Rossi e Lia Palácios

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Criativa faz assessoria de imprensa do 4º Congresso Médico e Jurídico –Desembargadores, juízes, promotores, advogados e gestores de Saúde de todo o País estarão reunidos em Vitória em agosto, durante o 4º Congresso Brasileiro Médico e Jurídico, e é a Criativa Comunicação Integrada, por meio da Criativa Imprensa, a responsável pela Assessoria de Imprensa do evento.  O congresso será realizado de 24 a 26 de agosto no Itamaraty Hall terá como foco a judicialização da saúde no Brasil, passando por temas como a realidade e as perspectivas do Sistema Único de Saúde (SUS), financiamento público da saúde, políticas de saúde e medicamentos de alto custo e consequências da crise financeira na gestão das políticas públicas.

Lançamento da editora Emescam  – Durante o congresso haverá o lançamento, pela editora Emescam, de uma coletânea de artigos técnico-científicos sobre judicialização, gestão e financiamento público da saúde. Entre os autores estão o desembargador e o juiz federal já citados e a advogada e vice-presidente da Comissão de Direito Médico e da Saúde da OAB-ES, Clenir Sani Avanza, que pela quarta vez coordena a organização do congresso. Entre os apoiadores e parceiros do evento estão a Samp, o Tribunal de Justiça do Espírito Santo, a Ordem dos Advogados do Brasil no Estado (OAB-ES), o Conselho Regional de Medicina (CRM-ES) e o Sindicato dos Médicos do Estado (Simes). Saiba mais no link https://congressomedicoejuridico.com.br/


 

Exposição da Catedral Metropolitana chega a João Neiva – A agência do Banestes de João Neiva é a próxima a receber a exposição fotográfica “Catedral Metropolitana de Vitória – Tradição Renovada”, a partir desta segunda-feira (1º). A mostra ficará até o dia 12 de agosto. Outras unidades do banco receberão as imagens até final do ano.  A exposição revela as etapas do trabalho de restauração do templo e um pouco da história da Catedral de Vitória. Por conta de pequenas reformas ao longo do tempo as características originais da construção sofreram alterações e, agora, foram recuperadas.  A mostra é uma iniciativa do Banestes e da Vale.  Após a passagem pela unidade de João Neiva, as fotos estarão disponíveis nas agências Colatina (15 a 31 de agosto), Baixo Guandu (1º a 16 de setembro), Vila Velha (19 a 30 de setembro), Reta da Penha (03 a 16 de outubro) e Cachoeiro de Itapemirim (17 a 31 de outubro).   Confira mais informações sobre as obras do restauro: https://banestes.com.br/exposicao-catedral/


 

Chopp (2)

Outback Steakhouse presenteia clientes com sua famosa caneca – Aos apaixonados pelas tradicionais canecas de chope do Outback já podem comemorar. De 31/07 a 08/09 (de domingo a quinta-feira a partir das 17h, enquanto durarem os estoques), os clientes que comprarem uma Super Kookaburra Wings® (15 sobreasas de frango empanadas servidas com molho blue cheese) e dois chopes poderão levar uma edição especial da famosa caneca pra casa. A ação é uma parceria do Outback com a Brahma e a Sadia e é válida em todos os restaurantes da rede no Brasil.  “Mais uma vez, o cliente Outback tem a oportunidade de levar um pouco da nossa experiência para casa. Nossa caneca de chope está entre os principais ícones do restaurante e é objeto de desejo de muitos clientes. Agora todos  terão a oportunidade de ganhá-la, basta consumir o combo e levar a caneca na hora, sem sorteio”, diz Paula Castellan, diretora de marketing do Outback Steakhouse no Brasil. 

cena do filme da campanha de Pais da C&A

C&A mistura  pais e filhos em campanha do Dia dos Pais – “Pais e filhos. A mistura mais linda”. Esse é o mote da nova campanha da C&A para o Dia dos Pais. Dando continuidade as bem sucedidas campanhas de comunicação, o comercial “Encontros” reforça a proximidade entre pais e filhos, mostrando que a força desta relação de amor vai além das diferenças de personalidade, atitudes e opções. Criada pela AlmapBBDO, a campanha começa com dois grupos de pessoas dispostas frente a frente, pais e filhos, cada um exibindo sua forma de expressão por meio de roupas e atitudes. O destaque fica para a marcante trilha sonora. Conforme a música flui, um grupo vai em direção ao outro e os dois se misturam formando combinações improváveis.

dia dos pais C&A

C&A mistura  pais e filhos em campanha do Dia dos Pais –  A trilha sonora de “Encontros” foi composta pela produtora Satélite, com exclusividade para o filme, e é interpretada pelo cantor belga Thomas Oosterlynck, líder da banda Amongster. A música está disponível para download no site https://www.cea.com.br/dia-dos-pais/ . A dupla Salsa, formada pelos diretores Diego Claudino e Guto Azevedo, é a responsável pela direção do filme, que contou também com a participação do operador de Steadycam Eric Catelan, considerado um dos melhores do mundo e que trabalhou em longas como “O Código da Vinci”, “Irreversível” e “Inimigo Público nº 1 (Mesrine)”. O stylist é Daniel Ueda.  A campanha “Encontros” terá veiculação em emissoras abertas em todo o Brasil, além de mídia digital e PDV.  Nas lojas em todo o Brasil, a campanha criada pela AlmapBBDO estará em vitrines e na decoração interna. No ambiente digital, ela poderá ser vista com um mix de formatos destacados do comercial, que reforçarão o conceito da campanha, os produtos e seus preços. 

Tour Virtual pela loja do Shopping Morumbi – Além da campanha, a C&A realizará, nos próximos dias, uma ação inédita para o Dia dos Pais, convidando seus consumidores a realizar um tour virtual pela loja do Shopping Morumbi. Por meio de um aplicativo desenvolvido para a ação, o cliente poderá passear virtualmente pelos corredores da loja, clicar nas peças disponíveis e realizar a compra do produto online.  Realizada com a tecnologia de fotos 360º, o aplicativo funciona de acordo com o movimento de celulares ou tablets, e é possível visualizar todos os ângulos da loja C&A. “Para nós, essa é mais uma importante inovação que trazemos para nossos clientes, estamos orgulhosos em proporcionar experiências integradas e incríveis e em reforçar, por meio de mais uma nova plataforma, a conexão entre nossas lojas físicas e online”, afirma o vice-presidente de operações e marketing da C&A, Elio Silva.

Ficha técnica: Filme “Encontros”
Agência: Almap BBDO
Anunciante: C&A
Título: Encontros
Duração: 2 minutos
Versões e reduções: 60, 30 e 15 segundos
Produto: varejo
Ano de produção: 2016
Diretor-geral de criação: Luiz Sanches
Diretor executivo de criação: Bruno Prosperi
Diretor de criação: Ricardo Chester
Redator: Ana Carolina Reis
Diretor de arte: Daniel Poletto
RTV: Vera Jacinto e Vanuza Passos
Atendimento: Camilla Massari, Gisele Pansera e Isabelle Lipo
Planejamento: Cíntia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Diana Lopes e Marília Lacerda
Mídia: Fabio Cruz, Daniele Valle, Carla Di Sarno, Daniela Melito, Vitor Perazza, Luiz Fernando Prado e Caio Cesar Costa e Silva.
Estratégia digital: Kaue Cury e Mariana Cantarelli
Aprovação: Marcos Limberte, Mariana Moraes, Nara Dutra e Bruna Fortino
Produtora de imagem: Stink
Direção: Salsa
Direção de fotografia: Adolpho Veloso e Douglas Bernardt
Direção de arte: WeTudoDois
Produtor executivo: Guilherme Passos
Atendimento: Carolina Junqueira
Stylist: Daniel Ueda
Pós-produção: Dot
Finalizadora: Dot
Montagem: Danilo Abraham
Produtora de som: Satélite Áudio
Produtor musical: Kito Siqueira e Roberto Coelho
Compositores: Daniel Iasbeck, Fernando Rojo, Michael Pires Vicek e Anderson Ambrifi Pinto
Cantor: Thomas Oosterlynck
Nome da música: Let me see
Locutor: Daniel Mazzuca Valente
Mixagem/finalização de som: Fabian Jorge, Flavio Gondim de Castro e Rodrigo Tedesco
Atendimento som: Fernanda Costa e Nicole Bonani.

Ficha técnica: Fotos Campanha Dia dos Pais C&A
Título: Encontros
Anunciante: C&A
Produto: varejo
Ano de produção: 2016
Agência: Almap BBDO
Diretor-geral de criação: Luiz Sanches
Diretor executivo de criação: Bruno Prosperi
Diretor de criação: Ricardo Chester
Chefe de arte: Eric Benitez
Diretor de arte: Eric Benitez, Fabio Girardi e Renan Molin
Redator: Ricardo Chester
Fotógrafo: Henrique Gendre
Styling: Thiago Ferraz
Art buyer: Teresa Setti e Maryana Orru
Produtora executiva: Soraya Amaral / SD
Produtor gráfico: José Roberto Bezerra, Marcos de Souza e Alberto Lago
Atendimento: Camilla Massari, Gisele Pansera, Isabelle Lipo, Illana Roque e Filipe Turra
Planejamento: Cíntia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Diana Lopes e Marília Lacerda
Mídia: Fabio Cruz, Daniele Valle, Carla Di Sarno, Daniela Melito, Vitor Perazza, Luiz Fernando Prado e Caio Cesar Costa e Silva.
Estratégia digital: Kaue Cury e Mariana Cantarelli
Community manager: Guilherme Simi
Aprovação: Marcos Limberte, Mariana Moraes, Nara Dutra e Bruna Fortino.

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