Design Thinking  faz Fenapro levar cores para sua sede 

Design Thinking  faz Fenapro levar cores para sua sede  – Uma das conclusões do projeto Design Thinking Propaganda, realizado pela Fenapro – Federação Nacional das Agências de Propaganda, em 2016, destacou a necessidade das agências investirem em ambientes mais inspiradores em seus escritórios. Motivada por esse resultado, a Fenapro convidou o arquiteto e artista especializado em grafite – Biel Siqueira – para dar vida à parede da sua sala principal.  Em um exercício livre de criatividade, o artista criou um amplo painel explorando as técnicas do grafiti, que deixou o ambiente mais aconchegante, colorido e com um toque contemporâneo.

Alexis-Pagliarini

Fenapro leva cores para sua sede  –  “Estamos aplicando os resultados do projeto Design Thinking em nosso ambiente de trabalho, e nada mais inspirador do que trazer cor e arte para o dia a dia, colaborando para deixar o clima mais leve e estimular a criatividade”, conta Alexis Pagliarini, (foto) superintendente de marketing da Fenapro.  Ele explica que a obra também servirá de pano de fundo para imagens e vídeos que a Fenapro realizará ao longo deste ano.  Biel Siqueira é conhecido por realizar trabalhos desta natureza em diversas empresas no Brasil e no exterior, e seu trabalho tem sido divulgado na televisão brasileira, em programas como o Domingão do Faustão e o Altas Horas, onde tem mostrado um pouco de sua arte.

 

revista extrabom 2

Revista Extrabom já na segunda edição  – Já está circulando a segunda edição da Revista Extrabom, produzida pela Realiza Editora para a rede de supermercados Extrabom.  O grande destaque da edição é a realeza do verão, os cuidados com o sol, a alimentação, as frutas da estação… vale conferir a edição.

 

unnamed(16)
Créditos: Pedro Ribeiro

Royal Palm Hotels & Resorts anuncia nova diretora comercial – O grupo Royal Palm Hotels & Resorts apresenta Ana Luiza Masagão (foto) como sua nova diretora comercial. Com vinte anos de atuação no segmento de turismo e negócios, Ana Luiza iniciou seu trabalho na última segunda-feira, 23 de janeiro e seu principal desafio será manter o plano de expansão do grupo hoteleiro – que atualmente conta com cinco hotéis e que terá em 2018, o Royal Palm Hall, o maior ballroom do país. Formada em Gestão Hoteleira pelo Senac, em São Paulo, e com duas especializações pela ESPM, uma de Vendas e outra de Marketing de Serviços, Ana Luiza participou de diversos cursos de aperfeiçoamento profissional durante sua carreira, com destaque para Business & Liderança e Vendas & Marketing.

Royal Palm Hotels & Resorts anuncia nova diretora comercial – Possui larga experiência no mercado com atuações em grandes nomes como Sheraton WTC Hotel, Hotel Transamérica São Paulo, Rede Sol Inn Brasil e Hotel Hilton Morumbi. Na rede Marriott desenvolveu sua carreira, iniciando como gerente de contas, passando por outras funções na área, até ocupar a posição de diretora de vendas e marketing. Ainda possui vivência no Hotel Grand Hyatt SP, e, em sua última experiência, no grupo Rio Quente, esteve à frente de 180 profissionais. “Chego ao Royal Palm com a missão de dar continuidade ao plano de crescimento do grupo, agregando com todo meu conhecimento, experiência e network do mercado. Além de contribuir para a consolidação cada vez maior do lazer e do Vacation Club dentro do Royal Palm Plaza. Por fim, temos como meta continuar trabalhando com os nossos canais de venda e, cada vez mais, integrar nossas equipes e promover nossos talentos internos por meio de programas de desenvolvimento.” afirma Ana Luiza Masagão.

Coleta Água da Chuva - SV

Shopping Vitória instala sistema de captação de água de chuva – O longo período de estiagem no Estado tem colocado o tema “água” como um dos principais assuntos discutidos pelos capixabas. E a urgência em concentrar esforços para poupar água se tornou um desafio para toda a população. No Shopping Vitória, o pacote de ações sustentáveis capaz de ajudar a poupar ou reduzir o consumo de água ganhou mais um aliado. O centro de compras acaba de instalar um sistema de captação de água da chuva.  O sistema tem capacidade de armazenar diariamente 15 mil litros de água de chuva, por meio de um sistema de captação instalado na cobertura do shopping.

Shopping Vitória instala sistema de captação de água de chuva – A água coletada passa por um filtro de partículas onde retém a sujeira e depois é bombeada para alimentar o reservatório do trator de irrigação de toda a área verde, localizada na parte externa do shopping. De acordo com o gerente de operações do Shopping Vitória, Cícero Nobre, o projeto é mais uma alternativa sustentável e eficiente para diminuir o uso de recursos naturais nas operações do centro de compras. “O sistema de captação da água da chuva deverá gerar uma economia anual de 2,1 milhões de litros de água”, prevê Cícero Nobre.

Aplicativo_MedSEnior

MedSênior lança aplicativo para smartphones  – A MedSênior, operadora de saúde voltada para pessoas com mais de 49 anos, lançou seu primeiro aplicativo para smartphones. Disponível para ser baixado gratuitamente em celulares com sistema Android e IOS (Iphone), o app disponibiliza o Guia Médico atualizado com toda a rede credenciada do plano de saúde, permitindo a pesquisa por localidade (bairro ou município), especialidades e nome do médico e resultados dos exames realizados no Centro de Diagnósticos da MedSênior. Também conta com uma área de notícias, que traz informações sobre a operadora, novidades da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), entrevistas e dicas de saúde; e área de contato com a MedSênior, com informações sobre todas as unidades próprias. Quem ainda não é beneficiário da MedSênior pode utilizar o aplicativo para solicitar uma proposta comercial.

juliana e carina na SIDES

Carina Cassano  e Juliana Barboza chegam à agência Sides –  A Sides contratou duas novas executivas de contas para a área de atendimento. Carina Cassano (ex-Prole) e Juliana Barboza, que estava na Novo Traço, chegam à agência carioca para atuar no grupo comandado pela supervisora Catia Duran. As duas novas executivas vão trabalhar com clientes como Shopping Tijuca, Plaza Niterói, Casa&Gourmet, UniCarioca e Grupo Mantiqueira, a mais recente conquista da agência.

promoção atlantica hotels _ radisson

Atlantica Hotels promove a ação #HospedeseRadisson  – A Atlantica Hotels lançou campanha que consiste em produzir posts utilizando a hashtag #HospedeseRadisson em imagens de viagem autorais publicadas no canal. Ao compartilhar fotos ou vídeos próprios com a hashtag no Instagram e atingir as curtidas solicitadas, o participante acumula pontos, podendo trocar por um prêmio de sua escolha, entre noite romântica com acompanhante, jantar com acompanhante, vale-cortesia em diária ou cupom de desconto de 15% sobre a tarifa web da reserva. Qualquer pessoa que mantenha perfil público no Instagram pode participar até 24 de março. Para quem quiser participar, basta se cadastrar no https://atlanticahotels.squidit.com.br/, onde poderá também conhecer mais detalhes sobre a campanha.

Atlantica Hotels promove a ação #HospedeseRadisson  –  “Nosso objetivo é ampliar a visibilidade e aumentar a presença das marcas Radisson, Radisson Blu e Park Inn by Radisson nas redes sociais, além de nos conectar com micro influenciadores e atrair novos clientes”, afirma Tatiana Guedes, gerente sênior de Marketing da Atlantica. O usuário estará limitado a inserir seis fotos ou vídeos com a hashtag da campanha. Cada post vale 50 pontos. “O participante que compartilhar a campanha no Facebook, além de postar no Instagram, ganha cinco pontos e também leva mais um ponto a cada curtida recebida em qualquer um dos seus posts”, conta a executiva. Ao todo, serão distribuídos 11 noites românticas, 16 jantares, 24 diárias cortesia e número ilimitado de cupons de desconto.

nova/sb cria campanha do Dia Mundial Sem Tabaco para OMS –  Ação para Organização Mundial da Saúde mostrará o impacto do tabaco para o desenvolvimento sustentável. A exemplo do trabalho realizado em 2016, a nova/sb assinará mais uma vez neste ano a campanha do Dia Mundial Sem Tabaco, promovido pela Organização Mundial da Saúde (OMS). A agência acaba de ganhar a concorrência global para o projeto, comemorado no dia 31 de maio. A ação prevê um alerta sobre a ameaça que o tabaco representa ao impactar não só áreas como saúde, mas economia e meio ambiente, freando o desenvolvimento sustentável. Para Bob Vieira da Costa, CEO e sócio-fundador da nova/sb, o combate ao tabaco é vital para possibilitar a implementação das Metas Globais de Saúde. “A comunicação de interesse público é o tipo de ferramenta que impulsiona transformações positivas significativas para a sociedade. Considerando os inúmeros riscos do fumo, milhares de pessoas impactadas poderão ter uma outra história de vida”, destaca o executivo. Uma das quatro agências responsáveis pela conta do Ministério da Saúde, a nova/sb criou e produziu para campanha do ano  passado (vídeo abaixo) materiais nos seis idiomas oficiais da ONU: Inglês, Francês, Espanhol, Chinês, Russo e Árabe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *