Vale lança nova campanha nos meios digitais

Vale lança nova campanha nos meios digitais – A Vale lançou na sexta passada, dia 5 de maio, sua nova campanha, que tem como tema a inovação e a constante evolução da empresa. O marco zero é o lançamento do vídeo manifesto chamado “O caminho é evoluir”, que dá o tom e instiga para os próximos vídeos que virão em seguida. No filme é mostrado que o conceito de inovação vai muito além da criação de novas tecnologias. Inovar envolve pensar diferente, propor mudanças e buscar sempre a evolução. Entre os objetivos da campanha está o de reforçar práticas e valores que apontam para o futuro da mineração, que envolve proximidade com as comunidades, habilidade de escuta e construção de relações de ganha-ganha.

cena do filme inovação - vale 2

Inovando aos 75 anos de mercado – “No entendimento da Vale, a Inovação é um agente de transformação que faz com que pessoas e marcas cresçam e evoluam. Esse é um valor no qual a nossa empresa acredita e que tem relação direta com o nosso propósito”, explica Mônica Ferreira, gerente de mídias digitais e relacionamento com a imprensa. Na segunda etapa da campanha, os vídeos contarão histórias reais relacionadas ao papel da mineração na vida e no dia a dia das pessoas e mostrarão inovações que só foram possíveis na nossa sociedade graças à atividade de mineração. Voltada para o público formador de opinião, a campanha vai ao ar no ano em que a Vale completa 75 anos de uma história que se mistura com a própria trajetória de evolução do país.

Inovando aos 75 anos de mercado – Toda a campanha acontece no ambiente digital, em plataformas que privilegiam a exibição de vídeos:  Facebook, Instagram, Youtube e ferramentas programáticas como ZoomIn.TV e Teads, que garantem a exibição segmentada por públicos específicos em sites de notícias e portais, como Veja, Exame, Época, Estadão, Folha de S.P., Infomoney, IG, MSN, R7, O Globo, Forbes, entre outros.   Internamente, como parte do lançamento, será enviada mensagem especial aos líderes da empresa, para que possa ser desdobrada às equipes. A campanha também será destaque na newsletter diária para todos os empregados da Vale.

Filme da Vale Inovação:

Ficha técnica do filme:
Agência: Agência 3
Cliente: Vale
Título: O caminho é evoluir.
Gerente Geral de Mídias Digitais e Relacionamento com a Imprensa – Vale: Mônica Ferreira
Gerente de Mídias Digitais – Vale: Patricia Malavez
Equipe de Mídias Digitais – Vale: Estevão Paiva, Willian Rocha, Ananda Santos, Manoela Barbosa, Manoela Fiala e Alexandre Breves.
VP de Criação: Paulo Castro
VP de Estratégia: Eduardo Barbato
Diretor de Criação: Fabio Onofre
Supervisor de Criação: José Luiz Vaz
Criação: José Vaz, Marcio Morgade
Atendimento: Isabelle de Paula, Cristina Vianna e Gabriel Kuhlmann
Produção/RTVC: Ana Denaro e Fernanda Pinheiro
Produtora: Great
Produtora de Áudio: Capitão Musical

Banestes tem nova assessora de imprensa – Comunicado informa que a Elisa Rocha Rangel Comarela Barbosa assumiu a assessoria de Imprensa e comunicação do Banestes. Mídia e Mercado deseja sucesso e boa sorte nas suas novas funções.

Ação Social Shopping Norte SulAção Legal no Shopping Norte Sul – Entre os dias 9 e 11 de maio o Shopping Norte Sul se transforma em um verdadeiro centro de atividades gratuitas para seus frequentadores. A “Ação Legal” vai contar com atendimento jurídico, limpeza de pele, atendimento nutricional, fitness, dicas de beleza, maquiagem, limpeza de pele, massagem relaxante, além de brincadeiras infantis e muito mais. “Estaremos divulgando os fornecedores que irão participar em nossas redes sociais e a ação será entre 11h e 18 horas”, afirma o gerente de marketing do shopping, Leonardo Picinati. “Estamos sempre em busca de oferecer ações neste sentido de prestação de serviço para a comunidade de Jardim Camburi”, complementa.

Save the date JC 2

Afecc realiza o 6ºJantar dos Chefs – O VI Jantar dos Chefs, em benefício da Afecc, está chegando. Vai ser no dia 31 deste mês de maio, às 20h30, no MS Buffet. Os chefs Assis Teixeira, Juarez Campos, Tom Pereira, Tiago Freitas e Amitai Meira vão preparar, voluntariamente, pratos deliciosos com objetivo de arrecadar recursos para os pacientes do SUS em tratamento de câncer na Afecc- Hospital Santa Rita de Cássia. Para dar aquele toque especial pós jantar, Flávia Gama e Juliana Mercier irão preparar, também voluntariamente, doces para a sobremesa.

Sindirochas promove palestra gratuita sobre Reforma Trabalhista – O Sindicato da Indústria de Rochas Ornamentais do Estado do Espírito Santo (Sindirochas) realiza na próxima terça-feira, 09 de maio, a palestra “Reforma Trabalhista: da terceirização a outros temas também relevantes”, com o advogado e MBA em Direito Empresarial pela FGV-RJ, Henrique Nelson Ferreira. Aberto ao público, o evento acontecerá simultaneamente em Cachoeiro de Itapemirim (presencial), Serra e Nova Venécia (transmissão via videoconferência). O objetivo é orientar os participantes quanto as alterações legais já efetuadas e aquelas previstas no ordenamento jurídico para as relações de trabalho a fim de capacita-los melhor a desempenharem suas funções dentro da temática proposta. Os interessados podem se inscrever até o dia 08, no site do sindicato patronal.

Festival

Festival Gastronômico comemora semana das Mães na Praça do Papa – Os capixabas têm a oportunidade de comemorar a semana do dia das mães em Vitória com uma incrível experiência gourmet, uma opção para sair da rotina e levar sua mãe para um passeio delicioso, seja para um almoço, lanche ou jantar ao lado de sua família e amigos. Repetindo o mesmo sucesso da edição passada, de 10 a 14 de maio, a Capital recebe, pela quarta vez, o Festival Gastronômico de Food Trucks, na Praça do Papa, na Enseada do Suá. As opções, algumas elaboradas por chefs, variam de R$ 8 a R$ 35. Serão 23 food trucks e 5 food bikes trazendo o melhor da culinária gourmet, com opções para toda família: desde culinária japonesa, mexicana, norte-americana, Italiana, Libanesa e brasileira, além de opção sem glúten e sem lactose.

Festival Gastronômico comemora semana das Mães na Praça do Papa – As novidades para esta edição são os Food Trucks Libânus (Comida Libanesa), The Black Box (Burguer), Senhor do Pastéis (Pastel), Batata da Kekka (Batata Suiça), Just Fresh (Saladas), Cervejaria Noi ( Cerveja Artesanal), Ped Açai (Açai), Rock Massa (Massa), Road (Petiscos) e Rocky Phill’s (Comida Americana) que pela primeira vão participar de nosso festival. Uma promoção preparada para o dia das mães já esta em nossa pagina do facebook. Já imaginou ganhar um lanche de cada truck do evento. Segue o link. Uma tenda de 90m x 6m, que servirá de praça de alimentação, será montada no estacionamento da Praça do Papa. Além dessa infraestrutura para receber os visitantes, o Festival conta com uma área Kids com muita variedade de brinquedos para diversão das crianças com recreadores. A iluminação cênica feita pelo nosso Desing Gallerani Jr também é uma atração a parte. “O dia das Mães é, por tradição, uma data para ser comemorada em família, e por isso contamos com um ambiente ao ar livre, muito agradável com diversão para a criançada e muita gastronomia.”, afirmou o empresário da Inspire, Leonardo Castilho. Festival Gastronômico de Food Trucks é realizado pela Inspire Produções e Eventos com o apoio da Prefeitura de Vitória.

image003

Estande da Cerveja Proibida é escolhido como um dos melhores da APAS 2017 – A cerveja Proibida está dando o que falar, tanto com os visitantes quanto com os demais expositores da APAS 2017. Ao chegar ao espaço, às pessoas são recepcionadas pelo seu novo garoto-propaganda, o jogador Neymar Jr. Ele foi o escolhido para convocar os brasileiros ao otimismo e acreditarem em si e no futuro.  Resultado: mesmo não sendo uma das gigantes do setor de alimentos e bebidas, a empresa ficou em segundo lugar na categoria melhor estande, dentre outros 719 expositores da feira. Os visitantes também estão conhecendo a nova família da Cerveja Puro Malte: Forte, Leve e Rosa Vermelha Mulher.  Em meio a eles, muitos comentam, principalmente, do sabor da Cerveja Puro Malte Forte e Cerveja Puro Malte Rosa Vermelha Mulher.

image001

Premiação de segundo melhor estande – A Proibida Puro Malte Rosa Vermelha Mulher, por sua vez, vem atender a crescente demanda do exigente público feminino, que aprecia cervejas de qualidade.  Graças a uma formulação exclusiva de malte e lúpulos importados, ela oferece um sabor leve e refrescante, com baixo amargor, que é arrematado por um aroma marcante e único.  A cremosidade da espuma, a cor dourada do líquido e sua transparência também distinguem a mais nova integrante da família Proibida Puro Malte, que tem 4,2% de teor alcoólico.  Ela chegou aos pontos de venda de todo o Brasil com um sofisticado rótulo na cor rosa que facilita sua identificação e lhe confere uma identidade única no mercado de cervejas. Por fim, mas tão agradável como as demais, a Cerveja Puro Malte Leve não poderia deixar de ser leve e refrescante. Ela tem paladar mais suave graças à utilização de malte selecionado de excelente qualidade e de um processo de lupulagem diferenciado.  Estas características, somadas a sua carbonatação normal, proporcionam uma grande sensação de frescor.  A espuma muito cremosa e a cor da cerveja, que lembra ouro, completam os prazeres sensoriais proporcionados pela mais nova integrante da família Proibida Puro Malte.

index_strip_87275_0_full

Ludmilla é a estrela da nova campanha de Salon Line – A Salon Line, marca de cosméticos capilares, lança sua nova campanha publicitária para a linha #todecacho. Desenvolvida pela agência Branco Zulu, o vídeo é estrelado pela cantora Ludmilla e dirigido por Kondzilla, responsável pelo maior canal de música do Youtube no Brasil. “A Campanha mostra exatamente o momento que a marca vive: estamos em festa! Inovamos, trouxemos produtos acessíveis e de altíssima qualidade e 2017 é um ano de celebração!”, explica Kamila Fonseca, Gerente de Marketing da Salon Line. Em uma linguagem inédita e divertida, a trilha sonora, inspirada nas músicas da Ludmilla, conta com uma letra descontraída, que brinca com os nomes dos produtos da linha.

index_strip_87275_2_full

29 influenciadores digitais embaixadores da marca – Com a presença de 29 influenciadores digitais que são embaixadores da marca, o filme será veiculado nas redes sociais da marca. Uma versão de 30 segundos será veiculada em TV aberta. Além do vídeo, a campanha também terá inserções em Portais, Rádio, Mídias Online e OOH. Com duas décadas de experiência, a Salon Line está entre as maiores fabricantes de produtos de beleza do Brasil e, nos últimos anos, se tornou líder em transformação e tratamento em cabelos crespos, ondulados e cacheados. Entre suas linhas de maior sucesso, estão #todecacho e S.O.S Bomba de Vitaminas, a primeira linha do Brasil a usar uma hashtag como o próprio nome. Além disso, a Salon Line possui um portfólio completo com mais de 400 produtos para todos os tipos de cabelos e lança aproximadamente 100 produtos por ano. Hoje, a marca pode ser encontrada em mais de 100 mil pontos de venda em todo o Brasil.

Filme da Salon Line – Ludmilla:

FICHA TÉCNICA
Agência: Brancozulu
Diretor geral de criação: Glauco Ciasca
Diretor de criação: Alexandre Manisck
Criação: Alexandre Manisck, Paulo Marcussi e Leonardo Onodera.
Diretor de operações: Matheus Iaconelli
Produção Executiva: Mariana Augusto
Atendimento: Danuza Simonetti
Mídia: Elza Brito
Aprovação: Kamila Fonseca
Foto: Johnny
Produtora de som: S de Samba
Criação de Trilha: Pedro Caldas, Rodrigo Monteiro, Tiago Gamke, Raphael Mancini e Rafael Silvestrini
Direção Musical: Wilson Simoninha e Jair Oliveira
Atendimento: Meg Ribeiro e Guga Costa
Mixagem: Eduardo Barbosa e Antonio Arruda
Produtora de vídeo: Conspiração
Diretor: Kondzilla
Direção de Fotografia: Felipe Hermini
Atendimento: Marina Dodi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *