Mafrical mostra aos capixabas que carne é assunto sério

Mafrical mostra aos capixabas que carne é assunto sério – Com objetivo de mostrar que para o Mafrical carne é assunto sério, a Fire desenvolveu a nova campanha institucional da Mafrical, que também apresenta a sua nova identidade corporativa. O filme, em parceria com a produtora Smoke Films, tem imagens de drone que mostram a estrutura de ponta da empresa 100% capixaba, a higienização dos locais, a organização dos processos, a conservação dos produtos e alguns dos seus colaboradores. O material veicula na TV, em paineis de LED espalhados pela Grande Vitória e na web. A landing page, criada em parceria com a 4Ps, traz informações sobre a empresa e sua localização em Cariacica-ES.

Veja o vídeo:

Ficha Técnica:
Agência: Fire
Cliente: Mafrical
Criação: Pedro Tauffer e Priscila Perovano
Atendimento: Bruno Weigert
Planejamento: Raquel Lemos
Produtora: Smoke Films
Produção: Juliana Valentim
Diretor: Alexandre Miranda
Aprovação: Edmilson Varejão e Vado Patez.

dadalto_post_Maes

Sua mãe na tv é a ação especial de Dia das Mães da Dadalto – Este ano, a Dadalto foi além de oferecer diversas opções de presentes para o Dia das Mães. Em uma campanha de interação com os clientes, a empresa vai homenagear diversas mães capixabas ao exibir um vídeo exclusivo com fotos das matriarcas com seus filhos, enviadas pelos internautas por mensagem para a fanpage da Dadalto. Quem quiser participar pode enviar as imagens até a próxima quarta-feira (10). A Dadalto irá reunir as fotos e preparar um vídeo especial para ser exibido no domingo, 14 de maio, Dia das Mães, nos intervalos do programa Domingo Show, de 11h às 15h30, na TV Vitória. É só levar a mãe para frente da TV e tornar o dia dela ainda mais feliz.

Unimed Sul faz filme da unidade de Oncologia – Com criação da agência Conteúdo e produção da Etnia Filmes, em uma diária divertida e corrida, a produtora foi a Cachoeiro produzir filme da campanha Oncologia para Unimed Sul Capixaba. Confira agora o filme de 60 segundos lançado nesse fim de semana. A campanha também é composta por filme de 30 segundos e making of.

Filme 60″:

Making of do filme:

Ficha técnica:
Agência: Conteúdo Gestão de Ideias
Cliente: Unimed Sul Capixaba
Campanha: Oncologia
Produtora do filme: Etnia Filmes
Agência: Conteúdo Gestão de Ideias
Direção de cena: Patrick Rosa e Wallace Delgado
Direção de fotografia: Wallace Delgado
Produção: Robson Henrique, George Manenti, Thiago Barreto, Willian, Ralph Dinucci, Angelita, Daniel Dávila, Vanderlei Transportes, Bruna, Sefas Batista, Fábio, Gustavo, Deilson.

Tricampeã no Prêmio Art et Décor – A Fortlev venceu, pela terceira vez consecutiva, na categoria Caixa d’Água, o 11º Prêmio Art et Décor, da TV Vitória, que elegeu as melhores empresas e profissionais da arquitetura e decoração. A empresa capixaba, líder nacional na fabricação e venda de reservatórios de água e presente em 100% dos municípios do Brasil, conquistou 40,44% da preferência do capixaba na pesquisa realizada de 28 de março a 28 de abril deste ano.

peça da campanha dos 30 anos do Bristol

Rede Bristol prepara campanha para seus 30 anos – A Rede Bristol de Hotéis preparou uma campanha especial para comemorar os 30 anos da empresa. A peça, enviada por e-mail marketing, mostra os caminhos para os clientes do hotel ganharem desconto de 30% nas diárias. É preciso fazer a reserva pelo site, utilizando o código promocional. O código está disponível na página, onde deverá ser feito o cadastro para concorrer a um final de semana (de sexta-feira a domingo) em um hotel à escolha do vencedor, com alimentação inclusa. A promoção vai vigorar na semana de aniversário da rede, entre os dias 8 e 14 de maio, e a hospedagem poderá acontecer até 28 de fevereiro de 2018.

outdoor_samp

Campanha da Criativa para a Samp é sucesso – A campanha “Azul da Vida”, elaborada pela Criativa Comunicação Integrada para a Samp, ainda não terminou, mas a agência e a operadora de saúde já podem comemorar seu sucesso. A campanha já atingiu mais de 2 milhões de pessoas na Internet, com ações no Google, Facebook e Instagram.  Além disso, as redes sociais já receberam cerca de 500 fotos marcadas com #azuldavida, mostrando pessoas aproveitando os dias ao ar livre em praias, montanhas e parques, entre outros pontos turísticos do Espírito Santo.  A coordenação as ações na internet é de Alexandre Moreira, diretor da Criativa Digital e a campanha está também nas telas de TVs e cinemas, rádios, outdoors e mídia impressa.

IMG_1973

Garoto abre as inscrições para a 28ª edição das Dez Milhas Garoto e 16ª Corrida Garotada – A Chocolates Garoto dá a largada para as inscrições da 28ª Dez Milhas Garoto e 16ª Corrida Garotada. Considerada uma das mais tradicionais corridas de rua do Brasil e a mais importante do Espírito Santo, a prova reúne atletas profissionais e amadores de diversos estados brasileiros e participantes internacionais. As inscrições estão abertas a partir desta segunda-feira, 8 de maio. Corra e já faça sua inscrição pelos site e pelo link. Uma grande novidade da prova neste ano é que a Corrida Garotada, que sempre aconteceu junto à Dez Milhas, será em data separada. A 16ª Corrida Garotada acontecerá no dia 2 de setembro (sábado) e a 28ª Dez Milhas acontecerá, tradicionalmente, no domingo, dia 3 de setembro. Com mais de 16 quilômetros, o percurso é considerado um dos mais bonitos do Brasil por margear as praias de ambas as cidades e passar por paisagens icônicas, como o Convento da Penha.

A prova acontecerá em dois dias – A novidade demonstra a evolução da prova e a preocupação da Garoto em promover mais interatividade entre as famílias, possibilitando que tanto os pais curtam os pequeninos na Corrida Garotada quanto os filhos possam prestigiar os pais na Dez Milhas. Assim, todos têm a chance de assistir, torcer e vibrar com os atletas. Para a população já entrar no clima da Dez Milhas, serão realizadas as Arenas Esportivas Dez Milhas com o objetivo de estimular a prática esportiva, a qualidade de vida e a interação entre os participantes. A expectativa para esta edição do evento é conquistar número recorde de corredores, sendo 11 mil adultos e 1.500 para a Garotada. Para tanto, este ano continuam sendo oferecidos os Pacotes Familiares com descontos para a inscrição conjunta de um adulto e até três crianças. Os interessados devem se inscrever no site até 8 de agosto ou até o preenchimento das vagas disponíveis. As inscrições já estão abertas pelo site e pelo link.

WAGNER MOURA

OIT lança campanha para Brasil assinar tratado internacional de combate ao trabalho forçado – A Organização Internacional do Trabalho (OIT) lança na próxima terça-feira, 9 de maio, a campanha 50 For Freedom no Senado Federal para pedir que o Brasil ratifique o Protocolo sobre trabalho forçado de 2014. Outros 13 países já assinaram e a meta é chegar a 50 países até 2018. A agência nova/sb foi a escolhida para desenvolver toda a campanha mundial; que está rodando os países desde o final de 2015. A cerimônia de lançamento começará às 16h e contará com a presença do Diretor da OIT no Brasil, Peter Poschen, do Especialista Técnico sobre Trabalho Forçado da OIT, Houtan Homayounpour, do Ministro do Tribunal Superior do Trabalho e Membro do Comitê de Peritos da OIT, Lélio Bentes, do Procurador-Geral do Trabalho, Ronaldo Fleury, e do Conselheiro de Curadores do Fundo das Nações Unidas sobre Formas Contemporâneas de Escravidão, Leonardo Sakamoto. O ator Wagner Moura, Embaixador da Boa Vontade da OIT, está no vídeo que será apresentado no lançamento da campanha. Um momento dedicado a dar voz a quem normalmente não é ouvido. Ele conversou com trabalhadores vulneráveis e resgatados da escravidão moderna.

50 FOR FREEDON

Protocolo da OIT sobre Trabalho Forçado – É de 2014 e já foi ratificado por 13 países. Complementa a histórica Convenção 29 da OIT, de 1930, para reforçar o combate às novas formas de escravidão moderna, mais complexas e difíceis de erradicar. Atualmente, 21 milhões de pessoas ainda são vítimas do trabalho forçado em todo o mundo. Segundo o Diretor Geral da OIT, Guy Ryder, a adoção do Protocolo é “o fruto da nossa determinação coletiva de pôr fim a uma abominação que ainda aflige o nosso mundo do trabalho e de libertar as suas 21 milhões de vítimas”. Considerado uma referência internacional no combate ao trabalho forçado, o Brasil foi um dos países selecionados para protagonizar a campanha 50 For Freedom. O nome da campanha se refere à convocação da OIT e de seus parceiros – a Confederação Sindical Internacional e a Organização Internacional dos Empregadores – para que 50 países ratifiquem o Protocolo até 2018.

assina brasil

Protocolo da OIT sobre Trabalho Forçado – O Protocolo atua em três níveis: prevenção, proteção e reabilitação das vítimas. Os países que o ratificam devem garantir que todos os trabalhadores de todos os setores sejam protegidos pela legislação. Eles deverão reforçar a fiscalização do trabalho e de outros serviços que protejam os trabalhadores da exploração. Eles deverão também adotar medidas complementares para educar e informar a população e as comunidades sobre crimes como o tráfico de seres humanos. Além disso, o Protocolo garante às vítimas o acesso à ações jurídicas e à indenização – mesmo que elas não residam legalmente no país onde trabalham.

Coisa da nova – A nova/sb está entre as maiores agências de publicidade do País. Acaba de ser eleita a Agência do Ano 2016 pelos Colunistas Brasil. Também em 2016 recebeu o Prêmio Pró-Ética do Ministério da Transparência e do Instituto Ethos, sendo a única do setor a contar com tal chancela. Conta com escritórios em São Paulo, Brasília, Cuiabá e Rio de Janeiro, somando mais de 180 profissionais. É responsável pelo projeto de Comunicação de Interesse Público, o Comunica Que Muda, que tem aprofundado a discussão sobre temas polêmicos e de grande impacto. Os temas são: descriminalização da maconha, suicídio, lixo, uso do carro e intolerância. O CQM tem uma forte presença digital, com blog e redes sociais (Youtube, Twitter, Facebook, Instagram e Pinterest). Esta iniciativa segue tradição pioneira iniciada em 2006 pela agência de contribuir com os debates e transformações sociais.

Ficha técnica::
Agência: nova/sb
Direção de Criação: Thomaz Munster
Redator: Duda Moreira Salles, Alyson Nonato e Filipe Fontes
Diretor de Arte: Humberto Cunha, Alexandre Perotto e Savio Marques
Atendimento: Ana Paula Pedrosa, Daniel Barros, Cristina Gutemberg
Coordenação Digital: Soraya Coelho
Produção: Sayuri Hirako, Marco Ettore e Tici Rocha
Mídia: Estanley Cunha, Carolina Nunes, Artur Barros, Erika Vilar
Assessoria de Imprensa: Ana Cristina Gonçalves
Aprovação: Antonio Mello, Fernanda Carvalho e Ana Paula Canestrelli
Produção Digital: 2Mobile
Produção Promo: P7 Promo
Produção Audio-visual: Fabrika Filmes
Direção Filme: Lineu Paiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *