Faculdade Multivix lança programa de ensino a distância

A faculdade Multivix, que já é referência de qualidade em ensino superior presencial, agora divulga seu novo produto: o ensino a distância Multivix para Graduação e Pós Graduação.  São diversos polos distribuídos pelo Estado, o que garante que qualquer capixaba poderá se matricular e ter em casa todo conteúdo que também é lecionado presencialmente, por um valor acessível: R$ 149,00 mensais.

Campanha de lançamento assinada pela Aquatro
É um passo e tanto para a Multivix e também para os capixabas, que, agora, poderão incluir, com mais flexibilidade, em sua rotina corrida, uma vida acadêmica com cursos de qualidade. Para divulgação dessa novidade foram selecionadas as mídias outdoor, anúncios em jornais, vt e spot, com veiculação em todo o Estado do Espírito Santo.

Confira o vídeo da campanha: 

Ficha Técnica:

Agência: Aquatro Comunicação e Marketing
Cliente: Multivix
Direção de Crição: Sylviene Cani Guaitolini
Criação: Bruno Alves e Leonardo Vago (com participação de Arthur Costa e Silvia Zanotti)
Diretor de Atendimento: Adriana Chammas
Atendimento: Daniela Costa
Mídia: Eduardo Mendonça
Planejamento: Adriana Chammas
Produção gráfica: Osvaldino Silva
Finalização: Bruno Silveira
Direção de cema: Gustavo Lellis
Direção de Fotografia: Lucas Aboudig (Pix fotografia)
Produtora de vídeo: Fulltime
Produtora de Som: Maria Viola
Tratamento de Imagem: Mário Pires (Estúdio After)
Peças veiculadas: Anúncios, Outdoor, VT, Spot
Aprovação: Multivix

Lorenge tem novo diretor de Marketing e comercial
O especialista em mercado imobiliário e construção civil, Samir Ginaid, volta a reforçar o quadro da Lorenge. Samir já havia trabalhado na empresa por cinco anos e retorna agora como diretor comercial. Com isso, Erik Lorenzon ( foto ) passa ser o diretor de marketing da Lorenge para potencializar ações, sobretudo em novos investimentos e parcerias.

erick lorençon16.9
Samp inaugura atendimento próprio em Aracruz
A Samp está aumentando sua rede própria nos municípios além da Grande Vitória e acaba de inaugurar um local de atendimento exclusivo da operadora em Aracruz. Fica em um espaço dentro da clínica Biomed, oferecendo consultas eletivas em várias especialidades. O atendimento é de segunda a sexta-feira das 8 horas às 18 horas e deve ser agendado pela central de marcação de consultas, pelo telefone (27) 3061-8700 ou pelo site da operadora. A intenção é ampliar o atendimento em Aracruz e entorno. A operadora inaugurou recentemente uma clínica em Guarapari e irá abrir, ainda este ano, uma em Linhares – são 11 em todo o Estado. A empresa acaba de lançar modalidades de plano customizadas para colaboradores de negócios situados no interior do Espírito Santo, como forma de facilitar o acesso à contratação por parte das companhias.  (

imagem_release_1023933 (1)
Thiaguinho encontra ganhadores da campanha “Delícia de Prêmio”
Na noite dessa terça-feira, 29 de agosto, o cantor Thiaguinho participou de coquetel, em São Paulo, que reuniu alguns vencedores da promoção “Delicia de Prêmio” promovida pela marca de margarinas Delícia. Sempre muito simpático e atencioso com os fãs, o músico aproveitou para falar sobre sua participação na campanha. “Fico honrado por representar uma marca como a Delícia, com tanta tradição e história envolvidas. É muito legal saber que essa promoção pode mudar a vida de pessoas. ” A promoção “Delícia de Prêmio” tem contemplado consumidores com centenas de prêmios de até R$ 1 mil, além de um grande prêmio de meio milhão de reais.

_K9A6865
A embalagem premiada contém, em seu interior, um cartão pré-pago bloqueado, com a informação do prêmio imediato e todas as instruções para seu desbloqueio e resgate. Mariana Fernandes, de Piracicaba, faz doces e bolos para vender e foi uma das premiadas.  “Já sou consumidora da margarina Delícia há anos, tanto no meu uso diário, quanto profissional. Quando abri o pote premiado, não acreditei! Recebi dois prêmios: o prêmio em dinheiro e a chance de conhecer o Thiaguinho, de quem sou fã.” A campanha “Delícia de Prêmio” faz parte das ações da marca Para uma vida mais Delícia, que é possível conferir pelas redes sociais e website da marca .

IMG-20170830-WA0028

 

Brincadeiras criativas com crianças no Parque da Petrobras neste sábado
A Escola Americana de Vitória vai promover dinâmicas e jogos a partir das 09 horas. Com o objetivo de estimular a criatividade das crianças e o trabalho em equipe, a Escola Americana de Vitória (EAV), que será inaugurada para o ano letivo de 2018, vai promover o “Play, learn and grow together”, com dinâmicas e brincadeiras para os pequenos que passarem pela Chácara Paraíso, também conhecido por Parque da Petrobras, em Barro Vermelho. Além dos jogos, a The Little Gym levará equipamentos para as atividades físicas com as crianças e o Mercado da Praia prepará uma deliciosa mesa de frutas.

Andrea Buffara_Conselheira educacional EAV_1

A Diretora Pedagógica da EAV, Andrea Buffara, estará presente para um bate-papo informal com os pais para apresentar o modelo de ensino da escola, que é o progressista, e tirar dúvidas. “O projeto será uma oportunidade de falarmos sobre o conceito da instituição, que visa a construção do aluno como cidadão, preparando-o para contribuir com a sociedade em que está inserido, a pensar de maneira crítica e criativa e a desenvolver habilidades e competências que poderão ser usadas em diversas situações de sua vida, e, além disso, proporcionaremos uma manhã diferente e agradável para pais e crianças”, destacou.
Reserva lança camisetas alfinetando política brasileira
A Reserva acaba de lançar o segundo drop de camisetas da linha Millôr Fernandes com duras críticas à política no Brasil. As peças contam com frases ditas por ele há 30 anos e possuem o inconfundível tom de crítica do famoso jornalista, permanecendo surpreendentemente atuais, graças ao talento atemporal do mestre Millôr. Dentre as estampas estão: “Viva o Brasil! Onde o ano inteiro é primeiro de abril”, “Corruptos são encontrados em várias partes do mundo, quase todas no Brasil”, “Quando uma ideologia fica velhinha, vem morar no Brasil” e “Político não tem medo de escuro. Ele tem medo de claridade”. As peças podem ser encontradas no e-commerce da Reserva usereserva.com/millor.

unnamed (7)

Conhecendo o grupo Reserva
O Grupo Reserva abriga, além da própria marca de moda masculina Reserva, a infantil Reserva Mini, a feminina Eva, a democrática Ahlma, a sofisticada Oficina e uma operação de camisetas on-demand licenciadas com operação própria. Em 2015, iniciou o ano como única empresa brasileira no ranking das mais inovadoras do mundo, publicado pela conceituada revista norte-americana Fast Company. O grupo conta com 68 lojas, cerca de 1200 funcionários, além de presença em mais de 1400 multimarcas pelo pelo Brasil.

Banestes entre os principais bancos do país
O Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes) está entre as maiores e melhores instituições bancárias do Brasil, de acordo com levantamentos publicados em três revistas especializadas do país. A Banestes Seguros também é destaque nos rankings na categoria Seguradora. No Anuário 360º/2017 da revista “Época Negócios”, o Banestes aparece em sexto nas categorias Desempenho Financeiro e Governança Corporativa, assim como em sétimo no indicador Bancos em geral.

Agencia.Central
Destaque no Valor 1000
Já o jornal Valor Econômico, na publicação “Valor 1000”, aponta o Banco capixaba em 10º nos indicadores Rentabilidade sobre o Patrimônio e Rentabilidade Operacional entre as 100 maiores instituições financeiras. As duas publicações foram divulgadas no final deste mês de agosto. Em julho, o Banestes já havia ganhado destaque nacional no prêmio “Finanças Mais”, do jornal O Estado de São Paulo, quando conquistou o título de quarto melhor do país na categoria Banco Varejo, ficando atrás apenas de Bradesco, Itaú Unibanco e Banpará.

Desta vez, de acordo com levantamento do Anuário 360º publicado esta semana, o Banestes aparece entre os 10 maiores nos principais quesitos. Além dos destaques nas categorias Bancos, Desempenho Financeiro e Governança Corporativa, está em sétimo lugar no indicador Visão de Futuro, assim como na oitava colocação nos rankings Práticas de Recursos Humanos e Responsabilidade Socioambiental. A pesquisa publicada na revista “Época Negócios” foi feita pela Fundação Dom Cabral. Já o relatório das 1000 maiores empresas do país divulgado pelo jornal Valor Econômico faz um recorte apontando os status das 100 maiores instituições financeiras, e o Banestes evoluiu bem de um ano para o outro. Agora está entre as 20 melhores.

Banestes subiu seis posições no ranking geral do setor financeiro
O Banco do Estado do Espírito Santo subiu seis posições no ranking geral do setor financeiro em relação a 2016 e, na análise recente, ocupa o 19º lugar. Destacando a solidez da empresa, o Banestes está em 10º em duas outras categorias (Rentabilidade Operacional sem Equivalência Patrimonial e Rentabilidade sobre o Patrimônio entre os Bancos Grandes). É ainda a 13ª melhor empresa do setor financeiro no indicador Depósitos Totais (na edição passada, estava na 15ª colocação). O levantamento da “Valor 1000” edição 2017 utilizou 20 indicadores para classificar as empresas no ranking de finanças, entre eles: capital, menor custo operacional, ativo total, patrimônio líquido e receita da intermediação financeira.

MICHEL SARKIS -BANESTES
Banestes aparece entre os que mais cresceram em depósitos totais
“Pela nossa atuação geográfica, os indicadores em relação a tamanho são muito expressivos. Mas o que verdadeiramente importa é ser um banco excelente em resultados e principalmente na entrega de qualidade aos nossos clientes. E isso nós temos feito. Nossos clientes têm sentido melhorias significativas em nossos serviços”, afirma o diretor-presidente do Banestes, Michel Sarkis. ( foto)   O Banco também aparece entre os que mais cresceram em depósitos totais, ocupando a 16ª colocação. Está na mesma posição quando se avalia o item Custo Operacional. Em relação aos maiores em Receita de Intermediação, aparece na 19ª posição.

Banestes Seguros
A Banestes Seguros (Banseg) também foi reconhecida mais uma vez nacionalmente como uma das maiores e melhores seguradoras do país. Na edição recente da “Valor 1000”, ela é a oitava seguradora mais rentável entre as empresas de seguros gerais de porte médio. Entre as de menor sinistralidade, de mesmo porte, obteve o 12º lugar no segmento de pequenas e médias seguradoras. No ranking das empresas de seguros gerais, a Banestes Seguros está entre as 50 maiores do Brasil, ocupando a 42ª posição. “Os índices que conquistamos são excelentes. Temos que comemorar e trabalhar ainda mais para entregar produtos e serviços de alta qualidade para nossos clientes”, declara o diretor-presidente da Banseg, Otacílio Pedrinha de Azevedo,( foto ) lembrando que a seguradora tem atuação restrita ao Espírito Santo, mas vem cada vez mais ganhando destaque nacional.

otacilio pedrinha - banestes seguros
Ainda na avaliação de Pedrinha, os resultados conquistados pela Banestes Seguros nesses indicadores nacionais devem orgulhar os capixabas, pois comprovam que a empresa é sólida, eficiente, rentável e segura. Em julho, na publicação “Finanças Mais”, do jornal O Estado de São Paulo, a Banseg ficou com a quinta colocação no ranking de melhor seguradora no segmento Seguros Gerais. A apuração foi feita pela empresa de auditoria Austin Ratings e teve como base informações qualitativas e quantitativas das companhias para “demonstrar a melhor e mais equilibrada instituição financeira”. No segmento seguridade foram analisadas provisões técnicas, patrimônio líquido, prêmios emitidos e crescimento das provisões técnicas em 2016.

Sinapro SP lança revista Ações
O Sinapro-SP (Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo) lança a edição especial da revista “Ações”, com as principais atividades realizadas pela entidade no período de 2011 a 2017, para promover a valorização da propaganda e o desenvolvimento do mercado publicitário. “O projeto surgiu da necessidade de registrar periodicamente as ações do Sindicato em prol das agências de propaganda, que resultam em conquistas, serviços e benefícios crescentes. A diretoria entendeu que a melhor maneira de compilar e disseminar o rico conteúdo seria no formato de uma revista”, conta Jilson Veríssimo, gerente de marketing do Sinapro-SP. “Escolhemos agosto para publicar, aproveitando também a posse da nova diretoria, realizada em julho, e incluída na revista como uma matéria especial”, acrescenta.

Corte

Publicação contempla as principais atividades realizadas pelo Sindicato entre 2011 e 2017
Temas vitais, de domínio exclusivo da entidade, como a representação legal e a publicação anual do documento Valores Referenciais de Serviços Internos, são destaques nesta edição. Segundo Jilson Veríssimo, as negociações anuais da Convenção Coletiva e a elaboração e publicação do Guia de Valores Referenciais são atividades de alta relevância, pois constituem parâmetros para a boa gestão dos recursos humanos e financeiro das agências. A publicação traz ainda outros conteúdos importantes, como os convênios de descontos e os esforços de qualificação profissional de agências e públicos relacionados, com uma grade diversificada de cursos e palestras e o road show dos Seminários de Comunicação Pública.

Outra matéria de destaque revela as ações da entidade visando conhecer melhor a dinâmica do setor: a pesquisa Perfil e Tendências das Agências de Propaganda e os encontros de alto nível com as lideranças da propaganda paulista. Completam a revista os canais de comunicação com as agências, os Grupos de Trabalho, o projeto Memória Sinapro-SP e a Casa do Filiado. Com tiragem de 600 exemplares, a revista Ação será distribuída às agências filiadas ao Sinapro-SP, aos demais Sinapros do Brasil, a outras entidades da indústria e aos Centros de Documentação (CEDOC) das principais faculdades de propaganda. A publicação contou com produção editorial e de conteúdo da GPCOM Comunicação Corporativa e projeto gráfico e direção de arte de Robert W. Celeghin.

O Sinapro-SP é o maior sindicato patronal do setor, representando cerca de 8 mil agências de propaganda do Estado de São Paulo. Possui cerca de 300 agências filiadas, que contam com uma série de benefícios exclusivos, e um departamento jurídico altamente ativo na defesa da atividade e dos interesses coletivos das agências de propaganda.  Há 73 anos, o Sinapro-SP desempenha papel importante na história da propaganda brasileira, sendo protagonista na fundação de entidades importantes para o setor, como a FENAPRO e o CONAR. Também desempenhou papel decisivo na criação e promulgação de leis fundamentais para a atividade, como a 4.680/65 (Lei da Propaganda) e a 12.232/10 (Lei de Licitações de Agências).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *