Gabriel O Pensador estrela nova campanha da Multivix

A Faculdade Multivix anunciou na última semana seu novo processo seletivo. Para isso, a instituição trouxe ninguém menos que Gabriel O Pensador. O artista é o protagonista da nova campanha da Faculdade, que já está sendo veiculada na mídia e nas redes sociais. O mote da campanha é “Escreva uma nova história”. Pensador incentiva os jovens a “não desistir, insistir e resistir. Fazer valer a pena, lutar e conquistar”. A campanha foi idealizada pela agência Danza.

Confira o vídeo da campanha:

Mestre Kukinha especial para o Dia das Crianças
Depois do sucesso da edição de Dia dos Pais, o mestre Kukinha preparou uma surpresa para a criançada e realiza uma edição especial para celebrar o Dia das Crianças. Desta vez, a garotada invadirá em peso a cozinha para unir duas coisas que criança costuma gostar muito: fazer arte e comer doce. O evento acontecerá no dia 7 de outubro (sábado), na loja Cetrino, de Santa Lúcia, e oferecerá 40 vagas. As inscrições estão abertas e para participar, os pais ou responsáveis pela criança, que deve ter entre 8 e 12 anos, devem fazer a inscrição na Cetrino, levando dois pacotes de fraldas geriátricas tamanho M, que serão doados para a Associação Capixaba Contra Câncer Infantil (ACACCI).

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LIZA abraça campanha Outubro Rosa
O óleo de soja LIZA, tradicional marca da Cargill, chegará aos mercados de todo o Brasil com um rótulo especial para o mês de outubro. Com o intuito de chamar atenção para a importância da prevenção do câncer de mama, a marca que busca sempre uma maneira de estar mais próxima dos seus consumidores, trará informações sobre a campanha Outubro Rosa e dicas para prevenir a doença. Com produtos de altíssima qualidade, suportados pela tradição, confiança e versatilidade da marca, LIZA utliza o espaço para dicas que ajudam os consumidores a ter uma vida mais equilibrada. “O câncer de mama tem altos índices de cura quando detectado em estágio inicial. Por isso, queremos utilizar o espaço no nosso rótulo para lembrar nossas consumidoras de cuidarem da saúde, sempre acompanhadas de um médico de confiança.”, afirma Clarisse Barreto, diretora de produtos de consumo e food service da Cargill Foods Brasil. O assunto também será abordado na página oficial da marca no Facebook.

liza no outubro rosa
Importadora La Pastina apresenta campanha dos seus 70 anos
A importadora La Pastina completou 70 anos de vida. Para celebrar suas “bodas de vinho”, a empresa lança campanha publicitária inspirada nas “Tradições familiares passadas de geração em geração”. Criada pela agência SANZ, a campanha fica no ar até o final de novembro. O comercial de 30” será exibido todos os dias, em diferentes horários, nos canais de TV fechada: Globo News e GNT, durante os intervalos do programa Manhattan Connection, nos programas de culinária Que Marravilha! e Tempero de Família com Rodrigo Hilbert, no programa Decora com Maurício Arruda, entre outros.

la pastina_cena do filme

“O objetivo da campanha é mostrar como a La Pastina acompanhou as tradições familiares, trazendo o melhor da gastronomia italiana e mediterrânea para a mesa dos brasileiros durante os últimos 70 anos”, afirma Liliane La Pastina, gerente de marketing da La Pastina. Todos os materiais de PDV que foram desenvolvidos para a campanha de 70 anos da La Pastina possuem um QR Code, que direciona para o vídeo publicitário, desta forma o consumidor pode conferir o vídeo diretamente do ponto de venda. “Também estamos com ativação da campanha nas mídias sociais como Facebook, Instagram e Youtube, além de spot de rádio e anúncio em revistas segmentadas de gastronomia”, complementa Liliane.

Confira o vídeo da campanha:

Ficha técnica:
Agência: SANZ
Diretor de Criação:  Fabio Sanchez
Direção de Arte:  Danillo Fachini / Fabio Sanchez
Redação: Angélica Kalil
Atendimento: Fabio Sanchez
Mídia: Carol Macedo
Produtor Executivo: Francisco Tufano
Estúdio Fotográfico: Estúdio Marcelo Cabral
Produtora de Áudio: Loop Reclame
Prod. vídeo: SWEET Filmes / Coragem
Direção: Fernando André / Victor Takeda
Assistente de direção: Maíra Akemi / Gabriel Manso
Atendimento: Amanda Dugaich
Direção de produção: Hanna Moura
Direção de Fotografia: Wilson Velasco
Direção de Arte: Débora Vernay
Montagem: Vitor Mattos
Finalizador: Maíra Akemi

Zattini lança campanha do verão 2018 estrelada por Giovanna Antonelli
No clima da estação que está por vir, a Zattini anuncia o lançamento de sua nova campanha para o Verão 2018, estrelada pela atriz Giovanna Antonelli, embaixadora da varejista online, com o tema “Tempo de Ousar Mais”. Com um filme em slow motion, a ideia é representar os bons momentos da estação, que traz a sensação de querer parar no tempo em um dia ensolarado ou na vibração e empolgação das pessoas, com a chegada da nova temporada.

zatini 2

Para Gabriela Platinetty, diretora de marketing da Zattini, a campanha mostra que o verão pode ser o momento para ousar mais, seja no tom do batom, nas estampas, nos acessórios ou na forma com que cada um se sinta melhor. “A Zattini passa na campanha toda a força do verão, com as cores vivas e fortes da estação, mostrando que o importante é se deixar ousar mais, sentindo-se confortável e na moda durante a estação mais quente do ano”, afirma. A campanha será veiculada, a partir do próximo dia 19, nos relógios de rua na cidade de São Paulo e nas redes sociais da marca.

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Sobre a parceria entre Zattini e Giovanna Antonelli, Gabriela conta que a atriz tem o jeito Zattini de ser. “A Giovanna tem todo o perfil da marca, por isso essa parceria, que já dura dois anos, tem dado tão certo. O tema da nova campanha casou muito bem com a atriz, que sempre ousa com seus looks e inspira os fãs nas redes sociais”. Além da nova campanha para o verão 2018, Giovanna Antonelli já atuou como embaixadora da Zattini em outras ocasiões, como no Ousadoria Fashion, websérie de moda e beleza realizada pela varejista, e nas campanhas outono/inverno 2017 e Black November 2016.

Filme da campanha da Zatini:

Ficha técnica:
Agencia: House Netshoes
Distribuição: Fbiz
Diretor de criação: Jonas Kuhner
Coordenador de criação: Fabio Oikawa
Diretores de arte: Rafael Litschauer, Desiree Bueno
Redatora: Nathalia Blanco
Gerente de atendimento: Jean Roberto Silva
Atendimento: Danielle Miranda
RTV: Cadu Bondezan
Aprovação: Gabriela Platinetty, Mirella Lavrini, Gabriella Froes e Tatiane Cristal
Produtora de Imagem: Spanda Produtora
Diretores: N/A Double Direction – Nicole Fischer e Amadeo Canônico
Diretor de Fotografia: Amadeo Canônico
Produtor Executivo: Ana Clara Cenamo
Produtor Criativo: Manu Saunier
Diretor de Produção: Pedro Luis Costa Gama
Direção de arte: Tatiane Oliveira
Atendimento: Clara Rocca
Edição: Arturo Lucio
Finalização: André Reis
Produção de áudio: HEFTY – Edu Luke
Stylist: Rodrigo Grunfeld
Make e hair: Eliezer Lopes

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