Marina Ruy Barbosa apresenta a Captur Week da Renault

A NEOGAMA mais uma vez aposta na força e no carisma de Marina Ruy Barbosa e escala a atriz para o comercial da ação CAPTUR WEEK da Renault. A atriz apresenta as versões de pintura biton (cor do teto diferente da carroceria) e as condições especiais para compra do SUV equipado com câmbio CVT, valorizando o design europeu. O filme foi gravado na histórica Estação Júlio Prestes, em São Paulo. Marina apresenta as ofertas especiais como bônus de 4 mil reais de valorização no seminovo e as 2 primeiras revisões grátis.

Para ressaltar a variedade de opções das cores disponíveis para o veículo, Marina troca várias vezes de figurino para acompanhar o mesmo tom da pintura dos carros. A Captur Week está sendo divulgada em canais de TV aberta, TV por assinatura, digital e mídias sociais.  A ação faz parte da campanha da Renault do modelo Captur, que será divulgada ao longo do segundo semestre desse ano e que contará ainda com mais um filme de produto.

Confira o vídeo da campanha:

Ficha Técnica:
Agência: Neogama
Cliente: Chevrolet – General Motors do Brasil
Direção geral de criação: Alexandre Gama
Direção de criação: Fabio Mozeli, Márcio Ribas
Criação: André Rival e Rodrigo Nogueira
Atendimento: Fabio Losso, Rodrigo Moraes, Daniela Maldonado e Marlyson Sarmento
Mídia: Luiz Gini, Rodrigo Gandini, Cesar Neri, Simone Gonçalves, Fernando Dias e Gustavo Pinto.
Planejamento: Mariana Fortti
Aprovação Cliente: Federico Goyret, Cláudio Rawicz, Livia Kinoshita, Breno Martin e Elisa Salgado
Dir. Produção: Mariah Bayeux
RTV: Tania Carneiro / Heitor Mendes
Produtora: Nunchaku BR
Produtores Executivos: Zahra Staub e Diego Melo
Direção:  Rodrigo Rebouças
Line-Producer: Diego Melo
Montagem: Guilherme Bechara
Coordenação de Pós: Diego Melo e Lucas Aires
Fotografia: Tin Tin (Marcelo Trota)
Producão: Equipe Ocean Films
Pós-produção e Finalização: Outra Post / Bleach Post
Produtor e Maestro: Equipe A9
Finalização: Equipe A9
Atendimento: Guta Lima / Renata Schincariol
Artbuyer: Felipe Moro e Vanessa Raad
Foto: Bruno Cals
Retoque e 3D: ImageFy studio

Resultados positivos na vida profissional e pessoal
Vivemos uma era marcada por muitas e rápidas quebras de paradigmas. Como consequência, muitas pessoas têm se sentido inseguras – afinal alicerçaram suas vivências em parâmetros que agora são questionados. Para ajudar a entender esse novo cenário e, principalmente, como transformá-lo em algo positivo para a própria vida, um dos coaches mais requisitados do Brasil, Dayan Siebra, vem a Vitória no próximo dia 28. Ele apresentará seu método, desenvolvido para melhorar a qualidade de vida de quem deseja mudanças benéficas em todos os aspectos. A palestra acontece no hotel Golden Tulip, a partir das 19 horas. Os interessados podem fazer a inscrição pelos telefones 3029-1317 ou 99813-0754.

Dr. Dayan Siebra
Cantora Anitta é estrela da nova campanha do Boticário: “Prepara e Arrasa!”
O Boticário apostou na ousadia para lançar novas cores de batons da linha Intense. E para falar da novidade, a marca convidou a cantora Anitta para estrelar a campanha que resume tudo na assinatura: “Prepara e Arrasa!”. São cinco novas cores que reforçam a proposta de praticidade de Intense, através de tons marcantes, capazes de dar um up em looks básicos e mostrar que um “bocão” bem destacado pode ser protagonista de qualquer produção. Os batons em tonalidades azul (360 Graus), roxo (200 Mistérios), vermelho (12 Indiretas), marrom (120 Confidências) e vinho (170 Segredos) chegam em opções matte e cremoso, têm longa duração e foram pensados para mostrar que a ousadia pode sim fazer parte do dia a dia.

CENA DO FILME DO BOTICÁRIO-ANITTA
Veja o vídeo da campanha:

Kraft Heinz comemora sucesso de campanha publicitária
Em parceria com a Kraft Heinz, a Office Midia OOH veiculou uma campanha durante julho e agosto de 2017, comprovando a eficácia das telas digitais de seu projeto nas lojas do GPA. As telas apresentaram dois vídeos, sendo um exclusivamente institucional e outro promocional, veiculados em 63 lojas de São Paulo durante 39 dias. Toda estratégia de inserções e validação dos dados foi estudada em conjunto com o cliente. Dario Gohda, CEO da Office Midia OOH, comemora os resultados obtidos com base nos dados recebidos e tabulados. “Já compilamos as informações que recebemos do cliente, comparando o flight com períodos anteriores e nas lojas, com e sem exibição no mesmo período. Com isso, elaboramos um mapa que mostra, em detalhes, o efeito que nossa mídia causou nas vendas. As informações que temos detalha o resultado de cada vídeo, loja a loja, dia a dia!”

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Como exemplo da eficácia da campanha, Dario mostra um dos dados verificados. “Sem nenhum apoio de outros meios de veiculação, já que o vídeo exibido foi feito apenas para nossas telas, tivemos 34% de crescimento nas vendas durante a veiculação do filme institucional, comparado com o mesmo período anterior. Esse resultado foi muito além das nossas expectativas.” Concluiu o executivo. Para o Head de Trade Marketing da Kraft Heinz Brasil, Bernardo Zandona, “a ação gerou retornos muito satisfatórios. A competitividade no ponto de venda está cada vez maior e precisamos pensar sempre em novas maneiras para engajar o shopper.Para tanto, a solução da Office Mídia OOH foi uma maneira muito eficiente de alavancar resultados de vendas, fugindo de promoções ou materiais tradicionais, sendo os resultados bastante positivos”.

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O sucesso da campanha em parceria com a Kraft Heinz Brasil deixou claro que novas iniciativas semelhantes deverão acontecer em breve. “Vamos agora divulgar esses resultados para o mercado. Esta parceria não se encerrará aqui, pois pretendemos realizar mais estudos, com outros segmentos e categorias, de forma permanente, para estender nossa eficácia como ferramenta de vendas a todos os anunciantes”, completa Marcelo Aguiar, Diretor Comercial da Office Midia OOH.

Moradora de Vila Velha ganha 2 mil reais em promoção realizada pela Seja Digital
Para a cozinheira Sayonara Santos Zopelaro e sua família, a melhor qualidade de som e imagem da sua TV já é realidade. A moradora de Argolas, em Vila Velha, que é inscrita em um programa social do Governo Federal, retirou em agosto o seu kit gratuito contendo antena digital e conversor com controle remoto. Quando soube que a instalação daria o direito de concorrer quinzenalmente ao valor de dois mil reais, seus olhos brilharam. Chegou em casa, convocou os seus 4 filhos, instalou a antena digital e o conversor e anotou o código para se inscrever. Sayonara Santos Zopelaro é uma pessoa de sorte. “Fiquei muito feliz quando descobri que ganhei a promoção. Esse dinheiro vai me ajudar muito! Passei o recado a todos os meus vizinhos para instalarem logo o kit, terem acesso ao sinal digital e também a chance que eu tive”, afirmou a sortuda.

SEJA DIGITAL

Sinal analógico das TVs será desligado no dia 25 de outubro
A Seja Digital, entidade não governamental e sem fins lucrativos, responsável por operacionalizar a migração do sinal analógico de televisão para o digital, está distribuindo kits gratuitos para as famílias inscritas em programas sociais do Governo Federal. Serão mais de 170 mil kits nas cidades da Grande Vitória (Cariacica, Fundão, Guarapari, Serra, Viana, Vila Velha e Vitória). Para incentivar a instalação imediata do equipamento, a Seja Digital criou a Promoção Instalação Premiada, que está sorteando cartões premiados em R$ 2 mil reais, quinzenalmente até 25 de outubro, data do desligamento do sinal analógico de TV na região. Para concorrer à promoção, o beneficiário precisa instalar em casa seu kit gratuito, que vem com antena digital e conversor com controle remoto. No final do processo de instalação aparece um código na tela da TV. Após esta etapa, é necessário entrar no site da campanha ou ligar no 147 (ligação gratuita) com o número do código gerado e se cadastrar para concorrer.

Morar faz City Tour com corretores para promover novo empreendimento
Na última terça-feira, dia 19 de setembro, Rodrigo Almeida, presidente da Morar Construtora, reuniu a equipe de vendas da empresa para apresentar o novo empreendimento no Centro da Serra de uma maneira diferente, com um city tour guiado. O objetivo foi mostrar a proximidade de serviços e comodidades da região no entorno do novo condomínio-clube Vista do Bosque, que tem seu lançamento confirmado para o próximo mês.

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“A região tem todas as facilidades de uma cidade completa, atendendo perfeitamente qualquer uma das demandas de serviços: supermercados, padarias, restaurantes, feiras livres, farmácias, lojas, etc. Além disso, é um reduto tranquilo, com muito verde e com opções diversas de lazer”, explica Rodrigo. O tour contou com a presença de mais de 50 pessoas que puderam perceber como a região é rica de oportunidades gerando um sentimento coletivo de que o bairro é o lugar certo para a implantação de mais um condomínio-clube.

Em posição privilegiada, o Centro da Serra é um bairro ainda pouco conhecido na cidade mas já conta com infra estrutura montada com escolas, creches e ciclovia bem próximos. Aliado a ela há áreas verdes e tranquilas com circuitos de agroturismo, parques e praças. Tudo isso a menos de 1,5 km de Serra Sede, onde se encontram serviços diversos como lojas, supermercados, padarias, bares, restaurantes e tudo o quê se possa precisar. Com acesso fácil pela BR 101 e pela estrada Serra-Jacaraípe, o bairro tem valorização garantida.

MChecon assina pela primeira vez a cenografia da maior festa alemã do Brasil
A próxima edição do Oktoberfest, em Blumenau, já tem data para acontecer e a MChecon Cenografia estará presente para surpreender, com suas super produções, todos que passarem por lá. O evento que se tornou uma das festas mais populares do Brasil será entre os dias 4 e 21 de outubro, no Parque Vila Germânica (SC). O projeto cenográfico foi desenvolvido em parceria com a agência TracyLocke, antiga NewStyle, e levou cerca de quatro meses até receber a aprovação final.

cenário do oktoberfest
Cenário da Oktoberfest de Blumenau foi inspirado na cerveja EISENBAHN
Serão quatro pavilhões e uma tenda de alimentação com, aproximadamente, 242m², que foram inspirados no nome da cerveja Eisenbahn, do alemão “trilho de trem”. “Estamos muito felizes com o resultado dessa entrega. Organizamos uma logística complexa entre São Paulo e Blumenau que nos fez planejar todos os detalhes com muita antecedência, além disso, toda criação do projeto feito pela TracyLocke foi especial para que conseguíssemos entregar essa cenografia complexa e detalhada com tanta eficiência”, conta Marcelo Checon.

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