Campanha assinada pela 11:21 para o Clube de Criação do Rio de Janeiro estimula doações de sangue

O Clube de Criação do Rio de Janeiro – CCRJ lançou no dia 1º. de fevereiro, Dia do Publicitário, a iniciativa “Publicitário Sangue Bom”. Visando a época do Carnaval, a campanha tem como principal objetivo aumentar o estoque de sangue do Hemorio. Com assinatura da Onzevinteum, agência responsável pela campanha, a comunicação conta com títulos como “Ó abre alas, que eu quero doar”. Além da criação de marca, anúncio, cartaz e peças para redes sociais, funcionários da agência serão os primeiros doadores da campanha. Aumentar o estoque de sangue no Hemorio                                                                                                                   A mecânica da iniciativa funcionará da seguinte maneira: cada agência doadora fará um novo anúncio estimulando outras agências a fazerem o mesmo. No caso de agências médias, uma van poderá buscar os doadores voluntários. Em agências com mais de 200 funcionários, uma equipe poderá ir na agência fazer a coleta e ainda prestar serviços com tirar pressão, assistência psicológica para diagnosticar estresse e possível  burnout –  estresse excessivo e crônico provocado por sobrecarga ou excesso de trabalho. A campanha também conta com apoio da Cruz Vermelha e terá novas fases em outras épocas do ano, sempre com a marca “Publicitário Sangue Bom”.

E como andam os estoques de sangue de nosso Hemoes?                                                                          Pegando carona na ideia criativa dos criativos da onzevinteum, liderados pelo também criativo Gustavo Bastos, bem poderíamos criar uma campanha visando aumentar as doações de sangue e aumentar os estoques de sangue do nosso banco de sangue estadual. Fica a sugestão e aqui já tem um espaço aberto para divulgar essa ação. Temos certeza que outros veículos também abrirão espaços para esta iniciativa.
Audi Center Vitória oferece serviço ‘Leva e Traz’                                                                                          Comodidade e conforto são palavras que todo motorista gosta de ouvir. Pensando nisso, a Audi Center Vitória oferece o serviço de transporte “Leva e Traz”, para qualquer ponto das áreas de Vitória, Vila Velha, Serra e Cariacica. Quando o dono de um Audi precisar de revisão ou alguns reparos, é possível deixar o veículo na oficina da Audi Center Vitória. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (27) 3025-6565.

 

Samp abre clínica médica em Cachoeiro de Itapemirim                                                                                          A cidade de Cachoeiro do Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, passou a contar com uma unidade própria de atendimento aos usuários do plano de saúde da Samp residentes no município e entorno. A 12ª clínica da rede privada de assistência médica fica localizada no bairro Gilberto Machado, atrás da rodoviária, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. O espaço tem capacidade para realizar 2 mil consultas por mês nas especialidades de Clínica Médica, Cirurgia Geral, Ortopedia, Endocrinologia, Ginecologia. As consultas podem ser agendadas pelo site da Samp ou pelo aplicativo Samp Clientes. A Samp atua há 28 anos no Estado. Possui mais de 245 mil beneficiários, sendo que deste total mais de 5,6 mil são domiciliados em Cachoeiro de Itapemirim e municípios do entorno. Com a inauguração da clínica, o objetivo da rede é oferecer aos usuários um espaço confortável para a realização de consultas e procedimentos médicos, bem como ampliar o atendimento e conquistar novos clientes.Óticas Carol veiculará comercial no intervalo da final do futebol americano                                      Valendo-se da relevância e notoriedade de um dos maiores eventos desportivos do mundo, a final do futebol americano, a Óticas Carol, maior rede do setor óptico no país, irá veicular no intervalo do campeonato, que será transmitido pela ESPN Brasil, sua mais recente campanha. O comercial, que traz aos consumidores as promoções de janeiro e fevereiro para as Lentes Multifocais Multimax Mobile e tem Marcelo Novaes como protagonista, será veiculado na versão 30 segundos.

Recorde de renovação da frota                                                                                                                                              A Águia Branca começa o ano com recorde dos últimos dez anos de renovação da frota. Ao todo, foram adquiridos mais de 100 ônibus, todos já em operação. Os novos ônibus são equipados com o que há de mais moderno em segurança, conforto e tecnologia. Alguns modelos se destacam por contar com todos os opcionais fornecidos pela Mercedes Bens, sendo a Águia Branca pioneira no Brasil em vários dos opcionais oferecidos. “Encantar o cliente com um serviço de excelência é uma missão diária de todo o time”, afirmou a Diretora Executiva da Viação Águia Branca, Paula Barcellos Tommasi Corrêa. Com a renovação da frota, a Águia Branca passa a oferecer ônibus Double Decker para três novos destinos: Vitória a Governador Valadares, Vitória a Teixeira de Freitas e Salvador a Teixeira de Freitas. Os veículos contam com uma série de itens que garantem o conforto do passageiro como tomadas individuais, carregador USB e entretenimento de bordo através do aplicativo Curta a Viagem. Os horários e valores das passagens estão disponíveis no www.aguiabranca.com.br.McDonald’s reduz preço dos Clássicos do Dia                                                                                                                O McDonald’s apresenta uma novidade para os apaixonados pelos Clássicos do Dia. Os sete sanduíches consagrados e campeões de vendas, que fazem parte do menu promocional da rede, passam a custar R$ 7,90. O novo preço vale para todos os restaurantes do Brasil, unindo sabor, qualidade e valor ainda mais acessível.
“Como líderes de mercado estamos sempre propondo inovações no cardápio para que os nossos mais de dois milhões de clientes diários tenham saborosas opções na hora de fazer suas refeições em nossos restaurantes. Sabemos que cada pessoa tem seu desejo singular e nossa preocupação é atender a cada um, tornando o momento no McDonald´s uma experiência surpreendente. Queremos que todos tenham seu momento de indulgência com qualidade de produto” afirma João Branco, Diretor Sênior de Marketing do McDonald’s no Brasil.Campanha especial da DPZT e SunsetDDB nas redes sociais                                                                            Para contar essa novidade, a marca – em parceria com a DPZT e SunsetDDB – produziu dois filmes para TV e uma campanha digital em que usam o famoso quadro ParTOBA, para associar a queda de preço dos sanduíches de forma descontraída. “Mais uma vez, usamos uma referência pop nativa do mundo digital para entreter nossos consumidores. Além da sinergia de uma marca fun como o McDonald’s e a descontração do ParTOBA, há também uma conexão entre o benefício a ser comunicado e o conteúdo em si do programa“, explica Adriano Alarcon, VP de Criação e Conteúdo da SunsetDDB. A campanha completa está disponível nas redes sociais do McDonald´s, em @McDonaldsBrasil.

 

https://www.youtube.com/watch?v=Pfefovtt-rU&feature=youtu.be

WMcCann começa 2019 com novas lideranças e um novo formato para intensificar sua entrega 100% client driven                                                                                                                                                                    Atenta às transformações que estão redefinindo o mercado da comunicação, a WMcCann promove mudanças em seu formato para oferecer uma entrega ainda mais 100% client driven. Para fortalecer este novo modelo, a empresa apresenta suas novas contratações de linha de frente. Kevin Zung e Ana Castelo Branco assumiram este mês (janeiro), respectivamente, como COO (Chief Operating Officer) e Diretora de Criação, enquanto Tatiana Miana chega para um projeto especial de Consultoria de Negócios. “O mercado vive um grande processo de transformação, exigindo novas estruturas e reestabelecendo padrões, e nós temos que puxar isso para atender mais e melhor as necessidades dos nossos clientes”, comenta Hugo Rodrigues, Chairman e CEO da WMcCann. Cenário comprovado por estudos de mercado, como a pesquisa Scopen, divulgada em novembro de 2018, que registrou este ano o crescimento, no mercado brasileiro, do desejo de trocar de agência, atingindo 17.3% em comparação aos 13.4% de 2016. Mudança justificada por relações desgastadas e a impossibilidade das agências satisfazerem as necessidades atuais dos anunciantes.Momento de mercado muito especial, em plena transição de mentalidade                                                    E para responder a essa e outras demandas de mercado que a WMcCann vem se transformando, tendo nas suas novas lideranças um exemplo dessa busca de um novo perfil, direcionado para um modelo de agência + consultoria + digital. Com report direto para Hugo Rodrigues, Chairman e CEO da WMcCann, Kevin chega para intensificar e agilizar essa mudança de mindset, concentrando toda a operacionalização da empresa e promovendo essa nova inteligência de lidar com os atuais processos de Comunicação e entrega para os clientes. Há dois anos trabalhando no mercado europeu para marcas como Heineken e Renault, ele também atuou em projetos do mercado chinês. Antes disso, ainda no Brasil, Kevin já acumulava sua experiência como VP de Criação, tendo desenvolvido trabalhos reconhecidos e premiados para marcas como Chevrolet, P&G, Nestlé e Heineken. “Estamos em um momento de mercado muito especial, em plena transição de mentalidade, principalmente por conta do impacto tecnológico que o tem afetado, e por conta disso também cheio de oportunidades”, diz ele.

 

Novo atacarejo na Serra abre 150 vagas de emprego                                                                                                 O Grupo Coutinho, controlador das marcas Extrabom, Extraplus, Hortomercado e Extracenter, escolheu o município de Serra para iniciar sua atuação no segmento de “Atacarejo”. Batizado de Atacado Vem, a primeira unidade com este formato ficará localizada no bairro José de Anchieta, às margens da BR-101, e terá as obras iniciadas neste trimestre, com inauguração prevista para o 3º trimestre deste ano. O Grupo Coutinho estima contratar 150 pessoas para abertura do empreendimento. Com investimento da ordem R$ 18 milhões, a loja ocupará um terreno de 13 mil m², sendo 3.500 m² de área de venda. Terá ambiente totalmente refrigerado, estacionamento amplo e privativo para motos, carros e bicicletas e acessibilidade para clientes com mobilidade reduzida. Contará com 8 mil produtos em seu sortimento, ofertando itens resfriados, congelados, verduras, frutas, legumes, produtos de limpeza e higiene pessoal, com destaque para a oferta dos setores de bebidas, padaria, açougue e Food Service, este último direcionado aos pequenos e médios comerciantes com sortimento de embalagens institucionais, conservas, maionese, ketchup, trigo, embalagens descartáveis variadas. Direito UVV recebe, mais uma vez, o Selo OAB Recomenda                                                                      Aconteceu no dia 30 de janeiro de 2019, em Brasília, a solenidade de entrega do Selo de Qualidade OAB Recomenda – “Instrumento em Defesa da Educação Jurídica Brasileira”, entregue pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil. Mais uma vez, a UVV esteve presente entre as instituições de ensino que receberam o selo. Dos 1.212 cursos que atenderam às exigências para participar da pesquisa, somente 161 instituições foram premiadas com o Selo de Qualidade. Instituído em 2001, o Selo de Qualidade OAB Recomenda é concedido a instituições de ensino superior brasileiras que se destacam na formação de bacharéis de Direito, com desempenho de excelência em aprovações no Exame da Ordem. Qualidade do ensino jurídico                                                                                                                                       Apenas 10% de todos os cursos de Direito do Brasil têm o selo OAB Recomenda. Ele é o principal medidor de qualidade do ensino jurídico e leva em conta uma série de critérios que garantem a credibilidade tanto do ensino ofertado quanto do profissional que se forma. Com mais de 40 anos de história, o curso de Direito da UVV foi representado pelo coordenador e mestre em Direito, Ricardo Raemy Rangel, durante a cerimônia. O curso possui a maior nota no IDD, índice do MEC que mede a evolução do aluno comparando sua nota do Enem com seu nível de conhecimento após o término da graduação. Cerca de 75% dos bacharéis em Direito fazem até 3 provas da OAB antes de serem aprovados. Enquanto isso, 75% dos alunos da UVV conseguem a aprovação na primeira tentativa, ainda durante o curso.Par Perfeito reposiciona marca e lança campanha para TV                                                                          Campanha se baseia nos novos filtros disponibilizados pelo serviço. A partir desta sexta-feira, 1º de fevereiro, a plataforma de relacionamentos online Par Perfeito lança seu novo posicionamento de marca, que tem como objetivo se aproximar do público abaixo de 30 anos, que, segundo o serviço, representa 39% de sua base de usuários. Aproveitando as novas funcionalidades do site, que agora permite filtrar preferências demográficas, hábitos, interesses e hobbies, a agência Ana Couto assina a campanha “Você tem o seu momento. A gente tem o filtro”, que levará as mudanças da plataforma à TV. Três vídeos bem-humorados, que retratam a diferença entre encontros onde não se sabe nada sobre a outra pessoa e dates nos quais já há afinidades entre o casal, serão veiculados nos canais a cabo Megapix, GNT, Universal Channel, Discovery Home & Health, TLC, ID Warner, Fox e Fox Life. A campanha contempla também ações digitais e mídia exterior nos metrôs de São Paulo e Rio de Janeiro. (peça gráfica da campanha da Par Perfeito)

Filme PAR PERFEITO – CAFÉ :

 

 

 

Filme PAR PERFEITO – CINEMA:

 

 

 

Filme PAR PERFEITO – VINHO:

Ficha Técnica:
Agência: Ana Couto
Cliente: Match Group LatAm
Produto: Par Perfeito
Campanha: Com Filtro / Sem Filtro
Sócia-Diretora Executiva: Fernanda Galluzzi
Direção de Criação: Rodrigo Dorfman
Criação: Rodrigo Dorfman, Felipe Lemes e Vallécia Carvalho
Direção de Planejamento: Igor Cardoso
Planejamento: Marcos Araújo e Vanessa Bulhões
Atendimento: Fernanda Galluzzi e Genesson Honorato
RTV: Tania Carneiro
Art buyer: Tania Carneiro
Fotografia: Marcel Valvassori
Direção de mídia: Marcelle Villar
Mídia: Camilla Ullmann; Priscila Menezes e Beatriz Monteiro
Produtora: Walk In

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *