Dacasa Financeira em franca expansão inaugura nova loja na Bahia

A Dacasa Financeira já tem data marcada para a primeira inauguração de nova loja do ano: 06 de fevereiro. Nesta quarta-feira, a financeira capixaba abre uma unidade em Barreiras, na Bahia, levando todos os serviços Dacasa para mais uma cidade baiana. O plano de inauguração da financeira capixaba foi iniciado em 2018 e já promoveu a abertura 05 novas lojas. Este ano, a empresa continuará a crescer, com mais inaugurações previstas no Espírito Santo e na Bahia.Novos destinos com Double Decker Águia Branca                                                                                                 Com a renovação da frota, a Águia Branca passou a oferecer ônibus Double Decker para novos destinos. Para apresentar essas novas linhas com o ônibus de alto padrão, a empresa criou uma campanha para mídias online e offline. Os veículos contam com uma série de itens que garantem o conforto dos passageiros como tomadas USB em todas as poltronas e entretenimento de bordo através do aplicativo Curta a Viagem onde é possível viajar assistindo filmes, a série preferida ou ouvindo músicas. Os horários e valores das passagens estão disponíveis no www.aguiabranca.com.brMonte Libano faz degustação de pães de fermentação natural                                                                           Na próxima quarta feira, dia 6 de fevereiro, recebendo jornalistas e convidados, numa noite de degustação da linha premium de pães de fermentação lenta e natural, na Padaria Monte Libano, na avenida Rio Branco, Praia do Canto. O processo agrega sabor, qualidade e aroma aos pães.Camila Queiroz na capa da Glamour de Fevereiro                                                                                            Camila Queiroz é a cover girl de fevereiro da revista Glamour Brasil em um look full da marca Forum. A atriz, que recentemente se casou com o ator Klebber Toledo, interpretará sua primeira vilã na novela das 7, Verão 90. Aos 25, Camila compartilha sua trajetória ao sair de casa com apenas 14 anos, para trabalhar mundo afora como modelo. E outras curiosidades como sua relação com dinheiro, a rotina do casamento e como sua família a apoiou na profissão de atriz, estarão disponíveis em uma exclusiva entrevista à revista, disponível nas bancas a partir do dia 4 de fevereiro.De forma divertida, O Boticário comunica o lançamento da linha Cuide-se Bem Deleite de O Boticário                                                                                                                                                                                  Cuidar de si mesma pode ser um hábito muito mais divertido do que uma simples tarefa do dia a dia. A campanha da nova linha Cuide-se Bem Deleite, de O Boticário, criada pela AlmapBBDO, mostra justamente que se cuidar pode ser mais gostoso do que podemos imaginar.
O filme, de 30’’, traz a personagem em um momento de dificuldade cotidiana. Quando o elevador quebra, ao invés de se estressar, a protagonista tira um produto da linha Cuide-se Bem Deleite da bolsa para aproveitar o tempo e cuidar da pele. O hidratante a transporta para um mundo lúdico, fazendo-a cantarolar o trecho de uma música que diz “I gonna have some fun” (eu vou me divertir). Quando o elevador volta a funcionar, trazendo a personagem mais uma vez ao mundo real, a narrativa entrega o conceito da campanha com “Divirta-se mais com você mesma”.

 

Ficha Técnica – Filme

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: O Boticário

Título: Elevador

Produto: Cuide-se Bem Deleite

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi

Diretores de Criação: Marcelo Nogueira e Keka

Criação: Fábio Tedeschi, Andre Leotta

Produtora de imagem: YOURMAMA

Produtor executivo: Mayra Faour Auad, André Pinho e Fernando Carvalho

Direção: Espeche + Fazzio

Fotografia: Will Etchebehere

Montador / Editor: Carla Maiomi

Finalizador: Murillo Moura

Atendimento: Patrícia Caldas

Produtora de áudio: Raw Áudio

Maestro: Hilton Raw

Atendimento: Adriana Monteiro

Locutor: Juliana Costa

RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Rafael Miranda de Azevedo

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Paula Nunes, Gabriela Wey, Camila Guerra, Marina Mesquita

Planejamento: Cíntia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Bruno Ortiz Machado, Taís Santos

Mídia: Daniel Ribeiro, Lucio Freitas, Ricardo Minervino, Vinicius Zeller e Vanessa Vieira

Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral, Aline Mori, Marcela de Masi Nogueira, Luceli Janaine Miola e Julia Bortolotte Bufrem (O Boticário)

 

Lotéricas vendem ingressos do Carnaval de Vitória 2019                                                                                  Uma das festas mais aguardadas pelos capixabas, o Carnaval de Vitória 2019 já tem data marcada: nos dias 21, 22 e 23 de fevereiro o Sambão do Povo torna-se o point dos foliões capixabas. Para quem ainda não comprou o ingresso, uma novidade: As Casas Lotéricas estão vendendo as entradas para as arquibancadas. Basta seguir as regras e escolher qual dia você quer assistir ao mais aguardado evento da capital. Para cada dia é disponibilizado um número de convênio e outro de código identificador. Mais informações pelo site: https://ingressoloterico.com.br/
Novidades saborosas e pedidas na Casa da Bruxa Vitória                                                                                       A Casa da Bruxa Vitória é conhecida pelas balas, trufas, chocolates e pastilhas exclusivas da franquia, mas, além disso, o empresário Douglas Mauri destaca que a casa serve bolos, salgados, cafés e milk-shakes que fazem sucesso. “O Cheesecake de Doce de Leite e o Bolo Dois Amores – feito com chocolate preto e branco – são sobremesas que todos adoram e, além disso, sempre diversificamos as opções de bolos porque eles são muito pedidos, e assim contamos com o cheesecake de Ninho com Nutella, Torta de Limão com Oreo e o Bolo Red Velvet – que é sensação por conta da sua massa vermelha e o creme de cream cheese com ninho”, pontua.Chega ao mercado a Trix Arquitetura                                                                                                                              As arquitetas Mariana Freitas e Rhaiani Almeida reuniram características e atribuições profissionais para criar a TRIZ ARQUITETURA. A TRIZ nasceu para oferecer ao mercado um formato mais descomplicado, flexível e multidisciplinar de projetos, sejam eles: arquitetônico, de interiores ou paisagismo. Recentemente, a dupla gravou vídeos para a  Vimercati – Rede Construbom com direção de Hid Saib da Alce Marketing, falando sobre dicas de acabamentos e interiores para projetos arquitetônicos com os diferenciais oferecidos pela loja. A Triz está situada na Praia da Costa e a identidade visual do escritório foi criada pelo Designer, Gui Borgo.Bondinho elétrico de Lisboa aberto à visitação no Shopping Vitória                                                            Nos dias 4 e 6 de fevereiro, os capixabas terão a oportunidade de saber um pouco mais sobre a cultura e os atrativos turísticos de Portugal. O país eleito o melhor destino para viagens do mundo, em cerimônia do Workd Travel, estará em evidência no Shopping Vitória com uma réplica do tradicional bondinho elétrico “Prazeres 28”. Somente no dia 5, a estrutura não estará aberta ao público. Haverá treinamento de profissionais de área de turismo. Quem for ao local poderá conhecer o transporte ícone das ruas de Lisboa. Os visitantes farão uma verdadeira viagem por Portugal. Terão acesso a vídeos, locais para fotos, aplicativos interativos de surfe, vinho e gastronomia. A atração é gratuita e ficará localizada no 2º Piso, com funcionamento das 10h às 22h. O projeto de exposição da réplica do bondinho elétrico “Prazeres 28” é uma realização do Departamento de Turismo de Portugal e visa o treinamento de agentes e promotores, que estarão em atendimento aos visitantes da exposição. Além de Vitória, o bondinho “Prazeres 28” passará pelas cidades de Belo Horizonte (MG), Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP) e São Caetano do Sul (SP).Financiamento de microcrédito é sucesso em Colatina                                                                                    Micro e pequenas empresas (MPEs) e negócios informais de empreendedores de Colatina contam com linhas de crédito específicas para financiamentos de microcrédito operados pelo Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes). Em 2018, para investimento e capital de giro, foram aprovados 151 contratos com recursos das linhas destinadas pelo banco capixaba ao segmento, totalizando R$ 4 milhões, que foram empregados pelas empresas da região que tiveram faturamento anual de até R$ 360 mil. No mesmo período, outros 253 contratos foram aprovados pelo programa Nossocrédito no município, movimentando aproximadamente R$ 2 milhões. Com a possibilidade de financiamentos de até R$ 20 mil, o programa atende a empreendedores formais e informais já atuantes no mercado que tenham tido renda bruta menor que R$ 240 mil no último ano e querem incrementar seu negócio. Nova campanha da Y&R para cerveja Crystal, promove encontro de goleiros                                              A cerveja Crystal começou o ano com o pé direito e apresenta seu novo filme: Encontro dos Goleiros. A marca, desta vez, reuniu grandes ícones do futebol brasileiro em uma mesa de bar. Os goleiros Dida, Zetti e Júlio César estão num encontro animado, quando o famoso garçom Orestes faz uma brincadeira de duplo sentido oferecendo frango para o trio. A provocação é feita com a participação do Viola, revelado no Corinthians, e um dos maiores atacantes do país. A escolha dos clássicos jogadores, ainda de afetuosa lembrança do público, envolveu grande pesquisa de craques com os quais, mesmo fora do circuito, ainda tem forte presença para as gerações que acompanham futebol.Na provocação, o garçom oferece frangos aos goleiros                                                                                            No conceito, a propaganda buscou criar a ligação entre a cerveja, de penetração popular, com o esporte mais popular do país, utilizando um clima de humor e descontração. O filme tem duração de 15 segundos e vai ao ar entre os dias 4 de fevereiro e 30 de março na TV. A exibição acontece nas principais praças da Crystal, abrangendo o Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste. Nas plataformas digitais, será veiculado no Facebook e Instagram com possibilidade de interação, convidando os consumidores a enviar vídeos de seus “frangos” em partidas de futebol. A campanha é criação da agência Y&R em parceria com o departamento de marketing da Crystal e pode ser vista também no link abaixo.

 

FICHA TÉCNICA

Agência: Y&R

Cliente: CERVEJARIA PETROPOLIS S.A.

Produto: Crystal

Título: Goleiros

Duração: 15”

VP de criação: Rafael Pitanguy

Dir. Criação: Laura Esteves, Kleyton Mourão e Celso Alfieri

Redator: Guilherme Aché

D. Arte: Rapha Oliveira

Atendimento: Leonardo Balbi, Renata Colombo, Carolina Pignata, Eduardo Carvalho e Luisa Vilela

Cliente: Eliana Cassandre, Naiara Brugneroto, Nadia Maekawa Bellagamba e Luiz Felipe Santos

Planejamento: Paulo Vita, Filipe Leonardos e Yudi Nakaoka

Mídia: Glaucia Montanha, Patrícia Russo, Karem Pugliesi, Laís Pamboukian e Vinicius Martinelli

RTV: Nicole Godoy | Camila Naito | Anderson Rocha | Mariana Marinho |Izabel Soares |Cléo Gonçalves |Mayara Araújo | Jay Leonel

Produtora Filme: Cine Cinematografica

Direção: Clovis Mello

Direção de Fotografia: Lucas Mello

Direção de arte: Claudia Terçarolli

Produção Executiva: Raul Doria / Deo Borba

Atendimento produtora: Karina Amabile / Leticia Baptista

Montagem: João Branco / Clovis Mello

Pós-produção/ finalização: Cine X

Produtora de som: ColetivaProdutora

Produtor de som: Ignacio Sodré

Atendimento: Luciana Meula

Locutor: Paulinho Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *