Shopping Vitória: muito amor e gift exclusivo para o Dia das Mães 

Shopping Vitória: muito amor e gift exclusivo para o Dia das Mães                                                                  O Dia das Mães, uma das datas mais especiais do calendário brasileiro, será celebrado com muita afetividade pelo Shopping Vitória. A campanha deste ano vai inspirar o público a valorizar ainda mais os laços de amor que une mães e filhos ao longo de toda a vida. Afinal de contas, a ocasião pede muitos beijos, abraços e um mimo para deixar a mamãe contente. Quem optar pelo centro de compras para a escolha dos presentes, vai ganhar um brinde exclusivo, desenvolvido para tornar a ocasião uma data única, de muito sentimento. Para surpreender o público, o Shopping Vitória convidou a marca MariaSanz® KiMONO para elaborar três estampas de bolsas com design contemporâneo, alinhado com a mulher moderna. Maria Sanz assina o design dos mimos das mamães                                                                                                  A tradicional grife de kimonos, que há seis anos faz sucesso dentro e fora do Espírito Santo, se orgulha de ser uma marca autoral, simples e ao mesmo tempo extraordinária com sugestões de kimonos longos e curtos, sempre de tamanho único, e que valoriza o corpo da mulher brasileira. Possui consumidores no Canadá, Estados Unidos, mercados árabes, entre outros países, além de também fazer sucesso em cidades brasileiras, como Recife, Porto Seguro, São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. “O conceito da marca é provocar um discurso alternativo, por meio da moda, oferecendo as mulheres uma peça atemporal, de empoderamento feminino e que combina com qualquer ambiente, sem estar presa aos padrões vigentes. Ao longo destes seis anos, desenvolvi mais de 200 estampas. Todas criadas com muito amor e energia, enaltecendo a mulher em todas as suas plenitudes”, destaca Maria Sanz. A promoção das bolsas termina dia 12 de maio                                                                                                       Uma das opções é a bolsa “MUSA”, cujo desenho é um floral japonês representando feminilidade e abundância. Contém um ideograma oriental que significa longevidade ou vida longa. Já a bolsa “FERA” tem como elemento principal uma estampa em animal-print, representando a intuição e a força selvagem feminina. Seu ideograma oriental significa fortuna ou boa sorte. A terceira sugestão é a bolsa “MAGA”, com estamparia repleta de olhos abertos, representando a união e o despertar da consciência feminina. Possui um ideograma oriental que significa companheirismo ou amizade.  Para ganhar um dos gifts da campanha de Dia das Mães do Shopping Vitória, basta realizar R$ 400,00 em compras e trocar os cupons fiscais no Balcão de Troca, localizado no Praça Central. A promoção terá validade no período de 03 a 12 de maio.

Presente para o Dia das Mães do Masterplace Mall                                                                                               Para o Dia das Mães deste ano, o Masterplace Mall, na Reta da Penha, preparou a campanha “Elas Merecem um Presente Master”, em que nas compras acima de R$ 200, o cliente ganha uma semijoia exclusiva da Pacotille: um colar com pingente de ponto de luz. A promoção segue até o sábado, dia 11 de maio.Campanha de Mães do Colinas Shopping sorteia um Jeep Renegade                                                              Se no “coração de mãe, sempre cabe mais um”, é justo que ela também tenha um carro com espaço para tudo, certo? Para que a mamãe tenha um aliado e tanto nos compromissos do dia a dia – profissionais, sociais e familiares –, o Colinas Shopping preparou uma Campanha de Mães especial, a “Coração de Mãe”, que vai sortear um Jeep Renegade – um SUV com espaço para tudo, como coração de mãe. Até o dia 13 de maio, a cada R$ 400 em compras o cliente troca as suas notas fiscais por um cupom para concorrer ao prêmio. Para dobrar as chances, as compras realizadas de segunda a quarta-feira que totalizarem R$ 400 valem dois cupons. As notas fiscais cadastradas e validadas diretamente no aplicativo Prizor também valem dois cupons a cada R$ 400 em compras.A cada R$ 400 em compras, clientes trocam notas fiscais por um cupom para concorrer ao prêmio                                                                                                                                                                                    “A campanha é uma homenagem às mães e às mulheres que exercem múltiplas funções no seu dia a dia e veem no Colinas Shopping um parceiro, um ponto de encontro em busca de lazer, serviços e alimentação, além de contar com nosso espaço família e tantos outros lugares do shopping que nos mostram que elas também fazem parte da nossa história”, afirma a gerente de marketing do Colinas Shopping, Margarete Sato. O Jeep Renegade Sport 1.8 (automático, flex, 2018) é branco e acompanha um carrinho Thule Sleek Energy Red para um bebê. O SUV é um dos mais vendidos no país e se destaca pelo conforto na direção e pela segurança para todos os passageiros.

Shopping Mestre Álvaro apresenta promoção para o Dia das Mães                                                                   O Shopping Mestre Álvaro preparou uma promoção para as mães que gostam de estar conectadas. Nas compras a partir de R$ 200, o cliente concorre a dois iPhones X. Os cupons devem ser trocados no piso L3 até o próximo domingo, dia 12. O mall funcionará em horário normal, de segunda a sábado das 10h às 22h e no domingo das 11h às 22h. ( peça da campanha do shopping mestre alvaro )

Café da manhã para elas – A empresária Paula Hermanny promove um café da manhã comemorativo ao dia das mães, no sábado (11), em sua loja. A ação é conjunta com outros empresários, entre eles, Juliany Pelissari. Ela trouxe a franquia do Buddha Spa para Vitória e vai sortear gifts para cinco mamães conhecerem seu espaço e relaxar. ( convite save the date )

 

Vitória vai sediar Ecos Meeting AAD 2019 – A Academia Americana de Dermatologia (AAD), considerada uma das maiores organizações em todo o mundo, promove anualmente congresso para compartilhar conhecimentos e atualizações para a comunidade médica. Para repercutir as informações com aqueles que não participaram, é promovido o meeting da AAD. Vitória vai sediar um desses encontros. Será na próxima quinta-feira (9), a partir das 19 horas, no Hotel Comfort. Apoiadora do evento, a Farmácia Alquimia estará representada pelos farmacêuticos Júlio Campagnaro e Raigna Vasconcelos. “É um momento muito importante para os médicos e fazemos questão de estar com eles”, pontuou Raigna.Simone & Simaria e Ludmilla estrelam nova campanha da TIM                                                                    A TIM uniu três estrelas da música brasileira para uma nova ação publicitária do TIM Controle. A cantora Ludmilla, que já era porta-voz da oferta, retorna agora com a dupla Simone & Simaria na campanha desenvolvida pela Z+. A trilha sonora do filme, é uma versão da música “Cheguei”. O sucesso da funkeira virou “Postei” em uma composição feita especialmente para a operadora e que destaca os benefícios do plano: Instagram, Facebook e WhatsApp ilimitados, além de muita internet para o cliente usar como quiser, tudo por um preço fixo, sem surpresas no fim do mês. Cantoras apresentam nova versão do hit “Cheguei” para ressaltar benefícios do TIM Controle  “Nossa ideia é estreitar o relacionamento com os consumidores usando uma linguagem descontraída. Vamos reforçar as características do TIM Controle de uma forma divertida, usando uma música que já é um grande sucesso. Simone & Simaria e Ludmilla já estrelaram campanhas anteriores e falam muito bem com o público que queremos impactar”, destaca Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Brand Management da TIM Brasil. A campanha contará com um filme para TV aberta, além de peças de mídia impressa, out of home e digital, como uma ação de masthead no YouTube. Gravado no Rio de Janeiro, o comercial traz as cantoras se apresentando em um show com a versão “Postei” para um público que registra o momento em suas redes sociais. A música traz versos como “postei porque tenho Instagram ilimitado”, “com TIM Controle é stories pra todo lado” e “eu quero navegar com muito giga”. “A produção é da Sentimental Filmes, com direção de cena de Marcello Lima. Já a Mugshot, produtora e estúdio criativo de som, assina a trilha.A ação teve início com um desafio nas redes sociais das cantoras                                                            Em stories do Instagram, a dupla Simone & Simaria postou um vídeo cantando a versão original de “Cheguei” e convidou Ludmilla a continuar a canção. Na sequência, as três postaram um vídeo teaser revelando que estarão juntas na nova campanha da TIM e mostrando um pouco dos bastidores da produção. O TIM Controle tem planos com valor fixo mensal a partir de R$ 49,99. A oferta entrega para os clientes o que eles mais usam: Instagram, Facebook e WhatsApp à vontade, além de internet e ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil. “A TIM foi pioneira, lançando em agosto do ano passado, ofertas do segmento Controle com redes sociais ilimitadas e, desde então, foi um sucesso. Esta campanha vem celebrar a satisfação de nossos clientes com mais esta inovação, trazendo porta-vozes influentes e que ajudarão a reforçar ainda mais todos os benefícios desses planos”, complementa Raphael Paiva, diretor de Marketing Segmento Alto Valor.

LETRA DA CANÇÃO – Paródia de “Cheguei”
Postei (postei) / Postei porque / Eu tenho Instagram ilimitado / Com TIM Controle / É stories pra todo lado/ Pra postar selfie e look do dia / Avisa lá, pode olhar… / Que eu postei / Eu quero Face e WhatsApp liberado / Eu quero Instagram e o meu perfil bombado / Eu quero navegar com muito GIGA / Avisa lá, pode olhar… / Cheguei postando tudo / Curtindo todo mundo / Ter Instagram ilimitado é muito bom / O preço é sempre igual / Não muda no final / Se você quer um plano assim, aumenta o som / Pra quem posta e compartilha / Instagram e Face pra arrasar / WhatsApp, e pra quem liga / é ilimitado pra falar / Postei…

FICHA TÉNICA
Anunciante: Tim Celular S/A
Agência: Z+ Comunicação LTDA
Título: TIM Controle #EuQuero
Produto: TIM Controle
Chief Creative Officer (CCO): Alexandre Vilela (Xã)
Diretor de Criação: Alexandre Vilela (Xã), Tarso Soares e Rico Lins
Criação: Juliano Almeida, Tiago Moralles, Udo Nery, Thais Berto Klemps, Vitor Zillo, Manuel Veiga, Bruno Ugo Gomes, Gabriel Lima e Kauã Michelin
Conteúdo: Vanessa Rodrigues
Planejamento: Daniel Rios, Caio Carvalho e João Guerra
Atendimento: Guilherme Alonso, Carolina Abreu, Marcella Lyra, Gabriela Moraes, Monica Ramos de Abreu , João Mendes e Gabriela Lage
Mídia: Kleber Forato, Fábio Nocetti, Débora Machado, Miriam Cumino, Lia Mora, Guilherme Ferreira, Marilia Lindolfo, Diego Freire, Alan Piazzi e Andre Lima.
Aprovação/Cliente: Ana Paula Castello Branco, André Borges, Maria Clara
Figueiredo, Rachel Carvas, Matheus Serdeira e Sarah Andrade
Assessoria: Berenice Bezerra, Juliana Isidoro e Débora Proença
Projetos: Rafael Coelho, Rafael Miyagui e Rafael Bittencourt
Produção RTV: Diego Melo e Carol Reis
Produção Gráfica: Carlos Vieira
Artbuyer: Beatriz Rossi
Produtora: Sentimental Filmes
Diretor: Marcello Lima
Diretor de Fotografia: Fernando Young
Diretor de Arte: Gabriela Valverde
Produtor Executivo: Marcos Araújo
Sales/Atendimento: Renata Pimenta e Paula Ferrari
Coordenação de Produção: Renata Picheco
Coordenação de Pós-Produção: Zeca Daniel
Montador: Rogerio Ferreria Alves
Pós-Produção: Sentimental Filmes e Bleach Filmes
Produtora de áudio: Mugshot
Música: “Cheguei”
Produtor: Arthur Abrami, Bruno Zibordi e Mauricio Herszkowicz
Atendimento: Guto Figueiredo
Produção Executiva: Gilvana Viana
Locutora: não utilizado
Fotógrafo: Maurício Nahas
Assistência: Bruno Pomella Guimarães, Vitor Boletti Garcia e Diego Lima
Agente/Prod Executiva: Fernando Machado
Produção de Objetos: Beatriz Moysés
Coordenadora: Camila Contart

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *