Soma Urbanismo promove campanha com condições exclusivas para produtores rurais

De maio a agosto, a loteadora Soma Urbanismo promove a campanha “Pague na Safra”. A ação permite que produtores rurais do Estado paguem por lotes residenciais da empresa de acordo com as safras de seus produtos. A promoção é válida para todos os empreendimentos da empresa, durante o mês de maio, e até o mês de setembro, exclusivamente para o Residencial Riviera II, em Jaguaré, no Norte capixaba.  As condições envolvem o pagamento de sinal + parcelas anuais. Apesar de voltadas aos produtores rurais, as vendas dos lotes da campanha não se restringem apenas a este público. A divulgação da campanha inclui, além das redes sociais e do site da loteadora, VT’s para TV e internet e spots para rádio.
Divisão Brasil da Arcos Dorados registra crescimento maior que o setor no 1º trimestre de 2019    A divisão Brasil da Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald’s do mundo, registrou um crescimento de vendas comparáveis de 6,8% no 1º trimestre de 2019, acima da inflação do período e quase o dobro do crescimento do mercado. Com esse resultado, as receitas também tiveram uma significativa alta, ficando 8,6% maiores em comparação ao mesmo período do ano passado, e o EBITDA ajustado registrou um aumento de 12,1%, considerando moeda constante. De acordo com a companhia, os consumidores responderam positivamente às ações de marketing, mais alinhadas ao momento macroeconômico e perfil de consumo, sendo convertidas em aumento do volume de vendas. “Conseguimos capturar nos primeiros três meses do ano os benefícios da estratégia implementada no final de 2018 para aumentar o volume de vendas, ao mesmo tempo em que mantivemos os custos controlados. Essa equação de valor, alinhada à preferência do consumidor pela nossa marca, contribuiu para os sólidos resultados”, explica Paulo Camargo, Presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados.
Shopping Vitória promove evento de vendas com lojas online                                                                           Os mundos online e offline vão se encontrar no Shopping Vitória para proporcionarem uma nova experiência de compras para os consumidores, como também oportunidades de negócios para profissionais empreendedores que atuam no comércio eletrônico. De 21 de maio a 02 de junho, o empreendimento promove o evento SV Market para apresentação e comercialização de produtos de marcas que estão à venda exclusivamente pela internet, sejam por meio de sites, aplicativos ou via redes sociais. A iniciativa pioneira em shopping no Estado vai reunir 12 lojas capixabas nos segmentos de moda, cosméticos, acessórios e decoração. Elas terão dez dias para experimentarem um ambiente físico de vendas e, assim, explorar as vantagens e conveniências que o contato pessoal com o cliente propicia no processo de venda. Grandes marcas no SV Market                                                                                                                                                 As marcas confirmadas são: Marine, Água Azul, Mesa Posta Ateliê, Bacher, Concha & Folha, Andréa de Pinho, Boo Boo, Vivian Chiabay, 103 Store, República, Ty,The Mono Projects. O evento SV Market também funcionará como um espaço de troca de conteúdos entre aos empreendedores. A empresária Maria Sanz, que lançou sua grife de kimonos no ambiente digital e agora conta com loja física no Shopping Vitória, foi escolhida para ser a âncora do projeto. As lojas participantes terão à sua disposição uma programação variada com palestras sobre economia colaborativa, inovação e empreendedorismo. Marcas que nunca tiveram lojas físicas                                                                                                                           De acordo com o diretor geral do Shopping Vitória, Raphael Brotto, o conceito do projeto SV Market não é estimular a migração das lojas online para o espaço físico. “Nossa intenção é oferecer a essas marcas a oportunidade de experimentar o modal convencional de vendas, que tem o potencial de apresentar seus produtos a múltiplos públicos, ou seja, com faixa etária e poder aquisitivo diversos, homens e mulheres”. Raphael chama a atenção para o movimento “inverso” que tem ocorrido no Brasil e fora do país. Algumas marcas, que nunca tiveram lojas físicas, estão apostando na instalação de ambientes onde o público possa experimentar seus produtos, interagir com a marca. É o caso, por exemplo, da Natura, que em breve terá uma loja conceito no shopping. Nos Estados Unidos, a Amazon aposta em pontos de vendas físicos há quatro anos”. Gente Nova na área comercial da Office Shopping                                                                                                      A Office Shopping, empresa pioneira na comercialização de mídia e espaços temporários em Shopping Centers e Hipermercados, atendendo dezenas de centros de compras por todo o Brasil, anuncia a contratação de Teresa Farias, ampliando sua equipe comercial. A nova profissional atuará junto ao Patteo Olinda Shopping, em Pernambuco, que passou a integrar a rede da Office Shopping, para a comercialização de campanhas publicitárias nos espaços disponibilizados pelo centro de compras. Teresa acumula grande experiência nessa área, já tendo atuado em várias empresas, entre eles o SBT, onde atuou por anos. MediMaxi e o novo conceito de coworking médico                                                                                                     O MediMaxi abre as portas este mês em Vila Velha, consolidando a tendência do uso de espaços compartilhados no trabalho. Novo conceito de coworking exclusivo a profissionais da área de saúde, o MediMaxi oferece consultórios prontos para as variadas especialidades, certificados pela Vigilância Sanitária. Conforme o Censo Brasil Coworking 2018, um em cada quatro coworking no País é do tipo temático, concentrando no mesmo endereço profissionais, serviços e recursos de um único segmento. Minas Shopping celebra Dia da Família e presenteia clientes com pizzas gigantes                            “Nada é mais gostoso que reunir as pessoas que você ama e viver grandes momentos juntos.” Foi com esse mote que o Minas Shopping prestou uma homenagem no Dia Internacional das Famílias, celebrado em 15 de maio. Ao longo do dia, os clientes que passeavam em família próximo à praça de alimentação foram presenteados com vouchers de pizzas gigantes.

A iniciativa, promovida em parceria com a Pizza Hut e a Pizzaria Sion, integra as ações do projeto Minas Gentileza. Os vouchers-surpresa foram entregues pessoalmente por promotores trajados como garçons. “Essa é uma forma singela de celebrarmos a família durante essa data comemorativa. Com a ação, reforçamos que cada momento junto àqueles que amamos tem um sabor especial”, afirma a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim. Ação integra o projeto Minas Gentileza                                                                                                                      Criado neste ano, o projeto Minas Gentileza visa gerar mais empatia e valorizar os gestos de carinho entre as pessoas com base em quatro conceitos: “preparar o canteiro”, a partir do desenvolvimento de um plano estratégico; “semear”, por meio de um plano de ação que está sendo colocado em prática ao longo deste ano; “adubar”, no qual são realizadas ações constantes; “colher o fruto”, em que será produzido um vídeo, compilando todas as ações ao longo do ano. “A gentileza, de fato, é uma marca do nosso posicionamento e desejamos cultivar essa semente também entre os nossos clientes”, complementa Ana Paula. “Relacionamento é a palavra-chave”: Café com Mídia e brMalls desdobram o novo momento do varejo                                                                                                                                                                                    Inovação e tendências do varejo. Esses foram os temas que marcaram a última edição do Café com Mídia, realizado na última terça-feira (14), no Teatro EBANX Regina Vogue, no Shopping Estação. O evento realizado pelo Grupo de Mídia do Paraná promoveu a troca de ideias entre agências de publicidade e profissionais do segmento, em parceria com o time de Mídia da brMalls – empresa líder no setor de shopping center na América Latina, incluindo o Shopping Curitiba, Shopping Estação, Catuaí Londrina, Catuaí Maringá e Londrina Norte Shopping. A sócia-diretora da agência Mais que Isso, Patrícia Rodrigues, fez uma apresentação sobre o cenário atual do mercado de varejo e abordou os desafios e as tendências do segmento que passa por importantes transformações conceituais e práticas. O evento realizado pelo Grupo de Mídia do Paraná                                                                                                 “Se não entendermos que o consumidor mudou, criou um novo mindset, vamos enxergar as mudanças como um colapso quando, na verdade, não são”, afirmou Patrícia. Para a executiva, o relacionamento é um dos pontos principais do varejo. “Divido o relacionamento em três partes fundamentais: a relevância, que nos faz pensar em como nosso negócio fala com o cliente; o cuidado, que nos faz pensar de forma colaborativa; e a experiência, que transforma o ‘preciso ir’ em ‘desejo ir’”, concluiu. A gerente de Mídia da brMalls, Juliana Boyd, ressaltou a importância dos temas. “O que a Patrícia trouxe para perto do mercado é algo que vivemos no dia a dia. A palestra nos conectou com nosso universo e mostrou caminhos ainda mais interessantes”, comentou.

Sobre a brMalls Mídia                                                                                                                                                                  A brMalls é pioneira em várias iniciativas de seu setor e identificou no fortalecimento do meio OOH (out-of-home) uma frente sólida de crescimento. Através de sua área de Mídia, a empresa oferece espaços publicitários a anunciantes de diversos perfis, além de capitanear a estratégia de tornar shopping um dos principais veículos de comunicação do Brasil. A empresa comercializa Mídia em mais de 40 shoppings, incluindo todo o portfólio da brMalls e shoppings de redes parceiras. Anunciantes de todos os perfis são atendidos por equipes locais, regionais e nacionais. A área de Mídia atua com base em três estratégias: adaptação do business shopping as premissas do mercado publicitário; oferta de produtos adequada, incluindo padronização de produtos estáticos e digitalização do portfólio e aferição de métricas de audiência; tornando assim o shopping um produto de mídia relevante para o mercado.

 

WMcCann anuncia novos profissionais na produção para fortalecer integração, inovação tecnológica e abordagem digital                                                                                                                                            A WMcCann anuncia a chegada de Victor Odo, como Gerente de Tecnologia e Creative Technology, e Renata Ruas, no cargo de Gerente de Produção. O movimento é consequência da estruturação do departamento feita pela vice-presidente, Tato Bono, e procura fortalecer a integração, inovação, e trazer um conceito mais estratégico para a área. “A WMcCann busca a implementação de processos integrados que atendam às diferentes necessidades dos nossos clientes, envolvendo operações digitais e de tecnologia de grande porte” afirma Tato Bono, VP de produção da WMcCann. Além de fazer parte do processo de inovação em Creative Technology e projetos especiais, Odo chega para implementar melhorias em ferramentas, processos e know-how em projetos de plataformas digitais, apps e sistemas com tecnologias que vão desde blockchain, passando por computer vision, machine learning, eletrônica, entre outros. Na foto, Tato Bono, VP de produção, Victor Odo, Gerente de Tecnologia e Creative Technology, e Renata Ruas, Gerente de Produção. Crédito: Flávio Melgarejo. Expertise dos novos contratados                                                                                                                                    Com 10 anos de experiência em tecnologia voltada para comunicação e resultados, Odo já atuou em agências como Isobar, FCB Brasil, Grafikonstruct, Naked Brasil, trabalhando com marcas como AC Camargo – Cancer Center, Ambev, Banco do Brasil, Calvin Klein, Cielo, Estadão, HP, Natura, Oi, OREO, Smiles, Snikers, Universidade Cruzeiro do Sul, Grupo Votorantim, Walmart, ZAP Imóveis entre outras. Dentre os projetos especiais, foram consolidados 25 prêmios, sendo 3 leões no Cannes Lions, além de LIA, CICLOPE, The FWA, Awwwards, CSSDA, entre outros. Atualmente Odo também é jurado no Webby Awards e no CSS Design Awards. Recentemente, o profissional foi convidado para integrar o time de três mentores do The Future Creatives, da escola RedHook. O projeto reúne jovens criativos de várias cidades do Brasil, com o objetivo de unir criatividade e tecnologia para desenvolver um trabalho especial para Nike. A dupla vencedora ganhará uma viagem ao Festival de Cannes, considerado o maior festival de criatividade do mundo.

Expertise dos novos contratados                                                                                                                              Enquanto Odo traz uma visão de tecnologia, Renata Ruas agrega a visão de produção integrada. Com 14 anos de experiência, Renata já atuou como Diretora de RTV na Grey Brasil, Studio Fly e Blackmaria. A profissional atendeu clientes como Avon, Hinode, Zurich Seguros, HSBC, P&G, Avianca, XP Investimentos, Devassa (grupo HNK), Itambé, Adria, Coca-cola (Burn), GSK (Sensodyne, Corega, Sonrisal, ENO e Parodontax), Reclame Aqui, Volvo, Senac, Gafisa, Sulamerica, C&C, Marabraz, Etna, Ministério do Turismo/Educação/Agricultura, entre outros. Renata participou de campanhas emblemáticas como a de Pantene com Gisele Bundchen, Marina Ruy Barbosa, Camila Queiroz, Sheron Menezes, Maísa e as ganhadoras do reality show Cabelo Pantene, a de Gillette com Neymar, a campanha atual de Devassa, e do projeto “Detector de Corrupção” para o Reclame Aqui. A profissional conduziu a produção de 7 cases para Cannes em 2018, que levaram 14 leões e 1 Grand Prix.

 

Huggies® lança campanha digital especial para celebrar o mês do abraço                                    Huggies®, marca da multinacional americana Kimberly-Clark, que oferece solução completa de cuidado com bebês, lança nessa segunda-feira (20), sua campanha digital nas redes sociais em homenagem ao mês do abraço. A ação especial destaca a importância do abraço nas relações famíliares e se desenvolve a partir de relatos da rotina e desafios que diferentes famílias enfrentam no processo de criação e crescimento de seus filhos. Com tom emocional, Huggies® reforça para essas famílias o valor do abraço e como ele ajuda na construção de laços afetivos.
Celebrar o dia do abraço                                                                                                                                                           A campanha faz parte das comemorações do Dia Internacional do Abraço, celebrado em 22 de maio. A data representa um dos pilares mais importantes para a marca, uma vez que o abraço é a principal inspiração de Huggies® para a criação de seus produtos: “Seus abraços inspiram os nossos”. As peças foram criadas pela VML e produzidas pela produtora Café Royal tem versões de 1’36”, 30” e três de 15” para sites, Youtube, Google, Facebook e Instagram.
Todos os seres necessitam do abraço                                                                                                                      “Quando os filhos nascem os abraços são automaticamente direcionados aos bebês e muitas vezes nos esquecemos de quem está ao nosso lado durante essa jornada tão especial. O abraço é uma forma de demonstrar afeto e exemplo positivo para as crianças que aprendem observando atos de carinho como esse. Abraçar nossa rede de apoio é também abraçar os nossos bebês”, destaca Patricia Macedo, diretora de Huggies. “É difícil assistir a campanha e não perceber que talvez você venha abraçando e sendo menos abraçado do que deveria. Essa foi a forma de Huggies celebrar o dia do abraço e nos lembrar que não são apenas os bebês que necessitam diariamente de mais abraços”, acrescenta Adriano Abdalla, VP de Criação da VML. 

Ficha técnica:
Agência: MVL

Título: O Valor do Abraço

Duração: 1 x 90’’, 1 x 36″ e 3 x 15″

VP: Adriano Abdalla

Direção de criação: Adriano Abdalla e Alexandre Cherighim

Criação: André Barreiros e Guilherme Cruz

VP de Negócios: Fábio Meneghati

Negócios: Camila Porto e Anna Carolina Azevedo

Planejamento: Sumara Osorio, Andreia Tavares e Evelyn Oliveira

Mídia: Vilma Morais, Marcela Viana, Paulo Borba, Romina Frazzetta e Cezar Gomez

Aprovação cliente: Renato Gonçalves, Carolina Awada e Patricia Macedo

RTVC: Kika Tancredo de Assis, Gabriela Meyer, Giovanna Ciocca e Camila Graf

Produtora de Imagem: Café Royal

Produtor Executivo: Moa Ramalho

Atendimento: Amanda Arcaro

Direção de Cena: Georgia Guerra Peixe_Joca

AD: Andrea Marquesi

Coordenação de Produção: Eliseo “Gringo” Alvarez

Diretor de Produção: Merilyn Salvatierra

Pós-produção/ Finalização: Café Royal

Produtora de som: CARBONO

Produção Musical: Zé Godoy e Pedro Jaguaribe

Mixagem e Sound Design: Caio Nazaro

Produção Executiva Som: Zé Godoy e Pedro Jaguaribe

Atendimento: Caio Fusco

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