Café Numero Um é o café do Espírito Santo

O Café Numero Um é um café plantado, colhido, produzido e transformado dentro do nosso estado. Então, nada mais justo que dizer que ele é um café capixaba. E essa chancela é muito importante, uma vez que o café do Espírito Santo é premiado e reconhecido por sua qualidade. Além disso, existe um movimento mundial em apoio à compra e fomento da produção local. Então, com reposicionamento de marca, o Café Numero Um lançou sua campanha institucional com o conceito “O Café do Espírito Santo”.


Filme produzido pela Zoom com direção de Beto Castelluber

O filme mostra cenas de Brejetuba, de onde vem a maior parte dos grãos do Café Numero um, e momentos em que o capixaba aproveita o café: sozinho, com amigos, observando uma paisagem, e com uma locução que dá o tom poético do material. Para reforçar ainda mais a lembrança de que o Café Numero Um é O Café do Espírito Santo, a Buaiz Alimentos fechou parceria com a marca de roupas Origens, que também é capixaba e trabalha o orgulho das raízes de cada um de nós. Dessa parceria será lançada uma camiseta estilizada, entregue em lata personalizada. O lucro das vendas das camisas será revertido para a instituição APAE, estimulando também o lado social da campanha.

Filme do café numero um:

FICHA TÉCNICA
Agência: Aquatro Comunicação e Marketing
Cliente: Buaiz Alimentos
Direção de Criação: Vieni Cani Guaitolini
Criação: Hacius Vinícius e Mária Neves
Diretor de Atendimento: Adriana Chammas
Atendimento: Daniela Costa
Mídia: Eduardo Mendonça
Produção Gráfica: Luiz Felipe
Finalização: Bruno Silveira
Direção de Cena: Beto Castelluber
Direção de Fotografia: Rafael Malta
Produtora de Vídeo: Zoom Filmes
Peças Veiculadas: VT 30”, outdoor, redes sociais, banners para web, camisetas
Data de Veiculação: previsão: a partir de 31 de outubro
Aprovação: Karla Simonetti

Hub de Inovação Epicentro completou um ano na sexta-feira passada 

O Epicentro, hub de inovação que funciona no Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes), no Centro de Vitória, nasceu de um acordo de cooperação entre o Bandes e outras instituições do Estado para criar conexões e o desenvolvimento de negócios inovadores locais. No seu primeiro ano de funcionamento, o espaço sediou mais de cem atividades e recebeu mais de duas mil pessoas. A programação relacionada ao fomento à cultura da inovação é bem diversificada. Foram diversas apresentações, palestras, seminários e diferentes treinamentos e workshops realizados no local, eventos responsáveis por impactar servidores públicos, empresários e comunidade em geral.

Conexões entre gestoras de fundos de investimentos com startups de tecnologia

As diversas iniciativas realizadas tornam o Epicentro um lugar de impacto, referência para inovação da gestão pública no que diz respeito não só no fomento à cultura e empreendedorismo, como também na geração de novos negócios e abertura de novas possibilidades para a economia capixaba. “No Epicentro a inovação é promovida de inúmeras maneiras. Com ações que envolvem desde a difusão dos conceitos de metodologias ágeis para o Governo até conexões entre gestoras de fundos de investimentos com startups de tecnologia, gerando valor para todo o ecossistema capixaba”, reiterou a Coordenadora do Núcleo de Inovação, Marketing e Desenvolvimento do Bandes, Lorena Gladys.
Desenvolvimento da economia articulado com o fomento da cultura local

O sucesso das atividades é prova de eficácia das ações pensadas pelo Governo do Espírito Santo em prol do desenvolvimento da economia articulado com o fomento da cultura local. Além do Bandes, o acordo de cooperação do qual o hub surgiu é composto pelas Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Seger); da Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional (Secti); de Desenvolvimento e da Cultura. Conta ainda com a Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (Fapes) e o Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest). Interessados em saber mais sobre o que acontece no cenário de inovação capixaba podem consultar o calendário do Epicentro nas redes sociais do Bandes, no Facebook @bandesonline, Instagram @bandes_es ou linkedin Bandes ES.

Shopping Mestre Álvaro comemora 8 anos de conquistas 

O Shopping Mestre Álvaro comemorou no sábado, dia 7 de dezembro, seus 8 anos. A área de alimentação e lazer do mall foi tomada por uma atmosfera de celebração, com música, com os personagens Peter Pan e Sininho, que seguiram a temática de Natal deste ano, e um bolo especial, para que todos os que estiverem presentes possam cantar os parabéns juntos.

JCDecaux lança produto icônico no GRU Airport 

A JCDecaux, líder mundial em mídia Out Of Home, acaba de lançar um novo produto inédito no GRU Airport, o aeroporto internacional de São Paulo. Com 28m², o Iconic LED é composto por uma tela digital dupla face localizada no atrium principal do embarque internacional, próximo ao Duty Free, salas VIPs e todas as lojas Terminal 3, o único 100% internacional do aeroporto, no qual circulam 5 milhões de passageiros por ano. No local, que tem 100% de alcance dos passageiros internacionais e destaque por sua localização privilegiada numa área de alta concentração e polo de compras, o produto, completamente premium e de alto impacto, possui uma excelente visibilidade para construir e consolidar marcas e já está disponível para clientes realizarem ações e projetos exclusivos.


Composta por uma tela digital dupla face

‘’Acreditamos que com este novo produto, mais uma vez colocamos GRU como benchmark de mídia aeroportuária na América do Sul e conseguimos reforçar a mídia aeroportuária como pilar em campanhas de awareness para as principais marcas anunciantes e também do segmento de luxo”, comenta Ana Célia, diretora geral da JCDecaux no Brasil. A JCDecaux é líder em mídia com mais de 170 aeroportos no mundo, 7 dos 10 maiores hubs globais em 40 países. No Brasil, é responsável pela mídia do GRU Airport (SP) e do aeroporto de Brasília (DF).

A Bioferta está de volta com ofertas 

A Bio Mundo, loja de produtos naturais que busca gerar saúde e bem-estar à vida das pessoas, por meio de uma alimentação saudável, retornou com sua ação com ofertas especiais nos pontos de venda para os seus clientes. A ideia é a cada semana apresentar três produtos com preços imperdíveis em toda a rede. De 9 a 15 de dezembro, por exemplo, estão com desconto o Carnibol, a Cúrcuma e o Collagen Joint. No estado, a marca conta com unidades no Shopping Vitória e no Shopping Praia da Costa, que já estão oferecendo diversas oportunidades da Bioferta para os seus consumidores. Por lá, é possível encontrar um mix completo de produtos, que inclui alimentos diet, light, integrais, orgânicos, funcionais, sem glúten, sem lactose, suplementos esportivos e mais de 500 itens a granel, frescos e selecionados.


Nova sobremesa do McDonald’s une Oreo, Laka e Diamante Negro

A partir desta semana, quem visitar os restaurantes McDonald’s de todo o Brasil poderá experimentar três tipos de chocolates perfeitos para se jogar sem medo de ser feliz. Vem aí o novo McFlurry Oreo & Laka & Diamante Negro, sobremesa composta por mini Oreo, Laka Diamante Negro, cobertura de chocolate e quatro voltas de mix de baunilha. “Somos uma marca que inova e surpreende o público que nos visita todos os dias. Antes do ano acabar, os fãs da marca vão poder encontrar uma novidade que reúne ingredientes de uma sobremesa perfeita para momentos de indulgência”, comenta João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil.

Sicoob inaugura agência em Jacaraípe

Um dos principais bairros do Estado, Jacaraípe vai contar com uma opção vantajosa para a movimentação das finanças de pessoas e empresas da localidade. O Sicoob abriu as portas da agência no balneário nesta segunda-feira, dia 9 de dezembro. O ponto de atendimento é próprio e está localizado na Avenida Abdo Saad, uma das principais do município. O presidente do Sicoob Leste Capixaba, José Nivaldo Casagrande, (foto) destaca que a agência vai possibilitar a geração de novos negócios na Serra e a ampliação do acesso ao modelo cooperativista de gestão das finanças, que tem como diferencial a união para o alcance dos objetivos e a proximidade com os associados.


As expectativas e o Crescimento

A expectativa é alcançar mil associados em 12 meses, junto com a captação de R$ 10 milhões em depósitos e a liberação de R$ 7 milhões de crédito. Outras três agências do Sicoob já operam na Serra, nos bairros Laranjeiras, Serra Sede e Jardim Limoeiro. Para se associar à cooperativa, a documentação é a mesma exigida pelo sistema bancário. O espaço de 500 m2 distribuídos em dois pavimentos com área de atendimento e negócios, autoatendimento e estrutura planejada de forma a proporcionar conforto aos associados e ao público interessado em conhecer os serviços da instituição financeira cooperativa.

Marco Luque é a estrela da campanha de Natal das Óticas Diniz 

É com a promoção ‘Natal Diniz’ que as Óticas Diniz, a maior rede de varejo óptico do Brasil, apresentam sua campanha para o período. Protagonizada pelo humorista Marco Luque, a comunicação conta com filmes veiculados em TV, spots em rádio e investimentos em mída On, além de material no PDV nas mais de 1.000 lojas da marca em todo o país. “Nada melhor do que celebrar a data presenteando aqueles que amamos com um presente de qualidade e que fará sucesso no verão. Dá para agradar toda a família e os amigos com muito estilo pagando só metade do preço no segundo óculos”, afirma Luciane Gomes, gerente de Marketing. Nos filmes de 30” e 15”, Marco Luque destaca a ação promocional da rede para o Natal: compre óculos de grau completos e ganhe 50% de desconto na segunda armação ou óculos solar. Os personagens Ed Nerd, Mustafary e Jackson Five aparecem na loja aproveitando o ‘Natal Diniz’. A campanha de Natal das Óticas Diniz assinada pela agência RAI Publicidade,  também pode ser conferida nas plataformas digitais da marca no Youtube, no Facebook e no Instagram. (peça da campanha das óticas diniz _natal )


Filme de natal da Oticas Diniz

FICHA TÉCNICA – FILME NATAL

Anunciante: ÓTICAS DINIZ
Agência: RAI Publicidade
Produto: Óticas
Título: Natal
Duração: 30” + 15”
Formato:  Full HD
VP de Criação: Maurício Cavalcanti
Diretor de Criação: Ricardo Domingues
Roteiro: Maurício Cavalcanti e Ricardo Domingues
RTV: Clovis G. Gonzalez , Ana Santoro e Pamela Santos
VP de Atendimento: Cléia Barros
Atendimento: Roberta Mendes, Waleska Dantas, Thayna Santos, Verônica Santos
Produtora de Imagem: TEOLÁ
Direção: Rodrigo Moreira
Assistente de Direção: Barbara Aranega
Diretor de Arte: Thiago Cussak
Direção de Fotografia: Rodrigo Moreira
Coordenador de Produção: Clóvis G. Gonzalez
Assistente de Coordenação: Ana Santoro
1º Montador: Antônio Santos
Finalização: DOT Cine
Produção de Som: Lucha Libre
Aprovação do Cliente: Luciane Gomes e André de Moura

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