Campanha traz mensagem para mães que estão isoladas longe dos filhos

Campanha traz mensagem para mães que estão isoladas longe dos filhos 

Para grande parte do Brasil, esse Dia das Mães será diferente de tudo o que já vivenciamos. Uma reflexão sobre a importância do amor e união, mesmo à distância, é a mensagem da campanha “Onde o amor começa” da Avatim. O vídeo, veiculado nas redes sociais da marca, mostra fotos antigas de clientes e colaboradores com as suas mães, memórias que vêm à tona nesse momento e ajudam a amenizar a saudade. Neste ano, a Avatim apresenta dois lançamentos como opções para que os filhos presenteiem às mães através do sistema de delivery disponibilizados pelas lojas: os kits Banho Refrescante e a linha Oliva Terapia. 

Marca apresenta lançamentos para Dia das Mães 

Nova linha de tratamento de pele da Avatim, a Oliva Terapia traz três produtos que cumprem as funções de limpar, purificar e hidratar a pele do rosto. Todos feitos à base de um ingrediente conhecido por seu poder nutritivo e alta versatilidade, o óleo de oliva. A oliva tem propriedades que promovem a revitalização da pele e a deixam mais uniforme e com um tom mais harmônico. Esses benefícios estão presentes na Mousse de Limpeza, Máscara Purificante e no Creme Iluminador da linha Oliva Terapia. Os kits Banho Refrescante pertencem à linha Dia/Dia e são compostos por uma água refrescante de 60 ml e dois sabonetes em barra de 30 gramas cada. Estão disponíveis em cinco diferentes fragrâncias: Flor de Cerejeira, Lavanda, Marina, Tapajós e Chá Verde & Ervas. Acesse as redes sociais @avatimoficial para saber qual loja pode fazer a entrega dos produtos no endereço que você desejar.

Filme do dia das mães da Avatim:

 

 

 

WMcCann fortalece diretoria de negócios

Janaina Yana chega para integrar o time da WMcCann, como diretora de negócios. A publicitária traz seu conhecimento em liderança, gestão de pessoas e planejamento estratégico – com foco no desenvolvimento de ações de comunicação eficazes e criativas.

Ao longo de seus 25 anos no mercado publicitário, atuou para grandes marcas do varejo, alimentação e bebidas. Ambev (Skol, Guaraná Antarctica, e outros), Ponto Frio, Itaú Personnalité, BRF, Honda Automóveis, Kopenhagen e Ypê são algumas das marcas com as quais trabalhou. Nos últimos anos, ocupou o cargo de diretora de atendimento, com passagens pelas agências Africa, DM9 e Fischer.

 

Sua mãe ainda mais bela 

Um presente que pode ser adquirido sem sair de casa e que ainda vem com um brinde especial para ajudar a cuidar da saúde das mamães. Essa é a ação da Ervas Naturais em comemoração ao Dia das Mães, celebrado no próximo dia 10. Funciona assim: na compra de três itens de cosméticos capilares através do site (www.ervasnaturais.com.br), você ganhará um sabonete líquido de 350 ml de edição limitada com aroma Floral para agregar ainda mais carinho e cuidado ao seu presente. O kit é montado e entregue dentro de uma caixa personalizada. A promoção não é válida para compras de OX de 90ml, Ampolas, Shampoo e Condicionador 100ml de: Super Nutri, Beauty Care, Code 8, Ice Therapy e Leite Ceramidas de 100ml.

LG apresenta vídeo para exaltar bons momentos em casa 

A LG acaba de lançar um vídeo com o intuito de trazer sua mensagem positiva sobre este novo cenário que estamos vivendo, durante a pandemia. O filme “Conectados” valoriza os bons momentos de ficar em casa e, também, a descoberta de uma nova maneira de manter a nossa rotina e as atividades que mais gostamos. A nossa casa sempre foi o local de conforto e descanso e agora, mais do que nunca, é o lugar onde estamos mais ligados a quem amamos. A conectividade para uma vida melhor é um dos principais direcionamentos da marca LG e se torna ainda mais importante neste período desafiador que a sociedade está vivendo. 

 

O vídeo “Conectados” valoriza maneiras de aproveitar as novas rotinas 

O vídeo faz parte de uma série de iniciativas que a LG tem desenvolvido para demonstrar solidariedade à população, contribuir com ações sociais e trazer ideias para que esse momento seja vivido de forma mais leve. Além do vídeo, a marca fez uma doação de produtos para os hospitais de campanha do Anhembi e Pacaembu, em São Paulo, e criou uma série de dicas para aproveitar melhor a quarentena em casa, com a participação de executivos da empresa. O vídeo será veiculado durante o mês de maio nas principais redes sociais da marca – LinkedIn, Instagram, Facebook e YouTube.

 Filme da LG

 

 

 

Oi Lança campanha que aborda novos hábitos do dia a dia 

A Oi lançou esta semana campanha publicitária da Oi Fibra. As peças foram produzidas seguindo as orientações das autoridades sanitárias para o período de isolamento e contaram com a participação de mais de 30 atores, dirigidos remotamente para gravar suas próprias cenas de dentro de suas casas. As imagens mostram as pessoas fazendo lives com colegas de trabalho e até experimentando cortes de cabelo e prática de exercícios. A campanha, criada pela agência Artplan, será veiculada em TV aberta, web e redes sociais, até 31 de maio.

Vídeos inspirados em ações do dia a dia 

A Oi Fibra acaba de atingir a marca de 1 milhão de clientes em todas as regiões do país e triplicou a velocidade de envio de dados para seus clientes. “Principalmente num momento como esse, é fundamental que as pessoas percebam que a Oi está próxima, compreende as necessidades das pessoas e preparada pra atender as novas demandas. Por isso, os vídeos foram totalmente inspirados no nosso próprio dia-a-dia”, comenta Marcello Noronha, diretor de criação e criador da campanha.

Filme da Oi Fibra:

 

 

Ficha Técnica 

Agência: Artplan

Anunciante: Oi

Produto:  Oi Fibra

Campanha: Home Office e Em casa

Diretores de Criação: Marcello Noronha

Criação: Marcello Noronha

RTVC: Felipe da Cunha, Barbara Emery e Lilian Santos

Produtora: Modernista

Diretor: Camila Faus

Áudio:  Cabaret

Diretora de Atendimento: Cristiana Miranda

Atendimento: Priscilla França e Daniele Garcia

Gerente de projeto: Leylane Soares

Planejamento: Paula Lagrotta

Diretora Geral de Mídia: Sabrina Frota

Diretora de mídia: Amália Machado

Mídia: Thiago Valente, Camila Araujo, Erica Martins, Yvna Pizzo, Camylla Paolino

Cliente: Lívia Marquez, Alessandra Issa, Juliana Romano, Patricia Osorio

 

Ajuda para Hospital Infantil e Maternidade de Vila Velha

Mais do que nunca o momento é de ser solidário. Muitos locais abriram suas portas para receber doações e também ajudar como fez o Instituto Gnosis, responsável pela administração do HIMABA, Hospital Infantil e Maternidade Alzir Bernardino Alves, em Vila Velha, que abriu as portas de sua filial em prol do hospital para arrecadações de alimentos não perecíveis, água mineral, materiais de higiene pessoal e os principais métodos preventivos contra o vírus: máscaras e álcool gel.  Um dos empresários que ajudou essa semana foi o farmacêutico Márcio Mendes Mello, proprietário da franquia de Vila Velha da Pharmapele. Ele fez a doação de mini frascos individuais de álcool gel para todas as crianças e mães internadas no Hospital, cerca de 150 pacientes. Com todo cuidado e segurança que exige o momento, ele levou as doações ao Hospital que foram recebidas pelo supervisor operacional Renan Matteo. Na foto, Márcio Mendes Mello e Renan Matteo na entrega da doação do álcool em gel.

 

 

Campanha criada pela FCB Brasil para Leite Moça destaca novas festas de aniversário 

A nova campanha de Leite Moça Nestlé mostra que nesse período de quarentena em que festas de aniversário são feitas com vídeo chamadas, palmas de vários lugares e interações online, as celebrações continuam dando certo. A FCB Brasil criou uma animação com imagens de comemorações reais e virtuais. Com ilustrações de Julio Zukerman, o novo filme destaca o lúdico das festas e o carinho da conexão de pessoas que comemoram juntas a data, mesmo de longe. A produção “Tudo vai dar certo” se conecta com a campanha atual da marca e traz uma mensagem de otimismo e esperança para o período de quarentena. O material está sendo exibido no YouTube, Instagram e Facebook da marca.

Filme do leite moça_aniversário

 

 

 

FICHA TÉCNICA

Agência : FCB Brasil

Título: Aniversário com Leite Moça – Tudo vai dar certo

Produto: Leite Moça

Estratégia, criação e produção: FCB Brasil  Amanda Fonseca, Anna Martha, Bibiana Saldanha, Bruna Pastorini, Bruno Muniz, Carolina Andrade, Catarina Fortes, Cris Omura, Daniel Gonçalves, Dudu Doria, Elton Longhi, Fabio Freitas, Fabiola Toschi, Fernanda Geraldini, Fabio Simões, Giovanna Levy, Jéssica Carvalho, Julia Poloni, Luiza Sá, Pedro Ramos, Rafael Martins, Renata D’Ávila, Ricardo John, Rodrigo Resende e Talitha Cardozo.

Produtora de som: Shuffle

Ilustrador: Julio Zukerman

Aprovação do cliente: Caio Queiroz, Natalia Goivinho e Stephanie Arnesen

 

Maior rede de agências afiliadas do Brasil cria vídeo para motivar seus clientes

Na comunicação é tempo de unir forças! Foi assim que surgiu a ideia da maior rede de agências afiliadas do Brasil criar uma campanha para motivar seus clientes e ajudá-los a superar a crise. Um time, representado pelos CEOs e diretores das agências de comunicação e marketing produziu, mesmo de casa, um vídeo destacando a importância da comunicação em tempos de pandemia. Segundo os profissionais, a comunicação será o grande diferencial das marcas para superar a crise que assola o mundo. A Rede é formada por 20 agências espalhadas em todo o território nacional e integra Interpublic Group, no Brasil representado pela gigante Weber Shandwick. “Somos especialistas em comunicação de crise, sabemos lidar com a complexidade e temos certeza que podemos contribuir com a comunicação dos nossos clientes e minimizar os impactos nesse momento tão difícil”, ressalta a diretora Executiva da Comunicare Agência, Zaira Sachetti.

Assista ao Vídeo:

 

 

Campanha da TIM mostra importância da conectividade durante o isolamento social

Mais do que nunca, precisamos estar conectados”. A mensagem da nova campanha institucional da TIM reforça que, mesmo durante o isolamento social necessário para o combate à transmissão do coronavírus, a tecnologia aproxima e pode tornar a nova rotina um pouco mais leve. A ação, desenvolvida pela Havas+, estreou na TV, em um break exclusivo no Jornal Nacional (TV Globo), e traz um grande mosaico de pessoas cantando “Sobre o Tempo”, música da banda mineira Pato Fu. “O setor de telecomunicações vem fazendo um trabalho incrível, direcionando todos os esforços para diminuir distâncias, aproximar as pessoas e facilitar trabalho, estudo e outras atividades. Estamos cientes desse papel tão representativo da tecnologia em um cenário de pandemia e, com uma mensagem otimista, queremos mostrar para os clientes que eles podem contar com a gente. Jamais imaginamos viver esse momento, mas ele vai passar e estaremos juntos para que seja mais tranquilo”, conta Ana Paula Castello Branco, Diretora de Advertising & Brand Management da TIM Brasil.

 

Ação desenvolvida pela Havas+ traz um grande coral digital 

O filme começa com várias pessoas cantando para as telas de seus celulares. A trilha é referência à música lançada pelo Pato Fu em 1995 e que faz uma reflexão sobre a passagem do tempo. Na sequência, diversas telas novas começam a surgir, com pessoas em suas casas, formando um grande “coral digital”. Cada uma está realizando uma atividade diferente, em ações que foram facilitadas pela tecnologia durante o isolamento social: ligações em vídeo com a família e amigos, trabalho remoto e atividades físicas com acompanhamento pelo celular, por exemplo. A locução passa uma mensagem de força, destacando que tudo vai passar e que a vida não pode parar, mesmo quando estamos distantes das pessoas e coisas que amamos. O encerramento reforça a proximidade da operadora com seus clientes:  “Mais do que nunca, precisamos estar conectados. E vamos passar por isso juntos. Conte com a gente” 

 Ação destaca que a operadora está junto dos clientes em um momento difícil do Brasil e do mundo 

“Diante da nova realidade que estamos vivendo, buscamos trazer o tempo como mensagem-chave da campanha institucional, mostrando seu valor e a sabedoria de usá-lo da melhor maneira. Estamos felizes com o resultado de um filme produzido 100% remoto e dentro das boas práticas determinadas pelo sindicato das produtoras, ou seja, com segurança para todo o ecossistema envolvido”, comenta Alexandra Brown (ShowShow), diretora geral da Havas+ RJ. O filme usou técnicas de produção e processos inéditos. O diretor de cena Rafael Damy, da produtora Madre Mia, dirigiu todo o elenco remotamente. Nesse mesmo formato, também foram coordenadas seleção de casting com mais de 100 pessoas, definição de figurino e background, direção dos atores e cantores. A TIM e a Havas+ adotaram o sistema de home office para 100% dos colaboradores há mais de um mês e todas as ações que vem realizando nesse período estão em linha com o compromisso de proteger seus profissionais, fornecedores, clientes e sociedade em geral.

Link do filme da TIM :

 

 

Ficha técnica

Agência: Havas+

Cliente: TIM

Produto: Institucional                

CCO: Alexandre Vilela (Xã)

Diretor de Criação: Alexandre Vilela (Xã), Ana Novis, Juliano Almeida, Melissa Pottker e Sabrina Villar

Criação: Ana Novis, André Pessoa, Juliano Almeida, Leandro Câmara, Melissa Pottker, Sabrina Villar e Chico Carvalho

Marcas & Negócios: Alexandra Brown, Flavia Braga e Jessica Tavares

Canais & Engajamento: Marylena Rosetti Gorayeb, Paolla Rodrigues, Patricia Cunha, Juliana Pimenta e Yasmyn Guimarães

Estratégia: Paola D`Almeida e Pedro Chiade

Produção RTVC & Artbuyer: Diego Melo, Beatriz Rossi e Vinicius Gonçalves

Aprovação do Cliente: Ana Paula Castello Branco, Carolinne Spiegel, Ana Carolina Abess e Clara Garcia

Mídia Cliente: Odair Mozzer, Gisele Gonçalves e Leonardo Graça

Produtora de imagem: Madre Mia

Diretor de cena: Rafael Damy

Assistente de Direção I: Barbara Aranega

Assistente de Direção II: Vitor Moreno

Diretora Comercial: Telma Silva

Atendimento Comercial: Gabriela Silva

Coordenadora de Produção: Ana Paula Domingues

Produtor: Marcello Avian

Produção de elenco: Clube de elenco (Isabeaul e Rosana)

Coordenador de Pós Produção: Alexandre Fernandes

Edição: Alan Porciuncula, Décio Correa e Tiago Demaman

Pós produção: Line VFX

Color: Burn Color Granding

Produtora de Áudio: Lira Música

Diretor Executivo: Marcio Espinosa

Engenheiro de Som: Andre Pilla

Maestro: André Dietschi

 

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