Consigaz anuncia campanha solidária para o Dia dos Pais

Consigaz anuncia campanha solidária para o Dia dos Pais

A Consigaz anuncia uma campanha diferente para o Dia dos Pais. Com o mote “Você e seu Pai torcem para o mesmo time?”, o intuito é conscientizar as pessoas de que quando o assunto é solidariedade não tem rivalidade e todo mundo joga junto. A cada curtida nas redes sociais da Consigaz, no Instagram e Facebook, a empresa que oferece produtos e serviços sob medida para todo tipo de aplicação de gás GLP (Gás Liquefeito de Petróleo), vai doar R$ 1,00 para a Fundação Edmílson. A campanha acontece até o dia 9 de agosto de 2020. A Fundação Edmílson José Gomes de Moraes, é uma entidade sem fins lucrativos, que atende em contraturno escolar, crianças e adolescentes, com o objetivo de fornecer um ambiente onde as crianças carentes possam desenvolver-se socialmente e intelectualmente. A organização oferece atividades esportivas, culturais e em informática.

 

 

A cada novo seguidor nas mídias sociais, a empresa vai doar R$ 1,00 para a Fundação Edmílson

“Nosso objetivo com essa campanha é ajudar centenas de crianças e adolescentes e, também, diminuir a desigualdade que existe em nosso país. Contamos com o apoio de toda a população brasileira para conseguirmos doar uma quantia significativa e que vá fazer muita diferença na vida deles”, explica a diretora de Marketing da Consigaz, Latifa Kadri. Preocupada com as causas sociais que aconteceram esse ano, a Consigaz se comprometeu em ajudar por meio de diversas atitudes. Entre as ações, a empresa espera alcançar mais de 60 toneladas em doações de gás em botijões que ajudará mais de 20 mil pessoas que se encontram em situações de vulnerabilidade por conta da pandemia. Além disso, participou também dos movimentos #nãodemita; #laveasmãos e apoio a Casa Hope (apoio a famílias de baixa renda para tratamento oncológico). 

Bandes anuncia investimentos de R$ 7 milhões em empresa de locação de contêineres

A Locares (Locação de Containers) anunciou, nesta semana, investimentos de cerca de R$ 7 milhões na expansão e modernização da empresa de locação e transformação de contêineres para uso, principalmente em canteiros de obra. A operação conta com financiamento exclusivo do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes). Os investimentos têm como objetivos a aquisição e a reforma de 393 contêineres, que serão disponibilizados para a locação com finalidades, como almoxarifado, depósito, escritório, refeitório, sanitários e vestiário. A parceria foi firmada com uma visita da diretoria do banco capixaba à sede da empresa, em Linhares, na terça-feira passada, dia 28 de julho.

 

Empresa conta com recursos para modernizar e ampliar a oferta de seus produtos no Estado

De acordo com o sócio e diretor-presidente da empresa, Pedro Paulo Sette, a participação do banco de desenvolvimento capixaba foi fundamental para que o processo de expansão fosse acelerado. “Tínhamos um plano de negócios que previa investimentos com recursos próprios até meados de 2023. Com o apoio do Bandes, pudemos viabilizar que esses valores fossem aplicados até dezembro de 2021. Ou seja, antecipar investimentos com apoio do Bandes. Esse processo vai permitir a expansão da empresa dentro do Estado e também no Rio e Janeiro, Bahia e Minas Gerais, o que é bom para empresa, para o nosso Estado e também para o mercado, que terá à disposição uma oferta ampliada dos nossos produtos de qualidade”, destacou.

 

 

 

A Locares também atua em São Paulo

Sediada em Linhares, por conta da localização privilegiada, no norte do Espírito Santo, a empresa possui portfólio variado de uso dos contêineres e busca distribuir seus produtos de forma ágil para os Estados onde atua. O diretor-presidente do Bandes, Maurício Cézar Duque, aponta para a natureza agregadora desse tipo de empreendimento, justificando a missão de desenvolvimento do banco capixaba. “Buscamos empresas sólidas e prontas para se expandir, como a Locares. A função do banco de desenvolvimento é fomentar negócios em cadeia, que agregam valor não só ao produto gerado, mas a todo um segmento de produção que passa a impulsionar o crescimento de uma região do Estado e que permite a construção de uma dinâmica local que se sustente e que podemos ver concretamente trazendo resultados econômicos”, observou.

 

 


Presentes perfeitos com descontos perfeitos: Mercado Livre apresenta sua nova campanha de Dia dos Pais

O Mercado Livre, líder em tecnologia para o e-commerce e serviços financeiros na América Latina, anuncia sua nova campanha de Dia dos Pais. Dessa vez, a marca brinca com um tipo universal de pai: aquele que dorme em qualquer lugar. O filme acompanha a saga de um filho que observa seu pai atentamente, enquanto pesquisa opções de presente no Mercado Livre. Mas o pai, por sua vez, está sempre dormindo pela casa, o que deixa o filho bem indeciso. O objetivo da campanha é reforçar a posição de liderança do Mercado Livre em e-commerce no Brasil e reforçar sua variedade de produtos e descontos capazes de oferecer, ao mesmo tempo, opções de presentes perfeitos para os pais, com descontos perfeitos para os filhos.

 

Campanha é fruto de uma seleção realização apenas com profissionais do sexo para a direção do filme

“O Dia dos Pais já deixou de ser sinônimo de meias e pijamas. Em nossa campanha buscamos mostrar nossa variedade e liderança – para os mais diferentes estilos de pai, até para aquele que só dorme, os filhos irão encontrar o presente perfeito no Mercado Livre” lembra Iuri Maia, Gerente de Branding do Mercado Livre. Criada pela GUT, a campanha foi orçada em uma concorrência que envolveu apenas diretoras mulheres. O filme foi dirigido pelas Irmãs Fridman, com produção da Stink e produção de som da Sonido. A campanha vai estar presente na TV Aberta, Pay TV, digital e em todas as redes sociais do Mercado Livre.

 

Filme do mercado livre – dia dos pais

 

Dia dos Pais: fintech homenageia pais que estão na linha de frente do combate à Covid-19  O Dia dos Pais se aproxima e, mais uma vez, as empresas precisam se adaptar para homenagear seus colaboradores. Ainda com parte da equipe em home office, a Consiga Mais, fintech de crédito consignado privado, resolveu inovar. Diferentemente do Dia das Mães e do Dia dos Namorados, quando aproveitou um banco de imagens para fazer um vídeo para marcar as datas, escolheu a família de uma colaboradora para expressar o sentimento que todos nutrem pelos pais.  O formato já seria especial por si só. Mas não para por aí… O pai da Camilla Clemente, Diretora de Produtos, Marketing e UX da Consiga Mais, é médico e atua na linha de frente do combate à Covid-19. 

 

Consiga Mais faz campanha com médico que é pai de uma das colaboradoras da empresa “Foi uma coincidência, nós íamos fazer um vídeo aproveitando apenas a voz dele, que é muito bonita. Até que uma pessoa teve a ideia de usá-lo como um representante para expressar a gratidão que os filhos costumam ter pelos pais. Eu não poderia ficar mais feliz porque tenho muito orgulho de tudo que meu pai vem fazendo desde que a pandemia chegou aqui”, afirma.  No vídeo, registros da profissional com seu pai e seu filho. As irmãs, que moram fora do Brasil, aparecem através de fotos. “O legal nessa história é que a gente consegue expressar toda forma de amor. Aquela que vem com saudade porque o pai está longe, aquela que vem com orgulho da profissão que ele tem, aquela que vem com um aperto no peito pelos perigos que ele encontra no dia a dia, enfim… Acabou sendo uma feliz coincidência”, explica Ricardo Herreira, Diretor de RH & Eventos da Consiga Mais. 

 

A mensagem no vídeo fala sobre a figura do herói e questiona 

Além disso, ele destaca a gratificação de poder homenagear não só os pais da empresa, como tantos outros. “Os nossos funcionários que são pais puderam passar pela pandemia em casa, em segurança. Mas sabemos que muitos outros por aí não tiveram a mesma sorte. Por isso, a nossa homenagem não é só aos pais que conhecemos, mas a todos aqueles que precisaram ir para as ruas nos últimos meses para cuidar da gente”, diz Herreira.  A mensagem no vídeo fala sobre a figura do herói e questiona: os Heróis estão diferentes ou os Pais ficaram mais Humanos? Fala sobre imperfeições que talvez os tornem ainda mais perfeitos, sobre estar perto, mesmo estando longe. Em um momento em que os brasileiros perderam tantas vidas, a empresa traz uma mensagem sobre a importância de demonstrar afeto e dar valor a quem mais importa. 

Link para o vídeo: 

 

Sumicity chega à Grande Vitória trazendo conexão via fibra óptica, supervelocidades e canais premium

Um novo provedor de internet e tv por assinatura chega à Grande Vitória em agosto: a Sumicity, empresa com 16 anos de história e com atuação em mais de 50 cidades do Rio de Janeiro, de Minas Gerais e do sul do Espírito Santo, desembarca em agosto em Vila Velha. O município é a ponta de lança da chegada da Sumicity à região metropolitana e os planos são de estender a atuação para Cariacica, Vitória e Serra até o final de 2020. A chegada da empresa representa uma importante novidade para os capixabas: o serviço de internet prestado pela Sumicity leva a fibra óptica até a casa dos usuários, resultando em maiores velocidades e mais estabilidade na conexão.  O ideal para o período de home office, para o uso diário e também para os gamers.

 

Diferencial para os clientes da Sumicity é a aquisição de canais premium

“Hoje em dia, somos a quinta maior operadora de fibra óptica do Brasil e temos mais de 250 mil clientes.Com a chegada à Grande Vitória, temos a meta de romper a barreira dos 500 mil clientes em 2022. O Espírito Santo é o futuro da Sumicity”, afirma Fabio Abreu, CEO da companhia. O material que reveste os cabos de fibra óptica tem a característica de ser dielétrico, o que significa que não sofre interferência eletromagnética de outras fontes. Na prática, isso significa um serviço que, além de oferecer maiores velocidades, está menos suscetível a instabilidades. Outro diferencial para os clientes da Sumicity é a aquisição de canais premium, como a Paramount e a Fox Premium, nos pacotes, sem a necessidade de pagamento de excedentes. Com isso, os clientes poderão ter acesso a séries, como a aclamada The Handmaid’s Tale, pagando apenas o valor do seu pacote de tv por assinatura.

 

 

RJ da Sorte sorteia BMW e estreia anúncio na TV fechada pelo Dia dos Pais

O Dia dos Pais é uma das datas mais importantes para o varejo e para o mercado de publicidade e, com o início da flexibilização do distanciamento social no Rio de Janeiro, está sendo encarado como ótima oportunidade de venda e conversão de novos clientes. O Título de Capitalização RJ DA SORTE, tradicional anunciante na mídia carioca, decidiu apostar na ampliação do público consumidor do produto com campanha especial em rádio, TV e mídias digitais. Pela primeira vez veiculará anúncio na Globonews. Como mote principal, a realização de um grande desejo masculino: ter uma BMW 0km na garagem. E isso vai ser possível por apenas R$ 5 e um pouco de sorte.

 

Sorteio super especial de uma BMW 0km 

A campanha do Especial Dia dos Pais do RJ DA SORTE remete a anúncios de varejo, diferenciando do que o estamos trabalhando nos últimos meses. O estilo mais direto compõe um cenário mais masculino, buscando mexer exatamente no sonho de consumo da maioria dos homens: o tal “carrão dos sonhos”. E o principal, o cliente saber que pode conquistar o sonho, sem pagar mais por isso”, revela a diretora de criação Cristiane Batista, referindo-se ao fato de que o título não terá aumento de preço de face, mesmo com a ampliação do valor do prêmio principal sorteado.

Filme da RJ da Sorte-Dia dos pais

 

Ficha Técnica

Agência: Novos Rumos Soluções, Comunicação e Negócios Ltda

Produtora: Allternativa FilmesX

Diretores de criação: Marco Elias e Cristiane Batista

Criação: Roberto Matosinho

Mídia: Douglas Benk

Cliente: Federação Nacional das APAES

Produto: RJ DA SORTE

Aprovação: Amilton Noble

Formatos: TV/Rádio/Mídias Digitais

Veiculação: 02 a 08 de agosto

 

Shopping Recife convida para brindar o Dia dos Pais em campanha assinada pela Ampla “Fazer aquele brinde inesquecível. Isso é muito Recife.” Usando o slogan que vem marcando as celebrações pelos 40 anos do Shopping Recife, o primeiro e principal shopping da cidade proporciona a possibilidade de pais e filhos celebrarem o Dia dos Pais juntos, em campanha assinada pela Ampla Comunicação, agência com sede no Recife e escritórios em Vitória (ES), Aracaju (SE) e Maceió (AL), para comemorar a data no espaço. “Mesmo com todas as incertezas que ainda nos cercam, este é um momento de pais e filhos mostrarem que estão unidos e celebrando a vida. Nossa ideia foi dizer que, mesmo em meio às incertezas e com todos os cuidados que ainda nos cercam, a vida pode e deve ser vivida junto com quem se ama. Mostrar isso em uma das mais importantes datas comerciais do ano, de alguma forma, é celebrar a vida”, explica Aliwton Carvalho, diretor de Criação da Ampla.

 

Shopping Recife convida pais e filhos para um brinde inesquecível, pois “Isso é muito Recife”

A campanha usa o slogan “Isso é muito Recife”, criado para os 40 anos do Shopping – comemorados este ano – e coloca mais uma particularidade do recifense que a Ampla vem destacando ao longo deste ano como mote para as comemorações. A campanha para o Dias dos Pais, além de filme, dá um voucher a cada R$  350 reais em compras que dá direito a um drowler de um litro de chopp para que pais e filhos comemorem o dia. A campanha vai ai ar até o dia 9 de agosto – data que também encerra promoção. “O Shopping Recife tem uma relação muito íntima com a população da cidade e a recíproca é mais que verdadeira. Nada mais justo convidar pais e filhos para essa celebração, mas com todos os cuidados que esses tempos ainda exigem”, sentencia Alessandra Pires, diretora de Atendimento da Ampla, informando que a campanha conta com o filme e ações nas redes sociais, YouTube e site do Shopping Recife.

 

Filme do shopping recife- dia dos pais

 

Ficha técnica

 

Agência: Ampla Comunicação

Título: Dia dos Pais

Cliente: Shopping Recife

Diretor de Criação: Ali Carvalho

Criação: Yago Santana e Manoel Michael

Diretora de Atendimento: Alessandra Pires

Atendimento: Débora Beltrão

Diretor de Planejamento: Anselmo Albuquerque

Planejamento: Anselmo Albuquerque, Thiago Diniz, Débora Raposo, Phelipe Menezes, Thainá Lira e Ise Figueirôa

Diretor de Mídia: Nilson Samico

Mídia: Amanda Rodrigues, Thais Rodrigues, Débora Negromonte e Fred Teixeira

Produção RTV: Djalma Ferreira

Produção gráfica: Tamires Vieira

Animação: Carlos Malungo e Carlos Hernandes

Produtora de áudio: Audioriff

Aprovação: Renata Cavalcanti

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *