No Dia dos Pais, Bohemia ensina consumidores a montarem o boteco em casa

No Dia dos Pais, Bohemia ensina consumidores a montarem o boteco em casa

Dia dos Pais chegando, isolamento social rolando e fica questão a questão … Como os papais de plantão podem matar a saudade do Boteco e ainda celebrar muito a data? Pensando em deixar a comemoração mais leve e criativa, a Cervejaria Bohemia promove a ação Boteco in a Box, um guia divertido de como montar um boteco em casa (e na caixa!). A iniciativa será compartilhada nas redes oficiais da marca a partir de quarta-feira e foi criada pela agência CP+B. E para facilitar a vida dos filhos que querem presentear os pais com muito estilo, o Boteco in a Box contará com dicas importantes para a empreitada dar certo. Além das dicas, um vídeo tutorial será compartilhado nas redes sociais. A ideia central do projeto é uma caixa presa na parede com os utensílios básicos para uma boa mesa de bar.  E quando der aquela saudade do boteco é só abrir o kit, aproveitar o momento e degustar com uma Bohemia gelada e um bom petisco.  

 

 

Boteco in a box é a mais nova ação da marca para estimular os cervejeiros a matarem a saudade do boteco sem precisar sair de casa 

“A ação é mais uma iniciativa da marca para estimular os consumidores a ficarem em casa”, explica Gustavo Saab, gerente de marketing de Bohemia. “Estamos atentos as manifestações dos nossos consumidores e percebemos que a desejo de ir ao bar está mexendo com a galera. Então, resolvemos criar um guia prático e aliar a saudade com um presente criativo para o Dia dos Pais”, completa Saab. Atenta ao comportamento do consumidor, recentemente a marca montou um bar dentro da casa de um fã de Bohemia. “Ter um diálogo presente com o nosso público faz parte da estratégia de Bohemia para tentar atender as necessidade e desejos dos nossos consumidores”, afirma Saab. A ação aconteceu por meio de uma interação nas redes sociais e chegou até o quintal do consumidor em apenas dois dias. “Ao incentivarmos as pessoas a montarem um boteco portátil de presente para seus pais, estamos incentivando também a todos ficarem em casa, e ainda matar um pouquinho da saudade dos botecos.” explica Marcelo Rizério, Diretor de Criação da CP+B

 

Mini vídeo do boteco in a box da Bohemia

 

FICHA TÉCNICA

Título: Boteco in a box

Agência: CP+B – CRISPIN PORTER & BOGUSKY BRASIL

Cliente: Ambev

Produto: Bohemia

CCO: André Kassu e Marcos Medeiros

Direção de Criação: Marcelo Rizério

Criação: Alexandre Kazuo, Lucas Ribeiro e Vitor Favero

Ilustração: Alexandre Kazuo e Vitor Favero

Atendimento: Renata Wirthmann, Ricardo Almeida, Fernanda Cousin e Ana Martins

Planejamento: Luana Azeredo, Fernanda Neves, Mickael Prass, Flávia Novelli e Thiago Queiroz

Fotografia: Alexandre Kazuo

Projetos: Nathalia Beividas e Aline Scarpel

Produção Gráfica: Robson Ciaramicoli e Leonardo Fioravante

Produção Objeto: Studio Vero

Aprovação Cliente: Gustavo Saab, Isabela Delai e Clarisse Lima

 

 

Dia dos Pais com muito mais estilo no Shopping Vitória 

O Dia dos Pais está chegando e, para quem ainda não escolheu o seu presente, o Shopping Vitória preparou uma semana de ofertas imperdíveis para você presentear o paizão. E tem opções para todos os estilos: geek, clássico, descolado, fitness, entre outros! As lojas estão funcionando de segunda a sexta, de 12h às 20h. Para os clientes que não podem comprar presencialmente, a Vitrine Virtual SV continua. Trata-se de uma extensão do shopping em um ambiente 100% digital com a exposição de produtos de diversas lojas, para que você possa fazer suas compras com muito mais conforto e praticidade. Acesse www.shopingvitoria.com.br e escolha o produto desejado. Todo o atendimento é online e a entrega pode ser feita via delivery ou no Drive Thru SV. O drive funciona de 10h às 20h, no estacionamento da entrada principal. Como forma de contribuir na escolha do que comprar de mais especial para esta data, também estamos colocando sugestões em nossas redes sociais. Vamos compartilhar as melhores dicas de presentes com os seguidores montando 8 looks diferentes, que atenda a todos os gostos e estilos, com os produtos e os preços.

 

 

Capixabas criam kit “desestressa, papai” – Desestressa, papai! É assim, de um jeito leve e divertido, que será a comemoração do Dia dos Pais deste ano. Em casa, e com todos os desafios do isolamento social, o estresse é comum na rotina dos papais. Por isso, uma empresa capixaba resolveu criar um kit diferente para aliviar a tensão causada pela pandemia e dizer “eu te amo” de uma forma especial. “É um presente que reúne boas risadas, boas lembranças e uma ótima resenha em família. Mesmo que o encontro não aconteça presencialmente é uma forma de brindar a saúde do papai. Muitos filhos estarão longe e a data é mais um motivo para brindar a vida dessa pessoa tão querida”, explicou o empresário Léo Leal, um dos autores da ideia.

 

Cada garrafa tem frases ditas por todo pai para seu filho e vice-versaEle contou que trata-se de uma caixa contendo seis cervejas. “Cada uma tem um rótulo diferente, com frases ditas por todo pai para seu filho e vice-versa. Depois de degustar é possível colecionar as garrafas para lembrar desse momento incrível”, disse Léo Leal, um dos sócios da Convento Cervejaria, empresa que produz o kit. De acordo com ele, os pedidos podem ser feitos online pelo aplicativo próprio da Convento disponível para Android ou pelo site www.conventocervejaria.com. O kit contém seis cervejas pilsen, de 500 ml, e são entregues em uma caixa especial. Custa R$ 69,90 e as entregas são feitas pelo site ou aplicativo próprio da Convento Cervejaria.

 

Ação do Shopping Vila Velha convida os  filhos a resgatarem memórias neste Dia dos Pais  Neste Dia dos Pais, o Shopping Vila Velha preparou uma campanha nas suas redes sociais estimulando o resgate de memórias para homenagear o paizão. Para isso, o shopping lançou um desafio “retrô”, convidando seus clientes a resgatarem uma foto antiga com o pai e reproduzir essa imagem, imitando as poses, usando roupas parecidas, e cenários semelhantes. Com a hashtag #DiadosPaisSVV, o shopping convida o público a postar o resultado dessa brincadeira. As melhores reproduções serão repostadas no perfil do Shopping Vila Velha no Instagram: @shoppingvilavelha. Para completar a homenagem, e facilitar a vida dos filhos na hora de escolher o presente, o shopping separou diversas dicas de kits temáticos, de acordo com o perfil de cada pai. As diversas inspirações podem ser conferidas no Instagram .O mall também lançou uma Vitrine Virtual, com ofertas especiais para o presente de Dia dos Pais, onde o filho pode comprar com um clique e receber em casa, pedir para entregar direto na casa do pai ou, ainda, retirar via drive-thru.

 

Meu pai, meu maior influencer

A maior rede de farmácia de manipulação do Brasil, a Pharmapele, criou uma campanha especial para o dia dos pais com o tema “Meu pai, meu maior influencer”. Segundo o farmacêutico capixaba Márcio Mendes Mello, e proprietário da Pharmapale Vila Velha, a única franquia da rede no Estado, em tempos de pandemia e isolamento social, nossos pais se tornaram ainda mais nossos maiores influencers. “Influência não só de amor, união e esperança de acreditar que dias melhores virão, mas de ter ainda mais cuidado com a nossa saúde do corpo e da mente”, explica ele. E é por isso, que os pais merecem presentes especiais para também continuar se cuidando. Entre as dicas de presentes para os pais sugeridos pela marca estão diversos produtos de cuidados essenciais para o dia a dia deles. Desde Balm Pós-barba a filtro solar, redutor de brilho, produtos capilares, entre outras opções.  A franquia da rede no Espírito Santo fica em Itapuã, Vila Velha, e também realiza delivery em toda Grande Vitória. Além disso, em suas redes sociais @pharmapelevilavelha, está sempre levando informações de saúde e cuidados para os capixabas.

 

Com a campanha ‘Iguais’, Óticas Diniz celebram o Mês dos Pais

Cada um na sua, iguais em tudo. É com esse mote que as Óticas Diniz – a maior rede de óticas do Brasil – retornam à TV para comemorar o Mês dos Pais. Intitulada ‘Iguais’, a nova comunicação mostra que, mesmo com a quarentena e o isolamento social provocados pela pandemia, é possível encurtar distâncias e ser feliz em dobro com a promoção da marca para o período. A comunicação tem investimentos em mídia nacional de TV e online, além de material no PDV. “Trouxemos uma campanha com apelo mais emocional que tem total sinergia com o momento atual. Com essa fórmula, queremos fixar a marca na memória dos consumidores motivando-os o celebrar a data conosco.  A nossa ação promocional mostra que pais e filhos têm hábitos muito parecidos, por isso, nada melhor do que presenteá-los duplamente”, afirma Luciane Gomes, gerente de Marketing.

 

Filmes destacam ação promocional para deixar pais e filhos duplamente felizes ‘Iguais’ conta com filmes de 30″ e de 15″. As versões apresentam cenas entre pai e filho interagindo em suas casas por meio de chamada de vídeo enquanto a mensagem sobre a promoção para ser feliz em dobro é transmitida: compre um óculos para o seu pai e ganhe outro óculos para você. “A nova comunicação também reflete todo o cuidado da marca e destaca o ‘selo de atedimento seguro’, que criamos para as lojas que estão reabrindo”, garante a executiva das Óticas Diniz.  Criada pelo Grupo Rái, a campanha que celebra o Mês dos Pais da rede está disponível na TV aberta e nas plataformas digitais da marca no Youtube, Facebook e Instagram. 

 

Filme do dia dos pais _oticas diniz

 

FICHA TÉCNICA – Iguais

Anunciante: Óticas Diniz

Agência: RÁI Publicidade

Produto: Óticas

Título: Iguais

Duração: 30″e 15″

Formato: Full HD

VPs de Criação: Camila Maschietto e Maurício Cavalcanti

Criação: Maurício Cavalcanti, Camila Maschietto e Felipe Ajala

Atendimento: Roberta Mendes e Verônica Santos

RTV: Ana Santoro e Pamela Santos

Produtora de Imagem: TEOLÁ

Direção: Rodrigo Moreira

Direção de Fotografia: Rodrigo Moreira

1º Assistente de Câmera: Gabriel Barrella

2º Assistente de Câmera: Daniel Gouveia

Coordenador de Produção: Ana Santoro

Assistente de Coordenação: Pamela Santos

Produção: Ana Santoro e Pamela Santos

1º Montador: Antônio Santos

Pós-Produção: Leandro Oliveira

Cor: Daniel Gouveia – TEOLÁ

Produtora de som: Lucha Libre

Atendimento produtora de som: Vanessa Wallner

Aprovação Cliente: Luciane Gomes e André de Moura

 

Campanha do “Dia dos Pais” do CenterVale Shopping foi criada pela Binder 

Binder é a agência responsável pela criação da campanha publicitária do “Dia dos Pais” do CenterVale Shopping, o primeiro grande centro de compras do Vale do Paraíba, inaugurado em 1987. Composta por um filme de 30 segundos, a campanha valoriza a cumplicidade e as relações de afeto entre pais e filhos construídas a partir de ações e atitudes corriqueiras do dia a dia. O filme traz um pai lendo uma carta para o seu filho sobre o que ele pode esperar do futuro, com gestos de carinho como um abraço e o preparo de uma refeição, entre outros momentos do cotidiano.

 

Cumplicidade e relações de afeto entre pais e filhos são valorizadas em filme para mídia eletrônica

Na carta, lida em tom emotivo, o pai diz: “Meu filho, eu te escrevo para o futuro. Para o seu futuro. Eu quero te dizer que a vida é feita de momentos. Igual quando eu faço a sua comida. Quando eu te visto com a camisa do futebol. Quando deixo você ganhar no videogame. É isso que importa. Porque você vai descobrir que agora ou depois. Eu sempre vou fazer parte da sua vida“. “Valorizar as relações ganhou um significado ainda mais importante nesta pandemia, por isso, trouxemos para essa campanha o conceito de que a base de relações sólidas e de confiança entre pais e filhos é formada a partir de vivências e momentos comuns da vida”, conta Miguel Heuseler, head de atendimento Binder.

 

O filme está disponível neste link 

 

Ficha Técnica

Agência: Binder

Anunciante: CenterVale Shopping

Direção de Criação: Marcos Apóstolo

Direção de Arte: Marvin Rodrigues

Redação: Roberta Bichara

Atendimento: Miguel Heuseler, Camila Lima e Bruno Aguiar

RTVC/Art Buyer: Gabriella Cardoso, Deborah Ragi

Aprovação/Cliente: Magda Martins e Rafael Ramos

Produtora: Movie Machine

Diretor: Bruno Miguel

Edição/ Finalização: Isabella Janotti

Atendimento: Sabrina Val

 

 “A Espera Chega ao Fim”: Novo filme da Heineken® celebra o retorno dos jogos da UEFA Champions League

Com o propósito de celebrar o retorno da UEFA Champions League, Heineken®️ apresenta o filme “A espera chega ao fim”, campanha global que irá mostrar de forma bem-humorada a angústia dos apaixonados por futebol durante a suspensão dos jogos devido à pandemia e as divertidas ações que fizeram em casa durante esse período. No decorrer do período que engloba a fase final do campeonato (oitavas de final, quartas-de-final, semifinais e final), os consumidores serão impactados na TV aberta e fechada, canais online, offline, e redes sociais da marca.

 

Assinado pela Publicis Itália, campanha global estará presente em todo período da fase final da competição 

Desenvolvido pela Publicis Itália, o filme, que também comemora o 16º ano do patrocínio da Heineken®️ para o torneio, traz o mote “A melhor parte da espera é quando ela chega ao fim” e, por meio de uma nova perspectiva retrata em um tom divertido como se ocuparam os fãs de futebol neste período em que não houve partidas do principal campeonato de clubes de futebol do mundo. “Neste momento tão único em que vivemos, esperamos que esta campanha inspire os consumidores a celebrarem o regresso deste torneio, e assistirem com toda emoção os jogos lendários da UEFA Champions League, mas dessa vez de um jeito diferente, mantendo a segurança”, comenta Cristiane Rosa, gerente da marca Heineken® do Grupo HEINEKEN no Brasil.

Filme da champions _ Heineken

Ficha técnica

HEINEKEN

Sr. Director Global Heineken® Brand: Bram Westenbrink

Director Global Heineken® Communication & Innovation: Els Dijkhuizen

Heineken® Communication Manager Global Heineken® Brand Team: Ita Bassey

Communication Manager Heineken® Global Comerce: Obabiyi Fagade

PUBLICIS ITALY

Global Chief Creative Officer Publicis WW: Bruno Bertelli

Chief Creative Officer Publicis Italy: Cristiana Boccassini

Global Executive Creative Director: Mihnea Gheorghiu

Creative Director: Eoin Sherry

Associate Creative Director: Dan Arango

Associate Creative Director: Arthur Amorim

Art Director: Alex Eftimie

Copywriter: Austin Campbell

Global Strategy Director: James Moore

Senior Strategist: Margherita Tuvo

Head TV Production: Francesca Zazzera

Tv Producers Coordinator: Erica Lora Lamia

Worldwide Account Director: David Pagnoni

Global Client Service Director: Eleni Charakleia

Account Director: Codruta Arbore

Account Manager: Marta Wereszczynska

Account Intern: Tinatin Prangishvili

PRODUCTION

Production Company: MJZ London

Director: Jack Cole

DOP: Nanu Segal

Managing Director: Helen Kelly

Producer: Stephen Johnson

Editor: Director’s cut James Norris @Nomad – Final cut Enrico Munarini – 

Digital: Claudio Roveda

Post Production Company: Big Buoy London

Color Grading: MPC London Matthieu Toullet

Music: Sizzer Amsterdam

Sound Studio: Top Digital Millano

Campanha institucional da marca evidencia amplo portfólio de produtos que fazem parte do dia a dia em casa 

Entrou no ar nesta semana a nova campanha institucional da Tramontina, que surpreende o consumidor ao apresentar o amplo portfólio da marca, com itens que fazem parte do dia a dia em casa. Por meio de cenas cotidianas, os personagens utilizam os diversos produtos nos mais variados ambientes. Do cooktop e do liquidificador até a churrasqueira; do cortador de gramas à espreguiçadeira de jardim. Do sofá à luminária. É tudo Tramontina.

 

 

 

Marca Tramontina está presente na vida e na casa das pessoas 

“Há mais de 100 anos, a marca Tramontina está presente na vida e na casa das pessoas, com soluções que inspiram o dia a dia e estimulam experiências. Tudo isso é traduzido nos mais de 18 mil itens que carregam os valores de uma marca única e genuinamente brasileira. De forma verdadeira, a nova campanha comunica e relembra que é no fazer bonito que a Tramontina e seus consumidores se encontram”, afirma Rosane Mesturini Fantinelli, Gerente de Marketing Corporativo da Tramontina. 

 

 

 

Campanha assinada pela Wunderman Thompson 

Com o conceito: “O prazer de fazer bonito”, a campanha será veiculada nas principais plataformas digitais como Google, Uol, Facebook, Instagram, Yahoo e Verizon. Entre agosto e novembro, serão veiculados 15 filmes curtos (de 6”a 15”) e um de 60″. “Quisemos mostrar a abrangência da marca Tramontina e como ela é capaz de estar presente na casa toda e até do lado de fora, no jardim, na piscina. O filme mostra vários momentos de experiências com produtos em situações que revelam as muitas possibilidade da marca”, afirma Keka Morelle, CCO da Wunderman Thompson.

 

Links dos Filmes:

 

O prazer de fazer bonito | Tramontina – 

 

Jardim perfeito faz bonito | Tramontina – 

 

Decoração para sua parede | Tramontina – 

 

Fazer bonito é deixar você no maior conforto | Tramontina –

 

Tudo para o seu sossego | Tramontina – 

 

Seu banheiro mais completo | Tramontina – 

 

Tudo para sua garagem | Tramontina – 

 

Faça bonito no pátio inteiro | Tramontina – 

 

A novidade da sua cozinha | Tramontina – 

 

Faça bonito até lavando as mãos | Tramontina – 

 

Casa perfeita e bonita todos os dias | Tramontina –

 

Tudo para deixar a casa como você sempre quis | Tramontina – https://youtu.be/84dRg03_6Yk

 

Tudo para você fazer bonito | Tramontina – 

 

Tudo o que a sua casa merece | Tramontina – 

 

Sua cozinha mais completa | Tramontina – 

 

Ficha técnica

Agência: Wunderman Thompson

Cliente: Tramontina

Título: O Prazer de Fazer Bonito

CCO: Keka Morelle

Diretor de Criação: Cassio Moron

Direção de Arte: João Mendes, Arthur Miller (conteúdo e PDV), Max Fonseca (conteúdo e PDV)

Redação: Kiko Borger, Fernando Freitas (conteúdo e PDV).

Atendimento: Bruna Bruzza, Fabricio Soares, Renata Dall’Onder

Mídia: Gabriel Duru, Karina Sousa, Marluce Ruppenthal, Péricles Pires

Planejamento: Felipe Ritis, Mariana Aguilar, Marcus Pesavento

Head de Planejamento: Stella Pirani

PR: Andrea Assef, Vivian Zeni

Produção: Josiane Toniolo

Head de Produção: Maisa Delgado

Aprovação do Cliente: Joice Patzlaf, Rosane Fantinelli

Produtora de áudio: Evil Twin Music

Criação e produção de trilha: André Faria, Murilo Faria e Jimmy Gressler

Finalização: Rafael Vieira e Jimmy Gressler

Locução: Julia Ianina

Atendimento: Juliana Tangary e Carolina Couto

Produtora video: – Boiler Filmes

Diretor: Diogo Gameiro

Produtor executivo: Pedro Bueno

Atendimento: Luisa Ferreira | Marcela Santos | Dayane Dantas

Coordenação de produção: Stefanie Korb | Carol Latorre | Glaucia Boaventura

Assistente de direção: Juliana Cabral

Diretor de fotografia: André Faccioli

Diretor de arte: Patricia Pereira

Figurinista: Roberta Ahrons Silva

Diretor de produção: Magali Heinze

Montagem: Sergio Twardowski

Coordenador de pós: Fezāo Barbieri

Assistente de pós: Rafael Barão

Pós produção: Warriors

Color granding: Marla Color Granding

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *