Parceria entre empresas capixabas

Parceria entre empresas capixabas

A Buaiz Alimentos e a Monte Líbano fecharam uma parceria e, a partir desta semana, todos os estabelecimentos da Grande Vitória contarão com um totem de álcool 70%, com acionamento por pedal, na entrada das padarias, reforçando o cuidado e os protocolos de higiene que estão sendo adotados. A ação conjunta também prevê outras peças, que serão afixados no interior das lojas, com a mensagem de que os produtos são feitos com a qualidade e a confiança da farinha de trigo Regina, valorizando o que é desenvolvido em terras capixabas.

Spark chega em Minas Gerais e inaugura oitava operação no país 

A Spark, empresa brasileira especializada em marketing de influência para
campanhas e ativações de marca com influenciadores digitais, inaugura, em
agosto, sua oitava operação licenciada no Brasil, sendo a primeira em Minas
Gerais, localizada em Belo Horizonte. A empresa será comandada pelos
publicitários Larissa Santiago e Rodrigo Longuinho, ambos com mais de dez
anos de experiência em mídia e conteúdo publicitário na região. A expansão da
Spark via licenciamento consiste em implantar o modelo de negócios da
empresa em parceria com empresários e grupos locais, para criação e gestão
de campanhas digitais com influenciadores e marcas. A parceria contempla,
ainda, treinamento para toda a equipe do parceiro licenciado, suporte
operacional integral no dia-a-dia, atividades e palestras sobre o mercado de
comunicação digital na praça, com o objetivo de estimular o desenvolvimento
do setor regionalmente.


Filial mineira ampliará atuação nacional do grupo de marketing de
influência 

“A expansão regional da Spark por meio do licenciamento do
nosso modelo operacional continua sendo um pilar estratégico para a
companhia. A chegada de uma nova unidade em Belo Horizonte será
fundamental para nosso plano de cobertura do mercado nacional”, diz Raphael
Pinho, sócio-fundador da Spark. A operação mineira também oferecerá
serviços da plataforma Tagger Media, plataforma de inteligência de dados para
planejamento de campanhas com influenciadores, que possibilita a melhor
estratégia de ROI em ações digitais. “A chegada de um parceiro estratégico
especializado em conteúdo digital e com produtos tecnológicos é fundamental
para a ampliação do segmento de marketing de influência em Minas Gerais.
Essa parceria com a Spark será fundamental para atingirmos esse objetivo”,
explicam os sócios Larissa Santiago e Rodrigo Longuinho, responsáveis pela operação mineira da Spark. Ambos atuaram por anos na agência On&Off, que representa diversos grupos de comunicação locais como Globosat, Editora Globo, Eletromídia, entre outros.

Parcerias fortalecem os negócios na pandemia

Você já deve ter ouvido a frase juntos somos mais fortes. Nessa temporada de pandemia, o discurso se tornou uma verdade para muitas empresas, que buscaram unir seus
segmentos para fortalecer os negócios. Essa foi a decisão das empresárias
Lorraine Andrião e Márcia Menezes. No comando da loja infantil Tipo
Assim e da papelaria funcional Carttonê, respectivamente, as duas
compreenderam o valor estratégico da parceria. “Eu precisava de mais
pessoas circulando dentro da loja e ela de um ponto físico para facilitar o
atendimento ao cliente. Enxergamos essas necessidades de um ponto de vista
mais estratégico”, explicou Lorraine Andrião. O resultado tem sido maior
divulgação da loja infantil, em paralelo, os clientes da papelaria consegue
comprar pelo Instagram sem taxa de entrega optando por retirar na Tipo Assim.
“É importante ver as dificuldades e pensar em soluções para potencializar os
negócios. Lamentar não ajuda, mas somar esforços sim”, completou Márcia
Menezes.

Banestes inaugura Agência Empresarial de Linhares

O Banestes inaugurou nesta quarta-feira (12) a Agência Empresarial Linhares. O novo
espaço conta com uma área moderna de atendimento, incluindo um lounge
informal para conversas e fechamento de negócios. Esta é a quarta unidade do
banco especializada no atendimento à pessoa jurídica e empresas. A Agência
Empresarial Linhares possui salas para atendimento gerencial. O lounge é
dotado de balcão com pontos elétricos, usados para recarregar celulares ou
notebooks, além de disponibilizar água e café. A nova unidade está localizada
no segundo pavimento da Agência Linhares,  na Avenida Governador
Lindenberg, 493. A entrada é compartilhada via sala de autoatendimento.  Os
banheiros acessíveis e a áreas de uso interno da equipe ficam no térreo.


Essa é a quarta unidade do banco especializada no atendimento à pessoa
jurídica

O diretor de Rede, Fernando Valli Cardoso, destaca que esse
formato de atendimento traz mais comodidade aos clientes, além de favorecer
novos negócios.   Ele ressalta que a equipe montada é experiente e voltada
para o negócios com pessoas jurídicas. “Com a Agência Empresarial Linhares
teremos um atendimento especifico para empresas de grande porte de toda a
Região Norte. E, dessa forma, proporcionar as melhores soluções e negócios
para esses clientes”, ressalta Cardoso. Apesar de ocupar o mesmo imóvel da
Agência Linhares, a Agência Empresarial foi concebida dentro do novo
conceito visual do Banestes, utilizando móveis em marcenaria, piso vinílico
amadeirado, forro em fibra mineral e iluminação diferenciada. Tudo isso com o
objetivo de deixar o ambiente acolhedor. Atualmente, o banco possui outras três agências empresariais em funcionamento: São Paulo (São Paulo), Campo Grande (Cariacica) e Civit  (Serra).

Kitchen lança campanha ‘Minha Casa Novinha Em Folha’ com sorteio de
prêmios

Em meio a pandemia do novo Coronavírus, a limpeza do lar passou
a ser uma das grandes preocupações da sociedade. Pensando nisso, a
Kitchen,  líder de mercado em toalhas e guardanapos, estreia sua campanha
‘Minha Casa Novinha Em Folha’ com objetivo de ampliar a venda de seus
produtos e sortear prêmios que contribuem na limpeza do lar, facilitando o dia a
dia dos consumidores. De 03 de agosto a 01 de novembro, os consumidores
que comprarem dois produtos Kitchen, toalha ou guardanapo, poderão
concorrer a centenas de prêmios como robô aspirador, aspirador de pó, mop
giratório e lavadora de alta pressão, e no final ainda será sorteado um conjunto
completo de eletrodoméstico para renovação do lar. Para participar basta
cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, guardar o cupom fiscal e torcer.

 

A iniciativa promete um conjunto completo de eletrodomésticos e
centenas de outros prêmios 

Um outro destaque desta iniciativa é que as toalhas da linha Kitchen Jumbo dobram as chances de ganhar. “Sentimos que a linha Jumbo é um formato muito relevante para trazer economia e rendimento no cenário atual, por isso a consideramos como a aceleradora da ação” conta Jonas Naranjo, head de Marketing da Softys. Para divulgar a iniciativa a marca
estampou a promoção na embalagem de seu principal produto: a Kitchen Multiuso Tradicional, isso garantirá que a campanha chegue de fato para os consumidores. Além disso, haverá reforço de divulgação através de materiais de ponto de venda e campanha de mídia digital, já que a marca possui uma boa relação com seus consumidores no ambiente digital.

Bio-Oil lança campanha para celebrar o mês da gestante

A Bio-Oil, marca do grupo Boticário, acaba de lançar a campanha  Promoção Mês da
Gestante, a primeira assinada pela FCB Health Brasil.  Em agosto, data em
que se comemora o mês da gestante, a Bio-Oil dará desconto de 30% no
produto Bio Oil Óleo Restaurador para as futuras mamães. Com o conceito
#reparesuabeleza, as peças da nova comunicação serão veiculadas no digital.
“Bio-Oil construiu uma história de sucesso com várias gerações de mães.
Neste ano de pandemia, a conexão com a marca se torna ainda mais especial.
Em meio a tantas incertezas, Bio-Oil se coloca ao lado da gestante, apoiando a
maior beleza que existe: ser mãe”, comenta Mauro Arruda, ECD e Co-
Managing Director da FCB Health Brasil.  A marca possui em seu portfólio
produtos especializados em tratamento para pele seca, cicatrizes, estrias e
tons desiguais e já ganhou mais de 400 prêmios. Além disso, o Óleo para
Cuidado da Pele de Bio-Oil já é o número 1 no segmento de estrias e cicatrizes
em 24 países.


Ficha Técnica   
Agência: FCB Brasil
Cliente: Bio-Oil
Produto: Óleo reparador
Título: Mês da Gestante
Estratégia, criação e produção: FCB Brasil
Amy Golembeski, Ana Takano, Beatriz Vargas, Breno Ferreira, Bruna
Rodrigues, Brunno Bari, Camila Galdêncio, Daniela Fonseca, Danilo
Castro, Diego Freitas, Diogo Barbosa, Gustavo Martins, João
Albertini, Liandra Monteiro, Luisa Kneipp, Marcelo Arteiro, Mariana
Rossi, Mauro Arruda, Tatiana Gomes e Samya Anjos,
Aprovação do cliente:  Aline de Sampaio, Fernanda
Bomfim e  Raquel Cardoso

Grupo Heineken e Movida levam ação de conscientização para as ruas de
São Paulo

Com o intuito de reforçar informações sobre os cuidados e prevenção frente à pandemia da Covid-19, o Grupo HEINEKEN no Brasil e a Movida se unem em uma parceria inédita e apresentam o movimento “Fazer Parte”. Viabilizada através da parceria entre 2East e Mocs, a ação distribuirá, gratuitamente, álcool em gel 70% nas ruas da capital, utilizando para isso as
mochilas de chopp conhecidas do público que frequenta grandes eventos e festivais, como o Rock In Rio. A tecnologia permitirá a higienização das mãos de milhares de pessoas de forma rápida e prática, em locais de grande circulação. As mochilas serão operadas por profissionais previamente treinados e devidamente equipados com face shield, máscara de proteção e luvas.

As famosas mochilas de chopp presentes em grandes eventos serão
agora utilizadas para distribuição de álcool em gel em pontos de grande
circulação

“Desde o início da pandemia, temos utilizado nossos recursos e
nossos times para trabalhar em prol de ações de impacto positivo para a
sociedade. Nesse momento de retomada, a parceria com a Movida representa
a união de esforços para levar mais segurança e informação para a
população”, afirma Nelcina Tropardi, vice-presidente de Sustentabilidade e
Assuntos Corporativos do Grupo HEINEKEN no Brasil. A iniciativa acontece
durante todo mês de agosto e setembro, com previsão de impactar cerca de 3
milhões de pessoas em bairros de grande circulação, centros comerciais e nos
principais terminais de transporte urbano da capital paulista.

A ação “Fazer Parte” pretende impactar 3 milhões de pessoas 

“A Movida tem incentivado as pessoas que podem a ficar em casa desde o começo da pandemia e, ao mesmo tempo, criou diversas soluções para proteger quem
precisa sair. Agora, com a flexibilização do isolamento, mais gente está
circulando pela cidade e cada um pode – e deve – fazer a sua parte para cuidar
da saúde de todos nós. A parceria com a HEINEKEN nesse movimento reforça
a nossa crença de que compartilhar responsabilidades é fundamental e a
chave do sucesso”, comenta Renato Franklin, CEO da Movida. Produzidas
pela 2East, as mochilas possuem isolamento térmico, contam com
reservatórios de inox e dispensadores que garantem a distância de segurança
necessária para a aplicação de álcool gel 70%. Por dia, estima-se uma média
de 132 mil pessoas atendidas por 12 profissionais.


A versatilidade destas mochilas em poder acoplar diversos tipos de
produtos

Além da higienização das mãos, os agentes também distribuirão
cartões com QR code com dicas de prevenção e um convite às pessoas e
novos parceiros a contribuírem para que o movimento Fazer Parte fique por
mais tempo nas ruas. “Com o Grupo HEINEKEN e a Movida foi possível tirar do
papel uma ideia que impactará milhões de pessoas e que proporcionará uma
retomada mais consciente. Por isso, estamos empenhados em colocar à
disposição da população as nossas melhores características, tecnologia e
equipamentos”, diz João Fernandes, da 2East. “Entendemos a importância de
contribuir com a integridade e a saúde de todos. Graças a mobilidade, junto a
versatilidade destas mochilas em poder acoplar diversos tipos de produtos,
atenderemos e distribuiremos o álcool gel 70% a milhões de pessoas dentro de
um curto espaço de tempo”, finaliza Álvaro Bruno, da Mocs. Para mais
informações acesse o portal https://www.fazerparte.com.br.

LAY’S® lança campanha global para marcar o retorno da UEFA
Champions League

Depois de muita expectativa, a UEFA Champions League retornou na sexta-feira passada, 7 de agosto, com dois jogos imperdíveis. Para marcar esse momento tão aguardado, LAY’S®, a marca de batatas número um do mundo, lançou uma campanha 100% digital, convidando
o público a pausar o que estiver fazendo e assistir aos jogos ao sabor de LAY’S®. “Esta é uma oportunidade única para as marcas se reenergizarem e voltarem com força total para celebrar o retorno de um dos eventos esportivos mais amados de todos os tempos. E nada melhor do que LAY’S® pra trazer ainda mais sabor ao futebol.”, conta Cintia Spielmann, gerente de Marketing de LAY’S® na PepsiCo Brasil.

A marca convida os torcedores a deixar os jogos mais saborosos com a
batata

A campanha foi lançada globalmente pela marca na última semana e
terá uma agenda de ativações digitais durante as partidas nas redes sociais de
LAY’S® no Brasil. E para completar esse momento, uma PEPSI® geladinha
não pode ficar de fora. As marcas da PepsiCo são patrocinadoras oficiais da
UEFA Champions League e formam a dupla perfeita para essas ocasiões.

“Assim como LAY’S®, estamos convidando os nossos consumidores a
elevarem suas energias durante o retorno dos jogos. Acreditamos que o futebol
conecta as pessoas, independentemente do contexto, e esses momentos
precisam ser celebrados”, reforça Diego Bastian, gerente de PEPSI® na
PepsiCo Brasil.

O vídeo completo pode ser acessado no link

 

Ficha Técnica
Agência: 180 Kingsday
Projeto: Hobbies Abandonados
Diretor Executivo de Criação: Kalle Hellzen
Chefe de Produção: Marloes van den Berg
Diretor de criação: Joe Craig
Diretor de Criação: Ed Ryder
Diretor de arte: Jake Butler
Redatora: Jessica Gunn
Diretor de conta: Max Hurford
Produtor: Colin Pueschner
Chefe de Negócios: Sarah Gough
Empresa de produção interna: U-Turn
Diretor: Bauke Brouwer
Diretora de Fotografia: Myrthe Mosterman
Produtora: Kirsten van den Berg
Produtora: Monique Jansen
Editor: Govert Janse
Empresa de pós-produção: MPC Amsterdam
Colorista: Peter Oppersdorff
Supervisor de efeitos visuais: Ricky Weissman
Produtor de efeitos visuais: Thomas Cole
Empresa de pós-produção: MPC Amsterdam

Colorista: Peter Oppersdorff
Supervisor de efeitos visuais: Ricky Weissman
Produtor de efeitos visuais: Thomas Cole
Empresa de Produção de Som: Stainless Sound
Designer de som: Nick Smith
Título da música: 'Unchained Melody'
Interpretada por: The Righteous Brothers
Autores: Alex North and Hy Zaret
Divulgação: Unchained Melody Publishing LLC
Direitos: Universal Music

Estudo revela marcas brasileiras que mais investem em influenciadores
durante a pandemia

A Socialbakers, plataforma líder global em soluções para otimização de performance corporativa em redes sociais, realizou um amplo estudo nacional sobre o desempenho das empresas brasileiras que mais trabalham com influenciadores durante a pandemia. A marca de produtos de limpeza OMO ocupa o primeiro lugar no ranking de marcas que mais
colaboram com influenciadores no período, com 242 perfis fazendo 594 menções da marca; seguida da Gympass Brasil com 202 produtores de conteúdo e 211 citações; e o aplicativo iFood, com 68 influenciadores que mencionaram a marca 145 vezes. Destaque ainda para a cervejaria Brahma com 65 perfis e 172 menções, bem como a Seara com 59 influenciadores e 64 citações.

Relatório revela ainda empresas que mais engajaram a partir do trabalho
com produtores de conteúdo

De acordo com Alexandra Avelar, Country Manager da Socialbakers, apesar do impacto econômico do COVID-19, as marcas ainda estão investindo no marketing de influenciadores para atingir seu público-alvo. “Os consumidores estão cada vez mais buscando opiniões e
vozes confiáveis ​​ao tomar decisões de compra. Isso cria uma grande oportunidade para influenciadores e marcas se unirem para criar conexões autênticas com o público”, explica Alexandra. O estudo revela ainda um desempenho muito positivo de algumas marcas no trabalho com produtores de conteúdo, o destaque fica para a Granero Transportes, Mercado Pago Brasil, Sabonete Francis, Cartão Elo e Tramontina. O resultado leva em conta o
cálculo da média de interações na postagem de um influenciador que menciona
a marca em comparação com uma postagem publicada pela própria empresa.

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