Rede Vitória apresenta novo coordenador de inteligência de marketing

Rede Vitória apresenta novo coordenador de inteligência de marketing

César Leite chega à Rede Vitória como coordenador de inteligência  de marketing para integrar a equipe de Giselle Alves, superintendente comercial e Marketing.  A contratação vai de encontro com a preocupação da Rede em integrar em sua equipe um marketing com visão de inteligência de mercado que terá a missão de propor novas soluções e produtos em pacotes multiplataforma com foco no resultado do cliente. Ao longo de sua carreira, César Leite passou por outras emissoras do Estado e instituto de pesquisa. A Rede Vitória, sempre conectada às tendências e com a preocupação de uma melhor experiência ao mercado anunciante passa a trabalhar com o atendimento crossmedia, otimizando processos e buscando melhores resultados com qualidade. 

 

Rafael Infante chega pela “porta da frente” na Loga 

Famoso por seu personagem Carlinhos Avelar do Porta dos Fundos, o humorista carioca Rafael Infante foi escolhido pela operadora capixaba Loga Internet para estrelar a campanha multiplataforma que marca os cinco anos da empresa no mercado e a recente chegada dela aos municípios de Vitória e Serra. Com veiculação em tvs, mídias sociais e outdoors, o ator interpreta vários personagens que moram em um prédio chamado Residencial de Fibra, como um síndico, um youtuber, uma senhora, um médico, um músico e um guru, além de um apresentador da previsão do tempo, o Vitório Pontes, uma referência ao nome da cidade e às pontes que a ligam a outros municípios.

 

 

 

Campanha multiplataforma que marca os cinco anos da empresa no mercado e a recente chegada dela aos municípios de Vitória e Serra 

A intenção do roteiro, desenvolvido pela agência Boomerang e produzido em uma verdadeira operação de guerra por conta da pandemia – com set reduzido e cenário que mais parecia um centro cirúrgico devido a todos os equipamentos de proteção que a equipe usou –, é mostrar os diferenciais de velocidade e estabilidade da internet por fibra óptica, demonstrando diferentes cenários e situações em que a qualidade da conexão é indispensável.

 

 

 

Filme da loga:

 

Ficha técnica :

 

Agência: Boomerang Inteligência

Cliente: Loga Internet

Campanha: O novo normal é ter uma internet que funcione – Rafael Infante

Direção de Criação: Antony Moreira

Direção de Arte: Átila Venâncio e Eduardo Moura

Roteiros: Antony Moreira e João de Oliveira

Produção: Taygra Guedes e Sheila Bagatelli

Planejamento e digital: Rayane Bahiense e João de Oliveira

Aprovação: Antony Moreira

 Produtora: Butterflies In The Stomach

Direção: Mário Nakamura

Assistente de Direção: Valentina Senra

Direção de Fotografia: Thiago Lima

Produção Executiva: Mário Nakamura e Myrian Gallagher

Direção de Arte: Luciano Garcez

Coordenação de Atendimento: Carmen Andrade

Maquiagem: Vanessa Andrea

Figurino: Fernanda Garcia

Trilha: Pontocom

Computação Gráfica: Mário Barreto

Finalizadora Digital: Brain Lab

 

Soma Urbanismo chega a Guaçuí

Com 11 anos de história e 14 empreendimentos lançados em São Mateus, Jaguaré, Linhares e Colatina, a loteadora capixaba Soma Urbanismo chega, no mês que vem, ao município de Guaçuí, no Sul do Espírito Santo.  Os detalhes sobre a expansão e sobre este, que é o 15º residencial da empresa, serão divulgados em breve, mas o presidente da loteadora, Gustavo Barbeitos, ( foto)  já adianta: “a infraestrutura completa e o padrão Soma estarão garantidos em mais este lançamento. As famílias de Guaçuí não perdem por esperar”.

 

 

Espírito Santo presente na ABAV Collab 2020

O Espírito Santo participa, entre os dias 27 de setembro e 02 de outubro, da ABAV Collab 2020 – Feira Virtual de Turismo. O evento, promovido pela Associação Nacional das Agências de Viagem (ABAV), é considerado a principal feira do segmento, por reunir agentes de viagens do Brasil e de várias partes do mundo, e poderá ser acompanhado por meio da internet. Todo o conteúdo disponibilizado pelos participantes ficará disponível na plataforma durante um ano. Assim como acontecia nas edições anteriores, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo (Setur), terá um estande na feira onde será apresentado os atrativos turísticos e reunirá representantes das empresas do setor. Além disto, o destino Espírito Santo estará presente no espaço do Ministério do Turismo, onde municípios e representantes de regiões turísticas apresentarão suas potencialidades.

 

A participação do Espírito Santo na principal feira do setor é uma das ações de promoção do Plano de Retomada da Economia do Turismo Capixaba

O secretário de Estado de Turismo, Dorval Uliana, ( foto ) enfatiza a importância da participação do Espírito Santo neste evento. “Estar na ABAV é fundamental para o trabalho de promoção do destino Espírito Santo. É neste evento que temos contato com a cadeia produtiva do turismo e é o momento de divulgarmos nossos atrativos, as novidades, cativando os agentes de viagens para esses criarem pacotes diversificados para todo o público”, explica Uliana. A participação no evento é também uma das ações previstas dentro do Plano de Retomada da Economia do Turismo Capixaba. “Além das ações referentes às linhas de crédito para o setor, a adequação das empresas às normas sanitárias de prevenção à Covid-19, nosso plano contempla a promoção do destino. Estar na ABAV é uma dessas metas alcançadas pela Setur, assim como foi a nossa participação dentro das ações do Movimento Supera Turismo, realizadas no início deste mês”, afirma o secretário Dorval Uliana.

 

Participação capixaba 

Assim como acontecia nas edições presenciais da ABAV, no estande do Governo do Espírito Santo empresários do setor estarão presentes apresentando seu produtos e serviços. Já no espaço do Ministério do Turismo, o Espírito Santo estará representado pelas Regiões Turísticas Montanhas Capixabas, Doce Terra Morena, Pedras, Pão e Mel, Imigrantes dos Municípios de Santa Teresa, Cariacica e Cachoeiro de Itapemirim. Além disto, a plataforma do evento conta com uma biblioteca onde estarão disponibilizados materiais de divulgação dos atrativos turísticos do Estado, entre eles uma revista digital produzida pela Setur, além de vídeos e demais materiais de divulgação.

 

Abav Collab 

ABAV Collab tem como objetivo principal ativar o potencial do turismo brasileiro reunindo todos os elos do setor. Na programação, além da divulgação dos destinos, os participantes terão acesso a capacitações, networking e geração de negócios, desenvolvidas por meio de palestras, ted talks, tutoriais, atrações musicais, stand ups, além de eventos simultâneos promovidos por demais entidades do setor. O site do evento é https://www.abavcollab.com.br/.

 

 

Alunos da FAESA criam campanha publicitária para Maely 

Está em circulação em Vitória uma campanha publicitária criada pelos alunos do 7º período de Publicidade e Propaganda da FAESA para a Maely, uma das maiores empresas capixabas de mídia out of home. Durante a disciplina de Campanhas Publicitárias, lecionada pelo professor Victor Mazzei, os alunos tiveram a oportunidade de planejar e produzir uma campanha de divulgação da marca, sendo que os trabalhos mais votados pela turma ganharam as ruas. Veiculado em totem eletrônico na Reta da Penha, a peça de Júlia Amichi e Gilliard Jesus de Souza usa a referência do visto no Whatsapp, para explorar o conceito de que uma vez vista, a mídia da Maely é impossível de ser ignorada. Já a peça criada por Beatriz Tybiriades Santos Ferreira, que também está instalada em totem na Reta Penha, traz um espelho com o texto “agora você está se vendo aqui, mas bem que poderia ser a sua marca”.

 

 

 

Fenapro debate a atuação das agências e as novas necessidades das marcas no mundo pós pandemia

O “Chacoalha”, programa de debate ao vivo promovido pela FENAPRO (Federação Nacional das Agências de Propaganda), com o apoio dos SINAPROS (Sindicatos das Agências de Propaganda), recebeu nesta quarta-feira passada, dia 23 de setembro, o sócio presidente da The Heart Comunicação, Valmir Leite, para um bate papo sobre a pesquisa “Criação, Mídia, Planejamento? O que os clientes mais querem de uma agência nesse mundo pós Covid?”. A pesquisa foi realizada em parceria com a consultoria Bistrô, e ouviu 30 diretores de marketing de grandes empresas.

 

 

O que os clientes mais querem de uma agência nesse mundo pós Covid?” 

Na conversa conduzida por Daniel Queiroz, presidente da FENAPRO, Valmir contou que os resultados apontaram quatro pontos principais que serão mais demandados pelos clientes: entendimento do consumidor e geração de insights, proposta de ações viáveis de realização no contexto atual, expertise digital e mudança no modelo de remuneração das agências. No que se refere ao entendimento sobre consumidor e geração de insight, Valmir leite observou que “o desejo dos anunciantes é encontrar uma equipe preparada e com entendimento pleno do consumidor daquela marca, para gerar insights assertivos que o impactem positivamente”. A pesquisa também mostrou que, com as restrições impostas pela pandemia, os clientes querem ideias factíveis e acionáveis. “O mercado não aceita mais ideias geniais que não podem ser executadas. Este é um ponto central no gerenciamento do time de criação, de mídia e de planejamento para que sejam propostas ações factíveis e realizáveis”, contou.

 

Os modelos tradicionais de contratação das agências feitos por job ou por meio de um fee foi outro ponto debatido

A expertise digital da agência é outro ponto relevante na avaliação dos diretores de marketing. “Isto significa o quanto a agência é capaz de entender, gerenciar e propor ações dentro de um ecossistema digital, ou seja, não se trata apenas de realizar ações pontuais, mas ter um pensamento digital que seja transversal ao negócio e às ideias da marca”, afirmou Valmir. Por fim, os modelos tradicionais de contratação das agências feitos por job ou por meio de um fee foi outro ponto debatido. Segundo a pesquisa, com a pandemia, os clientes passaram a questionar tais modelos, e novas formas de contratação serão um dos desafios enfrentados pelo mercado. A pesquisa completa está disponível no link abaixo.

Link da pesquisa da fenapro

https://drive.google.com/file/d/1Bepk0waWq0vfWlYFlN8fi_d3C1zjjGbn/view 

 

Filme do chacoalha_fenapro

https://www.youtube.com/watch?utm_campaign=confira_seu_link_para_o_chacoalha_2309&utm_medium=email&utm_source=RD+Station&v=NR5bDl-DXmo

 

ArcelorMittal Brasil assina filiação à Rede Empresarial de Inclusão Social

A ArcelorMittal Brasil assinou na quarta feira passada, dia 23 de setembro, a sua adesão à Rede Empresarial de Inclusão Social (REIS). O evento será transmitido aos empregados da empresa e terá as presenças de Benjamin Baptista Filho, (foto ) presidente da ArcelorMittal Brasil e CEO ArcelorMittal Aços Planos América do Sul, e Jefferson De Paula, CEO ArcelorMittal Aços Longos Latam e Mineração Brasil. A iniciativa visa criar um ambiente de trabalho mais inclusivo para pessoas com deficiência na produtora de aço.

Com a associação à Rede, a empresa reforça seu compromisso com o respeito e a valorização das pessoas em suas individualidades e a busca por um local de trabalho cada vez mais justo, diverso e inclusivo. “Estamos dando mais um passo importante para a consolidação do nosso Programa de Diversidade & Inclusão. Queremos que as pessoas com deficiência ocupem ainda mais espaço na organização, sejam valorizadas e tenham oportunidade para se desenvolver e crescer”, afirma Benjamin Baptista Filho.

2017-07-24. Brasil, Serra – ES. Benjamin M. Baptista Filho – CEO, Aços Planos América do Sul, ArcelorMittal Tubarão – Foto: Gabriel Lordello/Mosaico Imagem

 

Empresa se compromete com a criação de um ambiente de trabalho mais inclusivo para pessoas com deficiência 

A parceria com a REIS permitirá uma série de benefícios, dentre eles, a adesão ao Pacto pela Inclusão, documento endossado pela Organização Internacional do Trabalho (OIT) com cinco compromissos. São eles: comprometer a alta liderança com o respeito e a promoção dos direitos das pessoas com deficiência; desenvolver políticas e procedimentos com vistas às ações afirmativas em todos os âmbitos da organização; promover cultura e ambiente inclusivos e acessíveis a todas as pessoas com deficiência; comunicar e educar para o respeito dos direitos e deveres das pessoas com deficiência e incluir a questão da deficiência na estratégia da empresa, bem como no planejamento de produtos, serviços e atendimento a clientes. “É um momento para a empresa se orgulhar e, ao mesmo tempo, trabalhar com mais afinco para que a pessoa com deficiência seja acolhida, desenvolva a sua carreira em um ambiente inclusivo e plural e demonstre toda a sua capacidade. Estamos confiantes que iremos alcançar esses objetivos”, aponta Jefferson De Paula.

 

Programa de Diversidade & Inclusão

A adesão faz parte das iniciativas do Programa de Diversidade & Inclusão da empresa, que tem foco em quatro dimensões da diversidade:  Pessoa com Deficiência, Equidade de Gênero, Diversidade Racial e LGTI+. Mais de 1,3 mil empregados atuam como voluntários e aliados no Programa de D&I. Desses, cerca de 400 integram o grupo de afinidade de Pessoa com Deficiência e direcionam sugestões de ações, melhorias e projetos pautados nos pilares estratégicos de acesso universal e representação externa com stakeholders. Para Mariana Santos, líder do Grupo de Afinidade de Pessoa Com Deficiência, a iniciativa representa um marco na história da organização e é motivo de celebração: “O programa de D&I tem despertado muito entusiasmo entre os empregados. Estamos trabalhando o empoderamento das pessoas com deficiência para que elas acreditem em si mesmas. Buscamos melhorar questões de acessibilidade e queremos fazer com que a empresa seja mais inclusiva para todos e todas”.

 

Melhorar questões de acessibilidade e queremos fazer com que a empresa seja mais inclusiva para todos e todas 

Entre as ações propostas pelo grupo estão a ampliação da acessibilidade tecnológica e física para as pessoas com deficiência e iniciativas de mentoria e capacitação para o desenvolvimento pessoal e profissional dos empregados. Outra medida que visa a maior acessibilidade e que já foi implementada é a inclusão de libras e legendas em vídeos, campanhas e eventos corporativos. Além da adesão à Rede, o evento contará com o depoimento de Mariana Santos, líder do Grupo de Afinidade de Pessoa com Deficiência da ArcelorMittal. Ivone Santana (REIS), Daniela Bortman (Head da área de Saúde Ocupacional da Bayer) e Elaine Terceiro (Mais Diversidade) vão debater sobre o cenário das pessoas com deficiência no país.

 

Renata Fan é garota propaganda da ação que vai reverter vendas de tintas para o Hospital de Amor, em Barretos

A apresentadora Renata Fan é a garota-propaganda da ação VERDE ESPERANÇA da Brasilux, renomada marca de tintas. A campanha vai reverter as vendas de cada galão/tinta da linha para o Hospital de Amor, sediado em Barretos/SP. Com custo mensal de R$ 40 milhões para atender pacientes em todo o país, o hospital recebe mensalmente o aporte de 35% do SUS e precisa captar aproximadamente R$ 25 milhões para se manter. Os recursos que virão da campanha Verde Esperança serão utilizados na manutenção da instituição e na ampliação de serviços e equipamentos oferecidos. A campanha, que leva a assinatura da agência Motor de Propaganda, localizada em Araraquara (SP), funcionará de forma integrada e abrangente, incluindo múltiplos canais, desde a mídia tradicional (impressa, rádio, televisão), redes sociais, rádio, outdoors e placas de estrada, depoimentos de arquitetos, de pacientes do hospital, ações com influenciadores e outras atividades pontuais.

 

Os recursos que virão da campanha Verde Esperança serão utilizados na manutenção da instituição e na ampliação de serviços

Para estimular o interesse pela linha Verde Esperança, os pontos de venda receberão banners, displays, selos e fitas para os clientes. Também serão distribuídos cofrinhos, nos quais os clientes das lojas podem depositar contribuições espontâneas para o hospital. “Queremos estar associados à ideia de uma empresa que ajuda a salvar vidas e fazer com que todos os nossos clientes se sintam parte desta campanha do bem”, afirma Mirela Jabur, gerente de Marketing da Brasilux. A campanha, diz ela, não tem prazo de duração: a intenção é torná-la duradoura. E a aposta é tão forte que a empresa até registrou o direito ao nome “Verde Esperança”

Brasilux Tintas lança campanha Verde Esperança, voltada para salvar vidas 

A Brasilux Tintas, um dos maiores grupos industriais do mercado brasileiro de tintas, está iniciando uma nova campanha de alcance social, chamada Verde Esperança, com a qual espera contribuir para que muitas vidas sejam salvas. É uma ação realizada em parceria com o Hospital de Amor, com sede principal em Barretos/SP e uma das maiores referências no tratamento do câncer no Brasil. A campanha consiste em divulgar a linha VERDE ESPERANÇA, acrílico premium do segmento imobiliário, cujas embalagens foram especialmente desenvolvidas para que parte da venda de cada lata/galão seja revertida mensalmente para o hospital. São diversas possibilidades de tons de verdes, dos mais diferentes matizes e para todos os gostos, que estarão à disposição do consumidor. Assim, pintar um muro, uma parede, um espaço qualquer com a tinta Verde Esperança representará ganho para o hospital de Amor.

 

A campanha não tem prazo de duração: a intenção é torná-la duradoura 

A campanha, que leva a assinatura da agência Motor de Propaganda, localizada em Araraquara (SP),  funcionará de forma integrada e abrangente,  incluindo múltiplos canais, desde a mídia tradicional (impressa, rádio, televisão),  redes sociais, rádio, outdoors e placas de estrada, depoimentos de arquitetos, de pacientes do hospital, ações com influenciadores e outras atividades pontuais. Para estimular o interesse pela linha Verde Esperança, os pontos de venda receberão banners, displays, selos e fitas para os clientes. Também serão distribuídos cofrinhos, nos quais os clientes das lojas podem depositar contribuições espontâneas para o hospital. “Queremos estar associados à ideia de uma empresa que ajuda a salvar vidas e fazer com que todos os nossos clientes se sintam parte desta campanha do bem”, afirma Mirela. A campanha, diz ela, não tem prazo de duração: a intenção é torná-la duradoura. E a aposta é tão forte que a empresa até registrou o direito ao nome “Verde Esperança”.

Filme da brasilux

 

 

Cervejaria Brahma entra no universo do game show em nova iniciativa de entretenimento Quem é que não gosta de um bom desafio? E se ele for em forma de perguntas e respostas fica ainda mais emocionante, não é mesmo? Para ampliar a grade de entretenimento e promover mais diversão para os consumidores, a Cervejaria Brahma entra para o universo do game show e lança o Quiz Brahma Live, uma plataforma dentro site da marca com perguntas sobre três das maiores paixões dos brasileiros: cerveja, sertanejo e futebol. A nova atração será ao vivo e apresentada pelo Fred do Canal Desimpedidos, que terá a missão de animar a disputa. A estreia da edição sertaneja acontece no próximo sábado, dia 26 de setembro, às 20h, e na quarta-feira (30), será a vez do futebol entrar na jogada. Ambas transmitidas ao vivo dentro do site de Brahma (clube.brahma.com.br/quis).

 

Quiz de perguntas e respostas serão comandados pelo apresentador Fred, do Desimpedidos. Os melhores jogadores disputam prêmios exclusivos da marca

Depois de inovar com o primeiro reality show online do Brasil com O Próximo Nº1 Villa Mix, se consolidar no universo das lives com o Circuito Brahma Live e lançar recentemente o Arena Brahma, programa para o IGTV sobre o universo sertanejo com Rafa Kalimann e Belutti, a marca traz para o Brasil um formato ainda pouco conhecido por aqui, o Trivia. “O Quiz Brahma Live segue toda a nossa trajetória já estabelecida dentro do entretenimento. Estamos sempre em busca de novidades que possam fazer parte da vida das pessoas sem interrompê-las, mas fazendo parte do seu dia a dia, aproximando-as de suas paixões. Por isso, temos essa atenção constante em relação ao que acontece no mundo para trazer todas as tendências aos nossos consumidores, conectando-os às mais diversas iniciativas dentro do segmento. É nosso papel entender a necessidade deles e criar alternativas para preencher esse espaço. E é esse caminho que temos trilhado”, afirmou Gustavo Castro, diretor de marketing de Brahma. 

 

O Quiz Brahma Live é um jogo de perguntas e respostas

Em formato de Trivia, com temas diversificados e com rodadas especiais para os amantes dos passion points da marca e dos brasileiros: cerveja, sertanejo e futebol. A cada partida, os consumidores têm a chance de arriscar a resposta correta e disputar o ranking com os demais jogadores. Ao término de cada quiz será apresentada a pontuação geral que levará a classificação para concorrer a diversas premiações da marca como: produtos, cervejeiras, kits exclusivos, objetos esportivos, camisas oficiais de clubes patrocinados pela marca, entre outros. Para participar, os interessados devem acessar o site: clube.brahma.com.br/quiz, fazer o cadastro e acessar a plataforma Quiz Brahma Live. O primeiro game vai ao ar neste sábado, às 20h, ao vivo na plataforma. As demais partidas sobre o sertanejo acontecerão semanalmente aos sábados, às 20h, com transmissão ao vivo direto pelo site da marca e sobre futebol serão sempre às quartas-feiras, também às 20h.

 

I LOVE PIZZA: Shopping Vitória promove ação com combos para todos os gostos  

Para os apaixonados por pizza, vem aí uma novidade! O Shopping Vitória está promovendo a ação “I Love Pizza”, junto com cinco pizzarias do centro de compras. A partir deste sábado (26/09) até o dia 18 de outubro, cada loja participante estará oferecendo um combo pelo valor único de R$24,90. Quem consumir o combo, ganhará um voucher de 10% de desconto para a próxima compra no mesmo estabelecimento, válido até o dia 30 de novembro em itens selecionados pela própria loja. Das pizzarias participantes, apenas a “Figata” não vai oferecer o desconto na próxima compra.  

 

 


Petrobras retoma licitação para agência de comunicação digital

A Petrobras retomou, nesta quinta-feira (24/9), o processo licitatório para contratação de agência de comunicação digital, que havia sido suspenso temporariamente. O edital prevê serviços de planejamento, acompanhamento, avaliação, criação, produção, publicação e gestão de conteúdo para canais digitais internos e externos e redes sociais da Petrobras. A companhia fez alguns ajustes para aumentar a competitividade da licitação, sem prejuízo à verificação da capacidade de atendimento das empresas concorrentes. As alterações levam em consideração as contribuições recebidas por entidades e agências que participaram de uma audiência pública organizada pela Petrobras. Foi mantido o formato digital para envio das propostas, plenamente de acordo com as normas vigentes e o contexto atual de distanciamento social em função da pandemia de Covid-19. O edital está disponível desde as 10h desta quinta-feira (24/9). Os interessados devem acessar a Petronect, o portal da Petrobras para aquisição de bens e serviços (www.petronect.com.br), clicar em Compras e Contratações, Licitações Públicas, Publicadas e procurar pelo número 7003277968. O acesso também pode ser direto pelo link (https://www.petronect.com.br/irj/go/km/docs/pccshrcontent/Site%20Content%20(Legacy)/Portal2018/pt/lista_licitacoes_publicadas_ft.html).

 

Walt Disney e Hasbro debatem inovação em conteúdo e entretenimento em web série ao vivo

A ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) e o Grupo Croma se uniram para promover uma série de encontros com profissionais de grandes empresas do mercado para debater ‘Perspectivas – uma visão setorizada da inovação’. O tema do episódio do dia 30 de setembro será Inovação em Conteúdo e Entretenimento e contará com a participação de Claudia Neufeld, Vice-Presidente de Marketing da Walt Disney e Diretora da ABA e Kellen Silverio, Diretora de Marketing da Hasbro do Brasil e Presidente do Comitê de Branding & Conteúdo da ABA. “Além da alta concorrência, os setores de entretenimento e conteúdo tiveram que enfrentar um novo desafio em 2020: os impactos relacionados à pandemia. Inovar na crise exigiu criatividade, pois apesar do isolamento o público não parou de consumir. O Brasil tem produzido ótimos conteúdos e entretenimento e, por conta disso, acreditamos ser fundamental compartilhar a visão de líderes deste setor sobre como aliar a inovação e a criatividade para não apenas sobreviver, mas continuar crescendo em desempenho e qualidade de conteúdo para o consumidor”, comenta Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA.

 

‘Perspectivas – Inovação em Conteúdo e Entretenimento’ é gratuita e pode ser vista no YouTube

Os episódios são transmitidos semanalmente às 17h. As inscrições devem ser realizadas gratuitamente na plataforma Sympla  https://bit.ly/Perspectivas_Ep16, com transmissão via YouTube para inscritos. Os encontros, com uma hora de duração, são apresentados por Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA, e a moderação é realizada por Edmar Bulla, CEO do Grupo Croma. “O protagonismo da iniciativa privada frente à pandemia nos levou a propor essa abordagem setorizada. Concorrentes compartilhando perspectivas que podem influenciar o mercado, o consumo e as cadeias de produção é algo inédito. Além disso, podem influenciar outras empresas, inclusive de menor porte, com otimismo e boas práticas,” comenta Edmar Bulla.

 

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