Nova campanha da Medquimheo reflete missão da clínica de cuidar das pessoas

Nova campanha da Medquimheo reflete missão da clínica de cuidar das pessoas

A nova campanha da Medquimheo reflete a principal missão da clínica, que é a de cuidar e tratar pessoas. O slogan “O câncer tem tratamento e passar por ele pode ser mais leve e acolhedor” leva aos pacientes oncológicos uma mensagem de apoio e acolhimento. Com equipe multidisciplinar, tecnologia de ponta e atendimento humanizado e individualizado, a clínica conquista os clientes, que demonstram 97% de satisfação, com base no Net Promoter Score (NPS) – nota média de indicação, numa tradução direta. Outdoors, camisas, canecas e filme publicitário fazem parte da campanha. A oncologista da Medquimheo, Carolina Conopca, comemora o lançamento da campanha e ressalta a importância de os pacientes oncológicos se sentirem acolhidos. Cuidamos dos nossos pacientes com o máximo de cuidado e carinho. Queremos que eles saibam que não estão sozinhos, estaremos sempre dispostos para ajudá-los a enfrentar a luta contra o câncer, afinal, o cuidado individualizado é nosso principal valor”, afirma a especialista.

 

Link do filme produzido: 

 

 

Americanas leva tradicional amigo oculto de Natal aos peões de “A Fazenda”

Com a chegada das festas de fim de ano, a Americanas preparou uma ação exclusiva para os peões de “A Fazenda”, feita pela WMcCann Rio: o tradicional amigo oculto de Natal. Durante a ativação, todos os 20 participantes – atuais e ex-peões – estiveram na casa. Após o sorteio, cada participante pode escolher os presentes para os seus respectivos amigos ocultos, diretamente do app Americanas.

 

Com pedidos feitos diretamente pelo app da marca, a ação reuniu todos os participantes do reality

A ação foi toda transmitida no PlayPlus e, na edição do programa de ontem, os momentos mais emocionantes desse amigo oculto foram ao ar. A troca de presentes foi feita no Espaço Americanas, criado especialmente para a ocasião. A ativação tem foco no “Natal Americanas”, com ofertas exclusivas em diversas categorias, além de dar destaque para o diferencial da marca de entrega rápida e no mesmo dia, em até 3 horas. No digital e pelas redes sociais da Fazenda, as pessoas também podem acompanhar os melhores momentos do que vai ao ar no programa. Já no Portal R7, os telespectadores tem acesso aos links dos produtos, com fotos na galeria.

 

Marca Ambiental prepara piquenique para alunos de projeto social

Solidariedade, amor, gratidão e magia. Esses são alguns dos sentimentos despertados no natal e ações provam que o momento é mesmo especial. A Marca Ambiental neste ano prepara piquenique para os alunos do Programa Ciranda do Saber, projeto social que atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social da comunidade do bairro Nova Rosa da Penha II, em Cariacica. O encontro foi na quarta-feira, 16 de dezembro. 

Diferente dos anos anteriores em que os alunos apresentavam o tradicional “Recital Ciranda do Saber” para a comunidade, agora a Marca se organizou para levar as crianças até o seu Centro de Educação Ambiental, na sede da empresa, em Cariacica, para celebrar a ocasião com um piquenique especial. Seguindo todas as medidas de segurança, a ideia é fornecer um momento de descontração e alegria para os envolvidos. Além do piquenique, os alunos do Programa Ciranda do Saber levaram para casa um kit personalizado individual com diversas guloseimas.  

 

Grupo BIG decide trocar de agência e escolhe WMcCann

O Grupo BIG anuncia a WMcCann como sua nova parceira de negócios. A decisão foi firmada em outubro deste ano e o trabalho terá início a partir de janeiro de 2021. A agência irá atender as bandeiras dos formatos hipermercado (Big, Big Bompreço), supermercado (Mercadorama, Super Bompreço, Bompreço e Nacional), varejo de vizinhança (TodoDia). A holding está presente em 18 estados e no Distrito Federal, espalhadas por 182 cidade e um total de 389 unidades (varejo, atacado, clube de compras, postos de combustíveis e farmácias). O Grupo é o terceiro maior conglomerado de varejo alimentar do Brasil.

 

 

Transportando a magia do Natal a quase 100 cidades do país

Levar alegria, bons sentimentos e por onde passar deixar o brilho do Natal. Essa é a missão do Iluminado da Águia Branca. Parte da frota com iluminação especial, que pelo oitavo ano consecutivo percorre até o dia 20 de dezembro cerca de 100 cidades em Estados de atuação da empresa. Para garantir a biossegurança e evitar aglomeração, os ônibus são equipados com um sistema de som exclusivo para a reprodução de músicas de Natal e uma mensagem especial do Papai Noel. A iniciativa percorre diferentes trajetos nos estados do Espírito Santo, Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Alagoas, Sergipe e Pernambuco.  O Iluminado já pode ser visto pelas ruas do estado, e neste domingo, 20 de dezembro, encerra as ações deste ano percorrendo as principais vias e orla de Vitória e Vila Velha. 

 

Mercado em fase de aquecimento

Acompanhando o aquecimento do mercado imobiliário no Estado, Lamberto Palombini, presidente do Grupo Proeng, anuncia um novo empreendimento em Vila Velha, na Praia de Itaparica. O condomínio Beach Walk Proeng Home, de dois e três quartos, é a nova aposta do empresário para quem quer viver perto do mar e começar o sonho da casa própria. Palombini tem boas expectativas em relação ao mercado de imóveis para o próximo ano e já tem outras novidades no segmento que serão anunciadas no primeiro trimestre de 2021.

 

 

 

Natal Mágico da Amolatte Confeitaria 

O clima de Natal   já está no ar! E neste ano, a data é mais do que especial, com todos querendo celebrá-la ao lado de quem ama.  A chef confeiteira Flávia Herkenhoff, que comanda a Amolatte Confeitaria, preparou várias delícias especialmente para este período em que gestos de carinho fazem toda diferença. Ela criou um cardápio especial  com uma mensagem otimista para os clientes. Entre as delícias a chef criou doces, biscoitos, Panettones, além de kits especiais, e ainda, o Bolottone, a grande estrela da companhia.  É um delicioso Chocottone, feito com massa de bolo de cereja amarena e recheado com chocolate meio amargo, com aproximadamente 200 gramas.

 

 

 

Cardápio especial  com uma mensagem otimista para os clientes 

“Pensei justamente neste tamanho menor para as opções de lembrancinhas e também para quem mora sozinho ou quem gosta de doce, mas não quer exagerar”, explica a Chef.  Para quem quiser encomendar as delícias basta entrar no link no site https://amolatte.com.br/. As encomendas devem ser feitas com três dias de antecedência e os produtos podem ser retirados no local. Quem quiser receber por delivery, basta agendar diretamente com a Amolatte e o valor é de R$ 20,00 para entregas em Vitória e alguns bairros de Vila Velha. Mais informações basta ligar para (27) 99951 7999 e pelo IG @amolatteconfeitaria.

 

 

Stone leva Cariacica à Times Square  

No sábado, 12 de dezembro, a homenagem da Stone aos micros e pequenos empreendedores brasileiros foi destaque em uma das praças mais famosas do mundo, a Times Square, em Nova York. A campanha “Negócios são motores de sonhos” fez o nome de 219 cidades brasileiras brilharem nos painéis digitais da Nasdaq. “Essa é a homenagem da Stone à Cariacica e todos os empreendedores que dedicam seu tempo, energia e fé investindo na região. É sempre importante lembrar do papel de cada micro e pequeno negócio do Brasil que, juntos, constroem 30% do PIB brasileiro”, comenta Alessandra Giner, head de Marketing e Relações com Clientes da Stone.  A Stone nasceu há oito anos com o objetivo de empoderar o pequeno e médio empreendedor brasileiro e se orgulha de ter como foco a proximidade de seus clientes, onde quer que eles estejam. “Escolhemos a maioria das cidades que não são capitais brasileiras, mas são tão importantes quanto, para estampar a ação e reforçar a mensagem que já transmitimos no nosso dia a dia de que toda cidade tem sua parte de contribuição no PIB brasileiro”, finaliza Alessandra

 

 

Sicoob é a melhor empresa de serviços financeiros do Espírito Santo

O Sicoob ES é a melhor empresa de serviços financeiros e seguros do ES, segundo levantamento da 24ª edição do Anuário IEL 200 Maiores e Melhores Empresas do Espírito Santo, divulgado nesta sexta-feira, dia 11 de dezembro. Para se chegar ao resultado, foram analisados o crescimento das vendas (29,25%), a rentabilidade das vendas (21,26%), a rentabilidade do patrimônio líquido médio (17,01%), a lucratividade por empregado (R$ 197,9 mil) e o faturamento (R$ 1,5 bilhão) no período de 12 meses. Os números da instituição financeira cooperativa foram os melhores na comparação com as demais empresas participantes da pesquisa.

 

Desenvolvimento regional 

O presidente do Sicoob ES, Bento Venturim, destaca que a instituição atua como parceria das pessoas e empresas há mais de 30 anos no Estado. O dirigente também elenca o trabalho para o fortalecimento da economia local como um dos pontos fortes da cooperativa de crédito, sobretudo nos momentos de crise, em que as pessoas mais precisam de soluções financeiras acessíveis. “Nosso modelo de negócios é baseado na valorização das pessoas e na inclusão financeira e, por isso, nós crescemos e evoluímos junto com os capixabas, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa”, ressalta. Três cooperativas do Sicoob ES ainda figuram entre as dez maiores empresas de serviços financeiros e seguros (Sicoob Leste Capixaba, Sicoob Sul e Sicoob Sul-Serrano), além da Sicoob Corretora de Seguros. Nessa lista, foram considerados os volumes de receitas operacionais líquidas (ROL). “Realizamos um trabalho contínuo para aperfeiçoar as soluções oferecidas aos associados, tendo em mente as reais necessidades e demandas existentes. Esse posicionamento consolida ainda mais o Sicoob como alternativa eficaz e econômica para a gestão das finanças”, afirma Bento Venturim.

 

Avanço do Sicoob

A instituição financeira cooperativa manteve a colocação como segundo maior grupo empresarial do Espírito Santo, com base no patrimônio líquido das corporações que, no caso do Sicoob, estava em R$ 1,9 bilhão no momento da avaliação, um crescimento de 14,8% de 2018 para 2019. A avaliação foi realizada pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL), ligado à Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes). O Sicoob Central e mais seis cooperativas (Sicoob Leste Capixaba, Sicoob Sul-Serrano, Sicoob Sul, Sicoob Centro-Serrano, Sicoob Credirochas e Sicoob Norte), além da Sicoob Corretora de Seguros, aparecem na lista das 200 maiores empresas do Estado, com base em indicadores como receita operacional, lucro e patrimônio líquido. O Anuário IEL divulga informações estatísticas e de avaliação do desempenho econômico-financeiro das 200 maiores empresas que atuam em diversos setores da economia no Espírito Santo.

 

Rachel Pires com novidades no branding criativo

A empresária Rachel Pires, criadora da Nuvem Sublimação, está de mãos dadas com um novo desafio. Agora ela assina branding criativo para as marcas. Com o novo serviço, será possível (re) definir logo, estruturas sublimadas como piso e fachada da empresa e ainda determinar novos produtos com uma única identidade. Na lista de atendimentos já está o nome de Luísa Beltrane, que atua no segmento de roupas fitness

 

 

Natal Bauducco na Paulista vai até 6 de janeiro

O Presidente da Associação Paulista Viva, Lívio Giosa, o Diretor Edson Nascimento e a Conselheira da associação, Lee Monteiro, estiveram na Avenida Paulista na última quinta-feira,dia 10 de dezembro, em companhia de Heloisa Caroline Soares, Gerente de Produto da Bauducco, para conferir a decoração natalina do “Natal Bauducco na Paulista”, projeto organizado pela Associação Paulista Viva (APV), com patrocínio da Bauducco e apoio da Prefeitura Municipal de São Paulo, que poderá ser apreciado, a pé ou de carro, até o dia 06/01/21. Após 12 anos sem festejo oficial na via, a avenida mais famosa do Brasil volta a ter decoração natalina com árvore de 10m, iluminação do Parque Trianon e exposição ao ar livre de Papais Noéis pintados por artistas, com a curadoria de Elifas Andreato. Na foto, Livio Giosa, Heloisa Caroline Soares, Edson Nascimento e Lee Monteiro.

 

Comprou, gelou, tomou! Mike´s Hard Lemonade, da Ambev, apresenta dois sabores exclusivos para o Brasil

Sucesso nos Estados Unidos na categoria de bebidas prontas para o consumo (Ready to Drink), Mike´s Hard Lemonade está com um toque “mais brasileiro”. A marca chegou há um ano no Brasil através da Ambev e passou por um período de testes no mercado, para entender a percepção dos consumidores. Após colher resultados positivos, a companhia decidiu lançar mais dois novos sabores exclusivos para os brasileiros: Pitaia e Tangerina. Os produtos estarão disponíveis em dezembro em São Paulo capital. Os novos sabores foram desenvolvidos pela ZX Ventures, braço da AB Inbev dedicado a inovar e antecipar tendências. A equipe brasileira partiu de estudos de preferências dos consumidores para chegar nos dois novos rótulos. As novidades chegam para complementar o portfólio de Mike’s no país, que já conta com seu sabor mais tradicional: limão. As novas versões foram escolhidas pelos brasileiros depois de testes com mais de 30 frutas.

 

Campeã de vendas nos Estados Unidos, bebida mista de vodca com suco de limão completa um ano no país e lança os sabores Pitaia e Tangerina

O resultado é uma bebida leve e refrescante, que permite equilibrar indulgência e menor teor alcoólico, uma combinação perfeita para momentos de diversão durante o dia, como um churrasco. “Mike´s Hard Lemonade é uma opção para o público que busca novas bebidas alcoólicas, além da cerveja, e com características mais leves e refrescantes. A bebida é sucesso no exterior e tem muito potencial para ser um grande sucesso por aqui também”, afirma Nathalia Prates, General Manager de Mikes no Brasil. Mike´s Hard Lemonade tem 5% de teor alcoólico e pode ser encontrada em latas de 350ml. A bebida já está à venda no Empório da Cerveja (emporiodacerveja.com.br) e no Zé Delivery por R$ 4,90, com entrega para todo o país, e também pode ser encontrada nas redes Pão de Açúcar, Extra, Minuto, St Marché, da cidade de São Paulo.

 

Projeto Natal Solidário distribui mais de 4,3 toneladas de alimentos para famílias carentes  Há 29 anos, o empresário Antônio Geraldo Perovano está à frente do projeto “Natal Solidário”, levando diversão, solidariedade, alegria e união familiar. Este ano, com a pandemia da Codiv-19, o projeto passou por adaptações, mas não deixou de acontecer. No último final de semana, Perovano e a influenciadora digital Ariane Perovano, junto com um time de sete voluntários, distribuíram mais de 4,3 toneladas de alimentos. Ao todo foram doadas 215 cestas para famílias em Feu Rosa, Belvedere e Balneário Carapebus na Serra e em Costa Dourada em Cariacica. Em conjunto com os líderes comunitários foi elaborada uma lista das famílias mais carentes de cada bairro. Além disso, também foram doadas cestas para a instituição social Educandário Alzira Bley, em Cariacica.


 

Voluntários se mobilizam na distribuição das cestas

Diferente dos anos anteriores, em que vestido de papai noel Perovano distribuía mais de 800 presentes para crianças de comunidades. “Em função da pandemia, não foi possível fazer a ação no dia 25 de dezembro, devido à aglomeração. Então optamos por levar cestas básicas, neste ano tão difícil para tantas pessoas”, diz Perovano. A entrega foi feita em cada bairro, em horário e local combinados com antecedência, com o apoio da liderança comunitária que auxiliou na definição das famílias para receberem a doação. O projeto Natal Solidário foi realizado por mais de 25 anos no bairro Novo Horizonte na Serra, e desde o ano passado mudou, indo para outros locais e permitindo que novas famílias sejam acolhidas.

 

 

Bullet lança plataforma The Reveal

Uma pesquisa realizada pela Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea) em parceria com a Webmotors, mostrou que 89% dos consumidores que tinham a intenção de comprar um veículo em 2020 não desistiram de suas aquisições, mesmo com os desafios da crise gerada pela pandemia. Para estimular esse setor com as novas ofertas, demandas e opções de consumo, a Bullet acaba de lançar no mercado o evento The Reveal. A ideia é atender aos anseios dos novos tempos, incluindo uma jornada de compra cada vez mais digital, por meio de uma plataforma de apresentação de veículos, lançamentos e novidades para toda a indústria automobilística. Com uma experiência hibrida, que mescla pontos de contato físicos com digitais, o evento terá show room virtual e imersivo de automóveis, palestras especiais com transmissão ao vivo e uma série de conteúdos e ativações exclusivas, tanto de forma online como presencial. Vale lembrar, a parte física do The Reveal segue todos os protocolos recomendados pelas autoridades para a realização de cada atividade.

 

Plataforma promete ser uma opção para o Salão do Automóvel

O evento está previsto para acontecer no primeiro trimestre de 2021 e foi construído para ser compartilhado entre várias marcas, criando uma economia de escala e uma integração de audiência. “O objetivo é trazer o DNA das marcas para uma experiência imersiva que prioriza o conteúdo relevante para clientes, mas sem abrir mão da emoção e conexão do evento ao vivo”, afirma. Para tornar isso possível, de acordo com Fernando Figueiredo (Feof), CEO da Bullet, o The Reveal vai unir  tecnologia, praticidade e toda a gama de recursos do mundo virtual, sem perder o poder de impacto do evento offline, além de unir três pilares importantes para todo o mercado: awareness, vendas e engajamento. “É um evento híbrido com muita experiência e engajamento, que apresenta, mas que também vende por meio de uma plataforma eficiente de geração de leads e conversão”, afirma Feof. Um dos destaques do evento é a produção de todo o conceito de shop streaming e conteúdo. Para isso, a Bullet construiu o projeto  com a Trator Filmes, com a intenção de garantir a excelência no tratamento cinematográfico do projeto.

 

A cenografia da transmissão também é um capítulo à parte 

Os filmes de apresentação dos carros, por exemplo, serão gravados no Autódromo do evento onde uma equipe especializada mostrará características dos carros, desde o desempenho até outros detalhes de features, design e outras informações de cada modelo. A cenografia da transmissão também é um capítulo à parte, e as luzes, efeitos e projeções ganham vida de acordo com o carro apresentado: cada modelo é exibido em um grande monitor de led, alinhado a uma extensão de passarela. “Mais do que lançar carros, engajaremos pessoas unindo a emoção do live, conteúdo orgânico e o dinamismo da produção de TV pensada para a transmissão via streaming”, afirma Rubens Casanova, CCO da Bullet.  Para promover o evento e estimular engajamento, a Bullet também criou uma estratégia de comunicação para o The Reveal que envolve, várias ações, entre elas iniciativas focadas em influencer marketing. Dez influenciadores conectados ao lifestyle automotivo receberão convites especiais e um carro, no dia do evento, para ir até o local das ativações, por exemplo.

 

Banestes é a maior empresa do ramo de serviços financeiros e seguros do Espírito Santo

O Banestes está em 1ª lugar na categoria “Serviços financeiros e seguros” do Estado do Espírito Santo, de acordo com o ranking divulgado, na quinta-feira passada, dia 10 de dezembro, pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL-ES), do Sistema Findes. No ranking geral das maiores e melhores empresas do Estado, o Banestes se classifica na 7ª posição. O documento lista as 200 maiores empresas do Estado. A lista toma como base a Receita Operacional Líquida (ROL), que é calculada pela diferença entre o valor das vendas deduzidas das devoluções e abatimentos, e os impostos sobre vendas, no exercício de 2019. O anuário traz informações sobre o desempenho econômico-financeiro de companhias e grupos empresariais do Espírito Santo em variados segmentos da economia.

 

No ranking geral, o banco capixaba ficou na 7ª colocação das maiores empresas do Estado  O diretor-presidente do Banestes, Amarildo Casagrande, destacou a importância do banco para o Estado. “O Banestes é o banco dos capixabas e tem papel fundamental no desenvolvimento econômico do Espírito Santo, participando ativamente no financiamento do consumo, da produção e do investimento local, apoiando de forma segura e rentável o processo de democratização do crédito e de inclusão financeira”, disse. Ainda segundo Amarildo Casagrande, o ano de 2020 merece ainda mais destaque na atuação do banco. “O Banestes ampliou a sua participação na concessão de crédito aos capixabas, como suporte para enfrentamento dos agravantes econômicos gerados pela pandemia. Até o momento, já concedemos mais de R$ 460 milhões em linhas de crédito emergencial. A classificação no ranking reafirma o nosso propósito de crescermos juntos, dando atenção especial à experiência do cliente e à inovação”, afirmou. 



No ranking geral, o banco capixaba ficou na 7ª colocação das maiores empresas do Estado  O resultado geral do Banestes na divulgação de 2020 está duas posições acima em comparação à edição passada. A instituição financeira figura entre os dez primeiros, junto com empresas do setor petrolífero, de mineração, aço e energia. O anuário também traz outros rankings com indicadores. O Banestes é destaque nos quesitos maior ativo (1º lugar), patrimônio líquido (3º lugar), empregadora (7º), mais lucrativas (8º). Informações completas sobre os resultados do Anuário 200 Maiores e Melhores Empresas do Espírito Santo – 2020 estão disponíveis em https://www.ieles.com.br/anuario2020/#anuario.

 

Engov apresenta a campanha ‘Tá tudo diferente’

O ano de 2020 será para sempre marcado pela pandemia de Covid-19, como um período em que todos se distanciaram socialmente, levando encontros, festas, reuniões e happy hours a aconteceram por meio de múltiplas telas que conectam pessoas, sem contato presencial. Mas que rumo pode tomar uma lovebrand, que sempre esteve presente nos momentos de alegria, aglomerações e curtição? Sem dúvida, o caminho da responsabilidade, para mostrar que mesmo com todas as dificuldades, os bons momentos não foram embora. Só estão diferentes. Nesse contexto, Engov apresenta sua nova campanha “Tá tudo diferente”, no dia 16 de dezembro, com assinatura “Engov tá com você seja qual for seu jeito de curtir”. Desenvolvido pela equipe de Criação da Hypera Pharma, o filme bem-humorado mostra situações divertidas que ocorriam em eventos pré-pandemia, como nos churrascos e festas com amigos ou em réveillons, e como essas mesmas situações se repetem, de forma diferente, mas não menos divertida, nesse ambiente de distanciamento social, com encontros virtuais e uso da máscara, hoje presentes na vida de cada um.  

 

Marca explora as novas formas de curtição deste ano marcante

A campanha estará nas principais emissoras de TV, com desdobramentos no digital . “Este ano tem sido extremamente desafiador em muitos aspectos, um deles é a questão do distanciamento social e a forma como as pessoas se entretém e socializam. Refletimos sobre como produzir uma campanha durante a pandemia e concluímos que, com criatividade e responsabilidade, é possível viver novos momentos com quem gostamos, de uma forma diferente, respeitando os protocolos de saúde, mas ainda assim, não deixando de viver bons momentos”, comenta Jurema Aguiar de Araujo, Diretora de Marketing de Engov. Para Henrique Jábali, Head de Criação da Hypera Pharma, “a campanha nasceu de um sentimento: após tanto tempo confinados, temos saudades até dos momentos em que tudo deu errado, como um cachorro sujar nossa roupa num réveillon. Engov não só traz essas lembranças, como deixa uma mensagem otimista e responsável: os bons momentos não foram embora, só estão diferentes.”

 

Confira o filme

FICHA TÉCNICA

MARCA: ENGOV

PRODUTO: ENGOV

TÍTULO: TÁ TUDO DIFERENTE

DIRETORA DE CONSUMER MARKETING E COMUNICAÇÃO: LETICIA ARSLANIAN

HEAD DE CRIAÇÃO: HENRIQUE JÁBALI

CRIAÇÃO: HENRIQUE JÁBALI E BRUNO GARCIA

HEAD GESTÃO E ESTRATÉGIA: GABRIELA MANISCK

GESTÃO: ISABEL BARRIOS

ESTRATÉGIA: WELLINGTON BASTOS

HEAD MÍDIA: CARLA CARAMANTE

MÍDIA: MARCO GUIMARÃES E MIRELLA COVALESKI

HEAD DE RTVC: PAULA CAVALHERE

RTVC: GEOVANNA BUCCINI

ASSISTENTE DE RTVC: RAFAEL YAMAOTO

HEAD DE REDES SOCIAIS: LARISSA REGIA

COMMUNITY MANAGER: AMANDA TORRES

ESTRATEGISTA DIGITAL: MAÍSA NOBRE

COORDENADORA DE TRÁFEGO: KÁTIA SINACHI

TRÁFEGO: DIEGO GOMES

DIRETOR DE CENA: WILSON MATEOS

DIRETOR DE FOTOGRAFIA: GABRIEL BIANCHINI

COORDENAÇÃO DE PESQUISA CRIATIVA: VERA ESTEVES

ASSISTENTE CRIATIVA: RAFAELA FRANCO

PRODUÇÃO EXECUTIVA: CARLOS GUEDES (CEBOLA) E GILBERTO PIRES (GIBINHA)

ATENDIMENTO: ROBERTA NOC E CARLA ONISHI

COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: CADU DANTAS E ADRESSA MIYASATO

DIRETOR DE PRODUÇÃO: HUGO CASTELO BRANCO

ASSISTENTE DE DIREÇÃO: JULIANA CABRAL

FIGURINISTA: PAULA ZOBOLI

PRODUTORA DE OBJETOS: CAMILA CAMARGO

PRODUTOR DE LOCAÇÃO: FABRICIO MARINHO

PRODUTORA DE CASTING: MARI CILLO

DIRETOR DE ARTE: RAFAEL BLAS

COORDENADOR DE PÓS PRODUÇÃO: RAFAEL HERNANDES

PÓS PRODUÇÃO: PST VFX

MONTAGEM: MATHEUS TIBIRA

COLOR: PSYCHO

PRODUTORA DE ÁUDIO: RITMIKA

 

 

Dotz vence categoria na 10ª edição do Prêmio Reclame AQUI

Na noite de 07 de dezembro, aconteceu a 10ª edição do Prêmio Reclame AQUI, que reconhece as empresas que fazem a diferença na experiência do consumidor brasileiro. Escolhidas por votação popular, o evento homenageou as 135 empresas com o melhor atendimento ao consumidor em mais de 100 categorias de atuação. A edição teve recorde de votos – no total foram mais de 12 milhões – e a Dotz, programa de fidelidade líder do varejo brasileiro, foi eleita vencedora da categoria Programa de Pontos e Vantagens. A lista de vencedores inclui empresas do porte de Nestlé, Banco Itaú, O Boticário, Magazine Luiza, entre muitas outras. Mesmo em um ano difícil, a Dotz foi reconhecida pelos consumidores em dois veículos de grande importância e relevância no país. A vitória no prêmio do conceituado portal Reclame AQUI vem poucos meses após a Dotz ser eleita a empresa mais encantadora do segmento de fidelidade pela pesquisa “Empresas Encantadoras 2020”, realizada pela Umbigo do Mundo em parceria com a Opinion Box, feita com exclusividade para a revista Consumidor Moderno.

 

 

Converse cria filme inspirado em celebração cultural e raízes

Com o objetivo de engajar, celebrar e amplificar as mais diversas vozes, a Converse – símbolo da moda e do street style mundial – convida pessoas de sua comunidade a resgatar suas origens e reconhecer nelas as suas potencialidades para incentivar o progresso. A marca criou um filme inspirado no manifesto global sobre o que é ser um All Star e suas raízes que foi interpretado por três membros da sua comunidade criativa, além de uma convidada especial, Michele Simões, que traz a visão PCD ao que é ser um All Star. Aliada ao poder da diversidade, a Converse busca novas formas de suportar o progresso por meio da herança de histórias dos membros de sua comunidade All Stars, um grupo de jovens líderes criativos de várias partes do mundo apoiados pela marca, que compartilham o compromisso com a mudança e sobre como isso pode moldar o avanço nos dias de hoje.

 

Marca convidou quatro jovens da sua comunidade criativa para interpretação de manifesto que celebra raízes 

Os convidados que participam do manifesto são Vitória Bortolo, Marcelo Rocha, Vitória Ferreira e Michele Simões, que se reuniram para entender o que ser um All Star significa para eles e como as suas raízes são parte crucial da sua formação como jovens criativos. Eles também trouxeram elementos para criar tanto o texto, quanto as representações estéticas do filme. O resultado disso foi um manifesto forte, potente, e cheio de vida, mostrando como a nossa comunidade do Brasil interpreta o que é ser um All Star. O filme todo foi filmado em pontos de São Paulo, um deles sendo a Brasilândia, o Viaduto Santa Efigênia, a praça Roosevelt. As gravações aconteceram no terreiro que uma das All Stars, Vitória Ferreira, frequenta e também na casa de Vitória Bortolo. Além de todo o filme falar sobre as raízes e as questões de cada um, a Converse quer cada vez mais se tornar inclusiva, trabalhando além de legendas, também interpretações de libras e audiodescrição, dando um passo em direçāo à representatividade PCD. Será o primeiro filme da marca completamente acessível, para que todas as pessoas consigam entender a potência de ser um All Stars.

 

A Converse tem como objetivo aprimorar seus talentos criativos e amplificar suas vozes

Por mais de dois anos, a Converse tem crescido constantemente, se envolvendo e construindo com um grupo global de base de mais de 3.000 indivíduos de mais de 27 cidades, de Los Angeles a Lima – o Converse All Stars. Esses líderes emergentes defendem mudanças no esporte e na cultura. A Converse tem como objetivo aprimorar seus talentos criativos e amplificar suas vozes, apoiada por oportunidades de co-criar trabalhos criativos e moldar o futuro da Converse em suas plataformas sociais e digitais. O programa All Star é um ecossistema diverso de construção de capacitação e oportunidade que ajuda jovens expoentes em suas cidades a ganhar experiência e crescimento em diferentes campos da criatividade, através de iniciativas de orientação, comissão e financiamento. É sobre oferecer aos criativos – de diferentes áreas – oportunidades de acelerar e ampliar o impacto que eles buscam causar para si mesmos e para suas comunidades. Filme será exibido na OOH, MTV, GloboPlay e social media da Converse.

 

Aqui o link para o vídeo: 

 

Ficha Técnica:

Agência: be_air

Título: All Stars Manifesto Film

Aprovaçāo Cliente: Leonardo Gomes

Atendimento: Alice Rosas, Felipe Ferreira

Gerenciamento de Projetos: Amanda Challouts

Diretor de Criação: Gustavo Pehrsson

Redaçāo: Gustavo Pehrsson, Mariana Brasil

Direção de arte: Bruno Mourão

Motion Design: Paula Vinhas

Produção Executiva: Helena Moreira

Mídia: Gabriel Colman

Planejamento: Érika Perez, Carolina Martins, Adriana Soares

Casting: Vitória Bortolo, Vitória Ferreira, Michele Simões, Marcelo Rocha

Produção de Casting: Dabba

Produtora: Moonheist

Managing Directors: Ariel Hidal, William Kim e Willy Hajli

Diretora: Olivia Lang

Produção Executiva: Henrique Carvalhaes e Julia Ruiz

Direção de fotografia: Milena Seta

Still: Marina Nacamulli

Direção de Produção: Juliana Foresti e Marina Guglielmo

Coordenação de Produção: Henrique Carvalhaes

Diretora de arte: Bárbara Besouchet

Steadycam: Gus Morozini

1ª Assistente de Direção: Priscila Lima

2ª Assistente de Direção: Eduarda Felsmann

Making of: Alysson Freitas

Montador: Aaron Saiki

Correção de cor: Caíque Barbosa

Produtora de Áudio: LOUD / Cesar Pierri

Direção Musical: Gustavo Garbato e Felipe Vassão

Finalização de Áudio: Equipe Loud +

Executivo/Atendimento: Priscila Miranda Karina Amabile e Jin Park

 

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