Casa Arrumada realiza Summer Sale de Tecidos com descontos de até 30%

Casa Arrumada realiza Summer Sale de Tecidos com descontos de até 30%

A loja Casa Arrumada Home & Design, em Santa Lúcia, especialista em decoração de quartos, dá início esta semana à tradicional Summer Sale de Tecidos. Com descontos de até 30% à vista, a promoção contempla diversas marcas do mix da casa, com produtos exclusivos. Para compras parceladas em até 10x no cartão de crédito, a empresária do ramo décor, Claudia Júdice Folador, preparou valores especiais. Coloridos, estampados, florais, linho, algodão, poliéster, couro, lona e diversos outros tipos e modelos de tecidos, fazem parte da sale. Tem para todos os gostos e estilos. De acordo com Claudia, a Summer Sale é uma oportunidade única de renovar o enxoval da família, as roupas de cama, os estofados da casa, trocar as cortinas e deixar a decoração dos ambientes de todo o lar de cara nova. A promoção já está valendo e se encerra no dia 30 de janeiro.

Decathlon apresenta movimento #LeveSuaSacola com nova opção sustentável em lojas para compra

A Decathlon Brasil acredita que se todo mundo joga junto a gente cuida melhor do planeta. É com esse mote que uma das maiores varejistas de artigos esportivos do País quer sensibilizar seu público sobre a importância de pequenas mudanças no dia a dia que ajudam a criar um mundo mais sustentável. Por esse motivo, a partir desta semana, as 39 lojas Decathlon de todo o Brasil terão sacolas reutilizáveis para venda como consolidação do movimento #LeveSuaSacola iniciado já em 2020. Com a iniciativa, a Decathlon busca conscientizar o esportista do impacto ambiental do consumo oferecendo opção mais sustentável e incentivando-o a usar sacolas de tecido para transporte de produtos. A sacola reutilizável será comercializada a R$ 8,99 e não tem qualquer fim lucrativo, cobrindo apenas custos de produção, impostos e logística. A novidade é sustentável não apenas na sua utilização, mas também na sua produção.

Para ajudar os esportistas a comprar com consciência ambiental, todas as lojas Decathlon do Brasil comercializarão sacolas sustentáveis

Feita 100% em algodão cru, o que reduz o consumo de energia e água no processo. A produção é nacional, contribuindo para redução nas emissões de CO² atreladas à logística de entrega, em fornecedor 100% auditado. Sua impressão é feita com tinta à base de água, que minimiza os impactos ambientais comparados ao uso de tintas à base de solvente. E não faz uso de embalagem plástica para o transporte até cada uma das lojas. Nas lojas, nas redes sociais, e site, e corporativamente, a comunicação da empresa vai estimular esportistas e colaboradores e repensar seus hábitos de consumo, reforçando o impacto positivo no meio ambiente que as ações do dia a dia podem causar, a começar por levar sua sacola. E se esquecer a sua sacola quando for à loja e não quiser adquirir a de tecido, a Decathlon disponibilizará a opção de papel cuja degradação no meio-ambiente acontece em até 3 meses – enquanto a sacola de plástico leva até 400 anos.

FILME DA DECATLON

 

A banda Clube Big Beatles confirma apresentação no evento chileno “Azoteas Por Los Beatles”

A banda Club Big Beatles não para. Mesmo na pandemia, com as apresentações restritas, ela encontra momentos diferenciados e seguros para mostrar seu trabalho mundo afora. No ano passado, as aparições aconteceram em eventos online beneficentes e lives, sendo duas delas internacionais: uma para Liverpool, no International Beatleweek 2020, e outra para um evento da Hungria, em homenagem a John Lennon. Agora em janeiro, a banda Clube Big Beatles inicia sua programação de 2021 anunciando participação em um novo evento internacional. Desta vez promovido no Chile, o “Azoteas Por Los Beatles”.


Azoteas Por Los Beatles

Este projeto é realizado anualmente, no dia 30 de janeiro (data da última apresentação pública dos Beatles, que pode ser conferida no filme Let It Be e que popularmente é chamada de “o show do telhado”). Azoteas, em espanhol significa “telhados”. “Azoteas Por Los Beatles” tradicionalmente acontece em vários pontos, em diversos palcos montados em terraços e telhados de prédios de Santiago, capital e maior cidade do Chile. Esse ano, por questões óbvias, o “Azoteas Por Los Beatles” será virtual e o Clube Big Beatles estará no “Azoteas Por Los Beatles” como a única representante do Brasil. A apresentação acontecerá no dia 30 de janeiro, sábado, às 21:30h (horário de Brasília). Os interessados poderão acompanhar através www.passline.com.

 

Divulgada na quinta feira, dia 21 de janeiro, a lista com os finalistas do Effie Latam 2020 conta com 7 cases da WMcCann. Entre eles estão “Impossible Mascots”, para a Mastercard, que concorre nas categorias productos y servicios financieros e branded content, “Juntos a Magia Acontece”, para Coca-Cola, que também concorre em duas categorias bebidas sin alcohol e branded content, “Valorize seu Talento”, para o Banco do Brasil, que disputa em productos y servicios financieros e, para finalizar, dois cases para a GM também estão na lista, sendo “Onix. Menos nunca mais” na categoria éxito sostenido e “Chega de arrependidos” em vehículos. Além disso, a agência também contribuiu com a campanha “Chevrolet Onix. No vino a inventar nada, vino a cambiarlo”, criada pela McCann Buenos Aires para a GM. As indicações tornam a WMcCann a agência brasileira com o maior número de shortlist em uma das premiações mais importantes do mercado de marketing e comunicação que premia eficácia e resultado. Os vencedores serão conhecidos dia 25/2, em uma cerimônia online.

Perdigão celebra aniversário de São Paulo com a ação “SamPadoca”

Para comemorar os 467 anos da cidade de São Paulo, Perdigão, marca presente na mesa das famílias brasileiras há 86 anos, apresenta a ação “Sampadoca”, desenvolvida em parceria com a agência DPZ&T. De 22 a 25 de janeiro, cerca de 100 padarias espalhadas por toda a capital, como Dona Deôla, Galeria dos Pães, entre outras, comercializarão diferentes leituras do tradicional sanduíche de mortadela utilizando produtos da linha OURO Perdigão, a mais vendida do Brasil. Para os consumidores que desejam participar do “SamPadoca” sem sair de casa, os sanduiches também poderão ser pedidos via sistema de entrega dos estabelecimentos parceiros e aplicativos de delivery. Confira a lista com todas as padarias participantes em: https://www.perdigão.com.br/sampadoca


Cerca de 100 padarias da capital paulista comercializarão lanches desenvolvidos com a Mortadela OURO Perdigão

“Em 2020 homenageamos São Paulo por meio de uma ação inédita em parceria com o McDonalds: criamos o Méqui Sampa, um sanduíche com a famosa mortadela OURO Perdigão. Em 2021, entendemos a importância de exaltar dois ícones tipicamente paulistanos: suas charmosas padarias, carinhosamente apelidadas de ´padocas´, e o lanche de mortadela, uma das iguarias mais consumidas na cidade. Com ‘SamPadoca’, queremos que os consumidores celebrem a data de forma segura e saboreando diferentes leituras de sanduíches preparados com OURO Perdigão, a mais vendida do Brasil”, afirma Luciana Bulau, gerente executiva de Perdigão .

Pedidos poderão ser realizados nos estabelecimentos participantes e via serviços de delivery

Entre as ações criadas pela DPZ&T, destaque para um projeto de conteúdo feito em parceria com a Globo, que contará com a participação do chef Jimmy Ogro. Além disso, haverá uma ação com influenciadores experimentando e compartilhando suas experiências com os SamPadocas de algumas padarias do roteiro. A DPZ&T também assina os desdobramentos digitais nas redes sociais da Perdigão e a comunicação em abrigos de ônibus. A experiência do “SamPadoca” também pode ser reproduzida e aprimorada em casa. No mesmo período da ação, Perdigão oferecerá descontos na compra de produtos da linha OURO no e-commerce Mercato em Casa .

Setor atacadista e distribuidor capixaba capacita mais de mil colaboradores em meio à pandemia

Repleto de desafios em todos os setores da economia, o ano de 2020 foi um ano atípico e de dificuldades para grande parte das empresas.  Apesar de tudo isso, o setor atacadista e distribuidor do Espírito Santo ganhou força. Além de ter adaptado a sua capacidade produtiva para garantir a distribuição e entrega de todos os produtos a lojas, farmácias e supermercados, o setor se reinventou e manteve um robusto cronograma de capacitação para os colaboradores das empresas que fazem parte dele por meio do Sincades, que o representa. No total, foram 1114 pessoas capacitadas, de diferentes áreas, através de lives, palestras e projetos especiais realizados de forma online sobre gestão, vendas, finanças, evolução profissional, saúde mental, entre outros.

Essencial para a distribuição de produtos no Estado, setor não parou em 2020

Os encontros contaram com a presença de nomes como o do escritor e filósofo Luiz Felipe Pondé. Esse e outros dados estão presentes no Relatório de Atividades 2020, divulgado recentemente pelo Sincades e disponível de forma gratuita no site da entidade. “É como se fosse uma prestação de contas do setor atacadista aos capixabas. É o momento de reforçarmos o quanto nossas empresas e colaboradores são importantes para a economia, afinal, juntos, movimentamos mais de R$ 40 bilhões no Estado e somos responsáveis pela criação de mais de 50 mil empregos diretos e indiretos”, explica o presidente do Sincades, Idalberto Moro.

Aniversário de São Paulo

“Loja de Nostalgias” nasce no icônico Edifício Esther com evento virtual – Uma proprietária personagem, uma loja-cenário e um tempo que coexiste. Assim, Dolores Nostalgias convida o público a revisitar o ano 1971 – calendário que coincide com o ano em que vivemos –, e propõe uma viagem no tempo. A loja apresenta um modelo de negócio phygital, contração de Physical (físico em inglês) com Digital. Ou seja, o usuário terá a experiência offline e online juntas. Como? A partir de uma outra grande tendência do varejo, o storytelling. O showroom localizado no Edifício Esther (Praça da República) é um cenário para a produção de conteúdo da loja para suas redes sociais. É a partir das histórias da personagem e proprietária Dolores que os produtos são apresentados ao público. Para visitar o showroom ou mesmo usá-lo para sessões de foto e vídeo é necessário agendar previamente pelo site da loja-cenário. Aos sábados, o espaço abre as portas sem necessidade de agendamento, restringindo a entrada até cinco pessoas por vez.

Inauguração no aniversário da cidade

O centro de São Paulo, sobretudo os arredores da Praça da República, são parte importante do universo imaginário de Dolores. Pois, na narrativa, a personagem começou no ramo das antiguidades no ano de 1968, auge da feira hippie, que já reunia artes, artesanato e antiguidades na Praça da República. O primeiro catálogo da loja será apresentado ao público no dia 25 de janeiro, aniversário de São Paulo, por meio de uma fotonovela que inicia a história de Dolores. As locações para as fotos foram todas no entorno da Praça, como o tradicional Salão Phydias e restaurante Churrasqueto, na 24 de Maio, fundos do Theatro Municipal, corredores e saguão do Edifício Esther e Esther Rooftop.

A loja promete uma programação recheada

Além do lançamento da sua primeira fotonovela, a loja promete uma programação recheada, com a participação da imobiliária Refúgios Urbanos, resgatando a importância do Edifício Esther como epicentro das vanguardas da cidade, a consultoria de design Questtonó, falando sobre o poder da nostalgia, show de Pedro Pastoriz, autor da música Dolores, lançada em 2020 em seu último álbum Ping-Pong com o Abismo e a volta de JR WM, o Dr. Drinks do site Papo de Homem, propondo um brinde virtual e ensinando a audiência a preparar drinks clássicos dos anos 70. Todas as atrações acontecerão em lives e stories do Instagram da Dolores Nostalgias (@dolores.wrld) dentre às 14h e 22h do dia 25 de janeiro. As atrações serão apresentadas por Mateus Ramos, o “@dentedouro, personagem criado para os talk shows da marca Havana Club, TELEFONED’OURO Home Show, e por Joyce Guillarducci, @_honey_pie, do blog Cansei do Mainstream.
Filme da Dolores nostalgias

 

Em campanha de verão, Yoki traz pipoca de micro-ondas como melhor snack para os momentos de entretenimento em casa

A Yoki, marca da General Mills, presente há mais de 30 anos na mesa dos brasileiros, já está pronta para o verão 2021. Para isso, apostou em uma campanha recheada de bom humor e liderada por Marcelo Adnet, um dos maiores nomes da comédia brasileira, que vai estrelar “Falando em Pipoca Yoki”, série de vídeos com brincadeiras sobre filmes, séries e outros conteúdos do universo do sofá e entretenimento em casa. Nos miniprogramas, o comediante fará uma abordagem irreverente de filmes e séries em seu perfil no Instagram (@marceloadnet0) e nas redes sociais de Yoki (@yoki.brasil), reforçando a pipoca de micro-ondas da marca, estrela da campanha, como a melhor escolha entre os snacks para os momentos de entretenimento em casa. A campanha de verão de Yoki estará no ar até o dia 30 de março e foi idealizada em parceria com a FCB Brasil.

Marca aposta no bom humor e irreverência 

“Yoki está apostando na fórmula do humor para esse verão e para essa campanha, pois acreditamos que as pessoas querem levar diversão para dentro de casa. Somos uma marca democrática e temos como propósito celebrar os momentos do dia a dia, por isso queremos transmitir esse sentimento para os nossos consumidores, fazendo com que as pessoas se divirtam e curtam momentos de entretenimento em casa, com descontração. E para isso, não tem companhia melhor do que a pipoca de micro-ondas Yoki”, explica Silvia Araújo, Gerente de Marketing da Yoki na General Mills Brasil .

A ação completa também conta com ativações usando a figura do humorista nos pontos de venda

“A campanha com o Adnet vem reforçar a estratégia de aproximar a marca do conteúdo de entretenimento e colocá-la de forma cada vez mais relevante nas conversas das pessoas”, afirma Anna Martha, ECD da FCB Brasil. A ação completa também conta com ativações usando a figura do humorista nos pontos de venda e com mídia da campanha no Instagram e YouTube. As ativações no Digital ainda terão um time de influenciadores que vai interagir com Adnet e prometem esquentar as conversas e os memes com o público nas redes sociais.
Filme_teaser_yoki

 

Promoção “Prêmios em Série”

Até o dia 30 de março, toda a comunicação dos pontos de venda também dará destaque à promoção “Prêmios em Série”. A ativação é simples: na compra de qualquer pipoca de micro-ondas Yoki e cadastro no site da promoção (www.premiosemserieyoki.com.br), os consumidores poderão ganhar na hora* um dos milhares de prêmios** disponíveis na ação. A compra de produtos da linha Yokitos ou amendoins Yoki aumentam as chances dos participantes de concorrer aos prêmios***. A marca também sorteará TVs 4K de 65 polegadas.

Filme da Promoção da Yoki

 

Ficha Técnica FCB Brasil (Campanha Verão Yoki)
Agência: FCB Brasil

Cliente: General Mills

Título: Falando em Pipoca Yoki

Estratégia, criação e produção: FCB Brasil, Amanda Fonseca, Anna Martha, Bibiana Saldanha, Bruna Pastorini, Bruna Zeferino, Caio Camargo, Camila Galdêncio, Cris Omura, Daniela Fonseca, Eduardo Gardini, Eduardo Henne, Elton Longhi, Fabio Freitas, Fábio Simões, Fernanda Geraldini, Henrique Aquino, João Albertini, Leticia Hengles, Luiz Eduardo Doria, Monica Oliveira, Paulo Moraes, Pedro Lazzuri, Pedro Quintão, Rafael Martins, Ramon Ballverdu, Renata d’Ávila, Renata Reigota, Ricardo Fraser, Ricardo John, Rodrigo Resende, Samia Reiter, Talitha Cardozo, Thea Rodrigues, Thiago Iusim, Thomaz Ballverdu, Vinnícius Vespoli.

Produtora: Hub Vfx
Direção: Matheus Akkari
Produtor executivo: Claudio Cinelli
Coordenador de pós produção: Luana Daminelli
Motion Designer: Daniel Manguinha e Daniel Lima

Finalizador: Reinaldo Souza
Color Grading: Daniel Manguinha
Montadores: Claudio Santos
Produtora de áudio: Liquo Audio
Atendimento: Felipe Engel e Dani Freitas
Produção musical: Equipe Liquo
Direção Musical: Felipe Engel
Aprovação do cliente: Anne Fernandes, Lia Rodrigues, Mariana Brandi, Silvia Araújo e Priscila Pizano

ClickBus arrecada junto com clientes doações para cilindros de oxigênio e materiais de saúde para “Todos por Amazonas”

Além de trabalhar em conjunto com as empresas de ônibus para garantir que passageiros, que precisam viajar durante a pandemia, cheguem aos destinos com maior segurança, a ClickBus, plataforma líder em venda online de passagens rodoviárias, em parceria com a Polen Tecnologia, inovadora plataforma de conexão entre empresas e causas, acaba de lançar uma campanha solidária para ajudar a causa “Todos por Amazonas”, com o intuito de arrecadar donativos para duas instituições de saúde locais. Além de uma doação realizada em nome da ClickBus, a empresa incentiva que clientes e parceiros contribuam para a causa oferecendo vouchers para compras futuras na ClickBus para cada doação feita. As instituições escolhidas para receber os valores são: IAIDAM: Instituição que atende 350 famílias de baixa renda dando apoio em doações de material de saúde e de alimentos durante a crise no Estado do Amazonas e a ADRA: Agência humanitária presente em 130 países atuando nas áreas como saúde, nutrição, proteção de crianças, mulheres e idosos em situação de vulnerabilidade, segurança alimentar e atenção a migrantes e refugiados.

Ação é feita em parceria com a Polen Tecnologia e os valores arrecadados serão enviados para duas instituições de saúde do Estado

Quem quiser contribuir pode acessar a página da campanha solidária e escolher o valor que deseja doar – a partir de R$ 5 -, para uma das duas instituições, preencher os dados pessoais e escolher o meio de pagamento, que pode ser cartão de crédito ou boleto bancário. Em contrapartida, a ClickBus vai oferecer um cupom de R$ 5 de desconto para a comprar passagens de ônibus até o final de 2021. Após a confirmação do pagamento, será enviado um e-mail com o comprovante da doação realizada e o código do cupom de R$5. Todas as contribuições são verificadas pela Polen. Essa não é a primeira ação da ClickBus pensando na saúde dos brasileiros durante a pandemia. Em julho do ano passado a empresa criou o Selo de Segurança Reforçada em parceria com 100 viações como uma forma de garantir o cumprimento e chancelar a qualidade dos procedimentos de higiene, desinfecção dos veículos, jornada com menos contato (que inclui o uso de máscaras, embarque com e-ticket e fornecimento de álcool gel) e orientações efetivas aos passageiros sobre as medidas adotadas pelas empresas do setor de transporte rodoviário no país.

Red Passion: Campari lança campanha global incentivando o público a despertar suas paixões

A Campari, o icônico aperitivo italiano, apresenta sua nova campanha inspirada em histórias de artistas ao redor do mundo. Red Passion, como é intitulada, ganha vida quando as pessoas saem da zona de conforto para viverem suas paixões, resultando em criações excepcionais. As peças desenvolvidas convidam o público a se conectar com a força que impulsiona cada um a buscar o seu lado Red. Desde o seu nascimento, em 1860, Campari tem sido uma fonte de inspiração impulsionada pelo gênio criativo de seu fundador, que construiu uma história rica e profunda para a marca, assim como a própria bebida. Campari inspirou a paixão em bartenders de todo o mundo para criar obras-primas icônicas na vanguarda da cultura dos coquetéis, como o Negroni e o Americano, e devido a sua imensa afinidade com o mundo artístico, inspirou artistas e cineastas, por meio da arte e da criatividade.

 

Missão de desdobrar as mensagens-chave da campanha nas redes sociais

“A nova campanha Red Passion é a mais recente de uma longa série de colaborações inéditas e criativas entre artistas inovadores e Campari, explorando visões de diferentes universos. A ideia é mostrar como cada indivíduo que segue sua paixão pode ir além do convencional”, diz Daniela Paula, Diretora de Marketing do Campari Group Brasil. A campanha global idealizada pela Wunderman Thompson, foi adaptada no Brasil pela Ogilvy Brasil que selecionou embaixadores que traduzem o conceito Red Passion, com a missão de desdobrar as mensagens-chave da campanha nas redes sociais. A proposta é mostrar personalidades que atuam em diversos segmentos, mostrando como é possível transformar sua paixão em algo espetacular, usando a energia criativa de uma forma impactante.

Em filme de campanha, Cultura Inglesa destaca experiência digital e ensino imersivo

A Cultura Inglesa , tradicional rede de ensino de inglês, acaba de lançar um filme para sua campanha de captação de matrículas “Inglês Cultura Inglesa, Só na Cultura Inglesa”. Produzido pela agência Artplan , o vídeo destaca o conceito de ensino imersivo, apoiado em novas tecnologias, que a marca oferece nos seus cursos para este primeiro semestre, no formato de aulas presenciais ou remoto, com transmissões ao vivo pela internet. “Diante do momento que vivemos, e considerando o papel central que as novas tecnologias assumiram em nossas vidas, a Cultura Inglesa aprimorou suas ferramentas digitais de ensino e agora oferece uma experiência de aprendizagem muito mais dinâmica, interativa e imersiva para seus estudantes, seja dentro da sala de aula ou por meio de nossa plataforma gamificada”, afirma Flavia Zulzke, Head de Marketing, Comunicação, Growth e Inteligência de Mercado da Cultura Inglesa.

 

Nova ação ressalta papel de novas tecnologias de aprendizagem e autonomia de alunos

Pelo novo modelo de aprendizagem que o filme de campanha apresenta, a Cultura Inglesa confere maior autonomia aos estudantes e proporciona experiências de ensino inovadoras, como é o caso de sua plataforma gamificada, que dá acesso a conteúdos digitais exclusivos, como vídeos, jogos e atividades que auxiliam na compreensão do idioma. A instituição também oferece um programa de imersão cultural, o Culture+4U, com eventos, oficinas e workshops para vivenciar o inglês por meio de atividades como teatro, coral, ciência e tecnologia. A filmagem da peça foi rodada seguindo todos os protocolos de distanciamento social, tendo em vista garantir a segurança da equipe de produção e do elenco em meio à pandemia de Covid-19. Para produzir o vídeo, a equipe da Cultura Inglesa fez o acompanhamento remoto via teleconferência por Zoom, reduzindo o número de pessoas envolvidas. Esta é a segunda ação da Cultura Inglesa na sua campanha de reposicionamento de marca no mercado de ensino de línguas. O filme será divulgado em peças para TV aberta e por assinatura, além de circular em canais digitais como o YouTube. As ações da campanha também estão sendo exibidas no formato de rádio e mídia OOH (Out-Of-Home) para os estados de São Paulo, Santa Catarina e Bahia.

o novo filme de campanha da Cultura Inglesa,

 

Ficha técnica
Agência: Artplan
Anunciante: Cultura Inglesa
Campanha: Cultura Inglesa, só na Cultura Inglesa
Direção Executiva de Criação: Alessandro Bernardo
Direção Nacional de Conteúdo: Eder Redder
Direção de Criação & Conteúdo: Marcos Abrucio, André dos Santos
Criação: Rafael Zoehler e André dos Santos
Direção-geral de Atendimento e Operações: Eduardo Megale
Direção de Atendimento: Evelyn Silvestre
Atendimento: Ana Carolina Tebaldi, Natália Vidal
Direção-geral de Planejamento: Diana Leite e Rodrigo Néia
Planejamento: Anderson Oliveira
Direção-geral de Mídia: Francisco Rosa
Direção de Mídia: Natália Fernandes
Mídia: Cecília Araújo, Matheus Matos
Head Creative Data: Eduardo Sumi
Creative Data: Victor Lebro, Ricardo Chiorino
Diretor Nacional de Storytelling e Inovação: Luiz Telles
Gerente de Projetos: Karin Queiroz, Raquel Araújo
Gerente de Produção: Bruno Werner
Produção: Camilla Mancuzzo, Felippe Nascimento, Pierre Queiroz
RTVC: Felipe Cunha, Bárbara Emery, Lilian Santos
Aprovação Cliente: Flavia Zulzke, Rodrigo Pizzotti
Produtora de áudio: Lua Nova
Produção Musical: Leo Ramos
Pós-Produção: Equipe Lua Nova
Atendimento: Gabriel Borsatto
Título: Projeção
Produtora: Sentimental
Direção de cena: Felipe Adami
Produção executiva: Marcos Araujo
Diretora operacional e de atendimento: Renata Pimenta
Atendimento: Wander Damiani, Adriana Putini
Head de produção: Renata Picheco
Coordenação de Produção: Cynthia Gama
Diretor fotografia: Rodolfo Ancona Lopez (ruda)
Diretor de arte: Bruno Yoshicava
Pós produção: Sentimental Filme
Coordenação de pós-produção: Zeca Daniel
Atendimento de pós-produção: Layssa Pascher
Montador: Marcio Canella
Color: DOT

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