Novos filmes da série Destrave, da Vivo, apresentam situações inusitadas para quem usa a internet

Novos filmes da série Destrave, da Vivo, apresentam situações inusitadas para quem usa a internet

Com uma dose de humor, a Vivo lança novos filmes que retratam cenas do cotidiano e evidenciam como ter uma internet de qualidade dentro de casa faz diferença. As peças dão continuidade a série Destrave, campanha que reforça os benefícios do serviço Vivo Fibra. Criados pela Africa, com uma linguagem rápida e divertida, os filmes apresentam novas situações de dificuldades na conexão em atividades comuns do dia a dia e convidam os consumidores a destravar e contratar a fibra da Vivo. Serão seis filmes ao todo, de 15 segundos, criados a partir de insights reais, como um chá revelação online que trava no momento da surpresa, consulta com um terapeuta por vídeo chamada interrompida em um momento crítico ou ainda um pedido de promoção comprometido pela internet de baixa qualidade. Os filmes serão exibidos em TV Aberta e digital.

Filme da Vivo

 

Construtora transforma tapume em espaço sustentável

Os tapumes usados para proteger os canteiros de obras estão ganhando uma nova utilidade que promete valorizar o entorno do local e até promover integração entre moradores com um toque de sustentabilidade. No bairro Jardim Camburi, a construtora iUrban transformou seu tapume em um Espaço Sustentável onde é possível depositar lixo reciclável e não reciclável, retirar sacolas recicláveis para recolher os resíduos de animais de estimação e até ponto de apoio à ciclistas para encher os pneus de suas bicicletas.  “Além de ser útil para os moradores e pedestres que passam próximo, a ideia é estimular uma conduta mais sustentável. Tanto em relação aos cuidados com o descarte de lixo, como o estímulo a hábitos saudáveis como a prática do ciclismo. A ideia é que as pessoas utilizem e aproveitem o espaço”, afirma o diretor da construtora Leandro Lorenzon. O tapume da iUrban Empreendimentos foi produzido pela agência Resultate. Está localizado na Av. Engenheiro Charles Bitran, 350, em Jardim Camburi, Vitória. 

45 vagas de estágio com bolsas de até R$ 2,2 mil

O Portal Super Estágios está com 45 vagas abertas, na Grande Vitória, para estudantes de níveis técnico e superior, com oportunidades em Vitória, Vila Velha, Cariacica, Serra e Guarapari. Ensino Superior: Educação Física, Ciência da Computação, Moda, Sistemas de Informação, Engenharias, Logística, Contabilidade, Publicidade, Marketing, Informática, Comunicação, Administração, Direito e Turismo e para técnico: Administração, Edificações, Secretariado, Hotelaria. Os interessados devem acessar o site www.superestagios.com.br, cadastrar as suas informações pessoais e profissionais e escolher a vaga desejada. As bolsas chegam a R$ 2,2 mil. 

HDI Seguros lança segunda fase da campanha institucional “Velhos Hábitos, Novos Meios”

O início de um novo ano é propício para reflexões e, especialmente em 2021, muitos planos e desejos, que não foram concretizados diante das dificuldades impostas pelo isolamento, serão revisitados. Exatamente para refletir a importância da adaptação e as novas possibilidades que encontramos para retomar a realização de atividades diárias, a HDI lança a segunda fase da campanha institucional “Velhos Hábitos, Novos Meios”, que já está no ar nas redes sociais da seguradora. Seguindo o contexto de reflexão sobre o momento que a sociedade ainda enfrenta em termos de distanciamento, a campanha aborda a busca por novas formas de realizar atividades e costumes rotineiros.  O vídeo-manifesto exalta a característica humana de sempre querer estar perto, as formas inovadoras que encontramos para nos aproximarmos com segurança diante da pandemia e reforça o papel do digital como novo meio de manter velhos hábitos.  A campanha interativa, já está sendo veiculada nos perfis da HDI nas redessociais  Instagram Facebook LinkedIn Twitter .

Vídeo ressalta a importância das alternativas digitais para apoiar a adaptação e encontrar novas formas de aproximação 

“Mais uma vez o mantra ‘Humana, Digital e Inovadora’ da HDI mostra o seu valor e traduz o que somos e buscamos como companhia que cuida do que é mais importante para os nossos segurados. A segunda fase da nossa campanha reforça o quanto estamos conectados com as mudanças que ocorrem e os esforços para ampliar nossos produtos e serviços de forma a oferecer soluções diversificadas que façam sentido na nova realidade”, destaca Murilo Riedel, presidente da HDI. Além do vídeo, a campanha interativa também contará com o quiz de personalidade “Qual o seu novo meio?”. A ação estará disponível na página do Facebook da HDI com uma série de perguntas sobre hábitos e meios que, ao final, de acordo com o conjunto de respostas, irá apontar se o participante se encaixa no perfil digital, saudável, social, desbravador ou caseiro.

Companhia vem diversificando sua atuação por meio da oferta de pacotes completos

Há mais de 30 anos, a HDI Seguros vem se consolidando no mercado brasileiro como uma das principais opções para quem busca proteção para seus bens. Para continuar levando inovação, agilidade e experiências que atendam as demandas dos segurados, a companhia vem diversificando sua atuação por meio da oferta de pacotes completos que ofereçam segurança e maior respaldo aos clientes. “Estamos atentos às mudanças e as novas necessidades que vêm surgindo, por isso como estratégia lançamos coberturas para ampliar o suporte aos nossos segurados, o que nos proporcionou ganhos expressivos em market share. A diversificação será a nossa aposta para 2021, ano em que acreditamos que será de expansão da nossa operação, muitas oportunidades e negócios”, finaliza Murilo.

Vídeo da campanha disponível 

 

 

ABRADi apresenta 11 tendências de sustentabilidade empresarial em webinar

Com o objetivo de apresentar um novo tipo de liderança sustentável, dirigida por valores, a ABRADi realiza seu primeiro webinar de 2021 no dia 26 de janeiro, das 11:30 as 12:30 h.. O evento irá apresentar aos participantes ações de cooperação, inovações disruptivas, economia circular, ativismo empresarial e investimento social privado estratégico. Bernardo Castello Branco, Diretor de Sustentabilidade na ABRADi, será o responsável por moderar o webinar, que conta em sua agenda com uma palestra da CEO da Makemake Reputação, Tatiana Maia Lins. Além disso, os temas serão debatidos por Henriane Morelli, Diretora de Sustentabilidade da ABRADi Regional SP, e Luiz Tibiriçá, CEO na Kronedesign. Para mais informações: https://bityli.com/eF9TR 

Stampa realiza a campanha ‘Renove Seu Design’

O começo de um ano é o momento ideal para renovar o lar. Pensando nesse período de renovação, a Stampa segue com a campanha ‘Renove seu Design’ até o dia 28 de fevereiro. São mais de 100 peças de desejo do mobiliário assinado com até 70% de desconto e facilidades no pagamento. Há opções que vão desde cadeiras a mesas, sofás, poltronas, aparadores, mesas de centro, mesas de apoio, entre outros itens. Todas as peças são para pronta-entrega e a cada dia o showroom recebe novidades. Confira na Avenida Desembargador Santos Neves, 25, Praia do Canto, Vitória. Tel: (27) 3089 5555. Site: www.stampaonline.com.br

Sqed mira nas pequenas e médias empresas e oferece tecnologia para profissionalizar conexões e potencializar negócios

De olho no mercado das pequenas e médias empresas, que movimentaram R$1,3 bilhão em 2020 só no varejo online, conforme dados divulgados pela Nuvemshop, a startup Sqed redesenhou seu modelo de atuação e apresenta nesta semana uma nova versão da plataforma. Com tecnologia de ponta aliada a uma interface amigável, o Sqed se propõe a facilitar as conexões entre as PMEs e seus clientes, fornecedores e colaboradores, impactando positivamente em seus negócios. “Queremos que os pequenos e médios empresários atuem com uma plataforma de alta tecnologia, mas de fácil uso, que simplifique e qualifique a conexão com seus públicos, em um modelo que não onere o orçamento”, explica o CEO do Sqed, Luís Fernando Saraiva.

 

Nova fase será apresentada oficialmente em evento online transmitido direto do CEIA 

Para apresentar essa novidade ao público, a Sqed realizará no dia 26 de janeiro uma live inovadora ao lado do co-fundador do BS Project, Wayner Bechelli, e da head do CEIA (Cultura, Empreendedorismo, Inovação e Arte), Thaís Carreires. O trio fará uma caminhada pelo Farol Santander Porto Alegre (Av. Sete de Setembro, 1028), mostrando as exposições no local e suas conexões com o passado, com o mundo moderno e com as plataformas disponíveis no século 21, além de como tudo isso pode contribuir com os pequenos e médios negócios da nova economia. A live será exibida às 19h30, no canal do Sqed no YouTube. “A proposta do Sqed é a base de muitos projetos do BS Project, como o CEIA, que é uma multiplataforma viva com o objetivo de conectar múltiplos universos através da inovação. Abrimos nossas portas para oportunizar um evento impactante e que certamente vai quebrar paradigmas e auxiliar empreendedores”, destaca Thaís Carreires.

 

O Sqed pode ser operado de forma simples, pelo próprio empreendedor 

Segundo Saraiva, a comunicação é uma das questões mais complexas de se resolver em empresas de todos os portes. Nas pequenas, ainda mais, pois os recursos para isso são menores e as ferramentas disponíveis no mercado geralmente são direcionadas a grandes estruturas. O Sqed pode ser operado de forma simples, pelo próprio empreendedor, visto que essas empresas geralmente não possuem equipes específicas para a área. “Com o Sqed, as PMEs podem profissionalizar sua comunicação, evitando o uso excessivo e por vezes pouco produtivo de diferentes ferramentas para isso, como WhatsApp, e-mail, redes sociais. Do ponto de vista do usuário, a plataforma guarda e gerencia todas as informações em um mesmo lugar, gerando notificações quando há alteração de conteúdo”, diz. Ainda, possibilita uma redução da carga de trabalho e do risco de perda dessas informações – resultado do uso intenso de grupos de WhatsApp para a vida profissional, por exemplo. Saraiva acrescenta que, em pouco tempo, o Sqed oferecerá os serviços de e-commerce com taxas bem mais reduzidas, facilitando ainda mais a interação das PMEs com seus públicos e contribuindo com seu crescimento.  “Esse é um mercado gigante para o qual temos tecnologia a oferecer. Por sermos uma startup, conhecemos as dores das PMEs, o que nos ajuda a solucioná-las. É uma forma de contribuir com a jornada tecnológica desses negócios e, consequentemente, com a economia brasileira. Quando um cresce, todos crescem”, pondera Saraiva.  

F&Q assina campanha do Sem Parar para aniversário de São Paulo

O dia 25 de janeiro é marcado pelo 467º aniversário da cidade de São Paulo, uma das maiores metrópoles do mundo e local de nascimento do Sem Parar, empresa do Grupo Fleetcor e líder nos meios de pagamentos automáticos do Brasil. Para celebrar a data, a empresa anuncia campanha marcada por dois momentos: o primeiro deles, um filtro no Instagram com várias opções de frases enviadas por seus clientes que são apaixonados por São Paulo, seguida por um filme com a cantora paulistana, Tiê. “A relação entre Sem Parar e São Paulo se misturam nesses 20 anos que estamos no mercado. Além de representar parte significativa dos nossos 5.5 milhões de clientes, a capital paulista é nossa rica fonte de inspiração durante todo trajeto, tendo em vista que nossos principais pilares são inovação e diversidade nos usos. São Paulo é conhecida por não parar. Nós também! Nosso maior objetivo é oferecer novas possibilidades aos nossos clientes paulistanos, com experiências personalizadas tanto de compra quanto de uso, para que cada vez mais eles vivam a cidade com conforto e praticidade”, destaca a Gerente de Marketing do Sem Parar, Catharina Lopes Donato

A Campanha 

A primeira etapa da campanha é marcada pela criação de filtros no Instagram, que já estão disponíveis na plataforma. Todos eles foram elaborados a partir de frases que os clientes mandaram em um post da empresa, como por exemplo “A Minha Selva de Pedra”, “SP é Pluralidade” e “Eu Vivo Sem Parar”. Além disso, entre os dias 21 e 15 de janeiro, o filme principal da ação será divulgado e a cantora paulistana ‘Tiê’ foi a escolhida para a trilha sonora e narração do vídeo, por representar a poesia que é viver em São Paulo. A nova campanha da empresa, assinada pela F&Q Brasil, representa o que o Sem Parar deseja para São Paulo nesse aniversário. Um ano com mais proximidade, fluidez, segurança e que o tempo das pessoas seja aproveitado da melhor maneira possível, com quem realmente importa.

Filme da SEM PARAR

Ficha técnica:

Agência: F&Q Brasil

Título: Aniversário de SP

Cliente: Sem Parar

CEO Planejamento e Negócios: Fernando Quinteiro

CEO Criação e Inovação: Paschoal Fabra Neto

Direção de Criação: Victor Sant’Anna

Criação: Rodrigo Cardoso, Robson Pinheiro e Luiza Mendonça

Atendimento e Negócios: Adriana Nigro, Patrícia Ramires e Gabriela Meira

Mídia: Gustavo Gaion, Priscila Pimenta, Mariana Cruz e Isabella Trentini

RTVC: Renata Cardoso, Juliana Freiria e Otávio Véras.

Head Conteúdo: Daniel Blum

Operação: Elaine Carvalho e Ricardo Pugliesi

Motion: Leonardo Bahia da Silva

Produtora de Imagem: Rosa Flamingo

Direção de cena: Pedro Souza

Diretor de Fotografia: Flávio Juliano

Produção Executiva: Bárbara Pires

Atendimento: Pedro Souza

Montagem: Rafael Luques de Cunto e Leonardo Bahia da Silva

Produtora de áudio: Rosa Flamingo

Produtor e Trilha: André Whoong

Desenho de som: Caio Alarcon

Câmera: Pedro Souza

Atendimento e Coordenação: Pedro Souza e Tatiana Rabello – Intertalent
Aprovação cliente: Catharina Donato, Dafne Corletto e Marcella Simonini

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Enquanto todas as marcas pedem para assinar novos serviços, DIRECTV GO lança campanha #desassina – O mercado de streaming e o mercado de assinaturas cresceram muito nos últimos anos, fazendo com que a quantidade de ofertas de assinaturas para o consumidor também tenha aumentado consideravelmente. E, quando pensamos em cancelar algum desses serviços, o primeiro sentimento que vem à mente é a preguiça. A dificuldade de lidar com o cancelamento, por diversos motivos como ligações intermináveis, burocracias, pacotes de fidelização, faz com que qualquer um desanime. Na contramão disso, a DIRECTV GO, que chegou ao Brasil em dezembro de 2020 oferecendo os melhores conteúdos de Tv aberta e streaming em um único app, lança dia 22 de janeiro uma campanha que convida o consumidor a “desassinar”. Com tom provocativo, a campanha, com estratégia e conceito criativo desenvolvidos pela agência CUBOCC, usa a imagem do animal que mais representa esse sentimento: o bicho preguiça. Nos filmes, o animal, com acidez e irreverência, tenta evitar o cancelamento desses serviços das formas mais surreais, mostrando que é preciso superar a preguiça para finalmente conseguir cancelar os serviços que você não precisa mais.

A campanha tem veiculação nacional, com foco em digital, TV aberta e fechada, além de OOH

A ideia nasce da premissa que nunca tivemos tantas opções para consumir conteúdo: tv aberta, tv paga, lançamento de séries e filmes novos em diferentes streamings todo dia. Fica complicado acompanhar tudo. Para dar um basta nisso, é simples: escolher DIRECTV GO.  “ Nossa campanha buscou traduzir criativamente o posicionamento da marca DIRECTV GO como uma marca challenger. Nossa comunicação quebra toda a lógica da concorrência, convidando os consumidores a “Desassinar” vários serviços e simplificar a vida com um único APP que reúne uma grande variedade de conteúdo. Toda a lógica da campanha parte dos pain points do mercado e concorrentes, e traz DIRECTV GO como soluções para esses problemas. Para contar essa história, trouxemos como elemento da campanha o Bicho Preguiça, que traduz exatamente o sentimento de preguiça das pessoas ao tentarem desassinar seus serviços atuais, num tom de humor, sarcasmo e um pouco de acidez”, explica Claudia Schneider, diretora de operações da CUBOCC.

A  DIRECTVGO chega com uma campanha que convida a Desassinar 

Queremos ir na contramão do mercado. Enquanto o mundo não para de pedir para as pessoas assinarem mais e mais serviços, a DIRECTVGO chega com uma campanha que convida a Desassinar. Viemos para facilitar a vida das pessoas, entregando muito conteúdo em um único App, de forma simples, sem burocracias, cabos e fios, ou serviços de instalação. DIRECTV GO é uma opção completa, que entrega de forma simples o melhor conteúdo de diferentes estilos, como entretenimento, jornalismo e esportes. Unimos qualidade e tecnologia, com a mobilidade do streaming, a um valor justo. Utilizando uma linguagem bem-humorada, a campanha é um convite para as pessoas deixarem a preguiça de lado e enfrentarem as dificuldades de cancelar uma diversidade de assinaturas de diferentes fornecedores, que somados têm custo final elevado, e levar uma vida mais fácil com o melhor que DIRECTV GO oferece” reforça Alex Rocco, diretor executivo de Aquisições, Branding e Marketing de DIRECTV GO.


O público poderá também adicionar conteúdo extra 

Com um serviço 100% streaming, é ideal para o público que busca aliar tecnologia com mobilidade, com acesso por diferentes aparelhos. O serviço está disponível a partir de R$ 59,90 mensais, com um período de teste gratuito de sete dias. O público poderá também adicionar conteúdo extra de acordo com as suas preferências, personalizando o seu serviço (HBO, FOX Premium, Telecine, ESPN Extra, Combate, Premiere e CONMEBOL TV). Os valores para os conteúdos extras estão disponíveis em www.directvgo.com.br .


filmes da Desassinar 

 


Ficha técnica:

Agência criativa: CUBOCC

CCO: Mauro Ramalho

Direção de Criação: Luiz Mastropietro, Renato Okida, Luccas Ribeiro

Head de Arte: Renan Monjon

Direção de Arte: Átila Meireles, Juliano Shimizu, Akemi Kanegusuku

Redação: Carol Reis, Luciana Lima, Luccas Ribeiro, Victor Souza

Motion: Jefferson Menezes

CSO: Danilo Futema

Strategy Leader: Gabriel Cunha

COO: Felipe Belinky

Diretora de Operações: Claudia Schneider

Operation leader: Beatriz Andreucci

Diretor de Projetos: Leandro Sousa

Gerente de Projetos: Patricia Waissmann

Diretora de Conteúdo: Camila Alam

Community manager: Camilla Pinho

Head de Mídia e Connections: Thais Cintra

Diretor de Mídia e Connections: Gabriel Asencio

Gerente de mídia: Camila Lopes e Juliana Chang

Gerente de BI: Fernanda Alves

BI: Renata Milagres

Aprovação cliente: Gustavo Fonseca, Alex Rocco, Alex Greif, Viviane Colasanti, Fernanda Bonfanti

Produtora: Landia

Diretor de Cena: Kayhan Ozmen

Produtora de Áudio: Fuzrr

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