A nova campanha da Sumicity – comportamento de fibra

A nova campanha da Sumicity – comportamento de fibra

Quem tem a fibra da  Sumicity tem tudo. E é desenvolvendo essa ideia que o provedor de internet lança no Espírito Santo sua nova campanha. Baseada em “comportamentos de fibra”, a campanha tem como mote conversar com os consumidores sobre como uma conexão pode levá-lo a alcançar resultados inimagináveis. A campanha chega em um momento em que a  Sumicity avança na Grande Vitória. A companhia começou a prestação de serviços de internet via fibra óptica e tv por assinatura por Vila Velha e hoje está presente também em Vitória, Serra e Cariacica. “Com o amadurecimento dos nossos serviços em território capixaba, queremos conversar com nossos clientes. Chegamos à fase de parceria com esses consumidores, mostrando que uma conexão de internet tem o poder de ir além da simples troca de dados. Vidas podem mudar para sempre e novas possibilidades podem se abrir através de uma conexão com a internet”, explica Alejandro  Contreras, diretor de marketing da  Sumicity.

 

O diferencial é levar a fibra óptica até a casa do usuário, seja ele uma pessoa física ou jurídica 

A campanha traz em suas peças motes voltados a três temáticas principais: as portas que uma boa conexão pode abrir para aproximar famílias e amigos através do entretenimento; as mudanças acadêmicas e profissionais que são possíveis hoje através das possibilidades de estudo e trabalho por meio da internet; e as possibilidades de tornar-se um  e-atleta com os e-games, que são uma nova realidade e novo nicho de atuação para os jovens que já nascem conectados. “Nosso diferencial é levar a fibra óptica até a casa do usuário, seja ele uma pessoa física ou uma empresa. Isso se reflete em velocidade e estabilidade de conexão sem iguais. E é isso o que pode mudar a vida das pessoas, aproximar umas das outras para compartilhar momentos e fornecer subsídios para aprendizagem e rompimento de fronteiras profissionais. É nisso que acreditamos e o que desejamos comunicar em nossa nova campanha”, finaliza  Contreras.

 

Grupo Raviera inicia expansão no Sudeste

Após um ano desafiador e de instabilidades política e econômica no país, algumas empresas ainda mantiveram o foco em expansão. Um exemplo disso é o Grupo Raviera, com mais de 50 anos de história, que está ampliando suas atividades e agora assume a representação das marcas Jaguar e Land Rover no Espírito Santo. O Grupo Raviera é originário do Mato Grosso do Sul com forte atuação nas regiões Centro-Oeste e Norte do Brasil, representando além da Jaguar Land Rover, as marcas Toyota, BMW, BMW Motorrad, MINI, Hyundai HMB, Hyundai Importados, Chrysler, Jeep, Dodge e RAM, Massey Ferguson e Nissan. “O Espírito Santo tem um enorme potencial e uma economia forte, por isso decidimos ampliar a nossa operação no Sudeste começando por aqui. Estamos muito otimistas com este investimento, abertos para continuar entregando status, qualidade e, principalmente, o melhor atendimento para os nossos clientes”, explica Vinícius de Castro, gestor da concessionária.

 

Rede Meridional investe R$ 11 milhões em nova unidade em Vitória

Para comunicar o lançamento da primeira fase do Hospital Meridional Vitória, optamos por destacar a chegada da Rede ao município a partir de um dos seus grandes diferenciais: a aquisição da Maternidade Santa Úrsula, uma das mais tradicionais da cidade, com boa reputação e excelente localização/acesso. O conceito da campanha é uma referência direta ao “nascimento” da Rede Meridional na capital. A partir da Maternidade Santa Úrsula, nasce o novo Hospital Meridional, em Vitória. Ao falar de nascimento utilizando o verbo conjugado no gerúndio, indicamos o estado de uma ação que ainda está em curso: até conclusão de toda a sua estrutura, será entregue por etapas, assim como as fases de uma gestação e da vida.

 

Os investimentos devem gerar, inicialmente, mais de 100 empregos na região

A Rede Meridional inaugura, esta semana, uma nova unidade na capital: o Meridional Vitória. O Hospital e Maternidade Santa Úrsula, localizado no bairro Mata da Praia, agora passará a ser conhecido por esse nome, incorporando a marca do grupo, e começa a atender diversas especialidades. A nova unidade vai gerar, além da expansão física e de atendimento, vagas de emprego na região. Fruto de um investimento inicial de R$ 11 milhões, o Meridional Vitória dará início ao seu atendimento nesta  segunda-feira, dia 22 de fevereiro.

 

O Meridional Vitória irá inaugurar um prédio com um centro de especialidades médicas 

De acordo com o diretor executivo da unidade, Fabio Frank, (foto ) a unidade conta, agora, com novo acesso e um pronto-socorro 24h atendendo especialidades como clínica médica, ginecologia e obstetrícia, ortopedia, cirurgia geral e pediatria, além de um setor oncológico. “Nessa primeira fase foram reformadas e inauguradas mais de 2000m² de área. Fizemos uma reforma de 100% do centro cirúrgico, trazendo mais qualidade e segurança. Além disso, contamos com uma nova UTI neonatal e pediátrica de alto padrão, um centro de diagnóstico dedicado aos atendimentos do PS, com Tomografia, 2 equipamentos de Raio X e dois aparelhos de ultrassonografia, todos de ponta.”, ressalta o diretor. Ainda no primeiro semestre deste ano, o Meridional Vitória irá inaugurar um prédio com um centro de especialidades médicas atendendo a diversas áreas. “Estamos trabalhando com o intuito de oferecer ainda mais acolhimento e atendimento de qualidade aos pacientes no Meridional Vitória, que já é referência em partos e obstetrícia na região”, afirma Fabio.

 

Linha de Cuidado Pediátrica especializada

A diretora médica do Meridional Vitória, Thaís Guzzo Fraga, (foto) afirma que a unidade contará com novas equipes altamente qualificadas. “Estamos reunindo os grandes nomes da medicina do Estado, bem como aprimorando toda nossa equipe assistencial. Além disso, a unidade está realizando treinamentos para as equipes que já trabalham no local, focando em capacitá-los para atender maiores complexidades e assistência de qualidade. Temos uma Linha de Cuidado Pediátrica especializada, desde o nascimento, sendo referência também em cirurgias”, conta a médica. Os investimentos devem gerar, inicialmente, mais de 100 empregos, com vagas que devem ser abertas já em fevereiro. São vagas para enfermeiros, técnicos de enfermagem, corpo clínico, área administrativa, entre outras. Os interessados podem enviar currículos para o e-mail [email protected] .

 

Ary Fontoura estreia campanha que navega pela nova plataforma digital da LATAM

A LATAM acaba de dar início no Brasil a um projeto inovador de transformação digital, que está em curso há mais de um ano e já iniciado no Equador, Chile e Colômbia. A transformação atende as necessidades dos clientes cada vez mais interessados em uma experiência digital segura e de qualidade. Com o objetivo de tornar toda a jornada do cliente mais simples e fácil, o novo ecossistema digital da LATAM já nasce com inovações como o Check-in Automático, Meu Perfil, Notificações Personalizadas e o LATAM Wallet A campanha para contar essa história foi criada pela Graphene IPG (WMcCann + E/OU-MRM), agência da holding Interpublic dedicada exclusivamente às ações de marca do Grupo LATAM Airlines e conta com  influenciadores de diferentes perfis  para experimentar e destacar as novas funcionalidades digitais da LATAM. 

 

A campanha convida influenciadores digitais para destacar e apresentar as novas funcionalidades digitais da companhia aérea

Ary Fontoura, Gio Antonelli e Hugo Gloss estão entre os nomes que divulgarão a chegada da transformação digital da LATAM ao Brasil. A campanha conta com peças para as principais redes sociais da companhia aérea sob a assinatura “Uma nova experiência digital começa em latam.com”. “Estamos literalmente colocando a companhia na mão do passageiro e trilhando um caminho para o futuro. A nova plataforma abre um leque enorme de oportunidades para o cliente personalizar a sua viagem e economizar tempo. Também nos permite conhecer melhor suas preferências e estabelecer uma comunicação direta para tratar qualquer contingência de forma muito rápida e simples. A utilização de influenciadores para disseminar essa nova experiência permite que as novas funcionalidades sejam experimentadas e comunicadas de forma descontraída e empática com todos os públicos que se relacionam no seu cotidiano com a LATAM”, afirma Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da LATAM Airlines Brasil. Uma das principais inovações do novo ecossistema digital da LATAM é o fim da necessidade do check-in presencial ou online. Agora, com o Check-in Automático, disponível exclusivamente nos voos domésticos, o cliente já recebe no momento da compra um cartão de embarque virtual que é atualizado de forma dinâmica com todas as informações para seu embarque.

 

Maratona Select em curso 

A mentora Tamires Gonçalves – autoridade em marketing digital e no mercado de beleza – ministra curso intitulado “Maratona Select”. A princípio participam dezessete pessoas no grupo, entre profissionais da área de beleza, medicina e do marketing. “O curso começou neste mês e tem duração de seis meses, e acontece uma vez por semana”, explica a especialista. “Nele vou ensinar o passo a passo para a pessoa tornar-se autoridade digital no meio em que trabalha”, explica Tamires. O curso é online e acontece em seu IG @tamiresgnails.

 

Subway lança campanha ‘Pq não?’, de estímulo à experimentação do SubVeg

A Subway®, maior rede de restaurantes do Brasil e do mundo, acaba de lançar uma nova campanha para o SubVeg, o sanduíche totalmente vegano da marca. O objetivo é incentivar os consumidores a experimentarem novos sabores e a desafiarem o estereótipo da comida sem ingredientes de origem animal, mostrando que ela pode ser tão ou até mais gostosa do que muita gente pensa. Idealizada pela Dentsu McgarryBowen, a campanha “Pq não?” entrou no ar na quinta-feira, dia 18 de fevereiro, com um vídeo, posts e stories no Instagram e no Facebook, além da postagem de tweets reais de sublovers vegetarianos e veganos no Twitter.  A sustentação da campanha contará com a participação do influenciador Whindersson Nunes e também com posts comentando a customização do sanduíche, com ingredientes exclusivos da marca. Além disso, na segunda-feira sem carne (22/02), haverá outros conteúdos bem-humorados dedicados à data. A campanha fará, ainda, a ativação de influenciadores amantes da marca, como a youtuber e apresentadora de TV Mari Moon.

 

 

Filme de subway_pq não?

 

 

Liebe Lingerie lança campanha de conscientização sobre a violência contra a mulher

Com o intuito de alertar a população sobre a violência contra a mulher e conscientizar sobre os seus canais de denúncia, a Liebe Lingerie lançou campanha especial nesta segunda -feira, dia 22 de fevereiro. Uma porcentagem do valor arrecadado na venda dos produtos da linha Nude para Todas será destinada ao Instituto Maria da Penha, que estimula e contribui para a aplicação integral da lei Maria da Penha. Além de monitorar a implementação e o desenvolvimento das melhores práticas e políticas públicas para o seu cumprimento, promovendo a construção de uma sociedade sem violência doméstica e familiar contra a mulher. A Liebe preza pela segurança da mulher e traz a campanha com o objetivo de reforçar o tema de extrema importância. Para ajudar na causa, as peças estarão disponíveis nas lojas físicas e e-commerce da marca (www.liebelingerie.com.br).

 

 

Nova marca da ABIMED busca refletir objetivo de aproximar a tecnologia aplicada na saúde às pessoas

A ABIMED completa, em 2021, seu jubileu de prata. Para marcar seus 25 anos, revisou seu posicionamento e sua identidade com o objetivo de refletir neles o seu papel como entidade que figura entre as principais associações da indústria de saúde do país e que busca a democratização do acesso de toda sociedade brasileira às melhores soluções e tecnologias na saúde. “Percebemos que era preciso modernizar nossa identidade e nossos pilares à medida em que trabalhamos para a construção de um ambiente que contribui para salvar, prolongar e melhorar a qualidade de vida da população. Entendemos que a tecnologia na saúde, por meio de sua permanente inovação, gera valor para as pessoas também ao reduzir os custos sistêmicos do setor. Conceitualmente, a nossa nova marca apresenta todo este foco da associação”, afirma o presidente-executivo da ABIMED, Fernando Silveira Filho.

 

Posicionamento da Abimed foca na humanização e na diminuição da distância entre a tecnologia e as pessoas

A entidade contou com a participação do seu Conselho de Administração, funcionários, empresas associadas, grupos executivos e stakeholders do setor, para rever todos os seus conceitos e o resultado desse trabalho pode ser notado no novo posicionamento, que está apoiado em três dimensões: Tecnologia, Saúde e Vida.

 

– Tecnologia, por ser a grande aliada da saúde ao possibilitar que as pessoas possam contar com diagnósticos precoces, mais precisos e possibilitando aos médicos a indicação de eventuais procedimentos e tratamentos mais eficazes para seus pacientes.

 

– Saúde, pois, à medida que a associação contribui para a diminuição do gap tecnológico em saúde que existe no Brasil em relação aos outros países, proporciona aos brasileiros acesso ao que há de melhor nos procedimentos de saúde.

 

– Vida, pois a partir da tecnologia é possível não só identificar problemas de forma precoce, como proporcionar tratamentos e melhor qualidade de vida aos pacientes, além de contribuir para a longevidade das pessoas.

 

Presidente-executivo conta tudo sobre o novo posicionamento e qual a motivação da entidade  

 

Ficha Técnica

Agência: Cornerstone Strategic Branding

 

Cliente: ABIMED – Associação Brasileira da Indústria de Alta Tecnologia de Produtos para a Saúde

 

Produto: Projeto de Branding

 

Direção de Criação: Aloísio Frazão Jr.

 

Planejamento: Jaime Sousa e Roni Ribeiro

 

Criação: Aloísio Frazão Jr. e Fabrício Brossi

 

Gerente de Projetos: Roni Ribeiro

 

Atendimento: Alessandra Blasques

 

 

FCB Brasil contrata Marcelo Rizério e finaliza renovação da liderança

A FCB Brasil anuncia a contratação de Marcelo Rizério, como Diretor Executivo de Criação, para atuar ao lado da também ECD, Anna Martha. Com a chegada de Rizério, Ricardo John completa o time e consolida a identidade da nova liderança da agência, que ele dirige como CEO & CCO há pouco mais de um ano, desde setembro de 2019. “Marcelo Rizério já mostrou o seu talento em diversos trabalhos criativos relevantes e tem uma trajetória importante e inovadora. Ele traz o que buscamos quando o assunto é a criatividade, a união de duas vertentes fundamentais no nosso trabalho: tecnologia e craft”. Estamos com um time dos sonhos para criar novos conceitos estratégicos e criativos”, comenta Ricardo John. Com mais de 15 anos de atuação no mercado publicitário, Rizério trabalhou na CP+B Brasil desde a sua fundação em 2014. Em um ano, tornou-se Diretor de Criação da agência, ajudando a montar toda a equipe criativa e moldar a personalidade da agência nos últimos seis anos e meio.  

 

Criativo retorna à agência como ECD ao lado de Anna Martha

Anteriormente, foi Diretor de Arte na Leo Burnett, LewLara\TBWA e AlmapBBDO ainda esteve na FCB, em 2006, quando esta ainda se chamava GiovanniDraftFCB. Em 2014, o The Gunn Report classificou-o como o sétimo Diretor de Arte mais premiado do mundo. Suas premiações incluem 16 Leões no Festival Cannes Lions, D&AD, One Show, Clio Awards, entre outros. Trabalhou com clientes como Johnny Walker, Smirnoff, Gatorade, Netflix, Amazon, Volkswagen, Fiat, Nissan, Jeep, Uber, 99, Bauducco, Stella Artois, Bohemia, Pedigree, P&G e VISA. “É um privilégio poder trabalhar em uma agência tão icônica como a FCB e ao lado de pessoas tão talentosas. Espero poder contribuir com criatividade nos trabalhos, unindo inovação, tecnologia e craft”, comenta Rizério. Além do CEO/CCO e dos ECDs, o board da FCB é formado por: Renata d’Ávila (CSO); Fabio Freitas (CGO); Ricardo Silva (CFO); Elton Longhi ( VP de Marcas & Negócios ); Sandra Denes (VP de RH); Tiago Santos (VP de Mídia); e Fernanda Geraldini (Diretora de Produção), responsável pelo recém-criado FCB Studio, que unificou todas as áreas de produção a uma equipe que pensa estratégia de conteúdo. É o FCB Studio que garante a agilidade e o craft das entregas da agência.

 

Rider lança a campanha Sente as Cores. Sente a Música, que une moda e música em um série de minidocs com protagonistas de grandes capitais do Brasil 

Com a missão de proporcionar experiências e conexões autênticas para o público da marca através do universo do design, moda e cultura, a Rider lançará dia 18 de fevereiro sua coleção de papetes com a campanha “Sente as cores. Sente a música”.  Três artistas e dois grupos musicais de diferentes regiões do país serão os protagonistas de uma websérie no formato de mini docs, onde contarão como estão se reinventando e levantarão temas como a busca pela felicidade, superação, empoderamento pessoal e espiritual; além de adiantarem alguns projetos inéditos. A rapper da geração Z, Mc Soffia representará São Paulo e falará sobre sua relação com a autoestima e o racismo; o Rio de Janeiro será apresentado pela funkeira Mc Rebecca, lançadora de hits e tendências; o grupo ÀTTØØXXÁ trará um pouco de Salvador com seu som que mistura pagodão, ritmo urbano originado do samba e música eletrônica.

 

Ação integrada de moda e cultura lançará nova coleção de papetes

Rosa Neon, trio de Belo Horizonte, chega com um ar pop e de verão com muita dança e libertação corporal; Fortaleza será muito bem representada por RAPadura, artista que tem como base musical o rap, mas soma a ele muitos elementos da cultura nordestina. A campanha busca unir elementos sociais e culturais à moda, de forma a criar experiências e conexões autênticas em tempos em que buscamos romper com o passado e imaginar um mundo novo. Inspirada no otimismo radical, no movimento de desenvolvimento pessoal decorrentes da pandemia, a coleção com o tema “Better Days are Coming” será composta por três novos modelos de papetes: NX BOLD PAPETE, RX PAPETE e FREE PAPETE, todas com seis opções de cores vibrantes e alegres. A campanha, com concepção e produção da Agência Noix e estratégia digital assinada pelo grupo Sal, será veiculada nas redes da @rideroficial e dos artistas participantes.

 

Blindex® comemora 70 anos de história na indústria de vidro com filme e selo criados pela DPTO

A Blindex®, referência em vidros no Brasil, eleita 16 vezes como marca Top Of Mind na categoria de “box para banheiro” pelo Instituto DataFolha, está comemorando 70 anos de história. Fundada em 1951, a antiga Santa Lúcia Cristais Ltda, foi adquirida, em 2006, pelo grupo japonês NSG passando a fazer parte de um dos maiores grupos vidreiros do mundo, líder global na fabricação de vidro. Atualmente, a empresa está presente em diversos países da América Latina e no Brasil conta com cerca de 2 mil colaboradores diretos e indiretos. Sua produção cresceu 1.500% nas últimas sete décadas. Graças ao reconhecimento do mercado e dos consumidores, a marca está presente no lar de muitos brasileiros, com os box de vidro temperado, bem como nos principais projetos de arquitetura e construção civil.

 

Campanha assinada pela DPTO

Quem busca as soluções em vidros da Blindex®, não só acredita na sua qualidade construída há 70 anos, mas confia na marca que é sinônimo de categoria. Por isso, como parte das celebrações, a Blindex® acaba de lançar um selo comemorativo e um filme de 30″. Assinadas pela DPTO, as criações celebram a data e reforçam o desejo da empresa de que os próximos 70 anos sejam construídos por relações ainda mais seguras e transparentes. No filme, a empresa enfatiza o quanto cresceu graças à confiança do consumidor e, por isso, está tão presente nos lares, empresas, vitrines e fachadas de edifícios modernos. O lettering traz a assinatura: “Blindex, o vidro de confiança do Brasil”. De acordo com Fran Abreu, CEO da DPTO, “os últimos nove anos, têm sido extremamente gratificantes, pois trabalhamos para a marca mais importante do segmento de vidros no Brasil”. “É uma honra celebrar esses 70 anos e poder dizer que fazemos parte dessa história”, afirma. Ainda em 2021, a Blindex® apresentará diversos lançamentos.

 

Confira o vídeo: 

 

Ficha-técnica:

DPTO

Direção de Criação: Thyago Acosta e Fran Abreu

Redação: Ovídio Ferreira

Direção de Arte: Manoel Michael e Thyago Acosta

Aprovação do Cliente: Glória Cardoso

Produtora de Filme: IMG Content

Diretor executivo de atendimento: Alexandre Mastorillo

Diretor de cena: José Carlos Lage

Assistente de direção: Fernanda Carvalho

Diretor de fotografia: Humberto Bassanelli

Diretor de Produção: Alessio Ortu

Produtora de elenco: Fernanda Vaz

Figurino: Melissa Cavalari

Colorista: João Pedro do Nascimento / Humberto Bassanelli

Edição e finalização: Ricardo Campana

Produtora de áudio: Squad

Direção Executiva: Dario Forghieri / Zi Nammur / Hans Zeh

Direção musical: Dario Forghieri

Coordenação de áudio: Karina Coviello

Mixagem e masterização: Hans Zeh e André D’Ávila

 

 

 

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