WMcCann é a agência brasileira mais premiada no Effie Latam

WMcCann é a agência brasileira mais premiada no Effie Latam

A WMcCann é a agência brasileira com mais prêmios conquistados no Effie Latam 2020. A cerimônia online, realizada na quinta-feira passada, dia 25 de fevereiro, divulgou os vencedores regionais da premiação que destaca os melhores cases em eficiência e resultado. Ao total,  três clientes da agência foram premiados, com cinco metais. O case “Juntos a Magia Acontece”, da Coca-Cola, recebeu um Ouro na categoria Branded Content (produtos), e o segundo, na categoria Veículos, foi para “Chevrolet Tracker. Chega de arrependidos” da WMcCann e E/OU MRM para Chevrolet, com a Isobar como agência contribuinte.

 

Foram cinco metais conquistados para Chevrolet, Coca-Cola e Mastercard, sendo dois Ouros, duas Pratas e um Bronze

Os troféus de Prata foram conquistados com os cases “Chevrolet Onix. Menos nunca mais”, para a Chevrolet, na categoria Eficácia de longo prazo, e “Impossible Mascots” para Mastercard, na categoria Branded Content (serviços). O Bronze também ficou com “Impossible Mascots”, dessa vez na categoria Produtos e Serviços Financeiros. “É muito importante ver nossos clientes se destacando em uma premiação tão relevante para o mercado. O resultado deles é o que nos faz buscar sempre o melhor. Vivemos um momento desafiador, mas juntos chegamos mais longe”, comenta Hugo Rodrigues, Chairman e CEO da WMcCann.

 

Arte visual acessível e gratuito

O lançamento da primeira exposição do artista capixaba Fernando Nicolau terá todas as obras com acessibilidade para pessoas com deficiência visual, intelectual, dislexia e idosos por meio da audiodescrição – faixas narrativas em QR Code.  A abertura da mostra “Descolonizar o imaginário” ocorrerá na próxima quinta-feira, dia 04, em A OCA – bistrô e ateliê (Rua do Rosário, 114, Centro de Vitória). Os quadros ficarão expostos até 04 de abril, com entrada gratuita e classificação livre.

 

 

André Muhle retorna à Ampla do Espírito Santo

Um novo tempo para a publicidade capixaba. Assim pode ser vista a volta de André Muhle à Ampla de Vitória (ES) – agência com sede em Recife (PE) e escritórios em Vitória (ES), Aracaju (SE) e Maceió (AL). Ele assume o cargo de diretor de Criação da unidade capixaba. Depois de quatro anos atuando em agências na capital portuguesa, Muhle volta ao cargo que ocupava na agência e com um novo desafio: atuar remotamente de Lisboa. O criativo é redator e diretor de Criação, com passagens por agências no Brasil e em Portugal, tendo recebido importantes prêmios nos dois países. Trabalhou em campanhas políticas e colaborou, como roteirista, do seriado Sexo Frágil, da Rede Globo. Em 2008, quando era redator da Ampla, de Recife (PE), foi vencedor da Maratona Jóvenes Criativos do FIAP – Festival Iberoamericano de La Publicidad, que aconteceu em Buenos Aires, Argentina, e contou com a participação de 12 países.

 

Profissional, com passagens por agências do Brasil e de Portugal, é o novo diretor de Criação da unidade capixaba da agência

Em 2012, já como diretor Criativo da Ampla do Espírito Santo, foi eleito Profissional de Propaganda do Ano pelo Prêmio Colunistas, Regional Centro-Leste. No ano de 2017, chegou a Portugal, onde trabalhou na Partners, agência mais premiada do país nos últimos três anos. Depois dessa experiência, foi contratado como Creative Ideator na TORKE CC, uma consultoria criativa especializada em cocriação para clientes da Europa, África e América do Sul. Durante todo esse período em terras portuguesas, André Muhle teve a oportunidade de trabalhar para clientes como PlayStation, AXN, KIA, EDP e Staples. Segundo o profissional, esse novo desafio é bem diferente do que já teve como experiência. Embora, mesmo à distância, realizasse alguns trabalhos para a Ampla (foi dele a direção de recente campanha da agência para o governo do Espírito Santo sobre a Covid-19) , agora ele vai atuar diretamente na função de direção, coordenando a equipe, mas remotamente. 

 

Muhle volta e reassume a direção criativa da Ampla do Espírito Santo, com o desafio de estar em Lisboa

“A pandemia nos obrigou a sermos ainda mais criativos. Com certeza, essa nova fase colocará esse desafio em outro patamar”, defende o diretor. “A Ampla, desde que o isolamento social teve início, em março de 2020, promoveu importantes mudanças em seu modelo de trabalho. Adotamos uma atuação híbrida com nossos colaboradores e clientes. Não nos vemos mais em um escritório convencional e entendemos que a publicidade também não pode mais se ver assim. Dessa forma, foi possível trabalhar com profissionais em outras localidades, como o André Muhle, em Portugal, ainda como frila. Agora, outra inovação da agência. Muhle volta e reassume a direção criativa da Ampla do Espírito Santo, com o desafio de estar em Lisboa, mas em contato direto com as equipes de Vitória, Recife e dos demais escritórios da Ampla, como sempre atuamos”, explica define Queiroz Filho, foto) copresidente da Ampla 

 

Filme da secom_ampla

 

Indicação de Munir Abud como diretor-presidente do Bandes é aprovada pelo Banco Central 

A indicação do diretor-presidente do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes), Munir Abud de Oliveira, foi aprovada pelo Banco Central do Brasil, na quarta-feira (24). Nos próximos dias, ele toma posse oficialmente no cargo e dará início às ações como executivo do banco. Munir Abud assume o Bandes com o objetivo de ampliar e atualizar os produtos e serviços oferecidos para as empresas de todos os portes do Espírito Santo. “O banco passou por uma modernização administrativa, reposicionamento comercial e reversão de resultados. Agora vamos dar uma atenção especial ao sistema de Parcerias Público-Privadas (PPPs) do Espírito Santo, bem como buscar a desburocratização de projetos em andamento, assegurando o desenvolvimento econômico do Estado”, apontou.  

 

 

Sicoob ES apresenta resultados de 2020 aos associados

O Sicoob ES começou a realizar, nesta semana, assembleias para prestar contas aos associados sobre a atuação e os números alcançados em 2020. Ao todo, serão 111 encontros digitais e mais sete presenciais, que devem reunir 15 mil pessoas no total. Nestes eventos, a cooperativa irá divulgar o desempenho de suas atividades no ano passado, como a chegada aos 400 mil cooperados, registrando uma média de 5 mil novos associados por mês. Já o patrimônio líquido ultrapassou a marca R$ 2,2 bilhões, aumento de 15% em relação ao exercício anterior. Os ativos totais tiveram evolução de 36,6%, passando para a cifra de R$ 10,3 bilhões.

 

Parceria com os cooperados  

Ao longo de 2020, o Sicoob ES ainda implementou medidas para auxiliar as pessoas e empresas prejudicadas pela pandemia, como a prorrogação e a renegociação de dívidas, além da liberação de novos créditos e oferta de linhas para empreendedores e para a manutenção de empregos. Foram mais de R$ 3 bilhões disponibilizados para os associados. Os cooperados também passaram a receber mais informações sobre os canais digitais que foram ampliados para atender os usuários durante a quarentena, como o aplicativo Sicoob, com mais de 140 funcionalidades, o internet banking e o WhatsApp (61) 4000-1111, que contam com uma assistente virtual para auxiliar os cooperados.

 

Cooperando para superar os desafios

Na avaliação do presidente do Sicoob ES, Bento Venturim, as medidas adotadas pela cooperativa em 2020 ajudaram a fortalecer a relação da cooperativa financeira com seus associados num momento de crise. “O Sicoob ES caminhou lado a lado com seus associados durante a pandemia, estendendo prazos de pagamento de débitos e oferecendo linhas de crédito que permitiram aos nossos cooperados atravessar o ano de 2020 com um pouco mais de fôlego. Como resultado, estreitamos ainda mais os laços com nossos parceiros”, destacou Venturim.

 

Expansão  física e digital

Mesmo em meio a pandemia, o planejamento de expansão física e digital foi executado, em 2020, o Sicoob inaugurou oito novas agências, sendo seis delas no Espírito Santo: Cariacica (Bela Aurora), Vitória (São Pedro), Serra (Porto Canoa), Vila Velha (Cobilândia), Domingos Martins (Paraju) e Venda Nova do Imigrante (Caxixe). As cidades de Petrópolis (Rio de Janeiro) e Ilhéus (Sul da Bahia) também inauguraram unidades da cooperativa financeira. Os encontros virtuais têm dois objetivos: manter a transparência do Sicoob ES com seus associados e preservar a saúde dos participantes. As reuniões serão transmitidas pelo aplicativo Sicoob Moob, disponível na Play Store e na App Store.

 

“Balada do Boteco” em casa: com caminhão personalizado, Bohemia abastece estoque de cerveja de Gusttavo Lima

Já imaginou você postar que suas cervejas acabaram e receber um caminhão de Bohemia em casa, com todos os protocolos de higiene e segurança que o momento pede? Foi exatamente o que aconteceu com Gusttavo Lima, em Goiânia, com direito a caminhão personalizado. A ação realizada pela Cervejaria Bohemia é parte do projeto de divulgação da música “Balada do Buteco”, produzida em parceria com a marca. Recém lançada nas plataformas de streaming e com mais de 26 milhões de visualizações no Youtube, também está disponível no canal de Bohemia no Spotify.


 

O cantor recebeu em sua casa a entrega especial inspirada no hit feito em parceria com a cervejaria

“Bohemia e Gusttavo Lima são conectados pela mesma raiz: o boteco. Somos uma marca que está ligada a iniciativas que apoiam e valorizam a cultura dos bares e o Gusttavo é o cara que teve a sua história construída nos botecos”, explica Bruna Vieira, Gerente de Plataformas de Bohemia.  “Por toda a sua carreira e conexão com os botecos não é à toa que ele é o embaixador da marca. E embaixador que é embaixador, não pode ficar com o estoque zerado, principalmente neste momento em que precisamos seguir e estimular os protocolos de saúde e segurança”, completa Bruna. O estoque corresponde a seis meses, para compartilhar com a família e amigos próximos, dentro dos parâmetros da marca de consumo responsável.

 

Expo Condomínio Completo apresenta protocolos sanitários e de biossegurança aos expositores

Em reunião de alinhamento realizada na terça-feira, dia 23 de fevereiro, a diretoria da Realiza Editora & Eventos, que promove a Expo Condomínio Completo, o único evento condominial do Espírito Santo, apresentou aos expositores já confirmados os protocolos de sanitários e de biossegurança para a quarta edição da feira, que ocorrerá nos dias 26 e 27 de agosto, no Centro de Convenções de Vitória. O empresário e idealizador do projeto, Eder Mota, da Realiza Editora e Eventos, apresentou, na ocasião, o cenário atual da pandemia do coronavírus no Espírito Santo, perspectivas com relação à vacinação, expectativas para o mercado no momento de realização da feira, além da portaria da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), que regulamenta o funcionamento dos eventos corporativos e os protocolos definidos pelos órgãos competentes e que precisam ser adotados.

 

A quarta edição do evento será realizada nos dias 26 e 27 de agosto, no Centro de Convenções de Vitória

“A Realiza Editora & Eventos tem cadastro no Cadastur, do Ministério do Turismo. Por isso, é signatária do selo Turismo Responsável, Limpo e Seguro, que traz como exigência a adoção de medidas de saúde e segurança nos eventos. Além disso, outro documento ao qual é necessário obedecer é o Promoves, o protocolo sanitário para a retomada dos eventos no Espírito Santo”, explica. Desde novembro de 2020, grandes eventos já vêm acontecendo no Espírito Santo, a exemplo da ArteSanto, da Feira Sabores da Terra, entre outros. Todos realizados com controle e segurança, a partir da adoção de rígidos protocolos sanitários. Para o segundo semestre deste ano, tanto antes quanto depois da Expo Condomínio Completo, serão realizados ainda eventos como Expo Construções, MEC Show e Acaps Trade Show, com centenas de expositores e milhares de visitantes.

 

Cartilha detalhada com todos os protocolos sanitários e de biossegurança

“O momento de retomada é singular para as empresas fornecedoras de produtos e serviços para o mercado condominial, e a Expo Condomínio Completo, como sempre, será uma importante vitrine num período em que síndicos, conselheiros e moradores estarão em busca de contratos diferenciados e mais vantajosos e novos serviços, muitos deles surgidos ou alavancados a partir da situação de pandemia. A necessidade do mercado, por si só, justifica a realização da quarta edição do evento, o que foi corroborado pelos expositores presentes”, conta.  Como próximo passo, a Realiza Editora & Eventos confeccionará e distribuirá aos expositores uma cartilha detalhada com todos os protocolos sanitários e de biossegurança, que deverão ser adotados no evento. A ideia é que, mesmo que o cenário mude e muitos deles nem sejam mais requeridos na data da feira, todos os expositores estejam preparados para atender de forma segura os visitantes do evento.

 

O Boticário é eleito como a marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros

Pelo quarto ano consecutivo, o Boticário é eleito como a marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros*, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel, empresa de análises de dados de mercado e comportamento. Para chegar ao resultado foram entrevistados mais de três mil lares durante o mês de dezembro.  O ranking é feito anualmente e endossa estratégias em torno dos valores da empresa, fala de amor em sua comunicação. “Acreditamos que este reconhecimento se deve, principalmente, ao fato de colocarmos sempre nossos consumidores no centro de todas as iniciativas criadas. Buscamos compreender as movimentações, necessidades e temas relevantes para então pensarmos em produtos, campanhas e ações que sejam, de fato, alinhadas com o que nossos clientes buscam. Em nossas campanhas ainda buscamos tratar dos temas sociais importantes, mas sempre falando de amor, nas suas mais variadas formas e manifestações. Nossa proximidade com os consumidores é algo verdadeiro e que buscamos alimentar em todos os nossos canais.”, comenta Gustavo Fruges, Diretor de Comunicação e Marca. 

 

Este é o quarto ano consecutivo que a marca ocupa primeiro lugar no ranking

Em um ano difícil e de muitas incertezas, vale destacar as ações da marca em prol ao combate ao Covid-19. Por meio de doações de álcool em gel para a saúde pública e ações de conscientização em relação ao vírus, a marca continuou se mostrando presente e relevante para seus consumidores e a sociedade de maneira geral. Além disso, as campanhas em datas comemorativas, como Dia das Mães e Pais, também trouxeram essa pauta de forma leve e confortante para o consumidor.  O reconhecimento reforça que o Boticário segue trilhando o caminho certo. Não poderíamos estar mais felizes em liderar o ranking pela quarta vez e saber que estamos presentes cada vez mais na vida dos brasileiros. Espalhar o amor está na nossa essência”, finaliza Gustavo.  O Boticário finalizou o ano com diversas iniciativas e compromissos sobre a equidade racial, assunto tão importante para a sociedade. Com diversas frentes de atuação, a marca promoveu discussões entre as principais vozes do assunto, levando conhecimento e informação para o público, incentivando valores que acredita, conversas e ações para um mundo mais igualitário. O projeto culminou em uma de suas principais campanhas do ano: a de Natal, que, desafiou o status quo, e trouxe em uma campanha de TV, uma nova abordagem do papai noel, representando milhares de famílias pelo país, pilar essencial para o Boticário e que reflete na proximidade com o seu consumidor.  

 

 

Fundo de investimento imobiliário do Banestes é eleito o 3º melhor do Brasil

O fundo de investimento Banestes Recebíveis Imobiliários (BCRI11), gerido pela Banestes Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários (DTVM), foi eleito o 3º melhor fundo imobiliário (FII) do Brasil, em ranking divulgado pelo InfoMoney, em parceria com o Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (Ibmec). O Ranking Melhores Fundos 2021 teve como objetivo premiar os gestores mais consistentes do setor de fundos de investimento, a partir de análises sobre o retorno dos fundos e mensuração de performance. Para isso, analisou os rendimentos ajustados ao risco dos fundos disponíveis no mercado brasileiro num período de três anos, neste caso, de 2018 a 2020, considerado um dos períodos mais desafiadores e turbulentos da história.

 

O fundo Banestes Recebíveis Imobiliários (BCRI11) teve sua performance premiada no ranking InfoMoney-Ibmec de melhores fundos

O anúncio foi feito durante evento on-line realizado na noite dessa quarta-feira (24), transmitido ao vivo pelo canal do YouTube do InfoMoney. O diretor de Gestão de Recursos de Terceiros da Banestes DTVM S/A, Marcos Amaral Vargas, foi um dos convidados para um painel do evento, e comentou as estratégias e cenários de investimentos para 2021. “Esse reconhecimento comprova a eficiência de gestão dos profissionais da Banestes DTVM, que incessantemente buscam oportunidades para rentabilizar de maneira consistente e segura os investimentos de nossos clientes. Não é por acaso que o nosso FII (BCRI11) conta com a confiança de mais de 40 mil investidores espalhados por todos os estados do Brasil. Esse prêmio nacional eleva ainda mais o nome do Banestes como uma instituição sólida e de muita qualidade na prestação de serviços”, destacou Marcos Vargas.

A transmissão dos painéis permanece disponível no canal do YouTube do InfoMoney:

 https://www.youtube.com/user/tvinfomoney

 

Natura e Maria Bopp, a Blogueirinha do Fim do Mundo, fazem conteúdo especial alertando para a poluição dos oceanos 

A Casa de Perfumaria do Brasil lançou o Kaiak Oceano Feminino, fragrância da Natura que representa o fascínio que a imensidão azul dos oceanos desperta em todos nós. Agora, a atriz e roteirista Maria Bopp, a Blogueirinha do Fim do Mundo, faz uma participação especial na campanha, falando de uma maneira inovadora sobre sustentabilidade.  No seu IGTV, ela compartilha um olhar consciente em nome da luta contra a poluição nos oceanos – sem deixar de lado seu estilo tradicionalmente irônico, claro. O tema faz parte da campanha “Ouça o Chamado do Oceano”, desenvolvida pela agência DPZ&T, que busca conscientizar e incentivar as pessoas quanto a quantidade excessiva de lixo nos mares.   “Topei participar da campanha porque gosto muito da Natura e porque gosto de assumir compromissos profissionais com projetos que se alinham com as minhas crenças, com debates que julgo importantes. O cuidado com o meio ambiente é um dos maiores deles”, diz a atriz.

 

Vídeo da Maria Bopp

https://www.instagram.com/p/CLumQjqBOwj/ 

 

Tema faz parte da campanha de lançamento das fragrâncias de Kaiak Oceano, da Natura 

Desde 1996, Kaiak se inspira no universo aquático e marinho para desenvolver seu portfólio refrescante, e reforça seu convite para uma atenção maior sobre a poluição e o impacto que ela tem sobre as águas. Assim como a versão masculina, o Kaiak Oceano Feminino possui parte das embalagens feitas com plástico retirado do litoral e propõe novas formas sustentáveis e viáveis de lidar com a poluição dos oceanos. Até 50% da maior peça plástica que compõe a embalagem do produto, os chamados “ombros” da fragrância, é feita de plástico reciclado – os frascos de todas as fragrâncias do portfólio de Kaiak já são feitos com até 30% de vidro reciclado. Parte desse plástico reciclado, cerca de 8%, vem do litoral, coletado por cooperativas. Além disso, o filme plástico que envolve os cartuchos da nova fragrância foi eliminado para reduzir ainda mais o uso do material. Agora, a caixa do produto é mais resistente e o lacre é feito com cola. Com a iniciativa, cerca de 7 toneladas de plástico reciclado, considerando volumes projetados para um ano, serão utilizadas – o que equivale a 3 milhões de tampas de garrafas de água. Se colocadas em comparação, as tampas formam uma distância capaz de cruzar o Brasil de norte a sul.

 

Filme de Kaiak

 

 

Com investimento do Bandes, maior empresa de tecnologia de Guarapari anuncia novos produtos e inaugura nova sede   

A Wakke é uma empresa de soluções tecnológicas para a educação e a maior scale-up de Guarapari. A empresa foi selecionada pelo Banco de Desenvolvimento do Estado do Espírito Santo (Bandes) para participar do programa Inovacred, da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep). O investimento viabilizou o lançamento de novos produtos e a ampliação de projetos. Nesta sexta-feira, dia 26 de fevereiro, a empresa realizou o Wakke Day para apresentar as novidades. Entre elas estão a Wakke Class, uma sala de aula digital completa, fácil de usar e adaptável. Foi lançada ainda em 2020 para instituições e, meses depois, adaptada para professores autônomos. A marca lançou, então, o projeto Wakke for the Theachers, uma forma de incentivar professores a investirem nos projetos, sem necessariamente estarem ligados a uma instituição. “Criamos a plataforma pensando na expansão voltada para professores, para que eles possam ter uma renda extra”, afirma Cláudia Coelho, CEO da Wakke.

 

 

 

Wakke apresenta novidades na área da educação para convidados e inaugura espaço  Segundo ela, o principal objetivo é encorajar os professores empreendedores e entusiastas do ensino a passarem os conhecimentos adiante de forma independente. Mas as escolas também são beneficiadas: a plataforma oferece recursos necessários para que o engajamento das aulas presenciais seja mantido, mesmo no ensino on-line.  Por meio da gamificação e adesivos virtuais animados, por exemplo, o estudo torna-se mais proveitoso, leve e divertido. “A gamificação já é uma realidade para a educação e trazê-la para o ambiente da sala virtual da Wakke Class nos ajuda a trabalhar a interação entre colegas e professores. Isso é um dos nossos diferenciais”, explica Cláudia Coelho. Personalizável e intuitiva, é ideal para instituições de ensino, mas também é perfeita para educadores independentes. Dentre os recursos exclusivos, estão videoconferência na própria plataforma, feedback dos alunos, recursos de gamificação e muito mais. Além disso, a Wakke Class permite desenvolver cursos livres ou contínuos e é uma forma de gerar uma renda extra. 

 

Novos produtos voltados para a educação serão lançados ainda em 2021 

A plataforma é acessível e é possível conhecer um pouco de todos os recursos testando grátis por cinco dias. “Nós inspiramos a liberdade e a independência. Nascemos por uma educação livre e criamos soluções para quem quer ensinar e aprender, por meio de métodos que conversem com a tecnologia”, destaca a CEO Cláudia Coelho.  Outros lançamentos estão vindo por aí. A CEO adianta que outros produtos voltados para a educação serão lançados ainda em 2021. “Com o incentivo da Endeavor e, agora, do Bandes, já estamos trabalhando em outras ferramentas inéditas para propagar a educação, por meio da tecnologia, e conectar quem está disposto a ensinar com quem quer aprender. Acreditamos na educação livre”, sintetiza a empresária.

 

L’Oréal Paris lança Revitalift Hialurônico Sérum Preenchedor em campanha 360 

A L’Oréal Paris acaba de lançar no Brasil o Sérum Preenchedor com alta concentração de ácido hialurônico. O produto conta com uma fórmula poderosa, com 1.5% de ácido hialurônico puro e reduz até 40% de linhas de expressão em 4 semanas. Com resultados grandiosos fora do Brasil, o novo sérum estreia no mercado nacional com uma forte campanha de lançamento 360, que inclui ações de mídia, digital, branded content e ativações com influenciadoras. Criada pela WMcCann, a campanha apresenta o conceito “O poder de toda pele”, que reforça a eficácia e a inovação do sérum, assim como o benefício de ser um produto inclusivo, indicado para todos os tipos de pele. “Este é um dos nossos principais lançamentos do ano, um projeto que estamos apostando muito. Depois de se tornar líder de vendas em diversos países, entre eles EUA, o Sérum Revitalift Hialurônico chega ao Brasil com uma campanha forte, com objetivo de expandir a presença e expertise da franquia em todo País. Muito adaptado às necessidades da consumidora brasileira, o produto – que é indicado para todos os tipos e tons de pele – tem um público amplo e diverso que será abordado de forma personalizada de acordo com sua demanda”, destaca Laura Parkinson, diretora da marca L’Oréal Paris.

Com criação da WMcCann, ação prevê ativações no digital, branded content 

O projeto estreia com forte estratégia de mídia, que inclui inserção na TV aberta, Pay TV e internet. As peças inaugurais trazem as embaixadoras internacionais da marca: Eva Longoria, Aja Naomi King e Amber Heard. A atriz Taís Araújo – embaixadora da marca – será a porta-voz brasileira do produto em outras frentes da campanha. Uma delas se trata da parceria da marca com o UOL para a realização de um projeto de conteúdo, que será trabalhado em duas vertentes: a primeira, no “Universa Talks” – plataforma que traz discussões focadas no público feminino – que promoveu uma live relacionada aos cuidados com a pele, no dia 25 de fevereiro. Na live, Taís aprofundou o conhecimento de skin care com uma médica dermatologista, esclarecendo assuntos como segurança e eficácia do ácido hialurônico, rotina de skin care e dicas para utilização de um produto anti-idade. A segunda vertente do projeto engloba o programa “Eaí, beleza?”, que vai trazer 4 bate-papos com influenciadoras falando sobre diversos temas que envolvem os cuidados com a pele.

 

Um desafio de 4 semanas de uso do Revitalift Hialurônico Sérum Preenchedor 

Com exibição direta pelos canais do portal, o programa inclui também ações de product placement da marca. A L’Oréal ainda promoverá uma ação de branded content com o veículo, com conteúdo 100% customizado e relacionado aos benefícios do sérum. Para fortalecer outros pontos de contato com seus consumidores, e se aproximar ainda mais da audiência, a campanha contará ainda com o apoio de um pool de influencers durante toda a sua extensão. Entre os nomes relacionados estão Taís Araújo, Mari Gonzales e Laura Brito. A marca também irá promover, em parceria com as influenciadoras, um desafio de 4 semanas de uso do Revitalift Hialurônico Sérum Preenchedor. Ao longo do desafio, elas compartilharão em suas redes sociais o dia a dia e os resultados apresentados pelo uso contínuo do produto.

 

Programa será focado no universo da beleza e qualidade de vida 

Para fechar, a L’Oréal Paris com o Sérum Revitalift Hialurônico serão patrocinadores da próxima temporada do programa “Superbonita”, do GNT, que contará com o retorno da atriz e porta-voz da marca, Taís Araújo, como apresentadora. O conteúdo do programa será focado no universo da beleza e qualidade de vida, trazendo entrevistas e reportagens sobre autocuidado, além de informações sobre as novidades tecnológicas da indústria de cosméticos. A primeira temporada vai ao ar de março a abril. Para Laura Parkinson, o projeto está em linha com o atual modelo de comunicação dos grandes players do mercado. “Nossa missão como marca é empoderar as mulheres, e entendemos que uma das maneiras de fazer isso é tornar acessível o melhor da beleza, e este produto cumpre perfeitamente este papel. Para entregar esta mensagem da melhor maneira possível, pensamos em todos os meios e canais que favorecem nosso relacionamento com nossos consumidores e consumidoras. Estamos muito entusiasmados com esse lançamento”, finaliza.

Link do filme 

 

Ficha técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: L’Oréal Paris

Produto: L’Oréal Paris

Nome da campanha: Sérum Revitalift Hialurônico

CCO: Hugo Rodrigues e Kevin Zung

VP Executivo e Diretor Geral da WMcCann Rio: Marcio Borges

Direção de criação: Ricardo Weitsman, João Resende e Felipe Gomes

Criação: Renato Tagliari, Larissa Coelho e Raphael Andrade

CSO: Renata Bokel

Planejamento: Luiza Portella, Fabiana Lovate, Thamires Oliveira e Evelyn Cristina

Atendimento: Paula Nunes e Mariana Barreiros

VP de Mídia: André França

Mídia: Romana Oliveira, Renata Duarte, Naiana Grangeiro, Lucas Brazil, Yasmin Dourado e Guillermo Parret

BI: Geisy Panisset, Ingrid Barros e Miguel Masuet

VP de Produção: Tato Bono

RTV: Bianca Repsold, Mariana Veronez e Fernanda Pinheiro

Projetos: Erika Casal, Isabela Araújo e Lucas Gomes

Relações Públicas: Kerena Neves e Bruna Ramos

Aprovação pelo cliente: Laura Parkinson, Carolina Lamaziere, Daniela Tupinambá, Paulo Cardoso e Rafael Lima

Mídia Cliente: Rafaela Alves e Renato Annibal

 

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