Jovem Pan fará sorteio de prêmios que somam mais de R$ 2 milhões

Jovem Pan fará sorteio de prêmios que somam mais de R$ 2 milhões

A partir desta segunda-feira,1º de março,  a Jovem Pan dará início a uma série de sorteios na programação com prêmios que vão desde carros a aparelhos de televisão e celulares: o Pancadão de Prêmios. Trata-se de um aplicativo desenvolvido pela Jovem Pan que permite ao ouvinte a possibilidade de concorrer aos prêmios e ter acesso a um conteúdo exclusivo da programação da emissora. O aplicativo, disponível para Iphone e Android, é pago e tem valor mensal de R$ 19,90. Para adquirir o novo produto, os interessados devem acessar ao site www.pancadaodepremios.com.br  para baixar o aplicativo e efetuar o cadastro e a assinatura. A confirmação será realizada pelo e-mail e CPF do usuário e pelo pagamento da taxa mensal, que poderá ser feita através do cartão de débito e crédito.

 

 

No site, o público também terá acesso ao regulamento 

Será permitida apenas uma assinatura por CPF e cada assinante terá direito a um número da sorte. No site, o público também terá acesso ao regulamento e poderá também sanar as eventuais dúvidas através da central de atendimento inteligente. Entre as variadas opções de prêmios que o público terá a chance de concorrer estão: carros como BMW X1, Virtus e Nivus (Volkswagen), Smart TV’s, Playstation 5, notebooks, caixas JBL, Alexa, Iphone e muito mais. São mais de R$ 2 milhões em prêmios e 61 sorteios semanais. Todos serão divulgados e veiculados na programação do grupo, começando já neste mês de março. “Com o Pancadão de Prêmios, a Jovem Pan lança mais um produto de sucesso: a maior assinatura com sorteio de prêmios do Brasil”, afirma Roberto Araújo, CEO de Jovem Pan.

 

Nissan e Sem Parar reforçam parceria no lançamento do Nissan Kicks 2022

A NissanSem Parar se juntam mais uma vez para oferecer vantagens aos seus clientes. O novo Kicks 2022, que já virá de fábrica com a tag de pagamento automático do Sem Parar, está disponível a partir de hoje para pré-venda pelo e-commerce da empresa. Os 300 primeiros compradores do novo carro ganharão 12 mensalidades grátis do plano “Em todo lugar” do Sem Parar. Os demais compradores poderão escolher entre ter quatro mensalidades grátis no plano “Em todo lugar” ou 12 mensalidades grátis no plano “Na cidade” e ainda mais 10% de desconto no restante do plano, independente do escolhido.

 

REF+ anuncia a conquista da conta Granito, do Banco BMG

Continuando a sua estratégia de crescimento, a REF+, uma das cinco maiores agências independentes e integradas do Brasil, comunica a conquista da conta Granito, empresa de soluções de pagamento. Para o novo cliente, a agência tem como objetivo estruturar uma comunicação que amplie o reconhecimento da marca, hoje a única empresa brasileira de meios de pagamento a fazer um projeto de adquirência com tecnologia própria. A estratégia inclui também ações para geração de leads e um plano de expansão que conecte a empresa com outros mercados do país, aumentando a sua capilaridade. De acordo com Fernando Calfat, sócio e CMO da REF+, o olhar criativo e as estratégias diferenciadas e personalizadas foram fatores determinantes para a chegada da conta.

 

Desenhamos uma comunicação 360 para fortalecer esse momento da Granito

“Nós entendemos o momento da Granito e apresentamos uma metodologia de trabalho que conversa com todos os pontos que a empresa quer atacar e vai além. Desenhamos uma comunicação 360, a partir de um olhar integrado de toda a equipe REF+, para fortalecer esse momento da Granito, os seus valores, criando uma nova jornada que potencialize a relação da marca com os seus clientes”, afirma. Para Rodrigo Teixeira, CEO da Granito, a parceria começa em um momento muito importante para a companhia, que acaba de passar por um processo de rebranding. “Nós temos uma estratégia muito forte de expansão, e a REF+ chega para contribuir e somar forças para que alcancemos todos os nossos objetivos”, complementa.

 

B&Partners.co apresenta Andrea Mendonça e Alexandre Mantovani

A B&Partners.co anuncia a chegada de Andrea Mendonça e Alexandre Mantovani. Andrea, que assume como CGO (Chief Growth Officer), comandará as áreas comercial, marketing e comunicação da Network. Com a missão de implantar estratégias de “Growth Marketing” e estruturar o crescimento sustentável da Network, conectar ainda mais seus especialistas com as necessidades do mercado e entregar de forma ágil e inteligente, soluções completas em marketing e vendas para marcas. Graduada em Administração de empresas pela San Francisco State University e com diversos cursos nas áreas de gestão, sustentabilidade e desenvolvimento humano, a executiva tem passagem por empresas multinacionais como Unilever, Tetra Pak e Sara Lee, recentemente liderou áreas de marketing e relacionamento na Cogna Educação e estruturou a área de Marketing e Comunicação da Juntos Somos Mais, start up que é o resultado de uma JV entre as gigantes Votorantim, Gerdau e Tigre, onde implantou importantes projetos para o desenvolvimento da empresa.

 

Responsável pela liderança do planejamento estratégico do grupo

Alexandre Mantovani será o novo CSTO – Chief Strategy & Technology Officer. Ele ficará responsável pela liderança do planejamento estratégico do grupo, onde orientará a implantação de governança e gestão da network. Através da definição da estrutura organizacional, desdobramento das metas e estratégias que conduzirão a digitalização e o posicionamento da network como uma “brandtech company”. Graduado em Engenharia Civil pela UFMG e com Full-Time MBA pela Ohio University, Alexandre possui 17 anos de experiência no impulsionamento e transformação de negócios, sendo os últimos 7 relacionados à transformação digital. Socio-Fundador da Datakompass, sua atuação mais recente foi como Diretor de Operações e Gestão na África Publicidade, exerceu o mesmo cargo no Grupo ABC de Comunicação até o ano de 2016. A chegada dos executivos marca o nosso foco no crescimento e consolidação da B&P como uma “Brandtech Network” que trabalha de forma colaborativa entregando soluções omnichannel em marketing e vendas aos nossos clientes. Tudo baseado em dados e ancorado em tecnologia. O trabalho de Alexandre e Andrea juntos nos trará a visão única das oportunidades e processos integrados que precisamos para sermos ainda mais eficientes e ágeis”, comenta Bazinho Ferraz, fundador da B&Partners.co.

 

Morar premia equipe pelos resultados de 2020

Em um ano marcado pela pandemia e por diversas incertezas no mercado imobiliário, a Morar Construtora conseguiu superar metas e demonstrar a solidez de sua atuação. Para reconhecer a equipe pelas conquistas, a construtora premiou corretores e imobiliárias que mais venderam no ano passado. As cinco imobiliárias que mais venderam Morar no segundo semestre de 2020 receberam o Troféu Top Vendas Morar e os corretores campeões também receberam a medalha que simboliza essa conquista. Além disso, o corretor Morar e o corretor externo que mais venderam no ano foram premiados com uma viagem com resort all inclusive e todas as despesas pagas, para curtir dias de descanso no litoral da Bahia.

 

FCB Brasil anuncia contratações para o time de Marcas & Negócios 

A FCB Brasil anuncia a contratação de Denise Nogueira, Mayara Nunes, Sâmia Reiter e Carolina Campari para a área de Marcas & Negócios, liderada pelo VP Elton Longhi. Denise assume como Diretora de Marcas & Negócios. Com mais de 20 anos de experiência em gestão integrada de negócios, já passou por agências como AlmapBBDO, Talent Marcel e DPZ&T, atendendo os clientes Banco Santander, Volkswagen, BMW Group, PepsiCo (Elma Chips e Quaker), Polenghi, JDE Coffee, Bayer, Porto Seguro, Semp Toshiba. É formada em Publicidade pela Fiam-Faam e possui MBA em Marketing pela FGV.

 

 

Novo o time de Marcas & Negócios da FCB Brasil 

Já Mayara, formada pelo Mackenzie, entra como gerente, e já passou por agências como Grey e Leo Burnett, trabalhando com clientes como Ferreiro, grupo Heineken, Samsung Brasil e América Latina. Sâmia e Carolina entram na FCB como supervisoras. Formada em Publicidade pela Cásper Líbero, Sâmia possui mais de 12 anos de experiência e acumula passagens pelas agências AlmapBBDO, Young & Rubicam, AG2 Publicis e Ogilvy, onde trabalhou com clientes como Havaianas, Vivo, Nestlé e Itaú Cultural. Carolina, que retorna à FCB após um ano atuando no Grupo Arezzo, é formada em Publicidade e Propaganda pela Mackenzie e atualmente se especializa em Planejamento e Estratégia pela Miami AD School. Possui ainda passagens por empresas como Grupo Boticário e Mondelez Internacional.

 

Manu Gavassi assume como Head de Conteúdo de Tanqueray no Brasil

Este ano a história de Manu Gavassi com a Tanqueray ganha um novo capítulo: a influenciadora assume a partir de fevereiro o cargo de Head de Conteúdo da marca líder de mercado na categoria gin. Agora, além de amplificar conteúdos para a marca, parceiros desde de 2019 como parte do squad de influenciadores, Manu assume a criação e produção de conteúdo e campanhas digitais. Ela também assume papel importante e ativo nas iniciativas de inovação de Tanqueray no período. Alinhado ao momento, no qual conteúdos autorais ganham destaque nas redes sociais e o papel dos influenciadores junto das marcas que atuam se torna cada vez mais essencial, o anúncio é uma evolução natural da relação entre Manu e Tanqueray.

 

O Tanqueray & Tonic, que chega de forma definitiva ao mercado nacional em fevereiro

“Desde o início da parceria, em 2019, Manu sempre teve liberdade para criar à sua maneira.  De lá para cá, os conteúdos com maior engajamento e que geraram maior talkability foram os criados por ela, então, foi natural evoluirmos e aproximarmos ainda mais a relação com ela neste ano, em um momento tão positivo para Tanqueray e na carreira da Manu”, afirma Paula Costa, VP de Marketing da Diageo. O trabalho já se inicia no mais recente lançamento de Tanqueray no Brasil, o Tanqueray & Tonic, que chega de forma definitiva ao mercado nacional em fevereiro. Manu será responsável pelo conteúdo deste lançamento e seguirá desempenhando este papel nas próximas novidades que serão lançadas ao longo do ano. “Para mim, ser Head de Conteúdo de Tanqueray significa ter minha mente criativa reconhecida por uma empresa incrível que tenho muito carinho. O primeiro vídeo publicitário produzido, dirigido e roteirizado por mim foi há dois anos para Tanqueray. Eles me deram essa oportunidade e isso me abriu muitas portas na publicidade. Ter esse cargo só concretiza essa linda história que estamos escrevendo juntos”, afirma Manu Gavassi.

 

Biogen Brasil lança campanha “Se o simples complicar, investigue”

A Biogen Brasil Produtos Farmacêuticos Ltda. (Biogen), empresa de biotecnologia focada em neurociência, acaba de lançar a campanha “Se o simples complicar, investigue” . Voltada ao público amplo, a campanha amplifica o debate sobre a AME – mas agora, com foco específico em jovens e adultos. O objetivo é, além da conscientização sobre sinais e sintomas, assegurar que pautas como autonomia, qualidade de vida e individualidades estejam mais presentes[2]. “A AME pode se manifestar de maneira muito distinta em jovens e adultos, com níveis e impactos diversos. Nenhuma história de vida é igual a outra. A Biogen acredita que a informação tem o poder de ampliar as discussões e transformar o futuro das pessoas com AME. Precisamos amplificar esse diálogo e reforçar, ainda mais, a urgência do cuidado apropriado, que pode garantir um futuro de escolhas pautadas no empoderamento e qualidade de vida”, ressalta Tatiana Rivas Marante, gerente geral da Biogen Brasil.

 

Voltada ao público amplo, iniciativa é dedicada aos jovens e adultos com atrofia muscular espinhal 

A AME é uma doença rara e genética, que pode comprometer funções como respirar, comer e se movimentar[2]. “Por conta da característica progressiva da AME, é comum que jovens e adultos não consigam executar tarefas do dia a dia de forma independente como, por exemplo, escovar os dentes ou subir escadas. E com a capacidade motora afetada, a autonomia do indivíduo e a qualidade de vida podem sofrer impacto em um momento de vida extremamente produtivo”, explica Deborah Azzi-Nogueira, gerente médica da Biogen. A especialista também alerta que os sintomas da AME podem ser confundidos com outras doenças. “Por isso, diante de qualquer sinal ou suspeita, é necessário investigar”.

 

A doença exige cuidados adequados que incluem uma abordagem multidisciplinar

De maneira geral, as pessoas com AME podem apresentar sintomas como fraqueza muscular, fadiga, quedas constantes e dificuldade para subir escadas[3][4]. A doença exige cuidados adequados que incluem uma abordagem multidisciplinar e tratamento farmacológico, que geram impacto positivo e significativo em diversos aspectos da vida pessoal e profissional. Quanto antes os cuidados forem iniciados, melhores são os resultados, daí a importância do diagnóstico e tratamento precoce. “Quem tem a doença precisa de uma abordagem multidisciplinar, com cuidados específicos que envolvem diversos especialistas, como neurologista, ortopedista, nutricionista, fisioterapeuta, entre outros”, finaliza Deborah.

 

Cartunistas criam tirinhas de personagens com AME para ilustrar situações do dia a dia com leveza e bom humor   

Para dar visibilidade à campanha, a Biogen convidou seis cartunistas Helo D’AngeloCaco GalhardoLila CruzPaulo BrunoFabiane Langona e Ricardo Ferraz para criarem uma série de tirinhas e dar vida a FélixClarissaAuroraGaelLiliam e Samir, personagens que têm AME e protagonizam histórias criadas a partir de situações do dia a dia. Cada personagem ganhou o traço de um cartunista diferente. Félix tem 21 anos. É engenheiro de computação e desenvolvedor de aplicativos. O diagnóstico veio aos três anos de idade. Clarissa tem 39 anos. É bióloga. Desde criança sempre se dedicou mais a atividades mentais do que físicas. Foi diagnosticada aos 25 anos. Aurora é médica e apaixonada por culinária. Tem 50 anos. Recebeu o diagnóstico aos 35. Gael tem 15 anos, é estudante e digital influencer. Foi diagnosticado com AME aos dois anos de idade. Liliam tem 43 anos, é uma mãe carinhosa e recebeu o diagnóstico de AME aos 21 anos. Já o Samir tem 18 anos. É estudante de letras e sonha em ser poeta. Recebeu o diagnóstico de AME aos seis meses de idade. As tirinhas estão disponíveis na página “Se o simples complicar, investigue” assim como diversos conteúdos informativos da campanha. Para saber mais acesse: www.seosimplescomplicar.com.br

 

Pernambucanas realiza ação social ao Hospital do GRAACC com participação de seus colaboradores 

A Pernambucanas, empresa que faz parte da vida dos brasileiros há 112 anos e tem o compromisso de apoiar projetos que estejam alinhados com seus valores, participou nessa sexta-feira (26), em São Paulo, de uma cerimônia de doação de R$ 140 mil ao Hospital do GRAACC, que é referência no tratamento de crianças e adolescentes com câncer. O valor é resultado da venda dos mais de 85 mil exemplares do livro “Família é Tudo!”, lançado pela Pernambucanas em outubro de 2020, em parceria com a Editora MOL. A publicação reúne 50 frases ilustradas sobre o tema família, inspiradas nas mensagens postadas pelos colaboradores no Workplace, rede social interna da Pernambucanas, mostrando a percepção de cada um sobre o assunto. A ação reforça o DNA da companhia, que é marcado por empresa que gosta de gente, construindo um forte relacionamento com as famílias brasileiras, colaboradores e parceiros.  

 

A instituição receberá uma doação de R$ 140 mil, proveniente das vendas do livro “Família é Tudo!” 

A publicação, que foi disponibilizada nas mais de 400 lojas da varejista, pelo valor de R$ 4,90, teve as vendas esgotadas em apenas quatro meses após o lançamento. “Nosso time esteve engajado em todos os momentos. Contribuiu com frases, ideias e percepções sobre família que nortearam todo o conteúdo da publicação e se tornaram embaixadores do bem, oferecendo o livro aos nossos clientes, ajudando assim a contribuir com a doação que estamos fazendo hoje. Promover essa corrente de solidariedade é muito significativo a todos nós, especialmente por ajudar tantas crianças. Para darmos continuidade ao projeto, já iniciamos a produção de um segundo livro, agora trazendo a importância de reconhecermos boas iniciativas”, afirma Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas. Outro importante objetivo do livro foi incentivar e democratizar o acesso à leitura no país. Por meio do conteúdo, os leitores puderam refletir sobre a diversidade das famílias, o respeito e o valor de cada relação.

 

O livro foi idealizado pela varejista em parceria com a Editora MOL

“Sem dúvida, a Pernambucanas se tornou um grande case. Pudemos gerar uma doação muito relevante para um primeiro projeto e, mais do que isso, sentir o envolvimento de toda a diretoria da empresa, das lojas e seus colaboradores desde a sua concepção até a dedicação nos pontos de vendas. Não tenho dúvidas que, muito em breve, a Pernambucanas estará no grupo dos grandes cases de sucesso de doação nas lojas, não só da MOL, mas de todo o Brasil”, comenta Rodrigo Pipponzi, diretor executivo da MOL. “O título do livro expressa exatamente a nossa percepção em relação aos pacientes e familiares que frequentam nosso hospital. A doação nos permitirá continuar oferecendo para as nossas crianças tratamento de excelência contra o câncer infantojuvenil, com todas as chances de cura”, ressalta Tammy Allersdorfer, Superintendente de Desenvolvimento Institucional do Hospital do GRAACC. A cerimônia foi realizada em frente ao GRAACC, em São Paulo, e foi limitada a um número restrito de participantes cumprindo todos os protocolos de segurança.

 

Outback aposta em vibe positiva e muito humor em nova campanha nas redes sociais

Reconhecido pela capacidade de elevar a experiência de seus clientes à uma potência máxima de boa energia e diversão, o Outback Steakhouse apresenta sua nova campanha institucional intitulada Hoje Pode. Assinada pelas agências Santa Clara e VMLY&R, a nova comunicação convida as pessoas a se permitirem e mergulharem de cabeça na vibe positiva e cheia de humor que a marca entrega em seus restaurantes e no delivery. Com seis filmes gravados exclusivamente pelo celular, sendo o primeiro lançado no dia 1º de março, a marca quer fazer transbordar em seus clientes o sentimento de liberdade, alegria e descontração – características fortes e já reconhecidas do restaurante. Uma música foi produzida com exclusividade para a campanha e a ideia é colar a vibe na cabeça das pessoas, sendo impossível deixar alguém parado.

 

 

 

Vídeos elevam situações comuns do dia a dia a um nível mais Outback 

A ação trará 10 influenciadores digitais mostrando seus momentos de disrupção, dançando ao som do novo hit do Outback e convidando as pessoas a se desligarem do piloto automático e espalharem mais sabor, originalidade e autenticidade por aí, animando as redes sociais e compartilhando seus próprios vídeos com a tag #HojePodeOutback.  “A gente adora proporcionar momentos de diversão para as pessoas. Essa campanha quer justamente deixar a mensagem de que nossos clientes podem se permitir. Quer maratonar, sextar, comemorar? Hoje Pode!” diz Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse. “Os vídeos são bem humorados, descontraídos, e mostram o que sentimos quando estamos curtindo um Outback”, diz. “A gente está expressando justamente o sentimento de alegria que cresce quando estamos curtindo nossos favoritos no restaurante ou no delivery. É incrível o quanto a gente se sente bem dentro do universo Outback e queremos incentivar as pessoas a colocarem essa vibe pra fora”, finaliza. 

 

 

Filme do outback_hoje pode

 

Ficha Técnica:

 

Agências: Santa Clara e VMLY&R

 

Anunciante: Outback Steakhouse

 

Produto: Institucional

 

Campanha: Hoje Pode

 

Agência Santa Clara:

 

CCO: Fernando Campos

 

VP de Criação: Leo Avila

 

Diretor de Criação: Bernardo Machado

 

Criação: Bernardo Machado, Flavio Bacellar, Sergio Klemtz, Roberta Matsunaga

 

Atendimento: Thamy Ortiz, Marcela Joares, Emanuela Nascimento

 

Planejamento: Lorenzo Mendoza, Humberto Ghirardello

 

Mídia: Juliana Alsberg e Luis Augusto

 

Produção de RTV: Camila Ximenes

 

Agência VMLY&R:

 

VP de Criação: Adriano Abdalla

 

Diretor de Criação: Bruno Athayde

 

Redator: Marcelo Rios

 

Diretor de Arte: Caio Zucchi

 

Tráfego: Talita Beverari

 

VP de Negócios: Fábio Imparato 

 

Negócios: Fernanda Salum, Waleska Amabile e Clara Escandura.

 

Mídia: Thiago Martinez e Guilherme Mazzo

 

VP de Planejamento: Sumara Osório

 

Planejamento: André Concourd, Anderson Santiago e Vinicius Máximo

 

Produtora de imagem: Çava Art

 

Diretor: Hymalayas

 

Direção de fotografia: Vitor D’angelo

 

Produção executiva: Claudia Stancev

 

Produtor: Lucas Fiori

 

Pós-Produção: Santiago Paestor

 

Editor: Larissa Lima

 

Color: Junior X

 

Coordenador de Pós-Produção: Rafael Tschope

 

Finalizador: Larissa Lima

 

Produtora de Áudio: DaHouse Audio

 

Produção de Áudio: Silvinho Erné

 

Produtora de Áudio: DaHouse Audio

 

Composição: Markus Thomas

 

Artista: LittleKeys

 

Gravadora: Dorsal Musik

 

Mix: Rodrigo Deltoro

 

Sound Design: Niper Boaventura

 

Atendimento: Andrea Oliveira

 

Aprovação Cliente: Renata Lamarco, Laura Godoi, Leonardo Dibe, Antonio Moraes, Cris Berna

 

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