Target cria campanha incentivando as mulheres a cuidar da saúde

Target cria campanha incentivando as mulheres a cuidar da saúde

Por que não levar as trends do Reels e TikTok para a TV? Foi o que a Target fez na última campanha da Esplanada Diagnóstico por Imagem. Um filme leve, gostoso de assistir e que tem uma causa tão importante! Toda mulher pode ser quem ela quiser, a única coisa que ela não pode, é deixar de cuidar da sua saúde. Essa foi a campanha da Esplanada no mês de março, incentivando as mulheres, mais do que nunca, a cuidar da saúde.

 

 

Link do filme: 

 

FICHA TÉCNICA

Agência  – TARGET COMUNICAÇÃO

Anunciante – ESPLANADA DIAGNÓSTICO POR IMAGEM 

Atendimento – FREDY CALATRONE PESSIN 

Diretora de Criação – ZULIANE CAMPOS PESSIN

Redator e Diretor de Arte – MARCELO RODRIGO DE FREITAS

Social Media  – VICTOR VAGO 

Mídia  – KAREN MONFARDINI

Produtora de Vídeo – ON FILMES

Diretor de Cena  – YURI BARICHIVICH

Produtora de Áudio – PROAUDIO

 

Anitta mescla filtros e situações em campanha da Claro 

Tem quem só use a internet para dar bom dia no grupo da família e dos amigos. Por outro lado, tem quem depende dela para estudar, trabalhar, ou os dois. E há muita gente que usa para se divertir com filtros engraçados, memes, dancinhas, bichinhos dando show. É para suprir a necessidade de todas essas demandas que a Claro reforça o Prezão, plano pré-pago da operadora. Com criação da Talent Marcel, a cantora chama a atenção com as diferentes Anittas dentro do mesmo filme, apresentando as vantagens que só a Claro oferece ao mercado. A proposta da campanha é apresentar, de maneira leve e descontraída, todos os benefícios que o Prezão pode oferecer para clientes Claro. “Já colocamos a Anitta reproduzindo alguns memes e, agora, além de mostrar a utilidade para a rotina de trabalho e estudo, ela topou ‘vestir’ alguns filtros divertidos que a gente sempre encontra na internet. Encontramos uma forma engraçada de mostrar aos consumidores as vantagens e atributos do Prezão”, comenta Rodrigo Lugato, diretor de Criação da Talent Marcel.

 

Uma solução completa para falar e navegar por dia, por semana ou por mês 

A proposta do filme foi promover os mais variados tipos de consumo de conteúdo na internet para apresentar as vantagens do Prezão. “Navegar por horas a fio e se entreter com tanto conteúdo é algo cada vez mais comum. Por isso trouxemos esses momentos para a campanha, mostrando como o Prezão é o aliado ideal para quem precisa de internet para trabalhar, estudar ou para quem só quer curtir, com o dobro de internet e sem pagar nada a mais por isso. É uma solução completa para falar e navegar por dia, por semana ou por mês. É perfeito para quem usa muita internet, mas também para quem precisa falar com ligações ilimitadas, e até fazer vídeochamadas com WhatsApp ilimitado – um diferencial que só a Claro tem nesta categoria. São benefícios pensados especialmente para atender todas as necessidades do público, independente do seu perfil de consumo.”, explica Ane Lopes, diretora de Marca e Comunicação da Claro.

 

 Filme da claro_anitta

 


FICHA TÉCNICA

Agência: Talent Marcel

Cliente: Claro Brasil

Título: Filtros

Produto: Institucional

Chief Creative Officer: João Livi

Diretor de Criação: Rodrigo Lugato e Diego Ferrite

Criação: Mario Cintra e Jones Stecca

RTVC: Renata Correa e Luciano Rocha

Atendimento: Carol Escorel, Anna Santanna, Isabel Domingues e Beatriz Bertonha

Planejamento: Gabriela Soares, Camila Massari, Hugo Pinheiro, William Mattos e João Pedroso

Mídia: Herbert Gomes, Daniela Gazzano, Eduardo Amato, Kelly Prado, Marcela Cantarin, Fabian Mattua, Ana Carolina Bassolli e Eliana Fukumitsu.

Produtor Gráfico: Ingo Santos, Flavio Zamboni e Matias Santos

Art Buyer: Mario Coelho

Arte-Finalista: Michel Medeiros, Walter Braz, Luiz Silva, Daniel Camargo, Carlos Locoselli e Rafael Leão

Revisão: Emílio Gonzalez e Clariana Ganimi

Aprovação do cliente: Ane Lopes, Ana Clara Rezende SantAna, Sylvia Zonari e Jairo Vieira

Produtora do Filme: One Stop

Direção: Felipe Britto

Montagem: Alexandre Boechat

Coordenação de Finalização: Américo Júnior

Pós Produção: Voodoo House

Produtora de som: Evil Twin

 

Resultate conquista selo platinum por excelência em Inbound Marketing

A agência capixaba Resultate coleciona mais um título: recebeu o selo Platinum, da Resultados Digitais, empresa de maior referência em marketing digital do Brasil, se tornando a única no Estado com o reconhecimento. O selo é concedido à agências digitais com excelência em Inbound Marketing e atesta a qualidade prestada em seus serviços, bem como o compromisso com os resultados dos clientes.  Fernando Zanardo, (foto) Diretor de Performance, comemora com orgulho o reconhecimento. “Receber esse título representa para nós o reconhecimento de todo um esforço coletivo que move nossa equipe. Ficamos muito felizes e animados em saber que nosso trabalho tem sido assertivo e levado resultados para nossos clientes, é muito gratificante”, afirma. Esta não é a primeira certificação recebida pela agência de comunicação e tecnologia. Em 2018 a Resultate conquistou o Selo Google Premier Partner, tornando-se a primeira e única no estado a portar o título que atesta qualidade nas campanhas desenvolvidas na plataforma Google.  

 

 

Nuvem Sublimaçãp lança bolsa mãe & filha 

Responsável pela empresa pioneira em sublimação no Espírito Santo, a Nuvem Sublimação, a empresária Rachel Pires decidiu fazer com que seus produtos estejam ligados a criação de memórias afetivas e prazerosas. Com isso, ela já está de olho no Dia das Mães deste ano, que vai ser comemorado em 9 de maio. Segundo ela, um de seus acessórios mais famosos ganhará uma versão mãe & filha totalmente personalizado. “Decidimos lançar uma campanha para produzir a bolsa bag bag, que todos amam, na versão adulta para a mamãe e versão kids para a filha. É uma forma de marcar esse relacionamento tão especial”, contou. A bag bag mãe & filha poderá ter a estampa que a pessoa desejar e ainda ser fabricada com o nome ou as iniciais de quem for usá-las. “Também já temos sugestões de cores e combinações em nosso site. É só escolher e presentear”, acrescentou Rachel Pires. A comercialização da bag bag mãe & filha está sendo feita pelo site euqueronuvem.com.br e o frete é grátis.

 


Revistas da Editora Globo promovem ação inovadora em capas pelo meio ambiente

Quatro marcas da unidade de jornalismo de negócios da Editora Globo se uniram para contar a história mais importante do século em suas capas. Em sua edição de abril, AutoEsporte, Época Negócios, Globo Rural e Pequenas Empresas & Grandes Negócios chegam às bancas e aos assinantes com capas que conversam entre si, formando um grande cenário. Cada revista traz os assuntos que atendem aos interesses de seus públicos, mas as capas formam uma linha gráfica contínua em que uma única imagem vai se juntando à seguinte. A execução da montagem ficou a cargo do artista Alexandre Makiolke, a partir de uma ideia do diretor do Estúdio de Criação Rodrigo Buldrini e do diretor de Arte Alex Cassalho. Makiolke, conhecido como Bisner, trabalhou com o recurso da colagem nas quatro capas: desenhou, imprimiu, cortou, pintou e fotografou imagens em papéis diferentes.

 

Autoesporte, Época Negócios, Globo Rural e Pequenas Empresas & Grandes Negócios chegam em abril com capas sincronizadas

O resultado é uma imagem com beleza, profundidade e textura que se completa quando as publicações são colocadas lado a lado. “Essa ação mostra o poder de influência e encantamento das revistas”, afirma Buldrini, diretor responsável pelo Estúdio de Criação. A ação que envolve as quatro marcas é parte da iniciativa da Editora Globo, da Globo Condé Nast e da CBN que marcou o lançamento do projeto Um Só Planeta, o movimento editorial brasileiro de maior impacto para promover práticas sustentáveis e enfrentar a crise climática. Fazem parte do projeto O Globo, Extra, Valor Econômico, Época, Época Negócios, Galileu, Marie Claire, Quem, Crescer, Casa e Jardim, Globo Rural, Pequenas Empresas & Grandes Negócios, AutoEsporte, TechTudo, Vogue, Casa Vogue, GQ, Glamour e CBN.

 

Nuvemshop anuncia Otávio Alves como novo diretor para Grandes Contas

A Nuvemshop, plataforma de e-commerce líder na América Latina, segue reforçando seu quadro de executivos e anuncia a chegada de Otávio Alves como novo diretor para Grandes Contas. Alves será responsável por desenvolver e ampliar as operações de varejistas com grande volume de vendas e, consequentemente, alto faturamento dentro da plataforma. Atualmente, a plataforma tem quase 80 mil lojistas, sendo em sua maioria, pequenas e médias empresas. Antes de chegar à Nuvemshop, o executivo ocupava o cargo de Head de Marketplace na Amazon, onde atuou por quase sete anos. Com mais de 15 anos de experiência como Executivo Sênior nas áreas de tecnologia, indústria, banco e consultoria, Alves também teve passagens por General Electric, Nestlé, Banco Itaú e Accenture, tem MBA em Administração pela HEC Paris e é bacharel em Engenharia de Produção pela POLI-USP.

 

Executivo será responsável por desenvolver e ampliar as operações de varejistas com alto faturamento dentro da plataforma

O anúncio da contratação de Otávio Alves acontece após as recentes chegadas dos executivos Eleftheria Digentiki (ex-McKinsey), como C-level da área de Pessoas e Cultura, Gonzalo Latugaye (ex-Mondelez), como diretor de Comunicação e Marca para América Latina, e Luiz Figueira (ex-Gympass), como diretor de Desenvolvimento de Plataforma e Ecossistema. O reforço no quadro de colaboradores faz parte da expansão das operações da Nuvemshop pela América Latina, após dobrar número de funcionários e de clientes durante o ano de 2020, devido ao recente aporte Series D captado no valor de R$500 milhões, que foi liderado pelo fundo de investimento global Accel Partners.

 

 

Danza conquista conta do Frigorífico Saboratta

Com 35 anos de mercado, anunciando expansão, o Frigorifico Saboratta, está sendo a alegria dos criativos “danzarinos” liderados pelo presidente Luiz Roberto Cunha, a Danza Estratégia e Comunicação é a nova agência do Saboratta. Em tempos de pandemia anunciar a conquista de uma nova conta é motivo de grande comemoração. Parabéns e em breve vamos ver novo anunciante no mercado.

 

Frigorífico capixaba Saboratta inaugura sua expansão 

Com mais de 35 anos de experiência no ramo, o frigorífico Cia do Boi solidificou sua experiência com o lançamento da marca Saboratta em 2019. Com uma inovadora planta industrial com 6.500 metros de construção, maquinário importado, mão de obra de ponta e um controle de qualidade rigoroso, a Saboratta é a única indústria de suínos capixaba que possui o SISB NACIONAL, ou seja, a única que está habilitada para vender seus produtos para todo o Brasil. Foram investidos mais de R$ 20.000.000 em 2019 para o lançamento da nova marca e a construção do parque industrial. Tamanho o sucesso da marca no ES e já em mercados como São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Goiás, Pernambuco e Ceará, em junho de 2020 (menos de 1 ano após a inauguração) a empresa decidiu partir para sua 1ª grande expansão na sua planta industrial de defumados. Com a expansão, a Saboratta aumentará sua produção de bacon e fará o lançamento da linguiça calabresa e mais 10 novos produtos em maio/21. Foram investidos mais R$ 10.000.000 de reais com o aumento da indústria e gerados mais 100 novos empregos diretos e indiretos.

 

Exportar para os países do Mercosul, que possui um bom mercado para carne suína e embutidos

Em números, a Saboratta teve um crescimento de 68% em seu faturamento comparando em 2020 comparado a 2019. Para 2021 o orçamento e planejamento é um crescimento de mais 45% em cima do faturamento de 2020, onde a empresa continuará o seu crescimento orgânico junto com o crescimento do faturamento de sua expansão.  Segundo seu Presidente e filho dos fundadores, Gustavo Reggiani Silveira, (foto) “mesmo com todo este crescimento nosso grande objetivo é mantermos nossos referenciais de qualidade de nossos produtos, um produto com menos sódio, uma defumação mais natural.” Segundo Gustavo, “continuaremos os investimentos em logística, sistemas e processos produtivos, nos preparando para atuarmos em todo Brasil”.  “Queremos ainda exportar para os países do Mercosul, que possui um bom mercado para carne suína e embutidos. Saboratta é uma indústria capixaba que comercializa seus produtos no ES  e vários outros Estados, conta com 300 colaboradores e possui em seu portfólio os produtos : bacon, linguiça para churrasco de pernil e linguiça para churrasco mista, temperados (pernil, filet, copa lombo, alcatra entre outros produtos), salgados (pé, pernil, lombo), carne in natura (linha completa suína) e agora a chegada da linguiça calabresa.

 

Santería apresenta Hanna Batista, jovem e promissora diretora de cena 

Santería apresenta e investe em um novo e promissor talento, a diretora de cena Hanna Bastita. Nascida com nome de batismo Ivillin Hiorranna, na região norte do país em Rondônia, cresceu em Humaitá, município na calha do Rio Madeira no Amazonas. É neta e bisneta de indígenas e afrobrasileiros e sobre sua origem celebra “crescer no Amazonas foi um dos maiores presentes que a vida poderia me dar, por isso, quero retribuir essa gratidão, ocupando os espaços necessários e contando a história do meu povo sempre que possível”. Residindo em São Paulo desde 2014, cursou fotografia nas Faculdades Metropolitanas Unidas e trabalhava no setor gastronômico para custear os estudos. Antes havia feito 4 anos de enfermagem na Universidade Federal do Amazonas, mas sentiu que ali não estava sua vocação. No final do curso de fotografia, por curiosidade e influência de um amigo, diretor de cena resolveu investir na formação audiovisual, saiu do emprego e com a rescisão matriculou-se no curso de assistência de direção na Academia Internacional de Cinema (SP).

 

 

Influenciada por filmes de ficção científica, heroísmo e brasilidade 

Seu primeiro trabalho como diretora de cena foi um videoclipe independente da artista Bia Ferreira com a música tema “Boto Fé” e as referências que buscou vieram de se considerar “muito influenciada por filmes de ficção científica, heroísmo e brasilidade e quando ouvi a música Boto Fé foi pra esse lugar que fui. Coloquei Bia Ferreira no papel de uma heroína afropunk pós apocalíptica, que através da tecnologia e do cuidado com a natureza reconstrói o mundo destruído, com ajuda de entidades que misturam o espiritual e o tecnológico. Acredito que por influência do lugar de onde vim, sinto na pele a importância da natureza e como é importante retratar isso toda vez que possível. Considero que  afrofuturismo vem de uma perspectiva preta da tecnologia que dialoga com o natural e espiritual, foi assim que o cenário do Boto fé surgiu”, explica.

O videoclipe concorreu no Music Video Festival (MVF) na categoria “Melhor videoclipe” envolvendo diversidade e inclusão, em uma parceria com a marca de tênis Converse. Esse trabalho despertou especial interesse das sócias e diretoras de cena da Santería,  We Are Magnólias e Felipe Luchi, diretor de criação da produtora para convidar Hanna a integrar o casting da produtora.

 

 

 

Hanna Batista é um jovem talento, muito sensível e muito focada 

Hanna Se tornou diretora tão rápido por ter uma visão de mundo única, somada a uma dedicação sem limites no que faz”, afirma Felipe Luchi. Hanna co-dirigiu o videoclipe da cantora Yzalú em uma ação para o Dia Internacional das Mulheres, com apoio de Hershey’s  e criação da BETC Havas. Esse trabalho recebeu especial destaque na “Shot” em “Shot of the Day” e na Source Creative.   “Minha carreira como diretora é recente, mas sempre que tenho a oportunidade gosto de pontuar que um dos meus objetos é trazer as matrizes que me compõem pra tela numa perspectiva de quem vive a herança cultural dos meus ancestrais. Sinto falta de representatividade na TV ou ser bem representada, muitas vezes vi filmes, novelas, comerciais em que ficava muito claro que não nos conheciam. Daí fiquei com isso na cabeça, de tomar conta da minha história e minhas raízes e de algum jeito interferir nas narrativas que vêm construindo da gente”, finaliza Hanna Batista

 

 

PEPSI® lança lata comemorativa da UEFA Champions League

Depois do sucesso das primeiras latas inspiradas na UEFA Champions League, em 2019, PEPSI® retoma a temática com uma versão inédita para os fãs de uma das maiores competições de futebol do mundo. Desta vez, é a nova PEPSI® BLACK, intensa do sabor ao rótulo, esse inteiro preto e fosco, que vai receber a estampa personalizada com o icônico troféu da UEFA. Abraçando a essência jovem e disruptiva de PEPSI® BLACK, a lata vem com a aplicação de um QR Code que leva o consumidor até um divertido filtro interativo no Instagram. Nas próximas semanas, o lançamento ainda ganhará desdobramentos nas redes sociais, com ações de engajamento com os consumidores.

 

Patrocinadora global do campeonato desde 2016, a marca apresenta a nova versão comemorativa de PEPSI® BLACK para os apaixonados por futebol

Além disso, a marca prepara outras surpresas ao longo das fases finais da competição. Para aproveitar as ações, basta acompanhar o perfil de PEPSI® no Instagram Twitter Facebook “O futebol é uma paixão nacional e PEPSI® tem muito orgulho de ser apoiadora de longa data de uma das competições mais aclamadas do mundo. A lata é mais uma forma que encontramos de aproximar nosso consumidor de evento, ofertando não só um produto com design diferenciado, mas também uma experiência interativa para os amantes do esporte”, conta Diego Bastian, Gerente de Marketing de PEPSI® no Brasil. As latas comemorativas de PEPSI® BLACK já podem ser encontradas nos principais pontos de venda do Brasil, na versão 350ml.

 

Fábrica da Aspen Pharma permanece otimista mesmo com os desafios da Covid-19 neste ano 

A pandemia, ao contrário do que muitos esperavam, continua em níveis gravese a capacidade de adaptação das empresas para esse momento continua sendo uma prioridade. A filial brasileira da sul-africana Aspen Pharma, uma das maiores fabricantes de medicamentos do mundo, confirma o desafio, principalmente na sua Fábrica em Serra, Espírito Santo. Com onze anos de atuação no país, a unidade industrial da farmacêutica ainda precisa exercer a sua capacidade de resiliência em 2021. Ao contrário do que todos imaginavam, este ano ainda será bastante difícil para o país, com restrições e preocupações com relação a Covid-19. De acordo com a diretora de Operações da Fábrica, Vanessa Gomes, ( foto )  as medidas protetivas e de distanciamento adotadas na unidade irão permanecer, além de iniciativas para reduzir o impacto financeiro relacionado ao aumento de preços dos materiais, quer seja pela escassez ou pela variação cambial. “A malha aérea continuará reduzida com grande impacto no custo de distribuição de nossos produtos. Mesmo frente às adversidades, continuamos otimistas com nosso plano de expansão da fábrica, com internalização da produção de produtos fabricados por terceiros”, revela.

 

Protocolos permanecem rígidos 

A Aspen Pharma, desde o início da pandemia, adotou um protocolo bastante rígido de proteção dos funcionários, que incluem a medição de temperatura, distanciamento social em áreas comuns, álcool em gel em todas as áreas e rodízio de funcionários. O monitoramento permitiu uma rápida identificação e afastamento dos casos suspeitos. A diretora aponta um fato curioso: durante a primeira onda, as ocorrências de contaminação ocorreram, principalmente, em colaboradores em trabalho remoto. “Para isso, também tivemos que fazer um trabalho fora da fábrica, com cartilhas de conscientização para os funcionários e seus familiares”, conta Vanessa Gomes. Sem dúvida para a diretora de Operações, as ferramentas de videoconferência vieram para ficar. “Vimos que não precisamos de tantas viagens e reuniões presenciais como tínhamos antes da pandemia. Quebramos muitos paradigmas com relação ao trabalho remoto, avançamos rapidamente na implementação de ferramentas para viabilizar esse trabalho e ganhamos velocidade na comunicação”, evidencia Vanessa.

 

Preocupação com o meio ambiente

A Aspen global tem um compromisso global de reduzir em 25% a emissão de Gases de Efeito Estufa (GEE) até 2030. A fábrica no Brasil já apresenta uma baixa taxa de emissão desses gases, uma vez que a matriz elétrica é gerada de fontes renováveis e à nossa caldeira funciona com gás natural. Hoje estão trabalhando em um projeto para mudar para os equipamentos com gás refrigerante R22, que é considerado um gás ODS (potencial de depleção de ozônio) para o R438A, com baixo potencial de agressão a camada de ozônio.

 

Em continuidade à comemoração de seu aniversário de 110 anos, União lança novos filmes que mostram a sua relação com o público

Quem não possui aquela receita de família passada por gerações e que se transforma em símbolo de sobremesa nas datas especiais? Muitas delas utilizam União e são essas lembranças reais que fazem parte da campanha da marca, que ganhou o conceito “União, há 110 anos transformando seus dias”. A ação, iniciada em 2020, ganha uma continuação neste ano com mais três narrativas. União convidou consumidores a compartilharem suas histórias e reproduzirem receitas que transformaram o ato de cozinhar em grandes memórias afetivas. Os três novos vídeos falam sobre o bolo especial de aniversário das irmãs gêmeas que, por terem gostos diferente, a mãe criou uma preparação especial para a ocasião; o pedido de namoro com direito a suspiros de amor e de açúcar; e ainda tem o amado bolo de cenoura com chocolate que se “transformou” em likes e amizade. O atual filme que está no ar conta a história de um casal que se vê mais próximo um do outro por meio de deliciosos biscoitos preparados com União.  


Em uma das histórias, gêmeas comemoram o aniversário com um bolo especial pensado pela mãe

Com a campanha, a marca de açúcar brasileira, que ao longo de tantas décadas tornou-se a mais vendida e conhecida do Brasil, quer mostrar o quanto faz parte do dia a dia de tantas famílias. “Esta liderança é o resultado de uma história de pioneirismo, comprometimento com a qualidade dos nossos produtos e de respeito pelo consumidor. A União foi a primeira marca a lançar uma cozinha experimental no país em 1957, com profissionais que testam e criam receitas. Ao longo desta história, pudemos participar de diversas transformações no país, no mundo e no cotidiano das famílias e o quanto a União transforma não só as receitas, mas a vida das pessoas. Os doces são uma memória afetiva que vai muito além da preparação, mas cria memórias, tradições e momentos inesquecíveis, e é isso que queremos mostrar com a campanha”, comenta Raphael Sampaio Fernandes, Gerente Executivo de Marketing de União. A campanha, assinada pela Lew’Lara\TBWA, pode ser assistida por meio dos canais da marca União.

 

Filmes dos 110 anos da União

 

 

Ficha Técnica

Título: União 110 anos

Agência: LEW’LARA\TBWA

Cliente: Camil Alimentos

Produto: Açúcar União

Duração: 30″

Chairman Grupo TBWA: Luiz Lara

CEO: Marcia Esteves

Diretor Executivo de Criação: Sleyman Khodor

Direção de Criação: José Neto e Rodrigo da Matta

Direção de Arte: Rafael Rosa, Gabriela Gonzalez

Redação: Zé Luís Schmitz e Júlia Calais

Negócios: Wilson Negrini, Vanessa Tordino, Camila Sampaio e Manuella Gravioli

Estratégia: Renata Serafim, Fabrício Natoli, Luciana Moraes e Tais Schiavi

Operações: Elise Passamani

Mídia: Vicente Varela, Fabio Caetano, Tayce Rocha, Stephanye Canada e Gabriel Nocaes

BI: Vicente Varela, Raphael Penna, Maycon Crystian, Luisa Santos, Yasmin Evangelista e Bruno Araujo

Projetos: Henrique Salvadori e Richard Reis

Conteúdo: Marcela Calura e Felipe Pimentel

Estratégia de Conteúdo: Anne Rego, Natali Mamani e Barbara Alves

Criação de Conteúdo: Gabriela Gonzalez e a Julia Calais

Produção de RTV: Izabel Soares e Isabela Torquato

Produtora de Filme: FAUNA

Dir. de Cena: Cristina Streciwik & Fernando Nectoux

Produção Executiva: Grazi Nadruz

Produção: Claudia Moraes

Editor: Wellington Martinelle

Montagem: Wellington Martinelle

Finalização: Raphael Bonato e Rafael Fernandes

Coordenação de Pós: Rafael Malavasi

Cor: Psyco n’ Looks

Produtora de Som: A9 Áudio

Produção: Apollo Nove e Douglas Couto

Locução: Talita Castro

Aprovação Cliente: Christina Larroude, Raphael Sampaio Fernandes, Fabio Cabral de Oliveira, Ivy Paes de Oliveira, Isa Telles e Jonatas Pereira

 

 

Unimed do Brasil e Central Nacional Unimed elegem novos presidentes

A Unimed do Brasil, representante institucional do Sistema Unimed, acaba de eleger Omar Abujamra Junior como novo presidente. O médico vai liderar a instituição de 2021 a 2025. A Central Nacional Unimed (CNU), por sua vez, que é a operadora nacional de planos de saúde Unimed, elegeu Luiz Paulo Tostes Coimbra para a presidência. Omar Abujamra Junior tem uma trajetória de 40 anos dedicados ao Sistema Unimed. Presidiu a Unimed Botucatu (SP) e a Intrafederativa Centro-Oeste Paulista e, desde 2018, esteve à frente da Federação das Unimeds do Estado de São Paulo (Fesp).  “A Unimed do Brasil tem um papel institucional fundamental para as 345 cooperativas distribuídas em todo o País. Agora, com uma proposta mais estratégica e integrada às Unimeds de atuação nacional, teremos oportunidade de agregar uma mesma visão de futuro, criar as melhores condições de trabalho ao médico cooperado e evidenciar, na jornada do beneficiário, a vocação de um sistema cooperativista formado por médicos: cuidar das pessoas”, diz Abujamra. “Compreendemos e assumimos tal responsabilidade neste momento delicado em todo o mundo. Estamos preparados para implementar iniciativas renovadas, buscando novos modelos assistenciais, operacionais e tecnológicos, e revigorar a marca cada vez mais como uma referência em saúde”, afirma o novo presidente da Unimed do Brasil.

 

Luiz Paulo Tostes Coimbra  assume a Central Nacional Unimed 

Luiz Paulo Tostes Coimbra já havia ocupado a posição de diretor de Mercado, Marketing e Comunicação da CNU de 2013 a 2016, além de ter integrado o Conselho Fiscal. “É com imensa honra e alegria que retorno à Central Nacional Unimed, agora como presidente. Seguiremos em uma atuação que visa a integração e o equilíbrio do Sistema Unimed, além de beneficiar e priorizar o cuidado de todos os nossos clientes. Espero escrever, junto aos meus pares e aos mais de 1.700 colaboradores, uma nova página de sucesso. Agradeço aos meus companheiros pela confiança nesse novo desafio. Com uma base forte e robusta, e, sobretudo, foco em pessoas, seremos ainda maiores no papel de socializar a medicina e na missão de tornar mais consistentes os nossos investimentos na experiência do cliente, tudo a partir de uma parceria ainda mais forte com todo o Sistema Unimed. Simplicidade, agilidade e eficiência: essas são as palavras que vão guiar nossas estratégias daqui para frente”, afirma Coimbra.

 

Sobre o sistema Unimed em números

Hoje, o Sistema Unimed está presente em 84% do território nacional, formado por 345 cooperativas distribuídas em todo o Brasil, e pela rede própria, que conta com 524 estabelecimentos, considerando 131 hospitais próprios e mais de 116 mil médicos cooperados. Também conta com uma rede credenciada de 2.407 hospitais e inúmeros hospitais-dia, pronto-atendimentos, laboratórios e ambulâncias que garantem a qualidade da assistência médica, hospitalar e de diagnóstico aos beneficiários.

 

 

“Quando eu Quero, acontece!”, campanha de Quero valoriza brasileiras que fazem acontecer todos os dias 

Incentivar e apoiar as consumidoras que superam desafios diariamente para fazer acontecer é a premissa da nova campanha da marca brasileira de produtos alimentícios da Kraft Heinz, Quero. Desenvolvida pela dentsumcgarrybowen, que assumiu a comunicação da marca no início de 2021, a campanha “Quando eu Quero, acontece”, convida as consumidoras a externarem seus desejos, exaltando o potencial das mulheres e lembrando-as de que os planos começam a acontecer quando elas tomam coragem e dizem a si mesmas: EU QUERO. O vídeo traz mulheres de diferentes idades contando o que elas querem que aconteça, desde pequenos projetos, como uma receita nova até ambições maiores, como fazer um curso, por exemplo.

 

Marca inspira suas consumidoras a irem atrás do que desejam e reforça a importância de ter uma rede apoio

A campanha reforça uma nova fase de Quero e consolida a construção feita nos últimos anos como marca, que está ao lado das consumidoras no dia a dia, desta vez, enfatizando o quanto os produtos são de qualidade e práticos e parceiros das consumidoras, as incentivando a fazerem acontecer. “Sabemos que nossa consumidora tem o desafio diário de fazer muita coisa acontecer e, quando tem marcas e produtos aliados que as ajudam, otimizando o tempo para que elas se dediquem ao que realmente importa, o dia a dia fica mais leve e gostoso. Esse é o objetivo de Quero, que é uma verdadeira aliada da consumidora com um portfólio de produtos de qualidade para preparar receitas deliciosas e criar momentos especiais”, explica Cecília Preto Alexandre, Diretora de Marketing da Kraft Heinz.

 

 

Quero pode ajudar a otimizar seu tempo, deixar seu dia a dia mais saboroso e sem pesar no bolso 

“A palavra ‘quero’ tem um significado muito forte na nossa língua e nos remete a acreditar em nós mesmos. De uma forma natural usamos essa palavra, que também é o próprio nome da marca, em um contexto onde as pessoas unem seu desejo com seu momento de vida. Assim mostramos que Quero pode ajudar a otimizar seu tempo, deixar seu dia a dia mais saboroso e sem pesar no bolso”, comenta Filipe Cuvero, VP de criação da dentsumcgarrybowen. “A nova campanha reforça e enaltece todo o potencial dessas mulheres e as estimula a dizerem ‘Quando eu quero, acontece!’ e a irem atrás de seus desejos e objetivos, tendo a marca como parceira nessa jornada. Essa construção já faz parte do que estamos falando como marca nos últimos anos e agora vem com mais força que vai permear a nossa comunicação e as novidades para este ano”, finaliza a executiva. Além das peças digitais, a campanha prevê uma série de conteúdos de influenciadoras que irão estimular e inspirar as consumidoras a usarem #EuQuero e #QuandoeuqueroAcontece e compartilharem suas histórias e sonhos. 


filme da Quero_eu quero

 

Ficha Técnica

Agência: Dentsumcgarrybowen

Anunciante: Kraft Heinz

Campanha: “Quando eu Quero, acontece!”

VP de Criação: Filipe Cuvero

Diretor de Criação: Murilo Torezan

Redator: Murilo Torezan

Direção de Arte: Filipe Cuvero

Assistente de Arte: Victor Chamas

RTVC: Juliana D’Antino e João Pedro Muniz

Atendimento: Bruno Panico e Tiago Lima

Estratégia/Planejamento: Priscilla Ceruti e Eduardo Teixeira

Redes Sociais: Viviane Teves

Mídia: Rodolpho Aguiar Eufrosino, Danielle Areal, Gustavo Ono, Rafael Morato e Wilson Sartori

Aprovado por: Cecilia Alexandre e Laís Buenno

Produção de imagem: Take2

Diretor de Fotografia: Thiago Beck

Pós produção e Finalização: André Maziero

Editor:  José Fausto

Cenas de arquivo: Cego

Produtora de som: LIQUO

Produção: Vicente Dias Jacomini

Atendimento: Dani Freitas / Felipe Engel

Direção Musical: Felipe Engel

 

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