Elo aposta em rimas com a marca em campanha bem humorada

Elo aposta em rimas com a marca em campanha bem humorada

A Elo lança uma campanha com rimas com o nome da marca, e apresenta o Otelo, personagem que imagina uma série de possibilidades de compras com cartão Elo. Os filmes reforçam as diversas formas de pagamento: por aproximação, via QR code, pelo e-commerce ou com cartão nas maquininhas, infinidade de produtos e serviços que podem ser comprados com cartão Elo, em qualquer loja ou situação. A campanha é a primeira criada pela AlmapBBDO para a Elo. Nos filmes, a marca 100% brasileira de tecnologia de pagamentos apresenta o Otelo em diferentes locais decidindo o que vai comprar. Ao escolher a forma como vai pagar, ele aparece pensativo e começa a imaginar vários produtos, desde itens comuns a outros bem inusitados, que rimam com “elo” – desde um chinelo até um equipamento de som para um Camaro amarelo.

Campanha reforça a lembrança de marca, e apresenta o personagem Otelo imaginando uma série de possibilidades com cartão Elo

A campanha bem humorada reforça o posicionamento de marca “Vai na Sua. Vai com Elo”, que valoriza a autenticidade de quem faz escolhas genuínas.
“Os filmes destacam elementos do nosso posicionamento de marca como a valorização de quem faz escolhas genuínas, além de apresentar diversas experiências de compra com cartão Elo. Além disso, brincamos com nomes de produtos e serviços que rimam com ‘elo’ para reforçar a lembrança da marca na mente do consumidor”, comenta Luis Cassio de Oliveira, diretor de marketing e comunicação da Elo.


Uma campanha leve, feliz e com ícones da nossa cultura popular 

“Estamos muito felizes em assinar o primeiro trabalho junto ao novo cliente. Elo é um case brasileiro entre as bandeiras de cartão que nos últimos anos vem conquistando seu espaço. Com essa campanha, usando as rimas como força criativa, acreditamos que vamos conseguir gerar ainda mais awareness e mostrar, de uma maneira divertida, todo o diferencial e potencial do produto”, ressalta Luiz Sanches, Chairman e CCO da AlmapBBDO. “É um prazer lançar uma campanha leve, feliz e com ícones da nossa cultura popular. É a cara de Elo. Uma marca jovem e já com um share e presença tão impressionantes no mercado de cartões”, complementa Fernanda Tedde, Head de Atendimento da agência. A campanha estreou no intervalo do Big Brother Brasil 21 no domingo (2/5), e também será exibida durante a final do reality show, na terça-feira (4/5), na Globo. Os filmes ainda serão veiculados na internet, na TV aberta e por assinatura, em cinemas e digital OOH.

Filme Camaro amarelo

 

 

filme chapolin com martelo

 

 

 

filme Sheila melo

 

 



FICHA TÉCNICA

Agência: AlmapBBDO

CAMPANHA “RIMAS”

FILMES “CAMARO”, “SHEILA” E “CHAPOLIN”

Anunciante: Elo

Título: “Camaro”, “Sheila” e “Chapolin”

Produto: Cartões

CCO: Luiz Sanches

Diretores Executivos de Criação: André Gola e Pernil

Diretores de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama

Atendimento: Fernanda Tedde, Renata Carvalho, Leandro Moreira, Warley Vieira, Mayara Cortez, Vitoria Silvestre e Milena Ferezim

Planejamento: João Gabriel Fernandes, David Gross, Iago Moura e Thieme Pinheiro

Mídia: Fábio Urbanas, Julio Frassei, Adriana Barros, Izabel Asprino, Bruno de Napoli e Luana Santos

Conteúdo: Marcelo Venceslau e Nathalia Nascimento.

Produção Audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Vanuza Passos

Aprovação: Luis Cassio Oliveira, enata Ucha Campos, Thais Ishikawa, 

Alessandra Nagi e Bianca Paulucci

Produtora de imagem: The Youth

Diretor: Bueno

Diretor de Fotografia: Yuri Maranhão

Assistentes de Direção: Kelly Bill / Igor Tezin

Assistentes de Câmera: Rodrigo Briza / Adriano Araujo

Segunda Unidade – Diretor de Fotografia: Leonardo Silva / Felipe Meneghel 

(Produto)

Direção de Arte: Larissa Cambaúva

Assistente de Arte: Eduardo Fazzio

Figurino: Ana Cardoso

Casting: Guilherme Koch/ Kadije França Akl

Diretora de Produção: Nani Matias

Produtora Executiva: Carol Cherobim

Atendimento: Camila Pires / Carol Cherobim

Coordenação de Produção: Carol Cherobim

Pós-produção/ VFX: COLOSSAL

Montador: Danilo Abraham

Color grading: Serginho Pasqualino Jr / Bleach Color Grading

Finalização: Camila Doimo / Guilherme Falotico

Supervisão de VFX: Diogo Gameiro

Compositor VFX: Helio Spinella Jr (Juninho) / Voodoo /Lucas Genaro

Motion Graphics: Leandro Beltran / Vinicius Lavor

Animação: Leandro Beltran / Vinicius Lavor

Produtora de Som: Cabaret

Produção Musical: Bruno Peras

Compositor: Daniel Isaac e Daniel Rocha

Mixagem e Finalização: Gab Scatolin

Atendimento: Ingrid Lopes e Flávia Caparelli

Coordenação: Verusca Garcia, Junior Freitas e Carol Oliveira

Locução: Giulio Franco

Agência Suba Junto: Sandra Zimberkinop e Marília Madeira

Autorais:/Músicas Licenciadas:

– “Dança do Ventre”:

Editora: Universal Music

Compositores: Expedito de Carvalho / Paulo Henrique Levi / Roberto dos 

Santos / Wesley Rangel

– “Camaro Amarelo”

Editoras: Som Livre, Warner Chappell, Pé de Verso (Rede Pura) e Márcia Araújo

Compositores: Bruno Caliman / Marco Aurelio / Thiago Machado / Marcia Araújo

– Licenciador Grupo Chespirito

Marca Licenciada Chapolin Colorado

Manifesto da MRV reforça sua conexão com clientes 

A MRV lançou um vídeo manifesto para reforçar a sua marca, a diversidade de produtos e como a empresa se tornou uma plataforma conectada aos clientes. Veiculado em mídia digital, o vídeo institucional tem criação da SunsetDDB. Em seu manifesto digital, a empresa conta como espera e planeja o futuro, construindo inovações que reduzem o impacto ambiental e social, promovendo o acesso de todos os brasileiros a um lar digno e de qualidade. Além disso, a campanha expressa um posicionamento que engloba diversidade e inclusão, garantindo um resultado sustentável para o negócio.

Filme da MRV

 

 

 

Ficha técnica:

Agência: SunsetDDB

Título : Lançamento Vídeo Manifesto MRV&CO

Anunciante: MRV&CO

CEO: Pipo Calazans

CCO: Sergio Mugnaini

Redatora: Beth Bylaardt

Diretor de Arte: Luis Zenari

Mídia: Marcelo Aquilino, Denise Lavezzo Hermann e Daniel Ribas

Atendimento: Anita Souza e Flávia Mantovanini 

Planejamento: Marcia Aguirre, Maria De Las Mercedes Barusso e Isabela Cury

RTV Producer: Tais Caetano e Fatima Latorre

Aprovação Cliente: Rodrigo Martins de Resende, Alexia Faleiro Duffles Drummond, Adriana Caram Borlido, Sylvia Pinto Chequer e Suzana Didier Campos

Produtora: Lemon

Direção: Renata Sette

Pesquisa de Imagem: Paola Baldi

Montagem e Motion Graphics: Gabriel Peixoto

DA/Design Gráfico: Gabriel Peixoto

Finalizadores: André Parizi

Coordenadora de Pós: André Parizi

Áudio: Lucha Libre (locução)

Brasil Cacau lança nova linha de produtos para celebrar o Dia das Mães

A Brasil Cacau preparou uma linha de produtos especiais para homenagear todas as mães do Brasil. A marca está lançando uma série de itens com novos sabores e formatos em celebração ao Dia das Mães, 9 de maio. Os presentes já estão sendo comercializados nas lojas físicas e plataformas digitais da Brasil Cacau a partir de R$ 10,90 e vão desde a lembrancinha até o super presente especial. Um dos principais itens da campanha é a caixa Te Amo Muito (203g) – R$ 69,90, que apresenta cinco sabores: bombons de chocolate amargo com caramelo crocante e flor de sal, bombons de chocolate branco com morango, bombons de chocolate ao leite, mini trufas de chocolate branco com chocolate branco em pó e mini trufas ao leite cobertas com cacau em pó. Os chocolates vêm em uma caixa envolta em um laço delicado e mensagens de amor para deixar a lembrança ainda mais especial.

Marca oferece opções agradar a todos os gostos e bolsos

Para completar, a marca está lançando três novas opções de tabletes para celebrar a data: Tablete Coração, de chocolate ao leite decorado com confeitos em formato de coração, o Tablete Crocante Caramelizado, de chocolate ao leite decorado com crocante de castanha de caju caramelizado e o Tablete Amargo com Riscas, de chocolate amargo decorado com chocolate branco. Todos eles com 45g e comercializados a R$ 10,90. Além destes lançamentos, a Brasil Cacau preparou uma série de combos especiais, como o buquê de rosas de chocolate ao leite, kits com o sucesso Gato Mia e diversos outros itens vendidos a um preço especial. Os produtos podem ser encontrados no e-commerce da marca: https://www.chocolatesbrasilcacau.com.br, em aplicativos de entrega (iFood, Rappi e Uber Eats) ou nas lojas físicas que estão em operação de acordo com o procedimento de abertura de cada cidade, seguindo os protocolos de segurança e saúde.

Parceria entre Bob’s e Coca-Cola leva palavras positivas ao consumidor

Abraços, Esperança, Respeito e Sorrisos. Estas são algumas das palavras positivas que os clientes do Bob’s encontrarão ao pedir um refil de refrigerante. As lojas da marca se unem à campanha Coca-Cola Alfabetos, com inovação sustentável em São Paulo e Distrito Federal. A rede é a única a ter copos exclusivos da campanha que faz parte do movimento #AbertosProMelhor, que estimula jovens a se expressarem diante do cenário atual por meio de embalagens com mensagens otimistas. “Quando a Coca-Cola nos apresentou este projeto, imediatamente quisemos fazer parte desse movimento. O Bob’s tem como missão proporcionar bons momentos aos seus consumidores e este projeto vai totalmente de encontro com esta filosofia”, comenta Raquel Paternesi, diretora de Marketing do Bob’s

Campanha Coca-Cola Alfabeto está disponível em lojas Bob’s 

Em São Paulo e no Distrito Federal, as lojas Bob’s contam com um diferencial: copos de papel biodegradável serão disponibilizados pela Suzano. “Nós estamos atentos à necessidade de iniciativas em prol do desenvolvimento sustentável. Por isso, alinhamos uma parceria com a Suzano, que visa a preservação do meio ambiente. Prevemos a ativação da medida em outras regiões nos próximos meses”, revela Raquel Paternesi. Produzida 100% no Brasil, a linha de papel cartão Bluecup® Bio da Suzano tem origem renovável e é uma solução Plastic Free, de fácil reciclagem e biodegradável em ambiente controlado. “Os clientes das lojas Bob´s utilizarão um produto feito a partir das árvores de eucalipto, uma fonte renovável e que, além dos outros benefícios, contribui para a captura de carbono da atmosfera. Sustentamos, assim, a funcionalidade do produto e o prazer de ir ao Bob´s, por meio de um processo produtivo ambientalmente responsável que contribui diretamente para algumas das grandes problemáticas da atual sociedade”, afirma Guilherme Monteiro, Gerente Executivo de Estratégia e Marketing da Unidade de Papel e Embalagens da Suzano.

Bem-estar é tema da campanha de “Dia dos Mães” da Ancar Ivanhoe

Binder é a responsável pela nova campanha de Dia das Mães da Ancar Ivanhoe – uma das cinco maiores empresas de shoppings do país. A comunicação desenvolvida pela agência trabalha o conceito “Toda mãe merece um cuidado” e valoriza a cumplicidade e as demonstrações de carinho dos filhos com as mães, de forma leve e descontraída. Para simbolizar a ação, uma promoção no formato “comprou, ganhou” distribuirá brindes que proporcionam momentos de relaxamento para as mães, com cremes hidratantes e entre outros itens de cuidados pessoais. Composta por peças e um filme de 30 segundos, a campanha traz imagens de filhos retribuindo o cuidado de suas mães, sempre com uma estética caseira.

Comunicação desenvolvida pela Binder destaca o conceito “Toda mãe merece um cuidado” no contexto de isolamento social

No filme, a locução, em tom emotivo, diz: “Eu queria parar o tempo. Pra fazer todo dia, a mesma coisa. Pentear o seu cabelo. Te arrumar antes de sair de casa. Retribuir todo o seu carinho. Porque você merece, mãe”.  “Usamos como pano de fundo da campanha a transformação das relações familiares provocadas pela pandemia, buscando reforçar que o bem-estar materno é ainda mais necessário no momento em que pesquisas mostram que as mães sentem-se sobrecarregadas, estressadas e incompreendidas”, conta Roberta Bichara redatora da Binder. A campanha será veiculada nas redes sociais da Ancar Ivanhoe (Facebook e Instagram) e nas rádios locais das cidades dos shoppings participantes.

O filme  

 

 

Ficha Técnica:

Agência: Binder

Campanha Toda Mãe Merece um Cuidado

Cliente: Ancar Ivanhoe

Diretor de Criação: Marcos Apóstolo

Redação: Roberta Bichara

Direção de Arte: Marina Carvalho

Atendimento: Miguel Heuseler, Kelly Furtado, Camila Lima, Bruno Aguiar

RTVC: Gabriella Cardoso, Deborah Ragi

Produtora: Arte Filmes

Aprovação: Carolina Ribeiro e Caroline Pereira

 

Dia das Mães da Americanas tem milhões de produtos, entrega rápida, frete grátis e cashback

Está chegando o momento de retribuir para as mães todo o carinho recebido ao longo da vida. Para homenageá-las, a Americanas lança a campanha “Milhões de presentes com entrega rápida e frete grátis? Relaxa na Americanas você acha!” para presentear todas as mães do Brasil, sem sair de casa. As ações reforçam os maiores atributos da marca, como a variedade de produtos, a entrega em até 3 horas de pedidos das lojas físicas feitos pelos canais digitais, frete grátis e a possibilidade de comprar pelos diferentes canais da Americanas: app, site, lojas físicas e WhatsApp. A campanha reforça ainda o conceito “Relaxa, na Americanas você acha”, lançado em abril. Criada pela agência WMcCann, a campanha de Dia das Mães da Americanas apresenta vídeos, de até 30’’, mostrando os diversos momentos compartilhados entre mães e filhos no dia a dia.

Campanha conta com lives no app da marca e mídia em diversos canais 

O evento conta com ações de merchandising nos programas Mais Você, Encontro (TV Globo) e Hora do Faro (TV Record); mídia paga na TV aberta, Youtube e redes sociais; e ativações de influenciadores, como Gloria Pires e Cleo Pires, nas redes sociais da marca. Além disso, a Americanas também fará, no dia 6 de maio, live com a participação de influenciadores trazendo conteúdos e ofertas para os clientes. A live faz parte do projeto Facebook Live Moments, apresentado pela plataforma ao mercado em abril e também poderá ser assistida de dentro do app Americanas. “Com a campanha, queremos fortalecer os principais pilares da Americanas: variedade de produtos, entrega rápida e frete grátis, além de oferecer a melhor experiência de compra para que os clientes possam presentear as mães de todo o país com segurança e praticidade”, explica Leonardo Rocha, diretor de marketing da plataforma digital da Americanas.

O Dia das Mães Americanas traz milhares de produtos

Em mais de 45 categorias, com até 40% de cashback para pagamentos realizados com o super app Ame Digital nas compras feitas no site e no app. Entre as principais apostas do evento estão itens de telefonia, decoração, beleza, TV’s, notebooks, entre outros. “Relaxa, na Americanas você acha” – Reforçando o conceito de garantir a melhor experiência de compra para os clientes, a Americanas lançou, este mês, a campanha “Relaxa, na Americanas você acha :)”. O objetivo é mostrar ao consumidor que ele pode confiar na Americanas em todos os momentos. A campanha também apresentou ao público o novo jingle da marca. Com versões em ritmos variados como Pisadinha, Funk e Sertanejo, o jingle busca aproximar ainda mais a Americanas dos clientes de todas as partes do país.

Filme de mães – americanas

 

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann Rio

Cliente: Americanas

Produto: Institucional

Nome da campanha: Semana do Consumidor

CCO: Hugo Rodrigues e Kevin Zung

VP Executivo e Diretor Geral da WMcCann Rio: Marcio Borges

Diretor de Criação: Ricardo Weitsman

Diretor de Criação Associado: Felipe Gomes

Criação: Ricardo Weitsman, Felipe Gomes,

VP de Planejamento: Renata Bokel

Planejamento: Luiza Portella, Jorge Gloss, Pedro Osti, Evelyn Cristina

Atendimento: Anna Moraes e Laryssa Berkovitz

VP de Mídia: André França

Mídia: Patrícia Oliveira, Marianna Garcia, Juliana Moraes e Beatriz Monteiro

BI: Geisy Panisset, Ingrid Barros e Miguel Masuet

VP de Produção: Tato Bono

Produção Integrada: Bianca Repsold, Mariana Veronez e Fernanda Pinheiro

Produtora: SquarePixel Filmes

Diretor: Raphael Dias

Produção Executiva: Aramis Barros e Raphael Dias

Edição: Hugo Freitas e Lucas Vianna

Motion graphics: Bernardo Ribeiro e Gabriel Dal’maso

Atendimento e Coordenação de pós-produção: Gabriela Fragoso

Colorizacão: André Tavares

Elenco: Martin Dias e Amanda Dias

Produtora: Raw Audio

Produção Musical e Sonoplastia: Equipe Raw Audio

Compositor: Hilton Raw

Mixagem: Equipe Raw Audio

Atendimento: Carol Peternelli

Coordenação: Robério Barbosa

Locucao: Simone kliassProjetos: Erika Casal e Felipe Ribeiro

Relações Públicas: Kerena Neves e Bruna Ramos

Aprovação pelo cliente: Léo Rocha, Rafael Luzente, Marcelli Valle, Stella Martins, Ana Ruiz Araújo, Carla Maria, Marcella Nunes, Wilson de Almeida, Erika Mattos e Sarah Rufino

V3A vence concorrência e é a nova agência de live marketing e eventos da Petrobras 

A V3A é uma das novas agências responsáveis pelos serviços de marketing promocional e gestão de eventos corporativos a serem realizados pela Petrobras, em território nacional e internacional. O contrato entre a companhia e a agência foi assinado nesta sexta-feira, 30 de abril. A empresa com sedes em São Paulo e Rio de Janeiro é uma das duas agências vencedoras da concorrência pública aberta pela maior companhia de energia do país. Com a vitória, a V3A escreve mais um capítulo em sua trajetória de mais de 20 anos de expertise no atendimento ao setor de óleo e gás, com projetos realizados para a própria Petrobras, além de empresas como BR Distribuidora, Transpetro, Repsol e Schlumberger. O contrato terá vigência de dois anos, com possibilidade de renovação por mais um ano.  O processo de licitação iniciado ainda em 2020 contou com a participação das maiores agências do mercado de live marketing do país. A proposta apresentada pela V3A garantiu à agência o direito de ser contratada para execução dos serviços.

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Expertise da agência no atendimento à indústria de óleo e gás, aliada ao DNA de inovação da agência

A conquista passa a fazer parte de uma longa história de entregas realizadas e prêmios conquistados pela agência no mercado de óleo e gás. Rebatizada como V3A, após a agência VZA Expomídia adquirir a agência Zerotrês, em 2017, a companhia tem no currículo projetos pioneiros para o setor em todo Brasil e em mais de 20 países. Marcos Jochimek, (foto )CEO da V3A fala sobre como a expertise da agência no atendimento à indústria de óleo e gás, aliada ao DNA de inovação da agência, foram decisivos para a vitória. “Nós tivemos o privilégio de participar da indústria de Oil&Gas nas últimas duas décadas, interagimos profundamente do ‘poço ao posto’, compartilhamos muitas experiências e acompanhamos as tendências e transformações do setor e do mundo. O barril do petróleo custava mais de U$120,00 dólares, muito diferente da realidade atual, hoje precisamos cada vez mais ser criativos e contribuir com a maior empresa brasileira que é a Petrobras.”

Em dezembro de 2002, a companhia realizou seu primeiro projeto para a Petrobras

No evento de assinatura da parceria da Petrobras e a equipe Williams da F1, na cidade do Rio de Janeiro. Não demorou muito para que o reconhecimento levasse a agência a conquistar novos territórios. Foi assim que, a partir de 2005, a V3A participou dos maiores eventos de Petróleo e Gás pelo mundo como a Offshore Technology Conference, nos EUA, e World Petroleum Congress, no Qatar. Além de uma longa lista de projetos no exterior, que garantiram também muitos prêmios à empresa, como os troféus Motorshow, no Uruguai, e FILDA, em Angola, nos anos de 2006 e 2007. Primeiro evento da V3A para Petrobras, em 2002 – Na foto, na assinatura da parceria entre Petrobras e a equipe Williams da F1, com Frank Williams, fundador da equipe 

 

V3A e mercado de live marketing se preparam para a volta de eventos presenciais

Com a pandemia de Covid-19, desde o início de 2020 o cenário da indústria de live marketing e produção de eventos foi radicalmente impactado. Conferências, treinamentos e lançamentos, entre outros formatos, migraram para o ambiente digital. A V3A foi novamente pioneira, ao enxergar esta demanda e criar projetos personalizados para seus clientes. Agora, com o avanço da vacinação no Brasil e no mundo, a perspectiva é de que eventos tradicionais como feiras e congressos possam voltar a ser realizados presencialmente. Alexandre Moreira, sócio-diretor de negócios da V3A, aponta como a agência vem se preparando para esta retomada. “O ano de 2020 foi um divisor de águas para a V3A e na forma de nos prepararmos para esse novo mundo de realidade mista e virtual. Realizamos inúmeros eventos no formato digital e híbrido e entendemos que este cenário seguirá mesmo após vencermos a pandemia: comunicar de forma presencial, digital e impactar o máximo de pessoas independente do formato e de onde elas estejam”, finaliza o executivo.

Dia das Mães: quanto mais Carrefour, mais recompensas!

Em sua nova campanha para o Dia das Mães, o Carrefour traz três gerações de mães de uma mesma família para mostrar que o aplicativo Meu Carrefour é para todas as idades. No filme, que começou a ser veiculado no dia 22 de abril nos canais digital e dia 26 na televisão, cada uma das mães cita as vantagens trazidas pelo app e seu programa de fidelidade. Com o Meu Carrefour, além das compras nas lojas, drogarias e postos de combustível, as personagens podem fazer compras sem sair de casa e ainda ganhar recompensas. Além disso, ativando cupons de desconto dentro do aplicativo, elas economizam ainda mais, e as compras viram moedas promocionais, que podem ser trocadas por produtos e serviços. O Meu Carrefour, que passou por uma completa remodelação em outubro de 2020, conecta os clientes da rede a um ecossistema, com benefícios que vão desde um completo programa de recompensas até acesso a descontos e serviços exclusivos nas empresas do Carrefour.

Desenvolvida pela Publicis, campanha traz três gerações de uma mesma família – unidas pela tecnologia 

Com as mudanças do aplicativo, o Minhas Recompensas, sistema de benefícios do Programa Meu Carrefour, ganhou destaque e conectou-se aos diversos formatos de lojas da rede, seguindo a estratégia de omnicanalidade da companhia em ter os formatos cada vez mais interligados. Agora, o consumidor pode fazer suas compras em qualquer formato do Carrefour – Hipermercado, Market, Bairro, postos de gasolina, drogarias e e-commerce – e acumular moedas. Os clientes podem trocá-las por inúmeros produtos ou benefícios, incluindo vouchers de desconto para as compras ou para serem utilizados em parceiros do programa, como O Boticário, Outback, Mobly, Chilli Beans e Cornershop.

O filme completo  

 

 

Ficha Técnica

 

Agência: Publicis Brasil

Cliente: Carrefour Brasil

Produto: Varejo

Título: Gerações

Duração: 30″, 15″, 6″

Cco: Domenico Massareto

Ecd: Gustavo Victorino

Diretor de Criação: Daniel Bensusan e José Pedro Bortolini

Diretor de Arte: Leandro “Índio” Valente e Will Rodrigues

Redator: Carlos Mori

Head de Produção: Renata Sayão

Rtv: Welton Noronha

Midia: Mauricio Almeida, Juliana Berro, Lilian Stasi, Vinicius Moreira, Cristina Maria e Any Caroline Mota

Head de Atendimento: Gabriela Borges

Atendimento: Ana Claudia Torrens, Bruna Machado, Sandra Karila e Carlos Barnabé

Planejamento: Rita Braga E Anna Galisi

 

Produção Filme

Produtora: Café Royal

Direção: Georgia Guerra-Peixe (Joca)

Produtor Executivo: Moa Ramalho E Giovana Grigolin

Coordenador de Produção: Alex Missaka, Alessandra Cipolletta e Chélide Teixeira

Atendimento: Nanci Bonani

Direção de Fotografia: Thiago Beck

Diretor (a) de Arte: Pati Pereira

Diretor de Produção: Marcelo Colaiacovo

Figurinista: Vinnie Pizzingrilli

1º Assistente de Direção: Vivi Acatauassu

2º Assistente De Direção: Karine Damiani e Edu Tkacz

Produtor (a) de Casting: Alice Wolfenson E Neto Avena

Técnica: João Risi e Hugo Dourado

Coordenação de Pós-Produção: Andreza Oliveira

Finalização E Vfx: Sergio Jacobina

Montagem: Daniel Crepaldi

Finalizador (a): Guilherme Sclearuc

Color Grading: Bleach

 

Produção Áudio

Produtora: Som Cordel Áudio

Produtor Musical: André Caccia Bava

Locutor: Wanessa Morgado

Finalização de Áudio: Henrique Meyer

Atendimento: André Caccia Bava

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