Sorteios de diversos prêmios no mês das Mães

No próximo domingo se comemora o Dia das Mães e para deixar a data ainda mais especial o Shopping Jardins, preparou uma promoção para quem deseja comprar o presente para as mães.A cada R$ 100,00 em compras nas lojas do Shopping Jardins o cliente ganha um cupom para concorrer a uma sessão fotográfica e a mais oito vale-compras no valor de R$ 500 reais. O cupom fiscal deve ser apresentado na recepção (piso L10) e trocado pelo cupom que será depositado na urna.A promoção também é válida para as compras realizadas na vitrine online do Shopping Jardins, pelo site: www.shoppingjardins.net. Quem ainda não se sente seguro para ir presencialmente às lojas, pode usar o site e fazer as compras online, que elas serão entregues nos endereços solicitados, além dos cupons para preenchimento e depósito nas urnas.

Serão contempladas oito pessoas com as premiações

A primeira pessoa sorteada ganhará uma sessão fotográfica externa com a fotógrafa Tatiane Pezzin e mais R$ 500 reais em vale-compras. As outras sete pessoas que forem contempladas ganharão R$ 500,00 em vale-compras para utilizar nas lojas do Shopping Jardins. A promoção é válida para as compras realizadas até o dia 28 de maio. Os sorteios serão realizados sempre às 16h30 na recepção do shopping, nos dias 8, 14, 21 e 28 de maio (sendo dois sorteios em cada dia). A sessão fotográfica será sorteada no dia 8 de maio e poderá ser feita em qualquer espaço externo da Grande Vitória que o contemplado escolha para realizar as fotos. O contemplado fará até 30 fotos que serão entregues em formato digital e 10 fotos serão entregues impressas no formato 20×25.

WMcCann inicia atendimento ao Grupo Petrópolis sob a liderança de Fernanda Duca

A WMcCann dá início ao atendimento de Grupo Petrópolis, maior empresa com capital 100% nacional do setor cervejeiro. A empresa escolheu a agência em março de 2021, após um processo de concorrência que levou três meses, conduzido pela Scopen. A WMcCann será responsável pela estratégia e execução das marcas Itaipava, Crystal e Lokal. Para liderança da operação, a agência apresenta Fernanda Duca, nova diretora de negócios. Com 14 anos de experiência, Fernanda atuou nos últimos 13 anos na VMLY&R, onde foi de estagiária a diretora. A executiva atendeu marcas como Bradesco, Perdigão, TAM, BIC, Boehringer, Vivo e agora Grupo Petrópolis. Duca possui 2 Leões em Cannes para BIC e Vivo. “Atender cerveja é uma das coisas mais divertidas que fiz nos últimos tempos. E topei o desafio da mudança depois de 13 anos porque tenho certeza de que vai ser incrível e engrandecedor poder escrever, com a agência, uma nova história para um dos principais anunciantes do Brasil”, destaca Fernanda.

 

Qualy apresenta a campanha “Toque de Mãe”

Qualy, marca mais lembrada no segmento de margarinas e líder isolada da categoria, apresenta “Toque de Mãe”, campanha desenvolvida especialmente para o Dia das Mães. O vídeo de 45s assinado pela Africa, mostra a diferença que elas fazem, seja pelo carinho ou pelo toque especial delas nas receitas. A comunicação será veiculada nas redes sociais de Qualy .“O Dia das Mães é uma data especial e Qualy acredita que essas relações de afeto são fundamentais para deixar a vida mais gostosa. A campanha foi desenvolvida como uma maneira de homenagearmos todas as mães ao mostrarmos como um simples toque faz toda a diferença”, afirma Aline Alexandrino, gerente executiva da marca.Qualy também realizará uma live com Jade Seba, empresária, blogueira e criadora de conteúdo, junto com a sua mãe, Alessandra Seba, no perfil do Instagram da influenciadora, no dia 8 de maio às 10h30. O evento abordará temas como maternidade e como ela influencia a vida de uma mulher e, também, sobre o relacionamento entre mães e filhos.

Filme de qualy_mães

 Ficha técnica

Agência: Africa

Título: Toque de Mãe

Anunciante: BRF

Produto: Qualy

CCO: Sergio Gordilho

Direção Executiva de Criação: Felipe Cury e Philippe Degen

Direção de Criação: Gregory Kickow e Felipe Cirino

Criação: Thiago Gomes e Felipe Farah

Estratégia Digital: Carol Patrocinio

Gerente de Conteúdo: Carol Patrocinio

Conteúdo: Marina Soares

VP de Operações e Atendimento: Carolina Boccia

Atendimento: Maira Bandeira e Camila Couto

Mídia: Aga Porada / Camila Artacio / Victor Marangoni Casimiro / Beatriz Vignoto / Heroni Leonardo Silva

Planejamento: Aldo Pini / Fernanda Valeria Andrade de Oliveira / Eduardo Lima Cabral

Insights – Inovação e pesquisa criativa: César Brandão

RTV: Rodrigo Ferrari e Patricia Gaglioni

Coordenação: Patricia Gaglioni e Patrícia Rodrigues

Montagem: Gustavo Johansen

Motion: Eduardo Ferreira

Cor: Gustavo Johansen

Produtora de áudio: Satélite

Produtora de Som: Satelite Audio

Direção e Produção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi e Thiago Colli

Produção Musical: Mike Vlcek, Charly Coombes, Koitty e Helton Oliveira.

Finalização: Carla Córnea, Ian Sierra, Renan Marques e Vithor Moraes.

Atendimento: Fernanda Costa e Carol Araújo

Coordenação de produção: Ana Cordeiro e Larissa Costa.

Locução: Vera Bonilha

Aprovação Cliente: Marcelo Suarez, Aline Alexandrino, Camilla Ramalho, Luana Tanus e Pedro Ludman

 

De forma inédita e disruptiva na categoria de whisky, Johnnie Walker lança campanha de Dia das Mães

Pela primeira vez na história, Johnnie Walker, marca de whisky escocês pertencente ao portfólio da Diageo, líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium, lança campanha para celebrar o Dia das Mães e homenagear as trajetórias e jornadas da maternidade com o emblemático Blue Label, um whisky tão singular quanto cada mãe é. Apenas um a cada dez mil barris possui a indescritível qualidade e personalidade para entregar “a sua notável assinatura de sabor”. A campanha reforça o whisky como uma bebida para todos os gêneros e lidera um movimento importante dentro deste universo. De acordo com dados da companhia, cerca de 30% de sua base de consumidores de whisky são mulheres. Liderada por um time feminino de peso, a campanha conta com nomes como VerenaSmit como embaixadora do projeto e Antonia Petta na direção e criação de conteúdo digital.

Marca celebra as diferentes jornadas da maternidade com edição limitada para presentear seus ícones

Além de embaixadora, Verena foi a artista escolhida para uma collab ainda mais especial e inédita com Johnnie Walker, um processo criativo de desenvolvimento de uma edição especial do icônico rótulo Blue Label para a estratégia de gifting da marca. “Para essa criação, parti do lugar pouco óbvio da associação do whisky com as mulheres em geral e a história que envolvia ambos ao longo dos anos. Vejo que a campanha em si já é uma quebra de paradigmas e tentei ir além, dentro das palavras que escolhi, para sair do óbvio e falarmos das nossas mães e das mulheres fortes que são”, pontua. Adriana Nogueira, Head de Marketing Reserve, portfólio de luxo da Diageo, rege o processo de liderança feminina na companhia com projeto desenvolvido especialmente para a data com o objetivo de dar consistência ao novo momento de Johnnie Walker. “Vimos a necessidade de enxergar as mães para além de seus papéis maternais. Por isso lançamos uma edição especial que traz garrafas personalizadas do rótulo Blue Label, um whisky super raro, com frases de impacto que promovem uma reflexão sobre a maternidade. Escolhemos Blue Label porque esse whisky simboliza o extraordinário e queremos honrar as histórias de mães icônicas e ressignificar a forma como essas mulheres são vistas ao construir seu futuro”, diz.

 

valor integral das vendas será doado para ações sociais junto à instituição BrazilFoundation

O projeto traz Carol Bassi, Djamila Ribeiro, Rachel Maia e Silvia Braz como as IconicMothers que serão reconhecidas e homenageadas por toda suas trajetórias e representatividades. A ideia é gerar conversas a partir de histórias de diferentes perfis, garantindo diversidade e identificação, com foco em conversas como desafios, triunfos e quebra de padrões. “Durante anos a maternidade foi caracterizada como uma relação delicada e afetiva, porém ela também é uma relação de muita potência e força. Esse é exatamente um código da categoria de whisky”, completa Adriana.A campanha de Dia das Mães também conta com um time de legitimadores que vão amplificar o ato de presentear com o lançamento de gift desenvolvido especialmente para a data, que celebra as histórias do seu maior ícone e demonstra que todas as mães são símbolos de potência. A edição icônica produzida e assinada em collab especial de Johnnie Walker Blue Label e VerenaSmit já está disponível no The Bar por R$ 1.049. O valor integral das vendas será doado para ações sociais junto à instituição BrazilFoundation com foco no combate a pandemia da Covid-19.

 

Mulheres dedicam o dobro do tempo quando comparadas com os homens no trabalho domésticoe a Brastemp quer saber: até quando?

Majoritariamente responsáveis pelas tarefas domésticas, as mulheres carregam a pressão do dia a dia de trabalho e as pressões da sociedade para o cuidado com o lar e a família de forma histórica. Segundo pesquisa do IBGE de 2020, as mulheres dedicam o dobro do tempo do que os homens aos afazeres domésticos. Dentro desse contexto, a Brastemp, marca presente nos lares e no coração dos brasileiros, traz a discussão da equidade de jornada para sua nova campanha.Conhecido por ser o “mês das Mães”, maio é marcado por campanhas que muitas vezes reforçam a cultura do trabalho doméstico como uma tarefa feminina.

Marca traz debate sobre a divisão do trabalho doméstico como tema central da campanha no mês de maio

Para mudar o foco e gerar uma nova conversa no mercado e na sociedade, a Brastemp traz para o mês a campanha “Tarefa doméstica é tarefa de todos”, criada pela FCB em parceria com a consultoria Think Eva, que tem como objetivo de incentivar a divisão equânime das tarefas domésticas entre homens e mulheres. Com ativação no ambiente digital e em televisão, a Brastemp puxa a conversa a partir de um dado inédito, levantado pela Think Eva a pedido da marca, que revela que as mulheres passam em média quatro anos de suas vidas lavando roupas. Tempo que homens dedicam ao seu desenvolvimento pessoal, profissional, ao lazer e ao descanso. Para aumentar a conscientização sobre o cenário, a Brastemp estende o debate também para o produto, “lançando” uma máquina de lavar roupas fictícia com o nome “Brastemp Edição Compartilhada” o lançamento do produto tem como objetivo reforçar que lavar as roupas é uma atividade de todos – e não apenas das mulheres. O vídeo manifesto também vem para apoiar e reforçar que tarefa de casa é tarefa de todos, independente da configuração familiar.

Pauta tão urgente e necessária, que é promover a equidade no trabalho doméstico

Por isso, a Brastemp escolheu cuidadosamente o seu casting de atores trazendo diversidade para esse vídeo que mostra: um casal 60+, um casal em que a mulher é transgênero, uma família negra angolana e uma mãe e um filho brancos.“Dia das Mães é uma das grandes datas do ano para o varejo, isso é legítimo. Porém, quando falamos de eletrodomésticos, tradicionalmente, as marcas e o segmento associam a imagem de dos produtos com a figura materna, reforçando o estereótipo e a cultura do cuidado com o lar à data e à mulher, o que nos dias de hoje é um retrocesso. Nós, como uma empresa líder de mercado e top of mind na categoria de lavanderia, entendemos que era nosso papel social ressignificar a data. Assim, lançamos uma campanha que, ao invés de seguir reforçando os estereótipos, vai justamente no caminho oposto: levanta uma discussão na sociedade que fala de uma pauta tão urgente e necessária, que é promover a equidade no trabalho doméstico. Meu sonho é que daqui a alguns anos nenhuma marca de eletrodomésticos sugira seus produtos de presente para as mães e que tarefa de casa vire tarefa de todos”, afirma Allyne Magnoli, diretora de marketing da Whirlpool.

As marcas são parte importante da formação cultural da sociedade

A Brastemp também convidou o Think Eva, consultoria de inovação social para auxiliar no desenvolvimento da narrativa e curadoria do conteúdo. “Estamos desde o ano passado estudando a Economia do Cuidado e nos traz esperança que uma marca do tamanho e abrangência da Brastemp assuma seu papel nesta discussão. O trabalho invisível de cuidado precisa ser de todos e poder trazer este tema, aliado ao nosso olhar estratégico de marca, para a campanha nos deixou confiantes de que alguma mudança seja possível”, diz Maíra Liguori,co-fundadora da consultoria.“As marcas são parte importante da formação cultural da sociedade – especialmente marcas icônicas, como a Brastemp. Abordar a economia do cuidado em uma campanha é uma forma de assumirmos esse papel de influenciadores e colocarmos mais luz em um tema que é muito caro às mulheres há muito tempo”, comenta Anna Martha, Diretora Executiva de Criação da FCB Brasil.A campanha terá um desdobramento na televisão, com uma discussão nos programas Papo de Segunda e Saia Justa, do canal GNT e um braço também no digital. Toda a ação com influenciadores foi desenvolvida pela FCB Brasil em parceria com a Mfield.

Ficha Técnica

Agência: FCB Brasil

Cliente: Whirlpool

Produto: Lavadoras

Título: BTP Compartilhada

Estratégia, criação e produção: FCB Brasil,Amanda Fonseca, Anna Martha, Ana Paula Mancini, Andreza Cursino, Bibiana Saldanha, Barbara Feitosa, Bruna Rodriguez, Camila Galdêncio, Carolina Ferreira, Daniela Fonseca, Elton Longhi, Fabio Freitas, Fernanda Geraldini,  Henrique Aquino, João Albertini, Leticia Hengles, Luiz Eduardo Doria, Marcella Huche, Marcelo Rizério, Mateus Madureira, Mayara Nunes, Nicola Aguiar, Paulo Bruno, Pedro Lazzuri, Pedro Paes, Priscilla Olegario, Rafael Merel, Renata Davila, Renata Reigota, Ricardo John, Robson Cruz, Rodrigo Resende, SâmiaReiter, Suzana Haddad, Tamires Santos, Thea Rodrigues, Tiago Santos, Thiago Ehlke Thiago Iusim, Yllo Pedra.

Produtora: Saigon Filmes

Diretor: Juliana Curi

Produtor Executivo: Marcelo Altschuler , Carol Pessini

Atendimento: Fernanda Gomes, Rafael Costa, Karin Diniz

Coordenação de produção: Katiucia Soares, Natalia Cardoso

Diretor de fotografia: Licia Jardim Arosteguy da Rosa

Diretor de Arte: Carol Ozzi

Assistente de Direção: Flavia Meszberg

Diretor de produção: Roberto Bellezia

Figurinista: Juliana Prysthon

Produtora de Casting: Rodrigo Hoffmann (Chuck)

Montador: Daniela Guimarães

Finalizador: Fabio Abreu

Coordenação de Pós-produção: Virgini Fares

Cor: Adonias Dantas

Finalização: NASH Production

Produtora de áudio:

Produtora de Som: Canja

Direção de Som: Lucas Sfair, Eduardo Karas, Filipe Resende

Produção Musical: Diego Zorrilla

Atendimento de Som: Guga Costa

Coordenação de Som: Matheus Brandão

 

Equipe MField

Diretor Geral: Flávio Santos

Diretor artística: Victor Godoy

Diretor Executivo: Flávio Santos

Diretor Técnico: Gabriel Lima

Atendimento: Ariane Gancear

Consultoria Think Eva / ONG Think Olga

Maíra Liguori –  Diretora de Impacto Think Eva e Think Olga

Mariana Cordeiro  – Gerente de Estratégia Think Eva e Think Olga

Camila Camargo – Líder de Estratégia Think Eva e Think Olga

Débora Torri  – Líder de Conteúdo e Estratégia

Isys Maciel –  Coordenadora de Produção e Cientista de Dados

Luciana Nogueira – Gerente de Projetos Think Eva e Think Olga

Aprovação do cliente: Andrea Salgueiro, Allyne Magnoli, Gabriel Silva, Gabriella Rosa, Victoria Sagula.

 

Ivete Sangalo revela recordações inéditas em homenagem da Vivo para o Dia das Mães

“Ela era uma mulher arretada, ela sempre dizia: minha filha, não sinta vergonha de nada. Não sinta vergonha de ser quem você é”. Este é um dos depoimentos de Ivete Sangalo na homenagem que ela presta à mãe, dona Maria Ivete, na nova campanha da Vivo para celebrar o Dia das Mães. A homenagem, co-criada pela marca com cantora e a agência VMLY&R, mostra o lado filha de Ivete, que hoje é mãe de três crianças. No filme, ela abre o baú de recordações e divulga fotos inéditas em família, e reforça os ensinamentos que ainda hoje a inspiram.“Nós da Vivo acreditamos no poder das conexões humanas, e sabemos que os vínculos entre mães e filhos trazem ensinamentos e inspirações para uma vida toda. Em mais um Dia das Mães, ainda um pouco atípico e sensível pelo contexto, escolhemos trazer a história da Ivete para reforçar a importância desta conexão na vida de todos”, comenta Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

Ação é uma co-criação da marca com a cantora e traz memórias inspiradoras e ensinamentos de mãe para filha

O filme, que tem a assinatura “O amor ensina. O amor aproxima”, mescla fotos do acervo pessoal da cantora com imagens de participações de Ivete em programas de TV, em que ela fala de sua relação com a mãe. A estratégia de comunicação 360º conta com exibição do novo filme em TV aberta e nos canais digitais. “Esta campanha traduz exatamente a relação que tive com a minha mãe, e a relação hoje que eu passo para as minhas filhas. Ela pretende fazer com que nós realizemos a ideia maravilhosa que é ser filho, que é ser mãe, e que é ter alguém que nos ame incondicionalmente. E isso independe da condição de ser uma maternidade biológica ou não”, comenta Ivete Sangalo.

No digital, a Vivo convidará as pessoas a compartilharem imagens e ensinamentos marcantes que as respectivas mães passaram a cada um

“O filme mergulha no passado de uma das mulheres mais emblemáticas do país para promover uma reflexão sobre o futuro e sobre como as novas plataformas tecnológicas irão nos tornar mais humanos e empáticos”, conclui Rafael Pitanguy, CCO da VMLY&R.Em iniciativa assinada pela Soko, no digital, a Vivo convidará as pessoas a compartilharem imagens e ensinamentos marcantes que as respectivas mães passaram a cada um. Tudo isso, utilizando a #VivoPorElas e seguindo o exemplo da própria Ivete, que abriu seu baú de recordações para realizar essa homenagem.

Veja o filme :

Ficha Técnica

AGÊNCIA: VMLY&R

Cliente: Telefônica Brasil S/A

Produto: Móvel – PF / Pós

Título: Institucional Mães

Duração: 30″

CCO: Rafael Pitanguy

ECD: Rodrigo Almeida e Rafael Gil

Redator: Jaime Agostini, Marcelo Felício, Natalia Castelan e Rodrigo Dorfman

Dir. Arte: Marcos Magario Filho, Jean Guelre e Diana Coutinho

Atendimento: Leonardo Balbi, Julia Barros, Natália Vasconcelos, Aline Souza, Mayara Nascimento, Bruna Defelippe, Gabriel Negrão e GiuliannaPotenza.

Cliente: Marina Daineze, Juliana Covino, Bruno Chamas, Bianca Formiga, Giovani Pilla

Planejamento: Sumara Osório, Paulo Vita, Marcelo Germano e Giovanni Cozer

Mídia: Paula Marsilli, Beatriz Louzão, Isis Baptista, Jefferson Mendes, Diego Freire, Danilo Pizardi, Julia Santana

Conteúdo: Marco Guerreiro, Daniel Farias

RTV: Nicole Godoy | Camila Naito | Anderson Rocha | Bárbara Emery | Cléo Gonçalves

Produtora: VMLY&R e Raiz Estúdio

Motion design: Fernando Yagyu e Zeca Riscala

Finalização: Equipe VMLY&R

Produtora de som: RawAudio

Produtor de som: Hilton Raw

Atendimento: Carol Peternelli

Locutor: Ivete Sangalo

Data de produção: abril/ 2021

 

RPMA cria campanha de Dia das Mães para Viña Santa Helena

A melhor maneira de brindar ainda é desejando saúde. É com esse pensamento que a RPMA faz sua estreia como agência da marca de vinhos chilena Santa Helena e cria a primeira campanha de Dia das Mães brasileira da empresa. Com o mote “Neste Dia das Mães, o melhor presente é estar presente, mesmo que a distância”, mães e filhos devem comemorar a data e dividir virtualmente o mesmo vinho. Pela primeira vez, os chilenos apostam na expertise de uma agência brasileira, a  RPMA – bicampeã do Troféu Jatobá 2020/2018 como Agência do Ano, para ser a responsável pelo desenvolvimento de todo o conceito criativo para a data, como key visual e ativações on e off, com peças para PDV, conteúdo para as redes sociais da marca e ação com influenciadoras.

Peças celebram a data com brinde entre mães e filhos, mesmo a distância

Para os pontos de venda, entre peças como bobina e cartucho, a de maior impacto na gôndola será uma gargaleira que une duas garrafas, reforçando o conceito da campanha: o vinho Santa Helena é o presente de quem não pode estar presente neste Dia das Mães. O coração é destacável para que o filho envie a metade para a mãe e fique com a sua, une duas garrafas representando o desejo de que, quando o momento atual passar, eles poderão estar juntos e com saúde novamente. Já para o digital, a RPMA cuidou de toda a identidade visual de materiais para uso nas redes sociais da marca, como molduras para repost nos stories dos influenciadores, post Carrossel e stories para Facebook e Instagram, além de bumper para o canal do YouTube, ativando as hashtags da campanha: #presenteSantaHelena e #MaesSantaHelena.

 

Agência foi responsável pela elaboração de todo o mote criativo, ativações on e off e ações com influenciadores

Dentro do RP Digital e marketing de influência, foi desenvolvida uma ação com influenciadoras que receberão vinhos Santa Helena para um brinde virtual com suas mães ou seus filhos, podendo curtir o momento juntos, mesmo que de longe e com toda a segurança. Todo o planejamento de mídia para os canais digitais e YouTube também foi desenvolvido pela agência e será operado pelo parceiro da marca no Chile, com foco em geolocalização para o Brasil. Segundo RaíssaZibell,head de Marketing da Interfood – detentora da marca Santa Helena no Brasil –, o desafio era destacar a linha de vinhos Reservado da Santa Helena como um dos melhores presentes para as mães com a estratégia de estar presente. “No segundo Dia das Mães dentro da pandemia ainda estamos em isolamento social e ficaremos sem o abraço tão importante nesse momento. A RPMA captou a essência da nossa vontade em fazer um Dia das Mães melhor e desenvolveu toda a campanha envolvendo diversos canais de comunicação de forma assertiva, para gerar awareness para a marca.”

 

Sportingbet em nova campanha criada pela agência Abille com produção da Madre Mia Filmes

“Quer valer?” é a nova campanha Sportingbet, o maior site de apostas online do Brasil, criada pela agência Abille com produção da Madre Mia Filmes. O filme é estrelado pelo humorista Tom Cavalcante e tem participação especial do lutador de MMA, Wanderlei Silva com direção de criação de Rodrigo Giordano e direção de cena de Kiko Lomba.A Sportingbet tem milhões de usuários distribuídos em mais de 30 países. No Brasil, segundo pesquisa encomendada (Nielsen IQ), a marca figura como Top of Mind  da categoria e junto com Nike, Adidas, Itaú, Vivo e Brahma lidera o ranking das propagandas mais lembradas durante a transmissão do futebol. 

Evidenciar e valorizar o espírito competitivo do torcedor

Depois de filmes esportivos, emocionais e com trilhas contagiantes, voltamos a apostar na fusão entre o esporte e o humor. O Tom foi uma escolha natural para o filme. O dia a dia do futebol é repleto de brincadeiras e memes e nosso desafio, era abordar o tema de forma leve e divertida. Ninguém melhor do que ele para protagonizar esse filme”, afirma Rodrigo Giordano, ChiefCreative Officer da Abille.O filme e a pergunta “Quer valer?”, além de evidenciar e valorizar o espírito competitivo do torcedor, explora as possibilidades de se divertir na Sportingbet em vários eventos e modalidades esportivas. O humorista Tom Cavalcante protagoniza diversos personagens, ora como típicos jogadores de futebol, ora como agente secreto, inclusive, através do efeito especial de “Deep Fake”, surge também como uma charmosa “ring girl” no intervalo de uma luta.

Campanha inovadora, um mix de realidade e ficção

O campeão de MMA Wanderlei Silva também faz uma participação especial para enfatizar o “Quer valer?”.  Ao final, destaque para o Tom caracterizado de locutor esportivo que no packshot, lança o desafio final: “E você meu amigo! Quer valer de verdade? Faz um Sportingbetaê!“”Foi um desafio dar vida a esse roteiro incrível  da Abille e produzir essa campanha inovadora, um mix de realidade e ficção, com resultado final de composição realista das cenas, cuidada com muita atenção e dedicação. Estou feliz da Madre Mia produzir uma campanha para uma marca tão forte e que está no imaginário do consumidor brasileiro”, comemora Telma Reis, sócia e diretora comercial da Madre Mia Filmes.A campanha começou a ser veiculada no dia 01 de maio de 2021 em TV aberta, PayTV e internet.

Assista ao filme

FICHA TÉCNICA:

Agência: Abille

Cliente: Sportingbet

Produto: Sportingbet.com

Celebridades: Tom Cavalcante e Wanderlei Silva

Título da campanha: Quer Valer? Faz um Sportingbetaê!

CCO: Rodrigo Giordano

Direção de criação: Debora Davanzo

Criação: Rodrigo Giordano, Debora Davanzzo e Pedro Souza

Atendimento: Alexandre Giordano, Rodrigo Giordano

Direção de arte: Debora Davanzzo, Alexandre Chiquillo, Carlos Montim

Redação: Pedro Souza

Mídia: Fabio Nocetti. Angélica Ono e Ana Paula Achur

PRODUTORA: Madre Mia Filmes

Produção executiva: Edgard Soares Filho e Telma Reis

Direção Comercial: Telma Reis

Atendimento: Gabriela Silva

Direção de cena: Kiko Lomba

Assistência de direção: Renata Amaral

Direção de Fotografia: Fernando Bertoluci

Direção de arte: Gisele Miller

Produção de Objetos: Camila de Camargo Souza

Assistência de objetos: Thaís Seixas Caprino

Figurino: Fernanda Gunutzmam e Márcia Granado Nachbar

Assistência figurino: Leticia Verissimo de Freitas

Make hair: Luciane Lanzellotti

Assistência make: Sione Castaldelli Spinetti

Make aderecista: Suzane Ferreira Germano

Coordenação de Produção: Ana Paula Domingues

Direção de produção: Paula Ortiz

Produção: Gustavo Paiva Brito e Nathalia Francatto

Assistência de produção: Jaqueline Aparecida Lerya

Produção de casting: Viviane Barbosa Simões  e João Pedro Simões Maltez

Coordenação de Pós Produção: Alexandre Fernandes

Assistência Coordenação Pós Produção: Lucas Sakai e Neide Oliveira

Edição/Montagem: Dany Menezes – ColorBar Filmes

Assistente de Montagem: Beto Nassiff – ColorBar Filmes

Finalização: Juliana Silva

Produtora de áudio: Lira Música

Compositor: Duda Follmann

Direção musical: Marcio Espinosa

Atendimento: Marcio Espinosa

Coordenação: Matheus Fortunato

Mixagem e finalização: Mateus Gageiro

Locutor: Tom Cavalcante

Elenco principal: Guerin da Silva Manabe, Carlos Leandro Ferreira, Daniel Guisard, Leandro Caris dos Santos

 

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