Vivo incentiva meninas a seguirem seus sonhos no esporte, em nova campanha com Rafael Nadal

A Vivo acredita que todos devem viver tudo aquilo que quiserem. Essa é a inspiração da nova campanha da marca que traz o maior tenista de todos os tempos, Rafael Nadal, como um incentivador de Maria Eduarda Abreu, a “Duda”, uma personagem da vida real apaixonada pelo futebol. Nascida em 2009, Duda joga desde os quatro anos e já passou por grandes times. Agora, é a estrela dessa campanha, que mostra que o esporte tem um papel fundamental para aproximar as pessoas dos seus sonhos. “Este filme é sobre deixar florescer seu talento e sua paixão, é sobre a importância de abrir caminhos para que as meninas possam fazer suas escolhas com confiança”, diz Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.



Gravado no Brasil e na Espanha, filme incentiva o futebol feminino como uma forma de empoderamento

A Vivo já tem um importante papel como incentivadora do esporte feminino, patrocinando, desde 2005, a seleção brasileira de futebol feminino e com iniciativas sob o conceito “Com eles, com elas, #JogueJunto”. A empresa também patrocina o time feminino de eSports do Clube Vivo Keyd. “O empoderamento feminino precisa ser fomentado nos esportes. Isso significa que precisamos abrir espaço para o esporte feminino, para criar repertório, referências e estimular audiências. Promover o futebol feminino é uma forma de empoderar as atletas usando a força do esporte que é uma paixão nacional e faz parte de nossa identidade cultural”, completa Marina. A atuação externa é reflexo do que se vive dentro da empresa, já que internamente a Vivo também promove ações e programas consistentes para empoderar as mulheres. Desde 2018, mantém o programa “Mulheres em Áreas Técnicas”, para a inclusão de mulheres em uma área na qual a força de trabalho é predominantemente masculina. Outro compromisso da Vivo é garantir a presença de pelo menos um currículo feminino entre as finalistas dos processos seletivos de lideranças. “Vivemos a diversidade dentro e fora da empresa”, destaca Marina.



No Brasil, meninas começam a se dedicar aos esportes com 11 anos enquanto meninos começam aos 6 anos

Dados do Ministério do Esporte mostram que os meninos começam a praticar seu esporte preferido a partir dos seis anos de idade, enquanto as meninas iniciam suas práticas esportivas apenas a partir dos 11 anos. De acordo com informações da Women’s Football MAs Survey Report 2019, da FIFA, o Brasil tem cerca de 15 mil jogadoras de futebol registradas por clubes. Destas, 475 têm menos de 18 anos. A Duda é uma exceção neste cenário. Vivendo em uma família que respira futebol, ela começou a treinar em escolinhas de clubes aos 6 anos de idade e, após participar de uma peneira, em 2019, atualmente joga em um clube paulistano e participa de diversos campeonatos de futebol. “Ganhei respeito e admiração por ser uma menina jogando futebol. Agora eles me veem como uma boa jogadora, mas já sofri bullying algumas vezes por ser a única no meio de tantos meninos em uma partida de futebol. Mas agora eles também querem estar no meu time”, conta Duda.



A campanha criada pela Africa

Criado pela agência Africa e dirigido por Pedro Becker, com produção da NOMADS’s, o filme “Talento” foi gravado em Brasília e em Mallorca, Espanha, onde vive Rafael Nadal. A troca de passes entre atleta e Duda é efeito de computação gráfica, já que as cenas foram gravadas separadas no Brasil e Espanha, para garantir que todos os protocolos de segurança contra a Covid-19 fossem seguidos. A campanha teve seu início no dia 24/05, com um teaser na TV sobre o que será revelado em um segundo filme, com estreia marcada para o intervalo da Roland Garros, no dia 30/05. Em seguida, as pessoas poderão conhecer a história completa de 3 minutos nos canais da marca. “‘Talento’ conta história de um pai e sua filha que compartilham paixões diferentes, mas que mesmo assim não deixam de estar sempre um ao lado do outro. O filme é sobre conexões verdadeiras e sobre ser quem se é”, comenta Matías Menéndez, Diretor Executivo de Criação da Africa. Além disso, a Vivo vai produzir conteúdo especial sobre o tema para o digital e redes sociais, com o objetivo de fomentar o diálogo sobre o tema, estimular perfis que produzem conteúdos relacionados ao esporte feminino e, como isso, fortalecer a discussão sobre a importância das mulheres no esporte durante o período também das Olimpíadas.

 

Sankhya participa de nova edição do Radar de Talentos da FAESA

A Sankhya Gestão de Negócios, empresa de ERP, pelo segundo ano consecutivo participa do projeto Radar de Talentos, promovido pela FAESA Centro Universitário. O programa é uma das portas de entrada para o mercado captar os talentos do Centro Universitário, que tenham formação específica em sua área de atuação. As empresas oferecem treinamento especializado para os alunos e egressos da instituição e depois escolhem os seus futuros profissionais. Nesta edição, a Sankhya ofertará 20 vagas para o curso EAD de Capacitação no Sistema de Soluções Integradas de Gestão Corporativa (ERP) na plataforma da Universidade Corporativa Sankhya, com foco em Analista de Implantação. Coordenado pelo Mov.ie – Movimento de Inovação e Empreendedorismo da FAESA, o Radar de Talentos foi criado com o objetivo de promover qualificação e empregabilidade para os alunos e egressos da instituição. O curso de capacitação de sistema de gestão (ERP) da Sankhya, acontece a partir de 14/06/2021 e terá duração de 45 dias, com toda a formação em formato digital.

 

A Sankhya ofertará 20 vagas para o curso EAD de Capacitação no Sistema de Soluções Integradas de Gestão Corporativa

O diretor da unidade da Sankhya no Espírito Santo, Renato William, explica que a iniciativa é uma forma de garantir o preenchimento das vagas abertas e captar talentos. “Programas como o Radar de Talentos são excelentes métodos de qualificação e captação de profissionais. As faculdades são ambientes onde estão grandes talentos e por meio de programas assim temos a oportunidade de capacitar jovens que sabemos que já estão cursando uma formação de qualidade e podem se tornar profissionais promissores. É uma forma de fortalecer o mercado, pois mesmo os que não forem contratados imediatamente, terão os cursos como diferencial competitivo e estarão prontos para atuar em diversas empresas, já que é tão difícil encontrar mão de obra qualificada, sobretudo no setor de tecnologia”, conclui.

 

WMcCann fortalece área de mídia e dados com a chegada de novas diretoras

A WMcCann apresenta Patrícia Russo e Regina Ponte para a diretoria de mídia e dados da agência, assumindo a liderança da área para as contas de Grupo Petrópolis e Grupo BIG, respectivamente. Sob o  comando de André França – atual VP de dados e mídia, que a partir de julho assume a presidência da agência – as profissionais terão a missão de fortalecer a cultura de dados e tecnologia, unindo cada vez mais o uso de estratégias e performance aliadas à criatividade em busca de resultado aos clientes. Ao longo de 20 anos de carreira, Patrícia Russo teve uma passagem de 13 anos pela VMLY&R – onde atendeu o Grupo Petrópolis nos últimos 7 anos – além de outras agências como MPM Propaganda, Ogilvy e Salles. Formada em Publicidade e Propaganda, Patrícia tem expertise no desenvolvimento de projetos focados em inovação, conteúdo e novas mídias. Entre os clientes que já atendeu estão também Vivo, Habib´s, Bradesco, Cielo, Azul, Sadia, Perdigão e Sulamérica.

 

Patrícia Russo e Regina Ponte assumem a gestão de Grupo Petrópolis e Grupo BIG, respectivamente

Regina é pós-graduada em Marketing Digital e possui 20 anos de experiência na área de mídia, com background em desenvolvimento, planejamento estratégico e implementação de campanhas de comunicação institucional em diversos segmentos, tais como financeiro, farmacêutico, entretenimento e varejo. Trabalhou em agências como Dorothy, Publicis, M&C Saatchi F&Q, e entre as marcas que já atendeu estão Bradesco, Pernod Ricard, Sanofi, Medley, T4F, Italac, Sony e Mattel. Patrícia destaca que chegar à WMcCann e continuar atendendo o Grupo Petrópolis é um grande privilégio e, ao mesmo tempo, um grande desafio. “Nosso objetivo como time será de unir ainda mais inovação ao uso dos dados, a fim de desenvolver projetos com excelentes entregas e resultados ao cliente”. Já Regina reforça que o varejo alimentar é um segmento muito dinâmico e que viveu um momento de muitas mudanças por conta da pandemia. “Tenho como principais desafios acompanhar essas mudanças que refletem no consumo de meios, conectando ações omnichannel por meio de estratégias focadas no crescimento e fortalecimento das marcas do Grupo BIG.”

 

SunsetDDB conquista MRV

A SunsetDDB é a nova agência de comunicação da MRV e da holding MRV&CO. A agência passa a atender as contas institucionais das duas marcas, que são respectivamente a maior construtora residencial da América Latina e uma plataforma de soluções habitacionais. Desde outubro do ano passado, a SunsetDDB vem desenvolvendo trabalhos publicitários para a MRV através de projetos específicos. A partir de agora, o anunciante passa a integrar a relação de clientes atendidos pela agência. Nos últimos seis meses foram criadas campanhas institucionais sobre as práticas ESG (ambiental, social e de governança corporativa) da MRV e uma campanha para o lançamento de uma nova marca, a Sensia, incorporadora que faz parte da holding MRV&CO, especializada em empreendimentos de médio padrão. Maior construtora residencial da América Latina, com mais de 40 anos de atuação, a MRV é hoje uma construtech posicionada no mercado com o objetivo de oferecer moradias de qualidade, sustentáveis e inclusivas. A holding MRV & CO abriga cinco empresas: MRV, Sensia, Luggo (startup para aluguel e gestão de condomínio), Urba (empresa de loteamentos em condomínios e bairros planejados) e a AHS Residential (empresa subsidiária do grupo nos Estados Unidos).

 

Agência passa a atender as contas institucionais de MRV e MRV&CO, que atuam no mercado de soluções habitacionais

Segundo Alexia Duffles, diretora de Marketing da MRV, a escolha da SunsetDDB como a principal agência das contas institucionais do grupo é um importante passo para a construção do novo posicionamento da marca. “Deixamos de ser uma construtora e incorporadora focada exclusivamente no segmento econômico, e passamos a ser uma plataforma de soluções habitacionais completa, precisamos destacar isso, bem como as inúmeras iniciativas que fazemos e que impactam positivamente a vida das pessoas,” comenta Alexia. Para Anita Souza, CBO (Chief Business Officer) da SunsetDDB, a chegada das contas da MRV e MRV & CO representam importantes conquistas para a agência. “A MRV é o maior referencial de inovação no Brasil para o mercado habitacional, com uma atuação cada vez mais fortalecida nos pilares de sustentabilidade, desenvolvimento social e gestão empresarial. É uma grande honra termos sido escolhidos para fazer a comunicação de uma marca que é moderna em todos os seus projetos de moradia e que sempre prioriza seus valores institucionais”, diz Anita.

 

Supermercado lança campanha publicitária para promover festivais de inverno

A tradicional rede de supermercados carioca, Mundial, estreia uma nova fase da campanha publicitária “Meu Mundial”, que destaca a próxima relação da rede varejista com o público. Estrelada pelo casal Otaviano Costa e Flávia Alessandra, os novos comerciais vão explorar os três festivais que compõem a temporada de inverno. O primeiro focado em massas e caldos, o segundo em queijos e vinhos e, por último, o festival de chocolates. Para mostrar o laço entre a marca e o consumidor, o casal aparece em esquetes que vão ao ar a partir de junho, mostrando situações que ocorrem no inverno como a preferência por ficar em casa, economizar e consumir um bom vinho ou um chocolate delicioso, no conforto do lar.

 

Campanha explora o período mais frio do ano com destaque para massas, caldos, queijos, vinhos e chocolates

Segundo Luis Claudio Leite, diretor de marketing da rede, a ideia da campanha é mostrar a vida cotidiana de qualquer família. “No filme mostramos situações que acontecem no inverno, como reunir quem amamos e fazer uma noite de queijos e vinhos, mas sempre economizando nas compras dos itens, que é o principal”. Criado pela agência de publicidade 3AW, os filmes serão veiculados nas principais emissoras de TV do Rio de Janeiro, além de spots em rádios e da divulgação nos canais digitais e sociais. 

Ficha Técnica

Agência: 3AW

Cliente: Supermercados Mundial

Título: Meu Mundial – Festivais de Inverno

VP de Criação: Henrique Carvalho

Diretor de Criação: Pedro Portugal

Coordenação de Criação: João Ricardo Santos

Redatores: Pedro Mendes e Pedro Portugal

Analista de Conteúdo: Tatiana Azevedo

Direção de Arte: Ruan Carlos

Diretora de Atendimento: Mirella Schuch

Atendimentos: Edna Silva e João Pedro Formozo

 

 

Muito Outback Envolvido: versões salgada e doce do amado Fondue da marca estão de volta ao menu

Desde o dia  31 de maio, os apaixonados por Outback poderão se deliciar com um dos maiores sucessos da rede, o Fondue Outback. A marca presenteia o seu público com duas versões consagradas: a salgada com um irresistível mix de queijos e a opção doce, que traz uma incrível calda de chocolate meio amargo. Essas delícias são servidas no famoso pão australiano em formato de bowl e acompanham pratos icônicos do restaurante. A opção salgada do Fondue, o Cheese Fondue (R$ 99,90), apresenta uma cremosidade única, resultado de um delicioso mix de queijos à base de Emmenthal, Gruyère e Cheddar, e traz como acompanhamentos, clássicos do Outback para serem combinados de diferentes maneiras. O cliente terá em um só lugar filet mignon em cubos, pedaços de frango grelhado envoltos em molho barbecue, bites da Royal Ribs, camarões empanados, fritas e croutons de pão australiano, servidos junto com molho barbecue.

 

A marca presenteia o seu público com duas versões consagradas

Já a versão doce, Chocolate Fondue, é composta por chocolate belga meio amargo e este ano, apresenta uma novidade entre os acompanhamentos: os fãs poderão se deliciar com bites de Thunder Brownie cobertos com pasta de KitKat®, uma combinação perfeita! Além disso, o prato acompanha as famosas frutas de fondue, uva e morango, marshmallow tostado e, pra finalizar, crumbles de brownie Havanna Thunder.  Alinhados a aposta da marca em 2021, que busca explorar os momentos de quebra de rotina dos consumidores e proporcionar experiências ainda mais incríveis, o Fondue chega para reforçar o conceito Muito Outback Envolvido. “Sabemos que a escolha dos pratos está intimamente ligada a ocasiões especiais e aos momentos de celebração, por isso queremos incentivar nossos consumidores a criarem seus próprios motivos para comemorar, e tornar todos eles ainda mais incríveis, sempre com Muito Outback Envolvido”, afirma Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse.  Os consumidores podem optar pelo combo com os dois sabores, que sai por R$ 169,90, para pedidos realizados nas unidades físicas da marca ou no delivery, via iFood. Os Fondues Outback estão disponíveis por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques. 

 

Burger King reforça o orgulho LGBT+ com colaboradores como estrelas de campanha

Ao longo de sua trajetória, o Burger King tem usado sua voz para apoiar e ampliar a diversidade no País. Hoje, data que marca o início do mês do Orgulho LGBT+, a rede anuncia o lançamento de uma campanha que traz os colaboradores como grandes protagonistas da luta pela diversidade: A PARADA BK. Durante a primeira semana de junho, serão espalhadas pela Avenida Paulista e pontos conhecidos da cidade de São Paulo, fotos destes que são verdadeiros símbolos do orgulho dentro e fora do Burger King. A ativação é uma homenagem aos mais de 2.700 colaboradores que se autodeclaram LGBT+, do campo e do escritório, – e toda a comunidade – que fazem do BK uma das maiores redes de fast-food do País. Além disso, a marca aproveita a ocasião para anunciar a sua participação, pelo 4º ano consecutivo, na Parada LGBT+, que acontece no dia 6 de junho, em formato virtual. A presença do BK no evento será marcada pelos shows de Pepita e Mateus Carrilho, duas referências na caminhada em prol da equidade. A campanha conta com 20 colaboradores da comunidade LGBT+ de diferentes regiões do País, que se voluntariaram para participar desse momento de celebração.

 

Rede também marca presença na Parada Virtual, pelo 4º ano consecutivo, com shows de Pepita e Mateus Carrilho

A história por trás de cada protagonista da campanha ganhou ainda uma página especial e pode ser conferida em detalhes no link https://www.burgerking.com.br/diversidadebk. Além disso, todo o material estará disponível nas redes sociais do BK e em pontos de mídia OOH, como as principais estações de metrô e adesivação de trens. O coletivo de produtores de conteúdo do I Hate Flash foi responsável pelos cliques da campanha, criada pela DAVID. Segundo Iuri Miranda, CEO da BK Brasil, máster-franqueada das marcas Burger King e Popeyes no Brasil, esse momento histórico evidencia uma mensagem relevante para todos os integrantes da companhia – e sociedade em geral. “O nosso time é o nosso grande motivo de orgulho e, hoje, conseguimos reforçar essa mensagem externamente em uma grande homenagem. É um grande motivo de alegria para o BK poder dar voz a essa causa e chamar a atenção sobre a importância de representatividade, respeito e inclusão. E que bom que conseguimos fazer isso por meio de nossos colaboradores, de quem tanto nos orgulhamos e que representam, de forma legítima, essa causa”, ressalta o executivo.

 

Além de toda a homenagem na Avenida Paulista

No dia 6 de junho, o Burger King estará presente, pelo 4º ano consecutivo, na Parada LGBT+ de São Paulo, e convida  duas atrações para levarem uma dose extra de cor à celebração: Pepita, cantora, dançarina e travesti, referência na luta pela equidade de gênero, dona dos hits “Chama a Beleza” e “Chifrudo”, e que, pela segunda vez, será responsável por dar o tom de BK no evento; e Mateus Carrilho, cantor e compositor pop, acumulando mais de 50 milhões de streams só no Spotify, e acaba de lançar PANCADA, atual single de trabalho. “Ações como essa só agregam para a nossa causa e servem de exemplo de inspiração para outras marcas. A Parada de SP sempre foi um momento de muita luta, alegria e união, e o BK esteve presente ao nosso lado nos 4 últimos anos. O evento reforça que todos somos iguais e, mesmo em dias de pandemia como o que vivemos, não queremos deixar de lembrar a importância dessa luta. Neste ano, ter BK apoiando nossa ONG, que tem para esta edição da Parada o tema ‘HIV/Aids: Ame mais, Cuide mais, Viva mais’ é algo incrível”, afirma Renato Viterbo, VP da Parada do Orgulho LGBT de SP.

 

Brahma se revela como a “nova coleguinha” de Simone e Simaria, em ação que promove a dupla como novas embaixadoras da marca

Breja, gelada, Brahmosa, cremosa… O que não faltam são formas de denominar uma boa cerveja. Mas que tal “Coleguinha”? Incomum? Que nada! É dessa maneira que Brahma e suas novas parceiras, a dupla Simone e Simaria, se chamam. Se separadas, elas já faziam sucesso, imagine tudo o que esse trio está pronto para mostrar a partir de agora. Entre as principais artistas da música sertaneja do país e expoentes do feminejo, Simone e Simaria se unem à cervejaria como novas embaixadoras, em um acordo repleto de novidades, no qual a marca busca trazer vínculos de longo prazo com mulheres no sertanejo. Uma das principais novidades é a cocriação de conteúdos e projetos, reafirmando o papel da cervejaria como produtora de conteúdo inédito dentro desse universo musical. E o primeiro deles já está pronto para ser lançado, a websérie “Papo de Brahmeira” – com criação da Diverti + Cooler DVT e da agência Kabe, de Brasília.

 

Marca e artistas preparam uma série de ações e cocriações para levarem ainda mais entretenimento aos  fãs

Em quatro episódios, a dupla vai receber cantoras sertanejas para uma conversa descontraída sobre temas como sofrência, feminejo, entre outros assuntos. Também há espaço para muita interação com o público, e até mesmo os haters, nas redes sociais. O que não faltará é descontração para aproximar ainda mais as artistas do público.  “Nessa nossa longa trajetória dentro do universo sertanejo, queremos cada vez mais aproximar os consumidores de seus artistas preferidos, com iniciativas únicas e que fiquem guardadas na memória, sempre valorizando os bons momentos. Estamos muito contentes em anunciar essa parceria com a Simone e Simaria. Elas têm a cara de Brahma e esperamos que esse trio siga arrastando multidões pelo Brasil. O anúncio já foi um sucesso, o que mostra estarmos no caminho certo”, afirma Adriana Parnes, gerente de marketing de Brahma.

 

Tem muita gente boa envolvida nesse projeto com a Brahma

“O povo vai ficar enlouquecido com um monte de coisa legal que vem por aí com essa parceria. Quando fazemos uma parceria, sempre procuramos aquelas marcas que desenvolvem projetos que têm a ver com a gente, além de amarmos e gostarmos de tudo o que essa marca faz. Com isso, a gente transmite mais verdade”, destaca a dupla. Para o anúncio, a marca e as artistas desenvolveram uma estratégia especial para as redes sociais, justamente para aproximá-las ainda mais de seus fãs. Ao comunicarem que se tornariam um trio com a chegada de uma nova “coleguinha”, elas deixaram seus seguidores ainda mais curiosos. A ação teve início com uma fase teaser, com cerca de duas semanas de duração, quando as artistas provocaram o público a palpitar e interagir sobre a possibilidade de se tornarem trio. Ao mesmo tempo, elas estimulavam os consumidores a falarem sobre os temas que serão abordados no “Papo de Brahmeira”, trazendo a interação e identificação com os fãs. 

 

Chevrolet lançará “Onix Music Trip”, reality show inédito 100% digital

O Chevrolet Onix estreia em julho um reality show exclusivo, o Onix Music Trip. Com transmissão realizada pelo instagram da @chevroletbr, o programa será completamente digital e trará artistas e influenciadores voltando às estradas em turnê, viajando a bordo de um Onix, e competindo entre si para o vencedor fazer uma live inesquecível como prêmio a seus fãs. Unindo música, conectividade e tecnologia, o projeto conta com conceito criativo da WMcCann – por meio de sua divisão Commonwealth//McCann – e produção da Endemol Shine Brasil, o reality é baseado no formato original Tripping, criado pela Remarkable Television, uma empresa do grupo Banijay (ex Endemol Shine Group).

 

Segurança

A estratégia de mídia e influenciadores é realizada pela Isobar. Ao todo, serão 5 episódios. Teasers do projeto e a revelação dos participantes circularão a partir de 28/5. A marca trará mais novidades em breve.

As gravações respeitarão todas as recomendações da comunidade médica para evitar a transmissão da COVID-19, seguindo as normas de segurança e higiene da OMS (Organização Mundial da Saúde), do Ministério da Saúde e do Governo do Estado de S. Paulo. Participantes e equipe serão testados.

Ficha Técnica

Agência: Commonwealth//McCann

Cliente: General Motors do Brasil

Produto: Onix

Nome da Campanha: Onix Music Trip

Ano de produção: 2021

Território: Música

CCO: Hugo Rodrigues e Kevin Zung

Direção de criação: Fernando Penteado e Eric Sulzer

Criação: Emílio Amora, Larissa Dias e Gabriela Mazini

VP de Planejamento: Renata Bokel

Planejamento: Amanda Agostini, Arissa Oliveira

Diretor de negócios: Danilo Ken

Atendimento: Joana Campanelli, Maria Eduarda Richers

VP de Mídia: Andre França

Mídia: Jodson Ferreira

BI: Felipe Borges, Eduardo Faustino, Camila Oliveira

Conteúdo: Patrícia Colombo, Dayana Teixeira, Larissa Araújo e Gustavo Ferreira

VP de Produção: Tato Bono

Produção Integrada: Daniela Freitas

Gerente de projetos: Lara Falluh

Agência de produção:

COO: Nani Freitas

VP Comercial de Branded e Atendimento: Ana Lobo

VP de Criação: Eduardo Gaspar

Diretora de Branded e Atendimento: Mare Leal

Diretora Digital: Izabela Ianelli

Diretora De Produção: Marilia Alvarez Melo

Gerente De Produção: Iara Tomaspolski

Gerente de Comunicação: Isadora Armani

Gerente de conteúdo digital: Felipe Hiroshi

Digital Operations: Jöa Azevedo

Coordenador de criação: Diego Alencar

Diretor Geral: David Feldon

Produtora Executiva: Ligia Osorio

Diretor de Fotografia: Fabio Tanaka

Coordenadora de conteúdo: Amanda Reginato

Coordenador de pós-produção: Rafael Rodrigues

Atendimento: Maroa MatosRelações Públicas: Kerena Neves

Aprovação pelo cliente: Hermann Mahnke, Paula Saiani, Mariane Viola

Estratégia Digital de Campanha

Agência: Isobar

CEO: Ana Leão

CSO: Aloísio Pinto

Planejamento: Felipe Volpintesta e Alan Alves

Tecnologia e inovação: Eric Scapim

Negócios: Fernanda Marin, Ana Paula Thurler, Carmen Scórcio

Projetos: Daniel Oliveira

Mídia: Camila Moraes, Juliana Ribeiro, Paula Nóbrega, Jonathan Machado

BI: Félix Fontes, Bruno do Amaral

Aprovação cliente: Hermann Mahnke, Bruno Campos, Francisco Batajelo, 

Francine Santos.

Estratégia de Influenciadores de Campanha – BR Media Group

CEO: Danilo Bassi e Celso Ribeiro

Negócios: Paulo Fabricio, Lucas Agnesini

Atendimento: Júlia Aguiar, Thaynara Pio e Andressa Munhoz

Planejamento: Luiz Stamboni, Jordana Fonseca e Marília Wey

Produção executiva: Leandro Valente e Eduardo Melo

BI: Bruna Duarte

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