Heineken® apresenta “We’ll Meet Again”, campanha que homenageia a resiliência e criatividade das pessoas para fazer a vida noturna continuar

A Heineken® estreia a nova campanha “We’ll Meet Again” e exalta a forma como as pessoas contornam situações cotidianas durante o isolamento social usando a criatividade, mantendo assim o espírito noturno vivo. Com edições de 30″ e 90″ e veiculação em mídias indoor, digitais e TV, o filme retrata que é essencial manter o otimismo, mesmo vivendo em momentos adversos, no qual ainda é preciso socializar com responsabilidade. Embalado pela voz da cantora britânica Vera Lynn, que interpreta a canção We’ll Meet Again (1939), música famosa entre os soldados britânicos que partiram para a Segunda Guerra Mundial (1939 e 1945), o vídeo homenageia a força e a esperança necessárias para manter o ânimo, mesmo após mais de um ano de pandemia, e expõe no roteiro como as pessoas conseguiram transformar até situações das mais rotineiras, como passear com os cachorros, em ocasiões especiais. E traz um alerta de que, para a vida noturna continuar, ainda é preciso ficar em casa. 

 

Criada pela Publicis Itália e dirigida pelo premiado cineasta francês, François Rousselet, o filme global integra a plataforma da marca #SocialiseResponsibly

“Esse filme é uma homenagem à resiliência e otimismo que precisamos ter em um período tão desfavorável como o que vivemos atualmente. A vida noturna foi diretamente afetada, e pequenos atos no nosso dia a dia ajudam a manter a esperança e acreditar que o espírito da noite pode continuar, ainda que em um formato diferente do que estávamos acostumados. Cada país vive a sua realidade de enfrentamento à pandemia e, no Brasil, ainda precisamos ficar em casa para garantir a vida noturna como a conhecemos”, comenta Gabriel D’Angelo Braz, diretor de marketing da marca Heineken® no Brasil. Assinada pela Publicis Itália e dirigida pelo cineasta francês François Rousselet, a película “We’ll Meet Again” integra a plataforma “#SocialiseResponsibly”, que tem como foco incentivar a manutenção dos cuidados na socialização responsável em todos os países em que a marca está presente.

Ficha Técnica

HEINEKEN

Sr. Director Global Heineken®️ Brand: Bram Westenbrink

Director Communication Global Heineken Brand: Daniela Iebba

Director Global Digital Heineken Brand: Rob van Griensven

PUBLICIS ITALIA/LE PUB

Global ChiefCreative Officer Publicis WW: Bruno Bertelli

ChiefCreative Officer: Cristiana Boccassini

Global ExecutiveCreativeDirector: MihneaGheorghiu

Global CreativeDirector: EoinSherry

StrategyDirector: Daniel Vargas Gomez

Head OfProduction: Francesca Zazzera

Producer: Anna Sica

GM LePub/Client Service Director: Eleni Charakleia

Client Service Director: Giada Salerno

AccountDirector: Dalila Salhi

IPROSPECT – DIGITAL MEDIA

Business Director: Caroline Bassi

Business Manager: Gioconda Ferraz

Media Director: Lucas Callile

Media Manager: KássiaTrompiere

Media Supervisor: Cleberson Luque

Media Analist: Lais Virgilio e Arthur Fialho

Insights Manager: Rodrigo Korikawa

Programmatic Media Manager: Artur de Menezes Venâncio Martins

Programmatic Media Analyst: Lucas Lelis

 

O que comemorar neste dia do mídia

Assim como aconteceu no ano passado umas poucas ações foram desenvolvidas pelos veículos de comunicação para celebrar o merecidíssimo dia do mídia, comemorado nesta segunda-feira,  21 de junho. Como em 2020, com o necessário isolamento social e cumprindo todos os protocolos, os veículos tradicionais tiveram que cancelar os tradicionais encontros para festejar os Mídias, que sempre reuniu dezenas de profissionais do mercado capixaba. Para não passar batido, a Rede Vitória que sempre comemorou a data, enviou aos  mídias um mimo e fará sorteios de brindes para eles. Parabéns Mídias! Detalhes nas próximas edições.

 

Seminário sobre Licitações na Propaganda foi um sucesso

O Sindicato das Agências de Propaganda do Espírito Santo (Sinapro-ES) junto ao Sinapro-MG, promoveram na última quarta-feira, dia 16 de junho, o “Seminário de Licitações para Publicidade e Propaganda”. O evento foi on-line e teve uma grande audiência.O objetivo foi transmitir ao público alvo todas as informações e esclarecer as dúvidas sobre os editais de licitações de serviços publicitários pela Administração Pública, além de orientar as Agências de Propaganda do Espírito Santo e Minas Gerais. O evento teve como palestrantes o Dr. Paulo Gomes de Oliveira Filho, especialista em Publicidade Governamental.

 

O Sinapro-ES disponibilizará o Guia de Licitações

Alexandre Pedroni, presidente do Sinapro-ES,  participou da mesa como debatedor juntamente com Adolpho Resende, presidente da ABAP-MG e José Luiz da Silva, presidente da AMP. A abertura e mediação foi feita pelo presidente do Sinapro-MG, André Lacerda.O Sinapro-ES disponibilizará o Guia de Licitações somente para os participantes que preencherem o cadastro de inscrição no site www.sinapro-es.gov.br. Para as Prefeituras e Câmaras Municipais que queiram adquirir os Modelos de Editais – Técnica e Preço, favor entrar em contato pelo telefone: (27) 9 9918-7199 (Falar com Robson).

 

 

Hagens anuncia novo Head de Negócios

Guilherme Grigol formou-se em propaganda e marketing em 2009 e cursou pós-graduação em Gestão de Negócios em 2012, pela ESPM. Desde então, atuou pelas agências Havas, Leo Burnett TailorMade e CP+B, atendendo marcas como Heineken, Ambev, Fiat, Bradesco, Ferrero, Ajinomoto, Bayer, entre outras. Antes de migrar para as agências, também trabalhou no marketing da Mabe Eletrodoméstico e trade MKT e vendas na Claro Telecomunicação. 40Grigol trabalhará com foco em conectar as necessidades de negócios de grandes marcas com as competências da agência. “Ele chega para reforçar nosso movimento de expansão. Buscar novos negócios, e fazer matches com oportunidades de mercado. Por ter bagagem e experiência de grandes contas em São Paulo, atuando em grandes agências, ele sabe enxergar muito bem o que eventualmente as marcas necessitam, por ter essa vivência. Tendo conhecimento destes gaps, consegue fazer esta ponte muito bem para que a Hagens, uma agência do interior, consiga atender um mercado mais amplo, de grandes centros do país”, comenta Clauber Scarparo, um dos sócios e cofundadores da Hagens.“O que mais vejo de valor na Hagens é a proximidade que o time, que possui uma bagagem incrível, traz para o dia a dia com os clientes. Outro importantíssimo diferencial é ter, dentro de casa, pilares unidos de tecnologia, performance e comunicação. Saber a jornada do consumidor por completo é fundamental para ganhar agilidade na entrega. Hoje, nenhum cliente faz qualquer esforço de marketing sem conseguir medir seu resultado. Trazer às marcas este novo olhar, buscar esta parceria de negócio lado a lado, e ter a certeza de projetar seus resultados de vendas e imagem de marca são características que entregamos”, comenta Grigol.

 

Nova diretoria da Banestes Seguros é anunciada

Em cerimônia virtual realizada na última sexta-feira, dia 18 de junho, foi oficializada a posse dos novos ocupantes das três cadeiras que compõem a diretoria da Banestes Seguros S.A., sendo que duas delas tiveram seus membros remanejados.

A Presidência da companhia foi assumida por Rômulo de Souza Costa, que exercia a função de diretor de Administração e Finanças da seguradora desde agosto de 2019.Dessa forma, no lugar de Rômulo Costa, assume Valéria Carvalho Gabetto Dias Lopes, que deixa a Diretoria de Operações, onde ingressou em novembro do ano passado. Na cadeira da Diretoria de Operações, assume Silvano Márcio Kiefer, cedido pela Banestes Corretora, onde exerceu a função de gerente-geral por quatro anos e meio. A formatação da nova Diretoria marca a despedida de Hugo Luiz Ribeiro Gaspar da companhia, que ingressou em agosto de 2019 e exerceu as funções de diretor de Operações e diretor-presidente. Hugo Gaspar, que agora atuará exclusivamente na Diretoria de Negócios e Recuperação de Ativos do Banestes, parabenizou os novos dirigentes durante a solenidade.

 

Grupo Croma contrata Luiz André Barata

Com mais de 15 anos de carreira, o executivo assume como gerente comercial e de relacionamento, Luiz André Barata assume como Gerente Comercial e de Relacionamento do Grupo Croma. Formado em Publicidade e Propaganda pela UFPA, o executivo atua há mais de 15 anos em consumer insights, trabalhando em grandes empresas como Datafolha, IBOPE e IPSOS.

 

Anitta é a nova membra do Conselho de Administração do Nubank

Anitta, o maior ícone pop da América Latina da atualidade, e Nubank, o maior banco digital independente do mundo, anunciaram nesta segunda-feira, dia 21, que a cantora se tornou membro do Conselho de Administração da empresa. Anitta vai participar de reuniões trimestrais com os outros seis conselheiros e a diretoria do Nubank para discutir decisões estratégicas do futuro do banco digital. A cantora terá um papel importante em ajudar a empresa a aprimorar ainda mais seus serviços e produtos. Mais do que o crescimento exponencial do Nubank, Anitta se motivou pelo impacto real que os produtos têm causado na vida das pessoas.

 

Cantora e banco digital se unem compartilhando o mesmo DNA de inovação e expansão para novos mercados

A cantora, que cresceu em Honório Gurgel, no subúrbio do Rio de Janeiro, conhece bem as dificuldades de quem procura um banco sem sofrer com tarifas, taxas abusivas e atendimento ineficiente. “É muito chato e constrangedor não conseguir ter acesso a produtos financeiros. Muita gente na América Latina sempre viveu de emprego informal. Como essas pessoas vão ter histórico de crédito? Fiquei impressionada ao ver o trabalho do Nubank em fazer com que milhões de pessoas se sintam incluídas, podendo ter uma vida financeira melhor”, explicou a cantora. Para o banco digital, aliar-se à maior e mais influente artista do Brasil significa contar com sua expertise em construção de marcas. Anitta é uma empreendedora extremamente bem sucedida que usou sua visão estratégica para expandir a carreira não só na América Latina e nos Estados Unidos, mas globalmente.“Anitta tem profundo conhecimento do comportamento dos consumidores nesses mercados que tem explorado e tem muita experiência em estratégias de marketing vencedoras. Essas competências foram chave para a convidarmos para o Conselho. Nenhum outro conselheiro possui essa experiência”, diz David Vélez, CEO e fundador da empresa.

 

Ame Digital amplia serviços de mobilidade urbana com o Ame Drive

Ame Digital expande o seu marketplace de serviços na área de transporte urbano com o lançamento do Ame Drive, funcionalidade que permite que os usuários chamem táxis ou carros particulares dentro do super app. O Ame Drive conta com 250 mil motoristas cadastrados e está presente em 2.500 cidades de todos os estados do Brasil.As corridas podem ser pagas com cartão de crédito, saldo da conta Ame e até com a utilização de cashback recebido em compras anteriores com a carteira digital. Entre as opções de corrida oferecidas estão serviços de Táxi comum, Promo, Black, Mulher (apenas motoristas do sexo feminino) e Acessível (carros adaptados para portadores de necessidades especiais); e de carros particulares nas categorias Premium e Economy. O Ame Drive reforça a variedade de serviços da Ame Digital na área de transportes, que já conta com parcerias para pagamento de uso compartilhado de bicicletas, recarga de cartão de transportes, compra de passagens rodoviárias, além de outras opções de transporte particular de passageiros. Para acessar o Ame Drive, basta selecionar o ícone “Para andar pela cidade” dentro do super app.

 

Tiago Abravanel brilha em campanha de aniversário de cinco anos da Livelo

A Livelo, empresa líder no segmento de recompensas e fidelidade no Brasil, celebra este mês o seu quinto aniversário. Para comemorar a data, a marca traz nova campanha promocional com o cantor, ator e apresentador Tiago Abravanel. O plano de mídia – desenvolvido pela AlmapBBDO, agência de publicidade da companhia – contempla a veiculação de peças online, em emissoras de rádio e plataforma de streaming, durante todo o mês de junho. “O Tiago traz consigo muitas características que tem tudo a ver com a nossa marca: é multifacetado, bem humorado, jovial, contemporâneo, comunica-se com facilidade com todas as faixas etárias, tem carisma e leva alegria para todos os brasileiros. Estamos muito entusiasmados de tê-lo como representante de uma campanha tão especial para gente”, destaca Daniel Pagano, Chief Marketing e Operations Officer da Livelo. O aniversário da Livelo é uma data consolidada e aguardada pelos clientes, graças às diversas promoções que a empresa realiza. Para este ano, serão mais de 150 ofertas – em parceria com grandes redes varejistas e marcas desejadas pelos consumidores.

 

Empresa de recompensas celebra a data com mais de 150 campanhas promocionais ao longo de todo o mês de junho

Ao longo de todo o mês de junho serão oferecidos descontos diferenciados na troca de pontos por produtos, serviços e experiências, bem como oportunidades de acumular pontos com paridades especialmente vantajosas na compra de produtos nos sites de parceiros. Além disso, os clientes poderão aproveitar campanhas de transferências de pontos para os programas de fidelidade de companhias aéreas em condições especiais e ofertas exclusivas para membros do Clube Livelo, clube de assinatura que garante o acúmulo de pontos mensal e outros benefícios. “Queremos que nosso aniversário seja sempre um momento especial para nossos clientes e parceiros”, explica Daniel Pagano. Para ampliar a visibilidade da campanha nas redes sociais e conquistar o engajamento do público, a AlmapBBDO montou um squad de influenciadores que fará ativações durante a comemoração, convidando seus seguidores a interagirem com as ofertas especiais da campanha de aniversário da marca. Nomes como Lorrane Silva, conhecida como Pequena Lô, Gabriel Bernardes, responsável pelo perfil Downlicia no Instagram, Lucas Estevam, que comanda o perfil Estevam pelo Mundo, e Ary Fontoura fazem parte do time de personalidades.

Cláudio Azevêdo é novo ChiefGrowth& Marketing Officer (CGMO) da Dotz, pioneira no mercado de fidelidade por coalizão

A partir deste mês, Cláudio Azevêdo é o novo ChiefGrowth& Marketing Officer (CGMO) da Dotz. Com 48 milhões de clientes cadastrados, a empresa reúne em seu modelo de negócio tecnologia, dados, fidelização, marketplace e techfin. Cláudio chega na empresa neste momento estratégico de mudanças e ampliação dos negócios da companhia. Fundador do movimento Marketing Ágil Brasil, palestrante e professor em cursos de MBA, Cláudio é especialista em Marketing Ágil e Crescimento Acelerado de Startups. O executivo de 37 anos já conseguiu trilhar uma trajetória importante de liderança em empresas de tecnologia como Cabify e Zé Delivery (maior app de delivery de bebidas da América Latina – startup da AMBEV), em que atuava como Head de Growth & Marketing, e é voz ativa sobre diversidade em cargos de liderança. No Zé Delivery, Cláudio ajudou a coordenar a implementação de práticas inovadoras e a construir um importante legado para a AMBEV, fazendo com que o app de delivery se tornasse um case mundial, chegando a mais de 27 milhões de pedidos em 2020 e cobertura em mais de 200 cidades.

 

Vindo de startups como Cabify e Zé Delivery, Cláudio Azevêdo assume o posto de ChiefGrowth& Marketing Officer (CGMO) na Dotz

O executivo inicia seu trabalho na Dotz com o objetivo de auxiliar o crescimento da empresa e da marca neste novo momento estratégico de ampliação dos negócios da companhia de tecnologia. Ele irá liderar as iniciativas de Growth& Marketing, sendo também o responsável pelo Branding. “Após anos intensos de vivências e aprendizados, estou particularmente muito feliz e entusiasmado de me juntar ao vitorioso time da Dotz, ainda mais em um momento tão especial para a empresa. O objetivo é um só: ajudar a continuarmos formando um time vencedor, diverso e que saiba curtir a caminhada, adaptado ao mundo que vivemos hoje, que siga guiando a marca para um caminho com propósito e de crescimento acelerado sustentável”, destaca Cláudio.

 

Investimento para ensino internacional bilíngue

Até 2023, a RedHouse International School pretende movimentar o mercado de educação básica no país. Ofertando um ensino internacional bilíngue de excelência, a rede de escolas prevê totalizar 20 unidades espalhadas pelo Brasil e atualmente procura investidores locais interessados em abrir novas unidades em Vitória (ES), uma das capitais brasileiras com forte potencial no segmento de educação internacional. O plano de expansão da RedHouse acompanha o ritmo de crescimento de procura por escolas bilíngues qualificadas no país, um mercado de instituições de ensino premium da educação básica que movimenta cerca de R$ 10 bilhões por ano no Brasil. “Há uma demanda reprimida enorme por escolas internacionais em Vitória”, afirma Filomena Garcia, Head of Growth da RedHouse. “O crescimento sustentável da nossa rede em meio a um cenário de pandemia reflete a resiliência do setor educacional bilíngue e a força da marca RedHouse.”

Por meio de empreendedores e investidores locais, RedHouse International School pretende abrir Unidade na capital capixaba até 2023

Com seis câmpus que atendem alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental em São Paulo, Paraná e Pernambuco, a RedHouse oferece um currículo internacional em consonância com a Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e que segue as diretrizes do International Baccalaureate (IB) e do americano Common Core. As aulas ocorrem em conformidade com o padrão de carga horária das melhores instituições educacionais do mundo, de período semi-integral. A proposta da RedHouse contempla uma intensa capacitação de professores e o desenvolvimento de material didático próprio associado a uma plataforma de tecnologias educacionais de ponta. O projeto educacional integra o digital e o social ao espaço físico, por meio de uma arquitetura exclusiva com o objetivo de criar uma escola verdadeiramente digital em um ambiente perfeito para desenvolver a melhor experiência do aprendizado.

 

A inauguração faz parte da estratégia de crescimento nacional do grupo

O currículo diferenciado, juntamente com metodologias pedagógicas suportadas pela Science of Learning, constituem um ecossistema completo de aprendizado. “Por meio da interdisciplinaridade e do ensino contextualizado, conseguimos formar jovens pluriculturais preparados para atuar em nível mundial”, explica Filomena. Para a seleção dos parceiros locais interessados na abertura de novas escolas da rede, a RedHouse é criteriosa. “Buscamos investidores que tenham interesse em educação, e os mesmos princípios e valores que os nossos. Prezamos pela excelência do ensino e de nossos educadores, e essa premissa sempre norteará nosso negócio. Isso é imprescindível para garantirmos a qualidade do nosso programa em todas as unidades”, conclui.

 

Yokermesse 2021 terá atrações em dobro com live de Maiara & Maraisa e
Fernando & Sorocabano dia 26 de Junho

A Yoki, marca de alimentos da General Mills, presente há mais de 30 anos na mesa dos brasileiros e sinônimo das festas juninas em todo o país, prepara uma live que trará música em dobro para animar os festejos de São João. Parte das ações da Yokermesse deste ano, as duplas Maiara & Maraisa e Fernando & Sorocaba vão comandar o show online, que acontece no dia 26 de junho, sábado, a partir das 18 horas, com transmissão ao vivo pelo canal oficial da dupla Maiara&Maraisa no Youtube. Juntos, os sertanejos prometem garantir entretenimento em dobro aos brasileiros com um repertório especial de hits famosos e clássicos de suas carreiras, além de comidas saborosas e, claro, o típico cenário junino que fará com que todos aproveitem a sua quermesse em casa. O evento online ainda promete surpresas com o casamento caipira de Maiara e Fernando que está prometido para acontecer durante a live.

Yoki não poderia deixar de garantir também em 2021 a quermesse online

Com o tema “Yokermesse em Dobro”, a plataforma, criada em 2020 em parceria com a agência FCB Brasil, tem o objetivo de levar as tradições juninas para dentro de casa. A iniciativa presta um serviço aos consumidores, durante os meses de maio a julho, com diversos conteúdos – receitas, brincadeiras e decoração típica – que ajudam a preparar as festas juninas em casa. As dicas estão nas redes sociais oficiais de Yoki (@yoki.brasil) e nos perfis dos influenciadores envolvidos na campanha este ano. Segundo Silvia Araújo, gerente de Marketing da Yoki na General Mills Brasil, “como líder da categoria e sinônimo das festas juninas no país, Yoki não poderia deixar de garantir também em 2021 a nossa quermesse online. A festa junina é uma das principais celebrações típicas, que vive no coração dos brasileiros e é muito importante para a nossa marca. Por isso, vamos espalhar em dobro o clima dessas festividades pelas redes sociais e unir pessoas dos quatro cantos do país para celebrar online. É uma forma de levarmos, com segurança, um pouco de alegria neste momento tão delicado que ainda estamos vivendo”, diz.

 

DibetTX lança campanha com foco nos cuidados com a pele durante o inverno

Devido ao clima frio e ar seco, a pele tende a ficar mais ressecada no inverno e os cuidados precisam ser redobrados. No caso dos diabéticos, que tem uma tendência maior ao ressecamento, esse cuidado é ainda mais importante. Pensando nisso, DiabetTX, a marca especialista na pele do diabético, apresenta sua nova campanha publicitária com o objetivo de difundir a importância da hidratação intensiva e diária como forma de prevenção do ressecamento extremo e dos incômodos recorrentes dele, principalmente nos dias frios. Filmada em Porto Alegre e desenvolvida pela produtora Fill Produções, o comercial entra no ar no mês de junho com veiculação em TV aberta, na Rede Record, e cobertura nacional. O filme reforça ainda que DiabetTX ajuda a aliviar os principais desconfortos da pele ressecada, como aspereza, coceira, descamação e repuxamento.

 

Filme reforça importância da hidratação da pele de pacientes com diabetes

Por conta da pandemia, os obstáculos foram muitos. “Qualquer produção durante a pandemia é um grande desafio, mas essa campanha foi ainda maior. Como as filmagens no estado de São Paulo estavam suspensas devido ao aumento de casos no Estado e a campanha é sazonal, tivemos que buscar alternativas para realizar a produção no timing ideal para a veiculação do filme. Assim, decidimos gravar a campanha em Porto Alegre, onde a pandemia estava em uma fase mais branda, seguindo todos os protocolos de segurança e com diversos cuidados extras no set de gravação”, comenta Rafaela López, Coordenadora de Pós-produção da Genomma Lab. “A experiência de produzir uma campanha em outro estado foi rica, oferecendo variedade de elenco e locações com uma equipe dinâmica e assertiva, o resultou foi surpreendente”.

 

DiabetTX foi desenvolvido especialmente para cuidar e proteger a pele do diabético

Para a gerente de marketing de DiabetTX, Camila Pupo Nogueira, a campanha traz a importância de cuidar da pele o ano todo, mas reforça que a eficácia do produto faz ainda mais diferença no tratamento do paciente com diabetes durante o inverno. “DiabetTX foi desenvolvido especialmente para cuidar e proteger a pele do diabético, por isso podemos oferecer um produto que ajuda a aliviar até o ressecamento mais extremo. Esse cuidado específico é essencial para quem tem diabetes, já que um em cada três portadores da doença apresentará problemas na pele”, diz a executiva. DiabetTX possui uma linha de cremes corporais – DiabetTX Creme Corporal e DiabetTX Creme Hidratante Plus com 10% Ureia – que hidratam a pele extremamente seca e aliviam a aspereza causada pelo ressecamento, promovendo uma sensação de alívio imediato. Tudo graças à tecnologia DiabetTX, especialmente desenvolvida para cuidar e proteger a pele do diabético.

FICHA TÉCNICA

Título da Campanha: DiabetTX Recomendado Inverno

Anunciante: GenommaLab

Produto: DiabetTX

CEO: Gustavo Abreu

Criação: Bruno Ferro

Produção Executiva: Rafaela Lopez

Produção: Yasmyn Rodrigues

Mídia: Henrique Di Pietro

Aprovação do Cliente: IlanaLapidus e Camila Pupo

Produtora: Fill Produções

Direção: Jean Schwarz

Produção Executiva: Binho Lemes

Diretor de Fotografia: Eduardo Rosa

Coordenação de Pós: Rafaela Lopez

Pós-produção: La Casa Criativa

Montagem e Edição: Vinicius Vasconcellos

Motion: Bianca Morais

Color Grade: Junior X

Produtora de Áudio: Batuque música

 

Tok&Stok anuncia Maurício Arruda como Especialista de Consumo e Experiência de Marca

Referência no mercado brasileiro de móveis e acessórios de decoração, a Tok&Stok anuncia Maurício Arruda como especialista de Consumo e Experiência da marca. O arquiteto assume posição estratégica para colaborações criativas e personalizadas, e traz seu olhar especialista e alinhado às tendências do mercado e às inovações da companhia. A partir de agora, o arquiteto irá colaborar com a estratégia de marketing, negócios e inovações da marca, participando dos processos de criação das campanhas e produtos da Tok&Stok e terá o papel de trazer seu olhar de especialista, não apenas sobre as tendências do mercado, mas contribuirá com insights relacionados ao comportamento e anseios dos consumidores. “Minha história com a marca começou em 1992, ano que entrei no curso de arquitetura e a Tok&Stok abriu sua primeira loja em Londrina, minha cidade natal. Nessa época, passava muitas tardes na loja, aprendendo muito sobre design e decoração simplesmente observando tudo. Em 2015 desenhei minha primeira coleção para a marca em 2015 e de lá para cá criamos uma forte relação de parceria até receber o convite para integrar a equipe. Espero poder colaborar com a experiência em design e decoração da casa brasileira.”, comenta Maurício Arruda, especialista de Consumo e Experiência da Tok&Stok. “Neste novo capítulo da nossa história, espero fortalecer ainda mais a relação entre essa empresa que faz parte da nossa história de decoração e os consumidores”, finaliza Arruda.

 

Referência do design brasileiro, o arquiteto apoiará a marca em suas inovações e lançamentos

Parceiro de longa data da marca e referência do design brasileiro, Maurício Arruda contribuirá com insights sobre o comportamento e necessidades dos consumidores, e as suas relações com a casa – nunca tão forte como atualmente. O seu conteúdo nas redes sociais – com ideias originais e didáticas – trazem um olhar atualizado sobre o consumo e exploram como os novos hábitos podem mudar a forma como compramos, como escolhemos e o que levamos para nossa casa. Para Maurício Ferro, head de comunicação e marketing da Tok&Stok, a chegada de Arruda reforça notoriedade para a marca no território lifestyle, e amplia a proximidade com os consumidores ao trazer uma visão atual sobre comportamento. “Contar com a experiência e a visão de mercado de um ícone como o Maurício Arruda é, com certeza, um diferencial para continuarmos encantando cada vez mais clientes. A ideia é compartilhar conhecimentos e práticas do mercado, e incentivar a conexão entre marca, consumidores e as relações com a casa, desafio constante em nosso setor. Essa parceria levará a Tok&Stok a um novo patamar, ajudando a transformar a relação dos brasileiros com design e decoração”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *