Campanha marca os 50 anos da Unimed Curitiba em agosto

Campanha marca os 50 anos da Unimed Curitiba em agosto 

Na sexta-feira passada, dia 6 de agosto, a maior operadora de planos de saúde do Paraná completou cinco décadas de crescimento e cuidado. Nessa data, em 1971, um grupo de 23 médicos fundou a cooperativa com o intuito de ampliar o acesso à assistência médica. Para marcar a data a Unimed Curitiba está lançando sua campanha de aniversário. Porém, ao invés de contar sua própria história, o propósito é valorizar as pessoas que obtiveram grandes conquistas com o apoio dos médicos e profissionais da saúde.

A campanha criada pela Bronx homenageia todas as pessoas que contam com o cuidado da operadora para sua saúde – “A Unimed Curitiba permeia acontecimentos diversos da vida de nossos beneficiários. Ao longo desses meses resgatando memórias, percebemos um fio condutor comum da nossa atuação: as experiências das pessoas conosco. Assim, decidimos pela mensagem da cooperação e compromisso assumidos e cumpridos. Escolhemos exaltar algo realizado com cuidado e dedicação, um dos maiores feitos para um plano de saúde: ser o suporte necessário nos momentos alegres e nos difíceis, mais vulneráveis”, explica Valéria Lopes, supervisora de Marketing da Unimed Curitiba. Atualmente uma potência na área da saúde, a cooperativa de médicos é a primeira no ranking do ramo da saúde no Paraná. Também está entre as cinco maiores do país e é a segunda maior singular do Sul do Brasil dentro do Sistema Unimed.

Valorizar as pessoas que obtiveram grandes conquistas com o apoio dos médicos e profissionais da saúde – A campanha conta com filme para TV aberta e fechada, spots de rádio, mídia exterior, mídia de elevador, vídeos e banners de web, painéis de LED, posts, cartazes, projeção e outras peças físicas. A veiculação inicia hoje, na data do aniversário da Unimed Curitiba, primeiro com lançamento do filme de 50 anos em uma live corporativa em comemoração ao cinquentenário, às 19h no canal do Youtube da cooperativa, e na sequência em horário nobre na TV aberta com veiculação em todo o Paraná.

O vídeo já disponível:

FICHA TÉCNICA
Agência: Bronx
Cliente: Unimed Curitiba
Campanha: Campanha 50 anos
Direção de Criação: Alexandre Silveira
Redação: Alexandre Silveira e Fabiano Teixeira
Dir. de Arte: Martin Castro
Produção: Alam Key
Mídia: Flávia Stamm e Luis Oliveira
Finalização: Bruno Franco
Atendimento: Paula Ciniello e Valesca Gomes
Fotografia: Nuno Papp
Produtora de vídeo: Fantástica Filmes
Produtora de áudio: Canja Audio Culture
Aprovação: Rached Hajar Traya, Valéria Lopes e Bruna Kotaka

 

Homenagem ao Dia dos Pais com muita fofura? Só tem lá na Ipiranga!

A Alice, bebê mais badalada das redes nos últimos meses, conhecida por pronunciar palavras difíceis com apenas dois anos, está no Instagram da Ipiranga para uma ação especial do Dia dos Pais. Com a hashtag #PaiCompletoIpiranga, os seguidores respondem o que faz o seu pai ser completo, uma referência direta ao conceito de posto completo que só a Ipiranga tem. Algumas declarações serão escolhidas para a pequena Alice ler no domingo, com sua habitual desenvoltura invejável e cheia de fofura. A ação busca estimular ainda mais o engajamento já existente do público com a marca. Trazer a pequena influenciadora para a ação contribui para humanização da data e torna a relação entre marca e consumidor ainda mais próxima, abrindo um canal de conversa direto com o consumidor.

A iniciativa está em linha com a nossa estratégia de conversar cada vez mais com o nosso público – “Posto completo com pai completo é o pilar dessa campanha que faz uma referência ao nosso #SóTemLá. A iniciativa está em linha com a nossa estratégia de conversar cada vez mais com o nosso público. Fazemos parte da vida das pessoas, então queremos estar mais próximas delas. Por isso, convidamos, frequentemente, influenciadores que representam o mood da marca, que sejam a cara do nosso consumidor para falar sobre temas que sejam relevantes, e iniciar a conversa no ambiente digital”, conta Bárbara Miranda, diretora de Marketing e Novos Negócios da Ipiranga. A ação já iniciou atingindo um número expressivo. O primeiro post da Alice pedindo para as pessoas enviarem suas mensagens recebeu mais de 3.8 mil comentários com um alcance de mais 880 mil, até o momento.

 

Campanha digital da Trend Micro é estrelada pelo medalhista olímpico Gustavo Borges

A Trend Micro Brasil, líder mundial em soluções de cibersegurança, convidou o empresário e medalhista olímpico Gustavo Borges , um dos principais nomes da natação mundial, para uma nova campanha da marca nas redes sociais (Instagram, Linkedin, Twitter e Facebook). Desenvolvida pela agência Hoopen Design e Comunicação, a campanha teve início em 22 de julho e a cada semana um novo vídeo está sendo publicado, revelando um pouco mais sobre a trajetória do atleta e as atitudes e ações que o levaram ao sucesso, dentro e fora das piscinas. Gustavo Borges teve quatro participações em jogos olímpicos, conquistando um total de quatro medalhas (prata em Barcelona,1992; prata e bronze em Atlanta,1996; e bronze em Sidney, 2000).

Os atributos que formam um campeão e podem ser desenvolvidos no mundo corporativo são o foco da ação – O nadador se dividia entre a piscina do Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo, e os Estados Unidos, onde estudava Economia pela Universidade de Michigan. Ele também é o segundo maior medalhista brasileiro em eventos multiesportivos para atletas de nações do continente americano, com 19 conquistas (9 ouros, 8 pratas e 2 bronzes). “O mote adotado pela Trend Micro é pautado na solidez de uma empresa que naturalmente pode se reinventar e conciliar mudanças do mercado. A Trend e o Gustavo estão alinhados a esses princípios porque entendem que é preciso inovar sempre para se manter na liderança”, destaca a diretora de Marketing da Trend Micro, Marisa Travaglin.

Filme da trend micro – Gustavo borges

FICHA TÉCNICA

Cliente: Trend Micro
Agência: Hoopen Design e Comunicação
Direção de Criação: Sérgio Passos
Criação: Luciano Ferrari / André Alves / Paulo Rios / Vinicius Faria
Planejamento: Adriana Azevedo
Atendimento: Sérgio Passos
Direção: Sérgio Passos
Fotografia: Luis Simeone
Mídia: Adriana Azevedo
Gerente de Projetos: Sérgio Passos / Luciano Ferrari
Redação: Adriana Azevedo
Desenvolvedor: Vinicius Faria

 

Ipiranga Lubrificantes promove primeiro sorteio da promoção “ Fica Frio” em 11 de agosto 

No dia 11 de agosto, a Ipiranga Lubrificantes realiza o primeiro dos quatro sorteios da promoção “Fica Frio”. A ação vai premiar, com 60 geladeiras de cabine, caminhoneiros de todo o Brasil que compraram o Ipiranga Brutus Alta Performance 15W40 CI-4 de 20 litros e cadastraram a nota fiscal. O resultado será divulgado no próprio dia do sorteio em diversos canais como no site da campanha Fica Frio (https://www.ficafrioipiranga.com.br), nas redes sociais oficiais da ação, nas páginas da marca do produto, além dos sites e/ou perfis em redes sociais das empresas que compõem a rede de Distribuidores Autorizados e nas lojas participantes. Para divulgação da campanha, que segue até 30 de setembro, importantes influenciadores digitais – que rodam pelas rodovias de todo país – foram convidados pela marca.

Time de influenciadores digitais divulgará a campanha que segue até 30 de setembro – O time formado por Jair José (@diariodebordodeumcaminhoneiro), Thays Pohlenz (@thays_pohlenz) e Geovane Mozão (@geovanemozao) vai produzir conteúdo informativo – explicando como é possível participar e os benefícios da promoção – para seus colegas de estrada. Para quem ainda deseja participar, basta adquirir o produto, presente em mais de 900 estabelecimentos e lojas participantes, e cadastrar a nota fiscal da compra no site (https://www.ficafrioipiranga.com.br/). A mecânica da promoção é simples. Para cada produto participante (Ipiranga Brutus Alta Performance 15W40 CI-4 de 20 litros) cadastrado, o sistema gera um número da sorte. Quanto mais cupons cadastrados, maiores são as chances de ganhar. É importante ficar atento para as regras de cadastro: até três produtos participantes por dia e até 10 ao longo de toda campanha. Acessando o perfil @ficafrioipiranga nas redes sociais, os motoristas poderão se atualizar sobre todas as informações da promoção, além de interação contínua por meio de updates de conteúdo da campanha. Para participar é preciso ser maior de 18 anos, estar inscrito no CPF, residente e domiciliado no Brasil. As compras devem ser realizadas pelo próprio participante e, portanto, devem conter o CPF no cupom ou nota fiscal cadastrado no site da promoção. O resultado completo – com o nome dos ganhadores e os números da sorte – serão divulgados no próprio site da campanha.

 

Gil do Vigor protagoniza campanha de combo promocional do Premiere e Globoplay em celebração ao Mês dos Pais 

Futebol é paixão nacional. Para curtir com os amigos e, claro, em família. Uma paixão que pode virar presente nesse Dia dos Pais, com um incentivo especial: durante todo o mês de agosto tem promoção especial para quem adquirir o Premiere com a maior e melhor oferta de jogos do futebol brasileiro, e também nos combos junto com o Globoplay. O ex-BBB Gil do Vigor protagoniza a campanha promocional no papel de ministro da economia e do futebol, apresentando em uma coletiva as super ofertas.  Para quem quer curtir futebol mais todas as emoções do Globoplay com filmes, séries originais e internacionais, documentários e conteúdos exclusivos da Globo. Preços imbatíveis para curtir a reta final da Copa do Brasil e a acirrada briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

 

 

Marcos Mion é o novo embaixador de Gillette

Gillette, marca líder no mercado de lâminas no mundo, anuncia o ator e apresentador Marcos Mion como seu novo embaixador no Brasil. A chegada de Mion ao time de Gillette na semana do Dia dos Pais reforça o posicionamento da marca, que tem a missão de trazer, através das suas campanhas e embaixadores, exemplos positivos de masculinidade que inspirem os homens a terem confiança para serem melhores a cada dia, estando prontos para encarar os desafios da sociedade. “Vivemos uma época desafiadora, porém necessária: a da desconstrução do estereótipo do ‘macho alfa’. Por exemplo, um homem ter acesso e saber lidar com suas emoções e vulnerabilidades é um avanço na evolução humana, e eu levanto essa bandeira – tanto em palavras quanto em atitudes – desde o começo da minha carreira. Portanto, é um prazer enorme me juntar a esse time e me tornar embaixador de uma marca como Gillette, que busca preparar todos os homens para viverem suas verdades. Comunicar e representar esse ideal para o público masculino é inspirador e empolgante” afirma o novo embaixador Marcos Mion.

Gillette dá boas-vindas ao comunicador na semana do Dia dos Pais e reforça o posicionamento da marca – A mensagem de Gillette para o Dia Dos Pais é uma continuidade da campanha Evidências, lançada em Julho deste ano, que tem como objetivo incentivar os homens a estarem prontos e confiantes para seguirem suas jornadas e viverem a suas verdades. A marca acredita que o mundo está em constante evolução e, consequentemente, o papel do homem como pai também. “Tenho três filhos. Lido com três diferentes universos que não apenas me ensinam muito, mas moldam minha personalidade e iluminam minha trajetória como ser humano. Tenho de estar sempre atento e disponível para eles. Essa entrega para ser um pai melhor a cada dia me transformou ao longo dos anos e me transforma diariamente. Sem essa experiência, eu não seria metade do que sou’, diz Mion, pai de Romeo, 16 anos, Donatella, 12 e Stefano, 11.

 

Gillette quer apoiar todos os homens neste Dia dos Pais, fazendo com que eles se sintam confiantes – Por isso, Gillette busca apoiar cada indivíduo nessa jornada de preparação porque cada experiência de paternidade é única. “Em todos os meus papéis, seja o de comunicador, de empresário, de ator, de escritor, de ativista, eu me realizo. Mas no de pai, eu encontrei meu real propósito, algo que leva tempo, às vezes, uma existência. Hoje, meu filho mais velho, o Romeo, que está no espectro autista, já precisa fazer a barba e esse é um momento nosso. Desses que unem ainda mais pais e filhos e nos deixam prontos para a vida” comenta Marcos Mion. Inspirados pela história de paternidade protagonizada por Marcos Mion, Gillette quer apoiar todos os homens neste Dia dos Pais, fazendo com que eles se sintam confiantes em olhar, sentir e serem a sua melhor versão – e, dessa forma, possam desafiar as expectativas diárias a que são submetidos.

 

 

Fred do “Desimpedidos” estrela a campanha de dia dos pais da Icatu 

Ele é youtuber, apresentador, jornalista, comentarista esportivo e, mais recentemente, pai do Cris. Bruno Carneiro Nunes, mais conhecido como Fred, do canal “Desimpedidos”, estrela a campanha “Vida de Pai sem Chutes” da Icatu, em homenagem ao Dia dos Pais. A proposta, assinada pela agência Amo, é trazer para o debate a discussão sobre a importância de se planejar a chegada de um filho para se ter um futuro com tranquilidade financeira e melhor qualidade de vida. Desde que Fred anunciou que seria pai em suas redes sociais, o assunto tem mobilizado a audiência de seu canal em torno de posts que chegaram a registrar mais de 1 milhão de visualizações. O bebê nasceu em julho deste ano e a paternidade é um tema constante nas conversas do comunicador.

Icatu apresenta a Campanha “Vida de Pai sem Chutes” para reforçar que amor de pai também é aquele que planeja e protege o futuro de seu filho – “Fred tem valores semelhantes aos da Icatu relacionados à necessidade de cuidar e de proteger quem amamos. Isso foi fundamental para tê-lo como influenciador em nossa Campanha do Dia dos Pais. Desde os primeiros meses de vida dos bebês, os pais podem tomar decisões que assegurem um melhor futuro para seus filhos. Essa é uma discussão que precisa estar presente entre as famílias brasileiras”, afirma o diretor de Marketing e Relacionamento com Clientes da Icatu, Rafael Caetano. No seu primeiro Dia dos Pais com Cris, Fred avalia as mudanças que a paternidade trouxe para sua vida: “Quero ser um pai presente em todas as fases de desenvolvimento de meu filho. Principalmente, quero, ao longo do processo de sua educação e crescimento, tratar de temas como a importância do planejamento para uma melhor qualidade de vida. Quero que ele tenha liberdade para fazer suas próprias escolhas e que possa ter condições financeiras para realizar seus sonhos, quer ele seja um jogador de futebol ou escolha uma carreira clássica, desde que seja palmeirense”, brinca Fred.

 

ELMA CHIPS® estreia campanha com Joelma e anuncia novos sabores de amendoins 

ELMA CHIPS® inicia uma nova fase para sua linha de amendoins. Para nortear a renovação, que vai desde a comunicação com o público até seus sabores, a marca preparou uma campanha especial com a parceria mais aguardada da internet: “Jo Elma Chips e os Amendoins”, unindo a marca especialista em snacks e amendoins e uma das cantoras mais populares e influentes do Brasil, Joelma. O resultado da interação entre essa dupla “shipada” pelas redes sociais pode ser conferido em posts criativos, mobilização de influenciadores digitais e, principalmente, no lançamento de uma música e de um clipe estrelados por Joelma. O “feat crocante” entre a cantora e os amendoins Elma Chips® foi batizado de “Me chame de Amendoim” e está disponível no YouTube e nas principais plataformas de streaming, além dos trechos que são exibidos nos filmes veiculados na internet.

Parceria “Jo Elma Chips” tem música e clipe especiais para reforçar o posicionamento da marca para seus amendoins – “Estamos em um momento de retomada e ressignificação do nosso portfólio de amendoins, por isso, nada melhor que colocá-los como estrelas de um clipe ao lado da Joelma. A campanha nos deixa muito felizes pela inovação, pela linguagem contemporânea e popular, que reforça a visão de que os amendoins podem estar presentes em toda ocasião, em todo lugar e para todas as pessoas”, destaca Daniel Camillo, diretor de marketing de salgadinhos da PepsiCo no Brasil. A campanha, criada pela F.biz, é responsável por desenhar o universo de diva popular em que Joelma se encontra com os amendoins Elma Chips®. As ações também vão passar por interações e desafios nas redes sociais, idealizadas pela InPress Porter Novelli, com as influenciadoras Gabi Sales, a Rica de Marré, e Anny Bergantin, a Ruivinha de Marte. Assim como Joelma muda seus perfis para “Jo Elma Chips”, as influenciadoras homenageiam a cantora, de quem são fãs, alterando seus nomes nas redes para Joelma de Marré e Joelminha de Marte.

Outro convidado especial foi Jukanalha, que se transformou em “Jukamendoim” – “Amei fazer parceria com Elma Chips®. Quando você coloca o coração no que faz, nasce algo poderoso e maravilhoso. Nem nos meus melhores sonhos imaginei um dia ser Jo Elma Chips® (risos) e me senti cheia de energia e levando alegria para todos durante as gravações. Além disso, o figurino foi o mais inusitado da minha carreira, com amendoins pendurados, mangas bufantes… Me deixou incrivelmente bem apanhada, como dizemos no Pará. Esse é um feat muito crocante e certamente um momento que vai ficar gravado em mim”, celebrou a cantora, que é fã dos amendoins Sem Pele de Elma Chips®. Outro convidado especial foi Jukanalha, que se transformou em “Jukamendoim” ao longo da campanha e mostra como os amendoins Elma Chips® são deliciosos para qualquer situação, do futebol com os amigos a experiências em casa. Os três, além da própria Joelma, participam de desafios no TikTok e outras brincadeiras com os fãs nas redes sociais.

 

Amendoins que já são sucesso entre o público – Com as ações, Elma Chips® ressalta seus amendoins que já são sucesso entre o público, como os tradicionais Ovinhos, o amendoim sem pele ou o amendoim japonês, mas aproveita também para anunciar novos sabores. A partir de agosto, a marca vai comercializar versões FLAMIN’ HOT e Wasabi dos Ovinhos de amendoins, seguindo a tendência inovadora e ousada de outros snacks. Os lançamentos estarão disponíveis em embalagens de 50g e 140g, com preços sugeridos a partir de R$ 2,99. A marca aposta na estratégia omnichannel de comunicação e lança perfis de ELMA CHIPS® Amendoins nas principais redes sociais. Acompanhe os perfis da marca e Joelma (@Joelma ou @joelmareal) para não perder nenhuma novidade desta campanha crocante que promete fazer sua energia aumentar.

Filme da Jo Elma Chips

FICHA TÉCNICA:
Agência: F.biz
Título: JoElma Chips e os Amendoins
Anunciante: Elma Chips Amendoins
Produto: Clipe Me Chame de Amendoim
co-CEOs: Fernand Alphen e Paulo Loeb
Vice-presidente de Criação: Ícaro Abreu
Diretores de Criação: Andres Puig e Fernanda Fontes
Criação: Andre Dalmedico, Martina Martinez, Nikole Vogel, Letícia Z’arte, Beatriz Facchin
Creative Strategist: Laila Bergamasco, Pierre Francisco, Cássia Alves, André Sobreiro, Amanda Costa e Guilherme Cesar
RTVC/Artbuyer: Angelo Pende, Ingrid Dias e Michele Sekine
Produção gráfica: Elton Santos
CSO: Fernand Alphen
Estratégia: Renato Duo, Julia Gotti, Beatriz Federighi, Kelvin Alves, Daniel Battaglia, Luiz Menezes
CMO: Carolina Buzetto
COO: Juliana Vilhena Nascimento
Negócios: Monica Gelbecke, Ygor Attie e Julia Godoy
Produtora: SOMA
Direção: Lipp Sant’angelo
Produção Executiva: Marcia Lacaze
Atendimento Produtora: Marcia Lacaze
Diretor de Fotografia: Yuri Sardenberg e Ana Monteiro (Yuri+Ana)
Fotografia 2 unidade: Vitor Bossa
Coordenação de Produção: Claudia Moraes
Montagem Clipe: Jon Kadocsa
Montagem Filmes Digitais: Filipe Rizzo
Finalização: Henrique Gomes
Colorista: Junior Xis
Pós-Produção: Tribbo
Coordenador de Pós Produção: Rafael Malavasi
Produtora de Som: Ritmika Audio Arts
Nome da música: Me Chame de Amendoim
Melodia: Joelma Mendes/Diego Ramos/Lidia Ronecy
Direção Musical & Produção: Henrique Tanji
Coordenação: Stevie D
Cliente: Daniela Cachich, Daniel Camillo, Juliana Costa, Mariana Gomes, Gabriela Alves e Juliana Kudo

 

 

Skol lança o desafio Sinuquinha vs Snooker e convida Baianinho de Mauá para representar o país em amistoso internacional

O novo herói do esporte nacional atende pelo nome de Baianinho de Mauá, conhece? Considerado o bruxo das sinuquinhas de boteco do país, Baianinho se une a Skol para elevar o esporte a um patamar jamais visto. Para a diversão ir mais longe, a marca  apresenta o desafio Sinuquinha vs Snooker, campanha criada pela agência GUT, para trazer os maiores vencedores de snooker da Grã-Bretanha para um amistoso, com o jogo transmitido pelas redes sociais do atleta. A ideia nada convencional partiu dos consumidores nas redes sociais, que insistem em adicionar alguns esportes, genuinamente brasileiros, em grandes competições. Esporte que não entra em grandes eventos, por falta de competitividade. “Com a campanha Sinuquinha vs Snooker, o Baianinho de Mauá chega para mostrar que há também ídolos consagrados espalhados pelos bares brasileiros. Para a Skol, transformar este herói dos botecos em nosso atleta foi um movimento natural. Somos a cerveja da leveza e da diversão, conceitos que o Baianinho já inspirava em sua legião de fãs”, explica Helena Isaac, diretora de marketing da Skol

Reverenciado por muitos botecos do país, Baianinho participa de ação que irá convidar os maiores jogadores de snooker do mundo para uma partida – O convite para os campeões de Snooker também não será nada convencional. Skol planeja anunciar nas ruas de Londres, cidade com o maior número de campeões da categoria.  Assim que os interessados se manifestarem, o grande duelo será agendado e Baianinho irá lutar pelo ouro. “Enquanto rolam uma centena de modalidades esportivas do outro lado do mundo, a gente do lado de cá sentiu falta de uma delas que, assim como Skol, é a cara do brasileiro. Skol agora vai elevar a sinuquinha brasileira a outro patamar, colocando ainda mais diversão na equação”, explicam os diretores de criação da GUT Rainor Marinho e Murilo Santos. Fenômeno da sinuquinha, Josué Ramalho da Silva, conhecido como Baianinho de Mauá, tem 46 anos e joga desde os 13. Sucesso absoluto na internet, Baianinho roda o país em busca de adversários a sua altura, exibindo tacadas perfeitas nos diversos modelos de mesas de bilhar. Agora, o Baianinho da Skol espera seu primeiro adversário internacional.
Vídeo:

FICHA TÉCNICA

Agência: GUT São Paulo

Anunciante: SKOL

Produto: SKOL

Título: Sinuquinha VS Snooker

Duração: 50”

Território: Brasil

ECD: Bruno Brux e Murilo Melo

Creatives Director: Murilo Santos e Rainor Marinho

Creatives: Andressa Cruz, Júnior Santos, Júlia Mota, Lucas Adam e Bernardo Sande

Head of Account:Alessandra Visintainer

Account Director: Francine Pellacani

Account Manager : Joe Richardson e Luiza Richarte

Account Supervisor: João Castro

Account Assistant : Wellington Faustino

Head Of Strategy: Amanda Agostini

Strategy Director: Annahy Laira

Strategy Manager: Julia Garcia

Social Strategist: Talita Fernandes e Marcos Vinicius

Head of Media & Data: Guilherme Cavalcanti

Media Director: Nathalia Oliveira

Media Manager: Bruno Zaza

Media Supervisor: Pedro Dias

Media Coordenador: Dandara Freire

Head of Production: Mariane Goebel

Production Director: Julia Ramos

Producer: Lincoln Braga

Produtora: draftLine Studios

Head Produção Audiovisual: Carol Sales

Direção Executiva: Julia Kannebley

Produtor Executivo: Filipe Atihé

Direção: Rafael Câmara

Diretor de Fotografia: Victor Ponce

Diretora de Arte: Bella Yumi

Diretor de Produção: Marcelo Campos

Efeitos e Produto: Fabiano Caldeira

Supervisora de Pós Produção: Ferzita Leite

Coordenador de Pós: Chico Carvalho

Montador: Aram Avedissian e Rafael Câmara

Color Grade: Renan Chagas

Motion e Composição: Luan Carvalho

Fotógrafo Still: Rodrigo Bacellar

Produtora de Som: SoundPie

Produtor: Sergio Fouad

Atendimento: Camila Madio

Locução: LOUD+

Locutor: Cesar Pereira

Dark Social Team: Draftline/ Soko

Broadcaster Lead: Wilaize Lenud

Broadcaster: Marina Manso

Dark social Leader: Kaerre Neto

Dark Social Specialist: Jonathan Amaral

Creative Data Leader:  Marcelo Diniz

Art Director: Laura Shimada

Project Manager: Victor Fernandes

Aprovação do cliente:
Helena Isaac, Caroline Ferraz, Cibele Nunes, Nathalia Bergstron, Natalia Bueno, Nanci Paiva, Everton Paiva, Pedro Benassi.

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