Rede Vitória recebe para o lançamento da 5ª Edição do Prêmio Excelência em Saúde 2021

Rede Vitória recebe para o lançamento da 5ª Edição do Prêmio Excelência em Saúde 2021 

Nesta quinta-feira, a partir das 17:00 h a diretoria da Rede Vitória de Comunicação recebe convidados para o lançamento da 5ª Edição do Prêmio Excelência em Saúde 2021, com apresentação da jornalista Juliana Lyra, tendo o conselho editorial formado por executivos e editores da Rede Vitória. Na edição deste ano, mais de 40 categorias concorrem ao prêmio que terá votação por voto direto através dos leitores do jornal Folha Vitória e todo processo de votação é auditado pela Baker Tilly Brasil. Nas próximas edições detalhes dos finalistas indicados.

 

 

Campanha destaca as vantagens BB para os universitários como cartão de crédito com limite pré-aprovado 

Já imaginou pedir um cartão universitário ou abrir uma conta digital no Banco do Brasil e encontrar disponíveis R$ 1.500 de limite no cartão de crédito? É este o mote da campanha do Banco do Brasil, voltada para quem está na faculdade, e que começa a ser veiculada nesta segunda, 9, nos canais digitais.  As peças promocionais, desenvolvidas pela WMcCann convidam o jovem a pedir um Ourocard Universitário ou abrir uma conta digital grátis. E destacam o maior limite inicial da categoria, um grande diferencial em relação à concorrência, a oferta de R$ 1.500 de limite no cartão de crédito, sem a necessidade de comprovação de renda e sem anuidade.

Filme Universitário de 15”

 

As peças mostram outros benefícios do cartão, como ausência de comprovação de renda e de anuidade – Para reforçar a mensagem, a campanha conta com uma música criada especialmente para a ação: a “Pisadinha Universitária”, que será disponibilizada no Spotify e no Deezer. Não vai faltar nem mesmo a coreografia oficial no TikTok, sob a coordenação da gamer AnaXisdê, integrante do Squad BB no projeto  #TamoJuntoNesseGame. “Queremos ser a instituição financeira pioneira na vida desses jovens que estão em busca da realização de seus sonhos e desejos. A oferta de crédito sem necessidade de comprovação de renda é uma demonstração de confiança do BB nessa geração que chega com tudo para empreender e viabilizar seus projetos”, afirma Paula Sayão, diretora de Marketing do Banco do Brasil.

filme Universitário de 30”

 

 

O destino Espírito Santo foi destaque na 35ª Feira de Negócios Turísticos (UGART)

A feira de Negócios Turísticos – UGART, aconteceu recentemente em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.  Realizada anualmente, a feira reuniu agentes de viagem da região sul do País. Além da equipe de marketing da Secretaria de Estado de Turismo (Setur), participaram do estande do Espírito Santo, a secretária de Estado de Turismo, Lenise Loureiro, o secretário de Turismo de Santa Teresa, Rodrigo Brito e o empresário Gustavo André, da Capixaba Turismo Receptivo. Entre os atrativos apresentados destaque para as praias, montanhas capixabas e o turismo de observação de baleias. A Ugart foi o primeiro evento presencial do setor. Na foto, em Porto Alegre no Stand da Setur, o secretário de Turismo de Santa Teresa, Rodrigo Brito, a secretária de Estado de Turismo Lenise Loureiro e o empresário Gustavo André.

Desafios e oportunidades para Destinos Turísticos de Montanha – é o tema central do meeting programado para esta quinta feira, dia 12 de agosto, a partir das 19:30 horas – a conexão Canela-RS e Santa Teresa-ES, numa troca de experiências e expertises entre os dois destinos turísticos de montanha. Considerando o turismo como mola propulsora para o desenvolvimento de suas economias e dar mais qualidade de vida aos habitantes da terra e consequentemente aos turistas. Participam o secretário de turismo de Canela-RS e presidente da Anseditur, Ângelo Sanches, a secretária de turismo do Estado, Lenise Loureiro e o secretário de turismo de Santa Teresa, Rodrigo Brito. Para participar AO VIVO do meeting basta acessar abre.ai/youtubesantateresaes

 

 

Campanha “Dialogue a Diabetes” entra em sua segunda fase com filmes na tv aberta – A partir de 9 de agosto estão no ar os filmes da segunda fase da campanha de conscientização “Dialogue a Diabetes”, criada pela farmacêutica Genomma Lab com exclusividade para a ANAD (Associação Nacional de Atenção ao Diabetes). A iniciativa, lançada em junho deste ano, tem como objetivo ampliar o conhecimento da população sobre o diabetes e sobre a importância do diagnóstico precoce da doença. A partir de agora, a campanha também conta com a parceria do Grupo Record, que cedeu espaços no portal R7 para promoções de displays, e em sua grade na TV para veiculação dos 10 filmes educativos criados em formato de pílulas, com versões de 30 segundos e com diferentes abordagens sobre o diabetes. Entre os temas abordados, destacam-se informações sobre o que é a doença, as diferenças entre os tipos 1 e 2 de diabetes, formas de prevenção, sinais e sintomas mais comuns, recomendações nutricionais para pacientes, mitos e verdades, entre outros.

Os filmes abordarão o mundo do diabetes e contarão com participação do jornalista Tom Bueno – Os filmes, desenvolvidos pela produtora La Casa Criativa, contam com a participação do jornalista Tom Bueno, diagnosticado com diabetes tipo 1 há 15 anos, e do médico endocrinologista Dr. Fadlo Fraige Filho, presidente da ANAD. O primeiro vídeo com os dois tem como tema “O que é o diabetes e quais as diferenças entre os tipos 1 e 2″. O filme poderá ser acompanhado a partir do dia 9 de agosto nos intervalos da programação da TV Record. Para o jornalista Tom Bueno, 37 anos, que convive com o diabetes desde os 22 anos, é um prazer muito grande participar de campanhas de conscientização como essa. Os vídeos falam sobre o diabetes de forma simples, clara e objetiva. Não tenho dúvidas de que o impacto será positivo e a mensagem chegará diretamente a quem precisa. Informação de qualidade também é remédio! Ainda mais quando se trata de uma doença que afeta milhões pessoas que precisam disso para buscar um tratamento adequado e eficaz para melhorar a qualidade de vida”, ressalta.

Conscientizar, orientar e esclarecer é uma arma importante nesta luta para salvar vidas e evitar as graves complicações – Já na visão do endocrinologista Fadlo Fraige Filho, a ação presta um serviço de utilidade pública. “A maioria das doenças evoluem com sinais e sintomas. O diabetes se instala, evolui e leva a complicações sem a pessoa perceber. Por isso é conhecida como doença silenciosa. Conscientizar, orientar e esclarecer é uma arma importante nesta luta para salvar vidas e evitar as graves complicações”, afirma o médico. A campanha “Dialogue a Diabetes” também estará presente nas redes sociais da ANAD e da Genomma Lab no Brasil. “Como empresa, sempre buscamos investir em uma comunicação transparente e educativa que ajude a empoderar as pessoas para que tenham mais saúde e bem-estar. Por isso convidamos a ANAD para nos apoiar nesta causa”, afirma Gustavo Abreu, Country Manager da Genomma Lab no Brasil. “Usaremos toda nossa expertise na criação de campanhas que têm grande impacto com o público em geral para informar o maior número de pessoas possível e ajudar a eliminar muitos dos mitos que estão associados a essa doença”, explica.

A campanha será veiculada nos intervalos da programação da TV Record
– A empresa também é uma das patrocinadoras do 25º Congresso Brasileiro Multidisciplinar em Diabetes, realizado pela associação entre abril e dezembro de 2021. Em função da pandemia, a associação optou por realizar seu evento anual totalmente online e gratuito em 2021 e, pela primeira vez, aberto ao público em geral. A parceria entre a Genomma Lab e a ANAD começou há 8 anos com DiabetTX, marca da companhia especializada na pele do diabético. A linha de hidratantes corporais desenvolvida especialmente para a pele de pessoas com diabetes leva o selo de recomendação da entidade por sua eficácia comprovada. Além disso, para engajar seus colaboradores com a causa, a Genomma Lab fará ações de endomarketing com foco na prevenção da doença em busca de uma vida mais saudável, estimulando desafios de condicionamento físico e alimentação.

Filme da dialogue o diabetes

 

FICHA TÉCNICA
Título da Campanha: Dialogue a Diabetes
Anunciante: ANAD
Criação: Bruno Ferro
Produção Executiva: Rafaela Lopez
Produção: Yasmyn Rodrigues
Mídia: Henrique Di Pietro
Produtora: La Casa Criativa
Fotografia: Fabio Tanaka
Câmera: Rodrigo Schwanz
Coordenação de Pós: Rafaela Lopez
Pós-produção: La Casa Criativa
Montagem e Edição: Vinicius Vasconcellos
Motion: Bianca Morais
Color Grade: Junior X

 

 

Rappi anuncia nova country manager da empresa no Brasil 

Nesta segunda-feira, 09 de agosto, o Rappi Brasil anuncia Tijana Jankovic como a nova country manager da empresa no Brasil. A executiva – primeira mulher a assumir a liderança da startup de tecnologia e comércio – ocupava anteriormente o cargo de general manager de São Paulo. Sua nomeação garante a continuidade dos projetos e iniciativas que cada vez mais posicionam o Rappi como um superapp. A chegada de Tijana na liderança do Rappi Brasil marca uma continuidade e também uma nova etapa do superapp. “Nossa missão se mantém em contribuir ativamente com o desenvolvimento econômico a partir do impulsionamento dos mercados locais e do atendimento e da antecipação das necessidades de nossos clientes. Mas passaremos a inovar ainda mais, assumindo o papel de fomentar e liderar a evolução do setor. Temos uma atuação e uma responsabilidade únicas em contribuir para um ecossistema tecnológico sustentável que está transformando o futuro”, afirma a nova presidente do Rappi Brasil.

Tijana Jankovic passa a ser a primeira mulher a assumir a liderança da companhia – Nascida na Sérvia, Tijana está radicada há oito anos no Brasil e trabalha no Rappi desde agosto de 2020. Formada em Economia Internacional, pela Università Bocconi (Milão, Itália), Jankovic é mestre em Matemática Aplicada, pela The London School of Economics and Political Science (Inglaterra), e já trabalhou em empresas como Google e Uber. Sérgio Saraiva, que liderava a companhia no Brasil desde o início de 2020, deixa o Rappi com expressiva contribuição para seu crescimento, sobretudo por sua habilidade empreendedora que apoiou e impulsionou o desenvolvimento da empresa. Saraiva caminha para novos desafios dentro do setor de startups.

 

Consulta Remédios se inspira em história real de uma farmácia para homenagear pais 

O Consulta Remédios, maior site de conteúdo e vendas de produtos de cuidados, saúde e beleza, lançou uma campanha especial de Dia dos Pais, batizada “De Pai Para Filho”.  Como forma de lançar a campanha, o Consulta Remédios contou a história real de uma farmácia cuja administração é entre pai e filho: a Farmanita, na zona leste de São Paulo (SP). A escolha dessa história para ilustrar a ação vem de encontro com um dos principais objetivos do marketplace do Consulta Remédios: ajudar estabelecimentos familiares a aumentarem suas vendas on-line. O Consulta Remédios é responsável por cerca de 40% do faturamento mensal da Droganita.

Vida real como inspiração – A história do Sr. Benê como farmacêutico começou quando ele tinha 26 anos, exatamente a mesma idade do seu filho, Gabriel. Hoje, também farmacêutico, ele trabalha ao lado do pai no negócio da família. “Eu nunca me imaginei fazendo outra coisa, porque sempre estive ao lado do meu pai”, conta Gabriel, que administra a farmácia de bairro, que conta ainda com mais uma unidade, ao lado do pai. O negócio já existe há mais de 30 anos e é referência no bairro da Vila Alpina.

O vídeo no YouTube:

 

Campanha da Dasa dá voz à Saúde 

A Dasa, maior rede de saúde integrada do Brasil, lançou na quinta-feira passada, dia 5 de agosto, a sua campanha digital para celebrar o Dia Nacional da Saúde. Desenvolvido pela agência CP+B, em parceria com a O2 Filmes e Blend Audio, o filme batizado de ‘Brinde’ – veiculado nas redes sociais proprietárias da companhia e por influenciadores digitais –, é um convite para celebrar a vida, lembrando as pessoas do valor do cuidado e da importância dos momentos que geram saúde todos os dias, e não somente quando acometidas por alguma enfermidade. É, na verdade, um brinde à saúde, tão em evidência e requisitada nos últimos tempos. A narração, que personifica a voz da própria Saúde, destaca os momentos saudáveis que fazem parte do dia a dia de todos nós e que ajudam a ter um estilo de vida mais saudável e bem-estar pleno, como estar com quem se ama, fazer o que gosta, rir com os amigos, uma boa alimentação e a companhia de um pet.

Filme reverbera no ambiente digital para lembrar aos brasileiros que a saúde não é apenas a ausência de doença – “Desde que realizamos o reposicionamento da nossa marca, em maio deste ano após 12 meses de trabalho todos os nossos movimentos estão diretamente ligados à visão intrínseca da jornada da saúde, ou seja, estar presente em todas as fases das vidas das pessoas, cuidando delas por inteiro e de maneira completa. Esse é o propósito da nossa rede integrada. A campanha e, sobretudo, o filme buscam refletir o nosso compromisso com a saúde de todos os brasileiros de maneira mais fluida e empática”, explica Allan Macintyre, Diretor de Marketing da Dasa.

 

A campanha também envolve um conjunto de ações de PR ao longo de todo o mês de agosto – Para dar ainda mais visibilidade e reverberar a mensagem, a campanha conta também com um squad de influenciadores, entre elas a Pequena Lô (_pequenalo), que vão publicar o vídeo e conteúdos exclusivos em suas redes sociais.  Outra ação será uma live com o ator Leonardo Darcadia (@leonardodarcadia), que ficou conhecido ao publicar vídeos com sua avó, Maria do Carmo. A estratégia da campanha também envolve um conjunto de ações de PR ao longo de todo o mês de agosto para reforçar a ideia de que o cuidado com a saúde não pode ser algo episódico e está ligado aos aspectos físico, mental e social. As ações de comunicação externa serão realizadas pelas agências bowler, Ideal H+K Strategies, Re9 Comunicação e Saúde em Pauta.

 

Data homenageia Oswaldo Cruz 

O Dia Nacional da Saúde foi criado em 1967 para conscientizar os brasileiros acerca do valor da saúde, prestando homenagem à data de nascimento de um importante nome no combate às epidemias no Brasil, o médico sanitarista Oswaldo Cruz.  O crescimento no interesse da opinião pública em relação aos cuidados com a saúde – em especial, em razão da pandemia provocada pela Covid-19 – e o investimento em campanhas de educação teve impacto direto na relevância da data em 2021. Segundo o Google Trends, a busca pela data em 2020 foi 50% superior ao volume de 2019.

Filme da DASA

 

 

Vandalo anuncia renovação de pool de diretores 

A produtora Vandalo anuncia a chegada de Martin Toro e da Dupla Angry, formada por Gabe Maruyama e Bruno Silva, para o time de diretores da casa. O diretor Martin Toro tem formação nas instituições FUC (Argentina), EICTV (Cuba), UnB (Brasil) e NYFA. Em 11 anos de profissão, participou de 176 projetos independentes pelo mundo, adquirindo um olhar atento e refinado. Dirigiu campanhas para marcas como Nike, CAIXA, Braskem, Netflix, Unimed, Carrefour, entre outras.  Revelação em Direção pelo MVF 2020, a Dupla Angry possui uma linguagem cinematográfica moderna que transita por diversas mídias e formatos. Já foi premiada em Festivais como New York Tri-State International Film Festival (EUA), Asia South East-Short Film Festival (Cambodja), Ambitus Film Festival (Rússia), Vindhya International Film Festival (Índia) e  Bogotá Music Video Festival (Colômbia). Na publicidade dirigiu filmes para grandes marcas como Mercedes-Benz, Samsung, Shell e Skol. A produtora incorporou ainda ao seu time de diretores os argentinos Santa, Sebastian Sigal, o multi premiado diretor Fernando Livschvitz, e o mexicano Agustin Calderón para representação exclusiva no mercado brasileiro. Na foto, sentados: Martin Escriche, Max (dog), Alê Melo, Lici Bortolussi e Martin Toro. Atrás em pé: Caio Fusco, Natasha Siqueira, Bruno Silva (Angry), Gabe Maruyama (Angry) e Isabela Vogas

A Vandalo recentemente ganhou três leões em Cannes -“Versatilidade, agilidade, processo e resultado. Cada vez mais os clientes precisam de parceiros que se adaptem rápido para atender às diferentes demandas de comunicação, e nós estamos focados em dar soluções integrais”, diz Isabela Vogas, sócia e Produtora Executiva. A Vandalo anuncia ainda que Liciane Bortolussi passa agora a atuar como Head de Atendimento, fazendo dupla com Caio Fusco, Produtor Executivo associado da produtora. Lici, como é conhecida, comemora a promoção. “A Vandalo tem uma filosofia de trabalho com a qual me identifico, pela forma como se posiciona na criação e entrega com qualidade”. Fundada em 2013, a Vandalo, produtora dos sócios Isabela Vogas e Martin Escriche, vem ganhando cada vez mais destaque no país produzindo para clientes como Hyundai (mercado nacional e LATAM), Braskem, Tirolez, Crystal, Oral B, SAMI e Liv Up. Recentemente ganhou três leões em Cannes com trabalhos criados em parceria com a agência VMLY&R para o Santander. Está produzindo este ano o piloto de uma série escrita por Martin Escriche para assim entrar no ramo do entretenimento.

 

 

Mitre Realty tem novas agências de PR e publicidade

A Mitre Realty, incorporadora e construtora com mais de 50 anos de experiência no mercado, acaba de anunciar suas duas novas agências de assessoria de comunicação corporativa e publicidade: a Máquina CW e a Grey Brasil, ambas do Grupo WPP. Focada em trazer para as regiões de atuação os melhores produtos, através de uma arquitetura e design modernos, plantas inteligentes e prédios sofisticados, a companhia desenvolve empreendimentos de médio e alto padrão que revolucionam o conceito de morar. Em 2020, a Mitre abriu capital na Bolsa de Valores em São Paulo, com oferta de mais de R$ 1 bilhão. A operação foi coordenada pelos bancos Itaú BBA, BTG Pactual e Bradesco BBI. “Estamos muito animados com o início das novas parceiras. A duas agências são amplamente reconhecidas no mercado e, assim como nós, anseiam por transformações e melhorias constantes. Tenho certeza que nos ajudarão a superar desafios e a atingir os objetivos estabelecidos pela Mitre para este e os próximos anos”, destaca Fabrício Mitre, CEO da Mitre Realty. Liderada pela diretora de contas Cristina Ribeiro e pela gerente de PR Tathiana Barbar, a Máquina CW será responsável pelo relacionamento da Mitre com a imprensa, influenciadores e formadores de opinião e poderá ser acionada através do e-mail [email protected].

Máquina CW e Grey Brasil serão as responsáveis pela comunicação da empresa com o setor de construção civil, imprensa e formadores de opinião – Presente no país desde 1995, a MCW é uma agência full service, com metodologias próprias na utilização da comunicação para auxiliar empresas a atingirem seus objetivos de negócios. A agência, que faz parte do Grupo BCW Brasil — um braço de PR da WPP —, atuará em parceria com a equipe de Comunicação da Mitre Realty. A agência de publicidade Grey é uma das maiores e mais criativas redes de publicidade do mundo. Um quinto das empresas FORTUNE 500, em 96 países, é atendido por uma agência Grey. Sob o conceito “Famously Effective since 1917”, continua desbravando novos caminhos para marcas, transformando negócios e, principalmente, a vida das pessoas por meio de ideias culturalmente relevantes. “A agência segue um processo de mudança constante: ‘Always beta. Always better’. Usamos dados para entender a jornada do consumidor, estratégia para ir atrás da verdade humana e criatividade para gerar experiências que impactam positivamente a sociedade e que, consequentemente, trazem resultado de negócios”, destaca Luciana Rodrigues, CEO e Presidente Grey Brasil.

 

Super Live mostra tubarões do Shark Tank Brasil jogando Among Us 

Ganhando cada vez mais espaço no mundo do empreendedorismo, o universo dos games já provou que é um capacitador e catalisador de habilidades como conhecimento, planejamento, estratégia comercial, ciclo de venda, comportamento do cliente, fluxo de caixa, entre outros aspectos do mundo dos negócios. Não à toa, uma das maiores maratonas de desenvolvimento de jogos do mundo conquistou os 5 investidores mais cobiçados do país e vai apresentar essa união em uma live no dia 14 de agosto. Após uma ousada apresentação no programa Shark Tank Brasil, onde fisgou os tubarões que lideram o show, a GameJamPlus anuncia, oficialmente, os mentores da marca com uma programação divertida e de grande impacto. A Live vai mostrar os empresários junto com o time da GameJamPlus jogando Among Us, o jogo para celular mais baixado no mundo em 2020 e ganhador dos prêmios Golden Joystick 2020, The Game Awards 2020 e o Nickelodeon Kids’ Choice Awards. Na foto, Felipe Alvarenga e Ian Rochlin – GameJamPlus.

Programação especial organizada pela GameJamPlus vai oficializar as sociedades conquistadas no programa – João Appolinário, Caito Maia, Camila Farani, Carol Paiffer e José Carlos Semenzato irão se unir ao time de Ian Rochlin para realizar tarefas e desvendar os impostores em cenários interplanetários, que exigirão visão estratégica, interação, blefe e até mesmo sangue frio. A Live também será palco para o lançamento oficial da IndieHero, projeto nascido da GameJamPlus onde os tubarões serão sócios, com a missão de ajudar desenvolvedores de jogos independentes a conquistarem seus lugares nesse mercado tão disputado. A transmissão será pelo canal da GameJamPlus no Youtube, a partir das 16h (BRT).

 

Godiva Propaganda conquista conta do novo Hospital SP Plus em São Paulo 

Com mais uma conquista de um cliente, a Godiva Propaganda se apresenta como a agência de publicidade que atende segmentos de franchising, varejo e saúde, e com excelência nos serviços, a agência passa a atender também a conta do Hospital SP Plus. A Godiva Propaganda está sempre atualizada ao modo de se comunicar com as empresas, e com isso, e com todas as tendências digitais, a Comunicação 360 será o formato de serviço que a agência atenderá e dará todo o suporte ao Hospital que muito se encaixa no âmbito moderno. Uma comunicação que abrange todos os mecanismos de comunicação institucional, tanto internamente, quanto mercadológica, no mundo digital. Baseado no cenário atual em que os hospitais de saúde se encontram, principalmente nesta época de pandemia, de acordo com dados divulgados pelo Hospital Alemão Oswaldo Cruz, mostram que a internação é de 85% e 100%, uma porcentagem que cresce nos hospitais. Com essa relevância, o Hospital SP Plus possui um atendimento mais humano e personalizado, com equipamentos modernos e com especializações em cirurgias e exames.

Ramo hospitalar cresce muito e traz negócios à publicidade – Segundo informações da Federação dos Hospitais, Clínicas e Laboratórios (2020), São Paulo possui 116 hospitais privados. Referente a esse modelo de infraestrutura do Hospital e da Comunicação, a Godiva Propaganda se coloca à disposição deste novo cliente, com toda a sua qualidade já reconhecida pelas empresas. São padronizações de trabalho adequadas para atender cada cliente com muita criatividade e estratégias, com planejamento e métricas avaliadas pela equipe. “A Godiva Propaganda conquistou 12 clientes, neste ano de 2021, graças ao nosso investimento em treinamento. Nossos colaboradores são treinados periodicamente, e investimos em tecnologia. Trabalhamos com dados, sem perder a humanização”, explica Rampazzo, CEO da Godiva Propaganda. A agência fica localizada na Rua Augusta, travessa da principal avenida do país, Avenida Paulista, em São Paulo, capital. Nesta pandemia, a agência de propaganda adotou o home office e ampliou o número de funcionários para atender a carteira de clientes.

 

Stegia comemora 2 anos com campanha ousada 

Focada em tecnologia e inovação, a goiana Stegia lança a ação “Stegia 2 anos”, uma estratégia de marketing ousada, repleta de conteúdo e promoções para clientes e comunidade de empreendedores. A empresa pretende reforçar sua autoridade no desenvolvimento de serviços de terceirização financeira e contábil, focando em seus principais diferenciais: a tecnologia e a valorização de pessoas. Durante o mês de agosto serão apresentadas promoções diárias em três ciclos diferentes, cada um focado em um nicho específico de atuação da Stegia: comércio, alimentação e prestação de serviços.

Empresa goiana desenvolve ação baseada em seus pilares: tecnologia e valorização de pessoas – A ativação da campanha será feita principalmente por e-mail marketing, com suporte das redes sociais.  “São ferramentas que geram engajamento e fidelizam clientes”, explica a supervisora de marketing da Stegia, Raquel de Paula.  O eixo da campanha é pautado na criação de conteúdo relevante. A Stegia vai disponibilizar material gratuito, como planilhas de controle financeiro, de viabilidade do ponto comercial, e business plan. É nesse mix que serão apresentadas também as promoções. “Nossa intenção ao lançar descontos todos os dias é colocar todo portfólio da Stegia em evidência no mercado e impactar nosso público”, afirma Raquel.

Ferramentas e plataformas – Entre os serviços promocionais a inovadora integração Shopify + Tiny ERP para e-commerce; o sistema de controle de ponto online PontoMais; o Google Workspace, a plataforma de gerenciamento de projetos e automação de fluxos de trabalho Pipefy; a plataforma de gestão de negócios ContaAzul e ainda assinatura do combo Squad (disponibilização de time) com a ferramenta tecnológica de terceirização de processos de negócios BPO.

Stegia Academy – A campanha lança ainda o Stegia Academy, uma plataforma de educação que vai concentrar todo conteúdo direcionado ao desenvolvimento pessoal e à visão empreendedora. “Funcionará como um tipo de “Netflix” do empreendedor. Por lá, o cadastrado terá acesso a e-books, nossas Lives e ainda promoções exclusivas”, adianta Lucas Marchon, (foto) diretor comercial e de expansão da Stegia.

Investimento continuo em Inovação – Além de fomentar o investimento contínuo em tecnologia e em pessoas, a campanha também mostra uma das grandes conquistas da Stegia: a inovação aplicada a uma área considerada tradicional, como a contabilidade e os processos financeiros. Esse caminho levou ao crescimento exponencial que a empresa teve no último ano, de cerca de 117%. “Nós mais que dobramos o faturamento e o tamanho do nosso time. Esse salto é resultado de muito esforço, foco e dedicação, não apenas da equipe diretiva, mas de todo nosso time”, reitera Lucas.

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