Méqui apresenta o “Chickenês”, a língua oficial dos McChicken Lovers

Méqui apresenta o “Chickenês”, a língua oficial dos McChicken Lovers 

A clássica família McChicken ficou ainda mais completa e irresistível com a chegada dos novos sanduíches McChicken Cheddar e McChicken Barbecue, além do já conhecido McChicken Bacon. E para comunicar a novidade aos fãs da marca, o McDonald’s decidiu oficializar o idioma dos McChicken Lovers: o Chickenês. Assim, a nova campanha da rede explora a experiência única que sentimos ao provar cada item da linha McChicken e traz o conceito “Só quem já provou, entende”. A criação é da agência DPZ&T. No principal filme da campanha, que tem produção da Hungry Man e direção de João Papa, um grupo de amigos se reúne para saborear os sanduíches do Méqui.

Nova campanha destaca a linha McChicken e seus dois novos sanduíches – De repente, alguns desses jovens começam a conversar num novo idioma, o Chickenês, mas nem todos do grupo entendem o que está acontecendo. Surge, então, um professor explicando em detalhes qual o método para aprender a nova língua. O novo McChicken Cheddar é a deliciosa combinação da carne de frango, molho Cheddar McMelt, cebola ao molho Shoyu e pão com gergelim. Já o McChicken Barbecue une carne de frango com molho Barbecue, cebola, bacon crocante e fatia de queijo cheddar, tudo no pão com gergelim. A partir desta semana, os sanduíches estarão disponíveis de maneira avulsa e, também, junto a McOferta nos balcões, totens de autoatendimento, Drive-Tudo e Delivery de todo o Brasil.

A criação da campanha é da agência DPZ&T – As novidades fazem parte do padrão de qualidade do Méqui, um elemento fundamental para o sucesso de suas criações junto ao consumidor. Outro ponto essencial está ligado ao investimento constante em pesquisas para compreender os gostos dos fãs da marca, assim como as combinações mais apetitosas que eles esperam do Méqui. “A linha McChicken é um sucesso desde seu surgimento, na década 80. Com a campanha, queremos reforçar nosso relacionamento com os fãs da marca de um jeito leve e divertido, além de mostrar que estamos atentos aos seus pedidos e desejos. Com a expansão da linha com a chegada do McChicken Cheddar e o McChicken Barbecue, estamos levando experiências ainda mais indulgentes aos McChicken Lovers, que amam nosso frango, claro, mas que buscam simultaneamente sabores inéditos com a qualidade do Méqui”, afirma João Branco, CMO do McDonald’s Brasil. Para acompanhar outras novidades do McDonald’s, acesse www.mcdonalds.com.br.

Veja o filme da campanha assinada pela DPZ&T:

 

Ficha Técnica

Agência: DPZ&T Comunicações S.A.

Título:  Chickenês

Duração: 30”

Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos Ltda

Produto: Institucional

Direção Geral de Criação: Rafael Urenha

Direção Executiva de Criação:  Carlos Schleder

Direção de Criação: Phil Daijó, Guzera

Criação: André Mezzomo, Renato Simon

Atendimento: Ana Coutinho, Mariana Magalhaes, Paula Salvarani, Carolina Rangel, Larissa Gama

Aprovação do Cliente: João Branco, Ana Paula de Nobrega, Lariane Duarte, Lucas Emerick

Midia: Paulo Ilha, Kaline Lessio, Junior Freitas, Olivia Baptista, Mariana Tolosa, Mariana Salgado, Thalita Santos, Kaique Souza

Planejamento: Fernando Diniz, Paula Gardinalli, Fernanda Miné, Thalita Vitali, Leonardo Moura, Thiago Frias e Sabrina Santos

Projetos: Marcos Yamamura, Michele Almeida, Yarha Costa

Engajamento e Influência: Patricia Capuchinho, Didi Blanco, Otávio Almeida, Aline Paz, Laís Barbosa, Giovanna Maracajá, Mylena Fontes, Fernanda Gil

BI: Marcelo Azevedo, Rafael Ribeiro, Camila Salem e Annemarie Linsmayer

Produção Gráfica: Marcos Moura, Cristiane Pacheco, Cristiano Arashiro, Leandro Cabral

Artbuyer: Marcos Moura, Andrea Soeiro, Felipe Moro

RTV: Ducha Lopes, Fabio Truci, Matheus Gomes, Fernanda Assato e Beatriz Souza

Produtora: Hungry Man

Diretor / DoP: João Papa

Managing Partner: Alex Mehedff

Executive Creative Producer: Fabio Pinheiro

Business Affairs Manager: Ana Paula Barros e Matheus Rosa

Line Producer: Bea Couto e Rodrigo Castello

AD: Simon James Gregory

DoP de Produto: Daniel Martinelli Belinky

Diretor de Arte: Rafael Vieira Blas

Head of Production: Maran Poian

In-house Production Coordinator: Gabriel Sidorenko e Rafaela Pellegrini

Diretores de Produção: Marcelo Ferrari e Maria Luisa Ferrari

Head of Post Production: Rodrigo Oliveira

Post Production Team: JP Oliveira e Daniela Peixoto

Montador: Alexandre Boechat e Vitor Amorim

Finalizador: Marcelo Howard

Pós-produção: Jorge Alaniz

Color Grading: Bleach

Produtora de Áudio: Lucha Libre Audio

Direção Musical: Paulinho Corcione

Produção: Equipe Lucha

Executivo/Atendimento: Thais Urenha

 

 

Natura Humor convida todos a curtirem o máximo de cada 

Natura Humor acaba de lançar a linha Humor On-line e Off-line com duas novas fragrâncias e produtos que acompanham os diferentes moods do nosso dia a dia – da empolgação aos momentos mais zen – comprovados pela Neurociência. Para acompanhar e potencializar as experiências únicas que sentimos quando nossa energia e humor no dia muda, a agência DPZ&T criou uma campanha com uma série de iniciativas, entre elas uma ação com influenciadores convidando para o challenge exclusivo no TikTok #CurtaCadaMood. Com a estreia do clipe “Nem Um Pouquinho”, da cantora Duda Beat, como cenário para o pré-lançamento dos produtos, a estratégia de comunicação agora se desdobra no digital.

Com pré-lançamento no clipe de “Nem Um Pouquinho”, da cantora Duda Beat – No vídeo, o Perfume Sólido Humor On-line aparece como um produto que a personagem aplica para despertar a empolgação que Humor ON traz na cena, uma vez que é portátil e prático, perfeito para ser usado em qualquer momento e em qualquer lugar. Assinada pela Agência DPZ&T, a campanha  #CurtaCadaMood também apresentou o primeiro challenge da Natura no TikTok: influenciadores como a própria Duda Beat , além de Flávio Verne , Arielle Macedo , Hugo Fernando , Beto Martine , Sandrinha Costa , Gustax , Maria Paula Marques e Ruivinha de Marte trouxeram vídeos dançando a música “Nem um Pouquinho” e suas performances contém todo agito e empolgação proporcionados por Humor On-line. Os conteúdos estarão disponíveis também no TikTok da Natura .

Campanha assinada pela agência DPZ&T – Além disso, a marca também estará presente em um episódio do podcast Nerdcast, explicando em detalhes como a Neurociência comprova a empolgação e relaxamento que Humor ON e OFF proporcionam. Inovadoras, as fragrâncias de Humor On-line despertam a empolgação e convidam para celebrar a vida e extravasar. Além de estarem disponíveis nas versões tradicionais, feminina e masculina, elas também contam com os Perfumes Sólidos On-line, apresentados no clipe. Inéditos no mercado de perfumaria brasileiro, as versões sólidas são compactas e práticas, podendo ser levadas no bolso e usadas a qualquer momento, em qualquer lugar. Já Humor Off-line conta com a Geleia de Banho Perfumada, mais do que um sabonete corporal, um convite para relaxar nesse momento. E o Iogurte Hidratante, que traz uma textura melt que derrete ao toque quente da pele, e promove uma experiência relaxante.

A campanha para Natura Humor segue no digital com influenciadores e challenge #CurtaCadaMood – “A Casa de Perfumaria do Brasil, da Natura, tem a inovação como premissa para suas criações. Nesse lançamento, além do formato inovador do perfume sólido, a marca continua trazendo a comprovação da Neurociência em seus lançamentos, agora também no Humor On-line e no Humor Off-line. Neste lançamento, investimos em mídias alternativas que nos conectam com o público jovem, desde o pré-lançamento no clipe da cantora Duda Beat até o primeiro challenge da Natura no TikTok com influenciadores. Como marca, entendemos que a inovação requer estratégias criativas e inovadoras”, afirma Denise Coutinho, diretora de perfumaria da Natura.

Filme/vídeo da Natura

Ficha Técnica
Agência: DPZ&T Comunicações S.A.

Cliente: Natura Cosméticos S.A.
Produto: Natura Humor Online e Offline
Título: Curta Cada Mood
Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção de Criação: Denise Gallo
Supervisão de Criação: Mariangela Silvani
Criação: Renata Baboni,Giuliano Cesar,Ellen Pitillo,Emilio Amora
Atendimento: Ana Coutinho, Fernanda Recupero, Anelise Reis, Jéssica Lima, Túlio Pizano, Murilo Amaral e Isabella Rocha
Aprovação Cliente: João Paulo Ferreira, Andrea Alvares, Denise Coutinho, Ana Mazilli, Tatiana Coló, Raquel Maimoni dos Santos, Ana Carolina Dolfini, Ana Carolina Soutello, Renato Winnig, Karina Guimarães e Viviane Cecchi.
Projetos: Marcos Yamamura, Patricia Sanches, Marione Oliveira e André Edwing
Planejamento: Fernando Diniz, Mark Cardoso, Izabela Damasio, Filipe Andrade e Adriano Martinez.
Mídia: Paulo Ilha, Felipe Lopes, Mariana Gomes, Gabriella Tetti, Lucas Silva, Thiago Barbosa, Murilo Amaral, Natalia Menken, Tatiana Andrade
BI: Marcelo Azevedo, Maria Troiano, Karine Dantas
RTV: Ducha Lopes, Camila Carrieri, Sthefany Nascimento e Ana Ananias

 

 

Programa Nestlé por Crianças Mais Saudáveis homenageia a importância das merendeiras em ação especial 

O programa Nestlé por Crianças Mais Saudáveis acredita que os educadores merecem apoio e admiração de todos nós. Pensando nisso, e no fato de que as escolas do país ficaram fechadas por tempo demais de um ano pra cá, o novo episódio de Nestlé Stories homenageia as maiores responsáveis por levar nutrição e hábitos mais saudáveis para dezenas de alunos, e que sentiram tanto a falta deles durante este período tão difícil: as merendeiras. Em “Amor que Alimenta”, a série desenvolvida pela agência DPZ&T como parte das celebrações dos 100 anos da Nestlé no Brasil, vai até Aspásia, em São Paulo, para contar como foi feita uma ação emocionante para honrar o trabalho e a dedicação de Dona Cleonice, merendeira da Escola Estadual José dos Santos.

Novo episódio da série “Nestlé Stories” faz parte das comemorações do centenário da marca no Brasil – O episódio revela os bastidores de como a marca ajudou o prato preferido de suas crianças a chegar até as casas dos alunos dessa instituição de ensino. Cada envio foi acompanhado por uma cartinha de Dona Cleonice, com recomendações específicas em nome de uma alimentação saudável, que podem ser vistas como gestos de amor para cada um dos alunos que ela conhece. Por exemplo, pedindo para um deles não esquecer de comer frutas e verduras, enquanto lembra outra criança da importância de beber água. E o retorno das crianças em relação a esse carinho é emocionante, como mostra o episódio de Nestlé Stories. A Nestlé atua na promoção de hábitos saudáveis no Brasil desde 1999 – É uma iniciativa que dialoga diretamente com o propósito de Nestlé por Crianças Mais Saudáveis, um programa global, que tem o objetivo até 2030 de ajudar um total de 50 milhões de meninas e meninos em todo o mundo a terem vidas mais saudáveis. A Nestlé atua na promoção de hábitos saudáveis no Brasil desde 1999, capacitando merendeiras de escolas públicas, reconhecendo educadores engajados com o tema através do Prêmio Nestlé por Crianças mais Saudáveis, trabalhando na melhoria contínua do portfólio com inovação e renovação e também ajudando as famílias com conteúdos educativos em uma plataforma interativa. Ao todo, já são mais de 3 milhões de crianças brasileiras beneficiadas, contribuindo com a meta global da Nestlé. Saiba mais em https://criancasmaissaudaveis.com.br/ .

Filme da nestlé-merendeiras

Ficha Técnica
Agência: DPZ&T Comunicações S.A.

Cliente: Nestlé

Data de produção: JULHO 2021

Produto: N4HK

Título: Amor que alimenta Nestlé por crianças mais saudáveis

Direção Geral de Criação: Rafael Urenha

Direção de Criação Executiva: Laura Esteves

Direção de Criação: Fabio Mozeli

Criação: Júnior Carvalho, Gabriel Silva e Henrique Nóbrega

RTV: Ducha Lopes, Paula Alimonda, Adriana Marino, Fabio Truci, Matheus Gomes e Fernanda Assato
Atendimento: Ana Coutinho, Manuela Codas, Rafaela Neves e Lucas Augusto
Aprovação Cliente: Barbara Sapunar, Andrea Teske, Juliana Oliveira, Carine Mahler e Malu de Sá.
Produtora de Imagem: Dogs Can Fly
Direção de Cena: Rodrigo Rebouças
Assistente de Direção: Camila Gentile
Produtor Executivo: Thiago Balma, Ricardo Whately
Diretor de Fotografia: Thiago Beck
Gerente de Projetos: Rebecca Kelch, Rafael Azevedo, Vivi Sader
Assistente Gerente de Projetos: Alexsandra Laura
Coordenador de Produção: Karla Fernandes, Gabriel Nogueira
Assistente Coordenador de Produção: Cinthia De Vette
Pesquisa Criativa: Tunico Rodrix
Pós Produção: Dogs Can Fly e Olho de Coruja
Coordenador Pós Produção: Valquiria Pacheco
Diretor VFX: Bidu Madio
Montador:  Nina Senra
Finalizador: Igor Angelo
Produtora de som: Cabaret
Produção Musical: Guile Oliveira e Letícia Medeiros
Compositor Musical: André Henrique
Mixagem e Finalização: Gab Scatolin
Atendimento: Ingrid Lopes, Flávia Caparelli e Barbara Russiano
Coordenação: Verusca Garcia, Junior Freitas e Carol Oliveira
Locução: Valentina Namur

 

Molico reúne Lu, do Magalu, e Regina Casé em episódio inédito de “Nestlé Stories” 

A influenciadora virtual mais famosa da internet, a Lu, do Magalu, é a convidada especial do novo episódio de Nestlé Stories, série que celebra o centenário da empresa no país. Ela se junta a Regina Casé para destacar o “Método MOVE by Molico”, um programa online de 5 passos para cuidar do corpo e da mente simultaneamente (e sem desculpas): em apenas 20 minutos, é possível se soltar, dançar, alongar, meditar e restaurar as energias com Molico. No episódio de Molico, “Rotina que Move”, em uma conversa descontraída por chamada de vídeo, Lu e Regina falam sobre o dia a dia agitado em meio a trabalhos e tarefas de casa, e como continuam cuidando da saúde física e mental, agora, com a ajuda do Método MOVE.

Desenvolvida pela DPZ&T, série destaca episódio sobre o “ Método MOVE by Molico” – A própria Lu aparece nas redes sociais de Molico fazendo os passos do Método MOVE.  Criado por Molico, em conjunto com especialistas, o Método MOVE pretende auxiliar o equilíbrio físico e mental (que está sendo ainda mais desafiado durante a pandemia). Em playlists no canal do YouTube de Molico, estão disponíveis os 5 passos, que consistem em soltar, dançar, alongar, meditar e restaurar. Além disso, os vídeos são conduzidos por convidados inéditos — entre eles, o grupo Os Barbixas e a influenciadora Fabi Santina, que ensinam, respectivamente, exercícios teatrais para se soltar e receitas para repor as energias.

Criado por Molico, em conjunto com especialistas, o Método MOVE pretende auxiliar o equilíbrio físico e mental – A série Nestlé Stories foi desenvolvida para comemorar os 100 anos da marca no Brasil e registrar sua dedicação em criar ações sustentáveis através de suas principais marcas. O Método MOVE é mais uma das atitudes que a maior companhia de alimentos e bebidas do país está promovendo para alimentar um futuro melhor. Para assistir aos episódios já publicados da série, é só acessar o canal do YouTube: https://www.youtube.com/user/NestleBrasil

 

Não perca esse episódio e assista aqui agora:

Ficha Técnica
Agência: DPZ&T Comunicações S.A.

Cliente: Nestlé

Data de produção: JULHO 2021

Produto: Molico

Título: Rotina que Move por Molico

RTV: Ducha Lopes, Paula Alimonda, Adriana Marino, Fabio Truci, Matheus Gomes e Fernanda Assato
Atendimento: Ana Coutinho, Manuela Codas, Rafaela Neves e Lucas Augusto
Aprovação do cliente: Stephanie Arnesen, Lívia Passos, Barbara Sapunar, Andrea Teske, Carine Mahler, Malu de Sá
Produtora de Imagem: Dogs Can Fly
Direção de Cena: Rodrigo Rebouças
Assistente de Direção: Camila Gentile
Produtor Executivo: Thiago Balma, Ricardo Whately
Diretor de Fotografia: Thiago Beck
Gerente de Projetos: Rebecca Kelch, Rafael Azevedo, Vivi Sader
Assistente Gerente de Projetos: Alexsandra Laura
Coordenador de Produção: Karla Fernandes, Gabriel Nogueira
Assistente Coordenador de Produção: Cinthia De Vette
Pesquisa Criativa: Tunico Rodrix
Pós Produção: Dogs Can Fly e Olho de Coruja
Coordenador Pós Produção: Valquiria Pacheco
Diretor VFX: Bidu Madio
Montador:  Nina Senra
Finalizador: Igor Angelo
Produtora de som: Cabaret
Produção Musical: Guile Oliveira e Lucas Comparato
Compositor Musical: André Henrique
Mixagem e Finalização: Gab Scatolin
Atendimento: Ingrid Lopes, Flávia Caparelli e Barbara Russiano
Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima e Carol Oliveira
Locução: Valentina Namur

 

Commonwealth//McCann é nomeada “Supplier of The Year” pela General Motors pelo terceiro ano consecutivo 

A Commonwealth//McCann foi nomeada, pelo terceiro ano seguido, como Supplier of The Year no 29º Prêmio Anual da General Motors. Anualmente, a montadora reconhece seus melhores fornecedores em 16 países pelo desempenho no ano. Aproximadamente, 122 fornecedores da GM foram reconhecidos por se destacarem em 2020 na missão de superar um ano extremamente desafiador, oferecendo soluções tecnológicas e inovadoras aos clientes, proporcionando alta qualidade na indústria automotiva. A parceria entre Commonwealth//McCann e GM é de longa data. São 76 anos produzindo soluções com um time dedicado exclusivamente para ajudar a tornar a montadora líder de mercado no Brasil.

Resultado reconhece trabalho da divisão da WMcCann que aposta em tecnologia, dados e criatividade no atendimento exclusivo à Chevrolet – “Inovação, criatividade e dedicação não faltaram à Commonwealth//McCann para fazer com que a GM superasse os desafios de um ano ímpar como 2020. Focamos juntos na construção de marca e conteúdo digital, apostando no cenário de consumo e de pandemia para que a GM não deixasse de prosperar mesmo diante das incertezas. Não tenho dúvidas de que essa relação duradoura fortalece a nossa marca mesmo quando o cenário é turbulento. A agência entende a fundo do nosso negócio e sempre busca encontrar as melhores soluções e resultados”, afirma Hermann Mahnke, (foto ) diretor-executivo de marketing GM América do Sul.

Um dos exemplos dessa adaptação ao cenário foi a Live Feirão Chevrolet – que conseguiu, de forma criativa e online, manter a tradição do maior evento da montadora e aumentou as vendas da marca em 66%. “O fato de estarmos tanto tempo dentro da GM facilita a busca por soluções inovadoras para a marca, pois entendemos, como ninguém, o DNA que faz da montadora um importante player do mercado. Ao mesmo tempo, nosso time é inquieto e nunca paramos de nos reinventar e buscar os melhores resultados para a GM. Inclusive, reforçamos nossa estrutura de conteúdo para gerar novas e mais conversas nessa era conectada que foi impulsionada pela pandemia”, destaca Hugo Rodrigues, (foto )Executive Chairman da WMcCann. Recentemente, a agência lançou projetos como #BatuqueChallenge, Pilotas, Dia dos Pais com Matheus Costa, Restart Essa História Porchat e Onix Music Trip. Os vencedores do Supplier of The Year 2020 foram escolhidos por um júri formado por uma equipe global de líderes em compras, engenharia, qualidade, fabricação e logística da GM. A seleção dos ganhadores baseou-se em critérios como desempenho em Compras de Produtos, Compras Globais e Serviços de Manufatura, Atendimento ao Cliente e Pós-vendas e Logística.

Chevrolet destaca machismo estrutural travestido de meme em nova campanha do Tracker – As lutas feministas pela igualdade de gêneros avançam nas mais variadas direções. Hoje, 45% dos lares no Brasil são chefiados ou financiados por mulheres, o que representa algo em torno de 32 milhões de famílias, apontam dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). Quando o assunto é a compra de um automóvel, as mulheres interferem diretamente na escolha. Neste contexto, a Chevrolet decidiu destacar o machismo estrutural travestido de meme na nova fase da campanha do Tracker. Usando como gancho o meme machista “o velho rico da lancha, sou eu”, protagonizado pela influencer Isadora Nogueira, a Commonwealth//McCann – divisão da WMcCann para atendimento exclusivo da Chevrolet, desenvolveu mais uma fase da campanha Restart Chevrolet Tracker. Agora, com o mote #ADonaSouEu.

Marca mostra como a influencer Isadora Nogueira usou “o velho rico da lancha, sou eu” para ressaltar a importância das conquistas femininas – Para isso, a influenciadora Isadora Nogueira foi escalada para lançar a iniciativa no digital e explicar como superou conceitos antigos disfarçados de piada para responder que mulheres não precisam de parceiros ricos para bancar seus luxos, pois as mulheres podem – e devem – ser donas de lanchas e SUVs modernos como a Chevrolet Tracker. Com foco no empoderamento, ela vai dar um restart no seu próprio meme “Sinto em te dizer, meu bem, mas o homem do SUV sou eu”. A Isadora vai convidar outras influenciadoras para debater o tema e incentivar mais mulheres a revelarem que elas são donas do que quiserem. Para complementar o ecossistema de mídia e aumentar a relevância da marca com o público, a nova fase da campanha conta com patrocínio de podcasts no Spotify, como o Calcinha Larga e outros grandes nomes relevantes no universo feminino.

O mundo também está no controle delas – A ideia de abordar questões femininas foi criada a partir do estudo de target feito pela Isobar, a dentsu company – responsável também pela estratégia de mídia da campanha.  “A cada década as mulheres ocupam mais espaços no mercado de trabalho, nas universidades, na economia e na manutenção dos lares. Essa fase da campanha vem para reforçar que elas podem sim bancar seus estilos de vida. Já passou da hora de superarmos conceitos ultrapassados. O mundo também está no controle delas”, destaca Paula Saiani, Gerente de Marketing de Conteúdo na General Motors América do Sul.  O início da campanha acontece nesta segunda-feira (23), com um tuitaço com tag #ADonaSouEu. Em seguida, a campanha ganha corpo nas redes sociais da Chevrolet e da influencer.


Assista ao filme aqui:

Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Chevrolet
Produto: Tracker
Nome da campanha: Tracker Pilotas
Time do Cliente: Hermann Mahnke, Federico Wassermann, Paula Saiani e Felipe Silva
CEO: André França
CCO: Hugo Rodrigues e Mariana Sá
Direção de criação: Eric Sulzer, Fernando Penteado
Criação: Leonidas Razera, Felipe Racca, Rhaissa Bueno, Natalia Soares e Felipe Araujo
CSO: Renata Bokel
Planejamento: Amanda Agostini, Eduardo Cabral, Cesar Villas Boas, Tatiana Weiss, Arissa Oliveira, Pedro Hypolito.
Diretor de negócios: Danilo Ken
Atendimento: Joana Campanelli, Maria Eduarda Richers
Assistente de Atendimento: Nicole Iasbech
VP de Mídia: Fabio Urbanas
Mídia: Jodson Ferreira, Anita Barcellos
BI: Felipe Borges, Thiago Tiuzzi, Fábio Oliveira, Camila Oliveira, Alexandre Costa, Eduardo Faustino.
Conteúdo: Patrícia Colombo, Dayana Teixeira, Cirilo Dias, Larissa Araújo, Gustavo Ferreira
Diretora de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Nathan Marino
Projetos: Lara Falluh
Relações Públicas: Kerena Neves
Produtora: Rebolucion
Diretor: Marilina Perez
Codiretor: Tays Perez
Diretor de Fotografia: Nicholas Bluff
Diretor de Arte: Andres Zarza
Assistente de Direção: Fernanda Magalhães
Figurino: Marcia Nachbar
Make & Hair: Marcella Leme
Produção Elenco: Luciana Kfouri
Diretor de Produção: Fabio Arisaka
Assistente Produção: Edu Estevez, Livia Santos, Maria Nascimento
Produtor Executivo: Ciro Cesar Silva
Producer: Mariana Khuri
Sales: Fabiana Gimenez
Coordenação de Produção: Alexandre Mancen, Tiago Poletto e Sarah Andrade
Coordenação de Pós: Murillo Moura
Edição e Pós Produção: The End
Direção Executiva: Duda Izique
Produtora Executiva: Helena Jardim
Coordenador de Pós Produção: Bruno Melo
Finalizador: Rafael Hernandes
Project Manager: Martin Riso
Editores: Jon Kadocsa e Pat Junqueira
Assistentes de edição: Andre Munoz, Laura Muniz, Nana Ribeiro
Colorista: Cassi Umetsu
Colorista adicional: Maisa Joanni
Composição e Supervisão de VFX: Ronaldo Pucci
Composição: Edu Nascimento, Diego Roque e Jason Moreira
Conform: Rafaela Candido
Assistentes de Pós: Bruna Fortes
Produtora de Som: Cabaret
Produção Musical: Letícia Medeiros
Compositor: Guilherme Azem
Mixagem e Finalização: Gab Scatolin
Atendimento: Ingrid Lopes, Flávia Caparelli e Bárbara Russiano
Coordenação: Verusca Garcia e Chandra Lima
Locução: Carol Oliveira

Estratégia Digital de Campanha – Isobar

CEO: Ana Leão
CSO: Aloísio Pinto
Planejamento: Felipe Volpintesta e Alan Alves
Tecnologia e inovação: Eric Scapim
Negócios: Fernanda Marin, Ana Paula Thurler, Carmen Scórcio
Projetos: Daniel Oliveira
Mídia: Camila Moraes, Juliana Ribeiro, Paula Nóbrega, Jonathan Machado, Amandha Cardoso
BI: Félix Fontes, Bruno do Amaral
Aprovação cliente: Hermann Mahnke, Bruno Campos, Francisco Batajelo, Francine Santos.

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