Convento Cervejaria leva parte da fábrica para o Degusta Sunset

A Convento Cervejaria preparou uma super novidade para Degusta Sunset que acontece em Vila Velha. Parte da fábrica de cerveja artesanal mudou-se para o evento. “Estamos com  um fermentador da nossa fábrica em Serra para Vila Velha”, afirma um dos sócios da cervejaria, Léo Leal. “A ideia é mostrar ao público como a fabricação das cervejas é feita, muitos nunca viram um fermentador ao vivo, então levaremos uma parte da fábrica para lá”, destaca o sócio. ( foto dos sócios da convento )

O Degusta Sunset é a versão verão do festival de cerveja  artesanal ‘Degusta Beer’ – Além disso, o empresário promete apresentar duas novidades que acabam de ser lançadas, as cervejas Hoplager Lemondrop e a IPL . “A hoplager é uma cerveja bem leve e que tem um toque de limão para trazer ainda mais refrescância e a India Pale Lager é feita dentro dos moldes de uma pilsen, com levedura e maltes de pilsen, mais lúpulo, amargor e pegada de uma IPA,” explica o empresário.  O Degusta Sunset é a versão verão do festival de cerveja  artesanal ‘Degusta Beer’, que ocorreu no último mês de dezembro. O evento acontece em local aberto, amplo e a entrada será liberada apenas para vacinados.

 

 

iFood, HEINEKEN e SOS Mata Atlântica se unem para campanha de doações em prol do plantio de árvores  – Neste mês, o iFood, em parceria com a HEINEKEN, promove a campanha Plante uma Árvore, iniciativa que visa arrecadar doações em prol do plantio de árvores nativas pela fundação SOS Mata Atlântica. A parceria surgiu pela sinergia das estratégias, no caso da HEINEKEN, Brew a Better World e do iFood – “iFood Regenera”, unindo esforços em busca de iniciativas mais sustentáveis e para contribuir para um futuro melhor para o planeta. “Nosso intuito é promover ações de impacto positivo para a sociedade e também ajudar a engajar cada vez mais pessoas em movimentos como esse. Temos um espaço em nosso aplicativo totalmente dedicado para a realização de doações para diversas instituições e, uma das frentes que apoiamos e que contribuímos, é justamente pela regeneração de um dos biomas mais importantes do mundo. Se cada pessoa ‘plantar uma árvore’ e compartilhar essa ideia, teremos um grande mutirão em favor de uma causa tão necessária”, comenta André Borges, head de sustentabilidade do iFood. 

Campanha “Plante uma Árvore” busca arrecadar o valor equivalente a 25 mil mudas  – “Os últimos acontecimentos enfrentados pela sociedade em escala global apresentaram a todos nós, de maneira dura, a emergência de cuidarmos cada vez mais de onde vivemos, das pessoas e de entender de uma vez por todas que as ações de um único indivíduo podem impactar o coletivo. Essa iniciativa, além de contribuir para a manutenção de uma das principais riquezas do país, representa mais um passo rumo a um futuro cada vez mais verde”, comenta Ornella Vilardo, gerente de Sustentabilidade do Grupo HEINEKEN. As doações poderão ser realizadas acessando a página www.plantarumaarvore.com.br, pelo botão “Doe Aqui” ou através da leitura do QR Code. Após clicar no botão ou ler o QR, os doadores serão direcionados para o ambiente de doações do aplicativo do iFood, onde poderão concluir a contribuição.

Além das doações feitas individualmente, a Heineken e o iFood farão doações institucionais – Confira o regulamento,  https://www.planteumaarvore.com.br/ . “A Mata Atlântica é a floresta mais ameaçada do Brasil — restam apenas 12,4% de sua área original. Temos um desafio imenso de recuperar o bioma e também evitar as mudanças climáticas. Com essa campanha, queremos atingir um resultado expressivo no plantio de árvores nativas e dar oportunidade para que mais pessoas se engajem na causa ambiental”, afirma Afra Balazina, diretora de Mobilização da SOS Mata Atlântica. Ela reforça que a situação crítica do bioma, que está presente em 17 estados e abriga 72% da população brasileira, exige uma união de esforços de diversos setores e da sociedade. “iFood e Grupo HEINEKEN mostram que isso é possível”, diz. 

Ações de CO2 do iFood RegeneraA iniciativa faz parte do compromisso ambiental da companhia, que engloba diversos projetos para entregar mais para o meio ambiente do que consumimos dele. Até 2025 é almejado zerar a poluição plástica das entregas do iFood, ser neutro na emissão de CO2 nas entregas e ter 50% das entregas por modal não poluente. Entre as principais iniciativas de redução de emissões de CO2 do iFood Regenera está o iFood Pedal. Realizado em parceria com a Tembici, o projeto tem como foco reduzir as emissões de dióxido de carbono por meio do uso de bicicletas e e-bikes. O iFood Pedal já fez parte de 600 mil pedidos e atua com 1000 bicicletas elétricas. Como parte das iniciativas de neutralização de emissões, o iFood realiza a compensação antecipada de emissão de CO2 das entregas, com foco em projetos de preservação da Amazônia e de energia renovável. Nas ações de regeneração, em parceria com a SOS Mata Atlântica, promove a restauração florestal. Serão mais de 50 mil mudas plantadas ao longo de 2022, especialmente em regiões degradadas e de stress hídrico.

Sadia lança campanha para incentivar consumidor a aproveitar bons momentos com o “recheio certo”  A Sadia apresenta sua nova campanha focada no portfólio de frios da marca. O conceito criativo, desenvolvido pela agência Africa, “A vida fica mais gostosa com o recheio certo”, traz filme inédito, responsável por marcar o início das ações que contemplam: mídia nacional on e offline, conteúdo criado em parceria com influenciadores digitais, programas matutinos de veiculação nacional em televisão aberta e com grandes portais de receitas do país, além de materiais especiais para pontos-de-venda (PDV). A campanha valoriza a praticidade, qualidade e versatilidade dos principais produtos da linha de frios da Sadia, com destaque para o presunto. O filme retrata um momento divertido entre mãe e filho durante uma partida de videogame, reforçando como os produtos da marca conseguem agradar e atender às demandas de diversas gerações. Enquanto isso, a locução informa alguns dos diferenciais do presunto Sadia, como o fato de ser produzido com 100% carne de pernil suíno e possuir menos sódio em sua formulação*, com 12kcal por fatia.

Conceito criativo da Africa reforça portfólio de frios da marcaO conteúdo, aliado ao clima leve proposto pela interação dos dois personagens, transmite a mensagem de que ao escolher um ingrediente de qualidade, os momentos do seu dia podem ficar mais prazerosos e saborosos. A campanha também ressalta os diferenciais do peito de peru Sadia: feito 100% com carne de peito de peru, processo de cozimento e defumação por 12h, além de baixos teores de gordura e sódio*. A linha de fatiados Sadia Soltíssimo será a estrela dos conteúdos digitais, fortalecendo as principais características dos produtos: fatias mais finas dispostas de forma escalonada, ideal para quem deseja agilidade no manuseio para a elaboração de uma receita e a praticidade da embalagem abre-e-fecha que facilita o armazenamento adequado na geladeira. O portfólio completo de frios Sadia pode ser encontrado nas principais redes varejistas do país, bem como em mercearias, padarias e nas unidades da loja modelo da BRF, Mercato Sadia, em São Paulo e Itajaí (SC). Também é possível adquirir os produtos no e-commerce da Companhia, o Mercato em Casa

 Link de vídeo de campanha:  

Ficha Técnica

Agência: África
Título: Presunto Suíno
Anunciante: BRFProduto: Frios
CCO: Sergio Gordilho
Direção Executiva de Criação: Rynaldo Gondim/ Erico Braga/ Rodrigo Marangoni
Direção de Criação: Will Ferrari Jr./ Eduardo Vares/ Rafael Carvalho
Criação: Victor Capato, Victor Moraes/ Rafael Almeida/ Osvaldo Neto/ Eduardo Vilalba/ Giovanni Richetti/ Renato Cássio
VP de Operações e Atendimento: Carolina Boccia
Atendimento: Maira Bandeira / Debora Bettoni / Thais Guarlotti/ Natasha Albuquerque / Ana Dourado
Mídia: Agnieszka Halina Porada / Luciana Prado / Camila Artacio/ Andreina Clemente; Paulo Henrique/ Geovana Lucena Freitas / Andrea Lourenço
Planejamento: Aldo Pini / Fernanda Valéria / Mariana Cerqueira
Conteúdo: Dayana Teixeira / Marina Soares
RTVC: Rodrigo Ferrari / Mariana Hermeto / Patricia Melito / Priscila Moscovich
Produtora de Imagem: Tropical Film
Diretor: Rog Souza
Produtor Executivo: Gabriel Dagostini
Assistente de Atendimento: Gabriela Fittipaldi
Coordenação de Produção: Renata Munaretto
Assistente de Coordenação de Produção: Hanna Moura
AD: Tatiane Klein
Diretor de Fotografia: Fernando Bertoluci
Diretor de Arte: Paulo Ribeiro / Edu Fazzio
Direção de Produção: Nani Matias
Assistentes de Direção de Produção: Adriana Lira / Thais Lazzarini
Culinarista: Paula Rainho
Mockups e Efeitos: Fabiano Caldeira
Montagem: Beto Araújo / Ivan Kanter Goldman
Montagem Adicional: Lucas Brasileiro
Finalizador: Andréia Figueiredo e Luciana Lima
Pós-produtora: Warriors VFX
Color Grading: Bleach Color Grading
Produtora de Som: Cabaret
Produção Musical: Cyro Neto
Compositor: Guilherme Azem
Mixagem: Gab Scatolin
Finalização: Cyro Neto / Bruno Pereira
Atendimento: Ingrid Lopes / Flávia Caparelli / Bárbara RussianoCoordenação: Verusca Garcia / Chandra Lima / Débora Mello / Carol Oliveira
Locução: Mari Borga
Aprovação do cliente: Marcelo Suárez, Rafael Gonçalvez, Sharon Harrison, Julia Cruz, Brunna Sá, Bruna Mezher

Pela terceira vez, Pernambucanas realiza ação beneficente ao Hospital do GRAACC com apoio de colaboradores e clientes – Ao longo de sua trajetória, a Pernambucanas vem evoluindo com as famílias brasileiras e cultivando uma atuação responsável com o compromisso de apoiar projetos que estejam alinhados aos seus valores. Com o apoio de colaboradores e clientes, a empresa realizou, pela terceira vez, uma ação solidária nas mais de 460 lojas da marca. Somente essa ação, resultou na doação de R$ 150 mil ao Hospital do GRAACC, referência no tratamento de casos de alta complexidade em câncer infantojuvenil crianças e adolescentes com câncer, em uma cerimônia realizada no dia 13 de janeiro. O valor é fruto da venda de cerca de 90 mil exemplares do calendário 2022 “Amanhã vai ser um outro dia”, lançado pela Pernambucanas no início de dezembro de 2021, em parceria com a Editora MOL. Em um pouco mais de um mês, os times de loja finalizaram todas as vendas. O Calendário trouxe frases inspiradoras e dicas transformadoras para renovar as relações mais importantes da vida e celebrar as datas mais marcantes do ano. O objetivo foi também levar mensagens de otimismo em relação ao ano novo, além de valorizar as relações familiares e humanas.

Essa é a terceira ação social que a varejista promove em apoio ao Hospital do GRAACC –  Em 2020, a Pernambucanas lançou seu primeiro livro com o título “Família é Tudo!”. A publicação reuniu dezenas de frases inspiradoras sobre família. Já em maio de 2021, a marca lançou seu segundo livro, “Um Elogio Muda Tudo”, com frases que estimulavam reconhecimentos e gentilezas. Ambas as publicações foram feitas em parceria com a editora Mol, vendidas nas lojas da rede e juntas possibilitaram a doação de R$ 280 mil ao GRAACC. “É muito gratificante ver o tamanho do engajamento de nosso time, especialmente quando o propósito é apoiar uma causa social. Conseguimos vender todos os exemplares do livro em pouco mais de um mês, apenas conscientizando o nosso cliente sobre o quanto essa publicação irá impactar diversas crianças e adolescentes de nosso país. É uma honra iniciar o ano dessa forma e poder fazer essa entrega a essa importante instituição”, afirma Sergio Borriello.

As iniciativas são resultado da venda de três produtos sociais nas mais de 460 lojas – “É uma alegria começar o ano entregando mais um cheque para o GRAACC, ao lado dos nossos parceiros da Pernambucanas. O sucesso das vendas dos calendários mostra que o impacto social já faz parte da cultura da empresa”, afirma Rodrigo Pipponzi, cofundador da Editora MOL. “Torcemos para que 2022 seja um ano em que cada vez mais pessoas descubram o poder das micro doações e da conexão entre varejos e causas sociais.” “Tanto o calendário como os outros dois livros lançados no ano passado pela Pernambucanas e Editora MOL venderam rapidamente. Isso demostra o engajamento e sentimento de solidariedade das pessoas em relação às causas sociais. A doação auxilia muito para continuarmos oferecendo às nossas crianças um tratamento de excelência, com todas as chances possíveis de cura do câncer infantojuvenil”, salienta Tammy Allersdorfer, Superintendente de Desenvolvimento Institucional do Hospital do GRAACC.

O Boticário se une à equipe feminina de uma das principais organizações de eSports do país e lança sua primeira campanha para impulsionar as mulheres do cenário  O Boticário, marca de beleza mais amada pelos brasileiros*, acaba de anunciar seu apoio em uma parceria inédita junto à equipe feminina de eSports da Black Dragons, uma das mais renomadas organizações de e-sports no contexto nacional. Com parceria de longo prazo, a marca busca fortalecer a presença das mulheres no cenário gamer, bem como estreitar a presença da marca na comunidade como parte da sua estratégia de negócio. Assim como todas as iniciativas do Boticário, o amor é parte fundamental nessa ação, a começar pela paixão e dedicação das atletas pelo game. Ao perceber a força e resiliência das jogadoras e sentir o poder que o amor tem em movê-las, o Boticário se uniu ao time, indo muito além de um patrocínio, mas sim iniciando uma parceria que contará com iniciativas cocriadas e relevantes para as atletas, que entendem e acolhem suas necessidades visando dar ainda mais visibilidade e impulsioná-las, e criando também uma intersecção entre o universo dos games e da beleza.

#AmorPeloGame. Isso é Beleza  – “Ao conhecermos um pouco mais sobre a história da equipe feminina da Black Dragons, identificamos que é a paixão que move as gamers, mesmo diante de tantos obstáculos, o que conecta com a essência da marca. Assim, pensamos em uma maneira de estarmos mais presentes como impulsionadores dessa paixão. Acreditamos que apoiar um time com forte representação feminina tem um papel relevante para contribuir com um segmento de e-sports cada vez mais igualitário”, diz Renata Gomide, diretora de Branding e Comunicação do Grupo Boticário. A executiva lembra, ainda, que durante o segundo semestre de 2021, foram realizadas diversas trocas tanto com as atletas quanto com a CEO do time e que a cada conversa ficava mais evidente como o amor é capaz de transformar o que elas sonham em conquistas. “Entendemos, então, que essa parceria era, na verdade, uma união de essências. Por isso, conseguimos trabalhar com iniciativas 100% cocriadas e que as colocam no centro da ação“, finaliza.

O Boticário vai realizar uma série de iniciativas junto à equipe, com uma parceria que promete ser duradoura –Nossa parceria vai muito além de uma exposição de logomarca, é uma construção em conjunto em que podemos ouvi-las e, principalmente, contribuir para que tenham ainda mais visibilidade, conectando também com nosso universo de beleza de forma orgânica”, reforça. Segundo Pesquisa Game Brasil (PGB) 2021, sobre comportamento, consumo e tendências dos gamers na América Latina, 72% da população brasileira é gamer e mais da metade é composta por mulheres. “Somos uma marca de cosméticos que conversa com as mulheres há muito tempo. Sabemos os desafios a que somos submetidas todos os dias. Acolher mulheres que buscam seus sonhos com tamanha garra, é uma oportunidade de nos aproximarmos por meio de um propósito maior”, afirma Renata. 

A maquiagem empodera e dá autoestima pra avançar  – A empresa acredita que incentivar essa notoriedade, profissionalismo, treinamento e o crescimento do time feminino, contribui para um cenário mais inclusivo. Para Nicolle Merhy (ou Cherrygumms, como é conhecida no mundo gamer), CEO da Black Dragons E-sports, a parceria será um sucesso. “Nunca foi fácil conseguir patrocínio para a equipe, por muito tempo precisei apostar todas as minhas “fichas”. Esse apoio para o time é essencial! Ele nos dá relevância e permite que a gente se prepare melhor para grandes campeonatos. Há muito tempo buscamos por uma parceria desse nível e o Boticário superou nossas expectativas. Nós realmente fizemos parte das conversas, cocriamos com eles, dividimos experiências. É muito mais que um patrocínio, é uma oportunidade única de mostrarmos nosso profissionalismo num segmento que tem tudo para se tornar ainda maior do que é. Além disso, me sinto muito à vontade e feliz de nos vincularmos a uma marca de beleza tão presente no nosso país, afinal, beleza sempre esteve presente na minha vida. A maquiagem me empodera, me dá autoestima pra avançar. Nossa parceria já começou com muitas vitórias, muitas ainda para serem divulgadas também, e eu tenho certeza de que estamos falando de uma parceria a longo prazo com muitas iniciativas revolucionárias para nós” comenta. 

Campanha de lançamento  – A parceria vai ter início com um filme produzido pela AlmapBBDO, intitulado “Espelho”. Serão 30 segundos que visam trazer as tensões vividas pelas atletas e o efeito do amor e da paixão pelo game. O filme traz a conexão entre os universos da beleza e dos games, com cenário que transita entre uma penteadeira e um set up gamer, com efeitos e transições que conectam os dois mundos. Com a assinatura “Amor pelo game. Isso é beleza”, a campanha traz as batalhas dentro e fora da tela, sempre lembrando que a paixão de cada uma delas é o combustível para movê-las adiante frente às muitas adversidades existentes no cenário. Para estrelar a campanha, Nicolle e Merhy e as atletas do Black Dragons entram em cena. A campanha é uma cocriação entre Boticário, AlmapBBDO e Black Dragons, assim, Nicolle Merhy, CEO da equipe, bem como as outras atletas, participam estrelando a peça. “Para nós do Boticário, é fundamental que a campanha tenha a “cara” da equipe, que – de fato – reflita suas vulnerabilidades e forças, encontrando o caminho real que as representasse”, ressalta Renata. 

A campanha é uma cocriação entre Boticário, AlmapBBDO e Black Dragons  – A parceria ainda contará com um editorial fotográfico idealizado pela W3haus. Intitulado “Por Trás do Avatar”, o shooting será ambientado em um cenário futurista, onde as temáticas beleza e games se encontram, mostrando o amor que move as atletas de e-sport e toda sua potência, oportunidade perfeita de retratar a beleza da sinergia da equipe e a singularidade das atletas. Pensando em se aprofundar na conversa com streamers, a W3 também vai criar um encontro no Spaces do Twitter e lives do Twitch, plataforma nativa dos gamers. Usando o popular formato “get ready with me”, elas vão jogar e se maquiar enquanto trocam com a comunidade. A ação conta, ainda, com o envelopamento de um novo espaço de treinamentos, além de uma estratégia de comunicação 360, incluindo podcast e conteúdos exclusivos. 

Essa não é a primeira vez do Boticário no mundo Gamer – Não é a primeira vez que o Boticário investe no universo gamer. Ano passado, a marca criou uma ativação dentro do Avakin Life. “Foi nossa primeira ativação exclusiva dentro do universo gamer e uma experiência que nos abriu oportunidades e colhemos muitos insights do consumidor gamer para agora darmos esse passo ainda maior. Além disso, o Boticário está sempre conectado com os movimentos de mercado e tendências e atento ao tema metaverso, que já é uma realidade e hoje ainda mais acelerada”, reforça Renata Gomide, que garante ainda que os consumidores já podem aguardar por novas ativações em breve. As iniciativas também fazem parte de uma estratégia da marca em estar de forma mais relevante e personalizada na jornada do consumidor, considerando cada nicho de maneira diferenciada. “Os games, hoje, já atingiram status de mídia de massa e precisamos estar onde os nossos consumidores estão. Hoje, já temos um mindset analítico e data-driven. Com isso, precisamos entender com profundidade o público gamer, escutando ativamente a comunidade e, a partir dessa escuta, conectarmos nossas marcas com linguagem, produtos e serviços relevantes, conectando a audiência com a estratégia personalizada. Não podemos falar de evolução e construção de futuro do nosso negócio e da comunicação, sem estarmos conectados com os Gamers” — comenta Natalia Calixto — Diretora de Mídia, BI, CRM & Insights.

FILME DO BOTICÁRIO

 

 

 

CNA estreia filmes de animação criados pela Talent Marcel – O CNA estreia a sua primeira campanha do ano de uma forma totalmente diferente do que o público está acostumado. Com criação da agência Talent Marcel e direção de Gabriel Nóbrega, da Vetor Zero, a campanha traz personagens feitos de massinha e silicone, que são manipulados por hastes em tempo real durante as gravações. As expressões faciais foram aplicadas em animação 2D. A campanha é uma evolução do conceito “Tamo Together” e mostra uma postura ainda mais próxima dos seus alunos, por meio do posicionamento “Como você quiser aprender, o CNA tá together com você”. “A todo momento estamos em busca de inovação para levar novas soluções ao nosso público. Essa campanha chama muito a atenção pela ousadia em propor novas experiências e divulgar nossos cursos, mostrando os diferenciais que oferecemos aos alunos com muito bom humor”, comenta Luciana Fortuna, diretora de Marketing, Comercial e Comunicação do CNA.

Primeira campanha de animação da rede de idiomas conta com criação da agência Talent Marcel  – Entre desenvolvimento dos conceitos dos personagens, criação das animações e casting de vozes, a pré-produção durou seis semanas e contou com mais de cinquenta pessoas envolvidas no desenvolvimento do projeto.  Ao todo, foram dois meses de produção e três dias de captação. “Os filmes trazem um humor leve e divertido, mas que não tem medo de ser vendedor. Queríamos algo realmente novo, atrevido. Por isso, contar com clientes como o CNA, que topa embarcar em projetos como esse, é uma honra” avalia Rafael Campello, diretor de Criação da Talent Marcel.  Além de TV aberta e fechada, a campanha conta com rádio e ativação nas redes sociais e também terá com conteúdo exclusivo para o Youtube, o CNA Talk Show. O projeto terá a participação de influenciadores de renome como KondZilla, Karina Bacchi, Yuri Marçal, entre outros, em bate-papo descontraído com profissionais do CNA. “Sabemos da importância em construir estratégia de conteúdo proprietária e que respeite a audiência de cada um dos canais da marca. Levaremos ‘infoentretenimento’ para as pessoas, aumentando nosso engajamento e nos aproximando ainda mais dos alunos e prospects”, afirma Nicadan Galvão, Gerente Nacional de Marketing.

FILME CNA KIDS

FILME CNA PRO

 FICHA TÉCNICA

Agência: Talent Marcel
Anunciante: CNA
Produto: Institucional
Título: “Universo”, “To Be”, “Business”
Campanha: Como você quiser aprender, o CNA tá together com você
CCO: João Livi
ECD (Diretor Executivo de Criação): Otavio Schiavon
Diretor de Criação (DC): Rafael Campello
Criação: Geraldo Junior, Luis Mesquita
Atendimento: Carlos Barbieri, Fernanda Faria, Gabriela Neres
Planejamento: Gabriela Soares, Douglas Nogueira, Katiane Souza e Arissa Oliveira
Mídia: Herbert Gomes, Luca Lima, Juliana Alsberg, Marina Signori, Renata Bolsonaro, Moises Neto e Luana Belloni
Diretora Executiva RTV : Renata Corrêa
Produtora RTV : Iára Pertusi
Produtora: Vetor Filmes
Direção: Gabriel Nobrega
Direção Executiva: Alberto Lopes
Produção Executiva: Fernando Carvalho, Francisco Puech, Fernando Alcantara
Diretor de Fotografia: Lucas Andres Barreto
Assistente de Direção: Priscila Trabulsi
Diretora de Atendimento: Marcia Guimarães
Atendimento: Thaís Lopes, Giovanna Lucena
Diretor de produção: Anderson Boscari
Cenógrafo: Natalia de Alcantara Vaz
Pós-Produção: Equipe Vetor Zero
Coordenação de pós-produção: Clara Morelli, Rosângela Gomes, Tatiana Caparelli
Montagem/Finalização: Eduardo Silva e Ricardo Vaz
Assistente de coordenação de Pós-Produção: Bruna Boretto
After: Bruno Ronzani
Animação 2D: Thiago Martins
Concept: Pedro Jones, Rodrigo Wolff, Marcio Guerra
Comp: Carlos Campos, Rogério Merlino, Marcelo Panzera, Rodrigo Silva
Rotoscopia: Gassan Abdouni
Cor: Leticia Blanco
Produtora de som: PUNCH ÁUDIO
Criação Musical: Mariano Alvarez
Produção: Mariano Alvarez
Atendimento: Lili D.Aragoni, Ale Pais e Fernanda Garroux
Coordenação: Juliana Pontes e Paula Pedroso
Mixagem: Mariano Alvarez, Gustavo Guanaes e Fernando Martinez
Locução: Antoniela Canto
Vozes Atores: Caro Carvalho, Fernando Mendonça, Luciana Paes, Luis Mesquita, Rhaissa Bittar, Josi Reis e Ian de Toledo Galdino
Art Buyer: Mario Coelho e Daniele Sampaio
Arte-Final: Flavio Zamboni, Carlos Locoselli, Daniel Camargo, Luiz Silva, Walter Braz
Revisor: Isabel Pacheco e Emilio Gonzales
Tratamento de Imagem: Imagefy
Aprovação do cliente: Luciana Fortuna, Nicadan Galvão, Ana Sá, Adriana Machado.

Ragazzo lança campanha O Dobro Voltou! atendendo aos pedidos do público  – O público pediu e o Ragazzo atendeu! Conhecida por suas coxinhas inconfundíveis, a rede de fast-food brasileira lança a campanha O Dobro Voltou!, para anunciar o retorno da promoção que foi sucesso entre o público desde a sua criação. Nesta edição, na compra de uma Coxinha de Frango com Cremely ou de Calabresa (a depender do dia da semana), o cliente leva outra do mesmo sabor.  A oferta retorna às lojas após a marca perceber a alta demanda do público pelas suas famosas Coxinhas e um aumento das buscas pela promoção. “No Ragazzo estamos sempre atentos aos movimentos do consumidor e preparados para rapidamente levar às lojas produtos e novidades que atendam aos seus anseios. Na primeira edição, tivemos um aumento de 40% em transações comerciais durante a promoção e, desde então, recebemos inúmeros pedidos pela volta da mecânica”, comenta Rafael Polachini, superintendente de marketing do Grupo Habib’s. (peça gráfica – gêmeas – o dobro voltou )

Assinada pela agência Media.Monks, campanha anuncia o retorno de promoção sucesso de vendas  – “As Coxinhas são o nosso carro-chefe e essa campanha também tem como objetivo oferecer um produto de qualidade com preço acessível, que é a característica da nossa marca”.  Desta vez o Ragazzo decidiu investir ainda mais na divulgação da novidade. Assinada pela agência Media.Monks, a campanha O Dobro Voltou! conta com filme para televisão, peças digital e mídia out of home nas principais cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, além de marcar a estreia do Ragazzo no TikTok.  A campanha criada pela Media.Monks traz uma linguagem divertida para ressaltar que até os mais céticos, têm motivos para acreditar no retorno da promoção e no preço tão irresistível. “A volta de umas das promoções mais famosas do Ragazzo merecia uma campanha divertida, que além de cobrir todas as plataformas digitais ainda resultou em um filme super gostoso para TV.”, destaca Paulo Asano, Diretor de Criação da Media.Monks. 

A oferta retorna às lojas após a marca perceber a alta demanda do público pelas suas famosas Coxinhas  – Além disso, a campanha tem presença em mídias sociais com recortes exclusivos para formatos nativos digitais e mídia out-of-home. Disponível de 12 de janeiro, a campanha O Dobro Voltou! é válida exclusivamente para os para os produtos Coxinha de Frango com Cremely (de segunda a quinta-feira) e para Coxinha de Calabresa (de sexta a domingo). Na compra de uma coxinha, por R$2,18, o cliente leva a segunda unidade do mesmo sabor, assim, cada unidade sai pelo preço de R$1,09. Não cumulativa com outras promoções da Rede. As ofertas estarão disponíveis em todas as lojas Ragazzo do Brasil.  A promoção não é válida para delivery. Mais informações, acesse: https://www1.deliveryragazzo.com.br/ 

FILME 

Ficha Técnica O Dobro Voltou! 

Cliente: Ragazzo
Agência: Media.Monks Aprovação cliente: Rafael Polachini, Filipe Leonardos, Luciana Zappala, Mônica Nadal 

Diretor Geral: Caio Del Manto
Diretor Executivo de Criação: Luciana Haguiara e Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Paulo Asano
Criação: André Terayama, Hitamara Tamizou, João Guilherme Nunes, Luccas Passamai.
Atendimento: Murilo Candelot e Ana Paula Gomide.
Tráfego: Aline Macedo
Produtora de imagem: Madre Mia Filmes
Direção geral: Thiago Artimonte
Assistente de Direção: Vitor Moreno
Produtor executivo: Telma Reis
Atendimento: Gabriela Silva e Luana Lauricella
Coordenador de produção: Larissa Quiolli
Diretor de fotografia: Eduardo Lopes
Figurinista: Silvana Abreu
Diretores de produção: Marcello Avian
Maquiadora: Miriam Kano
Montador: Gennaro Fattori
Coordenador de pós: Alexandre Fernandes
Finalizador: Welthon Lopez
Motion Graphics: Line VFX
Color Grading: Burn Color Granding 

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