Em nova campanha, Colorado reforça a valorização da brasilidade da marca com foco na origem de seus ingredientes

Se para muitos brasileiros só o que vem de fora tem qualidade, para a Cervejaria Colorado essa cultura passa bem longe! Conhecida por valorizar os ingredientes brasileiros em suas receitas e colaborar para a preservação do meio ambiente, a marca reforça ainda mais a sua essência e reverencia o trabalho dos microprodutores regionais em sua nova campanha “Importada do Brasil”. Apostando em um tom bem-humorado e divertido, a campanha brinca com o famoso “complexo de vira-lata dos brasileiros” e chama a atenção do público para a valorização dos produtos nacionais, apresentando os rótulos da marca com um tom gringo. Demoiselle, Cauim, Indica e Appia são cervejas 100% brasileiras, mas pelo nome, até parecem  importadas. Mas na verdade elas são… só que importadas do Brasil! 

Mostrar a qualidade dos ingredientes brasileiros e chamar atenção para o trabalho essencial dos produtores regionais  – Algumas cidades do interior do país, como Araçariguama, Cajuru e Luis Antônio, também ganharam destaque na campanha ao trazer a origem dos ingredientes utilizados na produção das cervejas da marca para o centro da conversa, apresentando o rosto desses micro produtores parceiros da Cervejaria Colorado há 20 anos. Ora em inglês, ora em francês, o estilo divertido do filme causa reflexão e convida o consumidor a valorizar verdadeiramente o que o Brasil tem de bom!  “Os produtos importados são tão valorizados no Brasil que até nas gôndolas do supermercado os itens não se misturam”, brinca Daniel Carneiro, gerente de marketing de Colorado. “Queremos mostrar a qualidade dos ingredientes brasileiros e chamar atenção para o trabalho essencial dos produtores regionais que fazem aquela cerveja saborosa chegar ao copo de milhões de consumidores. Afinal, a Cervejaria Colorado é importada do Brasil, produzida com ingredientes 100% brasileiros”, conclui. 

Filmes da cerveja colorado

Colorado importada do brasil

colorado appia – importada do brasil

colorado indica – melhor cerveja do brasil

colorado ribeirão lager – 

FICHA TÉCNICA

Agência: DAVID SP
Campanha: Importada do Brasil
Cliente: Ambev
Produto: Colorado
MD, Global COO: Sylvia Panico
Global CCO & Partner: Pancho Cassis
Diretor de Criação Executivo: Edgard Gianesi, Renata Leão
Diretores de Criação: Rogério Chaves e Fabrício Pretto
Redator: Flávio Cherem
Diretor da Arte: Marlus Lau
Atendimento: Carolina Vieira, Tom Gil, Cacá Franklin, Camila Coelho
Produção: Fernanda Peixoto, Tunay Canepari, Paulo Soares, Letícia Brito
Planejamento: Luciana Mendes, Julia Smidt, Camila Baltar, Aline Nunes
Aprovação do cliente: Daniel Waks, Guilherme Bunecker, Bruna Buas, Oliver Otto, Daniel Diniz, Cláudio Augusto dos Santos
Produtora de Imagem: Clava
Direção: Talita Menezes
Direção Executiva: Chico Soll
Produção Executiva: Chico Soll
Head Of Sales: Gabriel Andrade
Diretor de Fotografia: Maurício Kessler
1a. AD: Giulia Góes
Produtor: Mayara Wui
Produção de Cenografia: Rafael Triboli
Diretor de arte: Rafael Triboli
Culinarista: Tarciso Bressan
Efeitos Especiais: Fabiano Caldeira
Figurino: Julia Feil
Maquiagem: Iris Bittencourt / Abraão Kennedy
Atendimento: Gabriel Andrade
Coordenação e atendimento de Pós Produção: Gabriel Andrade
Coordenação de pós produção: Gabriel Andrade
Montador: Luciano Azevedo
Finalizador: Luciano Azevedo
Grading: Luciano Azevedo
Produtora de som: Satelite Audio
Locução: Hurso Ambrifi
Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira e Hurso Ambrifi
Produtor: Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi, Thiago Colli, Mike Vlcek, Charly Coombes e Adilson Koiti
Coordenação: Cristiane Oliveira
Finalização: Carla Cornea, Vithor Moraes, Ian Sierra, Arthur Dossa, Renan Marques e João Piccoli
Atendimento: Fernanda Costa, Thiago Alonso e Renata Schincariol

 

Zurich Airport Brasil lança nova marca do Aeroporto de Vitória inspitada na cidade de Vitória – A Zurich Airport Brasil lançou a nova logomarca do Aeroporto de Vitória na quarta-feira, dia 27 de abril, em um evento que reuniu autoridades locais, empresários e a diretoria executiva da Zurich Airport no Brasil. Durante o encontro, os convidados conheceram o processo criativo da nova identidade do aeroporto, fruto de pesquisas e análises da paisagem da cidade e da cultura local para que a marca destacasse a rica diversidade do Espírito Santo, proporcionando o senso de pertencer.  De origem Suíça e conhecida pelo seu DNA de qualidade, a administradora fez questão de reforçar a valorização local, fortalecendo seu posicionamento de desenvolver negócios e as cidades onde atua, trazendo ainda mais notoriedade do potencial de Vitória.

 

 

O processo de criação buscou uma unidade conceitual na identidade de todos os aeroportos do Grupo – Florianópolis, Macaé e VitóriaRicardo Gesse, CEO da Zurich Airport Brasil, apresentou o master plan de Real Estate para o complexo aeroportuário de Vitória. O projeto prevê quatro macro áreas de desenvolvimento imobiliário na área externa do aeroporto, divididas em Área de Serviços, Varejo, Logística e a Área Central, considerada a grande atração de todo o projeto. “Nossos estudos demonstram que essa deverá ser a nova centralidade de Vitória, concebida a partir do conceito “Cidade 15 minutos”, um local onde você consegue fazer tudo a pé, com arena de esportes, um parque, um lago, via gastronômica, além de escritórios, escola e demais empreendimentos, tudo desenvolvido de maneira sustentável. Queremos fazer parte e enriquecer a rotina da cidade”, informa Ricardo.

Um novo lugar para família capixaba, com integração com a natureza e novas atrações  – O aeroporto se destaca por ser o último grande espaço para desenvolvimento imobiliário da cidade, oportunidade para a entrada de grandes investidores para promoção de novos negócios, crescimento econômico e geração de empregos. Um novo lugar para família capixaba, com integração com a natureza e novas atrações. Tobias Markert, CEO da Zurich Airport Latin America, também esteve em Vitória e detalhou a visão do grupo suíço para aeroportos: “Somos mais que administradores, somo desenvolvedores de aeroportos e nosso compromisso é ampliar o significado da atividade. Além de operar aviões, olhamos para o complexo como uma possibilidade infinita, imprimindo nosso DNA de levar serviços agregados e contribuir com a economia local”, afirmou.

Terceiro melhor aeroporto do Brasil  – Conhecido como aeroporto dos capixabas, o Vitória Airport recebeu o título de terceiro melhor aeroporto do Brasil na última avaliação dos passageiros, conquista inédita até então. O resultado também foi tema do encontro, e a concessionária apresentou as melhorias e conquistas do terminal nesses dois primeiros anos de concessão. Dentre as iniciativas, estão a nova organização do terminal e dos espaços internos, permitindo melhor experiência aos usuários; o projeto pioneiro de “aeroporto silencioso”, em que as chamadas acontecem por avisos sonoros padrões, e a orientação de embarque é feita via telas, permitindo conforto sonoro; uma nova estrutura de Wayfinding, com padrão internacional; aumento da disponibilidade de Wi-Fi gratuito de 1h para 3h; e o aumento da oferta do mix comercial, crescendo 48% na taxa de ocupação das lojas. 

 Filme de vitória – aeroporto zurich airport

 

Marisa estreia campanha de Dia das Mães na TV abertaA Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil, lança sua campanha para celebrar o Dia das Mães. O filme “M de Mais que Mãe” exibido com exclusividade na Rede Globo, no dia 26 de abril, às 21h, horário de maior audiência do canal. Além da TV, o filme será veiculado no Instagram, Youtube e Facebook da marca, que trará ações exclusivas com influenciadoras e tags para que as consumidoras compartilhem homenagens nas redes sociais. Desenvolvido pela agência Africa, o vídeo aborda a data de forma divertida, valorizando a individualidade de cada mulher nas diferentes fases da maternidade. Na comunicação, as modelos reproduzem ocasiões especiais entre mães e filhos ao som de Chega Mais, de Rita Lee, que representa o novo momento da Marisa, com uma comunicação moderna, leve e com foco em moda.

O vídeo aborda a data de forma divertida, valorizando a individualidade de cada mulher nas diferentes fases da maternidade  – A campanha chega com a proposta de mostrar as mulheres além da maternidade, representando como elas realmente são: antenadas nas tendências das novas redes sociais, boas atletas, grandes profissionais, artistas e claro, sem deixar de serem mães orgulhosas e inspirações para as filhas.  “Este dia não é somente sobre a maternidade. É uma data sobre todas as mulheres que estão ao nosso redor, mães, sogras, esposas, irmãs. Neste Dia das Mães a Marisa propõe fortalecer o elo entre elas e ajudar a resgatar a identidade pessoal e autoestima, que muitas vezes é deixada de lado quando se tem filhos. O M da vez é de Mais que Mãe”, afirma Christianne Toledo, Diretora de marketing da Marisa.

Filme de marisa 

FICHA TÉCNICA:

Agência: Africa
Título: M de Mais que Mãe – 2022
Anunciante: Marisa
Clientes: Christianne Toledo, Paula Martins Oliveira e Adriana Teixeira
Produto: Moda
CCO: Sergio Gordilho
Direção Executiva de Criação: Rodrigo Marangoni / Erico Braga
Direção de Criação: Carol Patrocínio
Criação: Bianca Fratus / João Vitor Garbelini / Pedro Fidelis
Atendimento: Flávia Mesquita / Victoria Jaffé / Lívia Meyer
Mídia: Agnieszka Halina Porada / Heloísa Lima / Fabrício Nascimento / Ana Paula Zanette e Uiza Souza
Planejamento: Aldo Pini / Vanessa Patino
RTV: Rodrigo Ferrari / Juarez Lima
Produtora de Filme: Immigrant
Produtora: Immigrant
Produção Executiva: Guilherme Passos e Maribê
Coordenação de produção: Cláudia Moraes
Direção: Cristina Streciwik
Assistente de Direção: Camila Freiha
Dir. de Fotografia: Vinicius de Andrade
Dir. de Produção: Andrea Beni
Dir. de Arte: Joana Leozini
Coordenação de Pós: Rafael Malavasi
Finalizadores: Daniel Amaro e Murillo Moura
Montador: Jon Kadocsa
Pós-produção: Rafael Fernandes
Correção de Cor / Colorista: Rodrigo Carvalho
Styling: Rodrigo Polack
Make Hair: Chris Mourelle
Trilha: Chega Mais
(Rita Lee/Roberto de Carvalho) Warner Chappell.
Produção: Loud +
Direção de Produção de Áudio: Gustavo Garbato + Fabio Smeili
Atendimento: Karina Amabile, Priscila Miranda, Hingrit Nitsche
Produção: Felipe Kim, Bernardo Massot, Henrique Guimarães, Hugo Mariutti, Rafael Kabelo, Rodrigo Scarcello
Finalizadores:Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Luca Fasano, Eduardo Barbosa, André Gianini e Mauricio Canezin
Produção executiva: Maia Feres
Coordenação: Ingrid Mabelle, Lara Fratucelli, Rafael Silvestrini e Leticia Nunes

Em sua maior campanha do ano, BIG celebra aniversário oferecendo mil prêmios diários – A rede de hipermercados BIG dá início à celebração de seu aniversário nesta semana. A partir de quinta-feira, dia 28 de abril, a marca apresenta sua maior campanha no ano. Criada pela WMcCann, a estratégia reforça a assinatura “Bom, BIG, Barato. Vem pro BIG!”, além de apresentar a promoção que oferece aos clientes mais de mil prêmios por dia de até R$ 100, oferecidos na hora e direto no caixa. Nos filmes de lançamento, a trilha destaca que o BIG “Tem de tudo e tudo é bom!”, trazendo uma série de ofertas especiais para o período. Na sequência, a ação ganhará reforço nas redes sociais com um time de influenciadores que contará com a presença de Gil do Vigor, Tia Ma e Mumuzinho, com conteúdos gravados diretamente das lojas BIG. A ação é realizada em parceria com a agência de influenciadores Mynd.

Estratégia destaca data comemorativa e promoção que premia cliente direto no caixa – “Aproveitamos essa data tão especial para trazer o consumidor para comemorar com a gente, oferecendo não só a melhor relação entre qualidade e preços baixos, como também a possibilidade de ter um benefício ainda maior direto no caixa. É nossa forma de convidar para a festa e presentear quem é mais importante para a gente”, destaca Christianne Rego, CMO do Grupo BIG. A estratégia de comunicação da campanha conta com presença na TV aberta e nas redes sociais, tendo ainda desdobramentos estratégicos em mídia digital, out of home (OOH), Rádio, Jornal e em materiais de ponto de venda. No Tik Tok, a marca prepara uma ação exclusiva com influenciadores para comunicar os consumidores sobre o aniversário.

Assista aqui: 

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Grupo BIG
Produto: Institucional
Nome da campanha: Aniversário BIG
Time do Cliente: Christianne Rego, Francine Marchetto, André Varjão, Thays Costa, Fernando Casagrande e Leticia Anjos
CEO: André França
CCO: Mariana Sá
VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff
Direção de criação: Léo Corrêa
Criação: Marcelo Mari e Marcelo Diniz
COO & CSO: Renata Bokel
Atendimento: Giovanna Tucci, Erika Nagata e Marcella Marigo
VP de Mídia: Fabio Urbanas
Mídia: Regina Ponte, Sheila Porangaba, Roney Lima, Cassio Prettz, Milena
Oliveira e Douglas Ribeiro
Diretora Geral de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Dani Toda, Gabriella Ferrarini e Mayra Lima
Produção Gráfica: Rita Vilarim e Mauricio Martim
Produtora do filme: Lemonade Filmes
Diretor: Rodrigo Luchini
Pós-produção: Lemonade Filmes
Produtora de Som: Hitmaker Audio
Trilha: Hitmaker Audio
Ilustrador: Tincat Studio
Projetos: Sidney Bochner
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

Locação e vendas de roupas de luxo promete o conceito “store in store”A Use Share, marca de luxo com roupas casuais e de festa, criada pela designer Cintia Dutra, está inovando sua forma de fazer moda, juntando sócios e seus diversos produtos para uma loja em formato híbrido, onde é possível alugar ou comprar as peças, com foco em uma economia colaborativa e sustentável. A ideia é focar na experiência do cliente em adquirir peças luxuosas assinados pelos maiores estilistas do país, com suas últimas e maiores tendências de luxo, social e casual chic no mundo da moda. O novo conceito vem a partir de uma “loja dentro de loja”, onde contará com marcas de alto padrão dentro do seu espaço com marcas de terceiros para o compartilhamento de seu negócio, como acessórios, produtos para casa, cosméticos e outros, reconhecido como uma inovação de loja exclusiva diferenciada pelo seu “lifestyle”.

A ideia é focar na experiência do cliente em adquirir peças luxuosas assinados pelos maiores estilistas do país  – Sua moda segue inspirações de lojas como a pela antiga Daslu, hoje NK Store de São Paulo com sua criação de uma linha própria de roupas, sapatos e acessórios, com marcas relevantes do cenário internacional, revelando todo seu empoderamento e vitrines inspiradas em Milão com segmentos clássicos e compartilhando marcas que merecem ser reconhecidas, a qual a mesma tem feito várias imersões com gestores  de marcas como Cartier, Bvlgari, Chanel e outras. Cintia Dutra, no entanto, já possui o empreendimento da Unimport, uma empresa especializada em locação de móveis de luxo e em elaborar projetos de decoração para festas e eventos. Suas peças também estarão decorando o novo espaço localizado no coração da Praia da Costa, proporcionando conforto e inovação trazendo ao seus clientes o que há de mais atual e requintado no mercado em até 800 metros quadrados.   Esses já são os movimentos do luxo para economia colaborativa que mais está mudando a forma das pessoas pensarem e consumirem.

Teatro de bonecos do Sicoob ES ajuda crianças a aprenderem sobre uso consciente do dinheiro – Quanto mais cedo aprenderem sobre educação financeira, melhor será o entendimento das crianças sobre o uso do dinheiro. Quando essas lições são ensinadas por divertidos bonecos, a tarefa fica ainda mais fácil. Por isso, o Sicoob ES abre as cortinas para o programa Arte de Somar. O objetivo é abordar o planejamento financeiro e o incentivo à poupança através de ações lúdicas, como o teatro de bonecos, incentivando os pequenos a adotarem hábitos saudáveis que sirvam de apoio para a realização de seus sonhos. As apresentações do projeto tiveram início nos dias 26 e 27 de abril, em Conceição da Barra, e vão até o mês de setembro, passando por mais 17 municípios capixabas. Nas peças, os bonecos prendem a atenção de alunos do 6º ao 9º ano com variados elementos lúdicos, como números e operações de somar, subtrair, dividir e multiplicar decorando o cenário.

Apresentações com estudante começaram agora e seguem até setembro – A preparação das futuras gerações para conseguir cuidar bem do próprio dinheiro por meio do Arte de Somar é realizada em quatro etapas. Na primeira, o programa é apresentado para as crianças e jovens das escolas. Na segunda etapa, os estudantes realizam um curso on-line sobre finanças – “Se Liga Finanças”, do Instituto Sicoob. Já na terceira etapa, os estudantes participam de uma oficina de teatro de bonecos, onde ensaiam uma peça sobre educação financeira. Por último, fazem uma apresentação utilizando o teatro de bonecos para os colegas de outras turmas e para as famílias, difundindo a mensagem.

Conscientização“A educação financeira é essencial para conscientizar as crianças sobre a importância do planejamento de suas finanças, proporcionando o desenvolvimento de uma relação equilibrada com o dinheiro e decisões acertadas sobre consumo”, explicou a superintendente de pessoas e responsabilidade social do Sicoob ES, Sandra Kwak. Segundo ela, o Arte de Somar tem um aproveitamento bastante positivo com as atividades lúdicas do teatro de bonecos. “As crianças absorvem muito bem os conceitos que são trabalhados nas etapas do projeto. É uma ferramenta atrativa e de fácil entendimento pelos alunos”, destacou Sandra.

Projeto  – Na história a ser contada por meio de bonecos, é feita uma analogia entre finanças e meio ambiente, por meio de uma abordagem didática e uma linguagem divertida. A intenção é fazer com que as crianças e os adolescentes compreendam a importância do controle do dinheiro e dos gastos como consequência de seus atos, assim como o fruto é resultado da plantação realizada.

Nova campanha da AACD alerta para riscos do não atendimento à pessoa com deficiência físicaA AACD lança nesta segunda-feira, 2 de maio, sua nova campanha, denominada: “Sem Atendimento, Sem Oportunidade”. O objetivo é alertar a sociedade sobre os impactos sociais às pessoas com deficiência que não possuem acesso ao processo de reabilitação. São diversos os impactos negativos, que vão além da falta de mobilidade, como baixa escolaridade, desemprego e isolamento social. Na campanha, a AACD vai contar as histórias de vida dos pacientes: Giovanna Longuinho, 21 anos, e Paulo César, 34 anos. Ambos passaram por processo de reabilitação na instituição, algo que foi fundamental para suas inclusões no mercado de trabalho. Hoje, ambos trilham carreiras de sucesso. Paulo foi vítima de arma de fogo em 2014 e, quando chegou à AACD, só conseguia ficar deitado. Graças à reabilitação, hoje se desloca com independência e se formou em Psicologia. Faz aprimoramento na AACD e já projeta mestrado e doutorado na área. Giovanna teve problemas no parto que afetaram gravemente seu braço direito. Chegou à AACD com menos de um mês de vida e, com a reabilitação e três cirurgias, teve a oportunidade de seguir seus estudos sem atrasos. Hoje, é universitária no curso de Fisioterapia.


“Sem Atendimento, Sem Oportunidade” mostra que impactos negativos vão além da falta de mobilidadeInfelizmente essa não é a realidade da maior parte da população brasileira. De acordo com a mais recente Pesquisa Nacional de Saúde (PNS), do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), em levantamento feito em parceria com o Ministério da Saúde, cerca de 68% dos brasileiros com deficiência não possuem instrução ou têm o ensino fundamental incompleto. Entre a população sem deficiência, esse índice é de aproximadamente 31%. Somente 28,3% das pessoas com deficiência em idade de trabalhar (a partir dos 14 anos) estão no mercado de trabalho no Brasil. Entre as pessoas sem deficiência, o índice é de 66%. “Ao não darmos oportunidades para pessoas com deficiência, além da exclusão social, que por si só já é um absurdo, estamos fechando os olhos para inúmeros talentos e com isso, impedindo que milhares de crianças, jovens e adultos atinjam seu máximo pessoal. Como sociedade, além de injustiça, é uma enorme perda, pois poderiam estar contribuindo para construirmos um país melhor”, afirma a dra. Alice Rosa Ramos, superintendente de Práticas Assistenciais da AACD. 

CampanhaAlém de anúncios com alertas sobre os problemas do não atendimento, a campanha também trará uma série de posts nas redes sociais da AACD com conteúdos que mostram como a falta de reabilitação e cirurgias necessárias podem agravar diversas patologias dentro do campo da deficiência física. “Essa campanha tem como objetivo chamar a atenção da sociedade para a causa da AACD. Precisamos de mais engajamento das pessoas físicas e empresas para que efetivamente a gente consiga transformar esse cenário que hoje ainda está longe do ideal. A inclusão da pessoa com deficiência tem que estar entre as principais pautas do Brasil”, diz Edson Brito, superintendente de Marketing e Relações Institucionais da AACD. Para contribuir com a AACD, acesse o site. Outra forma de doar é via Pix, por meio da chave [email protected].

iFood lança filme “Fome de Game” em parceria com Fluxo Para marcar o lançamento do primeiro patrocínio do iFood no mundo dos esports, a empresa, junto com o Fluxo, organização de esports criada por Nobru e Cerol, que atualmente conta com BAK como integrante do board, lançou oficialmente seu primeiro filme publicitário intitulado “Fome de Game”. Com a estratégia e criação realizada pela 3C, gaming partner que busca conectar talentos e marcas no universo gamer, e produzido pela Ventania Filmes, a campanha conta com Nobru, embaixador do iFood, como personagem principal e mostra os passos dados pela organização desde sua fundação. “O iFood sempre fez parte da rotina gamer, por isso temos uma relação intrínseca com toda comunidade. Sabemos do poder que os esports têm de transformar vidas e, sem dúvidas, o Fluxo é a prova disso. Essa parceria é um marco na história do iFood e do Fluxo”, antecipa Pedro Tozzini, Coordenador de Plataformas de Conexão no iFood.

A iniciativa tem como objetivo de aproximar, surpreender e promover diferentes experiências da empresa junto ao público gamer  – De acordo com Paulo Aguiar, CCO da 3C Gaming, o filme publicitário mostra o retrospecto da organização junto a parceria com o iFood: “O filme “Fome de game” traz a essência da parceria entre fluxo e iFood, misturando cenas de arquivo do lançamento do time e imagens atuais que mostram mais da empresa e seu propósito com o cenário gamer desde a sua criação.” Em janeiro deste ano, Fluxo e iFood fecharam sua parceria, que foi divulgada durante o evento de aniversário de um ano da organização. Para Nobru, jogador profissional e cofundador do Fluxo, a foodtech sempre entendeu como a marca se aproxima dos gamers e se faz presente na comunidade e no seu dia-a-dia: “Vocês sabem que o iFood, além de ser a maior foodtech da América Latina, sempre esteve conectada com os gamers, né? Principalmente com aqueles, como eu, que gostam de jogar e precisam fazer aquela pausa rápida para se alimentar. Desde o primeiro momento, a empresa entendeu a nossa essência, sobre o que é ser Fluxo, e tudo isso deixou a campanha ainda mais brilhante e com a nossa cara, com diversos jogadores e influenciadores da organização, mostrando que têm a sua fome de game 

Sobre o Fluxo  –  Essa é mais uma ação criada e executada pela 3C, gaming partner que atua de forma consistente no mercado, e que contou com a participação de, Nobru, Cerol e diversos jogadores e influenciadores do Fluxo. A Gaming Partner já realizou projetos com grandes marcas, como Coca-Cola, Casas Bahia, Google, Ame Digital, Rappi, Oi, Netflix, Discord, Banco Next e Razer Gold. Além disso, a empresa é responsável pelo gerenciamento da carreira de clientes como Cerol, Nobru e Jefão (Pai do Nobru). Para conhecer mais sobre a Gaming Partner, acesse o site: 3C GAMING – Your gaming partner  O Fluxo é uma organização de esports, criado por Nobru e Cerol e campeão da quarta temporada da Liga Brasileira de Free Fire. Bruno “Nobru” Góes, 20 anos, é um jogador profissional de Free Fire, eleito Melhor Atleta Free Fire, Craque da Galera e Atleta do Ano de 2019 no Prêmio Esports Brasil. O jogador foi o vencedor da Pro League de Free Fire S3, Campeão Mundial de 2019, onde se sagrou MVP. Lúcio “Cerol” dos Santos, atuou como embaixador de Free Fire pelo Corinthians, Eleito Melhor Streamer do Ano de 2019 pelo Prêmio Esports Brasil e é um dos maiores streamers da modalidade no Brasil. O Fluxo conta com patrocínios das marcas Razer, Razer Gold, Next, TNT, BOOYAH!, Casas Bahia, TikTok e iFood.

Renner celebra o vínculo entre mães e filhos durante as diferentes fases vividas na maternidadeEncontrar tempo para reforçar o vínculo com familiares pode ser um desafio em meio a tantas tarefas diárias. Ainda mais para quem precisa equilibrar a rotina agitada às exigências da maternidade. Para valorizar essa convivência durante cada fase vivida, a Renner lança a campanha de Dia das Mães com o mote “Celebre Cada Minuto”, um convite para celebrar o presente ao lado de quem se ama. “Preparamos uma campanha especial que reflete a importância de se aproveitar as diferentes fases vividas na maternidade para fortalecer o vínculo entre mães e filhos. O resultado é um filme inspirador que reforça a cumplicidade da marca com as clientes e que convida a todos para valorizarmos os momentos compartilhados”, afirma a diretora de Marketing Corporativo da Renner, Maria Cristina Merçon.

Com filme e ativações nas redes sociais, a campanha de Dia das Mães da varejista estimula a convivência e a cumplicidade entre mães e filhos  – A campanha conta com um filme veiculado em TV aberta, embalado pelo hino do Legião Urbana, “Tempo Perdido”. No roteiro, uma mãe acompanha as principais fases de amadurecimento da filha em seu quarto e vê o tempo mudar rapidamente, exceto o amor que sentem uma pela outra. Dessa forma, o filme inspira a reflexão e o convívio durante as diversas fases da maternidade, e pode ser visto no YouTube da varejista e na TV aberta. O trabalho é assinado pela Suno Paim. Pensando em todos os estilos de mães, a Renner preparou uma série de conteúdos com squad de influenciadores e um cronograma de live shops, que acontecerão até o dia 2 de maio. Dentre as transmissões, está a participação especial da influenciadora Rafa Brites, com sugestões de looks para todos os estilos; e da atriz e influenciadora Thaís Fersoza, que irá apresentar as melhores dicas de presente para cada fase da maternidade​. As lives shops ocorrem nos dias 28 de abril e 2 de maio, às 20h, no Instagramsite e aplicativo. Além desta ação, a persona digital da Renner, Rennata, trará dicas de presentes para todos os estilos de mães nas redes sociais da marca.

Seleção de looks para ajudar na escolha do presente   – Para os filhos que ainda não sabem o que comprar de presente, a Renner preparou uma curadoria especial disponível em seus canais digitais. Para conhecer as peças recomendadas, os clientes podem entrar em contato via WhatsApp e receber uma seleção de looks, por meio de atendimento personalizado.

Ashua celebra a beleza de ser mãe A Ashua, marca curve & plus size da Lojas Renner S.A., também traz a celebração como tema norteador para sua campanha de Dia das Mães. O mote “Celebre a beleza de ser mãe” explora todo encantamento que existe ao criar uma vida, ver alguém crescer, compartilhar conhecimentos, olhar o mundo pelos olhos dos filhos, aprender algo novo a todo momento, além da possibilidade ter uma parceria para vida toda.  A marca irá homenagear as mães com fashion filme, ativações nas redes sociais proprietárias (Instagram e Tiktok) e das influenciadoras @tati (Tati Machado), @lima.dani (Dani Lima), Viccki Brusco (Tik Tok), Tiane Félix (@tianeflx), Mariana Cyrne (@marianacyrne), Layla Brigido (@laylabrigido), Lais Paggiaro (@laispaggiaro) e Gabriela Pereira (@oplusdagabi), trazendo tendências e lista de presentes com foco na coleção especialmente produzida para a data. 

Filme de renner – dia das mães

Ficha técnica:

CAMPANHA DIA DAS MÃES 2022 RENNER
Agência: Paim Comunicação
Mercados: Nacional
Peça: Filme
Cliente: Lojas Renner
Meio: Televisão
Peça: Individual
Formato: 30”
Produto: Dia das Mães
Título: Portas
Diretor de criação: Rodrigo Pinto
Direção de Arte: Laura Sonego e Tiago Padilha
Redator: Paloma Peixoto e Marcio Blank
Atendimento Paim: Lígia Soletti e Michele Bruschi
Produtor de RTVC: Ana Paula Luce e Mário Seefeld
Mídia: Carla Azevedo
Pelo menos 1 veículo / espaço de divulgação, exposição ou exibição: Rede Globo
Responsável pela aprovação (cliente): Maria Cristina de Amarante Merçon e
Vivian Alves Gomes de Almeida Costa
Produtora de áudio: Mission
Produtora de vídeo: Santeria
Produção executiva Roger Garcia
Atendimento: Isabela Ximenes, Hellen Gazetta
Direção Rafael Gasparini
Direção de Fotografia: Guillermo Musé
Direção de arte: Patricia Pereira
Coordenação de Pós Produção: Rafael Tschope
Assistência Coordenação: Luke Sakai & Neide Oliveira
Edição/Montagem: Alberto Cardoso
Finalização: Larissa Lima

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