Águia Branca celebra 3 anos de godrive

Em comemoração aos três anos do godrive, a Águia Branca realizou o evento Summit godrive, na Casa 77, no Morro do Moreno. A imersão ocorreu nesta segunda-feira (03) e contou com os palestrantes Fernando Saddi, que falou sobre mobilidade, e Carlos Maciel, que falou da inteligência em vendas e motivação. Mais de setenta pessoas participaram do encontro.

Marca Ambiental promove campanha Padrinho Legal para Dia das Crianças A Marca Ambiental, empresa referência no ES em valorização de resíduos, promove, neste mês, a campanha “Padrinho Legal”, que tem como principal objetivo realizar sonhos e tornar o Dia das Crianças ainda mais especial. É uma iniciativa do Instituto MARCA, que promove uma corrente do bem para apadrinhar cerca de 500 crianças dos projetos que mantém, como futsal, canto coral e instrumentos musicais. Os alunos escrevem cartinhas e, por meio delas, os colaboradores podem conhecer mais sobre a história de vida da criança e ficar à vontade para presenteá-la nesta data tão aguardada pelos pequenos.

Dia das Crianças especial na MARCALais Cavalcante, Coordenadora Socioambiental da Marca Ambiental, explica que a campanha de engajamento social acontece anualmente e na edição deste ano superou todas as expectativas. “Para as crianças, é a oportunidade de ter um sonho realizado, seja com um brinquedo ou uma roupa. Para os padrinhos, é uma chance única de fazer o bem para os pequenos. É uma campanha que faz parte do DNA social da empresa e é muito querida pelos colaboradores da MARCA, que se envolvem em todas as etapas. Não é só uma campanha de arrecadação de brinquedos, é arrecadação de amor e esperança”, comenta.  Para tornar a data ainda mais especial para as crianças envolvidas no projeto, a MARCA irá promover o Dia D em comemoração ao Dia das Crianças. A ação será desenvolvida em uma manhã divertida, com atividades recreativas, pula pula, escorregador, algodão doce, picolé e a entrega dos presentes arrecadados com os padrinhos.

Betania Tanure lança “Você e seu barco” sobre os desafios da liderança no pós-pandemia –  Professora e consultora de grandes empresários do Brasil e do exterior, Betania Tanure lança o livro ´Você e seu barco ́. Sócia-fundadora da BTA, a executiva utiliza a metáfora da navegação para falar sobre os grandes desafios que a liderança enfrenta no pós-pandemia. A obra traz cases recentes de líderes e organizações, como de Luiza Helena Trajano (Magalu), Guilherme Leal (Natura), André Rodrigues (Itaú), ilustrando um pouco a metodologia de sucesso da consultoria, que tem sido adotada inclusive por empresas de fora. A publicação é voltada para todos os indivíduos que queiram se desenvolver e oferece análises e recomendações para liderar a si mesmo e pessoas, equipes e organizações rumo a resultados admiráveis e extraordinários, mesmo em águas agitadas.

Livro lançado pela editora Qualitymark – A publicação, que tem coautoria de Roberto Patrus, conta com cinco capítulos e temas como Autoconhecimento; Competências Objetivas, Subjetivas e Políticas; Gestão de Equipes, Desenvolvimento Coletivo; Conceitos de Grupo, Time e Equipe; e Cultura Organizacional, aliando de forma singular conceito e prática. ‘Você e seu barco´ está à venda pelos sites Qualitymark, Amazon e Leitura.com. “Iniciamos este livro antes da pandemia. Ele sofreu com os ventos fortes, ele e nós. Mas a convicção de que, mesmo sob a força de ventos, devemos seguir em frente, nos trouxe até aqui. Agradecemos a todos os que estão presentes de alguma forma nesta viagem: aos executivos e empresários que sempre respondem às nossas pesquisas e que generosamente se entusiasmaram com a proposta deste VOCÊ E SEU BARCO”, definiu a autora.

Ficha técnica

Título: Você e seu barco

1ª edição – Rio de Janeiro, 2022

ISBN: 978-85-414-0417-4

Editora: Qualitymark

Páginas: 256

Vendas pelos sites:

www.qualitymark.com.br

www.amazon.com.br (físico e eBook) R$100,00 (promoção de lançamento R$92,40 o livro físico + frete)

Luiz Sanches é Hall da Fama no Festival Iberoamericano de la Publicidad – Luiz SanchesCCO North America BBDO & Chairman and Partner AlmapBBDO, acaba de entrar para o Hall da Fama do FIAP – Festival Iberoamericano de La Publicidad, iniciativa que reconhece a obra de personalidades da indústria publicitária ibero-americana admiradas no mundo inteiro e que têm sido inspiração para as novas gerações. A homenagem acontece durante cerimônia online da 51ª edição do FIAP, no próximo dia 6 de outubro, a partir de Miami. Daniel MarcetCEO do Festival, destaca Hall da Fama é dedicado aqueles que têm deixado um legado no mundo da arte, cultura e comunicação. “Uma galeria que existe desde 2009 e faz uma homenagem a criativos e agências que marcaram uma época. Bem como personagens, marcas e comerciais que fizeram história. Para nós é um prazer passar a ter Luiz Sanches estre os exemplos mais elogiados, lembrados e admirados da história da comunicação”, ressalta.

Homenagem reconhece trabalho criativo de personalidades da indústria publicitária ibero-americana que são admiradas no mundo inteiroPara Luiz ser Hall da Fama é uma honra e um reconhecimento à excelência da criatividade brasileira e do mercado latino. “Estou muito feliz em fazer parte desse seleto grupo e pelo que essa homenagem representa. Sem dúvida, o FIAP é muito responsável pelo sucesso que os talentos latinos estão fazendo fora de seus mercados”. Com 30 anos de atividades, Luiz é o nome que está por trás da criação de alguns dos maiores cases de marketing e um dos criativos mais premiados do mundo. Entre suas contribuições para o Festival, especificamente, desde que se tornou Diretor de Criação da agência, ajudou a levar a Almap ao feito de sete vitórias seguidas como Agência do Ano no FIAP; além de repetir o título nas edições de 2017 e 2018, já à frente do comando, como CEO. Atualmente, entre os brasileiros no Hall Hall da Fama do FIAP constam nomes como Marcello Serpa, Washington Olivetto, Fábio Fernandes e Nizan Guanaes.

Quem é Luiz Sanches e sua vida profissional  – Sobre Luiz Sanches  – Em abril deste ano, a BBDO anunciou que Luiz Sanches como Chief Creative Officer da BBDO North America, passando a ser responsável por supervisionar e elevar o produto criativo em toda a região. Com 30 anos de profissão, Luiz Sanches é também Sócio e Chairman da AlmapBBDO, onde está há 28 anos ajudando a agência a se destacar em eficácia e criatividade no Brasil e no mundo. Diretor de Arte for formação e com 30 anos de profissão, o criativo é o brasileiro mais premiado do mundo, tendo conquistado até o momento 193 Leões no Festival de Cannes, além de 68 Lápis no D&AD e 137 troféus no One Show. Por duas vezes, foi apontado como o diretor de criação com melhor desempenho em Cannes, posição conquistada também no Gunn Report. Desde que se tornou Diretor de Criação da agência, ajudou a levar a Almap a conquistar sete vitórias seguidas como Agência do Ano no Fiap; além de repetir o feito nas edições de 2017 e 2018, já à frente do comando, como CEO. 

Luiz também está entre os melhores criativos da década segundo a LatinSpots –  No El Ojo, foi por três vezes eleito o melhor diretor criativo da América do Sul. Atualmente, Luiz atua ativamente no board do The One Club for Creativity de NY e no board criativo do Google. Ao longo de sua trajetória, ajudou a agência a ser apontada por quatro vezes como Agency of The Year no Festival de Criatividade de Cannes (2000, 2010, 2011 e 2016) e ser eleita, recentemente, como a #1 Agência Global da Década; bem como a melhor do mundo no ranking do Gunn Report por quatro vezes. E em termos de eficácia, a AlmapBBDO tem se mantido, ano após ano, Effie após Effie, no ranking da agência brasileira mais premiada no Effie Latan, com 4 Grand Prix e 46 Effies. Luiz acredita no poder de ideias verdadeiramente criativas, simples e inovadoras e tem aplicado esse princípio em campanhas memoráveis para anunciantes locais e globais, não só em criatividade, mas em resultados de negócios para os seus clientes ajudando a construir marcas icônicas, como Havaianas, Audi, Volkswagen e O Boticário, entre outras.

Dia Mundial do Sorriso: Smile Train lança campanha para democratizar
tratamentos para fissura labiopalatinaO Dia Mundial do Sorriso, celebrado na primeira sexta-feira do mês de outubro, dia 7, este ano foi marcado pela campanha de conscientização “Há sorrisos que mudam vidas” da Smile Train, maior organização do mundo dedicada à causa da fissura labiopalatina. A iniciativa acontece em diferentes espaços públicos e urbanos em todo o território nacional e no ambiente digital, com publicações no Instagram e Facebook. “Queremos que, cada vez mais, as pessoas tenham acesso a uma abordagem multidisciplinar e de alta qualidade, que envolve diversos especialistas e profissionais de saúde. O intuito é um só: que elas possam ter uma vida plena, saudável e produtiva”, explica Rafael Custódio, diretor da Smile Train Brasil. Para alcançar o maior número de pessoas com fissura labiopalatina, a Smile Train desenvolveu um site que reúne, em um único lugar, informações a respeito da condição. Por meio dele, qualquer pessoa pode entrar em contato com a organização e solicitar orientações.

Com Pantera Negra, Boticário lança Hino da Coragem para inspirar o público infantil no Dia das Crianças – Para celebrar o Dia das Crianças em grande estilo, o Boticário apresenta, em parceria com Pantera Negra, da Marvel, o Hino da Coragem, um manifesto pensado para inspirar o sentimento de confiança existente dentro de toda e qualquer criança. Com criação da AlmapBBDO, o projeto integra os lançamentos das linhas infantis Quasar Next Wakanda e Sophie Wakanda, além de ser estrelado pela cantora, compositora e atriz Negra Li. A chegada das novidades ao portfólio da marca acontece em um momento no qual o Boticário quer dar luz à representatividade e, por meio de seus produtos, ser um dos agentes do empoderamento dos pequenos, celebrando a coragem. Para Marcela De Masi, diretora de marketing do Grupo Boticário, a data é uma oportunidade de reforçar a inspiração e os sentimentos bons para as crianças. “Como marca, nossos produtos reforçam o amor-próprio e a autoestima dos consumidores, principalmente as crianças. Com essa parceria, temos um licenciamento potente que sustenta pilares que também são essenciais para o Boticário – como representatividade social, coragem, confiança e pertencimento, além de encantar adultos e crianças com as belezas e utopias do mundo tecnológico e aspiracional de Wakanda”, comenta a executiva.

Manifesto conta com uma música inédita chamada “Hino da Coragem”Para além das personagens, Wakanda é reconhecida como a terra da tecnologia e da representatividade, aspirando coragem, persistência e independência de todos que habitam por lá, sem deixar de lado os sonhos e a crença de que todos podem concretizar o que desejam – algo que o Boticário alimenta, em todas as idades, com fortalecimento da autoestima por meio de produtos que cuidam e transformam. Em campanha, a estratégia reafirma os sentimentos positivos, e o manifesto conta com uma música inédita chamada “Hino da Coragem”. A composição foi feita com falas marcantes dos personagens do filme, enquanto a interpretação ficou com um grupo de crianças em companhia da Negra Li, cantora, compositora, atriz e mãe de Sofia e Noah, de 13 e 5 anos, respectivamente. “Quando menina, vivenciei muitas situações de questionamento e precisei superar as inseguranças para alcançar meus objetivos. Com meus filhos, acompanho o desenvolvimento e estimulo a aceitação e coragem deles com muito diálogo, reforçando sempre o poder que existe dentro de cada um”, afirma a cantora. O vídeo está disponível nas redes proprietárias do Boticário.

Fragrâncias especiais e descontos únicos para celebrar o dia das crianças – Com foco em crianças a partir dos 7 anos de idade, os produtos licenciados de Pantera Negra, sucesso mundial em bilheteria que ganhará continuação em 2022 com Pantera Negra Wakanda Para Sempre, chegam ao Boticário, por período limitado, como opções presenteáveis para o Dia das Crianças. Quasar Next Wakanda chega com linha especialmente elaborada para que as crianças possam desbravar as possibilidades e explorar as novas aventuras; as novidades são únicas. A fragrância cítrica que está presente no Quasar Next Colônia Wakanda apresenta modernidade e tecnologia, combinada com fundo clean e musks confortáveis. No cuidado com os cabelos, o Quasar Wakanda Next Pomada Modeladora tem cor azul e promete desembaraçar os fios com facilidade e reduzir o frizz, auxiliando assim os penteados e entregando muita definição aos cachos. 

Para os cabelos, Sophie Wakanda Gel Para Cabelos  – Já a linha Sophie Wakanda, inspirada nas guerreiras de Wakanda, reforça as características das princesas reconhecidas por serem fortes, independentes e leais – cuidadosas umas com as outras, lutam unidas para vencer os desafios. Com fragrância que traz o floral como protagonista, aliado a notas frutais, Sophie Colônia Wakanda é a tradução da leveza que carrega potência e a inspiração para todas as pequenas guerreiras. Para os cabelos, Sophie Wakanda Gel Para Cabelos chega brilhante, com eco glitter e média fixação de até 6 horas, ótima opção para os penteados estilosos. Os lançamentos estão disponíveis em todas as lojas físicas do país e no e-commerce da marca, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região.

FICHA TÉCNICA 

Agência: AlmapBBDO        

Anunciante: O Boticário    

Título: Hino de Coragem   

Produto: Quasar Next e Sophie Wakanda    

Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu          

CCO: Luiz Sanches e Pernil               

VP de Criação: Marcelo Nogueira   

Direção de Criação: Antonia Zobaran            

Criação: Ingryd Cruz e Fernando Christo

Conteúdo: Gabriela Pacheco, João Calasans

Produção Audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Paula Buzzi     

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Guilherme Lopes, Roberto Silva, Laura Oliveira e Rafaella Moura                

Planejamento: Rita Almeida, Tiago Tateyama, Maria Eduarda Menezes e Giovanna Schiavon.     

Mídia: Luana Gallizzi, Suellen Kiss, Thiago Gonzales, Enzo Santos, Patrick Oliveira.          

Produção Digital: Lilian Cavallini, Otavio Muniz.         

Direção de Cena: Thiago Artimonte              

Diretora de Atendimento: Telma Reis          

Atendimento de Conta: Gisele Menezes      

Assistente de Atendimento: André Silva      

Assistente de Direção I: Vitor Moreno          

Assistente de Direção II: Gabriela Chiavone

Direção de Fotografia: Rhebeling Júnior      

Direção de Arte: Camile Comandine             

Assistente de Arte: Debora Silveira

Direção de Produção: Antonio Gomes          

Coordenação de Produção: Lilian Lima         

Assistente de Cópias: Alessandro Valério

Produtora de Som: Cabaret             

Produção Musical: Guilherme Azem                                            

Compositor: Guilherme Azem        

Mixagem: Gab Scatolin     

Finalização: Guilherme Azem, Lucas Comparato e Bruno Guanabara   

Atendimento: Ingrid Lopes, Junior Freitas e Bárbara Russiano               

Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima, Débora Mello e Carol Oliveira     

Locução: Negra Li

Staff Negra Li      

Hair: Diva Green

Make: Camila Anac            

Stylist: André Puerta         

Manicure: Stephani Mauricio

Innova AATB anuncia a contratação de três novas Executivas de Conta – A Innova AATB apresenta três novas executivas de contas, Isabela Assunção, Patrícia Mekitarian e Eugênia Baia. Isabela Assunção vem de uma trajetória de gestão de projetos com passagem por empresas como AkzoNobel e SA365, além de ser especialista em negócios digitais pela ESPM e em gestão de negócios de impacto socioambiental pela Cruzeiro do Sul. Patrícia Mekitarian atua no mercado de agências de Live Marketing há 10 anos com foco em produção de eventos e atendimento aos clientes, incluindo passagem pela PromoPonto. Fechando a trinca, Eugenia Baia possui 18 anos de experiência com passagens pelo Banco de Eventos, Miksom, atendendo clientes como Fiat, Jeep, Itaú, Nestlé, dentre outros. Eugênia Baia assume o atendimento da Fundação Telefônica Vivo na Innova.  “Nosso objetivo aqui na Innova é atender ao mercado com as melhores estratégias de comunicação, por isso estamos muito felizes com a chegada dessas grandes profissionais para a equipe de contas da agência”, comenta Alexandre Carmona, sócio e diretor da Innova AATB. Na foto, da esquerda para direita,   Patríicia Mekitarian, Eugênia Baia e Isabela Assunção.

Renner lança roupa virtual exclusiva no game PK XD e estimula a brincadeira dentro e fora das telas no Dia das CriançasNa infância, sempre dá para inventar um jeito novo de se divertir: desde as brincadeiras clássicas, que nunca saem de moda, até as mil e uma possibilidades do universo digital. Inspirada pela imaginação dos pequenos, a Renner comemora este Dia das Crianças com a campanha “Dia dos Fuzarkas – Dê play na diversão”, que desperta para todos os estilos de brincar. Mesclando o mundo dos games com o ambiente físico, a marca lança um outfit (roupa virtual) exclusivo no PK XD, jogo imersivo que virou febre entre crianças do mundo todo, com avatares e itens personalizáveis. O lookinho foi inspirado em uma peça real, que estará em breve disponível também para compra em loja. Os clientes que comprarem acima de R$199 em produtos infantis da Renner até o dia 12 de outubro vão ganhar o outfit virtual para usar dentro do jogo, além de outros ativos e recompensas no game. “A Renner tem apostado de forma consistente no encontro entre o potencial da tecnologia e o afeto das conexões humanas para garantir experiências personalizadas e encantadoras aos clientes. Neste Dia dos Fuzarkas, reforçamos mais uma vez nossa estratégia phygital, oferecendo às crianças a possibilidade de se vestir brincando tanto no mundo físico quanto dentro do jogo PK XD. Desenvolvemos uma campanha que dialoga com pais e filhos e estimula a família toda a entrar na diversão”, afirma a diretora de Marketing Corporativo da Lojas Renner, Maria Cristina Merçon.

 

Campanha celebra todos os estilos de diversão com influenciadores  – No filme de Dia dos Fuzarkas, a varejista traduz o conceito da campanha, misturando referências do analógico e do digital. A produção mostra crianças de diferentes idades jogando bola, andando de patins e dançando juntas em um ambiente colorido, lúdico e interativo que simula a dinâmica de um game virtual. Elementos do jogo PK XD e do universo Renner entram em cena e ativam efeitos de transição dos lookinhos dos pequenos, transformando as roupas que eles vestem em fantasias incríveis e dando play na diversão. O filme vai ao ar na TV aberta e no YouTube da varejista a partir do dia 28 de setembro. O roteiro foi criado pela Suno Paim e a produção foi assinada pela Zeppelin. “Uma das premissas do PK XD é a diversão. Ficamos muito animados com essa parceria com a Renner porque une a roupa virtual disponibilizada dentro de jogo com o produto que pode ser comprado em loja. Vemos nessa ação um potencial enorme de engajar ainda mais os jogadores, trazendo para seu dia a dia os personagens do jogo de forma lúdica, criativa e interativa, assim como é o nosso game”, afirma o head de publishing de Afterverse, Fernando Collaço.

Nos canais digitais da Renner a brincadeira já começou – com um time de creators que promete animar e convidar a criançada e a família toda para inventar moda e se divertir com conforto e estilo. O grupo conta com a fofura de Noah Tavares (@euamonono), Flávia Louise (@flavinhalouise) e Maria Flor (@mariaflorsamarao), além da dupla de mãe e filha Morgana Secco e Alice (@morganasecco) e de pai e filha Pablo e Veronica (@pabloeveronicaoficial). O jingle “Dá Play”, que embala o filme da campanha, também terá desdobramentos em um challenge de dança no TikTok e no Reels. Com o objetivo de reforçar a mecânica promocional da campanha e a parceria com o jogo PK XD, um time de gamers e youtubers fará a divulgação em seus perfis no Youtube e Instagram, como o Mundo da Vivi (@mundo_da_vivi), Peter Toys (@petertoys), Sophie PK DX (@pkxd.sophie), e Kira (@kiravinicius). As dicas de presentes para todos os estilos e ocasiões serão compartilhadas pela apresentadora Thais Fersoza (@tatafersoza) e pela influencer Giovanna Bichels (@giovannabichels).

A campanha de Dia dos Fuzarkas já está no ar em todos os canais digitais da Renner  – Para estimular todos os estilos de brincadeiras entre a garotada e conversar também com os adultos que fazem parte do dia a dia dos pequenos, a Renner apostou na parceria com a plataforma Tempo Junto, que inspira as famílias a transformar momentos da rotina em tempo de qualidade e diversão com as crianças. No blog Estilo Renner, o público poderá conferir conteúdos desenvolvidos pelas especialistas da plataforma sobre as diferentes personalidades do brincar, com ideias de atividades para diversas faixas etárias, associadas ao desenvolvimento de habilidades como autonomia e autoestima. A campanha de Dia dos Fuzarkas já está no ar em todos os canais digitais da Renner – Facebook, Instagram, Twitter, Pinterest, TikTok e no blog Estilo Renner. Todos os detalhes sobre as ações e a mecânica da promoção que entrega ativos no jogo PK XD estão disponíveis na landing page oficial da campanha.

Ficha técnica do filme

Agência: Paim

Título: Dê Play na Diversão

Produto: Dia das Crianças 2022

Cliente: Lojas Renner

Duração: 15″

Diretor de criação: Rodrigo Pinto

Head de criação: Paloma Peixoto e Ismael Goli

Criação: Laura Sonego e Shayane Azevedo

Produtor agência / RTVC: Ana Paula Luce e Mario Seefeld

Diretora de atendimento: Ligia Soletti

Atendimento agência: Michele Bruschi e Ketlen Hoenes

Aprovação cliente: Maria Cristina Amarante Merçon e Vivian Gomes

Direção de Cena: Fernanda Rotta

Produção Executiva: Everson Nunes Gringo

Atendimento: Thais Chiappetti

DOP: Lucas Cunha

Direção de Arte: Bernardo Zortea

Diretor de Produção: Arnoni Lenz

Produtor de figurino: Daiane Senger

Produtor de Casting: Fabianne Freitas

Make e Hair: Tais Andrade 

Montador: Kadu Mirapalhete

Finalização e animação: Berro Motion

Colorista: DOT Cine

Produção de Áudio: Mission Music

Heinz convida jogadores de futebol virtual a escalarem Heinz no HambúrguerVai de Hambúrguer? Escala Heinz! A Heinz, marca de ketchup número 1 do mundo, reforça sua presença no mundo dos games com “Play With Heinz” e prova que, independentemente do lugar, onde tem hambúrguer, tem Heinz, seja na mesa, no campo ou no game. Na ação, gamers do maior jogo de futebol virtual do mundo serão incentivados a escalar atletas com o nome Heinz para jogar no time Hamburguer dentro do jogo. Aqueles que fizerem isso e, portanto, jogarem com o HEINZ NO HAMBURGUER no game, poderão postar seus lances no Instagram com a #PlayWithHeinz, marcando @heinz_bre terão a chance de ganhar HAMBÚRGUER COM HEINZ na vida real, em um combo especial do Bullguer ou por meio de vouchers da Rappi. A ação acontecerá entre os dias 6 e 10 de outubro.

Marca consolida presença no território dos games com a ação Play With Heinz – Com criação da Africa e execução da agência Haute, a campanha tem como objetivo consolidar a entrada da marca no território de games e, ao mesmo tempo, dar destaque à sua presença e iconicidade no território de hambúrguer, reforçando que todo burger fica melhor com Heinz. Para divulgar a ação, streamers e creators como Igão e Mítico, do podcast PodPah, Muuh Pro, Thata Gamer e O Boleiro, nomes conhecidos desse universo e jogadores do maior game de futebol virtual da atualidade, farão uma live no dia 6 jogando com Heinz no Hamburguer, incentivando o público a fazer o mesmo e compartilhar suas jogadas. Os melhores lances serão comentados por esse time em uma segunda live, no dia 10, que contará com a presença do Craque Neto! Influenciadores como Fifalize, FUTBLACK, Lê Esteves, Alê Buffo, Beto Oliver e O Bruxo Gamer, além do ex-jogador profissional e vencedor do prêmio Puskás 2015, Wendell Lira, irão interagir com o público gamer nas redes sociais, explicando como participar da ação.

Campanha com criação da Africa e execução da agência Haute – “A campanha é uma forma de executar algo que acreditamos: onde tem hambúrguer, tem que ter Heinz, inclusive nos games. A irreverência e o ineditismo desta ação está intimamente associado ao jeito Heinz de comunicar. Com um tom atual e impactante, conectamos novamente a marca com os gamers, agora  entrando no gameplay dos amantes de futebol virtual”, conta Cecília Alexandre, Diretora de Marketing da Kraft Heinz. “Hambúrguer e Heinz é um match perfeito. Vamos extrapolar essa premissa mostrando como até o Hambúrguer dos games de futebol deveria ter Heinz na escalação”, comenta Rafael de Miranda, Diretor de Criação da Africa.

Como escalar Heinz no Hamburguer?Os jogadores do maior game de futebol do mundo poderão para participar da campanha #PlayWithHeinz de quatro formas: 1) fazendo a transferência de um atleta Heinz para o clube Hamburger (editando-o dentro do game); 2) criando um novo jogador que se chama Heinz; 3) contratando-o ao jogar um modo carreira com o clube; 4) jogando um modo online em que o player pode montar o seu time e obter jogadores ao comprar cartinhas in game – neste último caso, é só obter a carta de um jogador chamado Heinz e escalá-lo no Hamburguer. Os gamers que escalarem Heinz para jogar no Hamburger e postarem um vídeo de seu lance no Instagram (feed ou story) com a #PlayWithHeinz, marcando @heinz_br, poderão ganhar um combo especial do Bullguer chamado Play With Heinz – pão, carne, queijo, picles, mostarda Heinz e ketchup Heinz, receita desenvolvida especialmente para essa ação, além de batata,  refrigerante à escolha e muito Heinz para acompanhar  –, ou vouchers de R$57 + R$ 10,00 de frete para comprarem em Hamburguerias parceiras Heinz na Rappi, além de cupons de desconto para produtos Heinz. Essa é a segunda iniciativa da marca no território dos games. A estreia foi em “Hidden Spots”, ação em que Heinz mapeou pontos escondidos em jogos on-line como Counter Strike Global Offensive e Players Unknown Battlegrounds (PUBG) para os players fazerem uma pausa para comer um burger com muito ketchup Heinz. “Hidden Spots” aconteceu simultaneamente no Brasil, México e Chile em um processo de cocriação com grandes gamers da América Latina.

 

FICHA TÉCNICA 

Agência: Africa

Título: Play With Heinz

Anunciante: Heinz

Produto: Ketchup

CCO: Sergio Gordilho
Direção Executiva de Criação: Angerson Vieira, Bruno Valença

Direção de Criação: Rafael de Miranda, Pedro Reis
Criação: Vitor Favero, Zeca Castilho, Gustavo Zordan. 

Atendimento: Carolina Boccia, Heloisa Pupim, Gabriela Ferrante, Yanca Alves

Mídia: Aga Porada, Thiago Martinez, Jefferson Sales, Mariana Almeida, Matheus Rocha, Mariana Tobias

Planejamento: Aldo Pini, Luciana Mussato, Danilo Novais. 

Projetos Especiais: Juliana Leite, Lutilia de Souza, Giovanna Colombo Lima  

Produção/agência: Rodrigo Ferrari, Thais Olhiara 

Agência: HAUTE

CCO: Bruno Dias

Project Manager: Giovana Viscardi

Atendimento: Julia Ribeiro

Produção: Ariane Prado

Criação: Giulia Rebello e Giovanna Portillo 

Aprovação/cliente: Cecília Alexandre, Luana Sá, Thais Correa, Thiago Stelle, André Mendes, Agatha Rodrigues

 Agência Social: SOKO

Account Leader: Jéssica Pereira

Content Leader: Jader Gomes

Project Manager: Elisa Celia

Criação: Kauã Michelin, Daniel Zalaf e Yago Lopes

 

 

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