Aniversário especial, campanha especial de 18 anos

Aniversário especial, campanha especial de 18 anos – Desenvolvida pela RG Marketing e Propaganda, a campanha de aniversário da Jovem Pan Vitória tem o objetivo de promover alegria e entretenimento e mostrar que o meio rádio, por meio da música, energia, relacionamento e proximidade, proporciona o que outros canais de música não conseguem.. Além disso, todas as peças da campanha, que tem como mote “Jovem é outro PAN, PAN, PAN, PAN”, evidenciam a assinatura “Ouça em qualquer lugar”, mostrando que a Jovem Pan Vitória pode ser acessada tanto pelo rádio, nas redes sociais e na web.Campanha desenvolvida pela RG  – Já o selo de 18 anos traz em sua criação a alusão a um bolo de aniversário, como um estandarte, o “peso” alegre de uma alegoria sobre os 18 anos.  A campanha tem veiculação em veículos on e off-line, TV, merchan nos programas locais, Folha Vitória, mídias sociais e comunicação externa, além de estar fortemente no grande veículo que é a própria rádio e os shows envolvidos no projeto. Como desdobramento, a campanha se estende com novas peças e novidades para Copa do Mundo, Verão e Carnaval. 

Campanha desenvolvida pela RG  – Já o selo de 18 anos traz em sua criação a alusão a um bolo de aniversário, como um estandarte, o “peso” alegre de uma alegoria sobre os 18 anos.  A campanha tem veiculação em veículos on e off-line, TV, merchan nos programas locais, Folha Vitória, mídias sociais e comunicação externa, além de estar fortemente no grande veículo que é a própria rádio e os shows envolvidos no projeto. Como desdobramento, a campanha se estende com novas peças e novidades para Copa do Mundo, Verão e Carnaval. 

Ficha técnica:

Agência: RG Marketing e Propaganda

Cliente: Jovem Pan Vitória

Direção de Arte: Tony Chris / Mila / Ebert Rangel 

Atendimento: Flávia Reis / Robson Júnior 

Mídia: Flávia Reis 

Planejamento: Leonardo Gambine  

Produtora: Rock Jones Filmes 

Produtora de Som: Costa Eventos_Jacaré  

Locução: Alex Bonno  

Evento chega à segunda edição, convidando público a registrar as memórias das belezas naturais de Domingos Martins Para auxiliar no deslocamento e planejamento do público, Stella Artois também desenvolveu um mapa exclusivo da região, que aponta todos os estabelecimentos participantes e pode ser retirado gratuitamente no Empório dei Nonni (BR 262 – KM 90). “Stella convida as pessoas a aproveitarem a vida de forma prazerosa, preferencialmente em ambientes aconchegantes e ao redor da mesa, na companhia de gente querida e boa comida – é isso que chamamos de Vida Artois. Assim como selecionamos à mão o lúpulo nobre de Stella Artois, buscamos também selecionar à mão as experiências que queremos oferecer ao público”, conta Bruna Valentim Machado, gerente de Marketing Regional da marca. 

Evento chega à segunda edição, convidando público a registrar as memórias das belezas naturais de Domingos Martins Para auxiliar no deslocamento e planejamento do público, Stella Artois também desenvolveu um mapa exclusivo da região, que aponta todos os estabelecimentos participantes e pode ser retirado gratuitamente no Empório dei Nonni (BR 262 – KM 90). “Stella convida as pessoas a aproveitarem a vida de forma prazerosa, preferencialmente em ambientes aconchegantes e ao redor da mesa, na companhia de gente querida e boa comida – é isso que chamamos de Vida Artois. Assim como selecionamos à mão o lúpulo nobre de Stella Artois, buscamos também selecionar à mão as experiências que queremos oferecer ao público”, conta Bruna Valentim Machado, gerente de Marketing Regional da marca. 

Confira abaixo os restaurantes e as entradinhas que fazem parte do circuito e, em seguida, os demais estabelecimentos participantes: 

Restaurantes

  • Quinta dos Manacás – Carnes curadas artesanais, queijos da região, geleias e conservas sazonais 
  • Espigueiro – Bolinho de Bacalhau recheado com queijo da Serra da Estrela 
  • Alecrim – Antepasto de 03 cogumelos, puina com manjericão e tomatinhos confitados com ervas frescas. Servidos com crostata de tapioca com parmesão. Entrada vegetariana e sem glúten.
  • Tuia – Bolinho de bacalhau, acompanhado de duas bandas de limão da nossa horta e azeite verde louro 
  • Passarin – Steak tartare com peixinho da horta
  • Venda da Rota – Pastelzinho de bacalhau bem recheado, acompanhado de molho vinagrete da feira 
  • Cordillera – Bolinho crocante de queijo, recheado com copa lombo defumado e desfiado ao molho barbecue, acompanhado de maionese defumada 

   Pousadas

  • Pousada do Pinhos
  • Pousada Rabo do Lagarto
  • Pousada Pedra Azul

Empório

  • Empório Dei NonniCarnaval de Vitória 2023 tem nova identidade visual – uma das festas mais aguardadas pelos capixabas – o Carnaval de Vitória 2023 – já tem data confirmada para acontecer. Nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro, o Sambão do Povo torna-se o local mais disputado dos capixabas amantes do samba local e da nossa cultura. No ano que vem o Carnaval do Brasil que começa aqui acontecerá na sexta-feira, sábado e domingo. E uma das novidades é a nova marca da festa, criada pela agência Levvi, de Júnior Baptista.  Como a LIESGE (Liga das Escolas do Grupo Especial –ES) irá assumir o evento mais aguardado pelos capixabas, entendeu-se que agora a festa conta com uma verdadeira identidade ligada totalmente ao universo do samba capixaba. A nova marca do Carnaval traz como conceito o movimento da bandeira de cada escola, as cores, a diversão e todo o glamour que o evento proporciona para os capixabas. E, como elemento marcante e único, a inclusão de uma ponte na marca, repetindo o sentimento de pertencimento e homenagem dos capixabas a um dos nossos principais cartões postais: a Ilha de Vitória e sua interligação ao continente através das pontes.Vivo reforça pilar Vivo Pets com campanha para adoção de animais mais velhos ou com deficiência – Reforçando seu propósito de “Digitalizar para Aproximar”, a Vivo incentiva que as pessoas pratiquem a adoção de pets com deficiência ou mais idade neste Dia Mundial dos Animais (4) e coloca, mais uma vez, seu programa de relacionamento com o cliente, o Vivo Valoriza, como a conexão entre as entidades que se dedicam à causa e quem quer ser um “futuro pai ou mãe de pet”.  A companhia convida aqueles que estão em busca de um novo melhor amigo a realizarem a adoção, considerando levar para casa animais com deficiência, idosos ou com doenças crônicas. A ação faz parte do “Vivo Pets” – movimento lançado pela companhia em abril de 2021, que reúne mais de 45 ONGs parceiras e já contou com mais de 31 mil acessos de interessados em adotar um animal

Companhia fortalece parceria com ONGs do Espírito Santo para promover o acolhimento consciente de pets  – “A adoção de pets com deficiência, idosos ou com doenças crônicas é um novo olhar sobre apoio aos animais abandonados, que já faz parte das nossas ações desde abril de 2021. Acreditamos no poder da tecnologia por meio da nossa plataforma de relacionamento, para unir, de forma virtual, estes pets com quem está em busca de um novo melhor amigo, ampliando, assim, o sucesso do projeto”, afirma Flavia Carneiro, diretora de marketing da Vivo.  Quem mora em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais ou no Espírito Santo poderá procurar um novo amigo acessando o Vivo Valoriza, no app Vivo. Ao acessar a aba do programa, o cliente poderá consultar as ONG cadastradas – que também estarão disponíveis no pilar Pets – escolher a que mais se identifica e iniciar o processo de adoção diretamente com elas, de maneira virtual. Entre as ONGs participantes desse movimento estão Amigos de São Francisco, Adote um Amicão, Adote um Gatinho, Catland, Aconchego Animal, Pra Mia, SOS Peludinhos e Bastadotar. As ONGs que também tenham interesse em participar do projeto podem se inscrever em https://vivo.tl/adocaovivovalorizaTake4Content realiza nova ação com Michel Teló para Montana SteakhouseO cantor e compositor Michel Teló embaixador da marca Montana Steakhouse, da Marfrig, líder global na produção de hambúrgueres e uma das maiores empresas de carne bovina do mundo, está de volta com novo conteúdo exclusivo. A Take4Content — empresa de curadoria, criação e produção de conteúdo multiplataformas que é responsável pela estratégia de comunicação digital da marca – criou, para esta nova etapa da ação com o artista, uma série de vídeos para o digital. Neles, são retratadas situações leves e bem-humoradas, que apresentam personagens divertidos do churrasco até a relação do artista com a música. Nos vídeos, Teló desfila ainda pelo portfólio de cortes da marca, reforçando o conceito “Com Montana Steakhouse, todo mundo transforma churrasquinho em churrascão”. Os conteúdos serão veiculados nos canais de Montana Steakhouse.

 

Montana Steakhouse, todo mundo transforma churrasquinho em churrascão  – “São vários vídeos, em diversos formatos: ‘Churrasqueiro x Churraschato’, o qual mostra o convidado que sempre dá um pitaco para o churrasqueiro; ‘Espetáculo’ e ‘Modão’, ambos fazem relação com a vida de artista de Teló, e ‘Pintura Realística’, revelando uma das inspirações do artista”, conta Chiquinho Lucchini, diretor de criação da Take4Content. “Além de ser um dos maiores ícones da música brasileira da atualidade, Michel Teló tem total afinidade com a marca, o que nos permite criar um conteúdo diversificado voltado a vários públicos”, destaca Cassiano Scarambone, CEO da Take4Content.

Filme Telô: https://www.instagram.com/reel/Ci23s4VDytp/?igshid=MDJmNzVkMjY%3D

Ficha Técnica:

Agência: Take4Content

 Conteúdos Michel Teló“Churrasqueiro x Churraschato” | “Espetáculo” | “Modão” | “Pintura Realística” e “Acerte o Corte”

Cliente: Marfrig

Produto: Montana Steakhouse

Head de Criação: Chiquinho Lucchini

Head de Conteúdo: Tatiana Zanatta

Criação: Chiquinho Lucchini, Tatiana Zanatta, Raul Abreu, Daniela Vianna, Victória Pureza e Mariana Balbino

Produção: Take4Content

Direção de Cena: Rodrigo Hin

Assistentes de Direção: Diogo Serôa

2 Assistente de Direção: Anna Gabriela Alves 

Direção de Arte: Rodrigo Pictaste

Direção de Fotografia: Willy Malheiros e Pedro Dias

Coordenador de Pós-Produção: Allan Fontes

Editores: Robson Ramos, Felipe Sucasas, Rodrigo Carneiro, Daniel Rego, Ana Cunha e Allan Fontes

Gerente de Projeto: Júlia Valentim

Atendimento: Maiara Souza e Anna Gabriela Alves

Coordenadora de Produção: Lais Dietrichkeit

Aprovação: Marcio Degaspari e Katia Almeida

Bold anuncia cinco novas diretoras –  A agência Bold anuncia a promoção de 2 diretoras e a chegada de 3 novas profissionais. Milena Dominguez, Carolina Crastechini e Priscilla Altoé chegam à Bold como Diretora de Negócios, Diretora de Mídia e Diretora de Operações, respectivamente. Tanto Milena quanto Priscilla já foram do time e estão retornando à agência depois de alguns anos. Dominguez atua na área de Gestão de projetos e operações há mais de 12 anos, já trabalhou na Sherpa 42 e Meta, enquanto Priscilla Altoé acumula 19 anos de experiência em operações, produção e projetos digitais e carrega no currículo nomes como Africa, FCB Brasil e Isobar. Fechando a trinca de contratações, Carolina Crastechini possui 20 anos de experiência e passagens por agências como Publicis, David, Isobar e Africa. Quanto às promoções, Luciane Vieira se torna diretora de Negócios e Júlia Vianna, diretora de Planejamento Estratégico. Luciane foi cliente da Bold trabalhando na Honda Motos e aceitou o convite da agência para mudar de lado do balcão, 3 anos atrás. “Minha vivência de mais de 15 anos na indústria ajudou bastante a trazer um jeito diferente de trabalhar e parece que deu certo”, comenta Luciane. Na foto, Priscilla Altoé, Carolina Crastechini, Luciane Vieira e Júlia Vianna.

Retorno de profissionais e promoção de talentos de casa marcam as mudanças  – “Temos uma cultura de sempre olhar pra dentro antes de qualquer movimentação e promover talentos de casa. Anunciar promoções traz pra gente uma satisfação grande que é a de ver quem está ao nosso lado há mais tempo crescendo junto com a empresa,” afirma Rodolfo Campitelli, CEO da Bold. Júlia Vianna, acredita que a promoção tem múltiplos significados. “A Bold é uma agência independente que não só encara a maré dos gigantes mas também faz suas próprias ondas. Considero que ocupar a cadeira de Diretora de Estratégia sendo uma mulher jovem, de origem periférica, mãe de duas crianças pequenas e sendo uma pessoa ativa politicamente é um sinal voraz de ousadia – tanto meu, na feitura desse caminho até aqui, quanto da Bold ao reconhecê-lo”, afirma Júlia.Outback invade a Brasil Game Show 2022 com experiências divertidas e um estande com restaurante de verdade e produtos criados exclusivamente para o evento – Marca terá espaço grandioso para dar continuidade à estratégia consistente de manter relevância no território de cultura pop e e-Sports; O Outback continua sendo o único no setor de casual dining a investir no universo gamer. O Outback Steakhouse estará na 13ª edição da Brasil Game Show. De 6 e 12 de outubro, o restaurante de temática australiana invadirá a Expo Center Norte, em São Paulo, e levará para dentro da feira um estande com um restaurante de verdade e produtos novos e exclusivos, brindes variados, além de diversas ativações divertidas. Com 350m², o espaço batizado de Bold Stage Outback promete surpreender os visitantes e quebrar a rotina explorando tendências e elevando a régua da experiência. “O Outback é uma marca jovem, inovadora e muito conectada ao universo da cultura pop, por isso, vamos continuar investindo para nos mantermos perto desse público”, afirma Cristiane Berna, gerente de Trade Marketing do Outback Steakhouse Brasil. “Queremos promover diversão e sabor, por isso, nosso espaço foi planejado para surpreender tanto pelo tamanho quanto pela cenografia e ativações. Estamos convidando os visitantes da feira a embarcarem com a gente em uma aventura”, diz.

O menu exclusivo O menu exclusivo  – Além de alguns dos itens mais famosos do seu cardápio em porções individuais, o Outback criou quatro novidades exclusivas para a BGS 2022, dois pratos e duas bebidas, sendo uma das opções vegetariana. A primeira é o Chicken Burger, um sanduíche com duas tiras de frango empanadas e finalizadas com um toque de manteiga médium hot, picles de cebola roxa, fatias de bacon, mix de queijos, smoked mayo e bacon mayo. Tudo isso no pão tipo brioche. A segunda novidade fica por conta dos Nachos, uma opção vegetariana que traz tortilhas crocantes servidas com um creme de queijo sabor cheddar, pimenta tabasco e temperos Outback acompanhadas da nossa deliciosa Smoked Mayo. Para o lançamento das bebidas, o Outback se uniu à Monster Energy e juntos trazem dois novos e exclusivos Frozens de sabores diferentes. O Frozen Violet é um mix sabor cranberry, morangos, amoras e Monster Energy Ultra Violet. Já o Frozen Mango Ginger tem um mix de sabor marcante, idealizado com sabor limão, gengibre, Outback Secret Mixers e Monster Energy Juice Mango Loco. E uma novidade exclusiva da feira: a bebida vem em um copo também exclusivo e customizado Outback e BGS.

“O Boticário e Círio: o amor do reencontro” é o tema da campanha da marca, que traz Fafá de Belém para celebrar uma das maiores manifestações populares do mundo  – Pela terceira vez presente, neste ano, a marca de beleza mais amada do Brasil*, é apoiadora oficial do Círio de Nazaré, patrimônio cultural imaterial, segundo o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN). Com o intuito de reforçar sua conexão com os paraenses e levando ao público ativações especiais que buscam valorizar as tradições locais, por meio da campanha “O Boticário e Círio: o amor do reencontro”. Em 2022, após dois anos sem a celebração presencial, um público recorde é esperado e já é chamado de “Super Círio de Nazaré”. Além de manifestações religiosas, é marcado pela apresentação do folclore, da arte e da cultura do Estado.  Para celebrar a grandeza da arte paraense, o Boticário se une à cantora, compositora, atriz e multi-instrumentista paraense, Fafá de Belém, para levar alegria e emoção ao povo neste ano de tantos reencontros. “A importância do Círio de Nazaré para a história do povo do Pará, falando de uma paraense como eu, é fundamental. Nós nascemos nos braços de Nazaré, assistimos ao primeiro Círio no colo de alguém e nunca mais deixamos de ser devotos a este ser de luz. Porque para nós, Nossa Senhora de Nazaré não é distante, é Naza, Nazinha, Nazoca, Nazarezinha, nossa irmã, nossa confidente maior”, explica a cantora.

Pelo terceiro ano presente na celebração, o Boticário reforça sua conexão com o povo paraense  – O filme da campanha, “Amor do Reencontro”, estrelado por Fafá de Belém e veiculado nas mídias digitais, além de outras peças publicitárias, reforça os momentos de concentração, transbordando a expectativa do reencontro para a grande celebração nas ruas. Fafá reforça o tanto que gosta de estar conectada ao público, ela compartilha a emoção de retornar à sua terra natal para o movimento. “Foram mais de dois anos guardando esse amor dentro do peito… E agora, estamos prontos pra ganhar a rua de novo, pra agradecer, celebrar e fazer uma linda festa.”, diz para a câmera. O vídeo, que celebra o reencontro após momentos tão difíceis enfrentados pelo país, também apresenta a coleção Amor pelo Círio, uma homenagem ao trabalho das artistas paraenses, Aline Folha, Renata Segtowick e Julia Leão, que criaram peças autorais e exclusivas, inspiradas na festa. Com os temas Amor pelo Pará, Amor pelo Povo e Amor pela Cultura, os quadros vão ser disponibilizados por meio de ação “compre e ganhe” e podem ser adquiridos nas compras a partir de R$250 reais nas lojas físicas ou WhatsApp, durante todo o mês de outubro, em diferentes cidades do Pará: Belém, Castanhal, Marabá, Parauapebas e Santarém.

O Boticário tem de reconhecer e retribuir todo o carinho que a marca recebe dos paraenses –  “Fazer parte disso é fazer parte dessa história, ser parceira de uma marca que olha para o Pará, que olha para a Amazônia, não apenas como uma peça, mas olhando para o seu povo e para os seus artistas. Nós somos meio que uma coisa distante do Brasil e eu fico muito feliz quando uma marca como o Boticário se dedica a olhar para a nossa maior manifestação de fé e paraensismo cultural e nos abraça assim”, completa a cantora. Reforçando essa conexão com a cidade, o Boticário será o apoiador oficial da Casa de Plácido, importante local em Belém que acolhe os romeiros durante o Círio. Pensando no bem-estar do público, a marca doou produtos como loções hidratantes, sabonetes líquidos, álcool gel e outros, para atender os romeiros na Casa. “Estar presente nessa grandiosa manifestação, valorizar a cultura e os artistas da região é uma forma que o Boticário tem de reconhecer e retribuir todo o carinho que a marca recebe dos paraenses”, finaliza Jacqueline Tobaru, diretora de Marketing Regional do Boticário.

FICHA TÉCNICA FILME 

Agência: Ideia 3

Título: Amor do Reencontro

Direção de Criação: Wilton Oliveira

Redação: Pedro Cajueiro, Luriana Moraes

Direção de Arte: Paulo Germano, Belizza Santana, Victor Fernandes

RTVC: Rafael Picó

Atendimento: Hanne Rischard, Janaina Lanes, Nathalie Vallini, Leticia Fekete, Julyanna Santos

Planejamento: Renata Schubach, Ive Deonísio, Jô Barros

Mídia: Eder Galindo, Moisés Silva, Rodrigo Stabolito, Lorena Oliveira, Sarah Almeida, João Braz

Produtora de vídeo: Clarté Filmes

Produtora de áudio: Back2Back Produções Sonoras

Rosto da Campanha: Fafá de Belém

Diretor / Diretor de Fotografia: Thiago Pelaes

Diretor de Fotografia / Operador de Câmera: Igor Amaral

Operador de Câmera Making-of: Diego Carvalho

Assistente de Câmera 1: Paulo Castro

Assistente de Câmera 2: Vinícius Silva

Técnico de Som Direto: Victor Kato

Coordenação de Produção: Tayana Pinheiro

Coordenação de Produção de Base: Brenda Silvestre

Produtor de Base e Logística: Renato Lima

Produtor de SET: Wilson Paz

Assistente de Produção: Alice Paz, Thays Pinheiro

Make e Moda: Neto Navarro

Equipe Elétrica e Maquinária: Axson Félix, Angelo Conte, Luis Celso, Joaquim Tavares

Produtor de locação: Robson Campbell

Direção de Arte: Patrícia Gondim

Assistente de Arte: Marillac Rocha, Fernanda Melo

Aprovação: Rafael Marconi, Jacqueline Tobaru, Anderson Carvalho, Suellen Scharchak, 

Fernanda Gomes, Tatiane Vasconcelos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *