Empresários capixabas fazem imersão em tecnologia e inovação em Portugal

A responsável por levar empresários capixabas para conhecer ecossistemas de tecnologia e inovação em Portugal é a Global Touch. Por meio do Innovation Experience, a empresa promove uma imersão em ecossistemas de inovação, como um intercâmbio empresarial para aqueles que desejam sair da teoria e ver na prática como funcionam as organizações mais inovadoras do mercado. O Innovation Experience Portugal reúne empresários das empresas mantenedoras do Base 27 e, por meio de roteiros e conexões, propicia a eles conhecer outras realidades, ecossistemas de inovação e startups, além de entender o que instituições estão fazendo para promover a inovação em seus negócios, quais são as soluções que existem no mercado e quais podem ser usadas por eles.

A troca de experiências é muito importante  – “A nossa vinda para Portugal é fruto de um planejamento que a gente fez desde o início do ano. Esta é a primeira vez de uma imersão internacional e está sendo bem interessante. Conseguimos marcar com empresários, fundos de investimentos, startups e até prefeituras, para entender como a iniciativa pública vem fazendo com que a inovação de fato aconteça”, explica a diretora de Operações da Global Touch, Carol Ferreguete, diretamente de Lisboa. Segundo ela, o propósito do Innovation Experience é fazer com que empresários conheçam outros ecossistemas e criem repertório de inovação. “Trocar experiência é muito importante. Uma coisa que pode ser tão simples ou foi um processo fluido para uma empresa pode ser uma informação bem crucial para nossos participantes da Innovation Experience. A ideia é qua a gente encurte caminhos, reduza tempo dessas pessoas e otimize recursos para que eles possam alavancar a inovação nos seus negócios.”

Capixabas na primeira edição internacional do Innovation Experience – E para esta primeira edição internacional do Innovation Experience, nada melhor que aliar essa imersão com o maior evento de tecnologia do mundo, o Web Summit, até esta sexta-feira, dia 4. Os participantes estão tendo a oportunidade de interagir com mais de 70 mil pessoas e conhecer as principais tendências mundiais do que vai acontecer em engenharia, machine learning, inteligência artificial, marketing, comunicação.  “É um evento gigantesco, e a ideia é que a gente consiga aprender o que tem de ponta no mundo, fazer conexões valiosas, criar projetos e negócios e conhecer startups. Os participantes estão com foco tanto em se conectar com soluções que já existem no mercado, mesmo com modelos embrionários, quanto investir em startups, se entenderem que essa seria uma forma de diversificar seus portfólios ou fazer com que isso seja estratégico”, explica Carol.

Mais de 70 mil pessoas foram conhecer as principais tendências mundiais na primeira edição internacional do Innovation Experience  – A diretora conta ainda que muitos dos participantes pensam também em internalizar os seus negócios, levando-os para a Europa, começando por Portugal. “E também tem a nossa expectativa na volta ao Brasil, que é levar oportunidades para o país e compartilhar o conhecimento adquirido nessa imersão, o que vai ser muito interessante para todo mundo que a gente conseguir impactar com o que aprendemos em Portugal,” conclui a diretora Carol Ferreguete.

Soma Urbanismo presente no Web Summit Lisboa – A Soma Urbanismo está participando do Web Summit, maior conferência de tecnologia do mundo. O evento internacional aconteceu em Lisboa, Portugal, até sexta-feira passada, dia 4 de novembro. A imersão conta com mais de 70 mil participantes de 160 países, e mais de 900 palestrantes globais, entre CEO’s de empresas e startups.

Tem coisas que só o café ensina  – A Boden está com um novo produto no mercado, kits de café para presentear neste final de ano. São quatro opções, que podem trazer até três cafés de produtores diferentes, com sensoriais únicos. Os kits disponíveis são Viveiro, Plantio, Personalizado e Colheita. E para surpreender ainda mais, também há a opção de uma caneca para completar o kit.  A ideia é que a box da Boden seja uma lembrança única e marcante, uma forma de surpreender com um produto de qualidade. As boxes podem ter uma identidade personalizada, de acordo com a empresa que a está oferecendo, ou virem com a identidade da Boden, que foi produzida por dois designers capixabas, Maria Clara Quartezani e Alexandre Gadioli. Ela traz as raízes e a diversidade que é marcante do café brasileiro. Todas as ilustrações são inspiradas nas fazendas de onde o café em questão vem. 

McDonald’s lança Bolão do Méqui com prêmios de até 1 ano de refeições gratuitas aos vencedoresOs bolões se tornaram uma das maiores tradições do brasileiro quando o assunto é futebol, e com a Copa do Mundo FIFA 2022 não seria diferente. Para deixar a brincadeira ainda mais legal, o McDonald’s lança o Bolão do Méqui, onde os clientes podem mandar seus palpites e ganhar descontos, McOfertas grátis e vouchers de até 1 ano de refeições grátis. Para destacar a mecânica do bolão e mostrar os benefícios e prêmios da iniciativa, a agência GALERIA desenvolveu uma campanha totalmente voltada para o universo digital. “Sabemos o quanto o brasileiro é apaixonado por fazer bolão e por McDonald’s, por isso unimos os dois no nosso aplicativo. Para nós, a Copa do Mundo FIFA 2022 já começou e agora nossos clientes podem se sentir parte do campeonato e aproveitar para fazer suas sugestões e torcer pelo hexa em grande estilo”, explica João Branco, VP de Marketing do McDonald’s. Clientes de todo o país já podem começar a cadastrar suas apostas no aplicativo e, a partir do dia 20 de novembro, coletar pontos – que serão contabilizados automaticamente ao final de cada jogo de acordo com os acertos.

O Bolão do Méqui será separado em dois temas  – Os palpites podem ser realizados de duas formas: todos de uma vez ou separados entre Fase de Grupos, com preenchimento até 20 de novembro 1 hora antes do início do primeiro jogo da Fase de Grupos, e as demais fases, em até 1 hora antes do início do primeiro jogo das Oitavas de Final, em 3 de dezembro. A cada dia de jogo palpitado, um cupom de desconto exclusivo será liberado ao cliente. O Bolão do Méqui será separado em dois temas. O primeiro será sobre os resultados da Copa do Mundo Fifa 2022, que considera os placares por jogo, time ganhador, quantidade de cartões amarelos e vermelhos e o primeiro gol da partida. O segundo tema das apostas é sobre o FIFA World Cup Awards, em que serão analisadas quatro categorias: melhor jogador, melhor goleiro, melhor goleador e seleção com a performance mais limpa do campeonato (aquela com menos cartões e faltas). Cada categoria terá pontuação distinta, variando de 5 a 25 pontos, para as apostas da Copa do Mundo Fifa 2022, e de 100 a 200 pontos para FIFA World Cup Awards. Veja todas as informações no regulamento do Bolão do Méqui.  Os 10 melhores colocados em cada fase do Bolão da Copa do Mundo FIFA 2022 ganharão produtos grátis e os quatro clientes que mais pontuarem no final do campeonato receberão de 3 a 12 meses de McDonald’s grátis. Os Gift Cards serão entregues já com o valor total correspondente creditado, e não há limitação de uso mensal e/ou diária. Poderá ser usado quantas vezes for possível, desde que haja saldo e estiver dentro da validade.

Campanha assinada pela GALERIA, traz uma seleção de influenciadores produzindo vídeos e conteúdos sobre a ação   – Para explicar a mecânica do Bolão do Méqui e amplificar a ação, a agência GALERIA escalou para a campanha uma seleção de influenciadores. Com foco no ambiente digital, o comediante Diogo Defante produzirá conteúdos dentro de restaurantes do McDonald’s, onde realizará entrevistas com clientes para falar sobre os palpites para as partidas da Copa do Mundo FIFA 2022. Já os creators JuviPassa a BolaLuana Maluf e Cenas Lamentáveis, produzirão conteúdos explicativos para o público sobre a mecânica e os benefícios da ação. Os conteúdos serão desdobrados em vídeos para as redes sociais, sites, portais e aplicativos de notícias esportivas. “A ideia é usar a facilidade e amplitude do App do Méqui pra juntar todas essas paixões dos brasileiros: Bolão, Copa do Mundo e Méqui, e convidar todo mundo a curtir a Copa com aquele ‘Mécão’, seja dando palpite, seja aproveitando um cupom para fazer um pedido durante o jogo. O objetivo é levar o Méqui para estar junto da torcida em cada lance do Mundial”, conclui Guzera, Diretor de Criação da GALERIA. O Bolão do Méqui é um concurso nacional certificado e registrado sob o SEAE/ME No 03.023310/2022. Para participar basta baixar e acessar o app do McDonald’s, disponível para iOS e Android. 

Quem Disse, Berenice? e Guaraná Antarctica se juntam para torcer pelo Brasil com coleção inspirada nas cores do paísQuem Disse, Berenice? e Guaraná Antarctica mergulharam juntos na tendência BrazilCore, que exalta o azul, amarelo, verde e branco para trazer uma coleção de makes, com lápis multifuncionais para olhos, rosto e corpo, e pó iluminador com partículas douradas para brilhar muito, além de esmaltes para a torcida brasileira. A collab inédita é um convite aos nossos torcedores a usarem e abusarem da criatividade, expressando toda a sua paixão pelo Brasil. A expertise de Quem Disse, Berenice? em beleza e a essência 100% brasileira de Guaraná Antarctica resultaram em uma collab original, alegre e super-inspirada na energia do espírito torcedor. Os lançamentos têm alta pigmentação e performance, garantindo duração por toda a festa, arrematando a animação e personalidade da estética brasileira nos looks.

O resultado da collab são itens para deixar a torcida pelo Brasil ainda mais linda com makes e esmaltes“O evento esportivo que mobiliza o país inteiro é sempre uma oportunidade para muitos mercados. No caso da indústria da beleza, temos estas datas mapeadas no planejamento do ano, assim como a indústria de bebidas. Somos marcas tradicionalmente brasileiras e que reconhecem a potência do mercado nacional e as preferências dos nossos públicos. Enquanto Guaraná Antarctica é bebida popular, com tradição de mais de 100 anos e patrocinadora oficial da torcida brasileira, Quem Disse, Berenice? é uma marca jovem de beleza, que acaba de completar 10 anos. Com duas grandes empresas em busca de oportunidades para oferecer experiências inovadoras aos seus consumidores”, afirma Marcela de Masi, diretora de branding e comunicação da Quem Disse, Berenice?. Para Lucas Oliveira, Head de Marketing de Guaraná Antarctica, marca que está há mais de 100 anos ao lado dos brasileiros, essa iniciativa faz parte de uma estratégia em que a torcida é a protagonista. “Somos a marca patrocinadora oficial da torcida BR e queremos estar ao lado da torcida brasileira em todos os momentos. E por ter uma essência tão parecida com a nossa, a parceria com a QDB rendeu essa edição especial linda e festiva, que tem tudo a ver com o que nos representa”, complementa.

Conhecendo a make da nossa torcidaA nova linha Quem Disse, Berenice? + Guaraná Antarctica conta com quatro mini-lápis multifuncionais do kit Feita Pra Vibrar, que podem ser usados nos olhos para delinear, esfumar ou marcar a linha d´água, no rosto para criar desenhos e expressar sua vibração e em toda a pele para fazer desenhos corporais com precisão.,. Além deles, o Pó Iluminador Hora de Brilhar, de textura aveludada para corpo e rosto, que deixa a pele com aspecto iluminado  e  acabamento perolado, e por último quatro opções de cores dos Esmaltes Pronta Pro Show, que permitem se aventurar nas nail arts temáticas e possuem fórmula de alta performance para secagem rápida, alta cobertura e brilho interno por muito mais tempo.  Mirele Martinez, Diretora da Categoria de Maquiagens de Quem Disse, Berenice? explica como os produtos da parceria refletem a expressão da beleza e da paixão por torcer. “Estamos muito animados com essa parceria com Guaraná. A irreverência, o estímulo à expressão individual e a vibração de QDB têm tudo a ver com essa atmosfera que se cria nos momentos em que estão todos torcendo juntos. As cores, texturas e possibilidades dessa edição limitada combinam com esse estilo único do brasileiro, que tem sido tão procurado no mundo todo pelos moods Brazil Aesthetic e BrazilCore. É o nosso jeito de fazer um esquenta cheio de boas vibrações e vestir a camisa”, declara. As embalagens, que mesclam a estética das duas marcas, nomeiam os produtos com frases de incentivo à torcida e convidam as berês a se jogar na estética brasileira. Os produtos estão disponíveis nos canais de compra da Quem Disse, Berenice?. É possível garantir a linha completa em edição limitada nas lojas físicas de todo o país, no e-commerce, com revendedoras no catálogo Eu Amo Make ou no WhatsApp oficial: 0800 744 2000.

Com SLS Super Crown World Championship  2022, Rio de Janeiro volta ao calendário dos grandes eventos esportivos internacionais – A cidade do Rio de Janeiro voltou a sediar um grande evento esportivo internacional no fim de semana (5 e 6 de novembro), com o SLS Super Crown World Championship apresentado pela BB Seguros, que reúne os maiores skatistas da atualidade na disputa pelo título mais importante do street skate mundial. Realizado e produzido na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico do RJ, pela Street League Skateboarding (SLS), Associação Educacional, Esportiva e Social do Brasil (AEESB) e 213 Sports, parceira comercial da SLS no Brasil.  Os fãs brasileiros poderão ver de perto, dentro da pista, as maiores estrelas do street skate na atualidade, como as brasileiras Rayssa Leal e Pâmela Rosa, os japoneses Yuto Horigome e Sora Shirai, o português Gustavo Ribeiro, o francês Vicente Milou e o norte-americano Chris Joslin. Fora dela, o público poderá usufruir de uma estrutura de serviços e diversas ativações interativas viabilizadas pelos patrocinadores do evento.

A BB Seguros  animou  o público presente na Arena Carioca 1 – com a Game Box BB Seguros e a Mini Ramp BB Seguros, e oferecerá, ainda, o Skate Locker BB Seguros, para que os fãs guardarem seus skates com segurança durante a competição. Além disso, a BB Seguros promoverá uma ativação social da ONG Skate Cuida, realizada em uma van estilizada que contará com a presença da lenda do skate e fundador da ONG, Bob Burnquist. Cerveja oficial da SLS no Brasil, a Tiger Beer ativará seus produtos na ambientação do SLS Spot — área de convivência exclusiva para convidados — e no Bar Tiger, espaço totalmente personalizado onde os maiores de 18 anos poderão adquirir a bebida em um copo personalizado desenvolvido exclusivamente para o evento. O público poderá ainda interagir com o ator Caio Castro e a veterana campeã da SLS Letícia Bufoni, embaixadores responsáveis pela criação de conteúdos da marca no Super Crown.

Brasil concentra a segunda maior audiência do esporte no mundo, atrás apenas dos EUA  – A BAW Clothing assina como licenciamento oficial de vestuário da Street League Skateboarding no Brasil. A marca desenvolveu um collab exclusivo com a SLS, que foi lançado oficialmente hoje no seu e-commerce e estará a venda durante o Super Crown. Posteriormente, os produtos da collab também estarão disponíveis em suas lojas espalhadas pelo Brasil. Já a Stanley leva ao Super Crown suas famosas garrafas e copos térmicos, que poderão ser adquiridos pelos fãs na loja oficial montada na área de convivência da Arena. A marca promoverá ainda uma ação de ativação photo opportunity, com simulação de uma manobra de skate. O público poderá ainda interagir com os embaixadores da Stanley, Bob Burnquist e Pâmela Rosa, atual bicampeã mundial da SLS. Para Pedro Dau de Mesquita, sócio da 213 Sports, o evento marca um novo momento do sportainment da SLS no Brasil: “O SLS Super Crown oferece ao público diversas opções de entretenimento e serviços, um espaço para curtir a comunidade do skate e interagir com lendas do esporte. É uma experiência única, que terá momentos memoráveis tanto dentro, como fora da pista”, afirma.

O  Super Crown World Championship, o evento mais importante do skate de rua  – Joe Carr, CEO da Thrill One Sports & Entertainment — empresa controladora da SLS — diz: “Estamos trazendo de volta ao Brasil o Super Crown World Championship, o evento mais importante do skate de rua. A SLS já recebeu muito apoio de governos locais, marcas e parceiros de mídia e mal podemos esperar para entregar um evento monumental para os nossos fãs brasileiros. Todos os skatistas estão de olho no Rio e na glória do Super Crown”. “A AEESB ao longo dos anos desenvolve projetos e eventos esportivos de alto rendimento e social. No alto rendimento, vem diversificando as modalidades (vôlei, handebol e futebol) e, claro, sempre buscando sua expansão, como já desenvolvemos projetos no estado de SP. No campo social, trabalhamos com vôlei, futebol e ginástica, com atendimento a mais de 600 pessoas, entre crianças e adultos, em várias cidades. Nessa busca por inovação vimos no skate, pela dinâmica e principalmente interesse do público, uma grande oportunidade e ter a condição de realizar o SLS nos orgulha. Como já fizemos outros eventos internacionais, temos a certeza de entregar através de nossa experiência e dos parceiros que temos, a realização de um grande evento aos atletas e público”, afirma Andrey Souza, Gestor Esportivo da AEESB.

RUFFLES® junta marcas icônicas, sabor e crocância para lançar os novos sabores de CHEETOS®  e  BACONZITOS® –  RUFFLES®, marca líder no segmento de snacks de batata chips no Brasil, assume novamente o seu tom bem-humorado e irreverente para lançar uma inovação no mercado nacional que promete mexer com a cabeça do consumidor: RUFFLES® sabor CHEETOS® e RUFFLES® sabor BACONZITOS®. Os sabores, já disponíveis nos principais pontos de venda do país, surpreendem até os mais exigentes paladares, combinando sabores icônicos com a crocância inconfundível de RUFFLES®. RUFFLES® é uma marca muito presente na vida dos brasileiros e com o lançamento dos sabores CHEETOS® e BACONZITOS®, a nossa estratégia é mostrar o potencial de inovação do nosso portfólio com as marcas PepsiCo que também já são favoritas do consumidor. A união entre essas marcas acrescenta força para o lançamento, desafiando o status quo de como marcas se unem para apresentar novidades no mercado”, comenta Pedro Goldfarb, Diretor de Marketing da PepsiCo.

Para lançar a novidade, a marca brinca com os fanfiqueiros da internet  – Para comunicar a novidade para o consumidor, RUFFLES® convocou a Ampfy para criar uma campanha divertida e interativa, onde o engajamento do público é o principal foco da marca. Em “Não é fic, é Feat”, a marca brinca com os fanfiqueiros da internet — pessoas que criam histórias de ficção sobre qualquer coisa, situação ou lugar, as chamadas “fanfics” — e convida o consumidor a criar histórias alternativas de como os novos sabores do snack foram criados. E, para contar essa história nas redes sociais com toda a irreverência e crocância de RUFFLES®, a marca conta com a presença de um personagem já conhecido de muitos: o Flork. Nas peças da campanha, o personagem que é febre da Geração Z e virou febre globalmente nas plataformas digitais, aparecerá em situações em que possivelmente possa ter ocorrido a junção inesperada dos sabores de salgadinhos aclamados pelos brasileiros. Com um roteiro “de trás para frente” do que poderia ter ocorrido, a campanha contará ainda com a presença de grandes influenciadores como Laura Seraphim, Vittor Fernando, Pedro Certezas e Patife, que também irão enviar fanfics com os novos sabores de RUFFLES®.

O público ainda tem a chance de ver sua história se tornar uma animação do Flork e aparecer nas redes sociais da marca  – Por meio de uma interação com a marca no Twitter (@ruffles_oficial), os consumidores poderão enviar suas fanfics para RUFFLES® e ganhar cupons de 90% de desconto na segunda unidade de Ruffles®, limitado a R$20,00 de desconto, via aplicativo Ifood (mediante disponibilidade na região), válido de 31/08/2022 até 31/10/2022, por uma única vez. Limite de 575 cupons, sendo um por CPF. O público ainda tem a chance de ver sua história se tornar uma animação do Flork e aparecer nas redes sociais da marca, mostrando que no mundo das fics tudo é possível. Os novos sabores já estão disponíveis nos principais pontos de venda no país, como Pão de Açúcar, Carrefour, entre outros, nas versões 35g (preço sugerido R$3,99) e 70g (preço sugerido R$7,49). Para saber mais e acompanhar os desdobramentos da parceria entre RUFFLES®, CHEETOS®, BACONZITOS® e Flork, acesse os perfis oficiais da marca @Ruffles.Oficial.

FICHA TÉCNICA — RUFFLES FANFIC
Ficha técnica:

Agência: Ampfy

Campanha: Ruffles Fanfic

Cliente: PepsiCo/Ruffles

Produto: Ruffles® Cheetos e Ruffles® Baconzitos

Cliente: Pedro Goldfarb, Bruno Macario, Daniella Lopes, Gabriel Araujo, 

Rebecca Botura e Carla Lutfi.

CEO: André Chueri

CCO: Fred Siqueira

ECD: Dogura Kozonoe

Diretor de Criação: Bruno Athayde

Criação: Ricardo Merhi, Mauro Villa-Boas, Matheus Talani, Matheus Kemerich, 

Krishna Alves Montezuma, Carolina Elias e Leonardo Nespule

Lead de Conteúdo: Vanessa Britto
Conteúdo: Marcela Amorim

CBO: Guilherme Brum

Diretora de Atendimento: Barbara Gava e Mariana Menezes

Atendimento: Henrique Pecego e Gabriela Marsola

COO: Douglas Bocalão

Operações: Eduardo Sassá e Gabriel Kuhlmann

Head de Planejamento: Luciana Padovani

Planejamento: Douglas Ribeiro

Head de Mídia: Sérgio Brotto

Mídia: Thais Degilio e Bruna Meta

RTV agência: Carolina Florentino e Dionísio Crocce
 

Produção: Bóson Post

Comercial: TIME+ | Magda Parolin-Barbieri

Direção: Filipe Campeiro

Direção Criativa: Eduardo Brandão

Produção Executiva: Ezany Brandão

Atendimento: Camila Ferraz

Coordenação: Carlos Fernandes

Assistente: Samanta Corrêa

Finalização: Maíra Boda

Operador de Finalização: Marcus Vinícius

Montagem: Fernando Dias e Marcus Vinícius Animação 2D (Flork): Esquimó Gustavo Campoy e Clara Motion Graphics: Fernando Dias

Color Grading: Luan Montmart

Suporte Tecnico: Juan Gimenez

Captação: Elastika Filmes

Produção Executiva: André Mortara 

Produtora de Áudio: Pingado

Direção e Produção de Musical: Will Bone.

Finalização: Lucas Weingaertner.

Coordenador de Produção: João Pedro Juknevicius.

Produção Executiva: Lu Novelli.

Atendimento: Guilhermina de Paula e Lu Novelli.

Locução: Rodolpho Novais.

Gringo apresenta campanha “Com o Gringo, você vai do stress ao relax ”

–  O Gringo, Super App que tem como propósito simplificar a vida do motorista, lança nesta semana a campanha “Com o Gringo, você vai do Stress ao Relax”. Como parte de seu novo posicionamento de marca, as peças, que serão veiculadas em plataformas digitais como Youtube, Instagram, Facebook e mídia programática, reforçam que a empresa está preparada para acompanhar a jornada de quem dirige. “O Gringo nasceu com o propósito de simplificar a vida do motorista. Com esta campanha, prevemos falar com mais de 11 milhões de motoristas com foco em São Paulo e Rio de Janeiro”. Somos pioneiros na categoria de SuperApp que simplifica a vida do motorista e estamos cada dia mais presente em seu dia a dia, como o melhor amigo que traz tranquilidade e ajuda a tomar as melhores decisões em todos os momentos”, explica Rodrigo Colmonero, CEO e Cofundador do Gringo.  O conceito, criado pela Content House, faz, de forma divertida, menção às dúvidas de três personagens em diferentes etapas da trajetória do motorista com soluções para cada uma delas de uma forma simples, segura, prática e personalizada. As demais peças também trarão os serviços de crédito e seguro, novos produtos disponíveis no SuperApp.

 

Outras iniciativas do Gringo  –  Após receber duas rodadas de investimento que totalizam mais de R 250 milhões, o Gringo já opera no sul e sudeste do Brasil e irá avançar para as demais regiões do país em 2023. A startup está investindo em patrocínios a criadores de conteúdos. O primeiro deles foi o “Outras Áreas”, canal de viagens em que o casal Henrique e Su relatam e mostram para o seu público diversas viagens ao redor do mundo de motorhome, carro, moto ou van. No mês de outubro eles saíram de Santa Catarina rumo ao Alasca de moto. “Temos os veículos como uma paixão nacional. Eles não estão atrelados somente a pagamento de débitos, multas, seguro, financiamento, abastecimento mas, principalmente a sonhos e momentos aspiracionais. Queremos devolver a tranquilidade e paz de espírito relacionados a assuntos burocráticos para que quem dirige possa aproveitar melhor o tempo”, finaliza Colmonero.

Ficha técnica:

Agência: Content House

Anunciante: Gringo

Título: Com o Gringo, você vai do stress ao relax.

Cliente: Juliana Vigoder e Tamiris Costa

Planejamento: Adrianne Elias

Criação: Adrianne Elias, Gabriel Battiston, Rodolfo Macedo

Direção de atendimento: Caroline Nogueira

Direção de mídia: Rafaella Antunes

Produtora: RioSãoPaulo

Direção: João Ávila

AD: Luisa Mões / Thierry Paris

Direção de Produção: Lucas Fiore / Lucas Almeida

Direção de Fotografia: Felipe Meneghel

Direção de Arte: Luciana da Silva Nunes

Figurino: Silvana Moura

Atendimento: Amanda Lima

Coordenador Pós Produção: Thierry Paris

Finalização: Marcus Estevan

 

 

 

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