Danza assina campanha para o Centro de Referência das Juventudes

Danza assina campanha para o Centro de Referência das Juventudes – Já está no ar a nova campanha da Danza, um material lindo para divulgar a entrega de 14 CRJ’s (Centro de Referência das Juventudes) em 10 cidades capixabas. Os CRJ’s são espaços criados para jovens que têm entre 15 e 24 anos, moradores de regiões de grande vulnerabilidade social que muitas vezes não têm acesso a arte, cultura, lazer e qualificação profissional, ficando à margem da sociedade. Em cada unidade do projeto, os jovens aprendem, se divertem, se inspiram, se conectam, se qualificam e se encontram em suas vidas.

Os CRJ’s estão em 10 cidades do Espírito Santo  – O Centro de Referência das Juventudes faz parte do Programa Estado Presente do Governo do Estado, combatendo a criminalidade também por meio da inclusão social. As peças trazem uma estética jovem, dinâmica e contemporânea, espelhando o estilo de vida dessa juventude.  E as estrelas da campanha, é claro, são os frequentadores dos CRJ’s. A campanha conta com filme de 60”, spots de 30”, filmes para TikTok, posts feed, anúncio e stories.

Ficha técnica:

Agência: Danza

Direção de Criação: Luiz Carlos Silva

Criação: Luiz Carlos Silva e Marcelo Pereira

Atendimento: Dalila Ferreira, Luiz Roberto Campos e André Pego

Mídia e Estratégia Digital: Tati Negris, Lilian Cabral, Priscila Trancoso e Lara Aniceto

Planejamento: Alessandro Manhani

Finalização: Willian Aguiar
Aprovação: Raphaela Navarro

Produtora de Vídeo: Audiovisual Produções 

Direção: Marcos Luppi

Produtora de Áudio: Rec Sonora

Diretor de fotografia: Matheus Costa 

Assistente de câmera 1: Taciano

Assistente de câmera 2: Hebert Azevedo 

Eletricista: Philipe Silva 

Técnica: Renato Rauta

Coordenação: Luana Galiza 

Assistente: Livia Pegneau 

Assistente: Fabiola Mozine 

Make: Royce Luckessy

Figurino: Édipo Gaspar e Gabriella Vasconcelos  

Arte: Luara Zucollotto e Paula Damasio 

Contra regra: Syã Fonseca

Fotografo Still: Alex Gouvea  

Transporte: Kiki 

Making of: Roger Criative 

Edição: Ed Marley 

Finalização: Herlen Meireles 

Le Card investe em novo site para melhorar experiência com o cliente – A Le Card está com site novo. Atenta ao fato de que site atualizado é fundamental para assegurar uma excelente comunicação e atendimento aos clientes, a empresa de cartões de benefícios investiu na sua modernização, com layout totalmente reformulado e funcionalidades ainda mais inovadoras. “Para a Le Card, atualização é sinônimo de crescimento. Sabemos que no universo da Internet, quem não se reinventa constantemente fica para trás. Por isso, fomos além de um layout atrativo e arrojado. Buscamos atualizar ou incluir ferramentas que tornassem nosso site ainda mais moderno, ágil, responsivo e acessível. Mais do que informar, ele facilitou nossa relação com clientes, visitantes e parceiros”, explica o diretor institucional da Le Card, Max da Mata.

O CredenciaAí que tem como objetivo melhorar todo processo de credenciamento  – Entre as muitas novidades do site, que facilitarão o acesso dos clientes e melhorarão a experiência de cada usuário com a empresa e seus serviços, estão a facilidade de localização de buscas, em especial dos formulários para novos clientes e estabelecimentos, que caminham para serem integrados com o CRM, visando potencializar o trabalho da área comercial, e o CredenciaAí que tem como objetivo melhorar todo processo de credenciamento, inclusive dos credenciadores externos. “Nossa presença online também foi construída para garantir conteúdo, navegabilidade e identidade visual coesa. A paleta de cores, com destaques para o amarelo e o cinza, cria conexão moderna e dinâmica com os internautas”, reforça Max da Mata. O site foi desenvolvido pela agência ebrand, em parceria com a Devix Tecnologia. Ao final, o trabalho assegurou imagens e conteúdos de qualidade e carregamento rápido. Com estrutura renovada, ele reflete os objetivos da empresa de atualização e informação. O resultado foi uma entrega que reflete os valores e a missão da Le Card.

McDonald’s ofereceu descontos em Semana Passa no Drive – Todos os caminhos levaram ao Drive-Tudo! De 05 a 11 de dezembro, produtos selecionados do McDonald’s estavam com preços reduzidos para os clientes aproveitarem a praticidade e conveniência para passar no Drive-Tudo na hora do lanche, almoço ou jantar! Os cupons foram válidos apenas durante essa semana e podem ser adquiridas pelo app e utilizadas no Drive-Tudo passando de carro, moto, skate, patins ou até a pé.  “O Drive-Tudo é um dos canais preferidos dos nossos clientes por oferecer ainda mais conveniência e praticidade na rotina. Por isso, vamos presenteá-los com uma semana de cupons com descontos exclusivos para quem sempre dá um jeitinho de matar a fome de Méqui a caminho de casa, do trabalho ou do encontro com os amigos!” explica João Branco, VP de marketing do McDonald’s Brasil. Para potencializar a novidade, a agência GALERIA criou a campanha “Na Semana Passa no Drive”, com filme de 30” e sob o conceito “Todos os Caminhos te levam ao Méqui”. A iniciativa conta com inserções no digital, spots de rádio e anúncios em OOH.

Ficha Técnica:

Agência: GALERIA

Títulos: Semana Passa no Drive

Duração: 30”

Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos SA.

Produto: Drive-Tudo

CCO: Rafael Urenha

Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder e Phil Daijó
Direção de Criação: Guzera e Rodrigo Porto

Criação: Gabriel Moraes e Luan Alves

Atendimento: Ana Coutinho, Mariana Magalhães, Paula Salvarani, Fernanda Santa Rosa e Giulia Vita

Aprovação McDonald’s: Lariane Duarte, Júlia Mercer e Samira Delgado

Mídia: Paulo Ilha, Kaline Léssio, Natália Fernandes, Mirella Covaleski, Fernanda Rubião, Matheus Matos, Kaleb Vicuna, Anna Melo, Paulino Cassiano, Paulo Henrique Paiva, Heloisa Genaro e Lucas Almeida

PR: Patricia Capuchinho e Mariana Novaes

Social e Inflência: Fernando Sahb, Rafael Marquez, Raquel Neves, Giovanna Maracajá e Letícia Borges

Projetos: Yarha Costa

Coordenação de Finalização: Pablo (Frotinha) Felix

Revisão: Teresa Montes

Produção inegrada: Ducha Lopes, Priscilla Sanches, Fabio Truci, Beatriz Brandão e 

Ana Ananias

Produtora de Vídeo: Santa Transmedia

Diretor de cena: Paladino

Diretor de Fotografia: Vagner Jabour

Diretor de Arte: Lelou Carvalho

Assistente de Direção: Camila Gentile

Direção Executiva: Renata Munaretto

Atendimento: Fernanda Castro e Andressa Cardoso

Coordenadora de Produção: Elisa Mello

Diretor de Produção: Raphael Reitano e Frederico Guerini

Coordenador de Pós-produção: Ale Campos

Montador: Aaron

Finalizador: Larissa Lima 

Produtora de Pós: Inson Filmes

Color Grading: Henrique Reganatti

Comp: Rafael Fogaça e Pedro Oliveira

Animação: Toten Dias

Motion: Ebson Clarindo

Coordenação: Wilson Fernandes e Fernando Rezzadori

Produtora de Som: Lucha Libre Audio

Produtor Musical: Paulinho Corcione

Coordenador: Thacio Palanca

Finalização: Thacio Palanca / Ronald Galdino
Atendimento: Thais Urenha

Campanha “Caminhão de Prêmios” da Rede Construir é sucesso no Espirito Santo  – O Caminhão de Prêmios da Rede Construir ES já existe há alguns anos. Mas, em 2022, a Chuva fez diferente e trouxe um novo formato com 3 sorteios, para que mais pessoas tivessem a chance de ganhar. Antes, era apenas 1. O cliente adorou a ideia e topou na hora. Para participar, basta que o cliente faça uma compra de R$ 200,00 e cadastre o cupom de forma online, no novo site da Rede: www.redeconstruires.com.br  Essa é uma campanha que, além de fomentar o maior e mais importante período venda no varejo, também fideliza os clientes da Rede Construir ES, que saem ganhando. Fica clara a importância da parceria entre agência e cliente. Quando estão na mesma página, a estratégia é sucesso.  O Caminhão de Prêmios está rodando na TV, nas rádios, redes sociais e em outdoors espalhados pelo Espírito Santo.

Ficha Técnica:

Agência: Chuva

Cliente: Rede Construir ES

Campanha: Caminhão de Prêmios Rede Construir 2022

Direção de Criação: Caetano Monteiro

Redação: Eduarda Guidi

Direção de arte: Jéssica Casagrande e João Cogo

Atendimento: Mirella Carretta e Bárbara Ventura 

Mídia: Marlon Pagoto

Produtora: ON Filmes

Aprovação do Cliente: Hayalla Cosine

Período: outubro a dezembro/2022

Foto:Gustavo Scatena

Meio & Mensagem revela os  vencedores do Caboré 2022  – Na noite de quinta-feira, dia 7 de dezembro, como estava anunciado, o mercado voltou sua atenção ao Prêmio Caboré, principal premiação da indústria de comunicação brasileira. Promovido pelo Meio & Mensagem, a festa realizada no Espaço Monte Líbano, em São Paulo, revelou os 14 profissionais e empresas que levaram para casa a famosa coruja, símbolo da premiação.  Em um ano que carrega uma carga de superação e de constante readaptação diante da continuidade de crises, a lista de vencedores do Caboré 2022 foi marcada pela evolução e amplitude da indústria de comunicação, marketing e mídia. No total, 42 profissionais e empresas foram indicados, sendo que 38 receberam a gaiola, símbolo da indicação, pela primeira vez. Entre os vencedores, a Galeria levou para casa o troféu de melhor Agência de Comunicação em sua primeira indicação.

Galeria é a melhor Agência na 43ª edição do prêmio que reuniu profissionais da indústria de Comunicação em São PauloO prêmio de Anunciante do Ano foi para o Grupo Heineken,  coroando um trabalho que foi feito pensando muito além das marcas, das vendas e dos prêmios. A Globo venceu como melhor Veículo de Comunicação (Produtor de Conteúdo). Já a Favela Holding, conjunto com mais de 20 empresas que tem como objetivo central o desenvolvimento de favelas e seus moradores, levou o prêmio de melhor Serviço de Marketing.  Entre os profissionais, Stella Pirani (Wunderman Thompson) venceu na categoria Profissional de Estratégia; Helena Bertho (Nubank) foi contemplada com o Caboré de melhor Profissional de Inovação e Gabi Borges (Publicis) venceu como melhor Profissional de Atendimento e Negócios (confira abaixo a lista completa).  Os vencedores foram escolhidos em votação aberta aos assinantes do Meio & Mensagem e auditada pela PWC. Os três indicados em cada categoria do prêmio são selecionados pelos editores do Meio & Mensagem, após um processo de consulta a líderes do mercado e análises editoriais das trajetórias e fatos recentes envolvendo profissionais e empresas dos segmentos contemplados.

Confira, abaixo, a lista completa com os indicados ao Caboré 2022:

Dirigente da Indústria da Comunicação

Filipe Bartholomeu (AlmapBBDO)

Agência de Comunicação

Galeria

 

Profissional de Criação

Angerson Vieira (Africa)

Profissionais de Atendimento e Negócios

Gabriela Borges (Publicis)

Profissional de Estratégia

Stella Pirani (Wunderman Thompson)

Profissional de Mídia

Rafaela Queiroz (DPZ)

Anunciante

Heineken

Profissional de Marketing

Ana Paula Castello Branco (TIM)

Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia

Google

Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo

Globo

Profissional de Veículo

Gabriela Comazzetto (TikTok)

Serviços de Marketing

Favela Holding

Produção

Play9

Profissional de Inovação

Helena Bertho (Nubank)

Energético Fusion promove festival de pipas na sede da AfroReggae – O céu ganhou novas cores e desenhos com a chegada de dezembro, no Rio de Janeiro, mais especificamente no último dia 4. Mas calma, não foram nuvens ou instabilidades que tomaram conta da Favela de Vigário Geral, mas sim as Pipas da Tropa, uma ação criada pelo energético Fusion, da Ambev, com apoio do AfroReggae Com a iniciativa, idealizada pela agência Beta Collective, a marca convocou mais de mil moradores da região para um festival de pipas, dando luz para essa prática muito comum nas regiões periféricas de todo o Brasil. E ainda encontrou um espaço de mídia novo e pouco explorado para contar sobre seu novo posicionamento e apresentar todo seu portfólio de produtos. A partir deste insight, Fusion criou cinco modelos de pipas, todos distribuídos gratuitamente na sede da AfroReggae.

Com o Pipas da Tropa, marca da Ambev se aproxima ainda mais da comunidade e traz um novo posicionamento com ação inéditaOs moradores da região puderam se cadastrar e escolher uma das opções, com diferentes desenhos e QR codes. Cada um destes códigos trazia um desconto exclusivo para a compra de produtos da marca pelo Zé Delivery, com os preços caindo literalmente do céu. Se não bastasse, as pessoas ainda puderam experimentar alguns sabores. Pipas da Tropa é uma ação que complementa uma série de ativações que retratam o novo momento da marca, que tem se posicionado como um energético acessível e democrático.  “Cocriamos esse momento especial com o time do AfroReggae para incentivar a alegria, com muita energia, para a comunidade. Fusion é o energético da Tropa Toda! E é essa energia que queremos espalhar: pessoas juntas na hora do corre do dia a dia e também na hora da diverão”, diz Juliana Junqueira, gerente de marketing de Fusion.

FICHA TÉCNICA:
Criação: Beta Collective

Diretor de Criação: Bernardo Tavares

Diretor de Arte: Leonardo Rodriguez

Redator: Matheus Loretti

Diretora de Operações: Camila Serena
Produtora de vídeo: Dilúvio

Prod. Executivo: Paulo Vicente  

Diretor: Raphael Taira

Filmmaker: Blínia Messias

Fotógrafas Still: Pam Nogueira e Salem ( Fotografacria)

DOP: Marco Antonio Ferreira 

Assistente de direção: Pedro Amed 

1º assistente: Tiago Eli 

2º assistente: Ana Beatriz Salgado de Miranda  

Logger: Mateus Cabral Maciel

Produtor: Alexandre d’Albergaria 

Produtora: Lucianna Santos

Motorista: Airam vieira Lucas da Costa

Motorista: Edivan José Venturin

Pós Produtora: Dilúvio 

Montagem/ Motion: Jack La Noyée

Produção: AfroReggae 

Produtor: Fabio Araujo dos Santos

Produtora: Day Cunha

Cliente: Fusion / AMBEV

Diretora de Marketing: Juliana Grinberg

Gerente de Marketing: Juliana Junqueira

Coordenador de Marketing: Augusto Kneipp

Produção: Haute

Produtora: Juliana Caporazzo

Produtor: Vitor Casanova

Amplificação: Cigarra

Diretor de arte: Paulo Silva

Social media: Rodrigo Yacoub

Planejamento: Carlos Unger

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