Mastercard anuncia nova temporada de experiências que não têm preço durante o verão em Trancoso

Mastercard anuncia nova temporada de experiências que não têm preço durante o verão em Trancoso – Pelo quinto ano consecutivo, o vilarejo de Trancoso, no sul da Bahia, muito frequentado por capixabas, foi escolhido pela Mastercard como cenário para a oferta de benefícios e experiências exclusivas aos clientes Mastercard Black. A nova temporada da iniciativa Priceless Trancoso acontece até o dia 06 de fevereiro de 2023, e estará centrada no engajamento e valorização da cultura da região. “Em um dos destinos mais visitados do país, é importante promover o turismo socialmente responsável. Por isso, neste ano, além de promovermos momentos de lazer e entretenimento, queremos convidar nossos clientes a viverem experiências que estejam integradas à cultura e economia local”, comenta Sarah Buchwitz, Vice-presidente de Marketing e Comunicação da Mastercard Brasil. “Nosso objetivo é dar mais visibilidade aos artistas e aos produtores locais, apoiando a expansão dos seus negócios, e gerando um impacto social positivo na região”, acrescenta a executiva. 

Experiências e benefícios que não têm preçoDurante o período, os clientes Mastercard Black terão acesso ao Beach Lounge exclusivo. Localizado próximo ao Quadrado de Trancoso, funcionará de terça a domingo das 10h às 16h e os clientes Mastercard Black® terão a comodidade de acessar a pé um espaço exclusivo na Praia dos Coqueiros, uma das principais e mais bonitas da região. Com uma estrutura completa, os visitantes poderão usufruir de um espaço para relaxar à beira mar, com acesso a espreguiçadeiras, guarda-sóis e itens para jogar futebol e frescobol. Água de coco de boas-vindas e massagem também serão disponibilizadas em parceria com a Localiza – uma das maiores plataformas de mobilidade sustentável do mundo. Outros serviços complementares poderão ser adquiridos no local.

 

Para amantes de vinho, lugares como Trancoso combinam com rótulos especiais  – Clientes que utilizarem o cartão Mastercard e o cupom TRANCOSO15* ganham 15% de desconto no valor das diárias no aluguel de veículos no site e app da Localiza, que, para proporcionar mais experiências incríveis, oferece ainda 10% de desconto no aluguel de lanchas, quadriciclos e UTVs na Trancoso Adventure no Quadrado. Com a parceria, a Companhia vai oferecer ao público presente soluções de mobilidade para as mais variadas ocasiões de uso e necessidades. Para amantes de vinho, lugares como Trancoso combinam com rótulos especiais, únicos e que ficam na memória, bem como as experiências vividas na região. Clientes Mastercard Black possuem isenção na taxa da primeira garrafa de vinho nos principais restaurantes do vilarejo: Cacau, Jacaré e Favoritto.

Promovendo a cultura localComo forma de promover e valorizar a cultura local, os visitantes serão convidados a conhecer o espaço de trabalho de artistas da região, selecionados pela Mastercard. Entre eles, estão: Zé da Cerâmica, ateliê com esculturas de ícones e temáticas locais do tradicional ceramista; Filhas da Glória, especialistas em alimentos e plantas da região, realizam aos domingos a tradicional e admirada feijoada aprendida com sua mãe, Dona Glória, antiga parteira da cidade; João Farkas, renomado fotógrafo autor de um livro e um documentário sobre a região; Valquito, autor dos mastros sagrados decorados com elementos da história local em frente à igreja do Quadrado. Para usufruir dos benefícios, basta apresentar o cartão Mastercard Black na entrada do Beach Lounge e dos restaurantes com isenção de rolha.

WMcCann é a nova agência de comunicação da Sanofi – A Sanofi, por meio da unidade de consumo, acaba de anunciar a WMcCann como sua nova agência de comunicação a partir de 2 de janeiro de 2023. A agência será responsável pelas campanhas e ações de publicidade dos produtos Ducolax, Enterogermina e Allegra. O grupo global IPG, do qual a WMcCann faz parte, já atende a divisão de Consumer Healthcare na Sanofi em outros países. “Estamos muito felizes em ter a WMcCann como nossa parceira estratégica de negócio, contribuindo para que cada vez mais as nossas marcas estejam presentes no dia a dia do consumidor promovendo o autocuidado”, destaca Marília Zanoli, diretora de marketing em Consumer Healthcare na Sanofi. “É uma honra para a WMcCann ter a oportunidade de atender essas marcas que há anos são parceiras da jornada de saúde dos brasileiros”, comenta André França, Presidente da WMcCann. Patricia Andrade, VP Executiva, diretora-geral de Brasília e head of growth da WMcCann, completa: “Estamos começando o ano com força total nas ações de comunicação da marca”.

Botafogo anuncia Parimatch como patrocinador máster – O Botafogo já conta com um novo patrocinador máster. O clube fechou contrato com a casa de apostas Parimatch, que ocupará o principal espaço no uniforme do time pelos próximos 2 anos. Este é o maior contrato de patrocínio dos 128 anos de história do Botafogo, que no início de 2022 aprovou a criação da SAF do clube, adquirida pelo empresário John Textor, por meio da holding Eagle Football. O contrato tem validade de janeiro de 2023 a dezembro de 2024. A parceria terá grande importância nos planos de crescimento da Parimatch no Brasil. Ao mesmo tempo, por ter abrangência internacional, também contribuirá para os planos de expansão do Botafogo. 

O maior contrato de patrocínio da história do clube  – O Botafogo vive um período de reposicionamento internacional com o crescimento do Eagle Football, e está se reestruturando em todos os setores para atrair os melhores parceiros. Temos a felicidade de ser o clube escolhido pela Parimatch, gigante do mercado de apostas, para expandir seus negócios pelo Brasil. Grande satisfação em assinar o maior contrato de patrocínio da história do clube. Bem-vinda, Parimatch”, disse John Textor, presidente da Eagle Football. “No Brasil, o futebol não é apenas um jogo – é um fenômeno cultural que une as pessoas. Ele une jovens e velhos, mulheres e homens, ricos e pobres, fazendo o sangue correr em suas veias mais rápido enquanto assistem ou jogam seu jogo favorito. Procuramos um time que compartilhasse dos nossos valores, tivesse uma história rica, torcedores leais e GRANDES ambições para o futuro. Temos certeza de que encontramos o CERTO — Botafogo. É uma grande honra para nós nos unirmos a esta equipe e conquistarmos novos patamares juntos! Vamos começar o novo ano com força e continuar apoiando e crescendo a indústria do esporte no Brasil”, disse Anton Rublievskyi, CEO da Parimatch International.

Sucesso de vendas, Puzzy By Anitta anuncia lançamento de três novas fragrâncias e prepara ação “Tô de Puzzy” para o CarnavalPuzzy by Anitta, marca de perfumes íntimos desenvolvido pela farmacêutica Cimed em parceria com a cantora e empresária, terá três novas fragrâncias lançadas no primeiro trimestre de 2023, sendo a grande aposta da companhia para o carnaval. São elas: Alpha, que estará disponível para vendas a partir da sexta-feira, dia 6 de janeiro, além de Larissinha e Patroa nos próximos meses. O perfume já registrou mais de 400 mil unidades vendidas e a previsão é fechar o primeiro semestre com retorno de R$ 50 milhões. Comercializado em mais de 8 mil farmácias e nos principais e-commerces do Brasil, Puzzy é o primeiro perfume que também pode ser usado nas regiões íntimas, inaugurando uma nova categoria no mercado. Os produtos são testados dermatologicamente e ginecologicamente, com aprovação da ANVISA.

A marca terá uma série de ativações nos ensaios do bloco da Anitta  – Dado o sucesso da linha, a marca lança a nova fragrância Alpha para o verão, com notas marcantes que trazem a combinação amadeirada de especiarias como âmbar, cedro e patchouli, para aqueles que querem se sentir mais confiantes. E para marcar o lançamento do novo perfume da linha, Puzzy terá uma série de ativações nos ensaios do bloco da Anitta, que se iniciou no sábado (7) em Salvador. Com o slogan criado para o Carnaval, “Tô de Puzzy”, a marca terá estrutura interativa em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, onde o público poderá sentir todas as fragrâncias, inclusive a nova. Além disso, serão distribuídas tatuagens instantâneas em todos os oito eventos realizados pela cantora. A marca também está preparando uma ação com consumidores nas redes sociais para que a própria artista escolha alguns fãs para curtir o carnaval com ela.

Para participar basta publicar no feed do Instagram uma foto com qualquer uma das quatro fragrâncias usando a #TodePuzzy –  O candidato precisa registrar momentos que remetem aos perfumes – todos os detalhes da campanha serão divulgados na próxima segunda-feira, 08, na conta oficial do Instagram Puzzy By Anitta. “O sucesso de Puzzy é gigante e, junto com a Anitta, fizemos um amplo trabalho de social listening para entender o que os consumidores esperam de novidade, quais fragrâncias gostam mais e com base nisso, desenvolvemos esses três lançamentos. Essa conexão com o público e com os fãs da Anitta são o grande diferencial da marca”, conta João Adibe Marques, presidente da Cimed. Recentemente, a empresa também disponibilizou o produto para venda internacional na Amazon dos Estados Unidos – é o primeiro produto da Cimed a ser comercializado fora do Brasil.

Seminovos com até R$30 mil de desconto abaixo da Fipe –  Começar o ano com o pé direito, é com a Kurumá! Ao longo de todo o mês de janeiro, veículos seminovos selecionados estarão à venda com até R$ 30 mil de desconto, abaixo da Tabela Fipe, além de um ano a mais de garantia de fábrica. Consulte as condições especiais.

Taxa zero, bônus de até R$ 15 mil e pagamento só depois do Carnaval

Condições especiais válidas no Yaris, Corolla, Hilux e SW4 em todas as lojas.

Taxa zero, bônus de até R$ 15 mil e pagamento só depois do CarnavalO ano mal começou e 2023 já chegou com uma série de condições imperdíveis para os clientes Kurumá. Em janeiro, o Yaris Hatch XLS 2023 está disponível com taxa 0% durante todo o mês. O carro conta com teto solar, vidros elétricos com função um toque (subida/descida) para as quatro portas, bancos revestidos em couro e outras várias funcionalidades. Outros veículos contemplados na campanha são o Corolla Cross XRE 2023 e toda a linha Corolla Sedan 2023, disponíveis com taxa 0% e primeira parcela só depois do Carnaval. O primeiro conta com sistema híbrido flex, amplo espaço interno na cabine e um porta-malas de 440L. E o segundo, possui novo sistema multimídia, ar condicionado automático, assistente de pré-colisão e alerta de mudança de faixa.

Condições especiais válidas no Hilux e SW4 em todas as lojas  – Já a Hilux Diesel SRX 4×4 Automática 2023, líder no segmento há 15 anos, tem garantia de cinco anos, acionamento eletrônico, bloqueio de diferencial traseiro e, em janeiro, está à venda com bônus de R$ 15 mil e disponível a pronta entrega em todas as lojas. Equipado com novo sistema de câmeras de visão 360°, alerta de tráfego cruzado traseiro e alerta de ponto cego, o SW4 Diesel SRX 7 Lugares 2023 está à venda com cinco revisões grátis, garantindo muito mais comodidade e segurança para as suas viagens.   Visite a nossa concessionária e consulte a disponibilidade dos veículos!

Camila Farani estreia a primeira campanha do Boticário para 2023 e convida consumidores a priorizar o autocuidado sem abrir mão das metas de início de ano – O começo do ano é um período especial com muitos planejamentos, realizações e busca de aprimoramento pessoal — quando traçamos as metas que nos acompanharão por todos os 365 dias que estão por vir. Estudos, carreira, finanças, amigos, família e relacionamentos amorosos são muitos dos tópicos priorizados nessa temporada, porém o autocuidado é algo do qual não podemos abrir mão para manter o bem-estar em dia. Pensando em aliar o cuidado pessoal com as melhores dicas de educação financeira, o Boticário apresenta, em campanha estrelada por Camila Farani, empresária e empreendedora, a já tradicional Boti Promo, em sua primeira edição do ano. Até o dia 22 de janeiro, 600 produtos compõem o variado estoque da marca em descontos de até 50%, incluindo itens de cuidados com o corpo, com a pele, cabelos, maquiagens e fragrâncias icônicas.

Em campanha da Boti Promo, a empreendedora e empresária fala sobre o investimento nos cuidados pessoais  – Com campanha elaborada pela W3Haus, o Boticário recebe a investidora conhecida pelo olhar de negócios para dar dicas essenciais de cuidado pessoal e com o bolso — a fim de que o ano seja próspero e repleto de autoestima, no filme inédito e nas redes proprietárias da marca. “Sabemos que o início do ano é um momento no qual as pessoas estipulam metas para obter conquistas importantes no ciclo que acaba de iniciar, por isso buscamos trazer dicas da Camila, uma mulher reconhecida por dominar boas práticas de finanças e investimentos para propor uma comunicação bem relacionada às expectativas reais de nossos consumidores. Mais do que apresentar promoções de produtos icônicos, buscamos que as pessoas sigam seus planejamentos para o ano, sem abrir mão do que mais importa: seu bem-estar e autocuidado.”, comenta Marcela De Masi, Diretora de Comunicação do Boticário.

No Twitter do Boticário, as melhores dicas para manter o glow up em dia  – Nas redes sociais, acontece ainda o “Plantão Glow Up”, quando Camila Farani compartilha, no Twitter do Boticário, as melhores dicas para manter o glow up em dia, além de resoluções para o ano que se inicia. “Estou muito feliz com esse convite de uma marca que dialoga com a maioria dos brasileiros. Vivemos o início de uma nova era, com os consumidores buscando conexões com empresas alinhadas com valores como consumo consciente e sustentabilidade. Com essa iniciativa do Boticário, e o compartilhamento de dicas, conseguiremos entregar uma ajuda no planejamento do ano que todos costumamos fazer nessa época, mas sempre alinhada com a visão de buscarmos cada vez mais autoconhecimento e autocuidado“, comenta Camila.

A Boti Promo está disponível em todas as lojas físicas do Boticário no país  – Consulte os itens participantes nos canais de venda e percentuais de desconto aplicados para sua região. Sujeito a limitação de estoque. A Boti Promo está disponível em todas as lojas físicas do Boticário no país, no e-commerce e app da marca, disponível para as versões Android e iOS, e ainda via revendedores que podem ser contatados pelo Encontre Boticário. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 — número oficial e seguro — diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente entrar em contato com a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região.

Réveillon capixaba atrai turistas e excursionistas de todas regiões do paísUma pesquisa de identificação do perfil do turista e do excursionista realizada pela Secretaria de Turismo (Setur) no Réveillon do Espírito Santo mostrou que a data atraiu muitos turistas ao Estado. Segundo o levantamento, 78,7% dos entrevistados vieram ao Estado exclusivamente para passar o Réveillon e 48,8% dos turistas e excursionistas estavam curtindo a festa pela primeira vez em solo capixaba devido à indicação de familiares e amigos (45,7%), além da proximidade com seu local de residência. O trabalho foi desenvolvido pela Consulting Brasil – Consultoria e Inteligência em Negócios e monitorado em tempo real pelo Observatório do Turismo da Setur e realizado em cinco municípios do Estado.

 

 

A pesquisa destaca a infraestrutura e segurança do destino Capixaba – Segundo a pesquisa, o gasto médio diário do visitante foi de aproximadamente R$ 350,00 considerando os gastos com hospedagem, alimentação, transporte, eventos, dentre outros itens.  O secretário de Estado de Turismo, Weverson Meireles, destacou o trabalho realizado pelo Observatório. “Os dados captados pelas pesquisas são importantes para avaliação de nossas ações de promoção, nossos serviços, além de termos as impressões dos nossos visitantes quanto à limpeza, infraestrutura e segurança do destino Espírito Santo”. 

Os turistas mineiros foram o maior percentual de visitantes fora os capixabas  – A pesquisa mostrou que, dos turistas e excursionistas que estiverem no Espírito Santo no Réveillon, a maioria é formada por brasileiros, provenientes do Espírito Santo (45,5%), seguido por Minas Gerais (29,0%), Rio de Janeiro (9,3%), São Paulo (5,7%) e Bahia (2,4%). Além de termos visitantes de 100% dos estados do Sudeste, também tivemos a representação da totalidade das regiões Sul e Centro-Oeste, além do Distrito Federal. Da região Nordeste, apenas não há registro de pessoas dos estados de Pernambuco e Piauí. Já da região Norte, somente os estados do Acre, Amapá e Roraima não foram representados na pesquisa. Dos estrangeiros que vieram ao Estado, recebemos turistas dos Estados Unidos, Canadá, Colômbia, México, Noruega e Suíça. 

 

Perfil dos turistas que estavam no reveillon 2023 – Entre os entrevistados 53% são homens. A maioria das pessoas que respondeu à pesquisa tem entre 31 a 40 anos (27,5%), seguido do público entre 18 a 25 anos (21,9%) e os de idade entre 26 a 30 anos (19,1%). Os dados também mostram que 40,2% têm o Ensino Médio completo e 37,7% Ensino Superior completo. A maioria do grupo pesquisado que curtiu a virada do ano em cinco municípios capixabas – Vitória, Vila Velha, Guarapari, Anchieta e Conceição da Barra – tem renda média de dois a cinco salários mínimos (37,7%), sendo 18,2% com renda de cinco a dez salários e 17,8% de um a dois salários mínimos.   Dos entrevistados, 52,4% viajou para o Espírito Santo com suas famílias e 22,9% com grupo de amigos. A pesquisa demonstra que a maioria dos visitantes chegou ao Estado com automóvel próprio (60,6%). Usaram ônibus de linha 17,1% dos entrevistas e avião, 12,8%. Quanto aos meios de hospedagem, 33,9% dos entrevistados ficaram em casas de parentes ou amigos; 21,5% em apartamentos ou casas alugadas; 14,1% em hotéis; 10,8% em casas ou apartamentos próprios e 8,9% em pousadas.

Avaliação do destino –  Com relação à avaliação dos destinos turísticos, de uma forma geral, a segurança pública foi avaliada como ótima e boa para 84,7% dos entrevistados. Quanto à limpeza pública, 84% consideraram como ótima e boa. Quanto à programação cultural oferecida pelos municípios onde ocorreu a pesquisa, para 70,3% do público pesquisado em Anchieta a avaliação foi ótima e boa. Em Conceição da Barra, 86,2% avaliaram como ótima e boa os eventos promovidos pelo município. Em Vitória, 74,7% consideraram ótima e boa a programação cultural.

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