O Boticário e Marília Gabriela se unem em campanha que aborda a importância do cuidado íntimo livre de tabus

O Boticário e Marília Gabriela se unem em campanha que aborda a importância do cuidado íntimo livre de tabus – Segundo pesquisa realizada, em 2021, pela Federação Brasileira de Ginecologia e Obstetrícia (Febrasgo), juntamente ao Datafolha, dados sobre a saúde íntima de milhares de brasileiras apresentam fatos importantes: cerca de 11% das entrevistadas sentem vergonha de ir ao ginecologista, enquanto quatro milhões nunca procuraram o atendimento ginecológico. Essa parcela acende um alerta de que a saúde íntima, apesar de extremamente relevante, muitas vezes não é priorizada ou difundida. Por outro lado, uma pesquisa da Nielsen revela que o segmento de cuidado íntimo deve crescer 39% até 2025. Partindo desses insights e entendendo as necessidades que envolvem o universo do cuidado íntimo, o Boticário lança Cuide-se Bem Cereja Livre, nova linha de cuidados pessoais que traz produtos dedicados à região íntima e incentiva não apenas o
autocuidado da região, mas o debate acerca de todos os tabus envolvendo a vulva.
Filme estrelado pela jornalista destaca mensagem de autoconhecimento e abre diálogo sobre os cuidados com a vulva – Para amplificar a conversa e trazer um olhar cuidadoso para o assunto, o Boticário apresenta, com criação da AlmapBBDO, a campanha que traz o mote Para se cuidar, que tal se encarar?, ressaltando as sutilezas do corpo e o olhar para o íntimo. Estrelando o filme de campanha, a partir do insight criativo da agência PROS, a marca
convidou Marília Gabriela, autoridade dentro do universo feminino e uma das maiores jornalistas e entrevistadoras brasileiras. Reconhecida por liderar entrevistas com intimidade, a comunicadora agora propõe que as mulheres conheçam suas próprias vulvas com a mesma intimidade. Segundo Marcela De Masi, Diretora de Branding e Comunicação do Boticário, a campanha firma a estreia da marca no segmento de cuidados íntimos não apenas atendendo a uma demanda do mercado, mas trazendo uma mensagem importante. Ela afirma ainda que o tema vai além do lançamento de um produto para uma nova região do corpo, mas traz uma questão de saúde e autoamor. “Quando nos aprofundamos no tema, entendemos que esse lançamento não deveria ser simplesmente sobre os produtos, mas, dados os desafios e a falta de conhecimento de muitas mulheres sobre a própria vulva, tínhamos um papel educador, ressaltando que, antes de se cuidar, é importante se encarar e se conhecer melhor”, destaca a executiva. “Queremos promover diálogos e ajudar a romper os tabus que cercam a vulva, a começar pelo nome, tão pouco falado. Por meio de ensinamentos com endosso profissional e uma estratégia que celebra a individualidade e a beleza de cada uma, convidamos Marília Gabriela para abrir e incentivar a conversa, afinal, é alguém que debate tão bem sobre qualquer assunto”, finaliza.
A campanha valoriza questões ligadas a autoestima e autoconhecimento Toda a campanha trabalha a ideia de liberdade e responsabilidade com a própria saúde íntima, abraçando a audiência que se identifica e busca esse cuidado especial com suas áreas mais particulares. No filme de 30s, a ideia é convidar o público a se encarar e consequentemente se conhecer. Segundo Antonia Zobaran, da AlmapBBDO, para o lançamento existe uma
preocupação em destacar o cuidado íntimo como uma conversa necessária. E isso começa até mesmo usando o termo “vulva” na campanha, sem eufemismos. “Quando a gente vai cuidar da boca, a gente olha para ela e sabe facilmente do que ela precisa. Ela está exposta. Já a vulva fica mais escondida. Por isso, sugerimos que a pessoa se conheça melhor para, então, se cuidar. Além de apresentar uma linha especial e completa, Filme estrelado pela jornalista destaca mensagem de autoconhecimento e abre diálogo sobre os cuidados com a vulva a campanha valoriza questões ligadas a autoestima e autoconhecimento. São pautas importantes que acabam implicando na saúde dos consumidores”, conclui.
Filme estrelado pela jornalista Marilia Gabriela destaca mensagem de autoconhecimento –Marília Gabriela aponta que participar da campanha foi natural, pois, além de ter uma relação duradoura com o Boticário, o assunto é pauta em sua vida desde que esteve à frente da extinta TV Mulher: “Acho interessante discutirmos o bem-estar das mulheres, principalmente no que diz respeito a tabus que, muitas vezes, afetam sua liberdade e sua autoestima. Precisamos incentivar que se olhem, se conheçam mais e se encarem sem
medo e sem vergonha”. Junto ao filme, o Boticário trará uma série de conteúdos e reviews de #CerejaLivre em todos os canais da marca, como blog, Instagram, TikTok e Twitter, sempre com uma abordagem convidativa, leve e sutil. A estratégia também vai contar com ensinamentos em parceria com a médica ginecologista, Larissa Cassiano, que vai tirar dúvidas sobre o cuidado íntimo enviadas por meio da hashtag da campanha, além de peças e
conteúdos veiculados nas redes da Meta e dentro do Google, em estratégia 100% digital de abrangência nacional.

 FICHA TÉCNICA
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: O Boticário
Título: De frente
Produto: Cuide-Se Bem
Campanha: Cuide-Se Bem Cereja Livre
Aprovação: Renata Gomide, Marcela De Masi, Raquel Abdala, Ligia Monteiro, Mayara Miranda, Maria Victoria Lima, Luceli Miola, Leticia Pamplona, Nicolas Pscheidt e Thais Ferreira.
Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu
CCO: Pernil
Direção de Criação: Antonia Zobaran
Criação: Carlos Yanke, Giovanna Castro, Michelle Gorodski, Renata Carignani.
Designer: Fabio Girardi
Conteúdo: Gabriela Pacheco, João Calasans.
Produção Audiovisual: Diego Villas Bôas, Juliana Henriques, Bruna Rocha.
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Guilherme Lopes, Roberto Silva, Rafaella Moura, Guilherme Kern.
Planejamento: Rita Almeida, Tiago Tateyama, Maria Eduarda Menezes e Giovanna Schiavon.
Mídia: Suellen Kiss, Vitória Soares, Willian Araújo, Camila Lopes, Leticia Estrada, Grasielle Santana
Produção Digital: Lilian Cavallini, Juliana Sousa.
Produção Gráfica: José Roberto
Coordenação Produção Gráfica: Rose Ribeiro
Tratamento de Imagem: Sergio Luis Facundini
Arte Final: Carlos Henrique Lugaresi
Revisão: Eliana Pavan
Art Buyer: Tereza Setti
Fotógrafa: Marina Najjar
Stylist: Thais Barakat
Beleza: Cris Biato
Pack: Mariana Valverde
Produtora Filme: Magma
Estrelando: Marília Gabriela
Elenco: Ana Carolina de Andrade Augusto, Sofia de Almeida Gama, Carolina Dlugokenski Mendonça, Nathalia Avelino Cintra, Ana Paula Martins.
Direção: Sabrina Duarte
Produção Executiva: Grazi Nadruz
Assistência Executiva: Beatriz Sousa
Coordenação de Produção: Jonas Matos
Direção de Produção: Victor Ferrari
Diretor de Fotografia: João Batista Frohlich
Direção de Arte: Manoela Pereira de Moura Barros Costa
Beleza: Patrícia Martinelli Elias
Figurino: Natasha Ribas Ferreira
Assistente de Figurino: Luisa Gonçalves Ambrozio Oliveira Carvalho
Som Direto: Alexandre Pinto das Neves Turina
Primeiro Assistente de Direção: Vinicius Ferrari Lombardi
Segundo Assistente de Direção: Julia Conatti Oliveira
Primeiro Assistente de Câmera: Bruna Moraes de Araújo
Segunda Assistente de Câmera: Ricardo Pedro de Gois
Steadicam: Mariana Porto
Logger: Rafael Belli Canova
Backstage Video: Teddy Almeida
Vídeo Assistant: Ester de Araújo Ribeiro de Souza
Foto Still – Prova de Figurino: Hanna Vadasz
Foto Still Boticário: Murilo Akio Gomes Oliveira Yamanaka
Assistente de Produção: Alice Andrade Ribeiro
Assistente de Produção: Victor Ramos
Assistentes de Produção de Set: Leandro Alves de Melo, Daniel Bomfim
Palhares, Hiago Skarff Andrade Lopes, Edvaldo Aparecido dos Santos.
Designer (capa do livro): Julia Figueiredo
Produtor de Locação: Gabriela Sousa Salgado
Assistente de Locação: Igor Silva dos Santos
Assistente de Locação: Caroliny Chaves Oliveira
Assistente de Arte: Ana Paula coelho Alves de Oliveira
Departamento de Arte: Evantuí de Jesus Moreira (Babu), Gustavo Ribeiro Miranda, Rafael Sipriano da Silva Campos, Felipe de Souza Santos, Allan dos Santos Gomes, Emerson Uchuoa (Pikeno).
Produtora de Objetos: Bárbara Romero
Produtora de Objetos: Paola Santos Silva
Maquiadora: Patrícia Martinelli Elias
Assist. de Make: Carlos Cezar da Rosa
Manicure: Thayna Dandara Bento de Moraes
Plateau: Ricardo Rodrigues Cunha
Contrarregra: Pedro Henrique de Souza Lisboa
Lead Liquor: Livia Piassa
Coordenador de Pós Produção: Ale Campos
Montador: Nathalia Kamura
Finalizador: Larissa Lima
Color Grading: Junior Xis
Comp.: Marcell Hernandes, Thamires Trindade
Motion: Guilherme Mourão, Bruno Gasparoti
Assistente de Ilha: Thauna Neves
02 Assistente de Elétrica – carreg + dev: Jonathan Brayan Rosa da Silva
Eletricista: Arnaldo Shoyama
Primeiro Assistente de Elétrica: Luiz Fellipe Barnete da Silva
Segundo Assistente de Elétrica: Bruno Ferreira
Terceiro Assistente de Elétrica: Juliano Areias dos Santos Pereira
Maquinista: Daniel Francisco Santos
01 Assistente de Maquinaria – carreg.: Thiago Lopes Pereira
02 Assistente de Maquinaria: Kaique Augusto Pereira de Souza
02 Assistente de Maquinaria – dev.: Paulo de Santana Oliveira
02 Assistente de Maquinaria: Guilherme Ferreira Fidalgo
TP – Ipad: Fabio Sanches Pelegrini Brito
Camareira: Sandra Cristina Alves Bispo
Pintor: Gilson da Silva Simão
Adesivador: Bruno Jimenes Monteiro
Tintas: Giba Athenas
Copeira: Michele de Almeida
Copeira: Karina Vilela de Araujo
Copeira: Adriana Maria de França
Copeiro: Paulo Roberto dos Santos Oliveira
Limpeza: Stefany Kelly Silva Dolci dos Santos
Segurança: Luiz Cláudio Oliveira da Penha
Segurança: Romerio Pinheiro Sales
Bombeiro: Karolayne Zangirolani Saturnino
Van de Equipe (Scout): Paulo Romero de Luna
Agradecimentos: Ben, Fernanda Paulino Dornelas Duarte, Tarcisio Job Transportes, Julia Costa de Souza, Juraci, Marlon, Álvaro dos Santos Bispo, Roseli Souza Coelho, Fábio Peçanha da Silva, Rubney Michel Picioli, Ueidson Dos Santos Gomes, Edson Uchoa Rodrigues, Felipe Barbosa dos Reis, Edilania Uchoa Rodrigues, Luis Roberto Moreira Palazzo, Alecsandro Penha Queiroz, Jairo Meira de Paulo Filho, Eduardo Pereira (Dudu), Felipe David Higino Dantas, André Luiz Silva Barbosa.
Produtora Áudio: Raw Audio
Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira
Direção Musical: Hilton Raw
Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein
Atendimento: Carol Peternelli
Coordenação: Robério Barbosa
Agência: PROS
CEO e Co-CEO: Daniela Graicar e Fernanda Tchernobilsky
Direção de Criação: Maria Cláudia Vasconcellos e Thiago Aranha
Planejamento: Pedro Capellão
Criação: Leonardo Calvão, Maria Confort e Alexandre Fukugava
Produção: André Patrício, Paulo Espinoza e Alessandro Lo Visco
Tráfego: Bruna Garcia
Atendimento: Ana Assaly, Alice Zeitune, Daniela Sartori, Gabriela Fioroto, Gabriela Lemos, Bianca Santiago e Beatriz Siqueira
Chevrolet estreia no BBB 23 trazendo Fred Nicácio de volta dentro de uma Montana – A Chevrolet fez sua estreia na edição 2023 do Big Brother Brasil na noite da última quinta-feira, dia 26 de janeiro. A marca, que é a nova patrocinadora do programa, foi destaque na Prova do Líder. Estava em jogo a liderança e o mais recente lançamento da marca, a Nova Chevrolet Montana, picape com a caçamba mais inteligente da categoria. O objetivo da dinâmica, idealizada pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet em parceria com a Globo, era obter e organizar as peças que representavam cargas que podem ser acomodadas dentro das divisórias Multi-Board da Nova Montana – módulos que proporcionam uma combinação específica para melhor organização da caçamba -, de acordo com o gabarito da prova. Venceu a Prova do Líder a
dupla que realizou o desafio corretamente no menor tempo: Amanda e Cara de Sapato. Depois, cada um deles teve de escolher uma chave para tentar ligar o carro. Cara de Sapato escolheu a chave correta e ganhou a nova Chevrolet Montana, além da liderança. Amanda ficou com a imunidade.
A primeira prova da marca no programa destaca a caçamba Multi-flex – Em uma estratégia de conteúdo criada pela Coomonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet, as redes sociais foram tomadas pelo conceito “Menos pera, mais Bora” junto de páginas ultra nativas da internet: Saquinho de Lixo, que traduziu o conceito e features da nova picape em memes da geração Z; Greengo Dictionary que brincou com expressões culturais conectadas a organização da caçamba multi-flex; Márcia Sensitiva que deu as previsões astrológicas com a caçamba de cada signo; o ex-BBB Arthur Picoli que brincou que estava em um relacionamento com a Montana e seu fandom entrou no shipp. Durante o programa, a Chevrolet realizou o sonho da internet e do Marcos Mion em participar do reality. O novo CMO da marca apareceu dentro da casa e deu um recado aos brothers do início do desafio, além de fazer cobertura em tempo real em suas redes sociais. Quem entrou para a cobertura ao longo da prova foram também os influenciadores da marca: Diogo Defante, a ex-BBB Camilla de Lucas e perfis da Banca Digital.

A Chevrolet foi a segunda marca mais mencionada nas últimas 24h entre os patrocinadores do programa – A Chevrolet entrou para os Trend Topics do Twitter em quatro assuntos diferentes: (Montana, Chevrolet, Marcos MION e #TeamChevrolet). No Twitter foram 25K de menções para Montana. Mais de 3 mil menções para Chevrolet e mais de 4K menções para a promoção #TeamChevrolet, resultando em + de 30 mil cadastros. A Chevrolet foi a segunda marca mais mencionada nas últimas 24h entre os patrocinadores do programa. A Nova Montana estará disponível nas concessionárias Chevrolet em meados de fevereiro. O modelo inaugura um novo conceito de picape médio-compacta, ao unir o conforto e a dirigibilidade de um SUV com a versatilidade e a robustez de uma verdadeira picape. A inédita caçamba Multi-Flex é um diferencial importante do produto e foi projetada para funcionar como um porta-malas gigante (874 litros). Traz um sistema avançado de vedação da cobertura que oferece a melhor proteção contra água do segmento. A caçamba
conta ainda com uma extensa linha de acessórios customizados, que permitem centenas de soluções para o transporte de carga, numa combinação que nenhum outro veículo do mercado oferece.

McCann Worldgroup parra por reestruturação e anuncia mundanças de lideranças para promover colaboração e agilidade – o McCann Worldgroup anunciou uma série de mudanças organizacionais para promover um trabalho mais alinhado entre suas agências de forma colaborativa e garantir velocidade no mercado para soluções criativas e novos recursos. Após o recente anúncio de que o CEO Global do McCann Worldgroup, Daryl Lee, assumirá a responsabilidade adicional como CEO Global da McCann, enquanto Chris
Macdonald retorna ao Reino Unido, Lee anuncia que o cargo de global Chief Creative Officer do McCann Worldgroup e da McCann também será combinado em uma só posição de CCO. Como a nova função exige um foco maior na publicidade vertical da McCann, Alex Lopez, global president e chief creative officer do McCann Worldgroup, decidiu deixar a organização. O objetivo é criar condições para uma maior colaboração e agilidade entre as empresas da rede McCann Worldgroup, que incluem McCann (publicidade), MRM (martech e
marketing de relacionamento), Craft (produção) e FutureBrand (estratégia e design de marca), reforçando ainda mais a McCann como uma agência conceito.
Outros líderes globais importantes estão assumindo responsabilidades adicionais no McCann Worldgroup – sendo eles: Suzanne Powers, global President e CSO, será promovida a Chairwoman da FutureBrand e global Chief Product Officer do McCann Worldgroup. Nesta nova função, Powers será responsável por elevar o nível de excelência em produtos criativos e estratégicos, inovação e liderança em todas as agências do Worldgroup. Ela também estará à frente da integração da estratégia entre marca e soluções de design da FutureBrand, parte do portfólio do McCann Worldgroup.  Kate MacNevin, global Chairwoman e CEO da MRM, será promovida a global Chief Operating Officer do McCann Worldgroup, mantendo sua função na MRM. O objetivo de MacNevin será simplificar as operações do dia-a-dia, com foco na infraestrutura em produção, TI e transformação de sistemas, para gerar agilidade para os clientes. Nannette Dufour assumirá o cargo de global Chief Sustainability Officer, uma nova função para a empresa, além de manter sua função de global Chief Client Officer do McCann Worldgroup. Como Chief
Sustainability Officer, se concentrará na parceria com os clientes para atender as metas de sustentabilidade de forma compartilhada, ao mesmo tempo em que irá liderar a área interna de sustentabilidade da agência.  Harjot Singh, CSO global da McCann, será promovido a Chief Strategy Officer global do McCann Worldgroup, mantendo sua função na McCann. Ele passará a liderar a estratégia global em toda as empresas do McCann Worldgroup.

O McCann Worldgroup anunciará em breve a nomeação do novo CCO – “Os clientes precisam de soluções conectadas para seus desafios como marca e imagem, o que exige que a gente trabalhe de forma alinhada em todas as frentes da agência para oferecer ideias que nasçam de uma criatividade coletiva. Essas mudanças anunciadas irão nos preparar para fazer isso rapidamente, de forma que todos no McCann Worldgroup irão atuar como uma equipe unida”, disse Lee. “Entrei para o McCann Worldgroup para impactar com novos modelos de criatividade em toda a rede. Estou orgulhoso dos avanços que tivemos, especialmente ao trazer uma perspectiva de marca para a forma como trabalhamos e nos movemos no entretenimento. Adorei meu tempo no McCann Worldgroup e desejo o melhor para a equipe que fica”, disse López. “Alex foi uma força poderosa de mudança e reinvenção durante seu tempo no McCann Worldgroup, defendendo a diversidade criativa em toda as
suas formas e sendo pioneiro em nossa prática de entretenimento em rápido crescimento”, acrescentou Lee. “Sabemos que ele continuará impulsionando o progresso na indústria e esperamos fazer parceria com ele no futuro”. O McCann Worldgroup anunciará em breve a nomeação do novo CCO que assumirá o cargo combinado. Nesse ínterim, a empresa possui um amplo banco de talentos que conta com os melhores líderes criativos do setor global e
nas regiões, o que garantirá que a excelência criativa permaneça no topo da agenda da empresa.

A missão de ajudar as marcas a terem um papel significativo na vida das pessoas – Lee concluiu: “Estamos entusiasmados em promover quatro líderes excepcionais como Suzanne, Kate, Nannette e Harjot. Suzanne ajudou o McCann Worldgroup a se tornar a rede mais eficaz e criativa do mundo nos últimos quatro anos consecutivos. Ela é apaixonada pela criatividade coletiva e seu impacto exponencial, e tem a visão ampla necessária para projetar o produto criativo e estratégico do amanhã para nós hoje. Como líder da MRM, Kate tem um profundo conhecimento da transformação do marketing e como trabalhar em grande escala. Ela não tem medo de desafiar velhas abordagens para descobrir novas formas de trabalhar, fazendo assim com que possamos fazer as coisas mais rápido e melhor para os clientes. A nova função de Nannette reúne sua paixão pela sustentabilidade e seu relacionamento de
confiança com os clientes para nos ajudar a avançar com propósito nesta questão vital para o nosso planeta. Harjot traz clareza ao complexo, colocando seu próprio estilo inimitável e humano no centro de cada marca e solução de marketing. Ele é um líder inclusivo e continuará o excelente trabalho da comunidade de estratégia global do McCann Worldgroup. Temos a sorte de ter esses líderes nos orientando em nossa missão de ajudar as marcas a terem um papel significativo na vida das pessoas”.

AMARO reforça entrega super rápida em nova campanha “Receba hoje em até 3 horas” – A AMARO, Retail Tech que opera um ecossistema omnicanal de lifestyle com o melhor da moda, beleza e casa, estreou no dia 23 de janeiro, uma campanha que reforça seu posicionamento de entrega super rápida. O conteúdo, feito pelo time interno de criação da marca, explora o conceito de “Receba hoje em até 3 horas”, aumentando o propósito da marca em ajudar as consumidoras a encontrarem os melhores produtos e marcas em um só lugar, e garantir que ela tenha o que precisa o mais rápido possível e sem preocupações. “Nesta campanha reforçamos a AMARO como uma marca muito querida, que tem produtos incríveis que combinam com o estilo de vida das nossas consumidoras. Apresentamos uma marca confiável, que entende suas necessidades e faz o possível para tornar seu dia a dia mais prático. O objetivo é garantir que elas possam ter o que precisam o mais rápido possível e sem se preocupar”, conta Denise Door, VP de branding da AMARO.

Conteúdo explora situações do cotidiano das consumidoras e como a entrega rápida facilita a compra em qualquer hora do dia – A ação será veiculada no site e nas redes sociais da AMARO que convidou duas influenciadoras digitais conhecidas pelo público da marca, Duda Riedel e Mariana Peixoto, para ilustrar a campanha por meio de quatro vídeos com narrativas que mostram a praticidade da entrega rápida em 3 horas em meio a situações inesperadas que interferem o nosso cotidiano: para quem foi pega de surpresa por uma frente fria, ou trocou a mala no aeroporto durante a viagem, ou derramou shoyu na camisa antes de uma reunião importante, e quem sabe até esqueceu o presente de aniversário de uma amiga querida. “A ideia do filme é ilustrar algo muito particular e próximo que existe entre nós e nossas consumidoras e seguidoras. Utilizamos um tom um pouco mais dramático,
apostando no humor, criando uma narrativa divertida e que causa identificação das clientes em determinadas situações do cotidiano”, comenta Denise. Os produtos disponíveis para entrega em 3 horas estão sinalizados no aplicativo e site da AMARO com o selo “Receba Hoje”. Basta que a consumidora indique seu endereço ou esteja logada no app ou no site. E ainda podem aproveitar a conveniência da entrega rápida para as novidades que chegam toda semana, incluindo novas coleções, como a que foi lançada em Janeiro com peças em
cores vibrantes, neon, paetês e um mix de estampas psicodélicas.

FICHA TÉCNICA

Anunciante: AMARO
Título: Entrega em 3 horas
Direção Criativa: Daniel Busch
Direção de arte e foto: Alessandra Isola
Redação: Marina Gama e Natália Fujii
Direção Vídeo: Studio 750
Fotografo: Vinicius Cavalcante
Edição e montagem: Studio 750
Edição de imagem: Angélica Marinacci
Produção Executiva: Aimee Morais
Styling: Alessandra Isola e Carolina Veríssimo
Beleza assinada: Tati Bressan
Old Spice lança Sovacaria, primeiro salão do mundo que ensina a dar um trato no sovaco – Old Spice, marca criada há mais de 85 anos por especialistas em cuidados masculinos, apresenta a Sovacaria Old Spice, iniciativa dedicada ao sovaco, cujo foco é ensinar o jeito certo de usar Old Spice Barra, comprovadamente mais eficiente na proteção contra a transpiração e o mau cheiro*. Ariel Blindado, barbeiro popularmente conhecido como “Rei do Blindado”, comandou a criação dos sovacortes oferecidos na experiência imersiva criada pela Wieden+Kennedy São Paulo. O salão pop-up fica aberto ao público em Salvador até o final deste mês (30 de janeiro) e oferece gratuitamente cortes de sovaco, apelidados de “Sovacortes”, e penteados exclusivos para a região das axilas. Por meio do trocadilho “Old
Spice Segura a Barra”, a campanha se estenderá ao digital, com tutoriais e conteúdos exclusivos dedicados aos sovacos.
Criada pela Wieden+Kennedy, a ativação oferece a máxima proteção com a versão em barra do produto, penteados e até “sovacortes” – “A Sovacaria é uma ativação que reflete a ousadia inerente a Old Spice. Com ela, unimos a irreverência da marca à entrega superior da versão barra, que oferece 2x mais proteção contra a transpiração. Além disso, queremos estar onde nossos consumidores estão e oferecer experiências únicas para posicionar Old Spice como parceiro para toda hora, garantindo um combo de proteção e cheiro irresistível”, afirma Marina Brasil, diretora das marcas de desodorantes da P&G Brasil. A barra antitranspirante Old Spice pode ser encontrada nas principais redes do país, e mais detalhes sobre a Sovacaria podem ser acompanhados pelo Instagram da marca: @oldspicebrasil.

Ficha Técnica
AGÊNCIA: Wieden+Kennedy São Paulo
TÍTULO: Sovacaria
CLIENTE: Procter & Gamble
PRODUTO: Old Spice
1ª DATA: Janeiro de 2023
CHIEF CREATIVE OFFICER: Felipe Ribeiro
DIRETORES DE CRIAÇÃO: Charles Faria | Renan Molin
DIRETOR DE ARTE: Thiago Victoriano
REDATOR: Pedro Balle
HEAD DE PRODUÇÃO: Patricia Gaglioni
PRODUTORES: Mariana Golpian | Tabata Viana
DESIGNER: Basq Anderson
GERENTE DE PROJETO: Roberta Guzzardi
ATENDIMENTO: Beatriz Almonacid | Gabriela Marques | Aline Reis | Larissa Gimenes | Pedro Lopes
PLANEJAMENTO: André Troster | Thassio Rolim
SOCIAL STRATEGY: Vini Monteiro
MÍDIA|MEDIA: Guilherme Cavalcante | Michelle Fernandes | Fernanda Oshiro | Ricardo Fraser | Lucas Seigo | Adelmo Spezia
PRODUTORA DO FILME: Joint
DIREÇÃO: DRVNK
PRODUÇÃO EXECUTIVA: João Luz e Patrick Petry
LINE PRODUCER: Rafa Pinto
OPERAÇÕES: Lindin Lima
ATENDIMENTO: Babi Kosloff, Ju Bahia e Yuri Fuly
1a ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Fernanda Segura
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Nixon
DIRETOR DE ARTE: Pedro Bolo
ASSIST. DE ARTE: Bel Izaq
PRODUTOR DE FIGURINO: Marquinhos Cherevek + Supernova
PRODUÇÃO DE CASTING: Bruna Palma
DIRETOR DE PRODUÇÃO: Gabriel Bico
PRODUTORES: Isabella Nader Messora
PÓS-PRODUÇÃO: Joint
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Patricia Gaglioni | Fernanda Segura
COORDENADOR DE PÓS-PRODUÇÃO: Mauricio Kazu ​
MONTADORES: Rodrigo Aranha | Pedro Silveira | Gabriel Santana
FINALIZAÇÃO: Equipe Joint
PRODUTORA DE SOM: CANJA
ATENDIMENTO PRODUTORA DE SOM: Guga Costa
GERENTE DE CONTAS E PROJETOS: Matheus Peres
COORDENAÇÃO DE PROJETO: Ana Flor Bohrer | Flavia Medeiros
DIREÇÃO MUSICAL: Eduardo Karas | Lucas Sfair | Filipe Resende
SUPERVISÃO MUSICAL: Bruno Vieira Brixel | Leonardo Lima
APROVAÇÃO CLIENTE: Marina Brasil | Jacqueline Matuura

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