Ensino Médio e novidades nos 5 anos da Escola Americana de Vitória

Ensino Médio e novidades nos 5 anos da Escola Americana de Vitória – A Escola Americana de Vitória inicia o ano letivo 2023 celebrando cinco anos de atuação e muita novidade para os alunos. Com um modelo de ensino internacional e a proposta de expandir os limites da aprendizagem além da sala de aula, a escola prepara cidadãos para progredirem em um mundo interconectado, com uma equipe cada vez mais multidisciplinar “Nossos professores têm experiência internacional e nacional, e praticam uma educação
transformadora. Além de seguirem o currículo institucionalmente adotado pela escola, eles possuem a liberdade de criar e colocar em prática projetos interdisciplinares. É um privilégio poder contar com uma equipe que tenha essa diversidade de talentos”, destaca Cristiano Carvalho, CEO da EAV.
A EAV se tornou uma referência na educação em nosso estado – Entre os professores que chegaram ao time neste ano estão o saxofonista e compositor Marcelo Coelho, que tem carreira internacional e será o coordenador de Música da EAV, a professora de Espanhol Alejandra Paz, a nova professora de Língua Portuguesa do High School, Marli Leite, o professor Biologia Michel Batista, referência em biomedicina no estado, entre outros. Desde a sua inauguração, a EAV se tornou uma referência na educação em nosso estado, sendo pioneira no modelo verdadeiramente internacional de educação básica no Espírito Santo. Segundo Américo Buaiz Filho, diretor presidente da instituição, a decisão do Grupo Buaiz em investir numa escola internacional foi motivada pela possibilidade de oferecer aos capixabas uma escola com imersão total em inglês, com uma metodologia baseada em projetos e apoiada em pilares como inovação, respeito, relacionamento e sustentabilidade, em que o aluno é protagonista de sua própria história.
EAV Inicia o ano letivo em 2023 já em linha com o Novo Ensino Médio, inspirado no modelo americano – “Tratamos a Educação não apenas como um investimento, mas sim como um legado que beneficie esta e as futuras gerações. Estamos muito felizes de que, em 5 anos, sejamos uma referência em Pedagogia, em Tecnologia e em proporcionar um alto nível de satisfação em quem participa deste processo, formando indivíduos que sejam as
melhores versões de si mesmos”, afirma o presidente Américo Buaiz Filho. A vice- presidente da EAV, Mariana Buaiz, ressalta que a escola é a única do estado com educação básica internacional e metodologia de projetos, mas que este modelo de ensino já é aplicado em outros países, como Inglaterra, Finlândia, EUA e Suíça, além de outros estados brasileiros. “Começamos o ano letivo em 2023 já em linha com o Novo Ensino Médio, inspirado no modelo americano que já faz parte do nosso DNA. A nossa escola já nasceu adaptada a este modelo. E como próximo passo, vamos continuar evoluindo com novos projetos de inovação e espaços na escola”, completa.
EAV inicia uma parceria com a Link School of Business – Na EAV, todos os espaços promovem o desenvolvimento cognitivo, estimulam a exploração, o brincar, o desenvolvimento social, emocional, linguístico e físico de cada aluno. “Essa é uma grande contribuição que a escola tem para a educação no estado, um permanente estado de inovação e empreendedorismo na metodologia, que pressupõe um estado contínuo de estímulo a curiosidade, criação e desenvolvimento de projetos interdisciplinares, proposição de soluções e aquisição de competências que capacitam o ser humano para além do acúmulo
de informação”, diz Cristiano.  O diretor também aponta os planos futuros da EAV. “Iniciamos uma parceria com a Link School of Business, uma faculdade referência em Administração de Empresas com foco em empreendedorismo e ensino transformador. Vislumbramos também chegar em 2025 com o Ensino Médio completo e nos consolidarmos como referência em ensino moderno, internacional, mas com o DNA genuinamente capixaba, valorizando nossa
cultura e criando oportunidades de empreender no nosso estado. Aqui na escola a gente conhece cada aluno, cada família, é uma escola que pretende continuar assim, porque esse modelo de relacionamento faz parte da nossa essência”.
Carros com 1 ano a mais de garantia de fábrica e até R$30 mil de desconto no carnaval seminovos – Em fevereiro, em ritmo de Carnaval, a Kurumá está com uma folia de ofertas. Os veículos seminovos selecionados estarão à venda com até R$ 30 mil de desconto nas lojas da concessionária, abaixo da Tabela Fipe, com um ano a mais de garantia de fábrica. Consulte nossas condições especiais.

Shopping da Grande Vitória realiza liquidação de verão este fim de semana – Chegou a tão aguardada época de promoções. As lojas estão trocando as coleções de verão para os novos lançamentos da próxima estação, o outono, e já começaram a liquidar diversas peças, para a alegria dos consumidores que terão a oportunidade de aproveitar grandes descontos.  Na Grande Vitória, o varejo se prepara para movimentar as vendas com liquidações de verão nos próximos dias. No último fim de semana aconteceu a Liquida de Verão Shopping Praia da Costa, com descontos de até 60% em diversos produtos. Serão centenas de itens em oferta para os clientes aproveitarem. As lojas do shopping sinalizadas com as cores da campanha e
muitos produtos em promoção. Entre as participantes, estão: Alphabeto, Bibi, Beauty, Le Postiche, Havana, Calvin Klein, Richards, Mancave, Chilli Beans, Itapuã, Mahogany, Clube Morena Rosa, Tommy Hilfiger, Sapataria, Teen e Kids, e muitas outras lojas já conhecidas pelo consumidor.
Liquidação já é uma tradição – O gerente de marketing do Shopping Praia da Costa, Marcus Aguiar, explica que a expectativa é de aumento de vendas e atrair clientes interessados nas oportunidades geradas pelas ofertas. “Liquidação no Shopping Praia da Costa já é tradição e vamos começar o ano com o pé direito, com uma liquidação para todos os gostos e bolsos. Nesta edição, além de descontos, os clientes vão encontrar muitas atrações que prometem movimentar o shopping ao longo dos três dias, com desfile com banda de fanfarra, personagens animados, Dj tocando na Pracinha do Praia e divulgando ofertas em tempo real e muito mais”. As lojas participantes estarão sinalizadas e, como de costume, o estacionamento é gratuito para os clientes que consumirem a partir de R$ 150,00 no shopping, de segunda a sábado, e totalmente gratuito aos domingos.
Spaten é eleita a melhor cerveja puro malte – No mercado há mais de 600 anos, Spaten é uma cerveja de estilo forte que aposta na qualidade e na diferenciação para se manter relevante para o consumidor. A marca que revolucionou o mercado no ano passado, agora ganha o título de Melhor Cerveja Puro Malte do mercado, pelo júri da coluna Paladar, do jornal O Estado de S. Paulo. A iniciativa contou com um júri formado por sommeliers e mestres cervejeiros, como Edu Passarelli, professor do Instituto da Cerveja Brasil; a jornalista Bia Amorim; Junior Bottura, mestre cervejeiro; Guto Procópio, sócio de cervejarias e Julia Leme, consultora de hospitalidade e gestão de restaurantes e bares. Os especialistas degustaram 13 marcas de cerveja e avaliaram características como cor, estabilidade da espuma, brilho, aroma e sabor.

A marca alemã que atravessou o tempo vem ganhando o coração dos brasileiros – “Spaten é uma das primeiras puro malte do mundo e foi feita especialmente para trazer um diferencial para o consumidor. Queremos, cada vez mais, mostrar como o estilo Munich Helles garante um sabor único, cheio de histórias e que pode agradar a todos os paladares”, destaca Laura Aguiar, Head de Conhecimento e Cultura Cervejeira da Ambev. Com um sabor intenso e surpreendente, Spaten traz a força do malte em uma opção fácil de beber, capaz de agradar todos os paladares. A cerveja, traz um estilo único, o Munich Helles, foi criada em uma época em que a Dunkel – uma Lager maltada com leve sabor torrado e coloração escura – era um dos estilos alemães mais comuns. A Munich Helles – ou cerveja clara de Munique – chegou para ser uma nova opção do paladar alemão. A puro malte possui 5,2% de teor alcoólico e 16 IBU e Spaten está disponível em garrafas de 355ml e 600ml, além das latas
de 350ml, 269ml e 473ml no Empório da Cerveja, Zé Delivery, supermercados e bares das principais cidades do país.
Kurumá em ação promocional na praia – No último domingo, a Kurumá fez uma ação em frente ao restaurante El Gitano, na Enseada do Suá, em Vitória. O Corolla Cross foi exposto no local, onde a concessionária sorteou um kit verão com bolsa, toalha e boné.
Lunatique chega ao mercado para promover conteúdos de streaming e TV Com um vasto histórico de trabalhos feitos para grandes empresas e plataformas, como Discovery, Cartoon Network, Netflix, HBO Max e Apple, Eduardo Bragança e Tatiana Lomelino se unem para montar o estúdio Lunatique, o primeiro estúdio 100% especializado em criar e produzir comunicação feita sob medida para o mercado de entretenimento. O principal foco do estúdio está em trailers, promos e conteúdos curtos para canais de streaming e TV. A ideia de lançar no Brasil um estúdio dirigido para a promoção do setor de entretenimento surgiu a partir da experiência de Eduardo Bragança no mercado de TV nos Estados Unidos, trabalhando para o Cartoon Network, empresa em que atuou por quase dez anos. “Como nos Estados Unidos a indústria do entretenimento está muito mais amadurecida, as produtoras e os fornecedores especializados em promover o entretenimento também acompanharam esse crescimento e se desenvolveram em conjunto. Por isso, é muito comum encontrar casas de produção e estúdios com grandes talentos especializados em promoção e trailers: editores, produtores de som, redatores, motion designers, todos vivendo e respirando promoção de
entretenimento e entregando um trabalho de ponta”, afirma Edu Bragança que diz ter percebido essa lacuna no mercado audiovisual brasileiro quando retornou ao país e estruturou e liderou o departamento de On Air dos canais Discovery Brasil.

Lunatique estúdio nasce com o propósito de preencher a lacuna existente no mercado audiovisual – “Ter fornecedores especializados faz uma tremenda diferença na hora de terceirizar um trabalho. Porque você entrega o briefing para alguém que entende o seu negócio, entende a identidade da sua marca, e consegue entregar uma produção de altíssima qualidade. Tive excelentes experiências contratando esse tipo de serviço nos Estados Unidos e na Argentina. Porém, no Brasil, eu sempre tive dificuldades de encontrar fornecedores especializados. Encontrei, é claro, muitas produtoras e profissionais altamente competentes, mas que normalmente trabalham produzindo conteúdo ou publicidade, raramente com o know-how específico de criação e produção em promoção de entretenimento.” destaca. Os profissionais do novo estúdio pretendem trabalhar pessoalmente em todas as criações e
produções para que os clientes experimentem o resultado de uma criação artesanal altamente capacitada, feita por quem realmente entende de entretenimento. “Nós não acreditamos em fazer trailers e promos em linha de montagem, mas em comunicação com alma, com identidade e personalidade. Isso faz com que as histórias se destaquem da paisagem e gerem uma das coisas mais poderosas que a comunicação pode fazer, que é criar conexão. Conexão com os personagens, com a história e com a marca”, ressalta Edu Bragança.

Lunatique chega para garantir que a excelência esteja em todas as etapas da produção – o estúdio já nasce com a competência de Tatiana Lomelino como produtora e sócia. Com mais de 20 anos de experiência em produção audiovisual, atuou em diversas produtoras e agências de publicidade. Produziu campanhas e promos para Netflix, TV Globo, Cartoon Network, Apple, entre outros. “Com o crescimento da produção de conteúdo no mercado brasileiro, nem sempre os canais de TV têm uma equipe que dá conta do volume de peças e campanhas que precisam ser criadas e produzidas, precisando muitas vezes terceirizar esse serviço. É aí que o estúdio Lunatique entra, com toda expertise do Edu, que sempre esteve dentro dos canais de TV e streaming”, complementa Tatiana Lomelino. Contrariando o senso comum, o estúdio Lunatique não tem planos de crescer.  “Pretendemos continuar do mesmo
tamanho, pois nosso plano é oferecer o melhor serviço de criação e produção do mercado e para isso, queremos continuar produzindo artesanalmente”, conclui Eduardo.

Banestes oferta solução Pix para pagamento de DUA estadual – O contribuinte vai poder quitar Documentos Únicos de Arrecadação (DUAs) de tributos estaduais via Pix. O Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes) passa a oferecer a solução nas guias da Secretaria da Fazenda (Sefaz), permitindo o pagamento de impostos de forma instantânea e segura, sem
incidência de tarifas adicionais. A solução desenvolvida pelo Banestes, chamada de “Pix na Arrecadação”, proporciona ao contribuinte o pagamento dos tributos de forma fácil e rápida, a qualquer hora do dia, inclusive aos finais de semana ou em feriados, por meio da leitura do QR Code Pix. A facilidade vai beneficiar todos os DUAs emitidos no site da Sefaz, principalmente os de recolhimento do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS). A estimativa é de que sejam emitidos cerca de 300 mil documentos com QRCode Pix por mês, somente para esse tipo de documento. O Banestes já iniciou as tratativas para expandir a oferta da solução a outros produtos da Secretaria da Fazenda, como o DUA Detran, o DUA Habilitação e boletos da Junta Comercial, além de outros órgãos que realizam a arrecadação de receitas por meio do documento.

Opção está disponível nas guias de arrecadação emitidas pela Secretaria da Fazenda (Sefaz) – “A solução traz modernidade, flexibilidade e agilidade na arrecadação de impostos. Com o serviço, tanto o contribuinte quanto o Estado são beneficiados. Para o Banestes, reforça a importância do papel da instituição para facilitar o dia a dia da população capixaba”, ressalta o diretor de Meios de Pagamento e Distribuição de Investimentos, Marcos Vinicius Nunes Montes. O contribuinte pode escolher qualquer banco ou carteira digital para quitar o imposto.  Já o Estado não terá mais necessidade de firmar convênio com várias instituições financeiras para receber o documento e conseguirá consultar o pagamento em tempo real. Até o momento, o Banestes oferece a solução de tecnologia de arrecadação de impostos via Pix para mais de 70 prefeituras capixabas, alguns municípios paulistas e mineiros, além de diversas companhias de saneamento. Os órgãos públicos interessados em ofertar a nova opção de pagamento facilitado aos seus contribuintes poderão entrar em contato com o Banestes, por meio das equipes da rede de agências, distribuídas em todos os 78 municípios do Estado, ou por meio de contato com a equipe da gerência de Arrecadação e Cobrança Banestes pelo e-mail [email protected].  As informações de atendimento do banco estão disponíveis no site oficial www.banestes.com.br.
Sores empossa nova diretoria – A Sociedade de Reumatologia do Espírito Santo (Sores) está com nova diretoria. A solenidade de posse da diretoria executiva foi realizada semana passada. A especialista Letícia Resende Brandão passará a presidir a entidade nos próximos dois anos, ao lado dos reumatologistas Luiz Fellipe Genelhu, Thays Zanon Casagrande, Luiza Corrêa Rodrigues Dalpiero, Bruna Costa, Rafael Emerich de Abreu, Raiza Cansian Tuão A reumatologia estuda, diagnostica e trata diversas doenças que afetam o sistema músculo esquelético e o tecido conjuntivo encontrados em órgãos e estruturas do corpo como articulações, tendões, ossos, coluna, músculos, pele, coração, pulmão e rins. A Sores reúne atualmente 80 associados e está integrada a Sociedade Brasileira da especialidade. Tem como um dos propósitos promover a reumatologia e o cuidado dos pacientes portadores de doenças reumáticas. “Além da excelência no atendimento, desenvolver atualização científica, ensino e pesquisa, com base na ética e aperfeiçoamento das práticas clínicas também são objetivos da organização” afirma Dra Letícia Resende Brandão.
Crédito para o setor de rochas é tema de debate na Vitória Stone Fair – Responsável por 10% do PIB capixaba, o setor de rochas é um dos que mais demandam investimento para continuar gerando oportunidades, crescimento e rentabilidade. Os empreendedores focam principalmente o financiamento de maquinário, seguros e o crédito empresarial, que pode ser usado para capital de giro e reformas, entre outras finalidades. As soluções financeiras para o setor foram tema de debate de um dos painéis da Vitória Stone Fair, realizado na sexta-feira. Quem traz uma perspectiva sobre alguns dos produtos e serviços disponíveis aos empreendedores é Alecsandro Casassi, superintendente de operações e negócios do Sicoob ES. O gestor afirma que a oferta de crédito é essencial para que o setor continue gerando empregos e estímulo para a economia capixaba. “Atualmente, o setor gera mais de 25 mil
empregos diretos e indiretos, segundo o Sindicato das Indústrias de Rochas Ornamentais, Cal e Calcário do Espírito Santo (Sindirochas). Por meio do aporte de recursos, o potencial de crescimento se torna ainda maior, pois propicia a obtenção de novas máquinas, modernização dos processos e aumento da eficiência”, pontua.

Planejamento dos investimentos – Para Eduardo Ton, gerente de crédito e agronegócio do Sicoob ES, é preciso que as organizações conheçam as soluções em crédito mais vantajosas para que consigam definir os próximos passos. “O início do ano é um período de planejamento em que os empreendedores devem avaliar criteriosamente as condições de cada instituição, e assim entender o que vai gerar mais retornos”, explica. Eduardo Ton também participa do painel, no Pavilhão de Carapina, na Serra. Ao lado de Ton e de Casassi,  falaram Anderson Ferreira, da Sompo Seguros, e Wesley Dutra, da Porto Seguros.

Expertise na indústria de rochas ornamentais – O Sicoob ES é uma das principais instituições financeiras atuantes na indústria de rochas ornamentais, atendendo a empresários e organizações de diversos portes. O grupo ainda tem ligação direta com a indústria de rochas ornamentais por meio do Sicoob Credirochas, cooperativa que foi criada a partir da demanda do setor por crédito. Sediada em Cachoeiro de Itapemirim, a cooperativa opera no sul do Espírito Santo, no Rio de Janeiro e, a partir deste ano, em São Paulo. Além das agências, os interessados podem contratar as soluções da instituição financeira cooperativa por meio do aplicativo Sicoob e do internet banking.

Vivo anuncia ativação do 5G na frequência de 3,5GHz em Serra e Vila Velha – A Vivo anuncia a ativação da tecnologia 5G a partir da frequência 3,5GHz, em 2 cidades da Região Metropolitana de Vitória, seguindo o cronograma estabelecido pelo Gaispi / Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) para as localidades com mais de 500 mil habitantes: Serra
e Vila Velha. Todas as capitais do país já contam com o serviço. A cobertura inicial contempla alguns bairros e a companhia já atua na ampliação para outras regiões das cidades. O 5G da Vivo está disponível para todos os clientes da empresa. Para acessar, é preciso possuir um aparelho compatível – a Vivo conta com 65 modelos em seu portfólio, entre smartphones e tablets – e estar dentro da área de cobertura, sem tarifação extra pelo acesso. Atualmente, a Vivo tem em sua base mais de 4,9 milhões de clientes com aparelhos com a nova rede, neste primeiro momento, os clientes terão uma navegação ainda mais veloz e melhor experiência no uso e consumo de conteúdos multimídia ou nos jogos online de alta resolução, por exemplo.

Todos os clientes da Vivo terão acesso à rede a partir de um smartphone ou tablet compatível – A experiência de velocidade do usuário será até dez vezes mais rápida que o 4G. Espera-se que a nova tecnologia realize download de um arquivo de 1GB em aproximadamente dez segundos, dependendo do volume de tráfego no momento. A rede 5G traz benefícios imediatos aos consumidores a partir de uma internet móvel de ultravelocidade, abrindo espaço para as empresas criarem serviços e experiências imersivas, com o uso mais frequente e eficiente de tecnologias de realidade virtual e inteligência
artificial.   A Vivo vem há anos preparando sua infraestrutura de rede, com investimento total de R$ 4,5 bilhões em frequências, e dezenas de parceiros globais em tecnologia para iniciar a operação com a melhor arquitetura de rede possível. Atualmente, é a empresa com um dos maiores backbones do país, um diferencial importante à companhia, uma vez que as milhares de antenas que garantirão a estabilidade de sinal do 5G devem estar conectadas por uma
rede de transmissão de alta capacidade e qualidade. A seguir os bairros atendidos com 5G em Vila Velha Centro, Divino Espírito Santo, Itapuã, Olaria e Praia da Costa. No município da Serra, Carapina, Colina de Laranjeiras, Diamantina, Fátima, Jardim Carapina, Jardim Limoeiro, Laranjeiras, Laranjeiras Velha, Parque Residencial das Laranjeiras, Planalto de Carapina, Santa Luzia e Valparaíso.
Qatar Airways lança campanha Valentine’s Day e brasileiros também podem aproveitar – Promoção realizada pela Qatar Airways em comemoração ao Valentine’s Day, uma data especial em que é celebrada a união amorosa entre casais em diversos lugares do mundo. É uma oportunidade única para quem quer pagar menos para viajar na Melhor Companhia Aérea do Mundo e desfrutar de serviços altamente premiados. A Qatar Airways irá oferecer, em compras de pares de passagens até o dia 14 de fevereiro, até 25% de desconto nas tarifas do segundo bilhete, inclusive para assentos na premiada classe executiva. Assim, a promoção só é válida para quem adquirir duas passagens aéreas, já que a intenção da campanha é comemorar o amor de casais.

Os pacotes incluem passagens aéreas de ida e volta – Apesar da data não ser comemorada no Brasil na mesma época, os brasileiros também poderão aproveitar a promoção e é um dos mercados inclusos na campanha. Com esses descontos, é possível conhecer destinos como Maldivas, Seychelle, Zanzibar, Phuket, entre outros. Todos os trajetos têm origem em São Paulo. Os pacotes incluem passagens aéreas de ida e volta, e as viagens devem ser programadas de 10 de fevereiro a 31 de abril e de 20 de agosto a 31 de outubro, sendo que esta última é a data máxima para a volta. Atualmente, a Qatar Airways voa para mais de 150 destinos em todo o mundo, conectando-se por meio de seu hub em Doha, o Aeroporto Internacional de Hamad, atualmente considerado o ‘Melhor Aeroporto do Mundo’ pelo Skytrax World Airport Awards 2022. Foi recentemente anunciada como a ‘Companhia Aérea do Ano’ no World Airline Awards de 2022, administrado pela organização internacional de classificação de transporte aéreo, Skytrax; além de ‘Melhor Classe Executiva do Mundo’, ‘Melhor Classe Executiva do Mundo Lounge Dining’; e ‘Melhor Companhia Aérea do Oriente Médio’.
Itaipava surpreende e lança óculos com abridor de cerveja em parceria com a Chilli Beans – A Itaipava, a cerveja que pertence ao Grupo Petrópolis, apresenta mais uma novidade pensada especialmente aos consumidores para o carnaval: óculos com abridor de garrafa nas hastes. A coleção é exclusiva e começa a ser vendida em fevereiro em todo o país. Para contar essa história alinhada com o reposicionamento, a marca traz um ensaio assinado pelo
fotógrafo e diretor Rodrigo Maltchique, reconhecido por sua multidisciplinaridade e trabalhos icônicos. Para Danielle Bibas, vice-presidente de Marketing do Grupo Petrópolis, “essa parceria reúne duas marcas brasileiras que retratam perfeitamente a estação do ano, que é a cara de Itaipava: o verão. Essa collab surge em um momento muito especial para a
marca, que vem ampliando sua comunicação com o público, trazendo agora uma nova experiência de consumo para o brasileiro. Os óculos estão lindos, são um acessório indispensável no verão, assim como os abridores de garrafa. Unimos o melhor dos dois mundos”, comenta.
Coleção exclusiva apresenta oito modelos diferentes para proporcionar aos consumidores uma experiência melhor de consumo – Segundo Caito Maia, fundador da Chilli Beans, o verão é o momento ideal para unir duas marcas que representam brasilidade, jovialidade e inovação. “Quisemos colocar um pouquinho de pimenta na cerveja que é a cara do verão! Dessa forma, lançamos um produto diferenciado que combina estilo, proteção e versatilidade, para facilitar a vida dos mestres cervejeiros, ou simplesmente de quem vai pular o carnaval nas ruas de todo o país”, comenta. A parceria entre a marca de cerveja e a rede especializada se dá por meio de uma ação criativa assinada pela WMcCann. “O projeto da Itaipava com a Chilli Beans veio do desejo de expandir o público da cerveja, abrindo espaço da marca em outros territórios. Trabalhamos ponto a ponto dessa parceria para
que o resultado fosse atingido e alinhado aos desejos das marcas. Por fim, para retratar essa história, convidamos o Maltchique”, conta Alessandra (Lelê) Pereira, diretora de Criação da WMcCann.
A novidade traz uma estratégia robusta de comunicação e mídia – com pílulas que funcionam como tutoriais de como usar os modelos exclusivos da coleção. Nas redes sociais, um squad de influenciadores amplifica a divulgação dos novos produtos. As ações de conteúdo ainda envolvem uma parceria no Pinterest da Chilli Beans. Ainda, entre os dias 24 a 26 de fevereiro o cliente que comprar uma versão do lançamento na flagship da Chilli Beans em São Paulo, na rua Oscar Freire, 1072, Jardim Paulista, ganhará uma Itaipava. Promoção válida enquanto durarem os estoques e permitida apenas para maiores de 18
anos.

Ficha Técnica: 
Agência: WMcCann
Cliente: Grupo Petrópolis
Produto: Itaipava
Nome da campanha: Collab Itaipava e Chilli Beans
Time do Cliente: Giulia Faria, Danielle Bibas, Naiara Brugneroto, Camila Felippe, Tomas Lombardi, Jessica Tostes, Stephanie Santos Da Silva, Chris Larroude, Diego Santelices
Chairman: Hugo Rodrigues
CEO: André França
CCO: Mariana Sá
VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff
Diretor de Criação: Alessandra Pereira
Diretor de Criação Associado: Antero Neto e Vinicius Turani
Redator: Jaime Agostini e Gonzaga Neto
Direção de Arte: Stefano Chiabrando, Anselmo Ferreira, Caio Soares, Beatriz Mendes
COO & CSO: Renata Bokel
Diretor de Planejamento: Hugo Santos
Planejamento: Ryo Masunoushi
Head de Conteúdo: Patrícia Colombo
Conteúdo: Gustavo Komatsu, Irys Roque, Teresa Tessaro, Tassiana Cabral, Kaina Faria e Ingrid Gaston
Diretora de Negócios: Fernanda Duca
Atendimento: Marcia Fernandes, Mayara Nascimento, Henrique Tavares, Henrique Arzon, Igor Florindo
VP de Mídia: Andreia Abud
Diretora de Mídia: Regina Ponte
Mídia: Vanessa Farina, Alex Osorio, Juliana Libera, Luciano Braz, Nathalia Brito e Italo Brito
BI: Felipe Borges, Rafaella Fernandes, Camila Oliveira, Paulo Pancheri e Gabriela Lima
Diretora de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Andrea Metzker, Dani Toda, Morgana Miranda, Lorena Latorre
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo
Trilha: Comando S
3D:
Produção: Estúdio Ícone
Producers: Fernanda Leme e Marcio Botelho
Artistas 3D: Matheus Sant'anna, Alexandre Cardoso, Gilberto Ribeiro e Doug Alexis
Pós-produção: Paulo Botelho e Filippo Ronca
Edição: CraftWW
Sonorização e finalização: S de Samba
Locutor: César Oliveira

FOTOS:
Produtora: Damn Good Advice
Criativo, Fotógrafo e Diretor de cena: Maltchique
Direção de arte Criativa: Juliano Brito
Atendimento: Adriana Omodei
Line Producer: Flavia Zentil
Executiva de Produção: Aline Rizzotto
Diretor de Produção: Chico Soll
Produtora Criativa: Magu Marioto
Direção de fotografia: Gustavo Uehara
Operador de Câmera: Gui Carrara
Set Design e Efeitos: Arlindo Trevisan
Styling: Georgia Hoshino
Beauty: Moisés Costa
Casting: Merkat
Elenco: Deise Nicolau, Beatriz Brito e Dom Pablo
Retouching: Mateus Moraes, Alt Retouch
Montador e Color: Ariel Serrão
Coordenadora de Pós-Produção: Mell Helade
Sonorização e finalização: S de Samba
Posts Look-Book:
Edição e finalização: CraftWW
Direção: André Nagae
Produção Executiva: Shunji Ikuta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *