Energy Brasil, empresa mais premiada do setor energético, lança sua primeira campanha na TV

Energy Brasil, empresa mais premiada do setor energético, lança sua primeira campanha na TV – A Energy Brasil, empresa mais premiada do setor, estreia sua primeira campanha publicitária em TV, nesta primeira quinzena de fevereiro de 2023.  Com o nome “Geração”, o filme aborda a liberdade de uso e economia ao gerar a própria energia, com especial destaque à qualidade de vida e sustentabilidade, temas que aproximam também esta geração de consumidores voltados à atualidade e preocupação com estes temas. Os materiais foram criados pela Rái Publicidade, que atende a conta no formato 360º. A campanha foi mostrada pela primeira vez na 2ª Convenção de Franqueados, realizada entre os dias 03 e 04 deste mês, em São José do Rio Preto/SP – onde fica a sede da franqueadora. Na ocasião, a empresa anunciou para os quase 500 participantes do evento, a obtenção de
um resultado extraordinário em 2022: o faturamento da rede chegou a R$ 180 milhões, que representa um crescimento de 108% em relação ao ano anterior.

Campanha ressalta liberdade, economia e facilidade de instalação de projetos de energia solar – De acordo com Túlio Fonseca, fundador e CEO da Energy Brasil, o momento é oportuno para este investimento em marketing, pois é crescente a demanda da energia fotovoltaica. O foco também é ressaltar a ampla atuação da empresa e, principalmente, colocá-la como excelente opção de investimento e fonte de renda. “Sentimos, depois do ótimo resultado financeiro conquistado no ano passado, que já estava na hora de estrearmos
na televisão brasileira. Assim, consolidamos a Energy Brasil como maior empresa que comercializa projetos residenciais do setor de energia solar,” afirma Túlio. O lançamento da campanha, previsto para exibição em 16 canais de TV por assinatura, impactando mais de 60 milhões de pessoas, marca uma nova e importante fase da comunicação da Energy Brasil. Emmanuel Pelozo, Gerente de Marketing, afirma que “a expectativa com esta campanha e todo o trabalho de marketing que nossa equipe coordena é muito positiva. Vamos conseguir reforçar ainda mais a credibilidade de nossa marca e consolidar o conceito moderno e adequado do público que estamos construindo. Além da economia, ele se preocupa com o futuro do Meio Ambiente”. Segundo Fábio Burg, CEO do Grupo Rái, que atende a empresa desde novembro de 2021, “O que planejamos para a Energy Brasil tem se mostrado bastante eficiente e ajudado muito na expansão rápida para mais de 500 unidades”.

Ficha técnica:
Agência: RAI Assessoria de Comunicação
Título da obra: GERAÇÃO
Duração: 30” + 15”
Formato: Full HD
CEO: Fábio Burg
VP de criação: Camila Maschietto e Mauricio Cavalcanti
Criação: Diego Rocca, Hélio Silva, Rodrigo Cardozo, Mauricio Cavalcanti
Diretora de atendimento: Roberta Mendes
Atendimento: Roberta Mendes, Thais Mattos e Ana Paula Salvadori
Diretora de Mídia: Renata Amarello e Natália Araujo
Mídia: Guilherme Araujo,  Rodney Jorge, Carolina Moura
Coordenação de produção: Daniel Gouveia e Henrique Xavier
RTV: Daniel Gouveia, Henrique Xavier
Produtora: Teolá
Diretor de cena: Rodrigo Moreira
Diretor de fotografia: Rodrigo Moreira
1º Assistente de Direção: Carol Campanelli
Produção Executiva: Henrique Xavier
Diretor de Produção: André Burza
Outback lança opção de jantar para duas pessoas, com prato principal, acompanhamento e bebidas – Já imaginou poder saciar sua vontade de Outback por menos de R$100 e ainda compartilhando esse momento com alguém? A partir de hoje e por tempo limitado, a costela mais famosa e amada do país está disponível em um combo especial para o jantar, em todos os restaurantes da rede no país. Pensado para quem curte compartilhar os bons momentos, o Outback lança sua Jr. Ribs For Two, com dois acompanhamentos e duas bebidas (Chopp, Iced Tea ou refrigerante) por apenas R$99,90. A Jr. Ribs For Two é um sucesso entre todos que gostam de aproveitar um #MomentoOutback.

Combo com preço especial traz a Jr. Ribs For Two com Chopp, Iced Tea ou refrigerante – Ela é grelhada em chama aberta, temperada com blend de especiarias e pode ser combinada com os molhos Barbecue ou Billabong. E dentre as opções de acompanhamentos estão os clássicos Arroz Tasmânia, Aussie Mac N’ Cheese, Jacket Potato, Fritas, entre outros – todos, é claro, feitos com o característico Bold Flavour da marca. Para as bebidas, o cliente vai poder escolher entre três opções nesta oferta: chopp Brahma 340ml, refrigerante ou Iced Tea – qualquer um é uma ótima combinação com o prato e para ajudar a refrescar nestes dias quentes de verão. Para participar da ação, o cliente precisa apresentar um print da campanha nas redes sociais ou mencionar a oferta no início do atendimento. Ela é válida todos os dias da semana, a partir das 17h, de 01 a 12 de fevereiro de 2023, em todos as unidades físicas do Outback pelo Brasil, exceto delivery.
Em nova campanha, Burger King® libera ofertas por “engano” – O Burger King®, famoso por suas campanhas criativas e bem-humoradas, surpreende os clientes da marca com um posicionamento que anuncia uma promoção de forma inédita. A rede de fast-food lançou um filme em TV aberta e redes sociais anunciando a liberação de ofertas “por engano” e convidando os consumidores em tom desafiador a não baixarem o aplicativo e nem comparecerem a uma loja Burger King® para não dar prejuízo para a marca. A oferta consiste na mecânica de, na compra de um combo da linha Favoritos, o cliente ganha mais um sanduíche da mesma linha em forma de pontos no Clube BK (200 pontos). Os sanduíches válidos são Whopper, BK Original, BK Cheddar, Stacker Duplo Bacon, Whopper de Plantas, Chicken Crispy, Big King, Rodeio Duplo, Cheeseburger Duplo e Chicken Duplo. A oferta está disponível em todos os canais do Burger King® e é limitada a uma compra por CPF, ainda que a compra seja de mais de um combo. Os pontos para resgate do sanduíche serão creditados em até 48h e são válidos até 28 de fevereiro. A oferta é válida em todos os restaurantes que integram o programa Clube BK até o dia 28 de fevereiro. Para saber mais sobre o Clube e as lojas não participantes é só cessar o site.

Vitória recebe 1º Encontro Ibero-americano sobre Materiais Quânticos – A capital capixaba recebe até sexta-feira, dia 17, o Quantum Material.s and Electronic Structure (QMES), o Primeiro Encontro Ibero-americano sobre Materiais Quânticos: Teoria e Experimentação. O evento, gerenciado pela Fundação Espírito-Santense de Tecnologia (FEST), será um meeting
organizado pelo grupo MOQUECA, da UFES, e colaboradores da UAM (Universidad autónoma de Madrid), UFF (Universidade Federal Fluminense) e IFES (Instituto Federal do Espírito Santo). O evento acontece nas instalações da Universidade Federal do Espírito Santo, e é aberto gratuitamente para alunos, professores e interessados pelo assunto. A inscrição pode ser realizada no site do evento. O congresso traz ainda, eminentes especialistas internacionais para apresentar uma introdução às ideias fundamentais destes
sistemas, discutindo os desenvolvimentos teóricos e experimentais e dando novos panoramas sobre caracterizações e possíveis aplicações de materiais quânticos e correlatos.

O Congresso é aberto ao público com eminentes especialistas internacionais – Entre os temas abordados estão: assunto topológico, teoria e simulação, sistemas fortemente correlacionados, materiais magnéticos, nanomateriais, materiais fotovoltaicos, armazenamento de hidrogênio, materiais 2D, entre outros. Entre os palestrantes convidados: Rodrigo B. Capaz (LNNano/IF-UFRJ, Brasil), Juan José Palacios (IFIMAC-UAM, Espanha), Alexandre Reily Rocha (IFT-UNESP, Brasil), Silvia Genaro Motti (Universidade de Southampton, Inglaterra), Jair Carlos Checon de Freitas (UFES, Brasil), Rodrigo Garcia Amorim (UFF/Volta Redonda, Brasil), Luana Pedroza (UFABC, Brasil), Edson Passamani Caetano (UFES, Brasil), Mariano de Souza (Unesp-Rio Claro, Brasil), Pedro Venezuela (IF-FF, Brasil), Leandro Tosi (Instituto Balseiro – Argentina), Humberto Belich (UFES, Brasil), Breno Galvão (CEFET-MG, Brasil), Flávio de Souza (UFABC/LNNano, Brasil), Rodrigo Gribel Lacerda
(UFMG, Brasil) e Márcio Costa (IF-UFF, Brasil).
Oakberry foi a única marca brasileira no Super Bowl – A Oakberry, hub de superfood, está pelo terceiro ano consecutivo no Super Bowl. A marca, que em 2020 foi a primeira brasileira que esteve in loco na final da principal liga do futebol americano e que desde então produz comunicações voltadas para a NFL, apresenta em 2023 uma campanha que tem como objetivo fortalecer o seu posicionamento como love brand e explorar novas sensações do
público. “Há uma grande afinidade entre a Oakberry e os fãs de futebol americano. Ser a única marca brasileira na NFL, além de aumentar nosso awareness, é uma ótima oportunidade de reforçar nossa presença em grandes eventos”, destaca Renato Haidar, Co-Founder e CMO da empresa. Produzida pela agência We are Bob, a campanha deste ano traz um player dançando e mantém a tradição de vídeos com tons descontraídos e divertidos. Com assets mais voltados para a marca, o filme reforça a experiência de consumir um açaí
Oakberry com a mensagem de que “EXISTE AÇAÍ E EXISTE OAKBERRY”.

FICHA TÉCNICA
Agência: We are Bob
Cliente: Oakberry
Produto: Institucional
Campanha: ‘Existe açaí e existe Oakberry’
Secundagem: 30′
Equipe: Diretor de criação, Marco Russo; planejamento, Victor Gerônimo; mídia, Gabriel Netto.
Beats anuncia Pedro Sampaio como Embaixador do Fervo e garante um carnaval sem fim – A data mais esperada pelos brasileiros finalmente está de volta! Após dois longos anos sem folia, o carnaval de rua promete agitar o país, e Beats, marca do fervo, não poderia ficar fora dessa. Inimiga do fim, a marca inova mais uma vez e promete provar que é possível prolongar qualquer festa, acabar com a saudade do folião e criar histórias inesquecíveis nesta data. Para isso, a marca escalou como “Parceiro do Fervo”, ninguém menos que Pedro
Sampaio, o DJ, produtor, compositor e  dono dos maiores hits quando o assunto é festa. “Estou muito animado com esse feat, que já é sucesso neste carnaval! Não é novidade para ninguém que eu amo uma boa festa e muita curtição, e Beats está sempre comigo nesses momentos. Eu mal posso esperar para tirar todo mundo do chão e festejar junto com os foliões”, comenta Pedro Sampaio. Para dar start na folia e provar que Beats está sempre atenta aos pedidos dos foliões, a marca promove um momento único em uma das festas
mais tradicionais do país.

O Carnaval faz parte do DNA de Beats – Nesta quinta-feira (16), diretamente do tradicional Circuito Dodô, mais conhecido como Barra/Ondina, em Salvador, a folia não vai ter fim com um show especial comandado pelo DJ na Torre Beats. E, como o fervo tem que continuar, os shows continuam nas capitais, Rio de Janeiro (24) e São Paulo (26).  “O Carnaval faz parte do DNA de Beats! Estamos trabalhando para promover um momento inesquecível para todos os
foliões e não teria nome melhor para o fervo do que o Pedro, que possui total sinergia com este momento da marca. Afinal, não tem festa sem Pedro Sampaio, né? Tudo isso, com a experiência incrível que só Beats pode entregar”, afirma Thais Soares, diretora de Beats. Com um portfólio repleto de sabores, Beats apresenta opções perfeitas para qualquer celebração, seja para brindar com a galera no Carnaval, brindar em baladas ou no esquenta com os amigos, sempre pensando em moderação. Para o Carnaval 2023, a marca traz a CaipiBeats, um drink pronto  preparado com cachaça, com a cara do Brasil e do verão.
Novo filme publicitário da HughesNet mostra os benefícios da internet no campo em tom humorado – De forma humorada, a Hughes do Brasil, subsidiária da Hughes Network Systems LLC (HUGHES), lança hoje o segundo filme publicitário da campanha “Se Liga, Zé” para o serviço de banda larga via satélite HughesNet®. A peça retrata, de modo divertido, como o serviço transformou a rotina de uma família que mora na área rural, onde não há sinal de celular. Seguindo a mesma linha do primeiro filme, a nova peça retrata como uma família que mora na área rural está se envolvendo e aprendendo com o acesso à internet via satélite, recorrendo à facilidade e aos benefícios dos aplicativos de mensagens instantâneas.
A série que aborda como o acesso à internet é capaz de mudar e facilitar a vida e a comunicação entre as pessoas que vivem na área rural – “O filme mostra que a internet pode melhorar a comunicação e o cotidiano das pessoas que vivem no campo da forma mais simples como, por exemplo, acompanhar e debater sobre uma partida de futebol com familiares ou amigos que estão longe. O que é comum para os moradores das cidades era
impossível para muitos moradores da área rural antes da chegada da internet via satélite”, ressalta Marcelo Juliato, gerente de comunicação na Hughes do Brasil, idealizador e roteirista dos filmes. Rodrigo Cavalieri, diretor de marketing da Hughes do Brasil, destaca que a zona rural sempre sofreu com falta de conectividade. “Sabemos que 90% dos nossos assinantes são moradores da área rural e, antes da chegada da HughesNet, não podiam trocar sequer uma mensagem com um amigo ou familiar e, muito mais do que um simples acesso à internet, isso faz da HughesNet um meio de comunicação essencial para quem mora no campo”, revela o executivo. Produzido pela Catalunya Filmes e dirigido por João Bocuti, o novo filme tem 60 segundos, e será veiculado nas principais emissoras do país e nas mídias sociais.

FICHA TÉCNICA:
Roteiro: Marcelo Juliato
Direção: João Vitor Bocuti
Direção de fotografia: Léo Silva
Atendimento: Lori Andrade e Gustavo Magalhães
Produção: Debi Miyaoka
Direção de arte: Mariana Kauchakje
Figurinista: Bruna Afonso
Edição: Lucas Baldasso
Mídia: Carolina Holler
Aprovação do cliente: Rodrigo Cavalieri
Anitta e Rexona juntos para um Carnaval cheio de jogação e proteção – #EuNãoVouEmbora Tava com saudade de um bloquinho, né minha filha?! Neste Carnaval, Rexona e Anitta se unem para garantir muita jogação e proteção sem hora para acabar. Inimigos do fim em sua essência, a marca que não te abandona e a artista que envolve o Brasil convocam os festeiros de todo o país para se juntarem ao coro – e hashtag – #EuNãoVouEmbora no bloco da cantora nas cidades do Rio de Janeiro e Salvador. E para garantir muita confiança nos movimentos, Rexona convidou o influenciador Raphael Vicente e seu grupo Dance Maré, para criar uma coreografia exclusiva para o hit desse Carnaval, sucesso da patroa, “Ai Papai”. Nos dias 17 e 25 de fevereiro o Bloco da Anitta estará nas cidades de Salvador e Rio de Janeiro, respectivamente, e a marca vai cobrir tudo nas redes sociais: desde o fervo em cima do trio até “Sprayadores” de desodorante e distribuição de kits que vão garantir toda a proteção e confiança que os foliões precisam para se jogar nessa festa, além do Bis Rexona.

Para agitar as redes, a marca lança um desafio de dança no TikTok com o hit do Carnaval “Ai Papai”- “Como inimiga declarada do fim, no meu bloco vai rolar muito movimento, jogação e alto astral, sem hora para terminar! O Carnaval é o momento mais aguardado do brasileiro para extravasar e se jogar sem medo na curtição e, assim como a proteção de Rexona nunca me abandonou e sempre garantiu a confiança para continuar dançando, também não vai abandonar os foliões do Bloco da Anitta!”, declara Anitta. Para agitar as redes, a marca lança um desafio de dança no TikTok com o hit do Carnaval “Ai Papai”, lançado por Anitta no fim de 2022 e que figura entre os Top 30 do Spotify Brasil desde o início de 2023. Os participantes devem postar seus vídeos com a #DesafioAIPAPAIRexona. Alguns vídeos serão transmitidos no telão do Bloco da Anitta durante “Ai Papai” e também no Bloco TikTok.
Rexona convidou o influenciador e produtor Raphael Vicente – Além disso, Rexona convidou o influenciador e produtor Raphael Vicente, em parceria com a Agência Suba Conteúdo, para estrelar o vídeo-conceito de Carnaval da marca numa coreografia exclusiva, de autoria do influenciador, junto ao seu grupo Dance Maré para o hit “Ai Papai”. O vídeo na íntegra estará disponível no canal de YouTube do influenciador. “Eu e o Dance Maré já estávamos super envolvidos na coreô de Ai Papai, então quando Rexona apareceu com o
convite pra estrelarmos a campanha e que a música tema seria essa, com a coreografia e tudo, ficamos extremamente felizes. Carnaval é o tempo de união do povo carioca, então foi a oportunidade perfeita pra convocar o povo da Maré e mostrar como fazemos”, afirma Raphael Vicente.

As ações e o conceito #EuNãoVouEmbora foram idealizados pela Fbiz – e reforçam Rexona como a marca que não abandona a folia e os consumidores nesse Carnaval. “Aproveitamos a oportunidade para fortalecer o nosso propósito de entregar a proteção e confiança necessária para que os brasileiros continuem se movimentando e indo além dos seus limites nesse Carnaval. E as personalidades que estrelam essas ações transmitem exatamente o que queremos comunicar. Anitta, que não pára e com muito movimento, se tornou a mundialmente conhecida Girl From Rio, e Raphael Vicente, que quebrou inúmeras barreiras tornando o talento da Maré conhecido em todo o Brasil. Não há dúvidas de que esse Carnaval com Rexona promete!”, afirma Viviane Ramos, diretora de marketing de desodorantes da Unilever. Assista ao vídeo: https://www.instagram.com/reel/CoeyvDiD0u2/?utm_source=ig_web_copy_link

Outback lança campanha musical e incentiva que qualquer ocasião pode ser motivo de comemoração – A vida é agora. Com essa filosofia e o mote “Isso Merece Outback”, o restaurante de temática australiana, Outback Steakhouse, apresenta a sua nova campanha institucional. Marcado por uma música exclusiva com batida dançante que instiga quem está assistindo a entrar no clima de celebração, o filme convida todo mundo a comemorar momentos especiais. A ideia da campanha é reforçar que qualquer motivo — qualquer motivo mesmo – merece celebração e o Outback é o lugar para reunir as pessoas para isso. A campanha convida as pessoas a refletirem sobre ‘o que vamos comemorar hoje?’ e ilustra situações de vários tamanhos que podem inspirar as pessoas a partir para celebração, como conquistas no trabalho, formatura ou até mesmo passar de nível em um game — e, no final,
todas as pessoas são vistas no restaurante porque ‘Isso Merece Outback’. A campanha está sendo veiculada desde 13 de fevereiro em filmes de 30, 15 e 6 segundos na TV aberta, em redes sociais, além de cinemas.
O conceito também poderá ser visto em mobiliário urbano, abrigos de ônibus e relógios de rua – A direção do filme é assinada por Rapha Pamplona e Caio Amancini, o duo de diretores da Café Royal. “A nossa missão nesse projeto foi um trabalho muito bacana, até porque escrevemos junto com a criação o roteiro. Co-criamos para tentar chegar num conceito, na ideia de ter grupos e que eles tenham o que comemorar no Outback. Então,
mais do que dar cara a tudo, foi junto a eles, achar esses grupos e entender como criar essa dinâmica de mostrar que todo mundo tem o que comemorar e pode ser no Outback, que é um espaço para comemorações. Tivemos bastante liberdade criativa, permitindo que a gente criasse um filme dinâmico e rítmico”, fala Rapha Pamplona, dos Los Pibes.
Filme “Isso Merece Outback” traz música com batida jovem e cria movimento de celebração – “É um projeto que a gente gostou muito porque o Outback vem cada vez mais tentando buscar uma linguagem mais jovem. Dentre todos os que eles já fizeram, foi o que mais pudemos explorar essa linguagem com uma câmera mais fluída, sempre em movimento. Uma fotografia mais moderna, bem recortada, cheia de luz colorida, principalmente no lugar dos gamers. Tivemos uma equipe sensacional. Kairo Lenz como
fotógrafo e Cami Kogut, que é de Curitiba, como diretora de arte. Conseguimos entregar um filme bem bonitão e que dá uma repaginada na marca, traz para esse lado mais jovem, mais moderno”, completa Caio Amancini, dos Los Pibes.
O conceito e execução da campanha e a mídia offline são assinados pela Santa Clara  – “Queremos mostrar com essa campanha que mesmo em pequenas situações existem motivos para comemorarmos e convidamos o público a aproveitar isso”, ressalta Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse no Brasil. “A ideia é provocar a reflexão de que pode até ser uma coisa simples, mas a gente sempre deve buscar razões para comemorar, e o Outback é o destino para isso”, finaliza. O conceito e execução da campanha e a mídia offline são assinados pela Santa Clara e a produção de imagem é da Café Royal. A estratégia de redes sociais e mídia online pela Ampfy. Já os passos de Relações Públicas são liderados pela JeffreyGroup.

FICHA TÉCNICA

AGÊNCIA: SANTA CLARA
ANUNCIANTE: OUTBACK STEAKHOUSE
PRODUTO: INSTITUCIONAL
CAMPANHA: ISSO MERECE OUTBACK
CHAIRMAN: ULISSES ZAMBONI
CEO: FERNANDO CAMPOS
CCO: LEO AVILA
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: BERNARDO MACHADO
CRIAÇÃO: BERNARDO MACHADO, LUIS MASARIN, LEONARDO UZUM, GUILHERME MONTEIRO
ATENDIMENTO: THAMY ORTIZ, CAROLINE ANDRADE, PEDRO LIMA, CAMILLA PEQUIM, EMANUELA NASCIMENTO
MÍDIA: ELISA CALVO, GABRIELA LIPARELLI, THAYNA SABINO, CAMILA SILVA
RTV: CAMILA XIMENES, LUCIANA DONADIO
PRODUÇÃO GRÁFICA: MARCELO PINTO, NATHAN LEAL
REVISOR: OSNI LOPES
FINALIZADOR: SERGIO MOTA, JOSUÉ MARTINS
PRODUTORA DE IMAGEM: CAFÉ ROYAL
DIREÇÃO: LOS PIBES
1º AD: VINICIUS LOMBARDI
PRODUÇÃO EXECUTIVA: MOA RAMALHO, GIOVANA GRIGOLIN, PEDRO BUENO
DIR. DE FOTOGRAFIA: KAIRO LENZ
DIR. DE ARTE: CAMILA KOGUT
DIR. DE PRODUÇÃO: RAPHAEL REITANO, FREDERICO GUERINI
PROD. DE LOCAÇÃO: EDU BITAR
PROD. DE ELENCO: BRUNO FELSMANN
PROD. DE PÓS PRODUÇÃO: HUB VFX
MONTAGEM: TIAGO FERRACINI
PRODUTORA DE ÁUDIO: DAHOUSE AUDIO
DIREÇÃO MUSICAL: SILVINHO ERNÉ E LUCAS MAYER
PRODUTOR MUSICAL: SILVINHO ERNÉ E RODRIGO LEMOS
MIX: RODRIGO DELTORO
SOUND DESIGN: NIPER BOAVENTURA
ATENDIMENTO: ANDREA OLIVEIRA
APROVAÇÃO: RENATA LAMARCO, LAURA GODOI, ANTONIO MORAES

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